Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 26: “Caminho do dinheiro”


Na noite do próximo sábado, dia 11 de julho, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos, o primeiro no rumo até ao Money in the Bank, diretamente da P&J Live em Bucksburn, Aberdeen, na Escócia.

Essas são as lutas qualificatórias para o MITB que vão acontecer:

  • Main Event: Sheamus vs Pete Dunne 
  • Chris Jericho vs Edge 
  • Adam Cole vs  

Estas são as outras lutas que irão acontecer:

  • 5 – Way Elimination – 24/7 Title Match: Braun Strowman (c) vs Matt Riddle vs Lio Rush vs Santana Jackson vs Goldust
  • Singles Match: El Phantasmo vs Johnny Gargano
  • Triple Threat Match: Apollo Crews vs Rey Mysterio vs Cesaro

Outros destaques: 

  • se tornou no novo HOW Champion ao bater Sami Zayn no Rebirth. O que o espera neste seu início de reinado?
  • Qual o próximo obstáculo no reinado imbatível de Keith Lee?
  • Christian mostrou novamente que é campeão bastante inteligente ao derrotar Jimmy Havoc no seu próprio jogo. Que terá o Pure Champion a dizer sobre isso?

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura: 

O show tem seu início com um compilado emocionante do Main Event do HOW Rebirth, as interferências de Bobby Roode, a agressividade de Sami Zayn e a resiliência de CM Punk. O final que culminou no fim do curto reinado da Robert Roode Corporation veio após um Go To Sleep de com o manager e o ex-campeão caídos. É mostrada a comemoração de CM Punk com a crowd após o fim do show e alguns tweets de fãs fervorosos comemorando perto da televisão após a vitória do Straight Edge. 

 Vamos ao ringue e Greg Hamilton tem o microfone nas mãos para oficializar:

Hamilton: Senhoras e senhores… por favor, recebam o seu NOVO House of Wrestling Champion…. C! M! Punk!

Toca “Cult of Personality” e a crowd já vai à loucura! O Chicago Made para no centro do stage e observa a atmosfera calorenta que o recebe para o início do Capítulo 26. Punk cumprimenta alguns fãs na primeira fileira e sobe na segunda corda com o cinturão para um enorme pop, ele recebe o microfone das mãos de Greg Hamilton no centro do ringue e começa a falar…

Punk: Uau, parece que – Punk é interrompido pelas chants de “CM PUNK!” – Ei… Ei… por que estão tão agitados assim? Até parece que alguém se tornou o NOVO HOW CHAMPION!! – Punk ergue o cinturão para um grande pop. Agora em uma nota mais séria, pessoal, realmente, obrigado por essa recepção. Do fundo do meu coração, obrigado. Sabe, conquistar esse cinturão no final de semana passado foi incrível, mas foi uma semana longa – a dor e as luxações após o combate realmente me fizeram entender o quão formidável foi aquele momento, mas após essa recepção, porra, eu faria tudo de novo 3 vezes ao dia! 

Punk recebe mais um grande pop e chants de “You Deserve It” enquanto o vestiário da House of Wrestling desce ao ringue e o cerca e aplaudem o novo campeão. se aproxima das cordas e dá um fist bump em Dolph Ziggler que cumprimento o amigo de volta.

Punk: Obrigado vocês também, Dolph, um cara que me ofereceu um grande combate no Elimination Chamber quando eu estava em baixa depois de perder aquela chance formidável de estar no Main Event do HOWnniversary, sério, cara, obrigado de verdade. – A câmera foca em Dolph por um momento que recebe um pop modesto da crowd. Vocês todos estão aqui para me congratular, eu sei, mas eu posso dizer que esse reinado não será como o do canadense que eu chutei de volta para o Grande Norte. – A crowd comemora quando ele insulta o rival do último combate – Sério, eu sei que vocês adoraram quando eu coloquei Sami Zayn para dormir mas vocês não sabem o quão doce foi escutar ele gemendo de dor enquanto o juiz contava: Um! Dois! Tr- 

  é interrompido imediatamente quando “I Am The Enemy” ecoa pela arena e Sami Zayn junto de Robert Roode e Chris Jericho descem a rampa e param diante o vestiário.

Zayn: Não! Não! Não! Não! Não! NÃO! Primeiro – saiam da minha frente, seus camponenses fracassados!

Zayn e Jericho ameaçavam atacar Lio Rush, Apollo Crews e Cesaro que estavam fechando a rampa – os três riem e abrem espaço para a RRC passar mas eles dão de cara com Santana Jackson que está dançando na frente do apron.

Zayn: … Mas que porra de piada é essa que vocês permitem entrar no vestiário?! 

