Curiosidades sobre o IMPACT Hard to Kill
De acordo com o Wrestling Inc, muitos foram os elogios da comunidade do pro-wrestling direcionados ao IMPACT Hard to Kill da noite passada, realizado em Dallas, no Texas. Fontes próximas a empresa, afirmam que o sentimento nos bastidores era de…
De acordo com o Wrestling Inc, muitos foram os elogios da comunidade do pro-wrestling direcionados ao IMPACT Hard to Kill da noite passada, realizado em Dallas, no Texas.
Fontes próximas a empresa, afirmam que o sentimento nos bastidores era de bastante entusiasmo após a grande proporção tomada pelo anúncio de que a Knockouts Champion, Mickie James, participaria da 30-Woman Royal Rumble Match, da WWE, sendo anunciada como uma campeã da IMPACT Wrestling. Falando em James, sua luta contra Deonna Purazzo, em uma Texas Death Match, ontem, foi a primeira luta feminina a ocupar o evento principal de um pay-per-view, desde a criação do Knockouts Championship, no Bound for Glory 2007.
No tocante a invasão de ex-estrelas da ROH, é dito que nas gravações desta noite, na The Factory, que será o “fallout” do Hard to Kill, Matt Taven, PCO, Mike Bennett, Vincent e Maria Kanellis continuarão participando das próximas storylines.
Para fechar, a estreia de Tom Phillips (agora Hannifan) foi muito bem vista pela comunidade do pro-wrestling. Segundo fontes, a química tida ao lado de D’Lo Brown foi algo bastante notável durante a transmissão do evento.