Gunther teria chamado atenção durante a festa de fim de ano da WWE ao entregar carvão para crianças que participavam do evento. A celebração ocorreu na sede da empresa, em Connecticut, e reuniu funcionários e familiares. A informação veio a público por meio de Lash Legend, do SmackDown, em um vídeo divulgado pela USA Network, que acompanhou a confraternização.
No vídeo, Legend relata o momento em que ela e Nia Jax distribuíam bengalas de doce para os filhos dos funcionários. Segundo a lutadora, Gunther estava próximo, mas com um presente diferente para as crianças que passavam por ele.
“Fomos muito generosos em ter uma festa de fim de ano para todos os funcionários da WWE, todas as pessoas que trabalham duro, e eles trouxeram seus filhos. E, sabe, como somos muito gentis, Nia e eu distribuímos bengalas de doce. E então, à nossa esquerda, adivinha quem vemos? Vemos Gunther entregando carvão para as crianças. Então, acho que Gunther merece carvão e estar na lista dos malvados.”
The #SmackDown Superstars decide who’s been bad this year! #WWE pic.twitter.com/YoCOG2eXj7
— USA Network (@USANetwork) December 24, 2025
O relato reforça a construção do personagem de Gunther na programação da WWE. A postura descrita se conecta à imagem de heel que o lutador mantém nas histórias recentes exibidas pela empresa.
Durante o RAW de 22 de dezembro, Michael Cole passou a se referir a Gunther como “The Career Killer”. O apelido foi incorporado às transmissões ao lado de “The Ring General” e faz referência ao termo “Legend Killer”, usado por Randy Orton nos anos 2000, ampliando a caracterização do personagem diante do público.
A festa ocorreu de forma restrita aos funcionários da WWE e suas famílias e integrou as ações internas da empresa para as comemorações de fim de ano.
Fonte: X