O Liberator tenta socar Santana Jackson – mas ele simplesmente recua com um Moonwalk e faz gestos para Zayn entrar no ringue – os três canadenses confusos entram no ringue.

Zayn: Esse bando de hipócritas que estão ao redor desse ringue podem ir embora, porque agora, é hora de falar de negócios! E o negócio o seguinte, “Punk”: o HOW Championship estar no seu ombro é uma vergonha. Pra começo de conversa, você nem mereceu a oportunidade de estar no ringue comigo e segundo lugar, toda aquela palhaçada que foi o Main Event do Rebirth só provou o que você realmente é: um maldito sortudo. E a sua vitória foi mero acaso.

Punk está encostado nas cordas e olha pra crowd e ri antes de se posicionar no centro do ringue frente a frente com Zayn – mas Roode e Jericho se posicionam na frente.

Punk: Acaso? Acaso? Sério? Porque se algo aconteceu a este cinturão por acaso parece ter sido o fato de você ter vencido ele em algum momento, pra começar! – A crowd faz barulho para a postura do campeão mundial – O que você conseguiu depois de vencer ele no HOWnniversary? Deixe eu resumir para você: Uma derrota para Keith Lee, um carro destruído e a bunda chutado por mim! E quer falar de sorte? Sorte? Deixe eu te dizer algo, Zayn: sorte teve você por ter dois idiotas para dividir a surra que eu te dei no sábado passado, porque se estivesse sozinho, você estaria em um hospital em coma e eu estaria numa cela pela quantidade de vezes que eu ia te deixar estirado no tablado.

A crowd sente as palavras do campeão e respondem com aplauso, o que irrita o ex-campeão.

Zayn: Punk, você pode guardar as palavras e a postura de machão, porque a brincadeira acabou. Você não merecia apanhar de mim antes, mas agora você merece, e ainda vou ser recompensado por isso. Porque eu só vim aqui respirar o mesmo ar podre que vocês – a crowd vaia intensamente o ex-campeão e a RRC – para anunciar que a Robert Roode Corporation demanda a cláusula da revanche automática para o próximo Pay-Per-View e eu lhe prometo Punk que eu vo-

 “Makaveli in this, Killuminati
All through your body (All through your body)
The blow is like a 12-Gauge shotty (Uh)…”

 “Hail Mary” interrompe o discurso do ex-campeão para uma explosão da crowd quando o atual Atlas Champion Luke Harper e o King of Swerve Shane Strickland descem a rampa lentamente, cada um com um microfone em mãos. Os lutadores abrem espaço para os dois que se aproximam com um ar de superioridade. 

 Strickland desliza por baixo das cordas e já encara Sami Zayn por um momento antes de se escorar em um corner enquanto a crowd aumenta os cânticos de “Swerve”, Harper ria em um tom baixo enquanto encarava Roode e Jericho. Quando os cânticos diminuem, Shane inicia…

Strickland: Você não é o único que tem contatos na sala da diretoria dessa empresa, Zayn… nós que estamos em um nível de disputa mais intenso do que só se matar dentro desse ringue sempre estamos um passo na frente do outro, certo? Parece que a Robert Roode Corporation tem péssimos advogados se realmente acha que o combate pelo HOW Championship será “Sami Zayn contra CM Punk”. Não, não, não, não, ruivinho maldito. Eu lhe dei uma única chance. O Swerve sai do holofote principal e lhe dá a chance de usufruir dele da melhor forma – e você fracassou. provou para o Swerve o que estava sendo alimentado nos meus pensamentos aos poucos: você é a fraude aqui. E o que eu percebi desde o fim do meu reinado? Homens como eu e Luke Harper estamos sozinho nessa empresa. Um único momento fora do posto que Punk está agora, e já me atacam pelas costas. O Swerve não vai se enganar, eu mereço o holofote principal e ele feito para mim. No próximo Pay-Per-View eu também estarei invocando a minha revanche pela Casa do Swerve e será uma Triple-Threat Match!

A crowd, surpresa pelo anuncia, responde com um grande pop enquanto Zayn é segurado por Roode e Jericho, inconformado com a decisão. Punk balança sua cabeça de forma positiva enquanto sorri para Strickland – o Swerve tira seu óculos e aponta para o cinturão. Toca “No Chance” e Leonardo desce a rampa! O General Manager está sorridente e comprimenta alguns dos lutadores em seu caminho e entra no ringue. Ele oferece um aperto de mão para Roode e Zayn – o ex-campeão arremessa o microfone para longe e vai para um corner distante, aborrecido. Punk está surpreso e dá espaço para que Leonardo fale no centro do ringue.

Leonardo: Rapazes, nada me deixa mais contente com a divisão do HOW Championship do que ver as três figuras mais fervorosas do Wrestling dividindo o mesmo ringue! Sim, eu acabei de tornar oficial: o Main Event do próximo Pay-Per-View será Sami Zayn vs Shane Strickland vs CM Punk pelo HOW Championship! Mas não pensem que eu deixarei os achismos de Roode entrar nesse combate, tampouco deixarei Harper intervir também. Vocês todos adoram se vangloriar de como são lutadores e estão dispostos a fazer tudo por esse cinturão, então provem. No Main Event do próximo Pay-Per-View, a Triple Threat Match será… dentro de uma Steel Cage! 

 A crowd aplaude o anúncio enquanto Punk e Strickland se encaram em lados opostos do ringue – Jericho e Roode estão massageando o lado dos olhos de Zayn para aliviar o estresse dele.

Leonardo: Mas eu não vim aqui só confirmar o óbvio, eu vim aqui responder a questão: qual será o próximo “Pay-Per-View” que estamos falando tanto sobre? Bom, vamos deixar claro que esse Pay-Per-View é especial. Porque é o único PPV que permite que no fim da noite possa haver três diferentes HOW Champions com o nome na história!

A câmera foca na reação de surpresa de CM Punk, Zayn continuava de olhos fechados ignorando Leonardo e Strickland colocou seus óculos e reagiu negativamente ao anúncio.

Leonardo: Não fiquem assim, isso é simplesmente porque estaremos em Las Vegas, Nevada, lugar onde as apostas são sempre altas e por isso lá será a casa da MONEY IN THE BANK LADDER MATCH! 

 Ao anunciar o combate e o Pay-Per-View, o LED do stage mostra o logo do PPV enquanto uma fio suspenso desce até o ringue com a maleta dourada. A crowd aplaude a apresentação da maleta.

Leonardo: Sem mais delongas, eu não vim aqui anunciar para vocês três, eu vim anunciar para vocês ao redor do ringue que estão lutando pela oportunidade de uma vida. Dentro daquela maleta tem um contrato que garante um combate em qualquer lugar, a qualquer momento pelo HOW Championship, não importa quem se consagre o campeão no fim do combate no PPV. Única coisa que precisam fazer? Se qualificar e colocar seu corpo em risco em um combate perigoso com apostas perigosas, e os combates dessa noite para a Ladder Match será entre: Sheamus e Pete Dunne, Chris Jericho e Edge, Adam Cole e Jeff Hardy! Que o Capítulo 26 comece!

 A crowd solta um pop para o anúncio de Leonardo que já se retirava do ringue enquanto os lutadores que cercavam o ringue agora sobem ao apron e encaram os três homens que estarão no combate pelo HOW Championship. A câmera mostra o olhar de determinado de Pete Dunne no apron próximo do Swerve, Jericho que saiu de perto da RRC e encarou de perto o cinturão de Punk.

Os três competidores pelo HOW Championship se colocam de costas para o outro e se preparam para enfrentar o vestiário – mas Luke Harper interrompe Leonardo que já estava na rampa.

Harper: Ei, Leonardo! Volte aqui, agora. Eu tenho um anúncio para fazer que vai mudar tudo. 

Leonardo, confuso, passa pelos lutadores e retorna ao ringue e questiona Harper.

Harper: Você está certo, está sim… no Money In The Bank, o que reina são as apostas altas. Aqueles que colocarão mais em risco para garantir a oportunidade de se tornar o House of Wrestling Champion um dia. Obrigado por deixar isso tão… claro. E se é sobre oportunidades, cadê a minha, Leonardo? Cadê? Eu estou me provando um dos campeões mais constantes dessa empresa e a única vez que eu cheguei perto desse cinturão foi sequer antes de conquistar o Atlas Championship.

Nesse momento, Harper e Shane se encaram por um breve momento, mas Harper continua.

Harper: Você disse que precisa de apostas altas para a Ladder Match, não é?

LUKE HARPER AGARRA LEONARDO PELAS BOCHECHAS! O Atlas Champion está rindo enquanto Punk e Roode tentam entrar no meio, mas Shane sugere que eles se afastem.

Harper: Então, Leonardo, eu lhe entrego aqui e agora a minha aposta. – Luke Harper descansa o Atlas Championship no ombro do Chairman e se afasta rindo – Essa é a minha aposta, Leonardo! Eu abro mão do Atlas Championship por uma vaga garantida para a Ladder Match! – O Survival Son estende sua mão para Leonardo apertar –

Nesse momento, CM Punk joga o seu microfone para o alto e desiste de entender o que está acontecendo. O Swerve está aplaudindo lentamente o anúncio de seu parceiro.

Leonardo pensa por um momento, mas aperta a mão do Survival Son! Está decidido, a primeira vaga para a MITB Match é de Luke Harper!

Leonardo: Boa sorte, Harper, vai precisar.

Harper: E você vai precisar preparar sete ambulâncias em Las Vegas para os que conseguirem passar das qualificatórias e se meterem no meu caminho.

 A crowd solta um grande pop com a confirmação e Leonardo finalmente abandona o ringue. Os lutadores agora recuam um pouco no apron enquanto Luke Harper está rindo para eles de forma fria no centro do ringue. Vamos aos comerciais com todos focados no, agora, ex-Atlas Champion, Luke Harper.

Comerciais…

Depois de Luke Harper anunciar a sua presença no MITB, está na hora de sabermos o segundo nome a fazer parte do combate. Toca “Metalingus” e Edge realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário, e membro da Robert Roode Corporation, Chris Jericho, surge depois com “Judas” sob vaias dos fãs.

MITB Qualifier: Edge vs Chris Jericho

(13:04) Foi uma luta bastante agradável para abrir o show no que toca à ação, com os ambos os lutadores a tentarem de tudo para chegar ao MITB. Nos instantes finais, Edge tentou aplicar o Edgecution, no entanto, Jericho se livrou do golpe, fez Edge dar uma volta e acertou-lhe com um Codebreaker que lhe deu a vitória.

Vencedor: Chris Jericho

Jericho comemora a sua passagem até ao MITB, nós vamos até ao backstage, onde vemos andando pelos corredores até chegar ao seu Locker Room. Ele se preparava para entrar quando Jimmy Havoc lhe bate com o ombro nas costas, o desequilibrando. Cena olha para trás e vê Havoc já encostado à parede falando.

Havoc: Quão ruim foi passar de estrela mundial para fracassado intercontinental? Parece que aquele lutador dominante virou apenas uma sombra daquilo que costumava ser, não é, John?

Cena, sem hesitar, apenas ignorou o pobre desgraçado e entrou no Locker Room, batendo a porta com força. Havoc parece não ter ficado satisfeito com isso e demonstra alguma irritação antes de ser cortado para uma pausa.

Comerciais…

Regressamos com imagens do backstage, onde Renee Young está junto ao ainda Pure Champion Christian.

Young: Boa noite, Christian, você venceu Jimmy Havoc em uma luta bastante intensa. O que quer dizer sobre isso?

Christian: Você tem razão, Renee, foi uma luta bastante agressiva e intensa que culminou comigo aplicando um Killswitch em cima de blocos de concreto. Mas acima disso, eu provei uma vez mais estar melhor preparado que os meus rivais, aquilo que todos chamam de idoso, nas últimas semanas, provou ser a experiência necessária para ultrapassar todos os desafios que me propõem. 

Young: Palavras fortes da sua parte. Como você viu mais cedo, Luke Harper entregou o seu cinturão para tentar algo maior como a conquista da Money in the Bank Briefcase que lhe pode garantir um futuro reinado como HOW Champion. Você pondera fazer o mesmo?

Christian: Eu respeito a decisão que Harper tomou para garantir a sua presença na luta, porém eu não farei o mesmo. Desde o primeiro momento que eu peguei este cinturão no topo daquela escada que eu prometi a todo o mundo ser um grande campeão, que não deixaria este título fugir das minhas mãos com tanta facilidade. Se eu gostava de participar no MITB? Claro que gostaria, até porque, como já mostrei, tenho grande experiência nesse tipo de combate. No entanto, o meu objetivo é outro. Ganhar o MITB seria o caminho fácil para o topo, mas eu farei o Pure Championship ser o novo topo desta empresa ao elevá-lo a outros patamares que nunca foi visto. Em breve, este título será considerado o novo título principal da empresa!

Christian abandona o local de seguida e Renee nos manda para a arena, onde teremos uma nova luta. Toca “Sock It To Them” e El Phantasmo realiza a sua entrada até ao ringue, onde fará a sua estreia na empresa. Johnny Gargano vem depois com “Rebel Heart”.

Singles Match: El Phantasmo vs Johnny Gargano

(8:19) Em uma luta com ritmo rápido, Gargano conseguiu vencer após aplicar um Slingshot DDT.

Vencedor: Johnny Gargano

Gargano fica comemorando a sua vitória no ringue enquanto fazemos uma curta pausa na transmissão.

Comerciais…

Toca “Here to Show the World” e Dolph Ziggler realiza a sua entrada até ao ringue enquanto vemos replays da sua vitória sobre Wade Barrett na Chairs Match que aconteceu no PPV. Ele cumprimenta alguns dos fãs das primeiras filas antes de entrar no ringue e é aplaudido pelo público.

Ziggler: Vocês não sabem o quão bom é chegar até aqui depois de uma grande vitória e ser recebido dessa forma. Eu derrotei Wade Barrett, mostrando a ele que não sou a escada de ninguém para entrar na empresa. Mas o meu caminho ainda agora começou, pois terei um longo mês pela frente. Na próxima semana, entrarei neste ringue para enfrentar novamente Barrett e, apesar de já o ter vencido, sei que não será tarefa fácil. Mas estou confiante na vitória que garantirá a nossa passagem até ao MITB, onde algo muito grande estará em jogo: a chance de me tornar HOW Champion. Todo o sofrimento que passei nesta empresa, todas as derrotas, todo o trabalho árduo para recuperar delas podem finalmente fazer sentido. E eu prometo que irei entrar no ringue em Las Vegas e dar tudo o que tenho para subir a escada em direção à maleta e a retirar no gancho, não sozinho, mas com os vossos gritos me empurrando até ao topo. E, num futuro próximo, usaremos ela a nosso favor para ganharmos o World Title que nesta altura está nas mãos do meu amigo CM Pu-

Ziggler é interrompido por Barrett que surge no topo da rampa sob vaias ao som de “Judas Be My Guide”. 

Barrett: Não fique tão confiante, Ziggler, pois o que aconteceu no Rebirth foi um mero acaso na sua carreira. Você não é capaz de me derrotar duas vezes seguidas e, na próxima semana, irei mostrar isso mesmo. O seu sonho de ganhar a maleta será despedaçado por um Bull Hammer que o deixará estendido no tapete olhando para a maleta pendurada acima de você, aquela que você nem terá a chance de ganhar. Então, prepare o seu discurso de derrota para vir aqui se lamentar daqui a duas semanas!

“Judas Be My Guide” toca novamente e os lutadores ficam se encarando antes de fazermos uma pausa.

Comerciais…

Vamos agora para a segunda luta valendo a chance de estar no MITB. Toca “Bad Reputation” e Adam Cole realiza a sua entrada até ao ringue sob alguns aplausos. surge logo depois com “No More Words”, também recebendo uma reação positiva dos fãs.

MITB Qualifier: Adam Cole vs

(00:01) O combate se inicia com ambos os personagens se estudando, em um Chain Wrestling, logo Cole consegue se sobressair e prender Hardy em um Waist Lock, forçando cada vez mais a cintura do Charismatic Enigma, Hardy respondia escapando e aplicando a mesma coisa que Cole, afinal ao escapar, ele girava e ficava atrás de Cole, Cole desesperado, buscava uma resposta e logo pegava Hardy pela sua cabeça e o jogava no tablado, fazendo que o mesmo soltasse seu golpe e caísse no tablado preso em um Headlock, O Panama Playboy pressionava e forçava cada vez mais, buscando fazer Hardy desistir, entretanto Hardy aos poucos se erguia e era capaz de jogar Cole em direção as cordas e quando o mesmo voltasse era atingido por um Atomic Drop, seguido de um Double Leg Drop no estômago de Cole, que começava a rolar pro lado de fora, sentindo algumas dores, Hardy sem perder tempo corre e tenta aplicar o Baseball Slide, mas Cole escapa e logo ao ver o Hardy por seus pés no chão, o acerta bem na nuca com um Superkick, derrubando Hardy no ringside.

(03:43) Na volta dos comerciais é mostrado o momento em que Cole aplicando um dos golpes de Hardy, o Sitout Suplex Facebuster na proteção da mesa dos comentaristas , fazendo Hardy atingir seu abdômen em cheio na proteção, Cole já estava dentro do ringue atingindo Hardy com diversos chutes em seu corpo, impedindo que o mesmo se colocasse de pé, ele então cessava seus ataques e fazia sua tradicional taunt gritando : ADAM COLE BAY BAY! Fator no qual tinha uma reação mista da crowd, logo ele voltava sua atenção em Hardy, mas quando via era pego em um Roll-Up!

1!

.

.

.

2! 

.

.

.

KICKOUT! 

Cole escapava e se levantava rapidamente para tentar um golpe, mas Hardy era mais rápido e o atingia com um Dropkick, Cole logo se levantava, mas Hardy novamente o derrubava com Sitout Jawbreaker, Cole cambaleava e ia em direção ao corner, e Hardy vendo isso o seguia tentando o atingir, mas Cole saia de frente de Jeff que chov- JEFF USA A CORDA DE APOIO E ATINGE COLE COM UM WHISPERS IN THE WIND! Hardy tenta o pin…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

KICKOUT!

Cole escapa, deixando Hardy completamente em choque.

(05:21) Hardy buscava uma maneira de encerrar de vez o combate, logo então ele pedia para Cole se erguer, Hardy tentava o Twist of Fate, mas Cole conseguia escapar e empurrar Hardy para ter espaço e atingi-lo com um Backstabber, fazendo com que Hardy colocasse suas mãos nas costas, após o golpe, Cole ficava a esperar Hardy se colocar de joelhos para tentar o atingir com um Superkick, mas o Charismatic Enigma segurava a perna de Cole, impedindo que o mesmo o atingisse, logo ele se erguia e aplicava um Dragon Screw, seguido de um Diving Leg Drop, causando uma vibração na crowd presente.

(07:34) Hardy punia Cole no corner com uma sequência de Elbow Strikes, fazendo o Panama Playboy cair e ficar apoiado no corner de baixo, Hardy tomava distância e na volta atingia um Mule Kick em Cole, Hardy começava a fazer sua Signature Taunt, enquanto subia na segunda corda, ele pedia para Cole se erguer, que respondia por sua vez, se erguendo assim como Hardy pediu, Hardy se aproveitando se lança em direção a Cole tentando um Diving Crossbody, entretanto Cole surpreende a todos e consegue acertar Hardy com um Enzuigiri no meio do ar, levando a crowd presente ir ao delírio, logo Cole pegava Jeff pelo braço e o colocava na posição de acertar um Ushigoroshi, logo ele ia pro pin…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

KICKOUT!

Cole entrava em choque, o mesmo não sabia o que fazer naquele momento.

(10:05) Cole prendia Hardy em um Figure-Four Leglock, tentando fazer o mesmo se debater em todos os lados do ringue, buscando sair, Hardy tem como reação erguer seu torso e atingir Cole com um Right Hand Punch, fazendo com o que ele enfraqueça a chave e Hardy tenha espaço para escapar, logo ambos se colocam de pé, mas Hardy é mais rápido e atinge Cole com um Twist of Fate, levando a crowd presente ao delírio, ele começa a retirar sua camisa e a subir na top rope, acertando em um Cole um Swanton Bomb! Hardy vai para o pin…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

KICKOUT!

Ninguém consegue acreditar. Adam Cole consegue escapar da contagem, Hardy fica abismado e questiona o referee se a contagem foi mesmo 2, e o referee afirma que sim, deixando Hardy mais em pânico.

(12:43) Hardy e Cole começavam a trocar golpes no centro do ringue, fazendo a crowd apoiar Hardy e vaiar Cole, Hardy conseguia um gás e surpreendia a todos acertando um Toe Kick e em seguida tentava outro Twist of Fate, porém sem sucesso, já que o Panama Playboy fazia o que tinha feito uma outra vez, empurrava Hardy para frente, porém dessa vez ele atingia Hardy com um Superkick na parte de trás da nuca, fazendo o mesmo cair de joelhos, Cole novamente aplicava outro Superkick derrubando o seu oponente, Cole lentamente, subia no corner e esperava Hardy começar a se erguer novamente pra aplicar o Panama Sunrise! Mas não era o suficiente, para ele, afinal ele rapidamente se erguia e pegava impulso nas cordas para atingir Hardy com o Last Shot! Ele vai para a contagem…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

3!

Cole derrota Hardy e se qualifica para a Money In The Bank Ladder Match!

Vencedor: Adam Cole

E, com este resultado, Cole conquista a terceira vaga no MITB. Vamos para um curto intervalo enquanto ele fica comemorando no ringue.

Comerciais…

Vemos Angel Garza e Roman Reigns conversando no backstage.

Reigns: Vamos ter uma tarefa difícil na próxima semana para tentar marcar presença no MITB, mas eu acredito que nós possamos chegar até ao combate e tentar nos tornarmos HOW Champs.

Garza: Não sei, Reigns… Eu vou enfrentar Baron Corbin que já mostrou ser alguém difícil de bater na empresa, não estou confiante que o possa vencer.

Reigns coloca a sua mão no ombro do mexicano e fala assertivamente.

Reigns: Você tem que acreditar nas suas capacidades, pois, se não o fizer, acabará perdendo todas as lutas que tiver até ser esquecido. Por isso, você vai entrar naquele ringue, dar tudo de você e, mesmo que não vença, ficar satisfeito com o que você fez. 

Reigns dá dois tapinhas no ombro dele antes de abandonar o local enquanto Garza fica pensativo.

No ringue já temos Cesaro que estava terminando a sua entrada. Apollo Crews veio de seguida com “Cruise Control”. Por fim, é Rey Mysterio quem entra ao som de “Booyaka 619”. 

Triple Threat Match: Apollo Crews vs Rey Mysterio vs Cesaro

(9:36) Foi uma luta morna que terminou com uma vitória de Cesaro sobre Rey após aplicar um Neutralizer.

Vencedor: Cesaro

Cesaro fica comemorando enquanto os seus adversários ficam cabisbaixos fora do ringue. Nós fazemos uma curta pausa entretanto.

Comerciais…

Vemos uma promo de The Miz no telão a partir de sua casa em Hollywood.

Miz: No Rebirth, todos viram a farsa que AJ Styles é quando eu o derrotei no centro daquele ringue. Tanto quanto soube, ele acabou pedindo a demissão depois dessa vergonha e isso só mostrou o quão fracassado ele é. Mas eu não vou falar do passado, pois eu tenho os olhos postos em algo maior. Na próxima semana, eu irei vencer e carimbar a passagem até ao combate, onde irei tirar a maleta do topo e garantir o meu reinado como HOW Champion no futuro. E isso irá acontecer porque sou The Miz e sou…fantástico!

A promo acaba e Matt Riddle, Lio Rush, Santana Jackson e Goldust realizam a sua entrada até ao ringue de forma rápida.Agora é a vez do campeão, e ao som de “I Am Stronger” ele vai para o ringue de uma forma intimidadora e Goldust, Lio Rush e Santana Jackson pareciam ter um plano para enfrentar o gigante.

5 – Way Elimination – 24/7 Title Match: Braun Strowman (c) vs Matt Riddle vs Lio Rush vs Santana Jackson vs Goldust

(0:15): Os lutadores que pareciam ter um plano ficam imóveis e olhavam fixamente para o campeão, mas nesta demora é Matt Riddle que vai para cima de Braun Strowman, ele diz que os outros desafiantes eram medros… BIG BOOT! Braun Strowman ataca Matt Riddle violentamente, e ele não para por aí não… RUNNING POWERSLAM E ELE JÁ VAI PARA A CONTAGEM! 1… 2… E 3!

Matt Riddle é o primeiro eliminado 

Strowman pega o corpo de Matt Riddle e o arremessa para fora num Biel Throw, ele tenta atacar os outros 3 desafiantes que faltavam mas estes fogem dele rolando para fora do ringue.

(1:00): Os desafiantes correm ao redor do ringue tentando não serem a próxima vítima de Strowman, mas nisso acontece que Lio Rush e Goldust se chocam e quem mais se dá mal é Goldust, ele fica caído e vê que Strowman estava no seu lado, Strowman então o levanta e rapidamente aplica um Back Suplex que faz Goldust se bater feio na apron, ele aplicava cotoveladas em Goldust que quase não conseguia se defender mas até que Lio Rush aparece pulando nas costas e já aplicando um Sleeper Hold e Braun… Que pareceu não sentir muito e já estava prestes a se soltar, Mas aí Santana Jackson começa a aplicar vários chutes na perna de Strowman que parecia ceder ao golpe… Mas ele consegue jogar Lio Rush na sua frente e logo aplicar uma cotovelada em Santana que estava atrás, ele ia voltar seus ataques a Goldust mas este já havia voltado para o ringue. Braun então não sabe o que fazer então passa alguns segundos pensando, até que Lio Rush tenta o surpreender com um Hurricana… Mas não dá em nada! Strowman então pega as pernas de Lio Rush e aplica um Powerbomb na apron.

(2:32): Braun Strowman dominava a luta e os desafiantes só tinham a opção de apanhar, com Lio Rush num corner, Santana Jackson em outro e Goldust no centro do ringue, Braun Strowman fazia a seguinte sequência: Clothesline em Goldust, Body Splash em Lio no corner, ele se virava e novamente aplicava um Clothesline em Goldust e o Body Splash dessa vez era em Santana, e foi assim por um longo tempo.

(5:45): Os desafiantes não queriam dar espaços para Braun, mas sempre um ficava recebendo golpes e os outros não podiam fazer nada, desta vez é Santana que recebia uma avalanche de socos de Strowman que encurralou Santana no corner, até que para evitar um assassinato Lio Rush aplica um Dropkick em Braun, este não sente muito o golpe mas mesmo assim dirige seu foco aos outros dois desafiantes, Lio não querendo ser a próxima vítima joga Goldust para cima de Braun Strowman que aplica um Big Boot em Goldust e vai em direção a Lio Rush que tenta fugir, Braun então o consegue pegar num Full Nelson e logo depois emenda em um Dragon Suplex! Ele tenta a contagem e…

1… 2… e…

.

.

.

.

.

FROG SPLASH DE SANTANA JACKSON! Ele evitou a contagem em uma luta de eliminação? O público não entende muito e nem os comentaristas.

(7:21): E parece que todos agora tinham entendido o que fazer, eles teriam que colocar o plano em ação! Os desafiantes ficam em posição estratégica e começam a atacam Strowman, ele usa toda a sua força e consegue empurrar todos os desafiantes de uma vez só! Goldust tenta atacar mas acaba que Strowman o acerta com um Spinning Elbow Strike e este vai cambaleando até as cordas e quase caí! Mas consegue se segurar na apron… Santana Jackson aproveita a distração de Strowman e aplica um Front Dropkick que faz Strowman se bater no corner, este já iria contra atacar o mais rápido possível mas aí o Plano B entra em ação! Lio Rush aplica um Running Corner Dropkick e logo depois Goldust revida o golpe de Strowman com um Spinning Elbow mesmo estando na apron, Santana Jackson logo aplica um Moonwalk DDT em Strowman e ele já vai realizar a contagem! 1… LIO RUSH FICA EM CIMA DE SANTANA JACKSON DANDO MAIS PESO A CONTAGEM! 2! GOLDUST CONSEGUIU SUBIR NO CORNER E APLICOU UM FROG SPLASH NOS LUTADORES! 3!

Braun Strowman é eliminado!

O lutador não se conforma com a eliminação e tenta atacar os outros lutadores, mas o juiz evita o ataque com um spray de pimenta que faz Strowman ficar cego por alguns segundos.

(10:00): Lio Rush e Santana Jackson reclamavam que Goldust quase tinha atrapalhado tudo, isso resulta numa discussão que faz Goldust dar um tapa na cara de Lio Rush, Goldust logo parte para o ataque em cima de Santana Jackson, após alguns socos e um dedo no olho Goldust consegue ter o domínio da luta, ele pega Santana e o coloca na posição de um Moonwalk DDT... MAS LIO RUSH APLICA UM INVERTED HURRICANRANA! E SEM PERDER TEMPO LOGO DEPOIS APLICA UM FINAL HOUR, E VAI LOGO PARA A CONTAGEM! 1… 2… E 3!

Goldust é eliminado!

(14:18): Lio Rush e Santana Jackson travavam uma batalha interessante para decidir o novo 24/7 Champion! Eles revertiam o golpe um do outro com facilidade, mas Lio Rush foi tentar um Springboard Stunner mas acabou sendo revertido em um Backbreaker de Santana Jackson, este vê Lio Rush sentindo muitas dores e decide ir pegar o título mais um microfone e começa a falar para seu adversário. Santana Jackson: Este garoto aqui provou hoje ser um homem, comprometido com o seu trabalho deu muito duro até chegar aqui na HOW, hoje estamos disputando este título que não é muito prestigiado, mas com suas ações de salvar seus adversários apenas para seguir o plano prova que você é um homem de palavra, Lio Rush, após isso tudo é você que merece ser o campeão!

Santana Jackson iria entregar o título para Lio Rush e o público ia reagindo bem… Mas na verdade o ataca com ele! E sem perder tempo aplica um Moonwalk DDT e ele vai para a contagem rapidamente!

1…

2…

E 3!

Novo 24/7 Champion: Santana Jackson.

Este comemora sua vitória e chama algumas dançarinas para uma dança coreografada de Smooth  Criminal ali no ringue mesmo, e logo depois vamos aos comerciais.

Comerciais…

Vemos Keith Lee junto a Renee Young para uma curta entrevista.

Young: Boa noite, Keith. Você se mostrou dominante desde que conquistou esse cinturão e todos os fãs queriam saber o que lhe espera num futuro próximo.

Lee: Boa noite, Renee. Desde que me tornei Intercontinental Champion que permaneço imbatível na HOW. Foram vários os lutadores que bateram de frente comigo e me deram tudo o que tinham para vencer, porém eu superei toda a adversidade de forma categórica. Vimos Luke Harper entregando o seu cinturão para conseguir um novo e maior desafio, agora é a minha vez de perguntar qual será o meu futuro, porque eu faço ideia de quem será o próximo…

Lee não conseguiu terminar a fala porque sofreu um Spear fortíssimo de Goldberg contra o televisor atrás dele, o quebrando. Com o campeão no chão, o “Myth” diz algumas palavras antes de abandonar o local.

Goldberg: Keith Lee…VOCÊ É O PRÓXIMO!

Voltamos à arena, onde toca “Written in my Face” e Sheamus realiza a sua entrada até ao ringue. Pete Dunne surge depois com “Bruiserweight” sob uma boa reação dos fãs.

MITB Qualifier: Sheamus vs Pete Dunne

(14:21) Em uma boa luta, o inglês conseguiu prevalecer e colocou Sheamus no tapete ao aplicar um Bitter End. A contagem do árbitro foi meramente acadêmica, pois Sheamus não mostrou sequer reação.

Vencedor: Pete Dunne

O britânico se levantou para comemorar a sua vitória, mas Adam Cole e Chris Jericho acabaram aparecendo em direção do ringue para encarar o mais recente dos rivais no MITB. No entanto, toca “Swamp Gas” e Luke Harper surge no topo da rampa com um enorme pop, ficando a olhar para os três lutadores antes do show ser dado por terminado.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados