Homem é multado em 80 dólares por praticar cyberbullying contra Hana Kimura
A popular lutadora japonesa Hana Kimura tragicamente tirou a própria vida depois de sofrer cyberbullying. Isso resultou de uma aparição no reality show Terrace House. A reação online sobre um segmento daquele programa foi dura depois que ela teve uma…
A popular lutadora japonesa Hana Kimura tragicamente tirou a própria vida depois de sofrer cyberbullying. Isso resultou de uma aparição no reality show Terrace House. A reação online sobre um segmento daquele programa foi dura depois que ela teve uma altercação com outro membro do elenco. Agora, um homem de Osaka foi acusado de enviar mensagens odiosas a ela e recebeu uma multa de US $ 80.
A Nippon relata que o Gabinete do Promotor de Tóquio afirmou que eles fizeram uma acusação novamente “um homem na casa dos 20” após o suicídio de Kimura em maio de 2020.
O homem em seus 20 anos foi multado em 9.000 ienes, que se convertem em cerca de US $ 80. Essa foi a pena que o tribunal considerou justificada por intimidar uma garota até que ela se suicidasse, mas ele não foi o único a twittar para ela.
Após a morte de Kimura, surgiram notícias de que as autoridades japonesas estavam perseguindo aqueles que a intimidaram. Devido à divulgação desse relatório, centenas de comentários contra Kimura foram excluídos.
Aqueles que deixaram seus comentários agora estão começando a ver seu dia no tribunal. Não se sabe o que essa pessoa em particular disse a Hana Kimura, mas foi o suficiente para ganhar uma multa de $ 80.
A causa oficial da morte de Hana Kimura foi a ingestão de sulfeto de hidrogênio. Foi uma tragédia terrível que poderia ter sido evitada. RIP.