House of Black retorna durante o AEW Dynamite
A House of Black Black está de volta. No AEW Dynamite de quarta-feira, House of Black (Malakai Black, Brody King, Buddy Matthews e Julia Hart) voltaram à televisão. The Factory, liderado por QT Marshall, confrontou Best Friends, Rocky Romero e…
A House of Black Black está de volta.
No AEW Dynamite de quarta-feira, House of Black (Malakai Black, Brody King, Buddy Matthews e Julia Hart) voltaram à televisão. The Factory, liderado por QT Marshall, confrontou Best Friends, Rocky Romero e Orange Cassidy depois que Cassidy defendeu com sucesso seu AEW All-Atlantic Championship contra Jake Hager.
Durante seu discurso, seu microfone foi cortado, as luzes se apagaram e, quando voltaram, Hart estava no topo da rampa e a House of Black estava no ringue. O trio atacou os Best Friends, todos os membros da The Factory e funcionários de segurança.
Malakai pegou o microfone no final do segmento e pediu aos membros da House of Black que se levantassem.
As vinhetas de retorno da House of Black começaram a ser exibidas no episódio de 2 de novembro do AEW Dynamite.
House of Black competiu pela última vez como trio no AEW All Out, perdendo para Sting, Darby Allin e Miro. Após a luta, Black fez uma reverência para a multidão. Black mais tarde confirmou que pediu à AEW sua liberação, mas negou relatos de que sua liberação foi concedida e disse que poderia retornar à AEW TV em breve.
Em um show independente após o AEW Rampage Grand Slam, onde Matthews se juntou a King na derrota para Sting e Allin, Matthews afirmou que precisava “sair por um tempo”.