Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 27: “Últimas vagas”


Na noite do próximo sábado, dia 18 de julho, a House of Wrestling realiza mais um dos capítulos semanais diretamente do ISS Dome em Düsseldorf, na Alemanha.

Estas são as lutas referentes às qualificatórias para o MITB:

  • Main Event: Dolph Ziggler vs Wade Barrett
  • vs Elias
  • Drew McIntyre vs Roman Reigns 
  • Baron Corbin vs

Estas são outras lutas marcadas:

  • Singles Match: vs Undertaker
  • Pure Title – Open Challenge: Christian vs ???
  • Six-Man Tag: Luke Harper, Keith Lee e CM Punk vs Pete Dunne, Sami Zayn e Goldberg (a luta só será oficialmente marcada durante o show, mas será decidida com base nas vossas promos)

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O show tem seu início com uma trilha épica e uma recapitulação do segmento que marcou o Capítulo 26. No fim, temos cortes cinematográficos de Sami Zayn puxando as grades de aços em um ambiente escuro…

Zayn: No Money In The Bank, eu recupero o que meu.

Após, em uma cena em um beco, Strickland está sentado no topo de uma pequena grade de aço.

Strickland: No Money In The Bank, o holofote é do Swerve novamente.

Finalizando, vemos CM Punk encarando o cinturão nas suas mãos enquanto está cercado por televisões em estáticas, por um último momento ele encara a câmera…

CM Punk: No Money In The Bank, eu só saio daquela jaula com esse cinturão no meu ombro. 

 O LED na arena exibe o card do Main Event do MITB, a Triple Threat dentro da Steel Cage pelo HOW Championship! A crowd alemã aplaude a confirmação do combate e vemos que no ringue já está Leonardo, rodeado pelos já confirmados na Ladder Match: Pete Dunne, Chris Jericho e Adam Cole e uma única escada no centro do ringue com um holofote iluminando a premiada maleta.

Leonardo: Sem mais delongas, Dusseldorf, sejam bem-vindos ao Capítulo 27! O show de hoje há muitas promessas, CM Punk decidiu conceder uma entrevista exclusiva, hoje conheceremos os últimos participantes da Ladder Match pela chance de uma vida, Keith Lee decidiu se pronunciar após o ataque de Goldberg…

Jericho: Bla, bla, bla, bla, nós todos entendemos a politicagem dessa espelunca, Leonardo. O que devemos deixar claro aqui é: a Robert Roode Corporation vai conquistar não só essa maleta para garantir que NINGUÉM vá tentar chegar a Sami Zayn pelas costas depois dele recuperar o seu título!

Cole: Calma lá, calma lá, calma… lá. Você realmente acha que tem alguma chance, “velhote”? Você só tá nesse combate pela vaga de idoso que ficou aberta.

Jericho: “Velhote” é? Por que você não faz algo a respeito desse velho?

Dunne: Por que vocês dois não calam a boca? O Bruiserweight é a amálgama perfeita para esse combate. Se sobreviveram até Las Vegas, eu termino de quebrar os dedos de vocês até lá.

Toca “Swamp Gas” e Luke Harper desce a rampa para um grande pop da crowd alemã! Leonardo massageia sua testa vendo que o segmento não vai como o planejado, mas dá espaço para Harper adentrar, mas o ex-Atlas Champion fica de pé no apron com um microfone.

Harper: Ah… Que bonito, que fofo. Três desesperados discutindo como vencerão o combate, mas a realidade dura que vão encontrar em Las Vegas é essa… o primeiro que subir naquela escada – ele aponta para o topo da escada central – eu vou enterrar ali – ele aponta para uma região próxima de um corner – o que tentar me interromper quando eu começar minha escalada eu vou enterrar ali – Harper aponta para a mesa dos comentaristas – e não há nada que vocês possam fazer para me parar, fracos.

Leonardo: Esperem, antes de começar a troca de insultos, deixe-me introduzir os possíveis candidatos à esta maleta, Harper. 

Leonardo aponta para o stage e é possível notar The Miz, Roman Reigns, Drew McIntyre, Dolph Ziggler, Baron Corbin, Elias e Angel Garza. Eles encaram Harper de longe, mas somente Ziggler desce a rampa e pega o microfone de Harper – o que fez a crowd antecipar uma briga, mas Harper apenas riu e Ziggler continuou…

Ziggler: Não pense que vai ser fácil, barbudo. Ninguém aqui tá brincando de ameaças e apostando com a própria carreira. Somos todos homens crescidos e todos estamos cientes de que limites vamos ultrapassar para ganhar aquela maleta. Eu tracei um caminho árduo pra caramba, e eu posso te garantir da mesma forma que deixei claro para Barrett: eu ainda sou… THAT. DAMN G- 

Wade Barrett acelera para descer a rampa e puxa Ziggler pelos cabelos e pela calça e o joga de cabeça na barricada! Harper se afasta e continua rindo, o que enfurece Barrett que coloca o Show Off já nos ombros e o arremessa com um assustador Wasteland na quina do apron! Ele aponta para Harper e para Leonardo e depois para a maleta e grita que essa maleta já tem o seu nome nela e já abandona o stage!

É com essa imagem de caos que vamos aos comerciais, Harper apoiado nas cordas no apron e Dunne no centro do ringue mais próximo dele o encarando profundamente.

Comerciais…

Voltando dos comerciais está rolando uma festa de Santana Jackson dentro de uma limusine que estava indo para a arena, este estava comemorando o seu recorde de maior vencedor do 24/7 Championship, garotas e bebidas faziam Santana Jackson nem perceber o que poderia acontecer, o motorista de repente dá uma freada brusca já na esquina perto da arena, e Santana Jackson só não se quebra todo porque as mulheres amorteceram o impacto, um som de sirene é perceptível no lado de fora e então Santana decide abaixar o vidro da limusine MAS GOLDUST APARECE E JOGA UM PÓ NA SUA CARA!

Goldust então retira Santana Jackson do veículo e as garotas começam a gritar e Goldust manda o motorista ir embora, este não obedece a ordem e então Goldust vai até a janela e o motorista revela ser Lio Rush! Lio então sai do veículo e surpreende Goldust, o barulho da sirene fica mais alto e logo depois os demais lutadores veem que é Braun Strowman no carro da polícia, este saí do carro e começa a zombar de Lio Rush e o aplica uma multa, logo depois tenta algemar Lio mas ele fala que quem ele tem que prender e Santana Jackson, este que estava temporariamente cego por causa do pó de Goldust!

Os lutadores começam a bater boca até que rola uma porradaria entre os três! Esta começou após Goldust jogar um pó na cara de Braun e logo em seguida tentar atacar Lio, mas este conseguiu se defender e começou a trocar socos com Goldust, Lio consegue a vantagem após acertar uma joelhada no estômago de Goldust e logo depois quebrou o vidro da porta da limusine com a cabeça de Goldust. O Gold Man parecia já estar desacordado e então Lio Rush vai para a parte de trás da limusine buscar o título de Santana Jackson, ele pega o título mas quando ele vai para o lado de fora do veículo ele é surpreendido por Santana Jackson que lhe aplica um Moonwalk DDT em pleno asfalto!

Santana Jackson ainda sem ver muita coisa cambaleia até o centro da pista e acaba sendo atropelado por um carro! O impacto não é tão forte mas faz que Santana Jackson tenha deslocado o quadril, após um pouco de suspense é mostrado que o motorista era Matt Riddle! Este pega seu celular e coloca numa posição que mostre ele realizando o pin em cima de Santana Jackson. “1! 2! e 3!” Ele mesmo faz a contagem e logo depois pega seu celular e vai em direção a arena a procura de um juiz para provar que a contagem foi válida e assim se tornar o campeão 24/7!

“Just Close Your Eyes” ecoa na arena e Christian realiza a sua entrada no ISS Dome! Ele fala com alguns fãs na rampa e logo depois adentra ao ringue, ele ergue o seu Pure Championship no corner e logo depois pede um microfone para o ringue announcer, ele demora um pouco para falar pela ovação de seus “Peeps”, após os cânticos se cessarem, Christian finalmente começa a falar.

Christian: “Estão prontos para a Open Challenge, Alemanha?! Como eu tinha dito antes do Rebirth: Terminarei aquela luta ainda como campeão! O que eu prometo eu cumpro, e umas das coisas que todos viram eu prometer era dar prestígio que este título merece, fazer ele se torna mais valioso até que o HOW Championship, não que isso seja muito difícil, pelo que todos acabamos de ver o título se tornou uma batata quente… o Atlas Championship? Ficou vago pela ganância de seu ex-campeão de conseguir o ouro mais ‘valioso’ desta empresa, agradeço a Harper por ter feito isso pelo motivo de eu conseguir comprovar o que eu disse quando conquistei o Pure Championship, todos aqui não dão valor ao título que eles possuem, almejam o título que está no topo, mas não pensam em ir até o topo com o que tem em mãos… Nesse caso ele tentará pegar a maleta, mas vocês não concordam que é melhor traçar uma história heróica do que uma covarde? Mas pelos os acontecimentos que vimos só reforça que a ganância tomou conta de boa parte do roster, uns se matam para conseguir uma maleta que não é uma garantia de vitória, e outros passam por humilhações para conseguir um título que você perde nas situações mais triste e bizarras que eu vi, nem eu teria coragem de tentar dar um prestígio a um título desses.

Christian: E sobre o desafio de hoje! Após a minha vitória no Rebirth creio que fiquei sem muitas opções de desafiantes, então mesmo após uma luta daquelas não se passou muito tempo e eu novamente estou de pé, contra quem? Eu também não sei!”

Christian joga o microfone pro alto e aponta para o stage e a crowd já antecipa o desafiante, alguns segundos de silêncio tomam conta da arena…

 “I ain’t your friend,

And you’re not mine,

This difference,

Helps me cross the line…”

“Unsettling Diferences” ecoa pela arena e Kevin Steen aparece no stage para um pop de surpresa! O ex-campeão encara alguns fãs fervorosos mais próximos do stage e soca seu próprio queixo e grita para exalar toda sua ansiedade antes de correr para dentro do ringue! Christian está receoso, mas já entrega o Pure Championship para o árbitro que imediatamente manda o gongo soar!

Pure Championship Match: Christian vs Kevin Steen

(0:32) A crowd alemã está fervorosa enquanto Christian e Steen trocam insultos e hesitam por um instante – mas uma grande briga começa no centro do ringue para mais um grande pop! Kevin e Christian trocam diversos socos enquanto seguram a cabeça do outro! 

Steen tem a vantagem e puxa Christian pelos cabelos e o joga nas cordas para um – o Captain Charisma desliza por baixo das pernas de Steen – o ex-campeão prevê o tapa e já dispara um rápido Superkick! Christian é pego de surpresa e cai atordoado no corner mais próximo! Kevin Steen acelera com um Running Clothesline contra o corner e acerta vários socos no rosto do campeão e o afunda no corner com Mudholes Stomps – ele se afasta antes da contagem do árbitro e balança as cordas para um pop da crowd!

(3:45) Voltando dos comerciais, enquanto Steen tortura Christian com um Camel Clutch no centro do ringue, é exibido o momento em que o Wrestling’s Worst Nightmare correu na direção de Christian em um corner mas recebeu um forte chute no rosto e cambaleou para o centro do ringue – Christian subiu na segunda corda – mas Steen conseguiu recuperar a tempo e puxou o pé do Captain Charisma com violência e o fez cair de nuca no tablado e completou com um Somersault Leg Drop em cima do campeão!

Ao vivo, Christian começava a se recuperar e balançava seu punho para criar ritmo – mas Steen agarra os pulsos do campeão e o prendeu com um Straight-Jacket ainda no Camel Clutch! Ele ri da perda de esperança na recuperação do campeão pela crowd alemã.

 Christian se debate e tenta se soltar – Kevin se irrita e larga o Straight-Jacket mas já acerta o campeão com rápidos Clubs no pescoço! O ex-campeão pisoteia as costas do campeão que está ofegante e estirado no tablado – Steen abre os braços e recebe as vaias da crowd alemã misturada com alguns aplausos pelo seu retorno.  

 Steen monta nas costas de Christian e vai para o Camel Clu- Christian estava apenas esperando e desliza para trás e escapa nas costas de Steen – o ex-campeão se desespera e tenta puxar o campeão e vira – já recebendo um Dropkick! Christian bate no tablado enquanto Steen rola para um corner… o campeão acelera com um Running European Uppercut! Christian acerta um forte tapa no rosto de Steen e corre no corner oposto e pega velocidade para mais um Running Euro- Steen levanta Christian com os ombros e o joga para o apron!

 Steen tenta recuperar seu fôlego e puxa Christian pelos cabelos – o campeão acerta mais um forte tapa que atordoa o ex-campeão! O Captain Charisma acerta Steen com uma ombrada no abdômen e salta com um Slingshot Sunset Flip!

.

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

 Kickout de Steen! Christian já pega impulso e vai contra as cordas e corre para um La- Steen acerta um Back Elbow no caminho! Steen corre contra as cordas opostas – SPINNING WHEEL KICK

 Steen é acertado no rosto e ecoa pela arena! O ex-campeão foge para o ringside e protege seu maxilar – Christian bate em seu peito e olha determinado para a crowd e já corre na direção da terceira corda do corner e mergulha no ringside com um Diving Double Axe Han- STEEN REVERTE COM UM OVERHEAD BELLY-TO-BELLY SUPLEX NO CHÃO DE CONCRETO! Christian se debate no chão com a dor aguda na suas costas!

 Steen se levanta absorvendo a reação da crowd após o grande movimento e já bate em seu rosto para retomar o foco – O QUE!? STEEN COM UM RÁPIDO APRON POWERBOMB! Christian cai estirado no ringside e o árbitro corre preocupado para checar suas condições!

 Steen tira o árbitro de perto e salta com um Running Senton em cima de Christian! A crowd está preocupada com a condição do campeão! Steen beija a câmera e grita que é hora dos comerciais!

 E realmente é!

(7:00) É mostrado o replay do momento em que o árbitro tentou apoiar o campeão em seus ombros e o levou até a rampa – mas Christian o empurra e cambaleia até o apron. É possível notar que na primeira fileira da crowd estava… o HEADBANGER – El Phantasmo! Ele comia pipoca e assoprava uma língua de sogra para apoiar o campeão.

 O Captain Charisma deslizou por baixo da corda bem lentamente – Steen correu e já saltou com um Running Senton nas costas do campeão! O Wrestling’s Worst Nightmare escala a terceira corda e mergulha com um High-Angle Senton Bomb! O ex-campeão acertou diversos Double Axe Handles no pescoço e nas costas de Christian e o arrastou para o centro do ringue e fechou em um estreito Crossface!

(8:13) Christian tentou responder e se arrastou para próximo das cordas – mas Steen larga o hold e acerta fortes marteladas com o cotovelo no rosto do campeão! Kevin volta para o Crossface!

Christian tenta separar os dedos de Steen para soltar o hold – Steen abandona e acerta um Club na cabeça do campeão e volta para o Crossfa- CHRISTIAN CONSEGUE A INCLINAÇÃO E O PINFALL!

.

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 Steen empurra Christian para cima e já levanta no mesmo momento e enterra o campeão com um DDT no centro do ringue! Kevin vai para a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

 Christian descola um ombro no último instante! Steen se ajoelha, descontente com o árbitro e limpa o suor da sua barba enquanto Christian cospe um pouco de sangue no tablado.

(10:20) Steen manteve Christian controlado com um Sleeper Hold e tentou o Sleeper Suplex – mas Christian consegue pisar no seu pé e evita e pega impulsão nas cordas – Kevin o recebe com um Michinoku Driver! Ele não faz a contagem e grita que é o fim e arrasta Christian até o corner e o coloca nos ombros – mas ele começa a escalar as cordas!

 Já na segunda corda, Steen manda um beijo para a câmera e vai para o Avalanche F-Cin- CHRISTIAN REVERTE COM UM AVALANCHE TORNADO DDT!!!! Steen recebe o impacto na sua cabeça e é catapultado de pé e cai de peito no corner oposto!

 Christian se levanta com auxílio do corner e corre na direção de Steen e o acerta com um forte Nothern Lariat que empurra Steen de peito no corner! O ex-campeão cambaleia de volta até Christian – o campeão vai para o Killswi- Steen consegue reverter diretamente com um Sleeper Suplex! Os dois continuam caídos e o árbitro abre a contagem até 10!

(10:40) Ao chegar no 9, Christian e Steen trocaram cabeçadas ajoelhados – o ex-campeão se levanta mais rápido e tenta conectar um rápido PACKAGE PILE- Christian usa toda a força em sua nuca e joga Steen por cima com um Back Body Drop!

 Christian toma seu tempo para se recuperar e tenta acertar sua coluna – Steen se recupera a tempo e vai para o Argentine Neck- Christian escapa com um Crucifix Rollup!

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

 Kickout de Steen! Ele se levanta rápido e tenta o Clothesl- Christian se abaixa e já reverte com um Flapjack! O campeão se levanta em adrenalina e pega impulso nas cordas e vai para o SP- LARIAT DE STEEN! Christian é virado do avesso! Steen levanta o campeão desesperado e o acerta com o Steenbreaker! Ele tenta a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

 Kickout de Christian! Steen o empurra para longe e se escora no fundo do corner, desacreditado!

(12:50) Steen rapidamente colocou o campeão entre suas pernas e foi para o Package Pi- Christian consegue se recuperar e empurra o ex-campeão com tudo contra o corner! O Captain Charisma acerta fortes Shoulder Thrusts!

 Christian pega distância e corre para um Shoulder Th- SUPERKICK! O campeão cai ajoelhado e Steen olha para o corner brevemente e vai para – O QUE?! Ele tenta o Steenalizer que quase encerrou a carreira de Christian no primeiro encontro! 

 Steen o prende no Steenalizer e o jo- Christian consegue soltar as mãos de Steen e acerta fortes cotoveladas na nuca do campeão! O Captain Charisma reverte com um Spike Hurricanrana!

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

 Kickout de Steen! Ele joga Christian pra cima – o campeão usa o impulso e salta na segunda corda! Kevin Steen se levanta e procura pro Christian – Diving Tornado DDT!!! Steen tenta proteger seu pescoço enquanto se levanta – SPEAR!!!! Christian está tomado pela dor mas consegue cobrir o ex-campeão com um único braço e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

 Steen consegue escapar com o pé na corda inferior! Christian bate no tablado, desacreditado!

(13:00) Christian se arrasta até a terceira corda e mergulha com o Frog Spla- Steen levanta os joelhos! E consegue o Small Package!

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 Christian sobrevive! Ele se levanta ainda confuso e Steen já completa com o Pop-Up Powerb- Christian consegue o Hurrican- Steen resiste! Ele balança a cabeça em negação antes de erguer o campeão para um Sitout Powerbomb!

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Christian escapa! Steen levanta o campeão rapidamente e mostra os dedos do meio para ele e vai para o STUNN- Christian consegue capturar na posição para o Killswitch! O Captain Charisma deixa Steen estirado no centro do ringue mas vai para a terceira corda e mergulha com um Frog Splash nas costas de Kevin!

Ele empurra Kevin Steen com a cabeça para cima e faz a contagem!

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3!

 Christian retém o cinturão!

Vencedor: Christian

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian se levanta com o auxílio do árbitro e ergue seu cinturão caído de peito nas cordas! A crowd alemã aplaude a performance do campeão enquanto ele posa no corner com o título abraço em seu peito.

 El Phantasmo aplaude o campeão e passa por cima da barricada e o vai congratular no ringue. Christian está receoso pela presença do jovem wrestler que ri e aplaude com seu óculos colorido.

 Christian encosta o cinturão no peito de Steen e o cumprimenta pelo combate e abandona o ringue. El Phantasmo o segue aplaudindo enquanto vamos ao backstage.

 O silêncio toma conta da arena enquanto vemos a imagem de Kevin Steen desacreditado com a derrota. Ele limpa o suor de seus olhos e manca até o corner e recebe uma salva de palmas da crowd alemã. 

 Steen toma seu tempo para absorver a grandiosidade do local e se curva diante da crowd e agradece pela recepção em seu último combate. Ele agarra a câmera e a beija e dá adeus antes de irmos aos comerciais…

Comerciais…

Retonarmos dos comerciais já no backstage e Charly Caruso introduz seu entrevistado: o HOW Champion CM Punk. 

Punk: Olá, Charly, eu estou bem, obrigado. Um frio gostoso em Dusseldorf, me faz sentir a necessidade de um pouco de adrenalina para esquentar os motores para o Money In The Bank, então, hoje, pretendo copiar um pouco do que Christian fez agora pouco e anunciar o meu próprio Open Challenge!

É possível escutar exclamações distantes e Shane Strickland se aproxima da entrevista e Caruso já inclina o microfone para o Swerve.

Strickland: Não tão rápido, campeão. Não, não, não. O Swerve vai garantir que esse título só saia do seu ombro para os meus em Las Vegas. Não vou deixar você dar uma de “Sami Zayn” e largar o cinturão que o Swerve tornou relevante cair nos braços de qualquer um. Se quer “aquecer os motores”, por que não resolve comprar uma briga com o Swerve?

Punk: Uou… Palavras fortes pra quem cansou de apanhar nas costas, cuidado, pode ter um canadense atrás de você! Haha, piadas a partes – da sua, claramente – eu lhe faço, não uma uma ameaça, mas, uma promessa, “Swerve”. Nunca mais compare meu nome com o de Sami Zayn, fui claro? – Punk se colocou a um palmo de distância do rosto de Shane, que continuava sorrindo – Você não sabe ao inferno que fui para conquistar isso, inferno esse que VOCÊ não foi capaz de superar. Agora, se realmente quer garantir que esse cinturão só saia da minha cintura, para a sua, que tal você responder o meu desafio? Aqui e agora, Swerve contra o Best In The World pelo HOW Championship. Eu estarei no ringue, se achar suas bolas, mande sua música tocar e resolvemos isso como homens. 

Strickland ajeita sua jaqueta e impõe sua altura sobre Punk, ele empurra seus óculos para a ponta de seu nariz e esboça um sorriso malicioso enquanto olha para o HOW Championship. Ele gira e abandona a região, a entrevista se encerra com Punk observando o Swerve ir embora e vamos ao ringue com a classificatória para a Ladder Match.

Toca “I Came to Play” e realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias, ele aponta para a maleta no topo antes de subir os degraus. Elias entra poucos segundos depois com “Blue on Black”, sendo também vaiado.

MITB Qualifier: vs Elias

(00:01) O combate se inicia, os dois lutadores começam a trocar olhares distantes, Miz e Elias, iam e começavam um clinch, Miz conseguia se sobressair e empurrava o Drifter até o corner, o prendendo lá, logo o referee ia até ambos, separando, Miz rapidamente ia e aplicava um tapa na cara de Elias, enquanto o referee separava, Miz logo após suas ações, rolava para fora do ringue, deixando Elias extremamente furioso dentro do ringue, Elias rolava para a fora e corria atrás de seu oponente, Miz vendo Elias furioso atrás dele, corria e entrava dentro do ringue rapidamente, Elias logo entrava, mas Miz começava a atingir suas costas com uma sequência de Mudhole Kicks, deixando jogado no ringue, Miz começava a fazer suas taunts, levando a crowd, o dar uma chuva de vaias para o Awesome One, que não ligava para aquilo, retornava a atacar Elias que estava de joelhos no tablado, parte para cima do mesmo tentando acertar a sequência It Kicks, mas antes de que o mesmo pudesse acertar, Elias segurava sua perna, se levantando aos poucos e aplicando um Dragon Screw derrubando seu oponente no ringue, fazendo a crowd dar um pouco de apoio, mesmo para o estilo no qual Elias era.

(03:27) Elias concentrava seus ataques naquela perna de Miz que o mesmo tinha aplicado a aquele golpe, ele prendia Miz em um Boston Crab, deixando o Awesome One em completo desespero, arrastando para a corda mais próxima, Elias vendo isso começava a andar e arrastar Miz naquele tablado, mas mantinha a posição, Miz novamente começava a se arrastar e Elias vendo isso mudava sua posição e colocava na posição de um Figure Four Leglock, tentando copiar um dos golpes de seu oponente, mas Miz era capaz de reagir e jogar Elias para baixo, o Money-Maker se erguia, mesmo com algumas dores em sua perna e era capaz de ver Elias vindo até ele, sem pensar duas vezes, ele usa a perna na qual ele sofreu o golpes e atinge o estômago de Elias com um Toe Kick, fazendo Elias cair de joelhos no tablado, logo Miz prendia Elias e aplicava o Snap DDT fazendo o Heavy Metal Jesus atingir a cabeça em cheio no tablado, logo ele ia para a contagem…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

KICKOUT!

Miz fica em desespero e se ergue reclamando com o referee, Miz então cai até o corner e fica à espera de Elias se erguer, ele começava a fazer as taunts de YES! Fazendo a crowd o vaiar intensamente, ele vê Elias em pé e corre em direção para atingir com o Busaiku Knee Kick, mas o Drifter escuta o barulho da movimentação e antes de Miz entrar em contato, ele aplica um brutal Lariat derrubando o mesmo no ringue, rapidamente ele erguia a carcaça de Miz e colocava o na posição para aplicar um Suplex, mas Miz era capaz de reverter e aplicar um Eat Defeat em Elias que ainda andava com faixas em seu braço que havia deslocado em seu combate contra Pete Dunne.

(07:07) Tanto Miz como Elias apresentavam sinais de cansaço, mas naquele momento o Awesome One mantinha o controle no combate, fazendo a crowd visitante o vaiar em uma imensa quantidade, ele desferia golpes no Drifter deixando ele preso no corner, para atingi-lo com uma sequência de socos, logo ele se distancia e vai em direção a Elias o atingindo com um Corner Dropkick, Elias recebe o golpe, mas somente tonteia e permanece de pé no ringue, Miz vendo isso pega ele pela cabeça e vai em direção ao outro corner e tenta aplicar um Face First, mas Elias consegue ser capaz de surpreender e o acertar com uma sequência de cotoveladas no estomago, Miz vai para trás e dá espaço para Elias o acertar com um brutal Discus Clothesline, fazendo o Awesome One girar no ar devido a força do golpe, Elias rapidamente pegava Miz pelo braço e o colocava na posição do Drift Away, ele ia para a contagem…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

KICKOUT!

Miz escapava, deixando a crowd presente e o seu oponente em choque.

(10:08) Era mostrado que durante os comerciais, Miz atingindo Elias com um Arm Stunner, fazendo Elias se contorcer no ringue, o Money-Maker continuava a desferir golpes no braço de Elias, fazendo o mesmo ficar em completo desespero, Miz então pensava em uma estratégia na qual pudesse lhe garantir a vitória, ele então erguia Elias e o colocava no corner e começava a prender no corner antes de se distanciar e ter espaço para atingir seu Awesome Clothesline, Miz lançava Elias para longe e começava a subir na top rope, pedindo que o mesmo se virasse, Miz se lançava, mas não esperava que Elias seria capaz de pular e o atingir com um High Knee no ar, derrubando o mesmo no chão, Elias rapidamente subia na terceira corda e vendo Miz estirado no tablado pulava em sua direção, tentando atingir com um Diving Elbow Drop, contudo antes de qualquer coisa, Miz rolava e fazia Elias atingir o cotovelo do seu braço deslocado atingir com tudo o tablado do ringue, fazendo a crowd ficar em desespero e se questionando se estava tudo bem com ele, Miz rapidamente se erguia e esperava Elias que se erguia sentindo diversas dores. Rapidamente Miz pegava e aplicava um Skull Crushing Finale seguido da contagem…

1!

.

.

.

2!

.

.

.

3!

Vencedor:

comemora assim a sua qualificação para o MITB, porém Chris Jericho surge no topo da rampa o aplaudindo ironicamente com cara de nojo. É dessa forma que somos direcionados para mais um intervalo.

Comerciais…

Vamos para mais uma luta de qualificação para o MITB. Toca “Club to Another World” e entra sob um curto pop dos fãs, ele parece focado depois das palavras de Reigns na semana passada. Baron Corbin o segue ao som de “Brotherhood” sob vaias intensas do público. 

MITB Qualifier: vs Baron Corbin

(9:16) Em uma luta até disputada, o Razarac conseguiu vencer após aplicar um End of Days seguido do pinfall.

Vencedor: Baron Corbin

Corbin comemorava a sua vitória, porém Adam Cole surge rampa abaixo e tenta entrar no ringue para o atacar, mas acaba sofrendo um soco que o faz cair da apron. Corbin fica preparado para uma briga, mas Cole fica apenas o encarando na rampa.

Comerciais…

Toca “Limitless” e Keith Lee realiza sua entrada no ISS Dome! Ele é recebido por um grande pop enquanto realiza suas teatralidades e se posiciona no centro do ringue com um microfone, após os cânticos de “Ôôôôh Bask In His Glory…” se cessarem, ele inicia…

Lee: Ó meu Deus que grande noite será para o Limitless One quando ele finalmente ter suas mãos em Goldberg! – A crowd reage positivamente – Sim, eu estou aqui para falar sobre o fatídico momento que manchou o último Capítulo… aquele maldito Spear que fez aquela televisão explodir. Sim, Goldberg, você me pegou primeiro, mas não se engane, eu sou imparável, e o Limitless One está indo atrás de você, compadre. Finalmente alguém com coragem de se opor a mim surge, alguém que não hesita quando me vê no lado do oposto do ringue – e na primeira oportunidade, você me acerta por trás? Isso não é algo que um “mito” faria. E quando se colocar frente á frente comigo, Goldberg, sim, eu sou o próximo – mas o seu jogo acaba em mim!

Keith Lee recebe um bom pop e continua com o microfone, um pouco ofegante. Lee olha para o telão, onde vemos câmeras no estacionamento – Matt Riddle está fugindo com o 24/7! Ele olha para os lados e vê um Mustang estacionando na sua frente! Riddle suspira e agradece – mas Goldberg sai do carro! Riddle pede clemência – SPEAR!!! Goldberg pega Riddle pelos cabelo e o joga por cima do carro! O Myth pisa no 24/7 e o joga para longe e caminha para o backstage com a câmera bem perto do seu rosto.

Goldberg: Keith Lee! Você não sabe com quem você tá mexendo, parceiro. Eu preciso só de um Spear para enviar a sua bunda de volta para o Texas! Eu tô cansado de ver grandalhões como você e Luke Harper brincarem de macacos de circo, dando piruetas ao redor do ringue. Eu vou atravessar você com um Spear e você nunca mais vai caminhar no meu ringue. A era dos grandalhões voadores acabou e o seu reinado também porque você… É O PRÓXIMO!

Comerciais…

Voltando dos comerciais, Leonardo estava ofegante ao encontrar Sami Zayn, solitário em uma região do backstage. O Liberator está balançando sua perna enquanto está sentado em uma caixa de equipamentos, Leonardo inicia com um tom sério…

Leonardo: Sami, eu deixo isso claro: Você encosta um dedo em Strickland ou Punk antes, durante ou depois do combate entre eles – eu arranco o seu contrato e você é chutado para fora dessa empresa e eu garanto que você nunca mais pisa num ringue por uma empresa de respeito. Esse combate não terminará por desqualificação, você não vai atacar o árbitro, nada! Eu cansei de jogar com você, Zayn, você interrompe o combate, você não vê esse cinturão. Nunca Mais.

Zayn encara Leonardo com um olhar sério e se coloca de pé, risonho.

Zayn: Leonardo, eu sou um purista do wrestling… confie em mim, não existe ninguém que quer ver esse combate mais do que eu. O que está feito, está feito. As consequências? Veremos daqui a pouquinho. Au revoir, “chefe”.

Leonardo respira fundo e observa Zayn se afastar com um olhar receoso, e vamos ao ringue para o próximo combate.

Toca “Broken Dreams” e o escocês Drew McIntyre realiza a sua entrada até ao ringue sob aplausos dos fãs. Roman Reigns vem de seguida com “Done With That”, recebendo também uma reação positiva. Ambos os lutadores se cumprimentam antes da luta começar.

MITB Qualifier: Drew McIntyre vs Roman Reigns

(13:03) Reigns teve uma grande exibição e tentou aplicar o seu Spear no final da luta, porém Drew se desviou a tempo e ganhou balanço contra as ropes, o atingindo com um Claymore que deixou estendido no tapete. O escocês realizou o pin, o qual chegou até três.

Vencedor: Drew McIntyre

O escocês fica comemorando no ringue, porém toca “Bad Reputation”. Ele espera que Cole apareça na sua frente, mas sofre um golpe com escadas por trás do mestre do “Bay Bay”. Cole abre a escada por cima de Drew, o deixando preso por baixo dela enquanto sobe até ao topo. No entanto, Corbin aparece por trás e o puxa para um violento Deep Six que o faz rolar para fora do ringue. O Razarac sobe a escada e retira a maleta do gancho, olhando para Cole fora do ringue e encarando McIntyre que estava acordado, mas preso debaixo do objeto.

Antes de ir pros comerciais, observamos Strickland se alongando no backstage e colocando seu óculos e começa sua caminhada na direção da entrada…

Comerciais…

Voltando dos comerciais, estamos no backstage e Charly Caruso se prepara para entrevistar ninguém menos do que John Cena.

Charly: John, sobre o último Capítulo, existe alguma chance das falas de Havoc terem te atingido?

Cena: Não, na verdade, não. Eu tirei um bom tempo para refletir na minha jornada e no que me fez voltar para o Wrestling, sabe, Charly? E algo que me motivo a pisar naquele ringue é encontrar os melhores que essa empresa tem a oferecer, talvez lutadores mais capacitados, mais famintos, mais preparados, esse “sangue novo” me anima para lutar. Agora, Jimmy Havoc? Assim como eu, ele está preso ao passado dele, a imagem do wrestler capaz de realizar loucuras para ir ao extremo, insano. A diferença entre nós dois? Eu estou tentando superar o meu passado. Eu não saio por aí gritando que um dia fui diversas vezes campeão mundial em uma empresa renomada, eu quero superar isso. Havoc somente repete o mesmo caminho de violência sem estratégia até onde seu corpo aguenta ir, até ele fracassar. Havoc não passa de um cachorro correndo atrás da roda do carro, se eu der a atenção que ele quer, o que vai acontecer? Ele vai fugir de novo, como ele sempre faz. É o ditado, Charly, cão que ladra não morde.

Nesse momento, Jimmy Havoc se aproxima da entrevista com um sorriso irônico no rosto. Ele e Cena se encaram – com medo de uma possível briga, Caruso se afasta um pouco – mas Cena pede calma a ela que nada irá acontecer e cruza seus braços e sorri frente ao britânico.

Havoc: Cão que ladra não morde, haha. Eu acho esse ditado – uma mentira do caralho.

Jimmy Havoc puxa Cena pelo colarinho da camisa e lhe acerta com um forte Headbutt! O Mr. Hustle Loyalty Respect tenta recuperar sua postura, mas Havoc continua olhando para ele de cima, enquanto sangue escorre da sua testa.

Havoc: Você quer saber se eu vou fugir, Cena? Então eu vou deixar claro: Eu estou livre no Money In The Bank, você também. Então o que vamos fazer?

Havoc tira o cinto da sua calça e amarra no pulso de Cena – John tenta lutar contra mas Havoc mordeu sua sobrancelha e o deixou no chão – depois disso, Jimmy amarra a outra ponta no próprio pulso.

Havoc: Sabe o que faremos em Las Vegas, Cena? Strap Match.

Jimmy Havoc ri e começa a pisotear a cabeça de John Cena! Caruso se assusta e abandona a região e chama pela segurança, que chega rapidamente e tenta afastar os dois, mas Cena continua preso no cinto por mais um tempo. Somos levados ao ringue, com os comentaristas assustados com o ataque…

Voltamos ao ringue, onde Triple H já se encontra fazendo a sua entrada ao som de “Time To Play The Game”. The Undertaker surge pouco depois enquanto ouvimos “Rest in Peace”.

Singles Match: Triple H vs The Undertaker

(10:46) Em uma luta bastante equilibrada, Hunter conseguiu vencer após aplicar um Pedigree no Deadman.

Vencedor: Triple H

Hunter fica comemorando a sua vitória no ringue sob um pequeno pop enquanto vamos diretos para mais uma pausa para comerciais.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais no momento em que CM Punk realiza sua entrada quando toca “Cult of Personality” e o HOW Champion é recebido por um grande pop da crowd alemã! O Chicago Made sobe na segunda corda e ergue seu cinturão e grita que é chegada a hora. Ele entrega o cinturão para o árbitro e imediatamente cruza suas pernas no centro do ringue e aguarda…

A espera de pelo menos 1 minuto e meio faz Punk se colocar de pé, ele vai buscar um microfone e volta para o ringue, indignado.

Punk: É assim que quer jogar, é, Shane?! Jogos mentais?! Pensei que fosse melhor do que isso, “Swerve”. Da mesma forma que eu superei os de Zayn eu vou sup-

Finalmente toca “Swerve’s House” e o pop é instantâneo – MAS SAMI ZAYN APARECE NO STAGE! A reação da crowd muda rapidamente, o Liberator, sorridente, desce a rampa com um microfone enquanto Punk está confuso, o encarando. O canadense entra no ringue e fala com um tom provocativo…

Zayn: Sabe, Phil – já temos um certo nível de intimidade então acho que podemos evoluir para a base dos nomes próprios…

Punk: Nunca mais me chame de Phil.

Zayn: Sabe, Phil, é engraçado como regras que não estão em termos de contratos são… fáceis de se atravessar.

Sami Zayn aponta para o telão e… Bobby Roode e Chris Jericho estão arrastando o corpo de Shane Strickland para o estacionamento!

O Glorious One e o Judas enchem o Swerve de socos e pontapés e o jogam de costela no capô de um carro! Bobby aponta para a placa do carro onde se lê “RRC” e olha para a câmera de segurança que mostra o acontecimento! Bobby abre a porta do carro e coloca parte de Shane para dentro do carro e Jericho chuta a porta com tudo! Roode arrasta Strickland para o teto do carro e o puxa pelo cavanhaque – Strickland cospe no rosto de Roode! Eles trocam socos em cima do carro! Shane testa estrangular Roode – o empresário empurra ele de cima do carro! Shane consegue cair de pé e rolar, mas sente a dor em seu abdômen – JUDAS EFFECT! Jericho se desespera enquanto o Swerve tenta se arrastar para longe, mas o canadense o levanta pelos dreads – MEU DEUS! ELE JOGA SHANE DE CABEÇA NO VIDRO DO BANCO DE TRÁS! É possível notar o sangue escorrendo, mas eles não terminam, Roode aponta para o grande trailer da equipe técnica.

Roode e Jericho puxam Shane e enterram a cabeça do desafiante com um Double Glorious DDT em cima do trailer da equipe técnica, Roode levanta Shane que tenta se segurar no terno caro do empresário – ROODE ARREMESSA SHANE DE CIMA DO TRAILER PARA O TETO DO CARRO DA RRC E A TRANSMISSÃO SE ENCERRA!

No ringue, Punk está enfurecido e já larga o microfone para brigar com Zayn – mas Roode e Jericho aparecem nas suas costas e abraçam as pernas do campeão e deixam ele preso no tablado! Zayn se abaixa um pouco e continua num tom provocativo para Punk…

Zayn: Sabe… eu já deixei bem claro que meu maior problema aqui é com aquele senhor que teve a CORAGEM de se dirigir a mim como se ele mantivesse algum controle sobre mim! Eu estou aqui para liberar homens simples como você e Shane das garras dessa corporação que é a House of Wrestling! Você deveria me respeitar, CM Punk! E como ele disse que eu não poderia encostar em nenhum dos dois antes – eu já lidei com isso. E como parece que não vai haver um combate…

Com Roode e Jericho segurando Punk no corner, ele se prepara no corner oposto pro Helluva Kick – “Swamp Gas” ecoa e rapidamente Luke Harper corre para dentro do ringue! Zayn manda Jericho e Roode irem para cima dele e eles obedecem – BIG BOOT DE HARPER QUE VIRA ROODE DO AVESSO! Jericho e o empresário fogem para o início da rampa e Zayn se reúne com eles. Harper está furioso e pega impulso nas cordas para o Suicide D- eles saem do caminho e Harper apenas desliza por baixos das cordas e corre para cima deles – SPEAR!!!!! Goldberg veio do meio da crowd e engoliu o ex-Atlas Champion com um Spear devastador! Ele salta e grita para a crowd que o vaia! O Myth joga Harper para o centro do ringue e o coloca na posição inicial para o Jackham

“Oh bask in his glory!

For he is limitless…”

Toca “Limitless” e Keith Lee caminha no stage com um olhar sério para Goldberg – o Myth larga a carcaça de Harper e encara o campeão e o chama para o confronto – Lee larga seu cinturão no stage e corre para dentro do ringue!

Keith Lee desliza por baixo das cordas e vai direto contra Goldb- SPEAR!!!! Goldberg derruba o campeão! Lee se levanta confuso protegendo seu abdômen – Goldberg pega impulso nas cordas próximas e corre contra as cordas opostas para mais um SPEFlying Clothesline de CM Punk! Goldberg se recupera rápido e rola para o ringside e se une com a RRC enquanto Harper, Lee e Punk se preparam para o confronto!

Toca “No Chance” e Leonardo aparece furioso no stage! O GM prepara bem suas palavras e anuncia…

Leonardo: O estado de Shane Strickland está sob análise. Realmente, eu falhei com vocês, povo alemão. O combate de Shane Strickland vs CM Punk não ocorrerá nessa noite – A crowd reage negativamente – e a única forma de contornar isso é com um combate surpresa! Keith Lee! Luke Harper! CM Punk! Contra Sami Zayn! Goldberg! E… Chris Jericho!

Jericho discute e diz que ele não está disposto a lutar e que nem trouxe sua gear para isso – toca “Bruiserweight” e Pete Dunne se coloca ao lado de Leonardo no stage! Ele aponta para Harper com foco em seu olhar – confuso, Leonardo o questiona – mas o britânico arremessa seu colete de pele de animal em Jericho! O Bruiserweight joga o Ayatollah of Rock’n Rolla de cabeça no LED do stage! Atônitos, a RRC acompanha Dunne que vai ao ringue!

Goldberg se coloca de testa com testa com Keith Lee, CM Punk e Zayn trocam empurrões – Harper ri e bate no topo da cabeça de Dunne – mas o Bruiserweight pega sua mão e estala seus dedos! Uma grande brawl começa enquanto vamos aos comerciais!

Comerciais…

Six-Man Tag Team Match: Keith Lee, Luke Harper & CM Punk vs Sami Zayn, Goldberg & Pete Dunne

(6:40) Punk e Zayn disputaram no início do combate enquanto Harper e Lee se recuperavam no corner após a brawl inicial.

O campeão revertou a tentativa do Wristlock Springboard DDT ao puxar Zayn diretamente em seus ombros para o Go To Slee– Sami consegue reverter com um Rolling Yoshi Tonic – mas Punk consegue prender Zayn na posição com o Cradle e a contagem…
.
.
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Zayn conseguiu o kickout e fugiu para o ringside – Punk pegou impulso nas cordas para o – Goldberg entra no ringue e encara Punk com seu olhar intimidador, mas simplesmente masca o seu chiclete.

Punk discute com ele – Keith Lee entra no ringue e discute com o Myth – Goldberg esboça uma risada – GOLDBERG TENTA UM SPEAR! Keith consegue segurar Goldberg! Mas o Myth consegue empurrar Keith para fora do ringue e os dois trocam socos no chão do ringside!

Punk vê a briga mas vai na direção de onde Zayn estava – o Liberator mergulha com um Springboard Dropkick e joga Punk contra o corner! Zayn aplica um Snapmare e controla Punk no centro do ringue e faz o tag com Punk – ele deixa o cotovelo de Punk isolado e o Bruiserweight entra com um Diving Stomp no cotovelo! Vamos aos comerciais com Dunne usando as juntas de seus dedos para pressionar as articulações do campeão mundial!

(8:00) Ao retornamos, Dunne tenta erguer Punk com um German Suplex – o campeão mundial consegue reverter a posição e tenta erguer o Bruiserweight – Dunne consegue isolar o mesmo braço focado por Zayn e o acerta com um Shoulder Breaker! Dunne ri para a crowd com a expressão de dor no rosto de Punk – Dunne repete o Shoulder Breaker mas o mantém pressionado contra o seu ombro e manipula as articulações dos dedos do Chicago Made!

O britânico torce alguns dedos do campeão e dobra a mão de CM Punk e deixa o cotovelo dele apontado no tablado e vai para mais um pisão – Punk consegue usar suas pernas para derrubar Dunne com um Drop Toe Hold! Punk prende o Young x Bitter com o Double Underhook e já o levanta com o Welcome To Chica- Dunne consegue reverter manipulando o braço focado do campeão e o prende em um rápido Kimura Lock! Punk tenta socar a perna e o abdômen do jovem britânico – Dunne salta com o Bodyscissors e pressiona o cotovelo de Punk que ainda está preso no Kimura Lock! Punk se desespera e começa a ceder! Dunne pressiona mais o cotovelo!

Enquanto no ringside, Lee se recuperou e acelerou para um Pounce na barricada – mas Goldberg o empurra e ele atravessa sozinho!

Dunne larga o hold e aperta o cotovelo de Punk para causar mais dor e vai novamente para o Kimura LFALCON ARROW DE PUNK! O campeão mundial continua caído no tablado junto de Dunne e estica sua mão para seu corner – Harper está pisoteando a escada de ferro para apoiar seu parceiro!

(9:32) Punk se arrastou para o próximo de seu corner e esticou sua mão para o ta- Dunne impede com o Eye Gouge! Ele arranha os olhos do campeão por trás e posiciona a cabeça do campeão no tablado e acerta um forte pisão!

Dunne pressiona a nuca do campeão com suas juntas e aplica um Double Foot Stomp nas costas do campeão! A crowd alemã vaia, mas Dunne esboça apenas um sinal de desprezo e vai para o German Suplex – Punk consegue o flip no ar e aterrissa de joelhos e recua para seu corner! Harper faz o tag!

Dunne vira de costas lentamente e vê o ex-Atlas Champion rindo para ele – Dunne o chama para o confronto e os dois trocam socos cruzados no centro do ringue! O Bruiserweight segura o Backwoods Brawler pela barba e o acerta com fortes Overheads Chops e pega impulso nas cordas – Superkick de Harper! Dunne desaba nas cordas – Sami Zayn faz o tag!

Dunne e Zayn em conjunto tentam aplicar Clotheslines simultâneos – mas o Survival Son passa por baixo e pega impulso nas cordas e acerta os dois com um único Dropkick!

Harper aponta para os dois com a flecha enquanto rolam para o ringside enquanto CM Punk pega impulso nas cordas para o Suicide Dive! Harper corre contra as cordas para o – GOLDBERG LEVANTA HARPER COM UM MILITARY PRESS EM UM SPINEBUSTER! Harper se contorce com a dor do impacto!

O Myth ruge para a crowd surpresa – CM Punk se lança com o Springboard ClotBIG BOOT NO AR! Goldberg empurra o campeão diretamente em Sami Zayn que arremessa Punk com um Half-Nelson Suplex para o outro lado do ringue!

(11:00) Goldberg se posiciona no corner e aguarda os dois lutadores se erguerem – o Myth acelera para o SPEPOUNCE!!!! Goldberg é jogado para um corner distante! Keith Lee manca, mas vai para o corner da sua equipe e pede o tag!

Harper se arrasta e ativa o grandalhão como o homem legal!

Keith Lee acelera com um Body Avalanche em Sami Zayn no corner! O campeão Intercontinental acelera contra o Myth para mais Pounce – mas ele não consegue mover Goldberg de novo! O Myth balança sua cabeça e encara Lee – os dois trocam insultos enquanto se empurram – Goldberg é jogado contra as cordas por um Shoulder Block de Lee – mas usa de impulso para mais um SPE– Keith Lee segura Goldberg e o ergue em um Spirit Bom– Goldberg salta para as costas do campeão e – MEU DEUS!!! PUMPHANDLE SUPLEX EM KEITH LEE!

Pete Dunne retorna ao ringue e salta com um Double Stomp nas mãos de Lee! Dunne acerta o Roudnhouse Kick simultaneamente com o Superkick de Goldberg!

(13:57) Goldberg tentou o Jackhammer – mas não consegue erguer Keith Lee! O Limitless One empurra Goldberg com tudo contra o seu corner! Harper consegue fazer o tag e já entra pegando impulso para um Forearm Smash em Goldberg com Lee aplicando Shoulder Thrusts no Myth!

Harper joga Goldberg contra as cordas – Pete Dunne faz o tag rápido e não sai do lugar – Goldberg desvia do Discus Clothesline e pega impulso e voa com um SPEAR!! Harper cospe mais no tablado!

Ele tenta a contagem – mas Dunne o tira de cima de Harper e o manda sair do ringue e rapidamente prende o Backwoods Brawler com um Hammerlock Armbreaker!

(15:00) Tentou executar o Bitter End – mas Harper o arremessa para sua frente com um Hip Toss! O Survival Son acelera – Dunne deixa ele passar e bater nas cordas – SNAP GERMAN SUPLEX EM HARPER! Dunne se ergue em fúria e pega impulso nas mesmas cordas – MICHINOKU DRIVER! Harper se arrasta para próximo do corner e estica sua mão para Punk e vai para o tag – mas Sami Zayn puxa o campeão pela perna! Pete Dunne consegue se encostar em seu corner e Goldberg faz o tag a força!

O Liberator joga o campeão contra a barricada e aponta para ele – Goldberg se prepara e vai para o SPEASUICIDE DIVE DE LUKE HARPER EM CIMA DE GOLDBERG NO CAMINHO! Punk e Harper levantam Goldberg – SAMI ZAYN COM O SOMERSAULT SENTON EM CIMA DE PUNK, HARPER E GOLDBERG!

(17:20) Zayn joga Harper e Goldberg para dentro do ringue e o manda finalizar o combate!

Ele aponta para Punk que se ergue próximo de um poste do ringue e vai para o Torpedo DDPOUNCE DE LEE!!! Zayn é arremessado contra a barricada!

No ringue, Dunne ainda acha que é o homem legal e usa o Finger Snap em Harper! O Backwoods Brawler cai ajoelhado agonizando com a dor em seus dedos – Goldberg o puxa pelo cabelo e o mandar sair do ringue dele!

Dunne perde a paciência e cospe seu protetor bocal e joga na cara de Goldberg e quebra seus dedos também!

O Bruiserweight está abandonando o combate! Goldberg está protegendo suas mãos mas não acredita que está sozinho!

Ele retorna para Harper – DISCUS CLOTHESLINE! Goldberg recebe todo o impacto mas tenta se erguer – CM Punk mergulha com o Springboard Clothesline! O campeão mundial vai para o Go To Sleep! Goldberg recebe o impacto e cambaleia atordoado – diretamente em um Ground Zero de Lee!

Punk e Lee jogam ele com um Irish Whip duplo para cima de Luke Harper e é Truckstop!!! Luke Harper cobre Goldberg e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

O trio de Luker Harper, Keith Lee e CM Punk garantem a vitória!

Vencedores: Keith Lee, Luke Harper e CM Punk

Os três vencedores comemoram no ringue ao som de Swamp Gas – Punk e Harper ameaçam Sami Zayn que está sendo resgatado por Bobby Roode e Chris Jericho na rampa.

Após os dois vencedores saírem do ringue, Keith Lee pega o microfone e se aproxima, mancando, de Goldberg…

Lee: Você não é imparável, Bill… mas eu sou sem limites.

Toca “Limitless” e Keith Lee desce do ringue com seu cinturão ainda encarando o seu desafiante que está se arrastando até um corner para se recuperar.

Comerciais…

E está na hora do combate principal da noite que valerá a última vaga no combate Money in the Bank. É exibido um curto vídeo que mostra a rivalidade entre os dois lutadores envolvidos no combate. Toca “Judas Be My Guide” e Wade Barrett realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias vindas da plateia. Depois toca “Here to Show the World” e Dolph Ziggler surge com um grande pop dos fãs.

MITB Qualifier: Wade Barrett vs Dolph Ziggler

(0:00) Assim que a Match começa, Barrett parte para cima de Ziggler tentando o Bull Hammer, mas ele se abaixa, e tenta surpreendê-lo com o Superkick! Barrett também esquiva e os dois começam a trocar punches no meio do ringue. Nenhum dos dois cede enquanto o público logo de cara já está vibrando com a Match. Ziggler tem a breve vantagem e fecha um Wrist Lock em Barrett e tenta focar em seu cotovelo machucado, mas ele consegue se soltar e tenta rapidamente um Bull Hammer em Ziggler! O Show-Off se abaixa e quando Barrett se vira o acerta um violento tapa no rosto! Ziggler diz que agora eles estão cara a cara e não adianta ataques pelas costas. Os dois discutem… E logo começam a trocar punches dentro do ringue! Ziggler tenta surpreender seu adversário com o Superkick, mas Wade pega sua perna e o bota sob os ombros tentando o Wasteland, que Ziggler também escapa! Ele dá um tapa na cabeça de seu adversário e o empurra. Barrett fica irritado, mas percebe que não será assim que vencerá o Show-Off.

Os dois andam em círculos e Barrett ameaça ir para o Clinch, então Ziggler rapidamente vai para sua perna tentando o Takedown. Barrett acerta um Double Axe Handle em suas costas e o empurra para longe. Barrett mais uma vez o chama para o Clinch e dessa vez Dolph aceita. Eles começam a medir forças, mas Ziggler quando percebe que está perdendo, ele apenas acerta um soco no estômago de seu adversário e rapidamente faz a transição para o Sleeper Hold. Barrett o joga no chão e tenta prender o Headlock, mas Ziggler usa suas pernas e consegue chegar as cordas, forçando-o a soltar. Barrett o levanta e faz o Irish-Whip para o Corner. Ziggler bate com tudo na Turnbuckle. Barrett tenta o Clothesline, porém Ziggler o acerta com um Dropkick no joelho, o fazendo ir de cara na Turnbuckle!

Ziggler usa os joelhos para forçar o pescoço do Cosmic King contra a Turnbuckle. O ref o manda soltar, mas Ziggler se afasta e logo volta a fazer a mesma coisa. Ele o levanta e o joga para o centro do ringue. Barrett tenta se levantar, mas Ziggler o acerta com o Basement Dropkick em seu rosto.

1………………………Kick Out!

Ziggler o prende em um Headstanding Headlock, e logo depois ele volta para o tablado e apenas fecha um Headlock comum. Barrett se levanta com dificuldades e tenta colocar seu adversário nas costas, mas Ziggler o solta a tempo e acerta um Spinning Back Kick em seu estômago! Ele pega impulso nas ropes e tenta o Dropkick, mas Barrett o surpreende nas ropes com um Kitchen Sink! Ziggler cai sentado no ringue e Barrett o acerta com o Big Boot! Ele tenta fazer o Deadlift Vertical Suplex, mas Ziggler o pega em um Small Package!!!!

1…………………………………..2…………………………….BARRETT ESCAPA!

O Cosmic King se levanta e vai para o Corner apenas para receber o Stinger Splash! Ziggler o puxa tentando emendar o Swinging Neckbreaker, mas Barrett o empurra e rola para fora!

Mas Ziggler o acerta com um Baseball Slide que o joga contra a barricada! Ziggler desce do ringue enquanto Barrett lentamente se arrasta para baixo do ringue. O Show-Off puxa Barrett pela perna… E ele sai debaixo do ringue se segurando em várias cadeiras! Barrett tenta acertar Ziggler, mas ele chuta a sua mão e a cadeira voa longe. Ziggler levanta Wade, mas ele o acerta com um tapa e cospe em seu rosto!

Wade vai para longe enquanto Ziggler enfurecido pega uma das cadeiras que seu adversário trouxe ao combate. Ele corre em direção a Barrett que lentamente se arrasta para longe. Assim que Ziggler se aproxima, mesmo enfurecido, quando o referee o manda parar pois irá encerrar o combate, ele o faz. Barrett tenta surpreendê-lo com um chute no estômago, mas Ziggler segura sua perna e o rola no chão, acertando o Superkick! O Show-Off rola para dentro do ringue e sai de novo, zerando a contagem.

Ziggler vê Barrett se levantando, então aplica o Jumping DDT do Apron!

MAS BARRETT O SEGURA! Ziggler se desespera e tenta escapar, mas o Cosmic King o joga violentamente contra a ring post, exatamente como fez no último encontro dos dois! Barrett o levanta e o joga com o Gourdbuster na Steel Steps!

E LOGO DEPOIS O JOGA COM O MESMO MOVE NA ANNOUNCER TABLE, COMPLETANDO COM O SUPERKICK!

Ziggler lentamente cai da Announcer Table sem reação, mas mesmo assim Barrett o levanta e o joga contra o Apron com um Back Suplex! Ele o joga para dentro do ringue e lentamente também retorna. Ziggler lentamente começa a tentar se erguer, então Wade corre de um lado para o outro no ringue e o acerta com um violento Big Boot!

1……………………………..2……………………………….KICK OUT!

Barrett não acredita, então ele levanta seu adversário e o joga contra o Corner e o acerta com um Big Boot no Corner! Barrett coloca Ziggler sob os ombros e completa com o Rolling Fireman’s Carry Slam! Ziggler ainda tenta se levantar, mas Barrett o ergue com o Vertical Suplex!

E emenda em outro Suplex!

1………………………………….2…………………………..ZIGGLER ESCAPA DE NOVO!

(12:48) Barrett está socando a cara de seu adversário no chão, enquanto o público vaia. Ele levanta Ziggler e aplica o Short-Arm Clothesline! Barrett tenta o pinfall novamente, mas Ziggler escapa!

Ele o levanta e joga violentamente contra o Corner. O Cosmic King tenta aplicar o Forearm Smash, mas Ziggler sai do caminho! Ele pega impulso nas ropes e no rebound quando Barrett tenta o Big Boot, Ziggler passa por entre suas pernas e aplica o Dropkick quando se levanta! Barrett tonteia, então Ziggler usa esse tempo para respirar. Ele tenta outro Dropkick, mas Barrett segura suas pernas e o derruba, fazendo a transição para o Boston Crab!!! As coisas do Show-Off são botadas ao limite, principalmente pelos ataques recebidos nos últimos dias.

Ziggler tenta chegar até as cordas, mas Barrett sendo mais esperto o puxa novamente para o outro lado do ringue. Ele lentamente vai se arrastando de novo com o apoio do público, mas quando estava próximo, Barrett o larga e o acerta com o Savage Kick na nuca!

1……………………….2……………………KICK OUT DE ZIGGLER!

Barrett tira a cotoveleira e começa a se preparar para o Bull Hammer. Ziggler se levanta lentamente enquanto Wade vai o circulando no ringue. Assim que Ziggler fica de pé, Wade o acerta com o Bull Hamm—NO! Ziggler o surpreende com o Superkick!

Seguido do JUMPING DDT!!!
1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
BARRETT ESCAPA!

Ziggler não acredita enquanto Barrett se agarra as ropes, tentando evitar outro pinfall. Os dois se levantam com dificuldades, então Ziggler tenta o Zig Zag, mas Barrett se agarra as ropes e consegue expulsá-lo! O Show-Off cai de pé e tenta novament—WADE SAI DA FRENTE E ZIGGLER BATE O PESCOÇO NAS ROPES!

Barrett pega impulso e o acerta com o Savage Kic–NO! Ziggler segura sua perna e o gira encaixando o Sleeper Hold! Barrett se desespera tentando de todas as formas chegar as ropes, mas Ziggler o sufoca o fazendo recuar assim que chega perto do corner. Wade lentamente começa a ceder e Ziggler segue o prendendo na hold.

MAS BARRETT SE LEVANTA RAPIDAMENTE E SE JOGA CONTRA AS ROPES, FAZENDO SEU RIVAL IR PARA O APRON!

Barrett fica de joelhos enquanto Ziggler tenta se recuperar. O Cosmic King se levanta e puxa Ziggler pelos cabelos, mas ele recebe um tapa na mão e uma cabeçada no estômago! Ziggler faz o flip e pula para dentro do ringue por cima de seu adversário!

Ele pega impulso nas ropes e tenta o Famous–Barrett o para com o Sidewalk Backbreaker!!! Ziggler grita de dor, mas Barrett o puxa pelo braço e completa com o Winds of Change!!!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!!!!

Barrett levanta Ziggler e tenta acertar o Bull Hammer, mas Ziggler bloqueia com um Knee Strike no braço lesionado de Barrett! O Cosmic King tenta revidar, mas Ziggler o acerta com um Superkick no joelho, completando com o Arm DDT!

Ziggler rola no chão e tenta fechar um Kneeling Armbreaker no braço de seu adversário, mas Barrett muito rapidamente agarra as ropes. Ziggler o levanta e tenta aplicar o Jumping DDT, mas Barrett o joga para longe, Ziggler cai de pé e tenta acertar o Superkic—BARRETT O ACERTA PRIMEIRO COM O MOVE!

MAS ZIGGLER REVIDA COM O BULL HAMMER!

Os dois ficam se apoiando um no outro. Ziggler acerta um tapa em Barrett, e ele revida! Eles se afastam, e Barrett tenta o Uppercut, mas Ziggler segura o seu braço lesionado e tenta torc-BARRETT ACERTA UM SAVAGE KICK NO ESTÔMAGO DE ZIGGLER, E LOGO ACERTA OS SEUS OLHOS, O LEVANDO AO CORNER!

O público vaia e o ref tenta separá-lo, mas Barrett continua a chutar o peito dele no Corner! Barrett repetidamente ataca seu adversário, e quando finalmente o referee consegue tirá-lo, ele o acerta com um violento Big Boot no Corner!

Ziggler cambaleia, mas antes de cair Barrett o coloca sob os ombros e aplica o Wastelan—O SHOW-OFF REVERTE EM UM PINFALL!

1………………………………….2……………………………..BARRETT ESCAPA!

ZIGGLER O SURPREENDE COM O FAMOUSER NO CHÃO!!!

Barrett levanta tonto e Ziggler o acerta com um Superkick!

E LOGO O ZIG ZAG!!!

Ziggler levanta Barrett novamente e aplica outro Zig Zag!!!

1………………………………….2………………………………..3!

Dolph Ziggler vence e está na Ladder Match!

Vencedor: Dolph Ziggler

Um grande pop explode na arena ao ver o Show-Off conquistar a última vaga no MITB. Ele comemora bastante a sua vitória enquanto olha para a maleta acima da sua cabeça. É com essas imagens que o show é dado por terminado.

Fim de show.


Este é o meu último show como booker dos próximos tempos, sendo o fantasy a passar ser comandado pelo Jefso. Obrigado a todos os que participaram durante a minha estadia como booker. Já me inscrevi como lutador, então nos vemos por aí em breve 🙂

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados