tna hard to kill alex shelley moose scaled
Na noite deste sábado, a TNA Wrestling seu evento de retorno da marca, o Hard To Kill, diretamente do Palms Casino Resort em Paradise, Nevada.
O destaque do show fica por conta de Moose desafiando Alex Shelley pelo TNA World Championship. Veja abaixo os demais destaques para o show desta tarde:
Horários:
Cobertura:
Countdown
Singles Match: Rich Swann vs. Steve Maclin
Eddie Edwards, Alisha Edwards, Deangelo Williams, Brian Myers e Moose apareceram, falando sobre como todos iriam vencer suas lutas esta noite, com o grupo se autodenominando The System.
AJ Francis e DJ WhooKid apareceram, e os fãs vaiaram Francis como loucos. Francis fez uma promo dizendo que ganhou seu primeiro milhão de dólares antes dos 25 anos e que eles estavam prestes a lançar seu novo single. O vídeo começou e os fãs vaiaram, e de repente o rosto de Joe Hendry apareceu junto com sua música tema.
Hendry deu as boas-vindas a Francis na TNA e disse que estava feliz por Francis poder compartilhar seu videoclipe, e que Hendry também tinha paixão por fazer videoclipes, já que fez um para AJ Francis.
Foi intitulado AJ Francis Story, e Hendry zombou dele incansavelmente, enquanto os fãs aplaudiam, alegando que Francis era o campeão do Cheez-it. Hendry estava segurando e comendo alguns Cheez-its, que entregou a Francis. DJ WhooKid bateu em Hendry com seu laptop e Francis acertou um grande Chokeslam em Hendry.
Tag Team Match: Eric Young e Frankie Kazarian vs. The System (Eddie Edwards e Brian Myers) (c/ Alisha Edwards)
Vemos um pacote de vídeo destacando a rivalidade de Tommy Dreamer e Crazzy Steve até agora.
TNA Digital Media Championship – No Disqualification Match: Tommy Dreamer (c) vs. Crazzy Steve
Main Show
Eric Young fez uma promo depois que o vídeo de introdução foi exibido sobre como a TNA estava de volta e era Hard to Kill, e todo o elenco estava na rampa aguardando ansiosamente o início do show.
Ultimate X Match: Alisha Edwards vs. Dani Luna vs. Gisele Shaw vs. Jody Threat vs. Tasha Steelz vs. Xia Brookside
Tom Hannifan e Matthew Rehwoldt aparecem e falam sobre o card da noite, relembrando o segmento entre Hendry e Francis.
Dirty Dango diz que odeiaa TNA Wrestling e PCO se levanta de uma maca. PCO foi a primeira pessoa a assinar recentemente um contrato com a TNA e é realmente difícil de matar.
Singles Match: Dirty Dango (c/ Alpha Bravo e Oleg Prudius) vs. PCO
Rhino desce ao ringue para ajudar PCO e aí vem Santino Marella. Ele quer fazer uma luta de trios e chama Jake Something.
Trios Match: Alpha Bravo, Dirty Dango e Oleg Prudius vs. Jake Something, PCO e Rhino
TNA Knockouts World Tag Team Championship Match: MK Ultra (Killer Kelly e Masha Slamovich) vs. Decay (Havok e Rosemary)
Vemos Steve Maclin derrotando Rich Swann no pré-show. Maclin afirma que isso faz desta a sua era.
Scott D’Amore sobe ao palco. Dorian Roldan também aparece como representante da AAA.
TNA X-Division Championship – Triple Threat Match: Chris Sabin (c) vs. AAA Mega Champion Champion El Hijo del Vikingo vs. KUSHIDA
Singles Match: Alex Hammerstone vs. Josh Alexander
TNA World Tag Team Championship – 4-Way Match: ABC (Ace Austin e Chris Bey) (c) vs. The Rascalz (Trey Miguel e Zachary Wentz) vs. “Speedball” Mike Bailey e Laredo Kid vs. Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson)
Ash by Elegance (Dana Brooke) está aqui no ringue para esta luta.
TNA Knockouts World Championship Match: Trinity (c) vs. Jordynne Grace
TNA World Championship Match: Alex Shelley (c) vs. Moose
Enquanto Moose e The System comemoravam, o nome de Nick Nemeth apareceu na tela, e ele entrou no meio da multidão, acertou um Superkick e depois acertou um Zig Zag em Moose enquanto os fãs enlouqueciam gritando TNA. Nemeth arrancou a camisa e revelou uma camisa da TNA Wrestling por baixo para encerrar o show.
Fim de show!