
Nem o mais pessimista fã de Bron Breakker imaginava o que estava por vir no Royal Rumble. A noite começou mal já no pré-show, quando foi anunciado que o integrante da The Vision seria o número 2 da Battle Royal Match masculina.
Paul Heyman, líder do grupo, até tentou mudar a situação de Breakker, fazendo novas ameaças a Adam Pearce, mas a decisão foi mantida.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Chegada a hora do combate, Oba Femi, ex-NXT Champion, foi o primeiro a entrar. Breakker, durante a sua entrada, acabou tendo uma surpresa ainda pior. Um homem encapuzado surgiu do meio do público e o atacou pelas costas. O homem aplicou um “Superkick” sobre Breakker, seguido de um “Stomp”.
Logo que Breakker foi jogado para dentro do ringue, já com o combate em curso, Femi não pensou duas vezes e aplicou um duríssimo “Clothesline” sobre ele, eliminando-o em segundos.
WHAT JUST HAPPENED?! 😨 pic.twitter.com/247izgqKbi
— WWE (@WWE) January 31, 2026
A identidade do homem encapuzado é algo que deverá ser revelado pela WWE nos próximos shows.
Ironicamente, durante a Men’s WarGames Match, no Survivor Series, em novembro de 2025, um homem encapuzado, que depois se revelou como Austin Theory, ajudou a The Vision a vencer o combate. Até que sua identidade fosse revelada, no entanto, ele ajudou os membros da stable em várias ocasiões no RAW.