Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 16: “Garras de ferro”

Na noite do próximo sábado, dia 10 de julho, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estádio Yanggakdo em Pyongyang, Coréia do Norte.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match: Santana Jackson vs.
  • Non-Title Triple Threat Match: National Champion Corey Graves vs. Christian vs. Sammy Guevara
  • Singles Match: Dolph Ziggler vs. Roderick Strong
  • Non-Title Match: Intercontinental Champion Mil Muertes vs. Eric Young

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Drew McIntyre e farão a assinatura de contrato para a luta pelo HOW Title no Never Say Never!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show abre com o tradicional pyro e a música tema da empresa enquanto os comentaristas dão uma prévia do que está por vir hoje. Antes de entrarmos na arena, vemos Seth Rollins e Drew McIntyre chegando em momentos diferentes e se preparando para a assinatura de contrato.

Já dentro do grande estádio, Eric Young surge ao som de “Like A Stone” e indo rapidamente ao ringue. Na sequência, as luzes se apagam quando “Cinco de Mayhem” ecoa e Mil Muertes, sem Catrina, faz seu caminho até o ringue. Podemos notar algumas marcas de queimadura pelo corpo do monstro.

Non-Title Match: Intercontinental Champion Mil Muertes vs. Eric Young

(06:02) Após tentar derrubar o monstro com um Forearm Smash, Young foi levantado com facilidade e prensado contra o chão com um forte Chokeslam! Atordoado, Young foi presa fácil pra um Flatliner que o desmaiou por completo.

Vencedor: Mil Muertes

Após o confronto, Muertes logo recebe seu cinturão e o ergue acima do corpo de Young. Assim que o monstro vai sair do ringue, as luzes da arena se apagam e uma familiar voz ecoa no local.

???: Então chegamos nesse ponto ?

Assim que Muertes ergue sua cabeça, um vídeo de começa a ser exibido na arena e o lutador está completamente sério, parado ao lado da parede que Muertes destruiu no show da semana passada.

Kross: Muertes, Muertes, Muertes… eu admito, você é realmente impressionante. Eu posso ter colocado as minhas mãos na sua garota e ter tirado todo o ar de seus pulmões, mas eu não esperava que você fosse causar um verdadeiro pandemônio por causa disso. Catrina está fora de jogo e Scarlett também, parece que isso é apenas entre nós dois agora.

Eu quero que você escute uma coisa e que guarde isso dentro da sua cabeça, eu não sou um mero lutador que você vai destruir como faz com todos os outros. Eu, Muertes, sou um vilão de verdade, eu destruo todos aqueles que passam pelo meu caminho e provo todos os dias o porquê sou o futuro dessa empresa. Você pode ser um monstro, mas não tão perverso quanto eu. Eu sou o homem, ou melhor, o verdadeiro monstro que mostrará pra você o que é um ser dominante de verdade. No Never Say Never, eu serei o causador de mais uma das suas mortes.

Tick-Tock.

Assim que Kross termina seu discurso, as luzes se acendem e o público vibra ao ver Kross parado atrás de Muertes! O monstro se vira lentamente e encara seu oponente, largando o cinturão no chão e iniciando uma briga brutal entre os dois brutamontes!

Muertes segura Kross pelo pescoço e tenta aplicar o Chokeslam, mas o oponente consegue puxar Muertes pra um Belly-To-Belly Suplex! Mas Muertes se levanta rapidamente e vira Kross do avesso com um Lariat! O mascarado parte pra cima de Kross e continua batendo nele com toda a força que tem, o jogando pro corner e se preparando pra um Reaper’s Trident. Assim que Kross começa a se levantar com o auxílio das cordas, Muertes se joga em um – KROSS SALTA E MUERTES VAI DE CABEÇA NO TURNBUCKLE! E KROSS JÁ CONECTA O KROSS JACKET! Muertes tenta se livrar do golpe e se joga de costas em todos os corners, mas Kross se recusa a soltar o golpe e o aperta mais ainda! Muertes tenta se livrar de Kross, mas vai perdendo as forças e cai de joelhos ainda com o golpe sendo aplicado em seu pescoço. Aparentemente quase desmaiado, Kross solta Muertes no chão e começa a gritar em seu rosto, avisando que irá acabar com sua raça. Para finalizar, Kross pega o cinturão e o ergue no ar, o jogando no corpo de Muertes em sequência e saindo dali.

Comerciais…

Assim que voltamos para a arena, os comentaristas anunciam que Kross vs. Muertes foi oficialmente confirmado para o Never Say Never.

Novamente no ringue, vamos para um confronto de animosidade que vem crescendo bastante com o passar do tempo. De um lado, surge ao som de “I Came To Play” e várias vaias do público presente. Do outro, “Bad” é posta pra tocar e Santana Jackson desce até o ringue com um grande pop do público enquanto realiza seu Moonwalk.

Singles Match: Santana Jackson vs.

(17:33) Após levar um forte Superkick de Santana, foi jogado nas cordas e conseguiu se esquivar de um Clothesline para pegar seu adversário em um Neckbreaker! Miz se arrastou até as cordas mais próximas e conseguiu se levantar, pegando Santana em um SkullROLL-UP! Miz escapa rapidamente e leva um forte Spinning Backfist que o acerta em cheio, sendo pego na sequência em um Moon – Miz consegue um Northern Lights Suplex e obriga Santana a soltá-lo! Snap DDT na sequência! Miz levanta Santana pela última vez e o coloca no chão com um último Skull Crushing Finale!

Vencedor:

O público vaia a vitória de Miz enquanto ele recebe ajuda do árbitro pra se levantar. Santana rola pra fora do ringue e fica encostado na barricada tentando se recuperar. Miz olha pra ele do ringue e caçoa do lutador, avisando que o mesmo acontecerá na Ladder Match.

Vamos para os bastidores e Alicia Atout nos chama para uma breve entrevista rápida com Drew McIntyre.

Atout: Drew, a sua luta pelo HOW Championship está bem próxima e muitas pessoas apostam que você vencerá. Você acha que tem chances de sair como campeão no Never Say Never ?

McIntyre: É claro que acho, é o que eu planejo fazer. Eu treinei muito pra essa luta, o que eu menos espero é uma derrota. Mesmo que Rollins seja um verdadeiro covarde, ele ainda é muito talentoso e já provou que pode me dar muito cansaço. No Never Say Never, acontecerá o mesmo que aconteceu no Resurrection, ele no chão e eu com um cinturão em minhas mãos.

Atout: Falando agora sobre algo mais próximo, o que você acha que acontecerá na assinatura de contrato hoje a noite ?

McIntyre: Eu espero o que Rollins sempre traz consigo, problemas. Eu não duvido que ele tente fazer alguma gracinha hoje a noite, é do feitio dele. O que eu posso garantir é que estarei preparado pra qualquer coisa, seja hoje, amanhã, no Never Say Never ou em qualquer outro dia da minha vida. Rollins nunca, repito, nunca conseguirá me pegar desprevinido.

Atout encerra a entrevista enquanto Drew vai embora e nos manda novamente para a arena.

Assim que voltamos para o local, Dolph Ziggler vem até o ringue ao som de “I’m Perfection” e acompanhado por Layla. Na sequência, Roderick Strong surge ao som de “Next Level”. Antes do combate, Strong volta a dizer para as câmeras que está se escondendo.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Roderick Strong

(14:21) Ziggler atordoou Strong com um Superkick e o colocou de joelhos para um FamousSIT-OUT POWERBOMB! Ziggler quica no meio do ringue e Strong já o acerta com um forte Bomaye na cara! Ziggler praticamente apaga e Strong não perde tempo em atacá-lo com um End of Heartache!

Vencedor: Roderick Strong

O público tem uma reação mista com a vitória de Strong enquanto ele comemora um pouco no ringue. Podemos ver Ziggler e Layla discutindo enquanto sobem a rampa, indo direto para os bastidores. Ainda no ringue, vemos Strong pedindo um dos microfones da mesa de comentaristas para fazer o que pensa.

Strong: Então vamos ver se eu entendi direito, eu faço um baita de um desafio, passam duas semanas e o protegidinho do Leonardo nem sequer responde ? Eu já devia saber que isso aconteceria, essa empresa estará sempre fadada ao fracasso com lutadores tão omissos assim.

Leonardo pode me dar quantas lutas ele quiser, eu não vou parar até conseguir o que eu quero. Se for preciso derrotar cada filho da puta que essa empresa pode me oferecer, beleza, eu vou fazer isso. Cada um de vocês vai cair aos meus pés até que eu consiga finalmente colocar as minhas mãos em Bryan e fazê-lo receber o que merece, uma verdadeira surra. Então é assim que você lida com um desafio real, Bryan ? Você foge ? Essa é sua especialidade ? Isso só prova que você não passa de uma pRUNNING KNEE NA NUCA DE STRONG!

aparece vindo da crowd e recebe um grande pop assim que o forte golpe derruba Strong instantaneamente no chão! Bryan desfere diversos socos em Strong enquanto o barulho do público vai crescendo ainda mais. Para finalizar seu ataque, o Grand Champion levanta Strong e o acerta com seu próprio End of Heartache que faz Strong ser catapultado pra fora do ringue. Bryan se vira para a crowd e vibra, pegando o microfone na sequência e iniciando sua fala.

Bryan: Você queria o campeão, cá estou eu. No Never Say Never, eu vou fazer questão de enterrar a sua carreira e te mandar pra casa numa cadeira de rodas, porra! Nunca peça por aquilo que você não consegue aguentar!

Bryan joga o microfone no chão e fica enlouquecidamente encarando Strong enquanto o nosso segmento termina.

Comerciais…

Quando voltamos do intervalo, vemos Dolph Ziggler e Layla discutindo seriamente nos bastidores. Ziggler então empurra Layla pra longe e grita que não precisa dela! O lutador sai rapidamente dali enquanto Layla ainda tenta entender o que aconteceu.

Do outro lado dos bastidores, Alicia Atout consegue abordar Seth Rollins e o para pra uma entrevista. As acompanhantes do lutador e seus seguranças se mantém perto do campeão.

Atout: Rollins, a sua luta pelo HOW Championship está bem próxima e muitas pessoas apostam que você vencerá. Você acha que tem chances de se manter como campeão no Never Say Never ?

Rollins: Se eu acho ? Atout, eu tenho a mais plena certeza de que eu sairei como campeão. Se Drew acha que evoluiu de nosso primeiro combate pra cá, é porque ele não me viu lutando. Eu não sou mais aquele homem, eu sou muito melhor do que aquele protótipo de main eventer. O Rollins de hoje em dia é simplesmente imparável, Drew não terá a menor chance contra mim.

Atout: Falando agora sobre algo mais próximo, o que você acha que acontecerá na assinatura de contrato hoje a noite ?

Rollins: Se Drew se comportar, eu não serei obrigado a fazer nada contra ele. Convenhamos, Drew sabe muito bem que o que ele fizer hoje receberá suas devidas consequências, eu recomendo que ele se mantenha manso. Ele não seria tão retardado de me atacar hoje, ele não é corajoso o suficiente pra isso.

Rollins recoloca seus óculos e encerra a entrevista saindo com suas acompanhantes e seus seguranças enquanto Atout nos manda novamente para a arena.

No main event de hoje, teremos uma Triple Threat entre os participantes da Ladder Match no Never Say Never. Primeiro, Christian surge ao som de “Just Close Your Eyes”. Sammy Guevara vem na sequência gravando seu vlog ao som de “Take Flight”. Por último, o National Champion Corey Graves aparece assim que “Christcontrol” é colocada pra tocar. Os três lutadores se encaram no ringue e o campeão ergue seu cinturão no ar, avisando que acabará com seus oponentes.

Triple Threat Match: National Champion Corey Graves vs. Christian vs. Sammy Guevara

(17:50) Graves se ergueu com ajuda das cordas e Christian correu frenéticamente para um SP– Graves consegue o Leapfrog por cima do ataque e Christian colide contra o turnbuckle e cambaleia para cima do Captain Charisma que tenta erguer o oponente para um Fireman’s Carry Takeover com dificuldades – Christian consegue agarrar as cordas e se puxa para o apron – Graves instintivamente tenta agarrar Christian – que responde puxando Graves pelo pescoço contra as cordas! Graves cai de joelhos no centro do ringue e Christian prepara para se lançar – Guevara tenta puxar uma das pernas de Christian, que o empurra com força para longe! Ele ri de Guevara antes de se impulsionar para um Springboard – GRAVES O ATORDOA COM UM KNEE STRIKE! E o puxa pra dentro do ringue, aplicando um forte Powerbomb! Ele cai por cima de Christian e vai pra contag –

GUEVARA SE JOGA EM UM SPRINGBOARD 450 SPLASH! O campeão sente todo o golpe e se arrasta pro lado, permitindo que Guevara arraste Christian até o corner mais próximo e suba até a próxima corda, se jogando em um P – CHRISTIAN SAI DO CAMINHO E GUEVARA BATE COM TUDO NO CHÃO! Ele puxa Guevara pra um forte Killswitch!

Guevara é esperto e rola pro apron antes que Christian possa fazer a contagem! O Captain Charisma se irrita e vai até – KNEE STRIKE NA CARA DE CHRISTIAN! Graves volta e o acerta com um forte Neutralizer, se jogando em cima dele e conseguindo a vitória!

Vencedor: Corey Graves

O campeão se levanta aos poucos enquanto Guevara rola até a barricada e Christian ainda segue sem se levantar no ringue. Graves recebe seu cinturão do árbitro e ri da cara de seus oponentes, avisando que esse foi só o primeiro passo.

Comerciais…

Indo ao ringue, a mesa já está a postos com o contrato. Ao invés de Leonardo, é quem está no ringue com uma equipe de seguranças ao redor do ringue para evitar uma confusão.

“Rebirthing” toca e o HOW Champion Seth Rollins recebe uma chuva de vaias ao vir até o ringue com suas acompanhantes. O campeão sobe rapidamente no corner e ergue seu título, sentindo as vaias enquanto solta um grande sorriso. Ele logo se senta em uma das pontas da mesa para esperar seu adversário.

Na sequência, “Broken Dreams” ecoa pela arena e um grande pop é solto pelo público quando eles veem Drew McIntyre descendo a rampa de entrada. Ele também sobe no corner e solta um grito para vibrar com o público, descendo na sequência e indo pra outra ponta da mesa. Ao invés de se levantar, ele apenas pega um microfone e se mantém de pé.

: Como vocês dois bem sabem, estamos aqui para oficializar a Steel Cage Match pelo HOW Championship no Never Say Never. Antes da assinatura de contrato, tem algo que os lutadores querem dizer ?

Rollins: Pois bem, eu quero. – Rollins solta uma grande risada ao pegar o microfone e o público novamente o vaia – Ei, qual é a parada comigo ? Por que eu recebo vaias e ele não ? Isso é um grande preconceito comigo só porque sou campeão, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é o fato de que nós nem devíamos estar aqui, tipo, sério ? O resultado do nosso confronto já está mais do que desenhado nas estrelas, Drew. Você vem dizendo que treinou e treinou, refletiu bastante durante seu curto tempo como HOW Champion e todas aquelas baboseiras que vocês celtas dizem, mas você está se esquecendo que estará no ringue contra Seth “Freaking” Rollins. Não tem nada que você possa fazer que mude o seu destino, a derrota.

Drew: Rollins, quem parece não entender as coisas por aqui é você. Em primeiro lugar, eu já te derrotei uma vez e não será difícil de fazer isso novamente. Segundo, você só está com esse cinturão graças às suas atitudes covardes, vai dizer que você não lembra de como foi “fácil” derrotar o Joe depois que você basicamente detonou o pescoço dele ? Você não engana ninguém, Rollins, todo mundo sabe que você não estaria onde está se tudo nessa empresa fosse justo.

Rollins: Justo ? Você quer falar de justiça ? Pois bem, vamos lá. Sabe qual é o verdadeiro sentido de justiça, Drew ? É receber aquilo que é seu por direito, e esse título sempre foi meu por direito. Shane Strickland me derrotou por sorte e eu voltei muito mais forte depois disso. O que eu fiz depois que voltei ? Eu construí o meu caminho até o topo da empresa até ter tudo arrancado de mim. Se tem alguém que merece esse título, acredite, esse alguém sou eu.

Drew: A única coisa que você merece por aqui é um Claymore em cheio na sua cara. Se você quer falar de ter tudo tirado de você, fique tranquilo, não foi você que teve que enfrentar 6 caras extremamente talentosos para conseguir a maleta do e ter isso tirado de você pudesse usá-la. Nada, Rollins, nada se compara a isso. Você inventa desculpas pra conseguir amenizar esse eterno sentimento de fracasso que vive dentro de você. Um mecha loira no cabelo e um novo terno de 2 mil dólares não fazem de você um campeão de verdade, só mostram o quão egocêntrico você é e o quão alta será a sua queda.

Drew assina o contrato e o joga pra Rollins enquanto o público vibra com as palavras de Drew. Assim que o “Messiah” ia responder, tomou o microfone de suas mãos e o interrompeu.

Goldberg: Rollins, assine logo esse papel antes que eu seja obrigado a enfiar esse contrato dentro da sua bunda. Não precisamos perder tempo com esse amorzinho que tem entre vocês dois.

Rollins se irrita profundamente e assina o contrato, o empurrando no peito de e erguendo seu cinturão no ar, xingando Drew com veemência enquanto o show vai chegando ao fim.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados