Durante entrevista, Kevin Owens revelou que sua lesão no pescoço eliminou a chance de ter uma última luta contra John Cena antes de sua aposentadoria.
Kevin Owens revelou que um dos maiores impactos de sua recente lesão no pescoço é perder a oportunidade de enfrentar John Cena pela última vez. Em participação no podcast “My Mom’s Basement with Robbie Fox”, o lutador falou abertamente sobre sua condição médica e os planos que agora não poderão ser realizados.
Uma das coisas que realmente dói sobre essa lesão é saber que não vou poder lutar com John uma última vez, porque isso não vai acontecer agora. E eu estava realmente esperando fazer isso antes dele se aposentar.
Owens deverá ficar afastado pelo resto de 2025 enquanto se prepara para a cirurgia. Ele explicou que ainda não passou pelo procedimento e não conversou extensivamente com a equipe médica sobre os detalhes. Além da frustração por não poder enfrentar Cena, ele também mencionou outros adversários que gostaria de enfrentar.
Existem lutas que eu adoraria ter, como lutar contra Finn Balor na WrestleMania, mas aquela com John era algo que eu realmente mantinha esperança.
A estreia de Owens no roster principal da WWE em 2015 ocorreu justamente contra Cena, marcando o início de uma rivalidade marcante. Um confronto final entre os dois poderia ter sido o momento perfeito para fechar esse círculo na carreira de ambos, mas a lesão no pescoço de Owens parece ter encerrado essa possibilidade.
Um artigo no site da WWE sugere que Bill Goldberg pode aparecer no Backlash, possivelmente para intervir na luta entre Gunther e Pat McAfee.
Uma possível ordem para as lutas do WWE Backlash desta noite foi revelada, com destaques para disputas de cinturão e o evento principal.
Comentarista da AEW, Excalibur, aparecerá em Family Guy.
Dominik Mysterio diz que Finn Balor superou o incidente na WrestleMania 41 onde ele, supostamente por acidente, obteve o pin sobre o colega.
Bully Ray aconselha que Cody Rhodes se mantenha afastado da WWE por mais tempo para um retorno triunfal, em meio a rumores de volta no Backlash.
Lyra Valkyria, WWE Women’s Intercontinental Champion, discute a tensa relação com Becky Lynch antes do Backlash, citando a mudança de postura da rival.
O retorno do grupo Wyatt Sicks à WWE parece próximo. A volta de Alexa Bliss e a aparição de Erick Rowan no Performance Center alimentam especulações.
Eric Bischoff alerta ex-talentos da WWE que criticar a empresa pode sabotar um futuro retorno, citando Drew McIntyre como exemplo positivo.