WWE

Gunther ganha novo apelido na WWE antes de combate histórico contra AJ Styles

Gunther passa a ser tratado como um "Career Killer" antes do combate que pode encerrar a carreira de Styles na WWE.

Rerodução: WWE
Rerodução: WWE
Siga no Google Notícias

Se voltarmos um pouco no tempo, durante o período da Ruthless Aggression, na década de 2000, Randy Orton foi um dos nomes que mais “arruinou” a carreira de lendas consagradas da WWE. Personalidades como The Undertaker, Rob Van Dam, Hulk Hogan, Shawn Michaels e Mick Foley estiveram entre os grandes nomes marcados por Orton. Na época, isso lhe rendeu o apelido de “Legend Killer“.

Atualmente, Orton, apesar de ainda ser um nome relevante na WWE, está longe de viver sua melhor fase — diferente do auge citado acima. No entanto, desde a metade de 2025, outro lutador passou a assumir esse protagonismo.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

Gunther fez história no ano passado ao encerrar as carreiras de Goldberg e John Cena. Diferentemente de Orton, que acumulou vitórias sobre lendas, o “Ring General” literalmente as mandou para casa.

O próximo alvo de Gunther é AJ Styles. O “Phenomenal One” colocará sua carreira em jogo contra o austríaco no Royal Rumble, em 31 de janeiro, na Arábia Saudita.

Ao contextualizar a história desse confronto, no Saturday Night’s Main Event desta noite, Michael Cole se referiu a Gunther como “Career Killer”, destacando o enorme risco que Styles correrá no próximo sábado.

Esse novo apelido torna Gunther ainda mais imponente às vésperas do combate histórico, elevando ainda mais o nível de alerta de AJ Styles.