A WWE dispensou muitas pessoas da empresa em 15 de abril de 2020. Estamos nos aproximando do aniversário de um ano daquele dia triste, mas a empresa tentou trazer Heath Slater de volta.
O Angle Podcast falou com Heath Slater sobre sua carreira, onde ele revelou que a WWE ofereceu ao ex-One Man Band um novo contrato para voltar. Valia cerca de metade do dinheiro, então ele não aceitou. Ele também falou com AEW e New Japan antes de pousar na Impact.
“Eles (WWE) me ofereceram um de volta, mas era metade do que eu estava ganhando. Eu estava tipo, ‘Não, eu preciso me encontrar e fazer outras coisas e apenas relaxar. Apenas respire, relaxe e passe um tempo com a família. Apenas relaxe’. Nunca queimei nenhuma ponte lá em cima, todos me conhecem. Ainda falo com mais da metade das pessoas (na WWE). Eu estive lá por muito tempo e éramos amigos. Não são ressentimentos. Eu disse a eles: ‘Só quero ir e fazer minhas coisas um pouco’. Eles ficaram como, ‘Nós não culpamos você, você entendeu’. Foi isso.“
“Falei com a IMPACT, New Japan e ROH. Falei com a AEW depois que fui para a IMPACT. Eles só queriam que eu viesse para um trabalho de três semanas para fazer algumas coisas. Eu já estava comprometido com a IMPACT.”
This website uses cookies.