O segmento de abertura do WWE RAW desta semana, em Hershey, Pennsylvania, contou com Gunther, o responsável por derrotar John Cena na sua luta de despedida da WWE, vindo ao ringue para falar sobre o seu grande feito no Saturday Night’s Main Event.
Após esperar por um certo tempo, devido ao alto volume e duração das vaias do público presente, Gunther disse que cumpriu a sua promessa e fez Cena desistir no sábado, em Washington, como uma “verdadeira vagabund*”.
Gunther deixou o ringue, no entanto, mas retornou para comemorar em um dos corners, deixando os fãs ainda mais irritados. Gunther fez o mesmo procedimento por uma segunda vez, mas na última delas, subiu na mesa de comentaristas e gritou novamente o que fez com Cena.
Nos bastidores, Gunther foi confrontado, inicialmente, por R-Truth, Akira Tozawa e Otis. De repente, o General Manager, Adam Pearce, o advertiu, afirmando que o “Ring General” só ofendeu Cena pois sabe que ele não voltará, o que lhe torna um grande idiota, o mandando embora para casa.
Gunther, bastante sorridente, saiu na direção do estacionamento, onde se deparou com AJ Styles. O “Phenomenal One” somente o encarou, enquanto Gunther entrou no seu carro e zombou de Styles, com o bordão “You Can’t See Me” de Cena, deixando o local.
.@Gunther_AUT should know better than to mess with @AJStylesOrg 👀 pic.twitter.com/p1WfAm6lrT
— WWE (@WWE) December 16, 2025
Fonte: WWE