Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 18: “Poder em mãos”

Na noite do próximo sábado, dia 11 de setembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do TD Garden em Boston, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Championship Contenders Match: Sami Zayn vs.
  • Singles Match:  vs. Matt
  • Singles Match:  vs. Sammy Guevara
  • Singles Match: Buddy Murphy vs. Santana Jackson
  • Singles Match: Adam Cole vs. PAC

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Leonardo fará uma aparição e revelará o futuro do Grand Championship!
  • Teremos uma edição inédita da Miz TV com Dolph Ziggler!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

Abrimos mais um grande show direto da Rede Record e o público faz bastante barulho enquanto a pirotecnica explode pela arena.

Os comentaristas dão as boas-vindas aos fãs e logo vemos um pequeno resumo de tudo o que aconteceu na semana. Eles logo dão ênfase no main event de hoje a noite entre Sami Zayn e Seth Rollins!

Assim que a câmera foca perto da rampa de entrada, “No Chance In Hell” começa a tocar e o CEO da HOW, Leonardo, desce a rampa com uma reação mista e alta do público presente. No ringue, podemos ver o Grand Championship em um pedestal. Ele entra no ringue e logo pede um microfone, iniciando o que precisa falar.

Leonardo: Como sempre acontece por aqui, mais uma vez vocês fizeram o show da semana passada ser muito especial. Sem vocês, fãs, nós não estaríamos aqui. – Os fãs voltam a fazer barulho para o comentário dele – Mas o foco agora é outro. É claro que teremos um grande show hoje a noite, mas ainda precisamos definir o futuro de uma pequena coisinha aqui, o Grand Championship.

Desde que desocupou o título em troca de uma chance pelo HOW Title, não tivemos um novo Grand Champion e eu tenho uma solução para isso. A minha escolha é bem simples, o nosso novo campeão será coroado da mesma forma que o primeiro, ou seja, teremos uma Gauntlet Match. Dessa vez, teremos 6 participantes na luta, 6 homens que precisarão enfrentar desafios primeiro.

Antes de definirmos quem estará na Gauntlet, teremos 6 combates de classificação ao longo das próximas 3 semanas. 6 lutadores serão eliminados e os 6 restantes estarão na Gauntlet Match pelo Grand Championship. Essa grande luta acontecerá no nosso próximo grande evento… o Heat Wave!

Eu escolhi 12 lutadores a dedo e tenho o prazer de contar quem são eles. O primeiro participante é “The Juggernaut” Buddy Murphy. Mas também escolhi alguém que tem certos problemas com Murphy… Dolph Ziggler. Nosso terceiro participante vem lá das terras austríacas, “The Ring General” Walter. O outro, mais próximo de nós, ganhou a simpatia de vários de vocês com suas danças. O nome dele é Santana Jackson.

Após reações mistas do público para os outros nomes, eles soltam um grande pop quando o nome de Santana é citado e fazem chants de “Bad”.

Leonardo: Se acalmem, ainda preciso anunciar os outros. O homem mais perigoso dos céus também lutará, seu nome é Sammy Guevara. Nosso antigo Intercontinental Champion, , também lutará por uma chance. pretende se tornar um lutador ainda mais renomado conquistando esse cinturão. PAC terá a chance de pegar sua tão sonhada coroa entrando em um dos combates.

O público novamente solta reações mistas com os anúncios e Leonardo começa a rodear o ringue.

Leonardo: O maior aliado de Miz, Eric Young, lutará também. E os últimos nomes são… vocês vão precisar esperar pra saber. O CEO ri enquanto os fãs vaiam sua decisão – Mas não se preocupem, eu garanto que vocês vão gostar do que vem pela frente.

A música de Leonardo novamente volta a tocar e ele pega o cinturão, o levando para os bastidores enquanto nos preparamos para a primeira luta de hoje.

Comerciais…

Voltamos do intervalo comercial e um vídeo pré-gravado de Drew McIntyre começa a ser exibido. O lutador, com uma bolsa de gelo no pescoço, não está nada feliz.

Drew: Wyatt, Wyatt, Wyatt, então é assim que você quer fazer as coisas de agora em diante ? Eu já deveria imaginar que você tinha surtado um pouco desde que sumiu da última vez. Eu não sei como a sua mente funciona, eu nem sei o porquê você veio atrás de mim mesmo sabendo do perigo que isso significa. Sabe, eu sou um cara da paz, eu gosto de quando as coisas funcionam com respeito e de quando os meus adversários deixam claro o que querem na minha frente. Me atacar pelas costas ? Bray, você não tem ideia do que fez.

Seja Bray, The Fiend ou qualquer outro nome que você esteja usando agora, parece que nós temos um problema. Você quer brincar, certo ? Então vamos brincar, eu já enfrentei coisas muito maiores e perigosas do que você. Já que você quer tanto isso, aqui vai o meu desafio: Eu e você, um a um, Heat Wave. Não me importa se você vai aceitar ou não, eu prometo te caçar até mesmo no inferno que é essa sua cabeça perturbada.

Drew vai embora dali ainda mais irritado e o vídeo se encerra, nos mandando para o ringue.

Já na arena, “Undisputed” é posta pra tocar e Adam Cole desce a rampa com algumas vaias dos fãs. Assim que ele vai fazer o “Boom”, “Break Orbit” interrompe e PAC vem com uma reação mista do público, encarando Cole de forma fria.

Singles Match: Adam Cole vs. PAC

(11:28) Cole conseguiu atordoar PAC com um Superkick e o britânico caiu de joelhos. Cole então pegou impulso nas cordas e aplicou o Las – PAC desvia e pega Cole em um German Suplex! Cole tenta se levantar rápido, mas PAC o acerta um Gut Kick! Ele já pega Cole e o planta no chão com um forte Brainbuster! Ele não deixa seu adversário respirar e já o puxa pra um Brutalizer, obrigando Cole a desistir!

Vencedor: PAC

PAC demora alguns segundos e depois solta Cole, se levantando. O árbitro tenta erguer o braço de PAC, mas o britânico o afugenta pra fora do ringue e sobe no corner, comemorando ao som de uma reação mista.

Vamos para os bastidores rapidamente e vemos o vencedor do Battle of Los Angeles, Sami Zayn, chegando na arena. Alicia Atout logo o aborda e o canadense aceita uma entrevista.

Atout: Zayn, eu aposto que você não esperava ser confrontado por Seth Rollins na semana passada. Agora que você vai enfrentá-lo, o que você acha que vai acontecer ?

Zayn: A mesma coisa que sempre acontece quando Sami Zayn entra no ringue, Alicia, eu vou vencer. Na verdade, eu não vou apenas vencer, eu vou mostrar pro Rollins o porquê todo mundo me considera como um dos melhores lutadores do mundo. Desde que eu voltei pra essa empresa, eu sinto que as pessoas se esqueceram de quem Sami Zayn é.

Sami Zayn não é apenas um lendário lutador que passou pela HOW, ele também é o melhor dos que já passaram por aqui. Se Rollins acha que pode acabar com o meu momento, ele está muito enganado. Vencer o HOW Title foi a maior sorte que aquele garoto conseguiu na vida e eu pretendo provar isso hoje.

Zayn logo vai embora dali e nós somos encaminhados novamente para o ringue.

Assim que voltamos ao ringue, o set já está todo arrumado e pronto para a próxima edição do Miz TV.

O National Champion vem ao ringue com vaias do público e ao som de “I Came To Play”. Assim que ele pede o microfone, as vaias se intensificam por alguns segundos e ele apenas ri, esperando o silêncio.

Miz: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a mais uma grandiosa edição do maior programa televisionado de todos os tempos. Sejam bem-vindos ao Miz TV! E eu sei que, ao contrário de mim, vocês estão muito ansiosos para ver o nosso convidado de hoje a noite, mas eu preciso dar um choque de realidade nos dirigentes dessa empresa. Colocar o meu principal parceiro, Eric Young, nessa patifaria pelo Grand Title ? Isso só mostra que Leonardo não sabe o que acontece por aqui.

Se você realmente conhecesse seus lutadores, chefe, saberia que Eric Young está em uma turnê pelo mundo neste exato momento, recrutando talentos em potencial para o nosso grupo, seu insolente! Mas agora, sem mais delongas, deem uma salva de palmas para o nosso convidado de hoje.

Senhoras e senhores, Dolph Ziggler!

O remix de “I’m Perfection” ecoa pela arena e Dolph Ziggler surge na rampa de entrada. Ele desce ao ringue sob uma intensa chuva de vaias na arena. Ele entra no ringue e ignora o cumprimento de , se sentando em sua carreira com uma feição de tédio.

Miz: Ziggler, seja bem-vindo ao maior programa de entretenimento da televisão. Eu sei que você queria muito estar aqui e, após insistirem, eu aceitei você. Está feliz ?

Ziggler: Não.

Miz: Ótima resposta! Típico de uma ralé como você, mas vamos ao que importa. Ziggler, desde que chegou aqui novamente, sua carreira tem sido patética e você desperdiçou todas as oportunidades. Qual seu próximo passo ?

Ziggler: A minha vontade era de, como já aconteceu diversas vezes, bater com este microfone na sua cara e mostrar quem realmente manda aqui, mas vamos manter esse show na faixa PG por hoje. O meu próximo passo tem nome e todos já sabem, o Grand Championship. Leonardo me colocou nesse torneio porque ele sabe que eu vencerei e elevarei aquele cinturão ao mais alto nível. Algo que, talvez, você não entenda muito bem, já que está com o cinturão menos relevante dessa empresa.

Miz: Cinturão esse que, por sinal, você também fracassou em conquistar. Não, espera, nem te colocaram na rota dele. – Miz ri por alguns segundos, mas logo disfarça – Bom, e o que mais você pretende fazer ?

Ziggler: Eu também tenho um alvo mais próximo no momento, Buddy Murphy. Sabe, caras como Murphy me irritam. Eles chegam e recebem oportunidades de graça, eles chegam e roubam tudo aquilo pelo qual nós trabalhamos dia e noite. Eu estou cansado desses caras, eu estou cansado que Murphy esteja em busca do mesmo cinturão que eu, isso é um ultraje. Eu já mostrei o que acho de caras como Murphy quando o destruí depois que ele roubou aquela vitória de mim. Mas eu também não sou idiota, eu sei bem que ele conseguirá se classificar para a Gauntlet Match, mas eu também estarei lá. Quando eu pisar no peito dele e ouvir a contagem de 1, 2, 3, será o momento mais extasiante de minha carreira. Eu acabarei com Murphy e isso não é uma questão de se, mas sim uma questão de quando.

Miz: Wow, vejo que você está bem empenhado nisso. Mas você não acha que existem outros lutadores envolvidos aí que são melhores do que você ? Digo, todos nós já percebemos isso, mas você já conseguiu enxergar esse fato ?

Ziggler: Miz, não existe ninguém que esteja no nível de Dolph Ziggler. Não desse Ziggler, o Ziggler atual, o Ziggler que vai dominar essa empresa toda e mostrar o porquê as pessoas tem tanto medo que eu prospere. Nada irá me impedir, Miz.

Miz: História emocionante mesmo, mas e aí, vimos nesses últimos tempos que você tem falado com um homem misterioso, ui, ui, ui. Poderia nos contar quem é o tal ?

Ziggler: Eu poderia, mas creio que ele prefere falar por si mesmo.

O público fica em silêncio e, após alguns segundos, “Off The Chain” ecoa e, MEU DEUS, ROBERT ROODE ESTÁ NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING! O público solta um grande pop com a volta do ex-manager de Dolph Ziggler e ele logo desce a rampa, entrando no ringue e cumprimentando Ziggler. Miz tenta falar, mas Roode pega o microfone de sua mão.

Roode: Ora, ora, ora, parece que alguém sentiu a minha falta. – O público solta um novo pop com isso – Por favor, não sejam patéticos. Acham mesmo que um homem do meu calibre sentiu algum tipo de coisas por vocês que não fosse nojo ? Vocês me surpreendem cada dia mais.

Mas não estamos aqui pra falar de mim, estamos aqui pra falar de Dolph Ziggler. Como você bem disse, Miz, Ziggler esteve sim conversando com um ser misterioso, com ninguém mais e ninguém menos que Robert Roode. Sabe, a Robert Roode Corporation sempre busca diamantes que possam ser lapidados e, adivinha só ? Dolph Ziggler é um desses casos. Ele sabe o que quer e obviamente precisava de alguns reparos. Eu estendi a minha mão para Ziggler e ele aceitou uma renovação em sua vida, ele aceitou os conselhos de um dos lutadores mais importantes da história, eu, e se dispôs a sair do fundo do poço.

Esqueçam Chris Jericho, Sami Zayn ou qualquer outro homem qualquer que eu já tenha aceitado em minha corporação, Dolph Ziggler é o real rei em potencial que eu tenho em minhas mãos para lapidar. Nosso primeiro passo ? Grand Championship. O que vier depois será lentamente capturado. Sabe esse National Title que você carrega nos ombros ? Cuide bem dele, Ziggler o pegará no momento certo.

Roode joga o microfone pra cima de um irritado Miz e levanta o braço de seu novo cliente, Dolph Ziggler. A música de Roode volta a tocar e os dois saem do ringue.

Comerciais…

Assim que voltamos, vemos mais um anúncio do Heat Wave. Até o momento, defenderá seu HOW Title contra Sami Zayn, mas Seth Rollins pode mudar isso.

Novamente no ringue, “Opposite Ends Of The World” ecoa e Buddy Murphy desce a rampa com uma reação mista do público. Na sequência, um grande pop é solto quando “Bad” toca e Santana Jackson surge.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Santana Jackson

(14:37) Os lutadores trocavam socos no centro do ringue já cansados e ouviam a divisão da crowd.

Santana consegue tomar a vantagem e encaixar uma sequência de socos, tonteando Murphy. Santana então toma impulso nas cordas para um – HIGH KNEE! Santana cai de joelhos e Murphy já conecta um Murphy’s Law, caindo por cima dele:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana descola seu ombro no último segundo! Murphy se levanta rapidamente e toma posição em um corner. Santana se ergue lentamente e Murphy corre em um Corner – Santana desvia e Murphy vai de cara no turnbuckle! Santana já conecta o Moonwalk DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy também descola seu ombro no último instante!

Santana soca o ringue em desespero! Ele desfere alguns chutes em Murphy e sobe na terceira corda, pegando fôlego e se jogando em um FHIGH KNEE! Murphy aceita Santana no ar e não deixa que ele respire, aplicando um novo Murphy’s Law e caindo por cima dele:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

O TEMPO LIMITE ESTOURA! O empate persiste após 15 minutos.

Vencedor: No Contest

Os dois lutadores ficam caídos no ringue e o público não sabe direito se aplaude ou vaia. Murphy é o primeiro a se erguer e se arrasta até o corner, se apoiando nas cordas. Ele se recupera e oferece ajuda para Santana, o levantando com dificuldade. Murphy cumprimenta Santana no ringu – DOUBLE CLOTHESLINE! Um homem mascarado entra rapidamente no ringue e derruba os dois lutadores. Ele desfere alguns socos neles e logo retira sua máscara, se relevando como Sean O’Haire!

O’Haire não se importa com as vaias e logo levanta Santana, o acertando com um Fireman’s Carry Facebuster! Ele logo vai até Murphy e também o levanta, o acertando com um forte Widow Maker! Ele para no meio do ringue e abre os braços para a crowd, recebendo as vaias. Após alguns segundos, ele aponta para o telão e seu nome aparece entre os candidatos para a Gauntlet Match.

Vamos rapidamente aos bastidores e vemos Alicia Atout abordando o Intercontinental Champion, .

Atout: Kross, a sua última defesa do IC Title foi lá na última noite do Battle of Los Angeles. De lá pra cá, parece que Matt Riddle tem se tornado um lutador muito frequente em seu radar. O que você acha disso ?

Kross: Riddle cometeu um erro naquela noite em que eu completamente dominei Santana Jackson, ele me atacou. Ele pensa que pode conseguir uma chance pelo meu cinturão com algo desse nível, mas não é assim que as coisas funcionam. Eu decido quem terá a chance de me enfrentar e não é ele. Ele pode tentar conquistar por esse pedaço de ouro aqui, mas ele não é bom o suficiente pra isso. Eu defenderei meu título na semana que vem contra um adversário que eu julgue digno. Riddle não vai conseguir o que quer.

Kross logo vai embora e Atout nos manda novamente para o ringue.

Assim que voltamos para a arena, “Take Flight” ecoa e Sammy Guevara surge com sua câmera em mãos. Após alguns instantes, “Firefly Fun House” começa a tocar e um sorridente Bray Wyatt surge na rampa.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Sammy Guevara

(15:23) Wyatt tentou segurar Guevara para aplicar um German Suplex mas o oponente lhe acertou algumas cotoveladas no rosto e conseguiu se soltar do golpe. Ele foi em direção as cordas – Wyatt puxa Guevara pelo elástico da sunga e aplica um Enzu Forearm Smash na nuca que é ouvido em toda a arena!

Ele não se dá por satisfeito e já arrasta Guevara pro meio do ringue, o acertando com um Swine Intervention. Ele não cansa de brincar com o oponente e o levanta para aplicar um GutHURRICANRANA! Wyatt vacila e leva um Superkick! E Bridging German Suplex na sequência! Guevara vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Wyatt consegue escapar e Guevara tenta segurá-lo para mais um German – Wyatt acerta uma forte cotovelada no rosto de Guevara, e já vira o acertando com um forte Discus Lariat!

Guevara colapsa no ringue e Wyatt aproveita o momento para levantar seu oponente, fazendo sua tradicional taunt e o puxando para um Sister Abigail!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Bray Wyatt

Wyatt se levanta sem muitas dificuldades e continua sorridente no meio do ringue. Ele se aproxima de Guevara e lhe dá alguns leves tapinhas no rosto, desejando mais sorte na próxima vez.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e novamente vemos um anúncio do Heat Wave.

No ringue novamente, Damian Priest surge ao som de “Infamy” e alguns vaias da crowd. Na sequência, “Bro” começa a tocar e Matt Riddle aparece interagindo com a crowd. Ele entra no ringue e joga seus chinelos pro ar, atingindo Priest sem querer e irritando o oponente.

Singles Match: Damian Priest vs. Matt Riddle

(13:00) Riddle se arrasta até a terceira corda e mergulha com o Floating – PRIEST LEVANTA OS JOELHOS! Riddle cede uma dor aguda nas costas e é pego em um Small Package!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle sobrevive! Ele se levanta ainda confuso e Priest já tenta um Razor – Riddle consegue o Hurrican – Priest resiste! Ele balança a cabeça em negação e planta Riddle no chão com um forte Razor’s !

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa! Priest levanta seu oponente rapidamente e tenta o Reck – Riddle consegue escapar e inverte o golpe, pegando Priest em um Inverted DDT! Riddle deixa Priest estirado no centro do ringue e logo sobe até a terceira corda, se jogando em um Floating Bro!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Matt Riddle

Riddle se ajoelha no ringue enquanto se recupera do confronto. Priest logo rola pra fora do ringue e cambaleia até a barricada. Riddle logo tem seu braço levantado e sobe no corner, comemorando com o público.

Vamos novamente aos bastidores e vemos Seth Rollins chegando na arena. O ex-HOW Champion tenta escapar, mas Alicia Atout consegue uma entrevista.

Atout: Rollins, você causou uma grande impressão quando confrontou Sami Zayn na semana passada. Agora que você vai enfrentá-lo, o que você acha que vai acontecer ?

Rollins: Vai acontecer o que eu disse que aconteceria. Eu avisei na semana passada que hoje eu acabaria com o “conto de fadas” desse canadense idiota e é o que eu vou fazer. Eu não fui HOW Champion por nada, Atout. Eu perdi aquele cinturão por causa de erros idiotas e isso dá pra consertar. Eu vou reconquistar o HOW Title e mostrar quem é Seth Rollins.

Zayn, eu espero que você esteja vendo isso aqui. Hoje, nós dois entraremos naquele ringue e só eu sairei vivo. Prepare-se pra ver o seu curto império ruir.

Rollins logo vai embora e Atout nos manda novamente para a arena.

Os comentaristas revelam que, graças a ausência de Eric Young, uma nova vaga foi aberta nas lutas de qualificação para a Gauntlet Match.

Antes que possamos ir para o evento principal de hoje, vamos novamente aos bastidores do show. aparece após algumas semanas ausente da HOW. O lutador acaba de sair de sua locker room – KARRION KROSS VEM CORRENDO E DERRUBA GARZA COM UM FOREARM SMASH NA NUCA! Ele não se dá por satisfeito e levanta o mexicano, o jogando várias vezes de cabeça na porta da locker room. O IC Champion segura Garza com brutalidade e aplica um Kross Jacket nele, o apagando aos poucos enquanto grita em sua orelha. Assim que vê Garza apagado, Kross o solta no chão e pega seu cinturão, o erguendo próximo de Garza.

Kross: Você é o próximo.

O campeão logo vai embora, permitindo que alguns árbitros cheguem pra checar Garza.

Comerciais…

Assim que voltamos do último intervalo, os comentaristas anunciam as primeiras lutas de qualificação para a próxima semana:

  • AJ Styles vs. Dolph Ziggler
  • PAC vs. WALTER

Eles também confirmam a defesa do IC Title de Karrion Kross contra .

Já no ringue, é chegada a hora do evento principal de hoje. Primeiro, o ex-HOW Champion Seth Rollins surge ao som de “Rebirthing” e com várias vaias da crowd. Na sequência, o vencedor do Battle Los Angeles, Sami Zayn, surge ao som de “I Am The Enemy” e com um misto de vaias e aplausos do público presente.

Os dois oponentes se encaram no ringue e o árbitro tenta separá-los. Antes que o combate se inicie, “Flight Of The Valkyries” ecoa e o atual HOW Champion, , surge com um grande pop. Ele passa ao lado do ringue e se senta junto dos comentaristas, colocando os fones de ouvido para comentar.

Championship Contenders Match: Sami Zayn vs. Seth Rollins

(00:04) Os dois lutadores se aproximam rapidamente e já se agarram no Clinch, mas Rollins consegue um Headlock Takedown e Zayn cai. O canadense consegue se soltar e se levanta prendendo Rollins em um Waistlock, mas Rollins consegue um Wristlock.

Zayn inverte o golpe e domina Rollins, mas o ex-HOW Champion tenta um Hurr – Zayn consegue um Headlock Takedown! Rollins se solta e devolve o golpe, mas Zayn também se solta.

Eles se levantam e se encaram, com Zayn recuando até o corner e Rollins o chamando para a briga. Eles voltam ao Clinch e Zayn consegue um Waistlock, mas Rollins consegue um Wristlock e o derruba. Zayn consegue se levantar, mas Rollins o acerta com um forte Inverted Exploder Suplex! E já conecta o Wrislock outra vez.

Zayn se levanta e consegue se soltar, com ambos se encarando outra vez. Eles vão ao Clinch outra vez e Rollins conecta o Wristlock, mas Zayn o joga com força no corner e já corre em um Corn – Rollins desvia e recua até o corner oposto. Zayn pega outro impulso e tenta o Cor – Rollins passa por entre as cordas e acerta Zayn com um Headbutt!

Ele se joga pra dentro do ringue e corre para as cordas, acertando um – Tilt-A-Whirl Backbreaker de Zayn! Rollins vai pra fora do ringue e Zayn já pega impulso nas cordas, se jogando em um Somersault Senton!

(03:22) Zayn retorna ao ringue e Rollins entra antes da contagem de 10, encarando seu adversário. Ele avança em um ClotheCalf Kick de Zayn! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

Rollins escapa! Zayn o joga de cabeça no turnbuckle e já o puxa pro meio do ringue em um Crucifix Pin:

1!

.

.

.

.

.

Rollins escapa novamente e Zayn já o joga em outro turnbuckle! Rollins acerta uma cotovelada em Zayn e o canadense pega impulso nas cordas, levando um Standing Dropkick! Rollins puxa Zayn para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa! Rollins levanta seu adversário e devolve a cabeçada no corner, o jogando no centro do ringue e acertando um Avada Kedavra na nuca de Zayn! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn escapa! E Rollins já o prende em um Chin Lock! Zayn se levanta e consegue um Arm-Drag, recuando para o co – Uppercut de Rollins! Zayn cai no ringue e Rollins acerta um Knee Drop em seu rosto! E outro! E outro! E outro!

Rollins logo prende Zayn em outro Chin Lock e Zayn consegue empurrá-lo ao corner, o batendo contra o turnbuckle e se soltando. Rollins consegue um novo Uppercut e já sobe nas cordas, se jogando em um Missile Dropkick! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn escapa! Rollins reclama com o árbitro e vê Zayn de joelhos, batendo sua bota no rosto do cana – KNIFE CHOP! ROLLINS CONECTA UM AVADA KEDAVRA! Rollins pega impulso nas cord – CLOTHESLINE! Rollins se levanta rapidamente e ten – Outro Clothesline! O canadense se joga nas cordas e acerta um Pop-Up Dropkick!

Rollins novamente rola pra fora do ringue e Zayn se joga em um Somersaul – Rollins volta ao ringue e consegue um Hurricanrana! Ele corre até as cordas e Zayn volta ao ringue, o jogando pra fora com um Back Body Drop! Ele então pega impulso nas cordas e consegue o Somersault Senton!

Zayn joga Rollins pra dentro do ringue e sobe nas cordas, se jogando em um Diving Crossbody na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa! Zayn levanta Rollins e conecta um Bra – Rollins escapa e tenta um Germ – Zayn escapa – Rollins escapa, mas leva uma cotovelada no rosto! Zayn pega impulso nas cordas e Rollins tenta o Runn – ZAYN CONECTA UM BLUE THUNDER BOMB! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa mais uma vez! Zayn levanta Rollins outra ve – Step-Up Enzuigiri! Zayn recua até o corner e leva um Running Uppercut! Rollins pega impulso no corner oposto e Zayn o seg – Big Boot de Rollins! O ex-HOW Champion joga Zayn nas cordas e o pega com um Bridging German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn escapa! Rollins coloca Zayn na posição do Powerbomb, mas o canadense resiste! Ele larga Zayn e acerta um Forearm Smash, tentando um Pil – Zayn escapa e acerta um novo Knife Chop! Zayn segura Rollins e consegue um Wristlock Sprin – Rollins escapa e acerta Zayn com um Low Superkick!

Ele segura Zayn e o joga no corner com um forte Buckle Bomb! Zayn fica de joelhos e leva um forte Curb Stomp!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn escapa mais uma vez! Rollins ergue Zayn e conecta um Forearm Smash! Zayn não cai e eles começam a trocar golpes! Rollins acerta mais um Low Superkick e Zayn cai de joelhos! Ele pega impulso nas cordas e acerta mais um Cur – ZAYN ACERTA UM CLOTHESLINE!

Rollins recua ao corner e Zayn tenta um Hell – Rollins desvia e acerta um Step-Up Enzuigiri!

Rollins sobe na terceira corda e se joga em um Phoenix Sp – ZAYN COLOCA OS JOELHOS NO CAMINHO! Zayn puxa Rollins pra perto e já conecta o Koji Clutch!

Rollins sofre por alguns instantes, mas consegue colocar um dos pés na corda!

Zayn logo levanta Rollins e consegue um Corner Explo – Rollins escapar e consegue um Small Package!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn pula pra escapar e acaba batendo de cabeça no árbitro!

Zayn se levanta – SUPERKICK! E Reverse Hurricanrana em Zayn! Rollins vai pra contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Zayn escapa no último instante!

Os dois demoram pra se levantar, mas Rollins puxa Zayn – Forearm Smash! Rollins devolve o Forearm Smash! Zayn recua ao corner e corre em um – Forearm Smash! Rollins se afasta e tenta o Super – Zayn o surpreende e o puxa em um German Suplex!

Eles se levantam e Zayn aplica outro! E Half and Half Suplex! Zayn está enérgico e vai ao corner oposto, se jogando em um Hell – Rollins rola pra fora do ringue e o público vaia.

Zayn faz o mesmo e se joga no curto espaço entre as cordas do corner, pegando Rollins com um Tornado DDT no chão de concreto! Ele joga Rollins pra dentro do ringue e já vai ao corner. ZAYN SE JOGA EM UM HELLUVA KICK! Ele se joga na c – Rollins rola pra fora do ringue! O público vaia ainda mais.

(18:30) Rollins se levanta aos poucos e vê em sua frente. Ele faz menção de atacar Bryan, mas retorna ao ringue antes da conta – BIG BOOT! Rollins quase cai, mas consegue um Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

ZAYN ESCAPA! Rollins vai pra cima com tudo – CORNER EXPLODER SUPLEX!

Zayn corre ao corner oposto e se joga em um Helluva Kick! Ele se joga na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!!!!!!

vs. Sami Zayn é confirmado!

Vencedor: Sami Zayn

O público solta um grande pop assim que o árbitro bate pela terceira vez no tatame e Zayn cai exausto ao lado de Rollins. Rollins mal consegue se mover e os oficiais chegam para checá-lo. Zayn se levanta com dificuldade e o árbitro ergue seu braço, mostrando sua vitória.

sai da mesa de comentaristas e entra dentro do ringue, encarando Sami Zayn. Ele bate algumas palmas para seu futuro desafiante e se aproxima dele. Zayn diz alguns insultos e mostra o dedo do meio para Bryan, que apenas ri e ergue o HOW Title em seu rosto, encerrando o show de hoje.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados