Cobertura: IMPACT Hard to Kill 2021 – Anjo caído!
Na noite deste sábado a IMPACT Plus transmitirá a segunda edição anual do Hard to Kill em Nashville, no estado do Tennessee. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: É chegada a hora de…

Na noite deste sábado a IMPACT Plus transmitirá a segunda edição anual do Hard to Kill em Nashville, no estado do Tennessee.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
- É chegada a hora de Kenny Omega entrar nos ringues da Impact. Será que Rich Swann, Chris Sabin e Moose poderão deter Omega e os Good Brothers ?
- A feud extrema de Eddie Edwards e Sami Callihan pode chegar ao fim hoje na Barbed Wire Massacre!
- Manik terá a dura missão de defender seu X-Division Championship contra Chris Bey e Rohit Raju!
- As novas Knockouts Tag Team Champions serão coroadas hoje. Quem serão as inauguradoras dos títulos ? Kiera Hogan e Tasha Steelz ou Havok e Nevaeh ?
- Taya Valkyrie busca recuperar seu Knockouts Championship e tentará tirá-lo de Deonna Purrazzo!
- Em uma Old School Rules Match, Tommy Dreamer, Rhino e Cousin Jake tentarão ensinar uma lição ao grupo de Eric Young!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Pré-Show:
O pacote de vídeo para o PPV de hoje à noite é mostrado no início do pré-show. Moose, Chris Sabin e Rich Swann entram no prédio.
Madison Rayne, Scott D’Amore e Jon Burton estão no painel pré-show de hoje à noite. O painel mostra uma série de lutas desta noite.
Clipes mostrados da rivalidade entre a Impact Knockouts Champion Deonna Purrazzo e Taya Valkyrie.
Nos bastidores, Kenny Omega conversa com Don Gallows e The Good Brothers sobre Moose entrar na luta desta noite. Omega não está entusiasmado com a mudança. Callis diz para não se preocupar, ele tem a resposta. Callis diz que tem mais dois anos de contrato, ele pode jogar bola ou os próximos dois anos não serão tão bons para ele. Ele continua que vai falar com Moose e resolver as coisas.
De volta ao painel, eles cobrem a Barbed Wire Massacre entre Sami Callihan e Eddie Edwards. D’Amore pede a Edwards (o líder do vestiário) para ir lá e calar Callihan. O pacote de vídeo é mostrado da longa rivalidade entre Callihan e Edwards. Enquanto o painel fala sobre os dois lutadores, Callihan interrompe e diz aos fãs para aproveitarem a violência e a anarquia esta noite. Ele diz que todo o mundo do wrestling pode estar pensando no evento principal, mas os fãs estarão falando sobre “The Draw” e a luta após o show.
Clipes de vídeo mostrados na preparação para a X-Division Match de hoje à noite entre Manik, Rohit Raju e Chris Bey.
Matt Striker e D’lo Brown segurando anunciando deveres para o show de hoje à noite.
Singles Match: Brian Myers vs. Josh Alexander
- Myers venceu com um “Lariat”.
De volta ao painel, Ace Austin e Madman Fulton se juntam ao grupo. Ace ganhou a Super X Cup deste ano apenas algumas semanas atrás. Austin diz que desde que começou com a Impact, ele disparou até o topo. Austin é questionado sobre qual luta ele está mais interessado em assistir esta noite, mas ele não escolhe nenhuma. Ele não acha que esse PPV deveria acontecer sem ele. Austin diz que é uma perda de talento e de seu tempo. Ele então é cortado porque eles têm que ir para o comercial.
É mostrado um pacote de vídeo de Kenny Omega aparecendo no Impact Wrestling e o que levou à luta de trios hoje à noite.
Quando o show termina, Madison Rayne confirma que está se aposentando da Impact Wrestling.
Main Show:
Mixed Tag Team Match: Decay (Crazzy Steve e Rosemary) vs. Kaleb e Tenille Dashwood
- Decay venceram com um “Swinging DDT”.
Hoje cedo, The Good Brothers e Kenny Omega chegam no prédio. Omega tira alguns papéis das mãos de um cara, Gallows dá um tapa no pobre cara e eles partem.
Old School Rules – Trios Match: Deaner, Eric Young e Joe Doering vs. Cousin Jake, Rhino e Tommy Dreamer
- Young, Doering e Deaner venceram com um “Piledriver” em Jake.
Nos bastidores, Swann fala com Chris Sabin e diz que eles vão ir ao ringue e chutar a bunda de Omega e dos Good Brothers. Moose entra, Swann pergunta o que ele está fazendo aqui. Swann pergunta a Moose como ele pode confiar nele depois do que aconteceu nas últimas semanas. Swann diz que quando Shelley caiu, eles teriam trazido Willie Mack, mas Moose o tirou! Moose disse que precisava fazer o que tinha de fazer. Em seguida, ele fala sobre jogar futebol com caras de quem não gostava, mas que jogaria duro porque eram companheiros de equipe. Moose continua que será condenado se um estranho entrar na Impact e desrespeitar a empresa. Ele empolga seus rapazes, eles parecem ser bons com isso, e Moose se senta ao lado deles.
Knockouts Tag Team Tournament – Final: Havok e Nevaeh vs. Kiera Hogan e Tasha Steelz
- Hogan e Steelz conquistaram os cinturões com um “Twisting German Suplex” em Nevaeh.
Após a luta, Gail Kim e Madison Rayne entregam os títulos as vencedoras e comemoram com elas.
Nos bastidores, Rosemary e Crazzy Steve conversam com Taya Valkyrie e dizem que podem ajudar a vencer a luta desta noite. Taya diz que sabe que pode ganhar a luta desta noite sem eles. Rosemary diz que não é com Deonna que está preocupada, mas com os lacaios ao lado do ringue. Taya concorda em ter a ajuda deles e então diz que depois que ela ganhar, eles irão para a rua.
Ace Austin e Madman Fulton vão para o ringue. Austin não gostou de seu segmento sobre o pré-show ser interrompido, então ele vai dizer o que está em sua mente agora. Austin não consegue acreditar que Impact pensa que a melhor maneira de usar seu talento é colocá-lo no pré-show para falar sobre uma luta de Josh Alexander. Austin diz que ganhou a Super X Cup e é o candidato número um ao título. Ele quer ser adicionado à X-Division Triple Threat Title Match. Ele exige que Scott D’Amore o adicione. D’Amore aparece, diz que Austin é muito bom, mas do jeito que ele está fazendo isso não é o jeito certo. Ele diz que entende e oferece um oponente diferente para Austin, e vem Matt Cardona!
Singles Match: Ace Austin (c/ Madman Fulton) vs. Matt Cardona
- Cardona venceu por desqualificação após ser atacado por Fulton.
Após a luta, Cardona leva uma surra, mas acerta um dropkick em Fulton, e então acerta o Radio Silence nele! Austin e Fulton recuam enquanto Cardona grita com eles do ringue.
X-Division Championship – Triple Threat Match: Manik (c) vs. Chris Bey vs. Rohit Raju
- Manik reteve o cinturão com um “Roll-up” em Raju.
Nos bastidores, Eddie Edwards diz a Alisha Edwards que ela tem que prometer a ele que não irá ao ringue durante sua luta contra Sami Callihan. Ela promete que vai ficar de fora.
Impact Knockouts Championship Match: Deonna Purrazzo (c) (c/ Kimber Lee e Susan) vs. Taya Valkyrie (c/ Crazzy Steve e Rosemary)
- Purrazzo reteve o cinturão com um “Brutalizer”.
Singles Match: Ethan Page vs. Karate Man
- Karate Man venceu após arrancar o coração de Page.
Nos bastidores, Callis encontra Moose e diz que ele tem um futuro muito brilhante aqui na Impact. Callis diz que sabe que Moose é um cara inteligente e tem uma visão geral. Callis mostra que ele tem dois anos na Impact, mas ele odiaria ver as coisas saírem do controle esta noite e então Callis não sabe o que ele faria com Moose depois disso. Moose apenas ri enquanto ouve Callis tagarelar. Moose diz que não importa o jogo, ele sempre joga para vencer. “Depois de vencer esta noite, vou atrás do Impact World Championship”. Moose então diz que talvez ele apareça na AEW e tire o título de Omega. Callis tenta convencer Moose do contrário, mas Moose simplesmente vai embora.
Barbed Wire Massacre: Eddie Edwards vs. Sami Callihan
- Edwards venceu com um “Emerald Flowsion”.
Após a luta, Alisha Edwards vem para dar uma olhada em Edwards. Os dois deixam o ringue juntos, enquanto Callihan tenta se recuperar.
Striker e Brown anunciam o próximo evento da Impact Wrestling, o Rebellion. O evento ocorrerá no dia 24 de abril.
Trios Match: Impact World Champion Rich Swann, Chris Sabin e Moose vs. AEW World Champion Kenny Omega e Impact World Tag Team Champions Good Brothers (c/ Don Callis)
- O trio de Omega venceu com um “One Winged Angel”.
Fim de show!