WWE

Gunther é hostilizado por todos em sua primeira aparição na WWE após aposentar John Cena

Gunther, que chegou ao RAW em tom de provocação, foi hostilizado até mesmo por figuras da WWE.

Gunther é hostilizado por todos em sua primeira aparição na WWE após aposentar John Cena

O segmento de abertura do WWE RAW desta semana, em Hershey, Pennsylvania, contou com Gunther, o responsável por derrotar John Cena na sua luta de despedida da WWE, vindo ao ringue para falar sobre o seu grande feito no Saturday Night’s Main Event.

Após esperar por um certo tempo, devido ao alto volume e duração das vaias do público presente, Gunther disse que cumpriu a sua promessa e fez Cena desistir no sábado, em Washington, como uma “verdadeira vagabund*”.

Gunther deixou o ringue, no entanto, mas retornou para comemorar em um dos corners, deixando os fãs ainda mais irritados. Gunther fez o mesmo procedimento por uma segunda vez, mas na última delas, subiu na mesa de comentaristas e gritou novamente o que fez com Cena.

Nos bastidores, Gunther foi confrontado, inicialmente, por R-Truth, Akira Tozawa e Otis. De repente, o General Manager, Adam Pearce, o advertiu, afirmando que o “Ring General” só ofendeu Cena pois sabe que ele não voltará, o que lhe torna um grande idiota, o mandando embora para casa.

Gunther, bastante sorridente, saiu na direção do estacionamento, onde se deparou com AJ Styles. O “Phenomenal One” somente o encarou, enquanto Gunther entrou no seu carro e zombou de Styles, com o bordão “You Can’t See Me” de Cena, deixando o local.

Fonte: WWE