X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Grandes possíveis nomes que estarão na 30-Woman Royal Rumble

De acordo com o Wrestling Inc, dois grandes nomes que deverão participar da 30-Woman Match são as ex-estrelas da , Cameron (funkadactyl, na parceria com e Brodus Clay) e a antiga detentora do Women’s Championship, .

O portal norte-americano aponta esses nomes como praticamente confirmados para a luta, resta saber se serão anunciados antecipadamente ou serão participantes “surpresa”.

Cameron deixou a em 2016, ficando longe do pro-wrestling até 2020, quando assinou com a , participando de um torneio de duplas feminina, sendo derrotada por Tay Conti e Anna Jay, quando se juntou a . Melina, que não atua na WWE desde 2011, participou recentemente do Hard Times 2, em dezembro, onde, foi derrotada por Kamilla, em combate válido pelo World Women’s Championship.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados