
De acordo com uma análise publicada hoje pelo Wrestling Observer Newsletter, o futuro de várias estrelas da TNA está em avaliação com a proximidade do fim de 2025, quando muitos contratos chegam ao término. O jornalista Dave Meltzer comentou sobre os possíveis destinos de alguns dos principais talentos da companhia.
Meltzer destacou que os atuais TNA Tag Team Champions, os The Hardys, e as detentoras do TNA Knockouts Tag Team Championship, a The IInspiration, têm seus contratos próximos de expirar. Segundo ele, a TNA tem interesse em manter ambas as equipes.
Um dos nomes que pode estar a caminho da WWE é Laredo Kid, que anunciou recentemente sua saída da TNA após ter atuado na empresa desde 2017. Meltzer acredita que o lutador assinará com a WWE por meio da AAA — agora controlada pela WWE —, o que abriria espaço para uma reunião com Octagon Jr.
Já Cedric Alexander, o destino mais provável seria a AEW. Sua conexão com antigos parceiros do The Hurt Syndicate e os elogios públicos feitos por MVP nos últimos meses fortalecem essa possibilidade. No entanto, Meltzer pondera que a AEW não estaria contratando lutadores que não causem grande impacto no momento, o que poderia fazer com que Alexander acabasse sem destaque caso a reunião com o grupo não se concretize.
Por fim, os The Rascalz, dupla formada por Trey Miguel e Zachary Wentz, também estão com contratos chegando ao fim.