WWE

Gunther é realmente odiado pelos fãs da WWE, afirma lenda do pro-wrestling

Kevin Nash elogia papel de Gunther como o principal heel da WWE atualmente.

Gunther
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Gunther é hoje, sem dúvida alguma, um dos nomes mais odiados da história do pro-wrestling, comparável a nomes como CM Punk, Mr. Perfect e Edge, que, cada um em sua época, arrancaram reações semelhantes dos fãs, principalmente na WWE.

O Ring General teve o seu ápice de reação do público em dezembro de 2025, quando derrotou John Cena em seu combate de aposentadoria na WWE. Mais recentemente, no Royal Rumble, Gunther renovou o “ódio” dos fãs ao aposentar AJ Styles durante o evento.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

Em uma edição recente do Kliq This, o WWE Hall of Famer Kevin Nash afirmou que Gunther é um dos poucos heels da história que conseguiram provocar reações negativas genuínas do público.

Nash, no entanto, destacou que parte fundamental desse sucesso está no fato de Gunther não precisar estar envolvido em disputas por título.

“Pela primeira vez, temos um cara que realmente desperta antipatia. Não coloquem ele em uma posição em que tudo precise girar em torno de um cinturão. Mantenham-no em rivalidades pessoais. Quando você o prende a uma história de título, a rejeição passa a ser sobre aquele pedaço de metal — e não sobre quem ele é.”

No último Monday Night RAW, Gunther atacou Dragon Lee, antigo parceiro de duplas de Styles, após ser interrompido pelo mascarado no ringue.