Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

“Hacksaw” Jim Duggan volta a batalhar contra o câncer

O Hall of Famer ‘Hacksaw’ Jim Duggan confirmou que seu câncer retornou, observando que ele está reiniciando o tratamento.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Duggan observou que começará oito semanas de tratamento de radiação na terça-feira.

Observando que ele ainda planeja viver a vida, Duggan disse:

“Olá pessoal, espero que gostem das fotos e vídeos de nossas viagens. Temos tido um grande momento. Mas a realidade está aqui e temo ter más notícias. Parece que meu tratamento contra o câncer não acabou mesmo após a remoção da minha próstata em outubro passado. Amanhã, vou tomar minha segunda injeção de hormônio e terça-feira, estou sendo preparado para o tratamento de radiação, que será de oito semanas, cinco dias por semana”.

“Os médicos estão muito otimistas de que o pegaram cedo. Mas ainda assim, é um momento muito aterrorizante para mim e minha família. Os médicos também disseram para ir em frente e viver a vida, o que vamos fazer. Eu vou fazer a maioria dos shows, mas alguns shows, eu vou ter que adiar ou cancelar e eu sinto muito por isso, mas é assim que tem que ser. Estarei postando toda essa provação à medida que passar por ela”.

“Então amanhã a caminho do médico para tomar as injeções de hormônio. Vou postar depois das injeções. Estarei postando ao longo de toda a experiência. Espero que ajude alguém por aí, porque sei que muitos homens, muitas famílias, vão passar por isso. Eu sei que vai me ajudar”.

“Vocês me ajudaram muito ao longo dos anos muitas vezes antes e compartilhar isso com vocês vai me ajudar a superar isso. Então, obrigado, e por favor, não sintam pena de mim. Sejam gratos que eles pegaram isso cedo. Pensamentos e orações são mais do que bem-vindos e lembrem-se, vou superar isso. Muito obrigado, pessoal”.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados