Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Hiromu Takahashi não pretende migrar para a divisão heavyweight da NJPW

Hiromu Takahashi quer se tornar um cinco vezes IWGP Junior Heavyweight Champion no Wrestle Kingdom 16 quando ele enfrentará El Desperado.

Takahashi está saindo de sua terceira conquista do Best of The Super Juniors e tem feito tudo que pode ser feito como estrela solo na divisão júnior, levando alguns a acreditar que ele seguirá os passos de Will Ospreay e, eventualmente, passará para a divisão heavyweight.

Hiromu tem ideias diferentes.

“Quanto mais todo mundo na divisão júnior cresce, mais ciumento eu fico e mais feliz eu fico. Quanto mais rivais eu tenho, mais pressionado eu me sinto e mais feliz eu sou. Mas se eu tivesse que escolher, eu diria que estou mais feliz do que qualquer coisa negativa. Quanto mais rivais houver, mais me divertirei no final”, disse Hiromu em entrevista à ao discutir o estado da divisão junior. “Quanto mais gente aparecer, melhor. Mas é mais fácil falar do que fazer. Não é tão simples quanto vencer o título. Mas uma coisa é certa para mim – nunca planejei ser um heavyweight, e não planejo agora. Com ele, não tenho certeza do que ele está pensando. Então, talvez nosso destino possa mudar em algum lugar ao longo da linha”.

Hiromu lembrou que um dia ele precisa estar no evento principal do Tokyo Dome. Ele e Desperado estão definidos para estar no co-evento principal com Kazuchika Okada e Shingo Takagi como headliners pelo IWGP World Heavyweight Title.

Quando questionado se ele pensava em ter fãs votando para escolher o evento principal, Hiromu respondeu: “Mas essa não é a maneira de fazer isso. Mesmo se votássemos e eles nos colocassem por último, não seria um verdadeiro evento principal a menos que todos os fãs e o escritório reconhecessem isso. Mesmo se tivéssemos ganhado uma votação, os fãs teriam dito o que queriam, mas a empresa teria pensado diferente. A única maneira de realmente ser o evento principal é se a empresa e os fãs forem na mesma direção. Honestamente, aquela ideia de voto estava na ponta da minha língua durante aquela coletiva de imprensa, depois que ganhei o BOSJ. Eu estava honestamente prestes a colocá-la pra fora, então parei e decidi me divertir em vez disso. É uma merda não podermos estar no evento principal. Mas, ao mesmo tempo, é melhor aproveitar o lugar em que estou, certo? Talvez não haja uma resposta certa”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados