
Gunther reconquistou o World Heavyweight Championship ao derrotar Jey Uso no combate principal do RAW em 9 de junho, realizado na PHX Arena em Phoenix. “The Ring General” forçou seu adversário a desmaiar em um “Sleeperhold”, encerrando um confronto fisicamente exigente e vingando sua derrota na WrestleMania 41.
A plateia em Phoenix tentou afetar psicologicamente o desafiante com cantos de “você desistiu” no início da luta, lembrando sua submissão anterior.
Jey entrou na defesa do título em desvantagem física após sofrer um ataque múltiplo de Seth Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed no episódio anterior do RAW, além de ter participado de um combate de duplas exigente dias antes no Money in the Bank, onde venceu ao lado de Cody Rhodes contra John Cena e Logan Paul.
Gunther explorou estrategicamente o estado debilitado de Jeyo, concentrando seus ataques na região abdominal. Embora Jey, que chegou à arena acompanhado de seu filho, tenha tentado repetir sua vitória da WrestleMania aplicando um “Sleeperhold” no início do combate, Gunther conseguiu escapar.
GUNTHER DOES IT! 🏆
— WWE (@WWE) June 10, 2025
Jey Uso has been dethroned by the Ring General. 😲 pic.twitter.com/LZRYohaIcp