Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Beach Break 2021: “Festa de verão”

Na noite do próximo sábado, dia 26 de junho, a House of Wrestling realiza um evento especial, o Beach Break, diretamente do Providence Park em Portland, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • National Championship Match: Corey Graves (c) vs. Santana Jackson
  • Singles Match: Eric Young vs. Roderick Strong
  • Singles Match: Drew McIntyre vs.
  • Non-Title Match: Intercontinental Champion Mil Muertes vs. Sammy Guevara

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira isso tudo e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Noticias.

Cobertura:

O show especial de hoje abre em meio a uma arena temática e com vários adereços de praia, recebendo um grande pop dos fãs. Na sequência, vemos o ataque de Drew McIntyre contra na semana passada. Leonardo prontamente confirmou que Rollins e McIntyre se enfrentarão no Never Say Never. Ele também prometeu uma estipulação muito especial para o confronto.

Somos informados pelos comentaristas que ainda continua desaparecido após seu recente “sequestro” no último show.

Indo logo para a arena, “Take Flight” ecoa e Sammy Guevara vem ao ringue com vaias do público. Na sequência, “Cinco De Mayhem” é posta pra tocar assim que as luzes da arena se apagam e muita fumaça começa a ser vista.

Enquanto vão até o ringue, Catrina dá algumas instruções para Mil Muertes, o lembrando do que é necessário fazer.

Non-Title Match: Intercontinental Champion Mil Muertes vs. Sammy Guevara

(13:44) Guevara tentou conectar um forte Superkick no rosto de Muertes, mas o monstro conseguiu segurar a perna de seu oponente e foi atingido por um Enzuigiri na sequência, nem se movendo. Guevara caiu e tentou correr até as cordas, mas Muertes o puxou pela calça e o nocauteou com um German Suplex que fez o pescoço de Guevara colidir contra o tatame. Atordoado pelo intenso golpe, Guevara foi presa fácil pra um Flatliner.

Vencedor: Mil Muertes

O IC Champion logo se ergue enquanto sua música recomeça e logo Catrina entra no ringue, lhe entregando o cinturão. A mulher se abaixa para aplicar o “Kiss of Death” em Guevara… mas para no meio do caminho. Catrina então apenas faz um símbolo na testa de Guevara e o deixa caído enquanto vai para os bastidores com Mil Muertes.

Vamos diretamente pra dentro do escritório de Leonardo, onde o CEO da HOW estava tendo uma conversa com e Scarlett, a última apenas acompanhando Kross.

Kross: E então, como vai ser ? Irá entregar Mil Muertes pra mim logo ou ficará enrolando e atrasando o inevitável ? Você sabe bem que é apenas questão de tempo até que eu pegue aquele cinturão pra mim.

Leonardo: Olha, Kross, eu realmente acho muito louvável a sua coragem em desafiar Mil Muertes para uma luta e você se mostrou ser um oponente digno, mas essa decisão não cabe somente a mim. Você sabe que Catrina tem uma grande influência sobre o que acontece com Muertes, ela também precisa aceitar.

Kross: Você deve estar com algum problema de memória, não se lembra que ela mesma pediu por competição para Muertes ? Eu sou essa competição, eu sou o homem que irá colocar aquele monstro pra dormir e mostrar quem realmente domina esse lugar.

Leonardo: Kross, eu repi –

Kross não deixa Leonardo terminar a frase e o agarra violentamente pelo colarinho de seu terno, o trazendo pra perto de si já visivelmente zangado.

Kross: Você acha que eu sou idiota ? Permita que eu deixe uma coisa bem clara pra você, chefe, eu não sou Rollins. Eu não vou ficar sendo feito de besta enquanto você mina minhas oportunidades e me coloca no final de uma fila eterna em que eu nunca tenho uma chance justa. Eu quero e irei enfrentar Mil Muertes. Seja no Never Say Never, durante o BOLA ou em qualquer outro maldito dia que aquele filho da puta possa lutar, eu estarei lá pra acabar com ele. Então pare com esse seu “jeito de empresário” e marque logo a porra dessa luta, o tempo está acabando pra vo –

???: Perdão, chefe. Creio que o senhor gostaria de falar comigo.

Assim que a câmera se vira aos poucos, o público solta um grande pop ao ver novamente na House of Wrestling! O veterano entra no escritório e vemos Kross lentamente soltando as mãos de Leonardo, tentando entender o que estava acontecendo ali.

Leonardo: Bill, que bom que chegou. – Leonardo pega as mãos de Kross e as afasta de si, indo cumprimentar Fico feliz que tenha pensado em minha oferta. Sente-se, eu já estava terminando meu assunto com o senhor Karrion.

Goldberg: Já estava ? Bom, não enxergo dessa forma. – Bill então se aproxima e começa a encarar Kross firmemente, dando uma leve risada – Escuta aqui, garoto, o que pensa que está fazendo ? Acha mesmo que vai conseguir alguma coisa boa por aqui agindo dessa forma ? Idiota, talvez eu devesse realmente sair da aposentadoria e te dar uma bela lição… mas não é isso que vim tratar por aqui.

Bom, Leonardo, eu realmente pensei em sua proposta e sim, eu a aceito. Confesso que não voltar aos ringues é algo que me dói profundamente, mas entendo que não tenho mais condições de dar tanto gasto ao meu corpo.

Kross: Proposta ? Do que caralhos vocês estão falando ?

Goldberg: Bom, eu sinceramente não tenho que falar nada pra você, mas acho que a situação me obriga a isso. Leonardo tem sido muito desrespeitado nos últimos meses e, como um homem que recebeu muitas chances por aqui, creio que tenho um grande dívida com ele. A partir desse momento, eu serei o “executor” de Leonardo, o homem que trará estabilidade e firmeza para a gestão dele como CEO dessa empresa. Resumindo pra você, Kross, pra que o seu pequeno cérebro de ervilha entenda, eu serei o homem a cuidar dos problemas a partir de agora. Inclusive, eu vi que vocês estavam discutindo e você chegou a colocar as mãos no chefe, isso cai direto na minha jurisdição. Com isso em mente, podemos resolver essa situação de forma pacífica ou você realmente quer deixar as coisas mais físicas ?

Os dois lutadores se encaram por alguns segundos e chega a levantar as mangas de seu paletó. Kross faz menção de se aproximar do veterano, mas Scarlett o puxa até a porta.

Kross: Você tem até o Never Say Never pra me dar uma resposta, Leonardo. Seja rápido.

Kross e Scarlett logo saem da sala, fazendo com que respire fundo e se sente em uma das cadeiras do escritório, começando a debater os termos de seu novo contrato com Leonardo.

Já na arena novamente, vamos para um combate que promete ser de elite. Primeiro, surge ao som de “I Came To Play” e uma reação mista do público. Na sequência, um grande pop é solto pelos fãs quando Drew McIntyre faz sua entrada ao som de “Broken Dreams”. Os dois lutadores se encaram e recuam para seus respectivos corners.

Singles Match: Drew McIntyre vs. The Miz

(00:10) O gongo soa e Miz imediatamente foge para o ringside e manda a crowd se calar. O “Awesome One” pede silêncio enquanto caminha pelo ringside pensando em estratégias – McIntyre acelera contra as cordas e vai para um Tope – Ele apenas segura nas cordas e puxa Miz pra dentro do ringue, o jogando pro outro lado do mesmo com um forte Release German Suplex!

(03:12) McIntyre segura Miz contra si mesmo e para no ringue, se preparando pra um Belly – Miz consegue reagir com cotoveladas e faz força para um Irish-Whip, mas McIntyre consegue reverter a força e puxa The Miz para cima de si e vai para um Release – Miz consegue chutar o saco de McIntyre sem que o juiz perceba! Ele então puxa McIntyre pelo cabelo e o acerta com um forte Uppercut!

McIntyre continua atordoado pelos dois golpes e Miz se aproveita para pegá-lo em cheio com um Skull Crushing Finale! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

McIntyre consegue escapar!

(06:10) Miz torturava McIntyre com um Armbar – o oponente se esforça para reverter com um Sidewalk Sl– Miz consegue acertar o joelho no rosto de Drew! Miz usa toda a sua força e vai para um Back Sup– McIntyre consegue girar no ar e cai de pé! Miz foge para as cordas e pega impulso – McIntyre pula com um Leapfrog por cima! Miz corre para as cordas do lado oposto e pega mais impulso e – LEG LARIAT DE MCINTYRE! Miz é arremessado para fora do ringue!

McIntyre pega impulso e se lança com um Tope Con Hilo! MIZ DESVIA E MCINTYRE BATE COM TUDO NO CHÃO DE CONCRETO! Miz vê a vantagem que conseguiu e atordoa McIntyre com um Punt Kick, o jogando na sequência de cabeça nos degraus de aço! Ele finge que vai arremessá-lo para o ringue… mas apenas o joga novamente no chão e o ataca com vários chutes pelo corpo.

(09:33) É mostrado o momento durante os comerciais em que McIntyre foi capaz de vencer a contagem ao retornar ao ringue no 9, mas rapidamente recebeu um forte Running Low Big Boot de Miz! O Awesome One controlou o combate com um Figure Four no meio do ringue!

McIntye consegue sair dessa ao alcançar o rosto de Miz e o acertar com um forte Headbutt, o obrigando a soltar a submissão e permitindo que McIntyre rasteje até o corner em busca de fôlego.

McIntyre vê Miz se erguendo e já busca impulso nas cordas mais distantes e vai direto para a corda oposta para buscar mais impulso para um Big B– Miz reverte com um Flapjack! Miz se ergue já gritando com a crowd! Ele recebe grandes vaias, mas apenas absorve elas com seus braços abertos enquanto McIntyre se arrasta para próximo do desafiante e agarra sua bota – Miz responde com um chute nas costas de McIntyre e vai para um Camel Clutch no centro do ringue!

Não demora muito para McIntyre reverter ao impulsionar sua lombar para cima e catapultar Miz para fora do ringue pelo meio das cordas! McIntyre recupera o fôlego e se ergue com auxílio das cord- Miz puxa o campeão pelas pernas e o joga no ringside! Ele não perde tempo e já puxa o oponente para um Low Snap DDT no chão de concreto!

 Ele logo arremessa McIntyre de volta ao ringue e tenta a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

McIntyre consegue o kickout! 

(12:35) Miz amarrou os braços de McIntyre nas cordas superiores e médias e abusou da vantagem para acertar uma sequência de fortes socos diretos no oponente! O árbitro repreende Miz e o afasta de Drew e tenta soltar o campeão. Miz ignora o árbitro e tenta atacar mais seu oponente – o árbitro o repreende mais – Miz não percebe que McIntyre se soltou e o acerta com um forte Forearm Smash! Drew acelera – Miz reverte com um Flap– McIntyre salta por cima do golpe e já arremessa Miz com um forte Irish-Whip para o corner mais distante! Miz desliza por baixo das cordas e já corre para dentro do ringue e derruba McIntyre com um Clothesline! Ele se aproveita do momento e puxa o oponente pra mais um Low Snap DDT, tentando a contagem outra vez:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

McIntyre salta da contagem já gritando e batendo no tablado! Miz não perde tempo e acerta o campeão com um forte Low Dropkick!

(14:00) Miz estava mais impaciente e culpava o árbitro pelo combate não ter acabado ainda.

Miz acerta diversos Clotheslines com Drew preso no corner e tentou um Irish-Whip, mas Drew consegue virar a posição e arremessa Miz com um forte Irish-Whip para o lado oposto – Miz novamente desliza por baixo das cordas e já entra com um Clothe– MCINTYRE PEGA IMPULSO NAS CORDAS E ACERTA UM CLAYMORE KICK! A contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz consegue escapar e já se coloca de pé e tenta responder com mais um rápido Clothes– McIntyre se esquiva por baixo do ataque e pega impulso nas cordas e acerta Miz com um forte Spear

Miz, após o impacto, foge para o ringside e se escora na mesa dos comentaristas para recuperar seu fôlego – TOPE CON HILO DE MCINTYRE! Ele está tomado pela adrenalina e grita para a crowd!

Drew agarra Miz pelo cabelo e o levan- Miz acerta os olhos de McIntyre e faz o mesmo se afastar! Miz arremessa Drew com um forte Irish-Whip contra as barricadas mais distantes! Miz pega distância e acelera – McIntyre acelera também! MCINTYRE LEVA MIZ COM ELE EM UM SCOOP POWERSLAM!

O árbitro reinicia a contagem e a mesma já estava chegando no 7. A crowd consegue enxergar o olhar de raiva que dominava McIntyre – que arremessou Miz com um Back Suplex Facebuster no apron! Drew arremessa Miz para dentro do ringue e já vai escalar a terceira corda – MIZ SOBE CORRENDO NAS CORDAS E PEGA MCINTYRE EM UM AVALANCHE SNAP DDT! Miz se ergue enfurecido e ergue McIntyre já com um Skull Crushing Finale! Miz cai só com um braço sobre o oponente e a contagem…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

McIntyre consegue o kickout! Miz bate no tablado desesperado com a contagem e os dois continuam caídos!

(16:00) Miz consegue escapar de um Suplex de McIntyre e cai de pé. Ele acerta um Low Dropkick em sua perna e o gigante fica de joelhos! Miz pega impulso nas cordas e tenta um Punt Kick, mas McIntyre se levanta e o pega em um Powerbomb!

McIntyre se levanta com auxílio das cordas e vê Miz logo tentando se levantar, então tenta acertá-lo com o Big Boot, mas ele segura sua perna e acerta uma cotovelada forte em seu joelho! McIntyre não cede e continua de pé, então Miz o levanta e o gira acertando outro Chop Block na parte de trás de seu joelho! Dessa vez, Drew fica de joelhos e Miz pega impulso nas cordas– GLASGOW KISS!

Miz cambaleia e logo desaba no ringue! Drew volta a ficar de joelhos enquanto Miz lentamente rola para o apron, buscando evitar uma contagem. McIntyre se levanta e anda com dificuldades até Miz e o levanta. Ele o pega pelo pescoço e tenta o Chokeslam, mas Miz se joga para a ringside, fazendo que seu adversário bata o pescoço nas ropes! McIntyre coloca as mãos no pescoço, então Miz o puxa pelas pernas, o derrubando!

O Awesome One bate o joelho dolorido de seu adversário várias vezes contra o apron, o que gera algumas vaias do público. Drew não consegue se levantar enquanto Miz sobe no apron e logo depois para a última corda, e quando seu adversário fica de joelhos, ele o acerta com um Alavanche Leg Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Drew coloca a mão nas cordas!

Miz se irrita e sobe em seu adversário, e começa a bater nele com vários socos!

Miz se levanta e pensa em tentar algo novo. Ele pega impulso com um pulo e se joga em um Jumping Knee–DREW SAI NO ÚLTIMO INSTANTE! Miz bate o joelho com força contra o tablado e Drew com auxílio das cordas fica de pé. Ele tenta correr, mas Miz segura sua perna. Antes que ele possa fazer algo, McIntyre pisa em sua cabeça com força!

