Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Grupos promissores das indys

Com o passar dos anos, os lutadores começam a envelhecer e uma constante renovação se torna necessária, correto ? O futuro do pro-wrestling está entregue em boas mãos como Darby Allin, Sammy Guevara, Kris Statlander, Tyler Bate e muitos outros, porém, será que as stables e as duplas também têm um futuro certo ?

Bom, a resposta é sim. Existem muitos grupos promissores que estão tendo sucesso nas indys e que merecem mais destaque nas carreiras, coisas que abordaremos hoje. Abordarei aqui tanto grupos masculinos quanto femininos, já que a renovação é necessária em todos os aspectos. Sem mais delongas, bora lá:

Maine State Posse

Formado por Aiden Aggro, Dangerkid e Alexander Lee, o trio têm uma gimmick de punks, caras que fazem o que querem e não se importam com mais nada. São heels e um dos trios mais promissores da nova geração.

Mesmo com a personalidade heel, o trio é muito amado pelo público das indys e sãp sempre bem recebidos em qualquer show que apareçam. Eles têm uma grande variedade de golpes e têm uma sincronia impressionante, sendo um dos trios com golpes quase perfeitos e sem erros.

Bird and Bee

A dupla formada por Solo Darling e Willow Nightingale é uma das mais promissoras duplas femininas do momento. O público das indys gosta bastante delas mas elas tiveram que dar uma parada graças a uma séria lesão de Willow.

Mesmo após a parada, as duas conseguiram voltar aos ringues e chegaram a ser as últimas campeãs do Campeonato de Parejas da CHIKARA, antes que a empresa fechasse as portas. Elas também lutaram mais pela costa leste dos EUA ao lado do companheiro delas, o cachorro Officer Magnum.

Gaytanic Panic

A Gaytanic Panic foi criada após a junção dos lutadores Effy e Danhausen, tendo uma gimmick que mescla uma espécie de satanismo com trejeitos homossexuais. A gimmick causou estranheza ao público no início, mas logo se adaptaram.

A dupla fez sua estréia no Uncharted Territory no ano passado e de lá pra cá já fizeram aparições e lutas boas em várias outras empresas. As lutas deles são sempre compostas por muito humor (Geralmente com a quebra da quarta parede) e muita bizarrice também.

Ugly Ducklings

Pode parecer meio bizarro que esses caras e a Gaytanic Panic estejam aqui, mas acreditem em mim, eles são as duplas que mais recebem pop das crowds quando aparecem. A gimmick é estranha, mas acaba funcionando.

A dupla é originalmente formada por Rob Killjoy e Lance Lude, sendo sempre acompanhados pelo Coach Mikey, o manager da dupla. O arsenal dos lutadores é bem grande, tendo uma boa varidade de golpes para serem usados.

More Than Hype

Formado por três lutadores, o More Than Hype se tornou rapidamente um dos grupos mais famosos no Over The Top (OTT) e é um nome famoso em todos os shows do Fight Factory Pro Wrestling (FFPW). Composto pelo “Psycho” Nathan Martin, “Handsome” Darren Kearney e LJ Cleary, eles se tornaram um grupo extremamente popular na Irlanda e começaram a se ramificar em várias promoções no Reino Unido.

Os caras já apareceram em: Breed Pro Wrestling, TNT, Insane Championship Wrestling, OTT, FFPW e outras empresas. Sejam juntos ou separados, os três jovens talentosos são lutadores muito bons e podem conquistar muitas coisas.

The End

Formada por dois verdadeiros brutamontes, Parrow e Odinson, a dupla é literalmente muito forte e são muito comparados com os Viking Raiders. Eles passaram um tempo no Japão e voltaram para os Estados Unidos em 2019, tendo bastante sucesso nas indys de lá.

O grupo pretende voltar ao Japão em 2021 e é esperado que eles conquistem títulos por lá. Os dois também são “embaixadores” da comunidade LGBTQI+, já que Parrow é assumidamente gay. É esperado que eles assinem com alguma grande empresa em breve.

Sea Stars

A segunda dupla feminina da lista é formada pelas lutadoras (e, pasmem, irmãs) Ashley Vox e Delmi Exo, que aos poucos vêm ganhando mais destaque no cenário indy e mais chances como consequência.

As duas já demonstraram ter muito talento desde o debut delas na última década e em suas turnês pelos Estados Unidos. Elas já até enfrentaram a Proud ‘N’ Powerful (Santana e Ortiz), vencendo os caras. Dentre as duas, Vox é a mais famosa, já que já chegou a aparecer no NWA Powerrr e na Evolve.

Kings of the North

Esses caras aqui não são exatamente novos, porém, vão entrar aqui do mesmo jeito. A luta livre irlandesa tem desfrutado de um “boom” muito grande nos últimos anos, e até a More Than Hype já é um exemplo disso aqui.

Damien Corvin e Bonesaw se juntam a Dunkan Disorderly quando estão na Irlanda, tendo dominado como campeões de duplas da OTT durante um grande tempo. O grupo vêm aparecendo nas chamadas ‘super indies’ como ICW e Progress. Eles se destacaram contra estrelas da WWE como Trent Seven, Tyler Bate e Pete Dunne, vencendo os grandes lutadores do reino unido.

E aí, o que acharam dos nomes citados e quais outros vocês citariam ? Até mais!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados