Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


HOW Fantasy – Chapter 29: “Tempo de guerra”

Na noite do próximo sábado, dia 1 de agosto, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente do Cow Palace em Daly City, California.

Estas são as lutas marcadas:

  • Main Event – HOW Title Match: CM Punk (c) vs Sami Zayn
  • Singles Match: The Miz vs Pete Dunne
  • Singles Match: Luke Harper vs Christian
  • Singles Match: Lio Rush vs Goldberg
  • Singles Match: John Cena vs LJ Cleary
  • Triple Threat Match: Finn Bálor vs Santana Jackson vs Tommaso Ciampa
  • Tag Team Match: Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs Adam Cole & Chris Jericho
  • Dumpster Match: Braun Strowman vs Matt Riddle

Outros destaques: 

  • Christian vai ser convidado no MizTV, onde irá abordar o MITB.
  • Após os acontecimentos da semana passada, Leonardo vai decidir o que fazer com o 24/7 Title.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura: 

O show abre com o anúncio do Main Event, a House of Wrestling Championship Match entre CM Punk e Sami Zayn. A Robert Roode Corporation estará banida da ringside, o que foi um pedido do próprio desafiante ao título.

Indo para o interior da Cow Palace, a câmera mostra o ringue. Com uma mesa e um pano no centro do ringue. Pouco depois, é mostrado os segments envolvendo o 24/7 Championship, onde no meio de uma confusão, os wrestlers quebraram a porta da sala de Leonardo que estava no meio de uma reunião. O chairman ficou muito irritado e acabou tomando o cinturão de Matt Riddle.

Voltando, toca “No Chance” e Leonardo vem ao ringue. Ele vem carregando uma pasta e quando adentra o ringue, a coloca em cima da mesa e pega o microfone. O público reage de forma mista para ele, mas ele começa a falar com o público.

Leonardo: Boa noite, e sejam bem-vindos a mais um capítulo da House of Wrestling! Poderia falar de como o show está cheio de grandes combates, ainda mais que estamos rumo ao Money in the Bank, mas quero ir direto aos negócios, afinal, temos grandes combates vindo por aí. Pois bem, indo direto aos negócios, nas últimas semanas esse 24/7 Championship fez muita bagunça — e com isso, muito prejuízo. Quer dizer, tinham carros de polícia, bombeiros, e carros que eu nunca vi na vida nos bastidores, tudo isso porque esses malucos estavam atrás de um cinturão. No último show eles machucaram Charly, que apenas estava fazendo o seu trabalho… E logo depois, acabaram com a minha reunião, que também me fez perder um bom dinheiro. Talvez não tenha sido minha melhor ideia, mas como um líder, vou resolver isso. E farei agora.

Leonardo abre a maleta e coloca um cinturão em cima da mesa. Os comentaristas estranham, assim como o público. Leonardo o arruma na mesa e pega o microfone novamente.

Leonardo: E aqui está, apresento para vocês o House of Wrestling Television Championship! Se vocês querem fazer seu nome aqui, comecem por baixo, e esse vai ser o primeiro cinturão, onde todos terão oportunidades. E enquanto pensava na minha sala, tive uma grande ideia, que irá fazer todos vocês se interessarem ainda mais: E se a cada 5 defesas, o campeão tivesse duas opções? A primeira, e a mais óbvia, é simplesmente continuar com o seu cinturão e lutando para se manter assim, afinal, ele será defendido com mais frequência aqui nos Chapters, o que significa mais Matches de qualidade para vocês! — O público aplaude — E bem, a segunda opção e mais interessante… E se o campeão pudesse escolher deixar o cinturão vago e olhar para cima? Como por exemplo, ter uma Title Match pelo Pure Championship ou pelo Atlas Championship? Uma chance garantida pelos dos titles que são um passo para o Main Event não é ótimo?

Leonardo: Pois bem, e como vamos resolver o primeiro campeão? É bem simples, na pr—

“Hey Bro” toca e Matt Riddle vem ao ringue. Leonardo se irrita enquanto o Original Bro desce a rampa cumprimentando as pessoas. Ele entra no ringue e pede um microfone.

Riddle: Bro, “é muito simples”? Posso facilitar ainda mais para você. Devolva o meu cinturão e todos nós estaremos bem, não é mesmo?

Leonardo: Primeiramente, eu não sou seu “Bro”. E segundo, você foi o principal culpado por toda essa bagunça, e agora aparece querendo o Television Title achando que tem moral para me confrontar? Quem você pensa que é?

Riddle: Calma… Bro! — Leonardo coloca a mão no rosto, enquanto Riddle continua falando — Apenas quero ajudar, é uma honra ser o primeiro Television Champion! Eu vou fazer o meu melhor, e quando vencer todos esses idiotas dos bastidores, eu vou atrás de outros ares, e o deixarei orgulhoso. Agora, passa pra cá.

Matt Riddle pega o cinturão, mas Leonardo dá um tapa em sua mão e o cinturão cai novamente na mesa.

Leonardo: Você realmente está testando minha paciência, mas tudo bem, ao menos coragem tem… Vamos fazer da seguinte forma: Você quer o cinturão? Tudo bem, você terá a chance!

No próximo Chapter, ocorrerá uma Eight-Man Mayhem Match entre você, Lio Rush, Angel Garza, Triple H, Goldust, Santana Jackson, Cesaro… E obviamente, o seu adversário de agora, BRAUN STROWMAN! 

Toca “I Am Stronger” e Braun Strowman vem pela rampa, enquanto rapidamente limpam o ringue para a primeira match da noite. Leonardo sorri e bate nas costas de Riddle dizendo “Boa sorte” e vai embora.

Pouco depois, a caçamba de lixo é colocada na ringside, e assim começa a primeira match da noite!

Dumpster Match: Braun Strowman vs Matt Riddle

– (6:29) Nos momentos finais do combate, quando Strowman foi para o Apron arremessar Riddle para a lata de lixo, mas Goldust aparece e o acerta com um Low Blow no Apron! Ele acaba por soltar Riddle. O Original Bro fica assustado, mas sem pensar duas vezes, junto de Goldust, os dois jogam o Monster Amoung Men para dentro da caçamba de lixo!

Eles descem para a ringside e fecham a tampa, e logo depois Riddle passa uma corrente na tampa, tentando trancar Strowman.

Vencedor: Matt Riddle

Matt Riddle comemora no ringue com Goldust enquanto o caminhão lentamente sobe a rampa para deixar a arena com a caçamba. 

FINAL CUT!!!

Goldust aplica seu finisher em Matt Riddle e diz ao Original Bro que o TV Title será seu na próxima semana. Ele faz a sua taunt… Mas é surpreendido por um European Uppercut que o joga com violência para fora do ringue! Pouco depois a câmera volta para o ringue, mostrando que é Cesaro!

O Swiss Cyborg levanta Matt Riddle e tenta aplicar o Neutralizer, mas toca “Time To Play The Game” e Triple H vem até o ringue com uma reação mista do público. Ele corre para dentro do ringue e Cesaro larga Riddle e tenta lutar, mas é surpreendido por um forte Lariat!

Triple H começa a socar sua cabeça no chão e o levanta, logo depois aplicando o Pedigree!!! Ele faz o Suck It para Cesaro, e depois levanta Matt Riddle, aplicando novamente o seu finisher!

Ele pede um microfone, mas antes que possa falar, ele vê Goldust vindo ao ringue e o acerta com um Jumping High Knee!

Triple H fica olhando Goldust tentando se levantar, então ele desce do ringue e depois de algum tempo, ele puxa sua tradicional marreta debaixo do ringue. Ele retorna e faz sua pose para o público e quando Goldust se levanta, ele o acerta com a marr–SUPERKICK DE GARZA!

Angel Garza “salva” Garza! Triple H tonteia e tenta acertá-lo com a marreta, mas ele se abaixa e o pega no rebound com o Wing Clipper!

Goldust fica no chão sorrindo, mas Garza também aplica o seu finisher nele!

Garza: Na próxima semana, eu vou derrotar todos vocês e me tornar o primeiro Television Champion! E depois disso, Pure Championship será o meu alvo principal. – Ele vê Triple H tentando recobrar a consciência – E se você tem algo contra isso, tenho duas palavras pra você: SUC– Nah, isso é velho

WING

CLIPPER!

Garza larga o microfone e deixa o ringue enquanto o ringue e seu entorno está repleto de wrestlers caídos.

O show vai para um rápido comercial…

Comerciais…

Voltado ao show, nos bastidores, Charly Caruso está com Chris Jericho e Robert Roode. Antes que ela possa começar a entrevista, o Glorious One toma a dianteira para anunciar um de seus associados.

Roode: Senhoras e senhores, estamos aqui com ele, o homem que irá se tornar o Mr. Money in the Bank, e que esta noite mostrará porque eu estou certo… Com vocês, Chris Jericho! Agora você pode começar, Caruso.

Charly: Jericho, esta noite você se juntará a Adam Cole para enfrentar Drew McIntyre e Dolph Ziggler. Caso saia com a vitória, quais serão seus planos para o Money in the Bank? E você acha que poderá confiar em Cole?

Jericho: “Caso eu saia vitorioso”? Você está sabendo de algo, Charly? Por acaso está pensando em invadir meu combate e me atacar? E somos nós os banidos da ringside mais tarde… Mas tudo bem, vamos direto ao ponto. Tirando Adam totalmente do spotlight, ele será apenas um prop no ringue, pois a atenção será toda em mim, como tem que ser. A Robert Roode Corporation sairá por cima esta noite, e no Money in the Bank o faremos de novo. No futuro, quem sabe, né? Isso será resolvido nas reuniões futuras, e como venho dizendo nas últimas semanas, a estratégia é vencer, e com isso, eu provarei que Robert Roode nunca está errado.

Roode dá um tapinha nas costas dele e continua.

Roode: E mais tarde, depois que oo Y2J acabar com esses dois parasitas, Sami Zayn irá arrancar a cabeça de CM Punk com um Olé Kick e pegar de volta o nosso HOW Championship. E para as criancinhas em casa que choram, não estaremos lá com ele, e quando ele vencer? Qual vai ser a desculpa da vez? Apenas aceitam que a Robert Roode Corporation está aqui para dominar todos os cantos da House of Wrestling, e não tem nada que vocês… O que você está fazendo aqui?

A câmera mostra Adam Cole se aproximando da dupla.

Cole: Não se preocupem comigo, por enquanto. Afinal, sou apenas um “prop”, né? Você tem sorte que somos parceiros essa noite, senão eu já teria acabado com a sua raça. Para a minha sorte, no Money in the Bank, eu não terei essa limitação.

Jericho: Acabar comigo como você fez com o Garza na semana passada? Ah… Você perdeu, né? Aparentemente, sua limitação maior para me bater, é vencer essa briga também, né?

Roode: Faça um favor para você mesmo, e principalmente, para nós. Vá embora, pare de se envergonhar. No próximo Chapter vai acontecer a Match pelo TV Title, se junte aos outros idiotas e tente algo do seu nível. Nós aqui, os Main Eventers, não temos tempo pras suas coisinhas, BAY-BAY!

A Robert Roode Corporation vai embora enquanto Adam Cole fica bastante irritado com o que ouviu de Roode.

Indo para o ringue, toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor vem ao ringue com uma grande reação do público.

Logo depois, Santana Jackson vem dançando ao som de “Smooth Criminal”. Os presentes na Cow Palace cantam junto enquanto Jackson faz seu caminho ao ringue.

Por último, Tommaso Ciampa vem ao ringue. O público reage negativamente ao Blackheart, e assim que ele entra no ringue, empurra Santana Jackson para longe do Corner para que ele possa posar para o público, que o vaia mais.

Triple Threat Match: Finn Bálor vs Santana Jackson vs Tommaso Ciampa

(9:00) Finn Bálor consegue a vitória após aplicar o 1916 em Ciampa

Vencedor: Finn Bálor

No post-match, Bálor faz o Finger Gun apontando para a cabeça do Blackheart, e logo depois deixa o ringue.

Nos bastidores, é mostrado Lio Rush treinando para a sua Match. Pouco depois, é mostrado Goldberg chegando na arena, pois o combate entre eles é na volta do comercial…

THE POUNCE EM CIMA DE UM CARRO!

A câmera se aproxima da área e vemos Keith Lee com uma faixa na cabeça, bastante irritado. Ele levanta Goldberg que tenta lutar, mas é arremessado contra a porta da garagem! Alguns seguranças aparecem e tentam segurá-lo, mas Lee os afasta com facilidade.

Goldberg se levanta com dificuldade e Lee o pega com o Spirit Bomb contra o concreto da Garagem!!!!! Ele grita com o desafiante ao Intercontinental Championship, e logo vai embora enquanto o público dentro da arena grita o seu nome.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, a câmera vai para o ringue e toca “I Came to Collect” e Lio Rush vem ao ringue. Um vídeo do ataque que aconteceu há poucos minutos é exibido. Lio entra no ringue e o ref está pronto para dar a vitória a ele, já que Goldberg não irá compet-

Nos bastidores, é visto uma discussão onde Goldberg derruba os médicos e oficiais que tentam o impedir de sair da sala médica. Ele consegue sair, mas dá de cara com Leonardo que tenta convencê-lo a não lutar.

Leonardo: Não faça isso, você não tem nada a provar para ninguém aqui, e além do mais, olha seu estado, você terá uma Match no Money in the Bank. Como vai lidar com tudo isso? É burrice, Goldberg. Burrice!

Goldberg se irrita e mesmo todo quebrado, pega o Chairman pelo pescoço e o prende contra a parede.

Goldberg: Burrice? BURRICE? OLHA PARA MIM, AQUELE DESGRAÇADO ME ATACOU POR TRÁS, E “RETRIBUIU” O FAVOR QUE EU FIZ. Não vou dar uma de fracote e deixar aquele chaveiro no ringue sair por cima. Eu vou lá, e acabarei com ele, da mesma forma que acabarei com seu campeão no MITB… Não é comigo que você tem que se preocupar. Essa noite, fique de olho no que acontecerá com Lio Rush, e no Money in the Bank, fique de olho aberto pois eu vou arrancar a cabeça de Keith Lee, e enfiar em um lugar que você não vai gostar se continuar enchendo o meu saco.

Goldberg solta Leonardo e mesmo cambaleando passa pela área de produção e chega na rampa, onde consegue ir ao ringue ao som de “Invasion”.

Lio Rush parece assustado, mas ainda sim se prepara para a segunda Match da noite, e vamos a ela!

