Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 20: “Indiscutível”

Na noite do próximo sábado, dia 25 de setembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Acrópolis Puebla em Puebla, México.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Grand Championship Tournament Match: vs.
  • Grand Championship Tournament Match: Adam Cole vs. Sammy Guevara
  • Singles Match: Buddy Murphy vs. MJF
  • Singles Match: Corey Graves vs. Tommaso Ciampa
  • Singles Match: Santana Jackson vs. Sean O’Haire

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • voltará e comentará sobre sua recente derrota para !
  • Karrion Kross responderá ao desafio de Matt Riddle!
  • Teremos mais uma edição da Firefly Fun House!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show se inicia com uma recapitulação do show da semana passada e um breve resumo do que teremos hoje. Antes de irmos para a arena, um carro é estacionado na garagem. De dentro dele saem Robert Roode e Dolph Ziggler, entrando na arena e logo indo para a locker room.

Os comentaristas dão as boas-vindas aos fãs enquanto a pirotecnia explode e iniciamos mais um show. Assim que o público se acalma, as luzes se apagam e uma intensa fumaça toma conta da arena, sendo seguida por “Dead Silent” e a entrada do Intercontinental Champion, Karrion Kross. O grandalhão desce até o ringue sob uma chuva de vaias e logo pede um microfone, visando responder os recentes ataques de Matt Riddle.

Kross: Desde que eu cheguei aqui nessa empresa, eu sempre tive um objetivo e o deixei muito claro: dominar a HOW. E eu consegui fazer isso como eu disse que faria, na verdade, como eu ainda sigo fazendo. Desde que eu peguei este cinturão pela primeira vez, todos os lutadores que deram um passo em falso pela minha trilha de destruição, terminaram aniquilados.

Mil Muertes, Santana Jackson, Ilja Dragunov, e a lista só tende a aumentar. Em cada um desses combates, eu provei de maneira muito convincente que Karrion Kross é uma força brutal a ser reconhecida. Eu enterrei lutadores, cuspi em suas covas e esculpi o nome de Karrion Kross em suas lápides, é assim que as pessoas devem reconhecer o quão poderoso é o Intercontinental Champion. Porém, mesmo com um reinado tão anormal, alguns humanos podres ainda têm a audácia de entrar em meu caminho.

Mr. Riddle, eu te devo parabéns, realmente, você merece uma imensa salva de palmas. Você é diferente dos outros, não é ? Você conseguiu me surpreender duas vezes, não tenho adjetivos que sirvam pra comentar sobre as façanhas que você consegue fazer. E isso é realmente muito fofo, porém, infelizmente pra você, eu estou totalmente disposto a fazer o que é necessário para manter tudo o que eu possuo e, dessa vez, eu realmente quero saber se você está disposto a fazer o mesmo.

Matt Riddle, eu te desafio a descer por essa rampa com o pouco de coragem que lhe resta e ver com seus próprios olhos o que eu posso fazer quando eu vejo o golpe chegando. E por favor, não me deixe esperando, você ainda deve ter algum senso dentro dessa sua cabeça oca.

???: Você me desafia ? Irmão, você não tem noção do perigo.

Matt surge na rampa de entrada com um microfone em mãos e vai descendo aos poucos enquanto o público solta chants de “Bro”.

Riddle: Você acha que eu tenho medo de você ? Você sabe muito bem quem eu sou e do que eu sou capaz de fazer. Nas duas últimas vezes em que nos encontramos, o “todo poderoso” Intercontinental Champion saiu correndo do ringue como um covarde, chorando sobre como ele se viu desprevenido para levar um golpe meu.

E agora você quer que eu entre no ringue com você ? Meu irmão, você realmente não tem noção das coisas. Você está no meu mundo, cara, não em vídeos pré gravados onde você pode fingir que é um cara durão. Diferente de você, Kross, eu posso não ser o cara mais alto ou o mais musculoso desse plantel, mas eu tenho uma coisa que você nunca vai ter: talento.

Muitas vezes as pessoas me encaram como o lutador engraçado, o lutador que vai causar gargalhadas no público, mas todos eles, até mesmo as pessoas cegas, podem confirmar que você não é, nunca foi e nunca será nem mesmo a metade do que Matt é.

entra no ringue e fica cara a cara com Kross, o encarando com um sorriso.

Riddle: Mas se você quer mesmo provar que é o “rei” da HOW, então por que está demorando tanto pra colocar esse cinturão em jogo contra mim ? Você sabe muito bem que, assim que aquele sino soar, as pessoas vão perceber a diferença entre lutadores profissionais e amadores. E então, o que me diz ?

Kross para por alguns segundos e encara enquanto a crowd volta com os chants de “Bro”. Ele faz menção de responder, mas acerta Riddle no rosto com o microfone! O loiro cai no chão e Kross joga o cinturão pra longe, partindo pra cima de Riddle e o acertando com vários socos.

O loiro consegue segurar o campeão e o chuta pra longe, se levantando e partindo pra cima com um Runn Clothesline que vira do avesso! Kross parte pra cima de Riddle outra vez e o acerta com diversos socos no rosto, chegando a arrancar sangue do nariz de seu adversário. Ele se levanta momentaneamente e puxa Riddle pra um forte Kross Jacket, apertando o máximo que pode enquanto a crowd vaia a ação. O campeão apaga e só depois o solta, pegando o microfone caído e rindo do adversário desmaiado.

Kross: Isso é só uma prévia do que vai acontecer no Heat Wave, seu merda. Você vai ser só mais um dos que tentaram me derrotar e falharam miseravelmente.

Kross joga o microfone pra longe e encara enquanto sua música volta a tocar. Ele logo pega o cinturão e vai embora enquanto os oficiais entram no ringue e checam Riddle.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e os comentaristas confirmam Karrion Kross vs. Matt para o Heat Wave em duas semanas.

Vamos diretamente para o ringue, onde “Limitless” começa a tocar e um grande pop é solto pelo público quando Keith Lee aparece. Na sequência, “Infamy” começa a tocar e Damian Priest desce até o ringue com alguns vaias do público.

Grand Championship Tournament Match: Damian Priest vs. Keith Lee

(06:29) Lee jogou Priest no corner e avançou com um R – Priest acerta um Big Boot! O grandalhão recua pro meio do ringue e Priest já avança em um Bell – Lee desvia e tenta o Spinning – Priest também desvia e o acerta com um forte Forearm Smash!

Priest puxa Lee pra perto de si e usa toda a força que tem para erguer seu adversário em um Falcon Arrow!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee escapa por pouco!

Priest se levanta incrédulo e levanta Lee com brutalidade após o mesmo se ajoelhar, o acertando com diversos socos e um Spinning Forearm Smash! Lee cambaleia e acerta Priest com um Spinning Back Fist!

Priest cambaleia e acerta o grandalhão com um Roundhouse Kick! GRIZZLY MAGNUM DE LEE EM PRIEST! O Punisher quase cai e Lee aproveita para pegar impulso nas cordas, o acertando com um Pounce!

Priest tenta sair do ringue, mas Lee o puxa e o planta no chão com uma forte Spirit Bomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Keith Lee

Lee se ajoelha no ringue enquanto os fãs batem palmas para sua vitória. Ele se levanta e tem seu braço erguido pelo árbitro, comemorando com o público após isso.

Vemos uma pequena repetição de como Corey Graves atacou na semana passada. Ainda não temos notícias do National Champion.

Santana Jackson é mostrado andando pelos bastidores com uma cadeira em mãos. Alicia Atout tenta entrevistá-lo, mas ele recusa e parte para o ringue.

No ringue novamente, “Come On” começa a tocar e o brutamontes Sean O’Haire faz sua entrada até o ringue sob inúmeras vaias. Durante sua entrada, vemos como ele atacou Santana Jackson e Buddy Murphy há duas semanas atrás. Ele vai entrar no r – Santana vem correndo com a cadeira em mãos e acerta um golpe em cheio no grandalhão! O’Haire cai e Santana lhe desfere outros golpes com a cadeira, jogando O’Haire no ringue e exigindo que a luta comece.

Singles Match: Santana Jackson vs. Sean O’Haire

(01:14) Santana espera O’Haire se ajoelhar no ringue e o acerta com um forte Moonwalk DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O’Haire escapa!

O grandalhão se levanta e Santana não perde tempo, o acertando com um Superkick e o jogando nas cor – O’Haire inverte e joga Santana, o pegando em um – Santana para antes e acerta mais um Superkick em O’Haire! Ele se joga nas cordas e o pega com um Hurricanrana!

O’Haire recua pro corner e Santana já corre em um Running Forearm Smash! Ele pega impulso no outro corner e completa com um Corner Big Boot! O público fica de pé quando ele consegue erguer O’Haire e o joga pro outro lado do ringue com um Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O’Haire escapa mais uma vez!

Santana se levanta e começa a fazer sua taunt enquanto o monstro ainda cambaleia, o acertando com um S – O’Haire segura Santana e o amassa com um German Suplex! Santana sente o impacto e O’Haire já parte pra cima, o acertando com um Dropkick na nuca!

Ele arrasta Santana até o corner mais próximo e coloca com o rosto no segundo turnbuckle, o acertando com uma sequência de Headbutts! O árbitro o obriga a parar.

Santana cai perto das cordas e O’Haire o levanta novamente, o acertando com um Uppercut no corner! Ele puxa Santana e o amassa no ringue com um Wrist Clutch Suplex!

Santana recua com dificuldade até o corner e O’Haire volta a segui-lo, o acertando com diversos Corner Kicks! Ele faz menção de parar e Santana consegue resp – Big Boot!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana consegue escapar por pouco!

O’Haire puxa seu oponente pelo cabelo e o levant – Santana consegue um Superkick! O’Haire mal sente o golpe e ri na cara dele, indo pra um Ru – Santana se abaixa nas cordas e O’Haire cai pra fora do ringue! Ele pega impulso nas cordas e se joga em um Tope Con Hilo no grandalhão!

Santana não perde tempo e joga O’Haire pra dentro do ringue, subindo na terceira corda e se jogando em um F – O’Haire se levanta e segura Santana, o acertando com um Chokeslam!

Santana mal cai e já é levantado outra vez, levando um forte Widowmaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Sean O’Haire

O público vaia o resultado da luta enquanto O’Haire se levanta. Ele ri na cara de Santana e o chuta pra fora do ringue, erguendo os braços para a crowd e sentindo o ódio.

Comerciais…

Assim que voltamos do intervalo, um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, podemos ouvir o toque de uma guitarra em meio a tela preta. Antes que a imagem fique mais clara, ouvimos o som da guitarra sendo quebrada e o vídeo é encerrado.

Vamos aos bastidores e vemos Santana Jackson caminhando com dificuldade e com uma bolsa de gelo em seu pescoço. Alicia Atout tenta novamente uma entrevista e a consegue dessa vez.

Atout: Você teve uma derrota muito dura para Sean O’Haire hoje e as coisas não têm ido muito bem pra você ultimamente, Santana.

Santana: Ultimamente ? O ano em si tem sido muito difícil. Eu não consegui derrotar Corey Graves e nem Karrion Kross, não consegui vencer a Ladder Match, fui derrotado e humilhado por lutadores que eu nunca consegui imaginar que me derrotariam, eu estou cansado, sabe ? E eu sei que isso acontece na carreira de todos os lutadores, sempre aquele momento em que você precisa cavar mais fundo pra achar o que precisa… eu precisei que Sean O’Haire acabasse comigo pra me fazer acordar.

Eu não quero mais me sentir assim, eu sei o que eu preciso fazer e, mesmo que eu não queira, parece que não tenho mais outra opção.

Santana encerra a entrevista e volta a sair mancando enquanto Alicia nos manda para o ringue.

Voltamos ao ringue e enormes vaias se iniciam quando “Better Than You” começa a tocar e MJF desce até o ringue. Na sequência, o público solta um bom pop quando surge Buddy Murphy ao som de “Opposite Ends of The World”.

Singles Match: Buddy Murphy vs. MJF

(05:00) MJF tentou acertar Murphy com o Forea – O australiano desvia e acerta seu adversário com um Knee Strike! MJF cambaleia e Murphy o joga pra fora do ringue, pegando impulso nas cordas e se jogando em um Tope Con Hilo!

Murphy não deixa MJF descansar e o joga pra dentro do ringue, subindo no a – MJF tenta o CloJumping Enzuigiri! MJF cai perto das cordas e Murphy já sobe na terceira corda, se jogando em um – MJF corre e puxa Murphy em um forte Superplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy consegue escapar!

Murphy se arrasta até o apron e o MJF o segue, o erguendo em um Su – Murphy se segura e MJF rompe o golpe, o acertando com fortes socos! MJF o puxa no – Forearm Smash! MJF revida com um tapa no rosto de Murphy!

Murphy acerta mais um Forearm Smash e recua pra perto do corner, vendo MJF acertá-lo com um RuBig Boot! MJF cambaleia no apron e Murphy acelera em um Running Knee Strike!

O australiano cai pra fora do ringue, mas logo volta ao apron – HEAT SEEKER DE MJF!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy consegue colocar um dos pés nas cordas e se salva!

MJF se irrita e acerta Murphy na cabeça com vários socos, o levantando e o acertando com um Powerbomb! Ele ri de Murphy e corre até as corda – Murphy o acerta um Running Knee Strike!

MJF cambaleia e Murphy acerta mais um Knee Strike! MJF tenta agarrar Murphy e o australiano o derruba com um Murphy’s Law!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Buddy Murphy

O australiano recebe um bom pop por sua vitória e se levanta aos poucos. Após comemorar por alguns segundos, ele sai do ringue e vai até o Grand Championship que continua em um palanque, admirando-o. Os comentaristas nos lembram que Murphy terá uma luta de classificação na semana que vem para a Gauntlet.

Um novo vídeo é exibido no telão e vemos o aliado de The Miz, Eric Young, com uma ficha em mãos. Podemos ver diversos nomes ali, mas nenhum consegue ser identificado. Ele pega o celular e liga para uma pessoa desconhecida, iniciando sua conversa.

Young: Dentre os nomes que você me indicou, creio que já achei os lutadores ideais para o processo.

???: Eles valem a pena o esforço ?

Young: Acredite, eles valem tudo.

Young desliga seu telefone e a câmera logo termina de filmar a cena.

Vamos aos bastidores momentaneamente e vemos Robert Roode e Dolph Ziggler saindo da locker room. Eles encontram com Buddy Murphy nos bastidores e Roode impede que Ziggler ataque, afirmando que a hora certa chegará em breve.

Novamente no ringue, vemos novamente o vídeo de como Corey Graves atacou The Miz na última semana enquanto ele chega ao som de “Christcontrol”. Seu oponente, Tommaso Ciampa, vem na sequência ao som de “No One Will Survive” com um breve resumo de sua trajetória no Battle of Los Angeles.

Singles Match: Corey Graves vs. Tommaso Ciampa

(07:02) Ciampa acertou Graves com um Psycho Kutter e o deixou caído nas cordas, pegando impulso e o acertando com um forte Running Knee Strike no rosto!

Ele levanta seu oponente e tenta o Fair – Graves escapa e o joga de cabeça no turnbuckle do corner! Ciampa cai e Graves não perde tempo em aplicar um Waistlock! Ciampa consegue acertar um chute na perna de Graves e se livra.

Ciampa acerta Graves com uma sequência de Chops, mas seu oponente o empurra contra as cordas e o pega em um Belly-To-Belly Suplex!

Graves segura Ciampa no chão e consegue um Kimura! Ele se vira pra cima de Ciampa e o acerta com diversos socos no rosto, entortando seu braço e o batendo com tudo no chão!

Ele corre e tenta o Running K – Ciampa desvia e o pega com um German Suplex após Graves bater nas cordas! Eles se levantam e Graves segura Ciampa, mas o barbudo o derruba com um Air Raid Crash! Ele não perde tempo e já prende Graves em um Single Leg Boston Crab! Ele logo solta o golpe e acerta uma joelhada na perna de Graves!

Ciampa cai no rosto de Graves com um Knee Drop! E depois vários socos, tentando um novo S – Graves faz força com as pernas e empurra Ciampa, se levantando e o pegando em um Sleeper Hold!

Ciampa se joga pra trás e Graves o solta. O árbitro checa Graves e Ciampa pega seu oponente em um forte DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves consegue escapar!

Graves mal se levanta e Ciampa já vem em um Running Knee Strike! Ele puxa Graves e vai pro Fair – Graves escapa outra vez e acerta um Uppercut em Ciampa! Eles começam a trocar golpes no meio do ringue!

Ciampa leva a melhor e puxa Graves pra perto, aplicando o Fairytale Ending! E logo se joga em um Sleeper Hold pra cima do ex-National Champion!

Graves faz força e consegue se levantar, puxando Ciampa com um Side Slam que o obriga a soltá-lo! Ele mesmo levanta Ciampa e o puxa pra um próprio Sleeper Hold! Ele solta Ciampa momentaneamente e o derruba com um Knee Strike!

Ciampa cai no chão e Graves já segura suas pernas, lhe aplicando um forte Lucky 13! Ciampa tenta resistir, mas não aguenta e dá os três tapas no ringue.

Vencedor: Corey Graves

Graves deixa a submissão presa por alguns segundos, mas logo solta o golpe e se levanta. Ele vai ao corner e comemora com algumas vaias. Assim que Graves vai do ringue, ouvimos um chamado e vemos The Miz no telão.

Miz: Opa, Graves, há quanto tempo que eu não te vejo. Você sumiu, por onde esteve ? Espera, deixa eu adivinhar, você ficou todo esse tempo se lamentando depois que eu tirei este National Title aqui de você, não é ? É claro que sim, todos sabemos que essa é a mais pura verdade, você só não quis admitir pra si mesmo ainda.

Mas não é pra isso que eu estou aqui, escuta, eu não fiquei nada feliz por ser atacado na semana passada. Será que você não tem o mínimo de educação em vir com classe e me pedir uma chance pelo cinturão ? É óbvio que eu ia rir na sua cara e dizer não, mas me senti quase que ofendido pelo que você fez. Eu sei bem que sua vida praticamente acabou desde que eu peguei o seu posto aqui na empresa, mas você sempre soube que não era bom o suficiente pra se manter no nível adequado, você não está no mesmo nível que eu.

Mas você me irritou bastante e isso eu não posso simplesmente relevar. Você me fez querer ter vontade de esfregar a sua cara na lama uma última vez, mas eu preciso fazer isso com estilo. Se o National Title é o que mais te importa, eu vou fazer com que você veja ele bem de perto quando eu te derrotar no Heat Wave e tirar todas as chances que você pode ter pelo meu título. Você escolheu a morte, Graves.

Graves olha em um misto de ira e animação para o telão e se vira para o púb – The Miz aparece na arena e acerta Graves com o cinturão! O National Champion xinga um atordoado Graves enquanto o público solta uma reação mista ao ataque. Ele não espera seu adversário respirar e o puxa pra um Skull Crushing Finale em cima do cinturão caído! Ele puxa o cinturão de baixo de Graves e o esfrega na cara do lutador, afirmando que ele nunca derrotará o campeão.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Seth Rollins chegando transtornado na arena. Ele passa rapidamente por todos nos bastidores e quase agride alguns funcionários no processo.

Os comentaristas avisam rapidamente que e Sami Zayn terão sua assinatura de contrato na próxima semana. A luta deles pelo HOW Title será no Heat Wave em 9 de outubro.

Comerciais…

Após o nosso último intervalo, a música da Firefly Fun House começa a tocar e mais uma edição começa a ser exibida no telão. Huskis The Pig aparece se empanturrando de doces e logo surge na cena.

Wyatt: Yay! – Ouvimos a comemoração das crianças enquanto Wyatt acena – Meu oponente no Heat Wave se chama Drew McIntyre e eu não estou com medo de nada, nem mesmo dele… e eu amo isso! Mas assim como meu amigo Huskus The Pig aqui adora enfiar a cara em chocolate e outras delícias açucaradas para esconder suas inseguranças… – Wyatt faz uma limpa na mesa de doces e os joga pra longe enquanto as crianças comemoram – Eu tenho medo de que a coragem do Drew seja apenas uma ignorância disfarçada.

Afinal, ele não só permitiu que The Fiend entrasse em sua vida, como também foi quem o desafiou. Yowie wowie! – Wyatt ri histericamente – E quero dizer, nós sofremos por tanto tempo até agora… é a hora de Drew McIntyre sofrer. – Vemos algumas imagens de The Fiend cortando a câmera – The Fiend está indo atrás dele.

Let

Me

In

The Fiend assume completamente o cenário e vemos diversos takes de sua máscara enquanto a risada de Wyatt ecoa pelo fundo da cena e o vídeo logo se encerra.

Voltamos ao ringue e é chegada a hora do último combate da noite. Adam Cole chega ao som de “Undisputed” e várias vaias do público. Na sequência, Sammy Guevara vem ao som de “Take Flight” e também com vaias.

Grand Championship Tournament Match: Adam Cole vs. Sammy Guevara

(12:14) Após um forte Kneecap Brainbuster de Cole, Guevara ficou de joelhos no ringue e Cole pegou impulso nas cordas para um Last – Guevara desvia e consegue o Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cole escapa e já levanta com um Forearm Smash em Guevara! Ele revida com três Forearm Smashes e vai até as cordas – Cole tenta o Big B – Guevara passa por baixo e acerta um Uppercut em Cole! Forearm Smash em Guevara! Big Boot de Guevara! Step-Up Enzuigiri de Cole! Knee Strike de Guevara! Big Boot de Cole! E outro! Guevara revida com um Step-Up Enzuigiri! Cole cai por cima de Guevara!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Guevara escapa!

Cole se arrasta lentamente até o corner e se levanta com o auxílio das cordas enquanto Guevara novamente fica ajoelhado.

Cole vai correndo em um Las – Guevara desvia e puxa Cole por trás com um Reverse Hurricanrana! Guevara corre até o corner mais próximo e sobe até a terceira corda – Cole rola pro apron e recebe vaias do público.

Guevara se irrita e também vai ao apron, acertando seu oponente com um Big Boot! Cole fica atordo – CANADIAN DESTROYER NO APRON! Cole bate a cabeça com tudo e cai pra fora do ringue enquanto o público aplaude o golpe de Guevara.

Ele joga Cole pra dentro do ringue outra vez e sobe na terceira corda rapidamente, se jogando em um forte 630 Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Sammy Guevara

Guevara fica exausto e caído no ringue enquanto sua música toca. Ele se levanta com dificuldade e aponta para o Grand Title, gritando para a câmera que o cinturão será seu.

Enquanto os dois lutadores saem do ringue, os comentaristas revelam as próximas lutas de classificação para a Gauntlet Match:

  • Buddy Murphy vs. Tetsuya Naito
  • Roman Reigns vs. Sean O’Haire

Eles também confirmam a assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Sami Zayn para a próxima semana. The Miz também estará em ação.

Com o ringue limpo novamente, a maior chuva de vaias da noite se inicia assim que “Rebirthing” começa a tocar e Seth Rollins desce até o ringue. Ele pega um microfone e para no meio do ringue.

Rollins: HOW Universe, há quanto tempo! Sabem, eu não sou um cara que interage muito com a genta – O público começa a fazer chants de “Sami Zayn te folló el culo” e o lutador tenta ignorar – Eu vou fingir que não estou escutando isso porque eu realmente quero manter a minha paz interior hoje. Como vocês bem sabem, eu fui o HOW Champion mais importante na história dessa empresa, isso é um fato que nada poderá alterar. O problema, contudo, é que eu não estava atento o suficiente e acabei perdendo o meu cinturão, um erro de principiante que eu não esperava cometer. Daniel Bryan foi melhor do que eu ? Definitivamente não, mas ele foi mais esperto e isso me custou a vitória.

E eu tinha uma cláusula de revanche que eu pretendia usar pra recuperar o meu título do modo mais rápido possível, mas Sami Zayn e Leonardo se juntaram pra impedir que eu voltasse ao topo… e isso me deixa irritado. Não importa o que Sami Zayn diga, ele também sabe que, assim como Bryan, a vitória dele não passou de uma desatenção minha. Eu dominei aquele confronto e ele conseguiu a vitória no último segundo possível, isso não prova que ele é melhor do que eu. Nem ele, nem Bryan, nenhum deles é melhor do que eu.

Mas sabem de uma coisa ? Eu percebi que, depois daquela derrota, eu não tenho mais chances pelo HOW Championship, vocês também não acham isso um ultraje ? – O público inicia os chants de “Vete a la Mierda” – Eu também acho um ultraje, todos sabem que Seth Rollins precisa estar no topo, ele é o que move essa empresa a todo momento.

Se Seth Rollins não pode ter o que é seu por direito, alguma coisa precisa ser feita com relação a isso. O bom é que, por sorte, eu já sei bem como as coisas funcionam por aqui. Quando outros lutadores pedem coisas, Leonardo lhes concede de bom grado, mas nunca foi assim comigo. Se Seth Rollins precisa ser radical pra conseguir o que quer, então que seja.

Rollins larga o microfone no chão e sai do ringue. Ele se encaminha até a mesa de comentaristas e olha na cara dos três (Galvão Bueno, Edílson e Craque Neto). Rollins puxa os óculos de Neto e os joga no chão, pisando neles. Quando Neto faz menção de se levantar, Rollins o puxa pelo colarinho pra fora da mesa e o joga pela barricada no público! Ele repete o mesmo processo com Edílson, mas antes acerta um Ripcord Knee nele! Sobrando apenas Galvão Bueno, Rollins sorri e o puxa, o jogando pra dentro do ringue.

Enquanto Galvão tenta se levantar, Rollins pega duas cadeiras de baixo do ringue e as joga pra dentro, entrando na sequência e iniciando uma surra de cadeiradas nas costas de Galvão! Ele bate tanto que quebra a cadeira e ele logo a joga fora, pegando a segunda e repetindo o mesmo processo. Ele joga a cadeira no chão e coloca um Galvão quase apagado em cima dela, pegando o microfone. Ele coloca o pé no pescoço do narrador enquanto as vaias se intensificam.

Rollins: Leonardo, nós já estivemos em um cenário parecido antes e eu não esqueci de como as coisas funcionam por aqui. Você tem duas opções e eu quero que você traga essa bunda suja até o ringue para escolher qual delas você quer: Me dar uma vaga garantida na Gauntlet Match pelo Grand Title no Heat Wave, ou então eu vou quebrar o pescoço de cada um dos comentaristas, seguranças, médicos e oficiais dessa empresa, começando por ele.

Você escolhe.

Rollins pressiona mais o pé no pescoço de Galvão e logo “No Chance In Hell” toca e Leonardo e Goldberg chegam na rampa de entrada.

Leonardo: Eu sabia que nunca deveria ter confiado em um ser tão podre como você, mas vamos logo agilizar essa negociação. Rollins, as coisas não são mais como antigamente e o que você quer não vai acontecer. O máximo que você vai ganhar é uma luta de qualificação para a Gauntlet Match. Se você vencer, você passa, se você perder, eu vou pagar cada lutador naquela locker room pra acabar com a sua raça.

Rollins se mantém pensativo por alguns segundos e logo retira o pé do pescoço de Galvão, o chutando pra fora do ringue.

Rollins: Beleza, já é melhor do que nada. Quem é o idiota que vai entrar no mesmo ringue que eu ?

Rollins abre os braços em dúvida e Leonardo apenas aponta para a entrada. De repente “Destroyer” começa a tocar e está de volta na HOW! O público solta um pop gigantesco enquanto Rollins fica assustado e foca sua atenção na rampa de entrada, mas vem pela multidão e ataca Rollins por trás com um Coquina Clutch!

Rollins se desespera e tenta se livrar, mas Joe o solta momentaneamente e o derruba com um Uranage Slam! O “Messiah” fica caído no chão enquanto o público vibra por e o veterano grita na cara de seu antigo inimigo.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados