Grandes nomes da WWE marcam presença no velório de Hulk Hogan

O funeral do lutador Hulk Hogan reuniu grandes nomes do wrestling e do entretenimento na Flórida, mas sua filha, Brooke Hogan, optou por uma homenagem pessoal.

Grandes nomes da WWE marcam presença no velório de Hulk Hogan

O funeral de Hulk Hogan, realizado de forma privada na terça-feira, na Igreja Batista de Indian Rocks, em Largo, na Flórida, contou com a presença de um círculo restrito de familiares e amigos. A cerimônia reuniu grandes nomes do wrestling e do entretenimento, como Vince McMahon, o executivo da WWE Triple H e sua esposa, Stephanie McMahon.

Também estiveram presentes o músico Kid Rock, que usou uma pena amarela em seu chapéu em referência à cor icônica de Hogan, além do skatista Bam Margera e do comediante Theo Von. Durante o serviço, os carregadores do caixão usaram flores de lapela amarelas, uma homenagem silenciosa ao traje de Hogan.

A filha do lutador, Brooke Hogan, não compareceu ao funeral. Em vez disso, ela prestou uma homenagem particular ao pai, levando seus filhos à praia, o lugar favorito dele. Em uma publicação em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto antiga ao lado de Hogan com uma mensagem.

“Levando nossos bebês ao seu lugar favorito hoje, a praia. Estaremos celebrando sua vida e todas as nossas boas memórias enquanto temos nossos pés na mesma água salgada que você amava. Até nos encontrarmos novamente, papai.”

Hulk Hogan, cujo nome de registro era Terry Bollea, morreu em 24 de julho, aos 71 anos, após sofrer uma parada cardíaca. A causa oficial foi listada como ataque cardíaco, mas um relatório do médico legista revelou que Hogan lutava secretamente contra leucemia linfocítica crônica e sofria de fibrilação atrial, uma condição cardíaca. Sua esposa, Sky Daily, e seu filho, Nick Hogan, também expressaram publicamente a dor pela perda.