Drew pega impulso nas cordas e quando Miz se levanta, o acerta com o Big Boot! Ele se levanta rapidamente e Drew o empurra contra as cordas e aplicando o Back Body Drop na sequência! Miz se levanta novamente e McIntyre tenta outro Big Boot, mas Miz o surpreende com o Forearm Smach que ele bloqueia com as mã- Uppercut! E GLASGOW KISS! McIntyre é acertado com o próprio golpe!

Drew bate de cara no tablado, ele tenta se recuperar, mas Miz o acerta com outro Low Snap DDT que comprime sua cabeça no ringue! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

McIntyre escapa!

Miz bate no tablado com raiva enquanto Drew ainda se mexe. Ele se levanta e vai para o corner, enquanto Drew tenta se levantar. Miz começa a fazer a taunt para um Running Knee e quando Drew se levanta ele acerta o golpe– McIntyre se abaixa e o pega pelas pernas, aplicando um Reverse Alabama Slam! McIntyre pega impulso nas ropes e tenta o Claymore, mas Miz esquiva e Drew bate com violência contra o corner! O Awesome One o acerta com o Awesome Clothesline, e pega impulso nas cordas para um– CLAYMORE!

MCINTYRE FAZ O PINFALL!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KICK OUT!

O Chosen One fica sentindo dores pelo corpo enquanto Miz se agarra as cordas. Eles se levantam com dificuldades, McIntyre o acerta com um Chop!

Miz revida com um Forearm Smash. McIntyre o acerta com um Elbow Smash! Miz tonteia e acerta outro Forearm!

Drew recua e o acerta com um forte Chop! Miz recua… E o acerta com um Low Dropkick na perna! McIntyre começa a mancar e Miz o pega em um Neckbreaker! Mas quando Drew se levanta e ele acerta o Low– MCINTYRE O ERGUE NO AR E APLICA UM NORTHERN LIGHTS SUPLEX!

O Scottish Psychopath o rola no chão e o coloca sob os ombros para aplicar o Celtic Cross!

Miz tenta rolar para fora e fugir, mas é segurado pela perna. Drew McIntyre o puxa com violência para o centro do ringue e quando Miz tenta se erguer, recebe outro Glasgow Kiss!

Drew vai para o Corner e mesmo mancando começa a fazer a contagem regressiva para o Claymore!

1!

2!

3!

MIZ ACERTA UM SUPERKICK NO DESESPERO!

McIntyre cai e Miz o levanta e aplica o Skull—DREW O JOGA PRA LONGE! Miz recebe o impacto e volta com um Comeback – McIntyre consegue o Glasgow – Miz desvia e acerta um Upper – MCINTYRE PEGA SEU OPONENTE E O JOGA NO CHÃO COM UM BLUE THUNDER BOMB! E UM SIT-OUT POWERBOMB NA SEQUÊNCIA!

Miz cai no ringue e sente o golpe. Ele demora mas consegue se levantar – CLAYMORE!

DREW JOGA O BRAÇO PRA CIMA DE MIZ E TENTA A CONTAGEM!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

O GONGO SOA, O TEMPO LIMITE DE 20 MINUTOS ESTOUROU.

Vencedor: Empate

O público e McIntyre não acreditam no que aconteceu. Miz está praticamente desfalecido enquanto o público canta pedindo que recomecem a luta. O árbitro não atende ao pedido e checa os dois lutadores caídos no ringue. McIntyre se arrasta pra fora do ringue e cai na rampa de entrada sem fôlego. Miz consegue ser erguido pelo árbitro e encara McIntyre, com o público aplaudindo a luta que foi apresentada.

Comerciais…

Assim que voltamos do intervalo, um vídeo de Seth Rollins começa a ser exibido no telão. Nele, vemos Rollins na praia, deitado perto de um sombreiro, com óculos de sol e bebendo uma boa e velha caipirinha. Ao lado dele estavam dois mordomos, um segurando o HOW Championship e outro o abanando. Assim que Rollins vê a câmera, ele entrega a bebida para um dos dois, retira os óculos escuros e pega o cinturão, focando na câmera e abrindo um grande sorriso.

Rollins: E diziam que eu estava na pior… se isso aqui é estar na pior, eu jamais quero ir pra algo melhor. Mas isso não vem ao caso, o que importa aqui é que a HOW quer que eu fale sobre o tão comentado e viral momento de Drew McIntyre me atacando covardemente pelas costas com a ajuda de no último Chapter. Eu sei que vocês estão ouriçados pra escutar a minha opinião sobre isso, então vamos lá.

É o seguinte, estão vendo este cinturão aqui ? Eu não o conquistei por acaso. O mundo do wrestling é uma montanha gigantesca e, no topo da mesma, existe o mais puro ouro. Eu escalei essa montanha do início ao fim e aqui está o meu prêmio, não há nada pra se contestar nisso, eu lamento se vocês não aceitam que Rollins é o melhor lutador na ativa. Quando você se torna um campeão relevante, um grande alvo é plantado nas suas costas. Muitos irão atirar para acertá-lo mas poucos irão conseguir o tiro certo, tudo depende de como você utiliza esse alvo ao seu favor.

Eu sei que Drew tem todo esse complexo de ter perdido o cinturão na primeira defesa e blá, blá, blá, isso realmente deve magoar os sentimentos de alguém, mas a culpa não é minha se você não teve capacidade o suficiente pra defender o seu… quer dizer, o MEU cinturão. já sofreu as consequências por entrar no meu caminho, é isso que você quer também ? Você pode ter me derrotado uma vez, mas um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar.

Eu já imaginava que Leonardo fosse te conceder uma luta contra mim, a fixação que ele tem por este que vos fala é impressionante. Já que a luta é iminente, deixem que aconteça. Eu já provei diversas vezes que estou pronto para as mais adversas situações e que eu me fortaleço cada dia mais. Drew cometeu um gravíssimo erro ao me atacar na semana passada, ousando arruinar o meu momento e metendo as caras onde não foi chamado.

No Never Say Never, Drew, nós iremos lutar até a morte. Eu não quero nem saber se Leonardo irá adicionar uma estipulação mortal ou algo do gênero, eu vou acabar com a sua raça. Aproveite enquanto você ainda pode me desafiar, o tempo será muito curto pra conseguir isso. Drew McIntyre entrará no próximo pay-per-view como uma lenda viva e sairá como um belo conto de fim de noite. Lendas não duram pra sempre, Drew.

O vídeo se encerra quando Rollins recoloca os óculos e somos levados para a arena mais uma vez.

Assim que chegamos, Eric Young vem até o ringue ao som de “Like A Stone”. Na sequência, Roderick Strong faz seu retorno para a House of Wrestling ao som de “Next Level” e um grande pop do público presente.

Singles Match: Eric Young vs. Roderick Strong

(08:09) Young trouxe uma boa luta e conseguiu castigar as costas de Strong com um Double Underhook Suplex. Quando ele viu o oponente se levantando, logo correu pra cima dele com um BigSpinebuster de Strong! Young se contorce no ringue e logo é puxado pra um forte End of Heartache que o faz catapultar no meio do ringue.

Vencedor: Roderick Strong

Strong recebe vários aplausos do público presente após sua vitória. Ele chuta Young pra fora do ringue e pega um microfone, dando alguns tapas em seu topo pra que ele funcione.

Strong: É bom pra caralho estar de volta, sentindo essa energia e podendo dar verdadeiros shows no ringue, porém, tenho assuntos pendentes e vocês sabem bem quais são.

foi desafiado por mim na semana passada e ainda não me respondeu, o que será que aconteceu com ele ? O que foi, Bryan ? Você está com medo do papai Roddy ? Está com medo de enfrentar um oponente que finalmente tenha nível o suficiente pra esfregar a sua cara no chão e levar esse cinturão comigo ?

Eu não tenho todo o tempo do mundo, cara. Você tem duas opções: Continuar com medo e seguir defendendo o cinturão contra lutadores medíocres, ou tomar coragem nessa sua cara e lutar comigo no mano a mano. Sem interferências, sem choro e sem desculpas. Eu e você, Never Say Never, será o local do seu enterro.

Strong joga o microfone no chão e logo sai do ringue enquanto o público solta algumas vaias pelo discurso. Antes de ir embora completamente, ele volta até Young e o joga de cabeça no ringpost, abrindo uma ferida na cabeça do mesmo.

Comerciais…

Após o intervalo comercial, vamos aos bastidores e vemos o Grand Champion sendo abordado por Alicia Atout.

Atout: Bryan, você completou 4 defesas bem sucedidas e a quinta pode ser em breve. Você aceitar o desafio de Roderick Strong e defender o Grand Championship no Never Say Never ?

Bryan: Muitas pessoas demorariam muito pra pensar e responder isso, mas eu não tenho rodeios. Se é isso que Strong quer, é isso que ele terá. Aceito o desafio e defenderei meu Grand Championship contra ele no dia 17 de julho.

Atout: Muito bem. Além disso, o que você pretende fazer caso saia vitorioso da luta ?

Bryan: Isso também é muito simples, eu irei atrás do HOW Championship. Não sou fã de Seth Rollins e respeito Drew McIntyre, mas eu não me importo com quem ficar com o cinturão após o Never Say Never. Assim que o evento passar e o BOLA se iniciar, eu começarei a me preparar para usar o meu cinturão como uma chance pelo título máximo. Não sei quando e nem onde o usarei, mas usarei, isso eu posso confirmar.

Atout agradece a entrevista com Bryan e nos manda para a arena enquanto Bryan vai embora dos bastidores.

Antes do início do evento principal, os comentaristas informam que Sammy Guevara e Santana Jackson foram novamente vistos brigando nos bastidores, o que pode indicar que a rivalidade eles ainda não chegou ao fim.

Vamos novamente para a arena e é chegada a hora do evento principal. “Bad” ecoa fortemente pela arena e Santana Jackson, em um traje branco, vem dançando até o ringue com muito envolvimento da crowd. No lado contrário, uma chuva de vaias toma conta da arena quando o National Champion Corey Graves surge ao som de “Christcontrol”. Os dois lutadores se encaram no meio do ringue e o campeão ergue seu cinturão no ar, zombando se Santana. Os comentaristas nos lembram que o tempo limite dessa luta é de 30 minutos.

National Championship Match: Corey Graves (c) vs. Santana Jackson

(00:02) Ambos os lutadores se chegam à frente e se encaram no centro do ringue, onde trocam algumas palavras provocadoras. Graves dá dois passos para trás, parecendo virar costas, porém apenas o faz para simular um Low Superkick. No entanto, Santana antevia o movimento e pegou a perna de Graves que estava levemente erguida, aplicando uma rasteira na perna que se encontra no chão para o fazer cair. Ele prende um hold na sua perna sem a nunca ter largado e assim mantém durante algum tempo.

Graves rola com Santana pelo ringue e tenta se livrar do golpe, mas o máximo que consegue é que Santana dê vários socos pela extensão de sua perna, aumentando ainda mais sua dor.

(02:48) Graves conseguiu se livrar da manobra após socar a cabeça do seu adversário algumas vezes, o enfraquecendo. Após isso, ele consegue prender um Headlock antes que o seu adversário o arremesse contra as cordas do ringue. Graves responde com um Shoulder Tackle antes de correr novamente em direção às cordas. Santana se abaixa na primeira aproximação e realiza um Leap Frog na segunda, recebendo Graves com um Arm Drag na segunda vez que ele volta, continuando a castigar o braço do seu oponente no chão sem largar o membro.

Graves volta a sentir bastante dor e tenta um Roll-up em Santana, o fazendo largá-lo e o surpreendendo com um High – Santana desvia e acerta Graves em cheio com um Superkick! O campeão fica atordoado e Santana já o pega em um Fireman – Graves desfere vários socos na cabeça de Santana e consegue sair do golpe, o atingindo com um forte Inverted DDT na sequência!

Ele vai para a contagem… mas apenas dá alguns tapas no rosto de Santana e se afasta, rindo da cara do oponente.

(07:20) Já se passaram pouco menos de oito minutos de luta e ambos mantinham um estilo mais técnico sem correr grandes riscos. Graves prendia um Sleeper Hold em Santana e assim se manteve por algum tempo. O dançarino começa a ceder, por estar muito tempo preso no golpe, no entanto, quando já estava sentado no chão, o público o incentiva, então ele ganha forças e se ergue para aplicar um Jawbreaker. Graves recua um pouco com o golpe, o que dá espaço a Santana para recuperar um pouco o fôlego. O campeão tenta acertar um soco, mas Santana se baixa e reverte em um Arm Trap Swinging Neckbreaker.

(09:00) Graves o acertou com um Shoulder Break, mas Santana conseguiu responder com uma forte cotovelada que desestabilizou o seu adversário – Graves rapidamente contorna para as costas e o prende em um Hammerlock e o derruba com um Arm DDT! O campeão segurou o Hammerlock e puniu as costas e os braços de Santana com Jumping Knee Drops nas regiões! Santana se esgueirou minuciosamente pelo ringue enquanto Graves se erguia perto das cordas e tentou um Running Leg Kick– Santana prevê a repetição do movimento e consegue agarrar Graves e o arremessa com um Biel Throw para o outro lado do ringue! Graves se ergue de prontidão para atacar e acelera- HEADBUTT DE SANTANA! O desafiante ainda tem fôlego e o arremessa com um Overhead Belly to Belly Suplex para fora do ringue!

Graves cai de mal jeito no concreto e geme de dor, se levantando aos pou – SUICIDE DI – GRAVES O AGARRA NO AR E O ACERTA COM UM CHOKESLAM NO CONCRETO! Santana rola pelo chão com a dor e Graves abre os braços para a crowd, levando uma baita chuva de vaias.

(10:02) Santana conseguiu se recuperar e mantinha o controle da luta após executar uma joelhada no corner seguida de um Bulldog. Ele fazia sinal de que ia avançar para um STF, mas Graves percebeu e consegue sair do ringue a tempo. Santana se coloca no apron e corre nela para dar um chute no campeão, mas ele se desvia e puxa as suas pernas, o fazendo cair de cara na parte mais dura do ringue!

Graves não espera e já entra no ringue, puxando seu oponente para um Michinoku Driver! Santana apaga no ringue e Graves parte para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana escapa por pouco!

(13:55) O combate se tornava mais físico, e Santana dominava o campeão. O desafiante prendeu Graves no corner e o afundou nele com um Headbutt que assustou a crowd com a potência! O desafiante carregou Graves e o colocou no corner oposto e acelerou para um Body Avalanche! O campeão colapsa enquanto Santana apenas se posiciona no corner oposto para repetir o movimento.

Santana acelera – Graves consegue responder com um chute no rosto que faz Santana se afastar para o meio do ringue. Graves acelera com um Big Boot – Santana balança sua cabeça como se nada tivesse acontecido e a crowd vibra – então o campeão acerta mais uma vez porém com um Upfront Roundhouse Kick que faz o seu adversário cair!

Graves arrasta o corpo de Santana até perto do corner e sobe rapidamente na terceira corda, se jogando com um Frog – SANTANA LEVANTA E GRAVES BATE COM TUDO NO RINGUE! MOONWALK DDT! Santana começa a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O campeão descola o ombro do tatame!

(15:07) Graves parecia irritado por quase ter levado a contagem e tenta tirar a proteção do corner sem o árbitro ver, porém o oficial vê e a coloca de volta. Graves aproveita essa distração para tentar aplicar um golpe baixo em Santana, mas o adversário fecha as suas pernas a tempo e prende o braço de Graves no meio delas! Graves tenta tirar, mas Santana responde com uma forte joelhada em sua cara. Ele se posiciona e consegue derrubar Graves pra um STF!

Graves se debate, e estica a sua perna ao máximo para se livrar do golpe ao tocar seu pé na corda. No momento que Santana libera o golpe, Graves se levanta em um turbilhão e aplica um Standing Foot Stomp!

(18:33) Graves se prepara para acertar um novo Foot Stomp, estando no corner. Santana se levanta e Graves pula da terceira corda – CODEBREAKER NA CARA DE GRAVES! Santana sobe com bastantes dores ao topo das cordas – GRAVES SE ERGUE E O PUXA EM UM AVALANCHE MICHINOKU DRIVER! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana escapa e Graves fica incrédulo pelo desafiante sobreviver sempre à sua ofensiva e reclama com o próprio árbitro. Isso dá tempo a Santana de recuperar e fazer um School Boy.

1!

.

.

.

.

.

Não! Graves se ergue e aplica um High Knee! Mas Santana não sente nada e os dois homens desabam no chão ao se colidirem com Big Boots!

(20:20) A contagem do árbitro já ia em 7 e os dois estavam se erguendo aos poucos. Graves empurra o seu oponente do nada e aplica um High K – Santana se baixa ao mesmo tempo que acerta uma rasteira que derruba o campeão. Santana o ergue para um Cutter mas seu oponente o empurra contra as cordas e tenta aplicar um Knee Strike, mas Santana vai imediatamente para fora do ringue, deslizando pelo tablado, fazendo com que Graves acerte as cordas e role pra fora do ringue com brutalidade.

Graves rapidamente se recupera e o acerta com um Basement Dropkick enquanto ele tentava se levantar! Ele tenta manter o desafiante no chão, e então acerta um chute em sua costela! Ele pega impulso com a distância e tenta um Tilt A Whirl – SANTANA CONSEGUE REVERTER EM UM DDT NO CHÃO!

Ele levanta Graves, mas ele o empurra contra o poste e na volta consegue aplicar um Calf Kick! Ele joga Santana pra dentro do ringue e já o seg – Santana tenta um Slingshot Crossbody – Graves o segura e o joga contra as cordas com um Alley Oop– Santana consegue se segurar entre duas cordas e aplica um 619!

Graves cai pra dentro do ringue e Santana já sobe na terceira corda rapidamente, se jogando em um grande Frog Splash! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O campeão escapa e Santana bate no tatame em negação!

(25:50) Com um grande desgaste físico e mental de ambos os lutadores, Graves começa a se irritar com a resistência de seu oponente. Ele tentou de todas as formas cansar seu adversário com alternações de chutes e socos, foi então em um Slingshot Knee Strike bem aplicado que ele colocou Santana sob extremo perigo. Após colocar seu adversário preso sob as cordas, ele sobe até a terceira corda E SE JOGA EM UM DOUBLE FOOT STOMP QUE ACERTA SANTANA EM CHEIO!

Graves não deixa seu oponente respira e o puxa pra um forte Brainbuster! Ele estende o braço e acerta Santana:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

SANTANA ESCAPA!

Graves se levanta irado e tenta mais um Brainbuster – SANTANA SE SEGURA E O PUXA PRA UM FALLING DDT! Graves se levanta rapidamente e tenta atacar – SUPERKICK! E BURNING HAAAAAAAAAAMMER! O pescoço de Graves estrala no chão e Santana se joga por cima do campeão!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

GRAVES ESCAPA NO ÚLTIMO SEGUNDO POSSÍVEL! Santana não se dá por vencido e ergue novamente o campeão, o jogando nas cordas e o acertando com mais um Super – Graves segura a perna de Santana e o acerta com um Forearm Smash que é ouvido em toda a arena! Santana quase cai mas é aparado por Graves, que o puxa pra um Flatliner! Ele vai para – SANTANA PUXA GRAVES PRA UM CROSSFACE!

O campeão grita de dor enquanto Santana aperta a submissão com o máximo de força que lhe resta! O campeão tenta rolar para as cordas mas é novamente puxado pro meio do ringue e Santana vai até o limite! Graves começa a lentamente apagar e o árbitro se aproxima para fazer a checagem oficial, erguendo seu braço.

1!

O braço de Graves cai como se não fosse nada!

2!

Graves não demonstra reação e o público vibra com o momento!

3 – GRAVES ACORDA E PUXA O ÁRBITRO PELA CAMISA, O FAZENDO ACERTAR SANTANA!

O campeão se vê livre da submissão e se arrasta até as cordas mais próximas enquanto Santana e o árbitro se recuperam. O desafiante logo se irrita e vai até Graves, o levantando e o puxando pra um – HIGH KNEE! Santana fica atordoado no meio do ringue e Graves o joga nas cordas, o acertando com outro High Knee! Ele arrasta Santana até o corner mais próximo e sobe na corda, levando seu oponente junto.

O público fica apreensivo, ó meu Deus, será que ele vai fazer isso mesmo ? GRAVES SE JOGA COM SANTANA EM UM AVALANCHE DOUBLE UNDERHOOK FACEBUSTER! SANTANA NÃO REAGE E GRAVES CAI POR CIMA DELE PARA A CONTAGEM!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

O PÚBLICO VIBRA COM A ESCAPADA INCONSCIENTE DE SANTANA!

(28:09) Ambos os lutadores se arrastaram para corners opostos um ao outro e ficaram se encarando enquanto a crowd vibrava pelo combate apresentado.

Ambos tomam fôlego e correm até o outro, iniciando uma troca de golpes insana! Graves perdeu a disputa de golpes e começou a ser dominado por Santana, até conseguir escapar de um soco e aplicar um Back-To-Back Suplex!

Santana teve seu braço segurado e foi puxado para um Ripcord Lariat! Santana balançou a cabeça em negação e se recusou a cair, aplicando um forte Headbutt na cara de Graves!

O campeão cambaleia um pouco e acaba indo até as cordas – SANTANA O ACERTA COM UM SPEAR! Ele vai para a contagem mas Graves é esperto e rola pra fora do ringue. Sem ter mais o que fazer, Santana saiu do ringue e foi buscar seu adversário, o acertando um Chop! Ele foi mandar Graves pro ri – HIGH KNEE NA CARA DE SANTANA! E PILEDRIVER NO CHÃO DE CONCRETO!

Santana não se mexe mas Graves não se importa. Ele levanta o desafiante e o coloca em seus ombros, o jogando no chão com um One Handed Eletric Chair Driver que faz o desafiante quicar pelo chão de concreto! Ele joga Santana pro ringue e já vai pra contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

2,9!

.

.

.

.

.

SANTANA ESCAPA DE MANEIRA HERÓICA!!! ELE LEVANTOU O OMBRO NO ÚLTIMO INSTANTE.

Graves coloca as mãos na cabeça e não acredita no que está vendo! Ele então se levanta e vai para o seu corner, ele começa a pegar o resto de fôlego que tem e espera Santana se levantar de joelhos – GRAVES AVANÇA COM UM PUNTKNEE STRIKE! Santana novamente é posto no chão e Graves em cima dele na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

SANTANA ESCAPA NO ÚLTIMO MILÉSIMO DE SEGUNDO!! Graves bate com a cabeça no tatame em puro ódio!

Ele se ergue e levanta Santana pelo cabelo, dando um forte tapa em sua cara e o deixando de joelhos. Graves corre para as cordas – SUPERKICK DE SANTANA!

E OUTRO!

E OUTRO!

ELE NÃO DÁ TEMPO E PUXA GRAVES PRA UM MOOOOOOOOOOOONWALK DDT! ELE CAI POR CIMA DO CAMPEÃO NA CONTAGEM!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Espera – O QUE ? THE MIZ APARECE CORRENDO E PUXA GRAVES PRA FORA DO RINGUE, O JOGANDO CONTRA O RING POST E CAUSANDO A DESQUALIFICAÇÃO!

Vencedor: Corey Graves via DQ

O público não consegue acreditar! SANTANA NÃO CONSEGUE ACREDITAR! Miz sobe ao apron e olha no fundo dos olhos de Santana, gritando: “EU VOU ACABAR COM ELE, NÃO VOCÊ!“. Santana se enfurece e parte pra cima de Miz, se jogando por entre as cordas e o derrubando diretamente no chão, o agredindo com vários socos – SUPERKICK NA CARA DE SANTANA! SAMMY GUEVARA SE ENVOLVEU NA BRIGA!

O desafiante cai no chão, mas Sammy parte é pra cima de Miz, o jogando contra a barricada e depois indo pra cima de Graves, lhe dando vários socos! Ele levanta Graves e o joga pra dentro do ringue, abrindo os braços para a cro – SPEAR! CHRISTIAN VEM CORRENDO E VIRA GUEVARA DO AVESSO! UM PANDEMÔNIO SE INSTAURA NA HOW E OS 5 LUTADORES COMEÇAM A BRIGAR ENTRE SI! A segurança vem correndo para separar a briga mas ninguém para!

Quando todos menos esperam, “Invasion” ecoa pela arena e vem ao ringue com mais uma equipe de seguranças, separando todos os 5 lutadores e os mantendo afastados uns dos outros. Assim que a situação parece estar menos caótica, “No Chance” é posta pra tocar e Leonardo surge com um microfone, parando na rampa de entrada.

Leonardo: Será possível que vocês não sabem passar um show sem me dar dor de cabeça ? Miz, o que raios você tem na cabeça ? Querem saber ? Dane-se, vamos resolver isso como verdadeiros homens que são. Com tantos problemas entre vocês, só me resta uma coisa a fazer.

Graves, Miz, Santana, Christian e Guevara, vocês 5 estarão disputando o National Championship no Never Say Never em uma… LADDER MATCH!

O público vibra com o anúncio enquanto o pandemônio se instaura mais uma vez, com os lutadores discutindo entre si e tentando afastar a segurança para iniciarem uma nova briga.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados