Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Great O-Khan impediu abuso sexual contra jovem no Japão

A Tokyo Sport relata que um dos heels da . Great-O-Khan, recentemente provou ser um herói na vida real, salvando uma jovem de uma tentativa de abuso sexual. Como resultado de suas ações, ele recebeu uma carta de agradecimento da Delegacia de Polícia de Nakahara, na província de Kanagawa.

O-Khan passou em frente a um banheiro na estação JR Musashi Kosugi, na cidade de Kawasaki, por volta das 20h59 do dia 29 de março. Ele viu um homem embriagado assediando a garota e agarrando seus ombros. Ela disse a ele para parar e então pediu ajuda, então O-Khan agarrou o homem e parou o incidente. A mãe da menina estava no banheiro no momento. Ele teria acalmado a garota falando sobre panquecas e dizendo a ela que ele era da NJPW.

O-Khan disse sobre o incidente: “Não tratem como se fosse algo gigante. Aconteceu de acontecer perto de mim. É algo que faço todos os dias para derrubar um homem. Em vez disso, a criança olhou para mim e disse: ‘Socorro’. […] A New Japan Pro-Wrestling tem as regras da New Japan Pro-Wrestling, e a sociedade tem as regras da sociedade. Estou lutando depois de observar minhas regras. Desta vez, segui as regras da sociedade e mantive minha justiça. Até lá, meu modo de vida não mudará. Continuarei a matar lutadores a partir de amanhã e, se alguém pedir ajuda, ajudarei generosamente, porque expandirá o território do império. Eu não seria uma pessoa que normalmente daria meu nome, e não receberia, mas pensei que se recebesse, espalharia a conscientização sobre a prevenção do crime, então resolvi pedir. Seria mais valioso do que um cinturão”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados