
Hologram, uma das estrelas em maior ascensão na AEW, deve ficar afastado dos ringues pelo resto de 2025 devido a uma lesão. O anúncio veio diretamente do presidente da empresa, Tony Khan, que confirmou a gravidade da situação.
O incidente ocorreu na edição de 27 de setembro do AEW Collision. Após uma mensagem de vídeo enigmática de seu rival Clon, Hologram foi atacado pelo TNT Champion, Kyle Fletcher. Em uma postagem no X, Tony Khan descreveu o quadro como “lesões significativas” e informou que o lutador provavelmente não retornará este ano. Como consequência imediata, a luta que Hologram teria contra Fletcher no próximo AEW Dynamite foi cancelada.
A lesão interrompe de forma brusca um momento de grande destaque para o lutador. Desde sua estreia em julho de 2024, Hologram mantinha um cartel perfeito, invicto tanto em lutas individuais quanto em duplas, sendo construído como uma futura peça central da programação.
Esta é a segunda lesão séria de Hologram em menos de um ano na AEW. Ele já havia sofrido uma contusão no tornozelo durante o WrestleDream, em outubro de 2023. A sua ausência também levanta dúvidas sobre o futuro de Clon, que agora precisará de uma nova rivalidade ou terá que esperar o retorno de seu adversário.
Com isso, Hologram se torna o mais recente nome de peso a engrossar a lista de talentos lesionados da AEW, que já inclui nomes como Dustin Rhodes, Buddy Matthews, Nick Wayne e Wardlow.
Get well soon, @AEWHologram!
— Tony Khan (@TonyKhan) September 28, 2025
After an unprovoked attack backstage at #AEWCollision tonight by TNT Champion Kyle Fletcher,
Hologram has significant injuries.
We’re all cheering for Hologram + wishing him the best in his recovery. Sadly, Hologram likely is out the rest of 2025.