
Grayson Waller revelou, em uma entrevista recente, que algumas pessoas nos bastidores da WWE o alertaram a nunca realizar o “spot” de sofrer um Mexican Destroyer enquanto estivesse apoiado nas cordas. O golpe foi aplicado por Penta, durante a rivalidade entre eles algumas semanas atrás.
No podcast Insight, com Chris Van Vliet, Waller contou que apenas tentou vender o golpe da melhor forma possível, mas admitiu que a sensação de participar de algo tão perigoso realmente dá medo.
Ele disse:
“Quando cheguei nos bastidores, algumas pessoas não ficaram nada felizes comigo”, explicou Waller. “Alguém me puxou de lado e falou: ‘Não faça isso de novo’. Eu entendo os riscos e não quero receber um golpe desses, mas o Penta é muito bom no que faz. É muito perigoso e dá medo estar naquela posição. Acho que, às vezes, fazemos tanta coisa maluca que esquecemos de colocar em perspectiva o quão insano isso seria para alguém comum, alguém vindo da rua, estar tão alto e tomar um golpe daqueles.”
Para quem não lembra, Waller participou ao lado do New Day de uma rivalidade contra Penta, em que o grupo tentava, dentro da história, banir o Mexican Destroyer do lutador mexicano.
Em determinado momento, Xavier Woods chegou até a usar um colar cervical para vender a lesão.
Fonte: Insight