Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 14: “Prata”

Na noite do próximo sábado, dia 19 de junho, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do AFAS Stadium em Alkmaar, Holanda.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match:  vs. Angel Garza
  • Singles Match: Eric Young vs. Sammy Guevara
  • Singles Match: Adam Cole vs. Dolph Ziggler
  • Singles Match: Dave Crist vs.

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Seth Rollins terá a sua tão esperada comemoração após conquistar o HOW Championship!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show se inicia com imagens da área externa da arena, onde vemos uma limusine chegando no estacionamento do estádio e sendo cercada por paparazzis. De dentro do veículo, Seth Rollins aparece enquanto o povo presente na arena começa a vaiar o lutador. Um pouco diferente do habitual, o lutador está com uma grande mecha loira em seu cabelo, além de óculos escuros e um grande sorriso para as fotos. Assim que ele consegue se desvencilhar da importunação, o novo HOW Champion é parado por Alicia Atout.

Atout: Seth, parabéns pela sua conquista no último pay-per-view. Já que hoje será a sua tão sonhada festa, você poderia nos dizer o que esperar dessa noite ?

Rollins: Alicia… o dia não está lindo hoje ? Tão perfeito, assim como foi a minha vitória no Insanity. Infelizmente, não poderei te dar spoilers do que está por vir, mas posso te garantir que hoje será um dia inesquecível!

Rollins logo abandona a entrevista enquanto Atout nos manda para a arena.

Já dentro do estádio, os comentaristas dão as boas-vindas aos fãs, já se iniciando na primeira luta. Eric Young vem até o ringue ao som de “Like A Stone”. Na sequência, Sammy Guevara surge ao som de “Take Flight” e já vai para o ringue. Os dois lutadores, que se enfrentaram na Battle Royal no Insanity, trocam alguns empurrões antes do árbitro autorizar a luta.

Singles Match: Eric Young vs. Sammy Guevara

(08:12) Young conseguiu segurar Guevara e tentou puxá-lo para um Piledriver, mas o “Spanish God” conseguiu escapar e conectou um forte Superkick na cara de Young! O lutador caiu no chão sem reação, e foi presa fácil pra um 450 Splash de Guevara!

Vencedor: Sammy Guevara

O lutador pega sua câmera jogada no chão e puxa o corpo de Young pra perto de si, o gravando enquanto caçoa dele.

Assim que ambos saem do ringue, um curto vídeo começa a ser exibido. Nele, vemos Mil Muertes e Catrina olhando fixamente para a câmera, com o IC Title nas mãos da mulher.

Catrina: Foi como eu já havia dito, Dolph Ziggler não tinha a menor chance contra um monstro como Mil Muertes. O rapaz se esforçou, teve seus méritos e até mesmo conseguiu cansar Muertes por alguns segundos, mas nada que fosse o suficiente para derrubá-lo. Porém, a derrota de Ziggler já é passado, devemos falar agora do futuro. Quem terá a audácia de desafiar Mil Muertes ?

O azar dessa empresa foi ter contratado um lutador tão esplêndido e poderoso como Muertes. Não há nada que esse homem já não tenha enfrentado e derrotado anteriormente, nada consegue se equiparar ao poder de Mil Muertes. Quando este monstro pisou no México, aquela terra ficou conhecida como o lar dos mortos. Quando ele pisou no Japão, causou os mais calamitosos terremotos que devastaram cidades. É uma pergunta que eu faço à você, Leonardo, quem entrará no caminho de Mil Muertes ?

Não importa qual dos seus protegidos você mande ou quantas vezes você tente parar essa abominação da natureza, nada é capaz de interromper sua jornada. Seth Rollins, e Drew McIntyre podem continuar brincando com o HOW Championship por mais algum tempo, a hora de Muertes está chegando e ninguém poderá impedir a coroação da fera.

O vídeo logo é encerrado e vemos um pequeno resumo da jornada de Mil Muertes na HOW.

Somos levados rapidamente aos bastidores, onde vemos Seth Rollins conversando com alguns funcionários e lhes entregando uma lista das coisas que não podem faltar em sua festa. Entra os itens, o mais puro champanhe.

Somos para a arena, visando mais uma das lutas de hoje. O pastor, Dave Crist, chega no ringue ao som de “Dark Epic Aggressive”, com seu característico crucifixo nas mãos. Na sequência, surge ao som de “Limitless”, arrancando uma reação mista do público pelas suas recentes ações.

Singles Match: Dave Crist vs.

(00:27) Crist nem viu o que o atingiu, apenas foi derrubado por um forte Grizzly Magnum! O grandalhão logo levantou seu oponente e o afundou no ringue com uma poderosa Spirit Bomb!

Vencedor:

Lee recusa ter seu braço levantado pelo árbitro e sai rapidamente do ringue, rumando furioso até os bastidores.

Comerciais…

Assim que voltamos do intervalo, somos novamente levados aos bastidores, onde vemos Seth Rollins andando pra lá e pra cá com os preparativos de sua festa. No canto da sala, Corey Graves surge e pega um punhado de petiscos que estavam nas caixas de Rollins, os saboreando sem que ninguém perceba. Rollins logo percebe o lutador ali e vai rapidamente até ele, o atin – Espera, Rollins puxa Graves pra um abraço enquanto o National Champion fica sem entender nada.

Graves: Que porra…

Rollins: Olha ele aí, o bom e velho Graves, como vai essa vida ? Malhando muito ? Aprendendo novos golpes para aplicar nas lutas ? Treinando mais suas promos ? É bom te ver.

Graves: Cara, essa é literalmente a primeira vez que a gente se vê em 8 anos, do que você está falando ?

Rollins: Já percebi que você não gosta muito de gentilezas, ok, eu entendo, não se preocupe. Eu apenas estava querendo ser gentil e agradecer o meu bom e velho amigo por me poupar problemas.

Graves: Problemas ? Cara, você está bem ? Tem certeza que Joe não te sufocou tanto que seu cérebro acabou sofrendo algum dano ou algo assim ?

Rollins: Você não sabe ? Cara, qual é ? A sua idiotice está me ajudando muito.

Graves: O qu –

Rollins: Você, com essa sua mania de grandeza, conseguiu atrair as atenções de Christian e pra você, isso me poupa muitos problemas com o meu HOW Championship. Convenhamos, eles nunca teriam a capacidade de me derrotar pelo cinturão, mas você está me poupando muito trabalho. Continue assim, vai que algum dia, daqui a uns 15 anos, eu não te dê uma chance pelo meu título ?

Rollins força um sorriso e sai de perto de um furioso Graves, que é contido pela segurança para não atacar Rollins.

Assim que voltamos para a arena, os comentaristas nos avisam que Leonardo confirmou um episódio especial para a semana que vem. No Beach Break, Corey Graves defenderá seu National Championship contra Santana Jackson.

Após o anúncio, um novo vídeo começa a ser exibido no telão, dessa vez do CEO da HOW, Leonardo. Ele está sentado em seu escritório, com uma enorme tabela atrás dele, contendo os nomes de vários lutadores espalhados pela mesma.

Leonardo: Olá a todos, estão bem ? Bom, espero que sim. Como vocês sabem, a HOW é uma empresa construída e moldada em oportunidades, todos podem conseguir algo grande por aqui caso se esforcem para tal, nosso lema nunca irá mudar. Cada um dos lutadores campeões até hoje, incluindo até mesmo Rollins, tiveram que batalhar pra chegar onde estão, nem que tenha sido o mínimo de batalha.

É por isso que, visando oportunidades, eu passei a viajar o mundo em busca dos mais talentosos lutadores do mundo todo. Eu decidi dar uma chance para os melhores que encontrei ao redor deste planeta, aqueles que podem protagonizar verdadeiros shows no ringue. Com isso em mente, eu gostaria de anunciar algo muito importante para a HOW.

Como já anunciado anteriormente, o evento Never Say Never será realizado no dia 24 de julho, um evento que promete ser simplesmente formidável. Porém, após esse evento, a HOW entrará numa nova temporada, e essa temporada será regida pela… Battle of Los Angeles! Isso mesmo, BOLA está chegando na HOW.

Nos dias 7 e 8 de agosto, teremos as duas primeiras rodadas do BOLA, diretamente do American Legion Hall em Reseda! Na sequência, nos dias 14 e 15, teremos as semi finais e final diretamente do Globe Theatre em Los Angeles! O vencedor do torneio terá uma futura chance pelo HOW Championship no dia 25 de setembro, no evento chamado Heat Wave!

Pode parecer um pouco longe por agora, mas já comecem a esperar e se preparar para o melhor semestre da vida de vocês!

Comerciais…

Retornamos de mais um comercial e vamos diretamente para o ringue. Ao som de “Undisputed”, Adam Cole chega ao ringue e recebe uma reação mista do público. Na sequência, “I’m Perfection” é posta pra tocar e Dolph Ziggler, com algumas bandagens pelo corpo, desce até o ringue com uma reação até que positiva do público. Antes do combate, ele pede um microfone e olha para o público.

Ziggler: Blá, blá, blá, eu sei que tomei uma surra de Mil Muertes no Insanity, não dá pra esquecer uma coisa dessas tão fácil. O ponto aqui é que, não importa o quanto eu apanhe, eu ainda vou me levantar no final e recomeçar. Adam, eu vou começar a minha nova jornada acabando com a sua raça!

Ziggler joga o microfone pra fora do ringue e parte pra cima de Cole enquanto o árbitro sinaliza para o sino.

Singles Match: Adam Cole vs. Dolph Ziggler

(13:07) Mesmo focando nas partes machucadas de Ziggler, Cole não conseguiu impedir o forte Jumping DDT que levou quando tentou aplicar um Clothesline em Ziggler! Na sequência, Cole foi presa fácil pra um Zig Zag potente!

Vencedor: Dolph Ziggler

Ziggler recebe alguns aplausos do público e logo desce do ringue, indo em direção aos bastidores. Cole se recupera no tatame e parece extremamente frustrado com a derrota.

Na parte de fora da arena, somos levados rapidamente até o estacionamento, onde é abordado por Alicia Atout.

Atout: Keith, você não vai ficar para a comemoração de Rollins ?

Lee: Eu ? Nem pensar, quero distância desse cara. O que eu tinha que fazer aqui hoje, já fiz, não tenho mais compromissos por aqui.

Atout: Bom, você poderia pelo menos falar sobre a sua derrota no Insanity ? Você não recebeu o pin de Bryan, o que você pretende fazer agora ? Irá pedir por mais um combate ?

Lee: Você tocou em um ponto muito interessante, vou poder explanar o que penso. O que aconteceu no Insanity foi um erro de planejamento, Garza atrapalhou a minha estratégia e ainda foi incapaz de escapar do pin, ele acabou com aquela noite. Se eu vou pedir outra luta ? É claro que sim, eu mereço isso. Bryan, eu sei que você pode me ouvir, o que me diz ? Eu e você, 1 contra 1, sem interferências e sem distrações, o combate final no Never Say Never. Espero que aceite, afinal, eu mereço uma chance justa pelo –

Antes que Lee possa terminar a frase, 2 homens mascarados surgem e começam a atacar Lee! Lee tenta revidar e consegue segurar o menor pelo pescoço, mas recebe um forte Forearm Smash do outro na sequência! Eles tentam arrastar Lee até uma enorme van preta, mas o grandalhão continua resistindo contra os mascarados e os atacando com força, os jogando pra longe de si.

Os 3 vão batalhando até perto de uma das cercas do estacionamento e Lee consegue segurar os 2 pelo pescoço, planejando jogá-los contra a – CADEIRADA NAS COSTAS DE LEE! Um terceiro homem mascarado surge e derruba Lee com um forte golpe por trás! Lee cai de joelhos no chão e os 3 homens se juntam para atacá-lo. Após alguns segundos, Lee finalmente cede e os homens o arrastam até a van, colocando um saco plástico preto em sua cabeça e o jogando dentro do veículo. Antes que possam ir embora, 1 deles vem rapidamente e rouba o microfone de Atout, focando sua atenção na câmera.

???: Isso aqui é apenas o começo, vadias.

Os 3 homens vão embora na van enquanto o público dentro da arena começa a se perguntar sobre o que aconteceu ali.

Comerciais…

Assim que voltamos novamente, vamos outra vez para os bastidores. Vemos Seth Rollins convidando alguns lutadores para sua festa de celebração, lhes oferecendo bolos de notas para irem ao evento. O HOW Champion vai distribuindo vários maços de dinheiro até avistar batendo na porta de Leonardo, indo rapidamente até ele.

Rollins: , a lenda viva em pessoa. Como vai ? Precisando de alguma ajuda por aí ? Pagou as contas do mês ? Precisa de uma grana extra ? Não se preocupe, eu posso te emprestar o quanto você… – Rollins estende um maço de notas, mas Bryan apenas levanta a mão e o afasta – Ei, o que é isso ? Recusando a minha ajuda ?

Bryan: Primeiro de tudo, eu nunca pedi a sua ajuda, Rollins. Segundo, não, eu definitivamente não preciso de uma grana extra, eu tenho bastante capacidade de conseguir o suficiente sozinho. Terceiro, você realmente está tentando me oferecer dinheiro para ir na sua festa ?

Rollins: Falando desse jeito você me ofende, cara. Eu não estou te subornando nem nada do tipo, apenas quero que nós sejamos amigos próximos, só isso. Digo, pra que a ordem possa continuar bem estabelecida por aqui, eu acho justo que nós possamos nos compreender da melhor forma, sem brigas e nem nada do gênero.

Bryan: Ordem ?

Rollins: Claro, a ordem de importância aqui dentro. Eu sei muito bem que, com mais uma defesa de cinturão, você pode usar a tão famosa “Option C” e conseguir uma chance pelo meu HOW Title, mas nós não queremos que isso aconteça, certo ? – Bryan vai responder e Rollins o interrompe – Exatamente, ninguém quer que isso aconteça. Não me leve a mal, eu sei que você tem toda essa chama da juventude queimando dentro de você, mas eu duvido que você aguentaria lutar comigo. Convenhamos, eu já lutei com Samoa Joe e acabei com ele… duas vezes pra ser mais exato. A última coisa que eu quero é ter que encerrar mais uma carreira, Bryan.

Bryan: … Rollins, será que você poderia me fazer um favor ?

Rollins: Mas é claro, do que você precisa ?

Bryan: Saia da minha frente e vá aproveitar a sua festa de merda antes que eu me irrite e te coloque no seu lugar agora mesmo. Do jeito que você tem sido desde que chegou aqui, eu não acho que Leonardo vá reprovar minhas ações.

Rollins afasta as mãos de Bryan rapidamente e dá um sorriso falso, saindo dali enquanto Bryan continua batendo na porta de Leonardo, que logo atende e encara o lutador na entrada.

Leonardo: Bryan, é bom vê-lo. Precisa de alguma coisa ?

Bryan: O desafio de Keith Lee, eu pretendo aceitá-lo mas não sei o que aconteceu no estacionamento, onde ele está ?

Leonardo: Sobre isso… bom, receio que não tenho nenhuma informação que vá ajudar. Estou falando com os seguranças e oficiais da arena para entender o que aconteceu, não deve demorar até que eu tenha notícias do Keith.

Bryan: E quanto ao desafio dele ?

Leonardo: Não se preocupe, nós iremos achá-lo e a luta acontecerá no Never Say Never assim como ele propôs e você pretende aceitar, nada dará errado.

Leonardo então fecha a porta do escritório e Bryan vai andando pelos bastidores. Ele aproveita da distração de Rollins e também rouba alguns petiscos, indo embora de fininho na sequ –

???: Se você precisa de um desafio, tenho quase certeza que eu sou o cara pra isso.

A câmera vai virando aos poucos e o público solta um gigantesco pop quando Roderick Strong aparece nos bastidores da HOW! O lutador anda até Bryan e o encara da cabeça aos pés, dando alguns tapas no Grand Championship que estava em seu ombro.

Strong: Desde que conquistou esse cinturão, você não tem tido oponentes de verdade. Se quer mesmo provar que é um bom campeão e toda aquela baboseira, prove contra mim. Eu não tenho negócios pendentes e aparentemente sumiu, você não vai precisar de muito tempo pra pensar nisso.

Strong rouba os petiscos da mão de Bryan e logo sai dali, deixando um Grand Champion pensativo pra trás.

Comerciais…

Vamos diretamente para a arena e é chegada a hora do main event. Após uma performance monstruosa contra Marty Scurll, Karrion Kross surge ao som de “Dead Silent” e acompanhado por Scarlett. Do outro lado, surge Angel Garza ao som de “Club To Another World” e ainda se recuperando da derrota no Insanity.

Singles Match: Angel Garza vs. Karrion Kross

(18:11) Garza conseguiu levantar Kross com dificuldade e o jogou pro outro lado do ringue com um Release German Suplex, levantando e indo pra cima – CLOTHESLINE! Kross entorta Garza no meio do ringue e o puxa pra uma sequência impiedosa de Doomsday Saitos! Após se cansar da brincadeira, ele puxa Garza e o prende com um Kross Jacket, desmaiando o oponente e obrigando o árbitro a interromper a luta.

Vencedor: Karrion Kross

Kross continua prendendo a submissão e ignora o árbitro, só parando quando Scarlett entra no ringue e lhe dá um comando. Ele então se levanta e tem seu braço levantado pelo árbitro, o expulsando do ringue em seguida. Na sequência, ele pega um microfone na mesa de comentaristas e volta ao ringue, iniciando seu monólogo.

Kross: No Insanity, eu fiz algo que todos já imaginavam… eu esmaguei Marty Scurll. Toda aquela baboseira de “melhor vilão” foi pro ralo quando eu o coloquei pra dormir com meu Kross Jacket, o golpe que ninguém é capaz de escapar. Mas agora que Scurll não é mais uma pedra no meu sapato, Scarlett e eu temos um novo foco. Se queremos chegar ao topo, precisamos de ouro, precisamos chegar até os campeões e pegar o que nos pertence. Eu ouvi dizer que Mil Muertes não tem adversários, mas gostaria de avisá-lo que agora você tem não apenas um adversário, como também um verdadeiro monstro que vai acabar com a sua vida mais uma vez e garantir que você nunca retorne. Escolha a hora, o local e data, Muertes, eu estarei lá pra levar tudo o que você tem de valioso.

Tick-Tock.

Kross então joga o microfone no chão e posa ao lado de Scarlett no ringue sob o corpo de um caído Garza.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo comercial e somos levados diretamente aos bastidores, onde Alicia Atout encontrou e o puxou para uma entrevista.

Atout: Miz, você teve um grande combate contra Corey Graves no Insanity, mas infelizmente foi derrotado. Você pode nos contar quais são seus novos planos ?

Miz: Novos ? Não, nada de novos planos, Alicia. O meu plano continua o mesmo, acabar com Corey Graves. Eu o avisei que iria atrás daquele National Title e por pouco não o derrotei, por um mísero detalhe. Graves não teria me derrotado se não fosse pelo Low Blow, ele não seria capaz disso. O ódio que eu sinto por Graves apenas aumentou durante esse tempo e ele vai pagar pelo que fez comigo.

Miz logo abandona a entrevista e Atout nos manda novamente para a arena, onde o local já está todo arrumado para a comemoração de Seth Rollins.

E vamos agora para a grande celebração de Seth Rollins. Tudo estava pronto no ringue: um grande tapete vermelho por toda a rampa de entrada, uma grande mesa cheia de champanhe e petiscos caros para os convidados da festa, além de vários lutadores como , Randy Orton e Jay White espalhados do lado de fora do ringue.

Após alguns segundos de espera, toca “Rebirthing” e o HOW Champion Seth Rollins surge rodeado por várias modelos, todas acompanhando o lutador. Rollins entra no ringue e se posiciona no meio do mesmo, erguendo seu cinturão enquanto Justin Roberts anuncia o lutador.

Roberts: Senhoras e senhores, é com muito prazer que anúncio para vocês o nosso novo HOW Champion, “The Messiah” Seth Rollins!

Uma chuva de vaias começa a sair da plateia enquanto Rollins gargalha dentro do ringue.

Rollins: Muito bom, Roberts, horrível como sempre. Se eu fosse o CEO dessa empresa, já teria te demitido a muito tempo, é uma pena que Leonardo seja tão imbecil assim, mas isso não importa. O que importa agora, meus queridos companheiros, é que esse é o meu momento.

Muitos tentaram me impedir de chegar ao ápice dessa maldita empresa, mas eu superei todas as adversidades e acabei com cada um dos impecilhos que me impediam de ser quem eu sempre fui predestinado a ser. Desde gangsters do Brooklyn até “máquinas de destruição”, eu derrotei um por um, construí o meu próprio caminho até o topo da HOW por mais de uma vez e finalmente consegui o meu prêmio.

Seja por meios adequados ou não, eu mostrei que Seth Rollins é o homem a ser batido. Mostrei no Insanity que, não só sou o melhor lutador do mundo, como também mostrei para todos vocês o verdadeiro motivo do porquê muitos me temem. Eu não só destruo carreiras, eu humilho meus oponentes. Se existe um homem que não pode ser detido de agora em diante, esse homem é Seth Rollins.

E eu sei que vocês estão sentindo falta de Samoa Joe como campeão, de como vocês se identificavam com ele e todas aquelas coisas, mas essa era acabou. Samoa Joe não conseguiu ser capaz de me derrotar, não conseguiu ter os culhões necessários para me derrotar. Uma nova era se iniciou no Insanity, e esse é o meu momento!

Rollins então pega uma garrafa de champanhe, sobe em um dos corner e a estoura para o público, jogando o champanhe em si mesmo na sequência e elevando o cinturão em completa loucura. O HOW Champion desce dali e pega outra garrafa de champanhe, estourando – “WORLD’S STRONGEST DESTROYER” COMEÇA A TOCAR! Rollins já fica pronto pra uma luta enquanto o público vibra… mas nada acontece. O HOW Champion começa a rir enquanto pega o microfone do chão e o público solta intensas vaias.

Rollins: Então é isso que você vai continuar fazendo, Leonardo ? Mais joguinhos mentais pra tentar me atingir ? Nada tem efeito contra mim, cara, você não tem mais poder sobre essas –

???: Ei, ei, ei, calma lá, irmão.

O público solta outro grande pop quando Samoa Joe surge no telão da arena, rindo bastante diretamente de sua casa.

Joe: Qualé, você realmente achou que fosse ir aí apenas para te dar uma surra ? Por favor, eu tenho coisas mais importantes pra fazer. Eu sei que você me derrotou, todo mundo sabe, mas eu não sou mais um problema pra você. Pelo contrário, eu estou aqui pra te alertar sobre os perigos que a vida tem pra te oferecer agora que você é o novo HOW Champion. Inclusive, se eu fosse você, estaria olhando pra trás…

Rollins se vira lentamente – CLAYMORE KICK! O público vibra quando Drew McIntyre vem correndo pelas arquibancadas e invade o ringue, virando Rollins do avesso com seu poderoso chute. As acompanhantes de Rollins se assustam e logo saem do ringue, deixando apenas os 2 lutadores ali dentro. Os outros lutadores fora do ringue aproveitam o momento e roubam algumas garrafas de champanhe, vazando para os bastidores na sequência.

McIntyre então pega Rollins e lhe dá uma verdadeira surra, o jogando pra todos os lados do ringue. Na sequência, ele segura Rollins nos ombros e sobe até a terceira corda do corner mais próximo da mesa de petiscos. Ele olha para o público, dá um leve sorriso E SE JOGA EM UM AVALANCHE AIR RAID CRASH NA MESA! O público vibra com o golpe enquanto todas as bebidas e comidas voam no corpo de um desmaiado Rollins.

McIntyre então se ergue e pega o microfone caído junto do cinturão.

McIntyre: Nós ainda temos contas a acertar, amigo.

McIntyre joga o microfone no chão e ergue o HOW Championship no ar, arrancando mais um grande pop do público enquanto a câmera foca em um caído Rollins para encerrar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados