Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 19: “Vida longa ao rei”

Na noite do próximo sábado, dia 18 de setembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Ryōgoku Kokugikan em Tóquio, Japão.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Intercontinental Championship Match: Karrion Kross (c) vs.
  • Grand Championship Tournament Match: vs. Dolph Ziggler
  • Grand Championship Tournament Match: PAC vs. WALTER
  • Singles Match: Drew McIntyre vs. Tommaso Ciampa
  • Tag Team Match: Matt e Santana Jackson vs. Adam Cole e MJF

Além disso, teremos os seguintes destaques:

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje tem seu início com um compilado do main event do último show da HOW. Vemos como conseguiu derrotar Seth Rollins e sacramentar sua luta com Daniel Bryan para o Heat Wave.

Chegamos na arena e os comentaristas dão as boas-vindas enquanto os fãs fazem muito barulho e a pirotecnia explode. Falando em , “I Am The Enemy” começa a tocar e o canadense surge na rampa de entrada com uma grande reação do público presente. Ele grita “Burn It Down” e logo desce correndo até o ringue, pegando um microfone.

Zayn: Eu realmente fiz isso, não fiz ? – Os fãs vibram em afirmação e Zayn ri – Mas é claro que eu fiz, afinal, isso não foi nada mais e nada menos do que o resultado óbvio. Eu passei por muita coisa e sobrevivi aos lutadores mais durões do mundo pra chegar até aqui, Seth Rollins nunca passou pelos mesmos desafios que eu e teve a ousadia de me desafiar… bom, ele teve o que mereceu.

E não, a derrota que Rollins sofreu nas minhas mãos não foi somente uma derrota comum. Rollins vinha sendo o “rei” dessa empresa, ele estava num verdadeiro paraíso enquanto não encontrava adversários que fossem bons o suficiente para combatê-lo. Depois de perder o HOW Title para o fraco Daniel Bryan, Rollins se jogou de cabeça no desespero e tentou bater de frente contra mim, o ego dele já estava muito ferido. O que eu fiz ? Eu quebrei Rollins de uma forma inimaginável. Existia um Rollins antes de passar pelas mãos de Sami Zayn, e hoje existe outro que é completamente diferente.

Eu não só destruí o resto de ego que sobrava na carcaça de Rollins, eu pisotiei e mostrei quem é o verdadeiro rei dessa empresa. Eu provei que ele nunca esteve no meu nível e nunca estará, nem agora e nem nunca. Se Rollins ainda encontrar forças pra vir até aqui outra vez, ele entenderá que é um nome que deve ser respeitado. Mas Rollins é passado, certo ? Precisamos falar agora do meu próximo alvo, Daniel Bryan.

Assim que Zayn cita o nome de Bryan, os fãs soltam um grande pop e começam com os chants de “Yes!”.

Zayn: Yes, yes, yes, é muita bobagem pra um cara só. Bryan, eu não dou a mínima se você está aqui na arena ou não, mas eu tenho a plena certeza de que você consegue me ouvir. Sabe esse cinturão que você está carregando no seu ombro ? Ele tem um único e verdadeiro dono, Sami Zayn. Você ser o atual HOW Champion hoje em dia não é uma questão de mérito seu, mas sim uma questão de generosidade da minha parte.

Acredite em mim, eu nunca teria perdido esse cinturão se eu mesmo não tivesse outros objetivos. Seja você, Rollins, McIntyre ou , todos vocês só possuíram esse prêmio porque eu não estava aqui… mas agora eu voltei! E não só voltei, como conquistei um passe garantido para ir até a Holanda no Heat Wave e acabar com a sua raça na frente de 50.000 pessoas. Se você realmente achou que Seth Rollins poderia ser seu problema, você precisa começar a rezar pra que alguém te proteja de mim.

Zayn larga o microfone no chão e sai do ringue enquanto o público volta a aplaudí-lo e sua música recomeça.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Angel Garza se aquecendo para o evento principal de hoje.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos diretamente para o ringue, onde “Symphony No. 9 in E Minor” começa a tocar e um grande silêncio toma conta da arena para presenciar a entrada de WALTER. Na sequência, “Break Orbit” começa a tocar e PAC desce até o ringue com uma reação mista do público.

Grand Championship Tournament Match: PAC vs. WALTER

(13:11) Após conseguir fazer WALTER cair pra fora do ringue, PAC pegou impulso nas cordas e conseguiu acertar um Tope Con Hilo que derrubou o grandalhão no chão! Ele não perdeu tempo e já o arremessou com dificuldade pra dentro do ringue, se jogando em um Springboard Uppercut!

WALTER cai com tudo no chão e PAC já sobe na terceira corda do corner, se jogando em um forte Black Arrow que faz o austríaco se contorcer no chão!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

WALTER escapa por pouco!

PAC se levanta com dificuldade e sobe aos poucos na terceira corda novamente, tentando u – WALTER levanta antes e acerta PAC com um Knife Chop! PAC cai sentado no turnbuckle e WALTER sobe até ele, tentando um Avalanche Butt – PAC consegue escapar por baixo do adversário e acerta um Superkick em sua perna!

WALTER cai dali e PAC já vai novamente até o corner, tentando um Blac – WALTER SAI DO CAMINHO E PAC BATE COM TUDO NO CHÃO! O britânico ignora a dor e levanta rápido, se jogando em um Big – WALTER o segura e o joga em um Germ – PAC cai de pé – BIG BOOT DE WALTER!

WALTER tenta um Cloth – PAC desvia e consegue um Superkick! PAC vai involuntariamente até o corner e WALTER vem corre – PAC desvia e puxa o oponente em um German Suplex! WALTER se levanta e grita na cara de PAC! Ele acerta um Big Boot em PAC e já completa com um German Suplex! CLOHTESLINE QUE VIRA PAC DO AVESSO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC descola seu ombro do ringue no último segundo!

(16:40) WALTER levanta PAC com brutalidade e aplica um Sleeper Hold, mas o britânico consegue chegar nas cordas. WALTER bate nos braços de PAC e tenta um S – PAC passa por baixo de WALTER e o puxa em um Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

WALTER escapa e já puxa PAC em um Sleeper Hold!

PAC tem dificuldade, mas consegue se levantar e joga a cabeça por entre os turnbuckles, fazendo WALTER bater a cara com tudo em um deles! O austríaco o larga e PAC já corre em um Running Knee Strike!

PAC utiliza de toda a sua força e a crowd fica em pé quando ele coloca WALTER em seus ombros e consegue um Buckle Death Valley Driver! WALTER cai estatelado no chão e PAC não perde tempo, se jogando em outro Black Arrow!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: PAC

O britânico começa a receber vários aplausos do público e se levanta com dificuldade enquanto sua música toca. Ele logo sai do ringue e passa pela mesa de comentaristas, olhando fixamente para o Grand Title que está em um palanque ao lado.

Um vídeo começa a ser exibido no telão da arena. Com uma tela escura, uma fraca luz vermelha começa a iluminar o ambiente e vemos uma máscara sendo pega em uma mesa. A pessoa se revela como Catrina e ela leva a máscara até próximo de um caixão. Ela coloca a máscara em cima da tampa do objeto e logo sai de cena. A câmera sofre um corte e, assim que nos aproximamos do caixão, vemos uma nova figura vindo e pegando a máscara pra si.

Novamente no ringue, vamos para mais uma luta. A dupla formada por Adam Cole e MJF vem aí ao som de “Undisputed” e “Better Than You”. Na sequência, um grande pop é solto quando “Bro” e “Bad” tocam para as entradas de Matt e Santana Jackson.

Tag Team Match: Adam Cole e MJF vs. Matt Riddle e Santana Jackson

(09:37) Cole conseguiu colocar Riddle sentado no corner e su – Riddle acerta um forte Chop! Cole recua, mas revida com um Chop e sobe na terceira corda! Ele acerta alguns golpes na cabeça de Riddle e tenta um H – Santana vem correndo pelo apron e puxa Cole pela perna, mas é chutado pra fora do ringue.

Enquanto o árbitro checa Santana, MJF vem correndo pela apron oposto e joga Riddle pra cima de Cole, que o pega com um forte Brainbuster!

Santana vem correndo ao ringu – Spinebuster de MJF! E Low Superkick de Cole na cara de Santana! MJF arrasta Riddle até o corner e o coloca na posição de Powerbomb enquanto Cole sobe até a terceira corda. Cole vai saltar em um Av – Riddle consegue um Hurricanrana em MJF! Cole pula mesmo assim e Riddle o puxa em um German Suplex!

MJF tenta um Clothesl – Riddle consegue um Ripcord Knee! E um Powerbomb na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cole escapa – Knee Strike na cara! Cole fica zonzo e Riddle já faz o tag com Santana, colocando Cole na posição de um Piledriver. Santana corre até a corda mais próxima e sobe na terceira, se jogando em um Shooting Star Press que ajuda Riddle no Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Matt Riddle e Santana Jackson

Os vencedores recebem vários aplausos do público enquanto se levantam e começam a comemorar. Riddle aponta para o Grand Title e depois sinaliza a barriga de Santana, indicando que o lutador conquistará o cinturão.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Daniel Bryan chegando na arena e recebendo um grande pop. Ele passa por alguns lutadores e logo entra em sua locker room.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos direto para uma entrevista especial com Buddy Murphy que começa a ser exibida no telão. Jim Ross cumprimenta o lutador para dar início.

Ross: É muito bom estar aqui com um dos talentos mais promissores dos últimos anos. Murphy, você tem sido uma presença constante nos shows da HOW e terá uma chance de conquistar o Grand Championship. Isso era o que você planejava ?

Murphy: Não vou dizer que sim, mas definitivamente é o que eu preciso. É verdade que todos sonham em chegar ao topo de qualquer empresa, ao topo da indústria do pro-wrestling e entrar naquele tão sonhado Mount Rushmore, mas todos precisamos começar de algum lugar. Eu ainda preciso derrotar um adversário antes de entrar na Gauntlet Match, mas eu vou conseguir fazer isso e vou pegar aquele Grand Title.

Ross: Falando sobre esse título, um certo “amigo” seu também tentará pegar essa chance, você o conhece como Dolph Ziggler. Desde o Battle of Los Angeles, vocês parecem ter um certo problema.

Murphy: Sendo sincero ? Eu não tinha nenhum problema com o Ziggler, eu até derrotei ele e, pra mim, tinha sido só mais uma luta qualquer, mas foi aí que tudo mudou. Ele me atacou com covardia e não dá pra esquecer isso tão facilmente. A partir daquele momento, Ziggler se tornou meu maior inimigo. É verdade que nós podemos nos encontrar na Gauntlet Match, mas ainda não vai ser o momento de lidar com ele da maneira certa. Eu tenho planos e eu pretendo concretizá-los.

Ross: E o que você pretende fazer quando finalmente chegar o momento de lidar com Ziggler ?

Murphy: Talvez o horário não permita que eu descreva tudo o que eu irei fazer, mas posso resumir em uma palavra… dor. Eu vou inflingir muita dor naquele loiro oxigenado e vou mostrar o tamanho do erro que ele cometeu ao mexer comigo. Não me importo se ele conseguiu um backup pra ajudá-lo agora, ele vai aprender que covardia gera um preço a ser pago.

A entrevista é encerrada com Murphy fitando a câmera e logo o vídeo se apaga.

Novamente no ringue, Tommaso Ciampa chega ao som de “No One Will Survive” e uma reação mista do público. O ex-HOW Champion, Drew McIntyre, vem ao som de “Broken Dreams” e um bom pop do público.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Tommaso Ciampa

(06:00) McIntyre acertou Ciampa com um Clothesline e logo o mandou de encontro as cordas, o recebendo com um forte Spinning Forearm Smash!

Ciampa se levanta rápido e tenta um Clothesli – McIntyre acerta um Big Boot! McIntyre já corre até a corda mais próxima e sobe nas cordas, se jogando em um Diving Clothesline que vira Ciampa do avesso!

(08:22) McIntyre segurou Ciampa com força e tentou o Future S – Ciampa consegue se soltar e acerta o grandalhão com um Big Boot! McIntyre se apoia nas cordas e Ciampa lhe disfere vários golpes! O árbitro afasta Ciampa por alguns segundos e ele logo avança com um – McIntyre o joga pra fora do ringue com um Back Body Drop!

Ele segue Ciampa pra fora do ringue e já o levanta, o jogando novamente para o ringue e já subindo nas cord – Ciampa vem correndo e derruba McIntyre com as bolas no ring post!

Ciampa segura McIntyre pela cabeça e o acerta com uma joelhada na cara, o puxando pro ringue e aplicando um D – McIntyre joga Ciampa pra cima e o pega com um Knife Chop!

Ciampa recua ao corner e McIntyre corre em um Corner Spear! Ele já puxa Ciampa pros ombros e o joga no chão com um forte Alabama Slam!

Ele recua ao corner e começa sua contagem, se jogando em um Claymore que vira Ciampa do avesso!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Drew McIntyre

McIntyre se senta no ringue ainda cansado e observa o público o aplaudindo. Ele logo se levanta e tem seu braço erguido pelo árbitro. Alicia Atout logo entra no ringue e o lutador realiza sua entrevista.

Atout: McIntyre, parabéns pela vitória dominante de agora. Como você enxerga a recente “obsessão” de Brya Wyatt por você ?

McIntyre: Alicia, eu não sei como a mente de funciona. Nós já cruzamos o caminho um do outro anteriormente, então não sei se ele voltou pra resolver alguma coisa ou se quer algo novo. Com os bonecos, o ataque na semana retrasada e toda essa coisa de Firefly Fun House… eu não consigo explicar nada disso.

Atout: Você parece meio atordoado com tudo isso, estou certa ?

McIntyre: Olha, Bray está claramente mais insano do que nunca, mas eu já encarei coisas muito piores antes. Eu não recuei antes e não vou recuar agora. Então, Bray Wyatt, The Fiend ou qualquer outro nome que você esteja usando hoje em dia, eu ainda não ouvi a sua resposta para o meu desafio.

O público vibra um pouco, mas logo a música da Firefly Fun House começa a tocar e um vídeo começa a ser exibido no telão.

Bray: YOWIE WOWIE! – Os fantoches de Wyatt aparecem por perto – Olá, Drew! Você, meu amigo, é tão corajoso, sério, chega a ser inspirador, talvez seja até por isso que eu e meus amigos aqui sejamos tão fãs de você, você está pronto para uma grande notícia ? Aposto que está!

Adivinha ? The Fiend está oficialmente aceitando o seu desafio para uma luta no Heat Wave – Ouvimos várias vozes de crianças comemorando no telão – Porém, eu deveria te avisar que, mesmo que você seja um homem muito mais especial do que todos nós, The Fiend não é um simples humano. The Fiend é uma abominação. The Fiend é poder. The Fiend se lembra de tudo.

Let

Me

In

A câmera de Wyatt sofre um corte e vemos várias imagens e risadas do Fiend dentro da Firefly Fun House.

No ringue, Drew se prepara para uma luta, mas uma risada continua ecoando pela arena e mais nada acontece.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais e vamos rapidamente para os bastidores, onde vemos Dolph Ziggler e Robert Roode passando pelos bastidores em direção ao ringue. Antes que eles passem pela cortina, tromba a dupla nos bastidores e o canadense encara Ziggler. O loiro faz menção de avançar, mas Roode o segura e encara Zayn com seriedade, logo saindo dali acompanhado por seu cliente.

Já no ringue, os próprios Ziggler e Roode chegam ao som de um remix “I’m Perfection” e várias vaias do público. Seu oponente, , chega com um pop do público ao som de “Phenomenal”.

Grand Championship Tournament Match: vs. Dolph Ziggler (c/ Robert Roode)

(10:59) Styles desviou de um Clothesline de Ziggler e o plantou no chão com um Back Lift Facebuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler consegue escapar!

Styles levanta Ziggler e já o coloca na posição pro Styles C – Ziggler escapa e derruba Styles, se jogando em um pinfall com os pés na corda!

1!

.

.

.

.

.

O árbitro interrompe a contagem ao ver os pés de Ziggler e o loiro briga com ele, voltando sua atenção para S – Styles o pega com um Ushigoroshi!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler escapa mais uma vez!

(12:00) Styles conseguiu erguer Ziggler para um Styles Clash perto das cor – Ziggler consegue fazer força e se agarra nas cordas, se soltando de Sty – Forearm Smash de Styles!

Ele segura o loiro que está no apron e o puxa pra um Bra – Ziggler consegue fazer força e impede o golpe! Styles o solta e o puxa em um Corner Exploder Suplex!

(12:47) Styles subiu na terceira corda, mas Ziggler conseguiu acompanhá-lo e o atordoou com um Headbutt! Ele subiu na terceira corda e puxou Styles em um Su – Styles escapa por baixo e puxa Ziggler pelos pés, o fazendo bater de cara no turnbuckle!

Styles vem correndo em um Runn – Ziggler desvia e Styles bate de cara no turnbuckle! Styles se vira e – Stinger Spla – Styles segura Ziggler e o empurra, o pegando em um Calf Crusher!

Ziggler se desespera e coloca os dedos nos olhos de Styles, obrigando que ele o solte!

Styles se levanta atordoado e vai até Ziggl – O loiro lhe dá uma rasteira e ele bate de cara nas cordas! Ele se levanta zon – ZIG ZAG!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles consegue escapar!

(13:56) Ziggler foi empurrado até o corner e Styles correu em um Ru – Ziggler consegue o Back Body Drop e Styles se segura nas cordas, caindo no apron. Forearm Smash na cara de Ziggler!

Ziggler recua e o público começa a ficar de pé enquanto Styles prepara o Phenomenal Forearm! Ele pula na cor – Ziggler vem correndo e o puxa, o fazendo cair com as bolas na corda!

Styles fica vulnerável e Ziggler se aproveita disso, o puxando em um Zig Zag!

Vencedor: Dolph Ziggler

O público vaia a vitória de Ziggler e Roode logo entra no ringue, aplaudindo a vitória de seu cliente. Ele ajuda Ziggler a se levantar e os dois vão pra fora do ringue após xingar Styles um pouco. Roode promete pra Ziggler que o Grand Title será dele.

Somos levados rapidamente até os bastidores, onde vemos Alicia Atout abordando o atual National Champion, .

Atout: Miz, você não defendeu o seu cinturão desde que o Battle of Los Angeles terminou, você não acha que te faltam desafiantes ?

Miz: Não só faltam, como os que tem não estão no meu nível. Alicia, por favor, você realmente acha que eu colocarei o meu título em jogo contra a ralé dessa empresa ? O National Title vale muito mais do que isso. Quando essa empresa tiver a ousadia de trazer alguém do meu nível e acredite, isso vai demorar, aí sim eu posso pensar em colocar o meu cinturão em jogo.

Atout: Mas e Corey Graves ? Ele ainda tem direito a uma revanche, certo ?

Miz: Graves ? Não ouvi falar dele desde que Eric Young o destruiu. E mesmo que ele estivesse aqui, Graves continua não sendo do meu nível. O National Title não foi nada mais do que patético quando estava com ele, um reinado horrível e que trouxe zero credibilidade para essa belezinha aqui. Se ele realmente tiver o mínimo de sendo de ridículo, ele definitivamente não vai mais dar as caras por aqui.

Atout encerra a entrevista e Miz sai dal – KNEE STRIKE NA CARA DO CAMPEÃO! Corey Graves chega de surpresa e rapidamente derruba Miz, o enchendo de porrada nos bastidores. Ele levanta Miz com violência e o joga de cabeça em uma das várias televisões espalhadas pelo corredor, a quebrando na cara do campeão. Não satisfeito, ele puxa Miz pra perto de si e prende um Lucky 13 no National Champion! Miz, já apagado, mal esboça reação enquanto Graves grita que vai matá-lo. Após alguns segundos, Graves finalmente solta Miz e pega o National Title, o levando junto dele enquanto os árbitros chegam para checar Miz.

Voltamos para a arena e, após alguns instantes de espera, “Flight of the Valkyries” começa a tocar e o público solta um grande pop quando o HOW Champion Daniel Bryan vem desce a rampa de entrada. Ele entra no ringue ao som dos chants de “Yes!” e pede um microfone, esperando os fãs se acalmarem.

Bryan: Apenas três semanas nos separam do Heat Wave, o evento que contará com a minha primeira defesa do HOW Championship. Será uma noite muito especial, mas eu pretendo torná-la ainda melhor. Meu desafiante, que antes já estava bem definido, se tornou um grande mistério na última semana, mas finalmente sabemos quem entrará no ringue comigo. conseguiu superar Seth Rollins e confirmou nossa luta, uma luta que promete ser o ápice dessa empresa. Talvez isso seja verdade, mas não é bem isso o que importa. Sabem o que realmente importa ? Provar que eu consigo ser o HOW Champion que vocês merecem. Um campeão que lute, que tenha gana, que honre todos os nomes que já seguraram esse título. O Heat Wave marcará o real início da era Bryan.

Zayn, eu escutei sua mensagem de hoje e, sinceramente ? Eu acho muito engraçado que você peça pra que eu reze antes de te enfrentar. Sabe o que eu mais temo ? Eu temo a mim mesmo, não temo lutadores que se dizem especiais ou “escolhidos”, eu não fui escolhido pra ter isso aqui, eu lutei pra chegar ao topo. Você gosta de falar sobre como eu devo ter medo de você, mas eu acho que você precisa começar a ter medo de si mesmo. Será que, quando nós dois estivermos realmente frente a frente, você conseguirá manter essa sua pose de bad boy ? Será que você conseguirá fazer o que é necessário pra tomar esse cinturão de mim ?

Quando você entrar no ringue comigo, você não estará vendo alguém parecido com Shane Strickland ou CM Punk, nada disso, eu sou muito diferente deles. Talvez seja a altura, a atitude ou as roupas que nos diferem, mas o que nos difere de verdade é a força que nós temos pra fazer o que é necessário. Eu não subestimo você, afinal, você já deteve esse título duas vezes e fez isso com maestria, mas eu não posso simplesmente te colocar acima de mim. No Heat Wave, eu vou honrar esse cinturão, essas pessoas e a mim mesmo quando eu encerrar o épico retorno de Sami Zayn.

Bryan larga o microfone no chão e os chants de “Yes!” recomeçam. Ele logo sobe no corner e vibra junto do público.

Comerciais…

Assim que voltamos do último intervalo, os comentaristas anunciam as próximas lutas de classificação para a Gauntlet Match:

  • Damian Priest vs.
  • Adam Cole vs. Sammy Guevara

No ringue novamente, Angel Garza chega ao som de “Club To Another World” e entrega uma flor para uma fã no início da rampa de entrada, entrando no ringue na sequência. Após isso, as luzes se apagam e uma grande neblina surge ao som de “Dead Silent” para a entrada do Intercontinental Champion, Karrion Kross.

Intercontinental Championship Match: Karrion Kross (c) vs. Angel Garza

(00:00) Kross e Garza se encaram por alguns segundos no meio do ringue, com o mexicano tomando a dianteira com um Forearm Smash! Kross sorri e Garza acerta outro Forearm Smash! Garza acerta um Big Boot e continua com uma sequência de socos!

Kross segura Garza pela cabeça e o arremessa no corner, o acertando com um forte Corner Big Boot! Garza quase cai, mas Kross o puxa com um Exploder Suplex pro meio do ringue!

Garza se arrasta pra fora do ringue e anda por ali tentando se recuperar, mas Kross o puxa antes que ele possa voltar pro r – Garza acerta um Back Elbow em Kross! E já o joga de cabeça nos degraus de aço do ringue.

Kross cambaleia e se aproxima do apron, subindo ali. Garza entra no ringue rapidamente e tenta puxar Kross pra um Rope Hung DDT, mas Kross entra no ringue e não concede o golpe. Ele ergue Garza e tenta um Expl – Garza escapa e acerta Kross com um Forearm Smash!

Kross se enfurece e tenta um Clot – Garza desvia e pega impulso nas cordas, pegando o campeão com um Hurricanrana! Kross logo se levanta e pega Garza pelo pescoço, o arremessando pra fora do ringue.

Ele segue Garza e não deixa que ele respire, o jogando com um forte Chokebomb no apron! Kross segura Garza e já o joga pra dentro do ringue, o jogando no corner e acertando uma sequência de Corner Knees To The Gut. Ele finaliza a sequência com mais um Exploder Suplex!

Kross levanta Garza novamente e acerta mais um Exploder Suplex!

Enquanto Garza ainda tenta entender o que está acontecendo, ele recua até o corner e Kross o acerta com diversos Corner Grounded Knees.

Garza tenta se levantar com dificuldade e tenta um Clo Northern Lights Suplex de Kross! Ele levanta Garza na sequência e o derruba com um Clothesline!

Kross vai até Garza e tenta um – Garza passa por baixo de Kross e se levanta rapidamente, o acertando com um Forearm Smash! E vários tapas no rosto de Kr – Kross segura Garza pelo pes – Garza volta com uma sequência de tapas e completa com um Step-Up Enzuigiri!

Kross cai perto das cordas e Garza avança com um Superkick na cara do campeão! Kross cai pra fora do ringue e tenta voltar rapidamente, mas Garza o pega em um Rope Hung DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa da contagem!

(10:23) Garza não se dá por vencido e levanta rapidamente, acertando Kross com um forte Superkick! O campeão cambaleia e Garza acerta mais um Superkick! Ele vê o campeão zonzo e o segura na posição do Wing – Kross escapa e acerta Garza com um F-5!

Ele não deixa seu oponente respirar e já o puxa pra um forte Kross Jacket!

Garza tenta lutar e se debate no ringue, mas não tem opção e acaba dando os três tapas no ringue.

Vencedor: Karrion Kross

Após o sino, Kross mantém a submissão presa por mais alguns segundos e depois solta Garza, o deixando largado no ringue. Ele se levanta e recebe seu cinturão do árbitro, tendo seu braço erguido enquanto vaias são ouvidas na arena.

O campeão respira por alguns segundos e logo coloca seu cinturão no chão, indo até Garza que tentava sair do ringue e o jogando pro outro lado do ringue com um Doomsday Saito! O mexicano é catalputado pelo ringue e Kross o puxa pra um novo Kross Jacket! Ele aperta a submissão com toda a força que tem e Garza vai apagando aos poucos.

Enquanto Kross ainda mantém a submissão, o público solta um grande pop quando “Bro” ecoa pela arena e Matt Riddle vem correndo até o ringue. Kross solta Garza e tenta acertar um Clothesline em Riddle, mas o loiro acerta o campeão com um Knee Strike que o manda pra fora do ringue! Kross tropeça perto da rampa de entrada e encara Riddle com ódio. O loiro, por sua vez, termina de checar Garza e vê o IC Title jogado no chão. Ele pega o cinturão e o ergue, escutando um grande pop do público da arena.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados