Gunther faz mistério sobre o seu futuro na WWE após aposentar John Cena

Gunther comenta a reação negativa, inclusive dentro da WWE, após forçar a aposentadoria de John Cena no Saturday Night's Main Event.

Gunther faz mistério sobre o seu futuro na WWE após aposentar John Cena

Depois do combate que encerrou a carreira de John Cena no Saturday Night’s Main Event, Gunther comentou a reação negativa causada pelo resultado. Em entrevista ao TMZ Inside The Ring, ele reconheceu que sua vitória não foi bem recebida por parte do público e até dentro da WWE.

“Sei que muitas pessoas não ficaram felizes com o que aconteceu no sábado e como aconteceu. Sei que muitas pessoas na empresa não ficaram felizes com isso. Mas tudo bem. Se alguém tiver um problema com isso… acho que sou muito fácil de encontrar.”

Esse posicionamento apareceu com força no WWE RAW desta semana, realizado em Hershey, Pennsylvania. Logo no início do show, Gunther entrou nos ringues e foi recebido com vaias longas. Durante o segmento, ele afirmou que cumpriu o que prometeu ao fazer John Cena desistir. Em seguida, saiu e voltou várias vezes, sempre para provocar a reação da arena. Em um dos momentos, subiu na mesa dos comentaristas para reforçar o que havia feito.

Na mesma entrevista, Gunther explicou por que não entrou em detalhes sobre seus próximos passos durante o programa.

“Antes de entrar na segunda, eu estava pensando, ok, o que eu quero dizer hoje? E assim que entrei, percebi que não há muito que eu deveria dizer a eles hoje, porque vou aproveitar o dano que foi feito e o quão chateados eles estão. Então, sim, vou guardar isso para mim até segunda e as pessoas vão descobrir o que vem a seguir.”

A situação seguiu tensa fora das câmeras. Nos bastidores do RAW, Adam Pearce confrontou Gunther, dizendo que ele só atacou Cena porque sabia que ele não voltaria. Depois disso, Pearce mandou Gunther ir embora. Já no estacionamento, Gunther cruzou com AJ Styles. Os dois trocaram olhares antes de Gunther entrar em seu carro e zombar de Styles com o gesto “You Can’t See Me”, associado a Cena.

Ao ser perguntado sobre possíveis novos rivais, Gunther evitou dar nomes, mas deixou claro que está focado no que vem pela frente.

“Sim, há muito potencial. Acho que ainda há um potencial inexplorado em termos de oponentes. Mas, sim, isso veremos.”

Por enquanto, Gunther segue usando o impacto do que aconteceu para manter atenção total sobre seus próximos movimentos, enquanto o público espera para ver quem será o próximo a cruzar seu caminho.

Fonte: TMZ Sports