Singles Match: Goldberg vs. Lio Rush

– (0:10): Lio Rush não perde tempo após ver que conseguiu uma vantagem contra um adversário tão difícil, ele começa a minar as pernas de Goldberg que com os ataques vai caindo aos poucos, mas Goldberg começa a se defender mais, Lio Rush sabendo que os chutes não iriam ser o suficiente para derrubar Goldberg acaba que vai pegar impulso nas cordas e acerta um Shotgun Dropkick na perna esquerda de Goldberg, este finalmente cai com os ataques mas não tava totalmente dominado, ele tenta se levantar… Mas Lio Rush não havia parado nas cordas e acerta um Enziguri na nuca de Goldberg! E ele vai realizar o pinfall!

A contagem nem chega ao 1 e Goldberg já realiza o kick-out.

(1:36): Lio Rush se lamentava e ao mesmo tempo tentava bolar algum plano pra explorar a vantagem que ele possuía, ele volta a minar a perna de Goldberg mas desta vez este conseguiu se defender mais dos chutes, e em um desses chutes ele agarra a perna de Rush e aplica um Ridge Hand no peito de Rush que receber o golpe ele rola para fora do ringue.

(3:43): Rush estava no lado de fora do ringue e a contagem estava chegando ao 10, ele com isso adentra ao ringue e novamente volta ao lado de fora, Goldberg fica furioso e vai para o lado de fora e corre atrás de Lio Rush que também corre, mas este era para fugir!

Lio Rush entra no ringue novamente e Goldberg faz o mesmo, Lio que já estava dentro do ringue aproveita e realiza um rolamento em Goldberg que havia acabado de entrar!

1… 2 E Kick-out! 

Goldberg rapidamente tenta atacar Lio mas este novamente vai para o lado de fora do ringue.

(5:17): Rush havia entrado no ringue rapidamente para tentar pegar Goldberg de surpresa… Mas o plano da errado! Goldberg pega Lio Rush e aplica um Gutwrench Powerbomb em que Ligo Rush bate feio com as costas na lona, este tenta rapidamente sair do ringue mas Goldberg o prende pisando em cima de seu braço, e logo depois aplica um Fujiwara Armbar. Lio Rush resiste bravamente e milagrosamente consegue colocar o outro braço nas cordas e se salva!

(6:36): Goldberg tinha domínio total da luta, Lio Rush tentava fugir de qualquer maneira mas não conseguia por causa que Goldberg não o dava brechas, mas em um curto momento Lio Rush arranja essa brecha, Goldberg o pisava enquanto ele estava todo encolhido no corner, em um desse momentos Goldberg sobe no corner e grita de dizendo que Keith Lee seria o próximo, Lio Rush saí de onde estava de mansinho e vai para o outro corner.

Quando Goldberg olha e vê que Lio Rush não estava mais debaixo dele ELE ACABA SENDO SURPREENDIDO POR UM SHOTGUN DROPKICK COM TODA A FORÇA DE LIO RUSH! Este foi o primeiro momento em que Goldberg sentiu realmente um golpe de Lio Rush, Goldberg estava caído após se bater no corner, isso deu uma brecha para Lio Rush ir tentar finalizar a luta!

Ele sobe na terceira corda e tenta o Final Hour… MAS GOLDBERG CONSEGUE ROLAR PARA O LADO E ESCAPAR! Lio Rush é esperto e consegue emendar a sua queda com uma cambalhota e consegue amortecer a queda, ele rapidamente se vira MAS É RECEBIDO POR UM SPEAR DE GOLDBERG! Lio Rush agonizava no ringue e Goldberg com toda a calma do mundo o pega e realiza lentamente um Jackhammer! E ele vai realizar a contagem! 1… 2 e não deu outra! 3!

Vencedor: Goldberg.

No post-match, Goldberg fica de pé com dificuldades, enquanto Lio Rush ainda tenta se recuperar dos fortes movimentos de seu adversário.

O Myth levanta o Man of the Hour e dá um tapa em seu rosto. Ele o ergue na posição do Gorilla Press Slam… Mas Goldberg vê a Announcer Table e hesita. Ele toma distância e corre tentando arremessar Lio nel-THE POUNCE!!!

Keith Lee salva Lio Rush! Goldberg vai violentamente contra o Corner, e antes que possa reagir, Lee o pega em um Ground Zero, machucando mais o peitoral dele.

O campeão pega o seu cinturão e posa com ele enquanto Goldberg ainda tenta se levantar para revidar. Lee pega o microfone e ironiza seu adversário.

Lee: Fica no chão… Garoto.

Ele solta o microfone na cabeça de Goldberg e vai embora. O desafiante ao cinturão tenta se levantar, mas não consegue. Lio Rush fica fora do ringue olhando para Goldberg bastante assustado, enquanto a theme song de Keith Lee ecoa pela arena.

Nos bastidores, é visto Leonardo em sua sala assistindo o ocorrido, e o Chairman apenas diz “Eles irão se matar”. A câmera segue pelos bastidores onde mostra Drew McIntyre e Dolph Ziggler conversando sobre o combate. O clima parece amigável entre os dois, até que o assunto vira a Money in the Bank Ladder Match. Os dois discutem e Ziggler vai embora.

Ainda nos bastidores, é feito um corte na tela, onde de um lado mostra Sami Zayn chegando na arena, enquanto do outro, o campeão CM Punk está treinando em sua sala. O HOW Title vira o foco da câmera, então a divisão de tela é encerrada para mostrar o cinturão preenchendo todo o espaço.

Quando a câmera volta para a parte de dentro da arena, tudo está em seu devido lugar para mais uma edição do MizTV, especial sobre o Money in the Bank.

The Miz já está no ringue, ele usa uma tala no dedo quebrado por Pete Dunne, mas mesmo assim seu ar superior se mantém. Ele faz a sua tradicional introdução para o MizTV.

The Miz: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a mais uma edição do maior programa de entrevista do Wrestling. Sejam bem-vindos ao MIZ TV! Essa noite, teremos grandes acontecimentos, admito. Por exemplo, uma grande Title Match entre CM Punk e Sami Zayn, tal como teremos Dolph Ziggler e Drew McIntyre contra Adam C-Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz… É, não é tão interessante quanto o que EU vou fazer quando destruir o “Bruiserweight” Pete Dunne, o homem que quebrou o meu dedo na semana passada.

Miz passa minutos falando de seu combate contra Pete Dunne e de como irá vencer a Money in the Bank Ladder Match. Isso até tocar “Just Close Your Eyes” e o House of Wrestling Pure Champion, Christian vem ao ringue. O Captain Charisma é aplaudido pelo público e Miz parece irritado por ser interrompido, assim que entra no ringue, o host do talk show o repreende.

The Miz: Christian, você sabe como isso funciona. Eu faço a introdução, você vem e nós começamos a entrevista. Eu estava no meio de algo aqui e você me cortou. Mas tudo bem. Senhoras e senhores, o nosso Pure Champion, Christian! Olá, como vai?

Christian: Olá, Miz. Estou ótimo, e o seu dedo? Já aprendeu como se trata os outros agora?

Miz fica em silêncio enquanto o público grita o nome de Pete Dunne. O Awesome One retoma a entrevista, claramente contrariado.

The Miz: Bom, já que tocou no assunto. The Miz vs. Pete Dunne, Co-Main Event! Quem você acha que leva? Faça a aposta certa, posso ser um grande aliado.

Christian: Miz, eu não dou a mínima. Você caçou essa briga, espero que a resolva logo, afinal, você vai precisar das duas mãos para subir aquela escada. haha

Miz: Você quer falar de “caçar brigas”? Pois bem, vamos falar de como você foge de todos os seus adversários e quando finalmente aparece uma pessoa querendo uma amizade você foge como um covarde. E então, vamos falar disso?

Christian: Covarde? Não sou eu que fujo de brigas e ataco pelas costas, pra ainda sim ser apanhado pelo homem que ataquei. Você quer falar isso de mim? Que acabou de vencer o ex-campeão em uma Match violenta? Tudo bem, Miz. Onde está O SEU cinturão, porque o meu está aqui.

E vamos falar disso também. El Phantasmo pode ser um grande fã mesmo, mas eu já perdi vários amigos, fui traído por vários também, e no final, aprendi a me levantar sozinho e me manter com o cinturão. Talvez ele queira realmente uma disputa amigável, ou talvez esteja me enrolando para me trair logo depois. Mas tudo bem, eu estou preparado.

Miz: Já que está preparado. Senhoras e senhores, deem as boas vindas ao nosso convidado secreto, EL PHANTASMO!

“Sock It To Them” toca e El Phantasmo vem ao ringue. Ele cumprimenta alguns fãs e assim que entra no ringue, estende a mão para Christian. O campeão fica receoso, mas acaba aceitando. Miz estende a mão de forma arrogante para Phantasmo, mas ele o puxa da cadeira com violência e fica cara a cara com ele.

El Phantasmo: Você tome cuidado em como está falando com ele. O homem é um lenda, maior do que nós dois juntos. Deveria se preocupar em pelo menos uma vez na sua vida ganhar algo relevante. Tudo que você ganhou aqui foi embora de suas mãos da mesma forma que pararam nela: Fácil. Talvez você tenha razão, Christian se afasta de tudo, mas eu estou aqui para provar que todos estão errados, e se eu conseguir me aproximar do homem que mais admiro aqui dentro, talvez aí eu terei completado meu objetivo na House of Wrestling.

O Awesome One se irrita, e logo retruca.

Miz: EU NÃO FIZ NADA, OLHE PARA VOCÊ! Eu venci o Atlas Championship, em cima do homem que esse velho irá enfrentar hoje, Luke Harper. Vamos ver se você vai conseguir isso, Christian. E caso você o vença, é bom tomar cuidado, porque eu vou atrás de você, e talvez tome esse cinturão e esse sorriso estúpido de sua cara… E quando a você, “ELP”, cresça e apareça.

Christian: Se você está tão preocupado com o que ele disse de você, faça algo. Você não é corajoso, Mike? Vamos, lute com ele e me ensine como ser um homem! 

Miz tira o seu terno e joga a cadeira para fora do ringue. ELP tira seu óculos e jaqueta e derruba os props no ringue. Miz se aproxima de El Phantasmo… Mas simplesmente rola para fora. Ele pega seu terno novamente e coloca.

Miz: Você não vale meu tempo, eu sou o A-Lister, vou lutar contra alguém mais relevante mais tarde, e vou vencer. Fiquem aí com o seu Casos de Família que tenho algo mais importante para fazer.

O logo do MizTV é tirado do telão e o Awesome One vai embora com vaias do público. Christian se levanta e confronta El Phantasmo.

Christian: Garoto, eu não sei qual é a sua, mas eu gostei. Esse papo de fã não me desce ainda, porém depois do que vi aqui, você mostrou coragem, e isso para mim é o suficiente. Não somos amigos, e provavelmente não seremos, mas se você quer uma Title Match… No Money in the Bank, ela é sua. Vai ser um bom combate, e depois dele, vemos o que acontece. O que acha?

O Captain Charisma estende a mão para El Phantasmo, que acaba o abraçando! Christian fica desconfortável, mas deixa. Depois de um tempo ele pega o microfone e levanta o braço de Christian.

ELP: Bom, acho que não tenho nada a dizer. Senhoras e senhores, o seu House of Wrestling Pure Champion, e mais importante, o meu herói, Christian!

El Phantasmo e Christian celebra, mas antes que ele possa continuar falando, toca “Swamp Gas” e Luke Harper vem ao ringue. O público reage bem ao Prodigal Son enquanto Christian diz para Phantasmo que irá resolver isso e que mais tarde eles conversam.

Quando Harper entra no ringue, ELP mostra o dedo do meio para ele e vai embora, para que o combate possa começar!

Singles Match: Luke Harper vs Christian

(19:36) Em um excelente combate, Luke Harper consegue a vitória graças a El Phantasmo. Para a surpresa do público, o “fã” do Captain Charisma o derrubou da Top Rope quando o mesmo tentou o Frog Splash sem o referee ver.

Isso abriu espaço para o Prodigal Son o pegar no Sit-Out Powerbomb e fazer o pinfall.

Vencedor: Luke Harper

El Phantasmo ri na ringside enquanto Christian tenta se recuperar. Nos replays que passam no telão, o Prodigal Son percebe que recebeu “ajuda” para a vitória. Quando El Phantasmo entra no ringue, Harper vai em sua direção… Mas para a surpresa do público, ele não faz nada e vai embora.

O Captain Charisma tenta se levantar, mas ELP o levanta e aplica o CR II. Ele pega o microfone e se se senta no Corner enquanto Christian fica imóvel no centro do ringue. O referee tenta impedí-lo de fazer algo, mas recebe um chute no peito que derruba.

Phantasmo: Saia daqui, eu tenho muito a dizer! —O público vaia enquanto Phantasmo sorri — Isso, vaiem. Estava de saco cheio desse personagemzinho “fã de velho”. Cada um de vocês me enoja! Vir nesse ringue toda semana e fingir que gosto de um pedaço de bosta desse, me enoja! Eu fui interrompido pelo homem que sempre é interrompido, e isso é engraçado… Mas vou terminar o que ia dizer: Senhoras e senhores, Christian! O homem que refuta o argumento que idade traz sabedoria. 

Tenho que te dar crédito, velho. Você realmente quase me pegou no pulo, mas foi só entrar nesse ringue com um papinho meloso que já se derreteu. Isso é falta do seu grande amigo, “Edgy”? Ou isso é uma vontade absurda de perder esse cinturão e aposentar logo? Porque se for, pode ter certeza que no Money in the Bank, eu vou te derrubar de vez. E quando me tornar Pure Champion, vocês realmente terão alguém para apreciar. Mas até lá, vou te dar um gostinho disso, “amigo”.

Phantasmo larga o microfone e termina de subir no Corner, aplicando um Frog Splash no campeão, que já estava machucado!

ELP pega o cinturão no tablado e ergue enquanto pisa na cara de Christian, o que gera vaias do público. Ele vai embora levando o cinturão enquanto o Christian é checado pelo mesmo referee que tentou impedir o ataque.

Comerciais…

De volta ao ringue, é confirmado a HOW Pure Championship Match entre El Phantasmo e Christian. O campeão é visto nos bastidores recebendo atendimento enquanto El Phantasmo tira fotos com o cinturão, como se fosse o novo dono do belt.

Indo ao ringue, é mostrado que John Cena e Jimmy Havoc se enfrentarão em uma Strap Match onde correntes será o objeto que prenderá o dois competidores.

Logo depois, toca “Basic Thuganomics” e John Cena vem ao ringue com uma boa reação do público.

Depois, LJ Cleary vem ao ringue enquanto “Beautiful Life” toca. O público reage de forma mista ao novo contratado da HOW.

Quando os dois estão no ringue, o ref tenta fazer um aperto de mão das duas partes, mas LJ cospe na mão de Cena e vai para o seu corner. O Cenation Leader sorri e limpa as mãos, e depois o combate se inicia.

Singles Match: John Cena vs LJ Cleary

– (11:59) John Cena consegue a vitória após reverter o Irish Destroyer de Cleary em um AA. O Cenation Leader levantou Cleary novamente e aplicou outro AA, indo para o pinfall em seguida.

Vencedor: John Cena

John Cena comemora no ringue com uma boa reação do público. Pouco depois, LJ Cleary se levanta e Cena oferece um aperto de mão.

Cleary fica relutante, mas aceit-NO! Jimmy Havoc acerta Cleary com a corrente enrolada nas mãos! Cena tenta reagir, mas recebe um golpe com a corrente a cara!

Ele derruba o Cenation Leader e o golpeia violentamente com a corrente, dando socos até sangrar. O público vaia todo o processo.

Havoc: Você me mandou treinar, e eu treinei. No Money in the Bank, não estaremos presos um ao outro, você estará preso a mim, John. Espero que se recupere até lá.

Havoc levanta seu rival e aplica o Acid Rainmaker!

John Cena fica caído em uma poça de sangue enquanto Jimmy Havoc vai embora pelo meio do público rindo. Ele é hostilizado pelo público, mas segue o seu caminho enquanto algumas pessoas aparecem para cuidar do Cenation Leader

Nos bastidores é mostrado a Robert Roode Corporation conversando, já que em instantes Chris Jericho virá ao ringue para a Tag Team Match. 

Jericho e Roode andam pelos bastidores e vão para o ringue. Toca “Judas” e a Robert Roode Corporation vem ao ringue. Robert Roode aplaude seu associado que vem ao ringue se gabando e apontando para a maleta.

Pouco depois, Adam Cole vem ao ringue ao som de “Bad Reputation”. O público reage de forma mista a ele. Assim que entra no ringue, Jericho e Roode saem, dizendo que “não se misturam”. Cole faz sua tradicional pose no meio do ringue, e logo depois espera os adversários.

Em seguida, Dolph Ziggler aparece na rampa com “Here to Show the World” tocando. Ele não desce para o ringue, pois espera Drew McIntyre vir.

E ele aparece com “Broken Dreams” tocando de fundo. Os dois se encaram, mas logo se cumprimentam e marcham juntos ao ringue. Assim que a dupla entra, Adam Cole também vai para a ringside.

Os dois fazem suas poses no ringue, e o combate começa logo depois.

Tag Team Match: Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs Adam Cole & Chris Jericho

– (14:00) Ziggler e McIntyre conseguem a vitória após combinarem um Claymore com o Zig Zag em Adam Cole. McIntyre fez o pinfall no Panama City Playboy logo em seguida.

Chris Jericho e Robert Roode foram embora após Cole fazer o tag forçado com o Y2J, que estava próximo de aplicar o Codebreaker em McIntyre. Após isso, Jericho acertou um Clothesline em seu parceiro. Ele e Roode deixaram o ringue em seguida.

Vencedores: Drew McIntyre & Dolph Ziggler

Após a Match, a dupla celebra enquanto Adam Cole rola para fora. Drew sobe no Corner e faz sua tradicional pose, e quando desce… ZIGGLER O ACERTA COM SUPERKIC- Drew se assusta e cai, e Ziggler ri da cara dele. Ele dá a mão para Drew se levantar e ele aceita.

MAS LOGO TENTA ACERTAR O GLASGOW KISS… Mas Ziggler segura sua cabeça e o joga para trás. Drew diz que quase o pegou nessa, e os dois ficam rindo.

Mas a dupla é surpreendida por Baron Corbin, o outro participante da Ladder Match! Ele entra no ringue e tenta o Lariat em Ziggler… Mas recebe um Claymore de Drew!

Os dois ficam se encarando, e resolvem juntos acabar com Corbin. Eles o erguem e novamente combinam o Claymore com o Zig Zag! O público aplaude a dupla, mas antes que possa ter alguma celebração, Ziggler deixa o ringue enquanto Broken Dreams toca e McIntyre segue comemorando no ringue.

O show vai para um breve comercial…

Na volta do comercial, é anunciado que no Chapter 30, LJ Cleary enfrentará Jimmy Havoc. O próprio Cleary foi até Leonardo pedir a Match.

Também é anunciado que a partir do Chapter 30 começará o torneio para coroar o novo Atlas Champion. Os participantes ainda não foram anunciados.

Indo para o ringue, toca “Bruiserweight” e Pete Dunne vem ao ringue com uma reação mista do público.

Logo depois, toca “I Came to Play”, mas The Miz não aparece. Um pequeno vídeo mostrando o brawl entre os dois no último chapter é exibido.

Nisso, é ouvido uma grande vaia e quando a câmera volta ao ringue, Miz está no ringue atacando seu adversário. O público o vaia enquanto o ref tenta tirá-lo de cima de Dunne.

Ele fica relutante em iniciar o combate, mas o Bruiserweight o obriga a começar a Match.

E vamos a ela!

Singles Match: The Miz vs Pete Dunne

(15:36) Quando Miz tentou aplicar o Skull Crushing Finale, mas o Bruiserweight pegou o seu braço e quebra novamente o mesmo dedo que quebrou na última semana. 

O Awesome One fica segurando a sua mão enquanto grita de dor, o que abre espaço para Dunne pisar em suas duas mãos ao mesmo tempo! Sem perder tempo, O Bruiserweight levanta Miz e aplica o Bitter End, conseguindo a vitória.

Vencedor: Pete Dunne

Dunne comemora no ringue com uma reação mista do público. Ele aponta para a maleta e faz sua taunt logo em seguida. Miz começa a se recuperar, e começa a xingar o Bruiserweight, então Dunne pisa mais uma vez em sua mão, machucando mais os seus dedos!

Ele vai embora enquanto Miz segue com dores no ringue.

Nos bastidores, é mostrado El Phantasmo deixando a arena com o cinturão de Christian. Quando ele está chegando no estacionamento, alguém puxa o cinturão de seu ombro. Phantasmo já vira tentando acertar um soco na cara de quem o fez, mas uma mão segura… E quando a câmera afasta, mostra ser Luke Harper!

Harper: Vamos deixar uma coisa bem clara, seu filho da puta. Não é porque eu não te destrui naquele ringue que eu apoio o que você fez. Uma coisa que eu não suporto aqui é trairagem, e pode ter certeza que você entrou na minha lista. E quanto ao cinturão, eu vou entregá-lo ao seu dono de verdade. E quando tudo isso acabar, eu vou atrás de você, e pode ter certeza que não vai ser nada amigável.

O Prodigal Son o empurra e vai embora, enquanto Phantasmo parece bastante irritado. O show vai para um breve intervalo depois disso, pois na volta dos comerciais será o Main Event!

Comerciais…

Voltando dos comerciais, vemos Sami Zayn recebendo instruções de última hora de Bobby Roode no pé do seu ouvido e cumprimenta e grita que ele é campeão e que ele é glorioso, depois disso, o Liberator coloca sua boina e assume uma expressão séria e toca “I Am The Enemy” e o ex-campeão segue em direção ao stage para uma recepção negativa da crowd californiana! O canadense não perde seu tempo com provocações com a plateia, ele atravessa as cordas e já se posta no centro do ringue esperando seu adversário…

 “Look in my eyes, what do you see?

  The cult of personality…”

 “Cult of Personality” começa e CM Punk realiza sua entrada para uma explosão no Cow Palace! O campeão mundial está enérgico e encara Zayn desde a rampa, mas toma seu tempo para encarar uma câmera que o seguia e envia uma mensagem…

CM Punk: Espero que esteja assistindo, Shane, anote como se faz.

Greg Hamilton aguarda o campeão se posicionar no corner oposto do desafiante para introduzir a revanche pelo House of Wrestling Championship! Ele anuncia o desafiante…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 96 quilos… de Montreal, Quebec, Canada… Representando a Robert Roode Corporation, o ex-House of Wrestling Champion, o The Real Wrestler, The Liberator, Sami Zayn!

 A crowd americana vaia em peso o desafiante, mas ele permanece focado e continua trocando ofensas e provocações com o Chicago Made.

Hamilton: E pesando, oficialmente, 99 quilos… de Chicago, Illinois… The Voice of The Voiceless, The Best In The World… C!M! PUNK!

 Punk continua trocando insultos com o rival mas balança seus punhos e instiga a crowd à aumentar a intensidade dos cânticos de “CM PUNK!” – o mediador pede seu cinturão – o campeão beija seu cinturão e grita para Zayn que ele nunca mais teria ele. O árbitro brevemente mostra o cinturão para o desafiante – Zayn lambe o cinturão e bate nele para provocar o campeão… o gongo soa!

HOW Championship Match: CM Punk (c) vs Sami Zayn

(2:03) Os rivais mostram apatia para a atmosfera calorosa e disputam posições no centro com muita técnica. O Best In The World consegue isolar o braço direito do Liberator com um Wristlock e rapidamente tenta pisar na panturrilha do desafiante – Zayn empurra o campeão para longe e começa a circular o ringue novamente. O campeão ri e o provoca e voltam a disputar hold.

(4:00) Zayn conseguiu usar das cordas para saltar com um Backflip e reverte a posição de Wristlock com Punk e faz a transição rápida para um Headlock – o Chicago Made imediatamente se empurra nas cordas próximas com Zayn e eles correm presos ao centro do ringue – Zayn consegue pressionar o tablado e mantem o campeão preso e aumenta a pressão no hold! Mas Punk puxa o rival pelo cabelo e o joga de costas no tablado!

 O Best In The World corre contra as cordas mais próximas e pega impulso – Sami pula com um Droptoe Hold – Punk atravessa com um salto e pega impulso nas cordas opostas – Zayn não o segue e pega impulso nas cordas na sua lateral direita o que deixa Punk confuso e para no centro do ringue e recebe um rápido Tilt-a-Whirl Arm-Drag! Punk bate as costas no tablado e não abre espaço para o rival criar ritmo e acelera com um Clothes- Zayn o recebe com um Arm-Drag perfeito! Punk tenta repetir a investida e Zayn vai para mais um Arm Dra- Punk para no meio e vê Zayn dar um forte tapa no tablado e se mantém ajoelhado, focado. 

 O campeão mostra desprezo e cospe na cara do rival – Zayn se levanta puto e empurra Punk com a cabeça – os dois trocam insultos e empurrões – a crowd aumenta o conflito com mais chants e os dois trocam rápidos socos no centro do ringue! Zayn e Punk se prendem pelo pescoço e se socam com a mão livre! A crowd está aplaudindo a briga que se instaura no combate!

 Os dois continuam trocando socos presos ao outro próximo das cordas, o que faz o mediador entrar no meio para separar – o desafiante aproveita e acerta os olhos do campeão com um Eye Rake! Zayn recebe vaias mas apenas ignora os cânticos e pega impulso nas cordas opostas mais distantes – Punk o segue! O campeão acerta um forte Spear que atravessa as cordas e os dois caem no ringside já trocando socos! O campeão monta no desafiante e acertava fortes cotoveladas e socos no rosto enquanto o árbitro os adverte mas não inicia a contagem!

(5:51) Punk dá espaço para Zayn respirar no apron – para o pegar pela nuca e bater com sua testa diretamente na quina! O rival canadense cai estirado no chão de concreto – Punk grita que Zayn pediu por isso e só está recebendo o que merece – o Chicago Made prende o Liberator com um Headlock e corre para um Bulld- Zayn empurra as costas do campeão e o joga na barricada – Punk consegue deslizar e evita o impacto e vai em direção – Zayn acelera com um Clotheslin- Punk desvia e o empurra para a barricada – ZAYN PULA NA BARRICADA E SE JOGA COM UM MOONSAULT! PUNK O SEGURA! O campeão grita “Desvia disso!” antes de arremessar Zayn com um Snake Eyes no ringpost! A câmera da zoom no corte na testa do desafiante que foi aberto e vamos aos comerciais com o árbitro checando as condições do desafiante em sua revanche enquanto Punk alonga seus braços…

(8:00) Ao retornarmos dos comerciais, vemos Zayn aplicando um estreito Camel Clutch no campeão enquanto acerta alguns fortes Clubs no pescoço do Chicago Made, enquanto isso, é mostrado no canto da tela o momento durante os comerciais…

… Punk imediatamente posicionou o desafiante na quina do apron e o acertou com fortes Knife Edge Chops que fizeram o Liberator soltar gritos de dor e xingamentos – Punk acertou fortes Step Kicks na testa do rival e o jogou para dentro do ringue – o árbitro puxou Punk para o instruir no final da rampa – Punk fingiu que deu ouvido e o tirou da frente e subiu no apron – Zayn conseguiu acertar um rápido Baseball Slide que jogou o campeão de volta para o ringside e o acertou com um SOMERSAULT SENTON! Zayn socou bastante a parte de aço da rampa para comemorar e gritou para Punk “Desvia disso, filho da puta!”

(8:32)… Ao vivo, Punk arremessava alguns cruzados para tentar destabilizar o domínio do rival – Zayn abandonou o hold e puxou o campeão pela sunga e pelos poucos cabelos e o jogou no poste do ringue – Punk consegue segurar mas finge estar atordoado enquanto Zayn pega impulso no corner oposto e acelera para um OLÉ! KI- Punk salta na segunda corda para um incrível Springboard Corkscrew Blockbuster! Zayn está surpreso pela busca profunda realizada pelo rival em seu arsenal! 

 Ele se levanta protegendo seu pescoço mas já recebe um rápido Flying Clothesline! Punk joga Zayn nas cordas com um Irish-Whip e o recebe com um Calf Kick seguido pelo Arm-Trap Swinging Neckbrea- ZAYN CONSEGUE O SMALL PACKAGE!

.

1!

.

2!

.

 Kickout de Punk! Zayn já sai da contagem pegando impulso nas cordas próximas – Punk realiza o movimento para um rápido Snap Powerslam mas cai sozinho de peito no tablado! O Liberator aproveita a posição para prender em um La Magistral!

.

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

 Kickout de Punk novamente! 

 Sami recua de costas para um corner e Punk tenta o acompanhar – o desafiante acertar um forte chute no queixo do campeão e sobe na segunda corda – Sami vai para mais um pulo diretamente para a terceira corda – PUNK O ACOMPANHA! Eles brigam na terceira corda enquanto o Chicago Made força para um Suplex – mas Zayn consegue prender um dos pés no segundo turnbuckle e evita! Punk consegue um forte Mongolian Chop que desequilibra o desafiante e o derruba para o apron – o campeão tenta recuperar sua respiração antes de fazer força para um Deadlift Avalanche Fal- Zayn consegue fazer mais força e evita e consegue um forte Overhand Chop que empurra o campeão para o centro do ringue e vai para um Springboard Dropki- o campeão tenta acertar as cordas – Zayn passa por cima e rola no tablado e corre na direção do Best In The World com um Rolling Yoshi Ton- PUNK FAZ A RÁPIDA TRANSIÇÃO PARA O GO TO SLEE- ZAYN REVERTE COM UM CRUCIFIX DRIVER!! O desafiante empurra as pernas do campeão até sua cabeça e tenta a contagem rápida!!!

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

 Kickout de Punk! Zayn o puxa rapidamente para o Brainbus- o campeão consegue a joelhada na testa ferida do desafiante! Sami cambaleia limpando o sangue do seu rosto – Punk cai tentando recuperar seu ritmo e os dois aceleram contra o outro – HEADBUTT SIMULTÂNEO! Os dois caem para lados opostos estirados! A crowd aplaude a grande sequência enquanto eles tentam se recuperar enquanto o árbitro abre a contagem!

(13:20) Os dois se arrastaram de joelhos até o outro e trocaram Knife Edge Chops ajoelhados. A cada chop, um tomava seu tempo mais e mais para se recuperar antes de disparar o próximo. Depois de 5 trocas de fortes ataques, Zayn encurtou a distância e puxou a nuca do campeão para um forte Forearm Smash – Punk balançou sua cabeça em negação e respondeu com um próprio que derrubou Zayn!

 Punk se levantou com auxílio das cordas enquanto gritava para Zayn reagir – a câmera do lado oposto mostra a expressão de raiva no olhar de Zayn que bate no tablado e se levanta gritando com o Punk e os dois voltam a trocar cotoveladas rápidas no centro do ringue para uma explosão da crowd! Os dois se atordoam e cambaleiam contra as corda opostas – mas ele se recuperam e voltam a trocar mais cotoveladas no centro do ringue! Mais sangue escorria do rosto de Zayn e manchava as bandagens do campeão! 

 Zayn empurrou Punk para longe e disparou um forte Forearm Smash que ecoou pela arena! Ele se apoia nos próprios joelhos e tenta recuperar seu ritmo – Punk não cai e volta com um forte Forearm Sm- Zayn desvia já com o Half Nelson Suplex! O CAMPEÃO CAI DE PÉ! Zayn vira e já recebe um rápido Spinning Wheel Kick! O Chick Magnet já levanta o canadense para um Bridging Fisherman Suplex!

.

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

 Kickout de Zayn! O desafiante se desespera e vai para próximo de um corner – Punk acelera com um Jumping High Knee que derruba o Liberator no corner – o Best In The World acelera com um High Knee que ecoa pela arena e faz a transição para o Running Bulldog! Ele soca o tablado antes de correr para a terceira corda e realizar a pose do Macho Man – o campeão mergulha com o Elbow Drop no peito do desafiante! Ele protege seu braço e vai para a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

 Zayn ergue o braço!

(15:00) Mas Punk usa o braço erguido para fechar no Anaconda Vise no centro do ringue! A crowd é pega de surpresa enquanto o campeão aperta mais o finalizador e Zayn se desespera!

 Zayn parece começar a ceder mas consegue acertar joelhadas nas costas do campeão e socos com a mão livre! Punk solta por um momento e acerta um forte Pointed Elbow no rosto do desafiante e foi novamente para o Anaconda Vise – ZAYN JOGA SUAS PERNAS NO PESCOÇO DO CAMPEÃO E CONECTA O KOJI CLUTCH! Agora o campeão que balança seu braço livre desesperadamente!

(15:40) O campeão parecia ceder, mas voltava a reagir com seu braço antes do árbitro finalizar o combate. Zayn realizou mais pressão, mas o impulso foi usado pelo campeão para engenhosamente conseguir a contagem rápida!

.

1!

.

2!

.

.

.

.

.

.

 Zayn escapa de surpresa e os dois se acertam com Forearm Smashes simultâneos e caem com o rosto no peito do outro – o Liberator pega o campeão pelo pescoço e – Swinging Arm-Trap em um Roundhouse Kick de Punk! Zayn desaba na corda inferior e com o impulso é jogado de volta e retorna com um forte Laria- ROUNDHOUSE KICK DE PUNK DE NOVO! Zayn é arremessado para o ringside e se segura na barricada – Punk estapeia seu rosto para criar ritmo e pega impulso nas cordas para voar com um Suicide Dive! Em que os dois continuam caídos no ringside após! A crowd aplaude a resiliência dos dois enquanto vamos aos comerciais…

(18:00) É mostrado o que aconteceu durante os comerciais!

 CM Punk bateu a cabeça de Sami Zayn contra a capa da mesa dos comentaristas diversas vezes e o arremessou no apron – Zayn usou o impulso para saltar no apron e se lançar com um Arabian Moonsault – Punk conseguiu desviar do mergulho, cansado, mas jogou Zayn de cabeça no ringpost! Mas ele não percebeu que Zayn se protegeu e apenas pegou mais distância para acelerar para um doloroso Torpedo DDT!

 Ao vivo, Punk estava se levantando no centro do ringue e recebe o Diving Crossbod- o campeão consegue reverter com um rápido Welcome To Chicago! Punk não perde tempo e tenta erguer Zayn – o desafiante acerta fortes cotoveladas na orelha do campeão! Ele assalta violentamente o campeão e o deixa no tablado e acerta fortes marteladas no mesmo lado até o árbitro os separarem – Zayn empurra o árbitro para longe – Punk tenta um cruzado – Zayn desvia rápido e o ergue com um tremendo Blue Thunder Bomb! Ele manda o árbitro contar enquanto está enfurecido e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Punk consegue o kickout! Sami Zayn não perde tempo e coloca o campeão na posição a inicial para o No More Heroes – a simples lembrança a seu antigo parceiro e querido lutador da empresa faz com que vaias caiam sobre o desafiante!

(19:36) Ele vai aplicar o finaliza- Punk consegue acertar cotoveladas no estômago do desafiante e escapa! Ele acerta um rápido Superkick na coxa do desafiante e vai para o Piledrive- Zayn consegue se forçar para volta ao tablado e joga o campeão para trás com um Back Body Drop! O Chicago Made se ergue com a dor nas costas mas tenta ir de encontro – MICHINOKU DRIVER NO CENTRO DO RINGUE!

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Punk consegue escapar! Sami o coloca de costas nas cordas e grita que este é o fim – o Liberator faz força para um Irish Whip – Punk consegue usar para passar por baixo e faz a transição em um Pumphandle – O QUE?! PUNKHANDLE PILEDRIVER! A versão de Punk de um Pumphandle em Sitout Piledriver! O desafiante cai estirado perto das cordas! Punk se arrasta e larga seu braço sobre el- ZAYN ROLA PARA O APRON E EVITA A CONTAGEM!!!

(22:00) Punk foi de encontro com ele e os dois continuaram a trocar Knife Edge Chops até cansarem – os dois se escoraram na parte externa dos corners opostos – os dois aceleram com Clotheslines simultâneos! Ambos se ajudam para não cair – Punk consegue a posição para o Rock Bottom! O movimento que garantiu sua vitória no HOWnniversary! Ele faz força – Zayn o coloca entre as cordas e o puxa para que bata com o pescoço nas cordas O campeão tosse incessantemente! Zayn tem a abertura! BRAINBUSTER NO APRON!! Punk colapsa mas cai dentro do ringue!

Sami se esforça e consegue conectar mais um perfeito Blue Thunder Bomb!! Ele consegue a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Punk ergue o braço de novo! Zayn está incrédulo! Ele encara o árbitro com fúria mas desconta ela no campeão – Zayn acerta violentos Chops no peito já avermelhado do campeão e vai para o Springboard Wristlock Tornado D- Punk consegue empurrar o desafiante para longe no momento exato! Zayn corre contra as cordas – HIGH KNEE DE CM PUNK! Punk desaba cansado ainda nas cordas em cima de Zayn – o campeão o puxa com um Wristlock para um – O QUE?! A câmera foca na expressão de choro e emoção de Zayn que balança a cabeça em negação e se prende na corda e evita! Punk faz mais força! Zayn grita que não vai soltar! Punk acerta um forte Forearm Smash e ainda com o Wristlock tenta o Roundhouse Ki- ZAYN DESVIA E FAZ A TRANSIÇÃO PARA O DOUBLE PUMPHANDLE!! A crowd sabe o que está por vir e está de pé! Zayn faz força e faz a transição para o Orange Crush no centro do ringue!!! O campeão é catapultado e ainda sim tenta proteger suas costas e Zayn vai para a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

 KICKOUT DE CM PUNK! A câmera foca na expressão séria de Zayn que não acredita no kickout.

(25:05) Zayn acerta fortes diretos no campeão que faz a crowd vaiar mais o desafiante. O canadense deixa o campeão estirado no corner e o acerta com mais socos montados até abrir um ferimento na testa do campeão – Zayn pega distância e acelera para mais um OLÉ! KICK!!! Ele vai para a contagem derradeira e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

 CM PUNK COLOCA UM DEDO NA CORDA! Sami Zayn imediatamente soca a mão do campeão e soca sua nuca e grita “Você acha que isso é uma piada, hm?! Cadê o fracassado?! Me mostra o fracassado!” 

 Zayn o coloca no corner de novo e aperta suas bochechas – Punk apenas tem força para mostrar seu dedo do meio – o árbitro entra na frente e os separa – Zayn tira o árbitro da sua frente e – ROUNDHOUSE KICK DE PUNK!!! MAS FOI NO ÁRBITRO!!!! O campeão é surpreendido com o árbitro caindo no ringside! LOW BLOW DE SAMI ZAYN! NÃO! CM PUNK SEGURA O PUNHO DO RIVAL!

 Zayn pede clemência – Roundhouse Kick de CM Punk! Punk encara a câmera principal e é GO TO SLEEP! Sami Zayn cai apagado no centro do ringue! Punk realiza a taunt: é hora de dormir!

(26:00) Zayn se ergue com muitas dificuldades e o campeão não perde tempo para um Go! To! Slee- LOW BLOW DE ROBERT ROODE!!!!!! O EMPRESÁRIO SALVA SEU PROTEGIDO! Punk colapsa com a intensa dor na genital! O Glorious One vai ao ringside e aplica Glorious DDT no referee que se recuperava e o deixa estirado!

 O empresário corre no ringside e busca o cinturão do campeão e traz de volta para o ringue! Ele acerta o rosto ensaguentado do campeão com seu título! Punk nem sequer se move! Zayn solta risadas em meio às dores e se posiciona no corner oposto ao que Roode está colocando Punk – o empresário prende o cinturão no rosto de CM Punk! Ele aponta para ele e manda seu protegido finalizar – AS LUZES SE APAGAM!

“Amazing Grace, how sweet the sound

That saved a wretch like me

I once was lost, but now am found

Was blind but now I see…”

 A trilha fúnebre é interrompida e um holofote no centro do stage ilumina um simples óculos de aros redondos com lentes avermelhadas – um disparo é ecoado pela arena!

“Makaveli in this, Killuminati, all through your body

 The blow’s like a twelve gauge shotty

 Feel me!…”

As luzes retornam e Sami Zayn continua encarando o stage – um grande pop explode no Cow Palace e a reação de Robert Roode e resume tudo: KILLSHOT está de volta! A persona mascarada de Shane Strickland está de pé atrás do desafiante!

 Zayn lentamente vira de costas já pressentindo o pior – KILLSHOT não expressa nenhuma reação e Sami dispara o primeiro soco – o Weapon of Mass Distraction se esquiva e acerta um rápido Superkick na posterior de Zayn e o deixa ajoelhado – ele aponta o gatilho e vai para o Hit ‘Em Up(House Call) – Robert Roode o puxa pela máscara e o joga por cima da terceira corda e já manda Zayn para o ataque – o Liberator pega impulso nas cordas – enquanto isso, KILLSHOT bateu com as mãos no apron e realizou o Headstand no ringside e – KILLSHOT salta já entre a segunda corda com um Rolling Thunder ACE CRUSHER NO CENTRO DO RINGUE!! Zayn está apagado! KILLSHOT está ajoelhado expelindo todo seu rancor entre seus dentes cerrados enquanto Robert Roode o encara!

 KILLSHOT voa no empresário com um Bycicle Knee – Roode foge com o cinturão para o apron e evita! Ele volta sua atenção para Sami Zayn que pede perdão e clemência e tenta se segurar nas calças cargo camufladas do mascarado – KILLSHOT o derruba com um forte Knee Strike e o coloca nos ombros e escala até o topo de um corner – ele encara a crowd por um momento e encara o apron… AVALANCHE APRON DEATH VALLEY DRIVER!!!!

 KILLSHOT cai de pé absorvendo todo o pop de seu retorno enquanto a câmera foca na expressão de dor nos olhos do canadense! KILLSHOT vê Roode no centro do ringue abrindo sua camisa social e o chamando para brigar com o cinturão em mãos! KILLSHOT desliza por baixo das cordas e rola por baixo do ataque do empresário com um Rolling Thunder e já faz a transição para acertar um Bycicle Knee Strike que joga Roode por cima da terceira corda!

 O mascarado pega o cinturão e o encara nas suas mãos – a crowd solta um grande pop – mas ele é interrompido por Punk que mancou até sua direção e tirou seu cinturão das mãos do ex-militar! Os dois se encaram no centro do ringue! Punk dá um tapa no rosto de KILLSHOT! Ele solta alguns nós da máscara!

CM Punk: Você acha que eu tenho medo de uma máscara, seu merda? Toca no meu cinturão de novo e você tá fud-

 KILLSHOT acerta um Rolling Savate que nocauteia o campeão! O mascarado puxa o campeão pelo pescoço e o afunda no centro do ringue com o Calamity Trigger, a sua alcunha para o Bend The Law Driver!

 O mascarado possui o mesmo semblante apático e somente aperta o nó que mantém sua máscara presa. Ele vê o estado de seus inimigos e abandona o ringue para uma reação positiva da crowd. O Cow Palace reage com um pop quando percebem que o árbitro confuso e cansado retorna ao ringue e inicia a contagem para Zayn que está no ringside e para CM Punk que está estirado no centro do ringue!

.

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

3!

.

.

.

.

4!

.

.

.

5!

.

.

.

6!

.

.

.

7! ROBERT ROODE EMPURROU SAMI ZAYN POR BAIXO DAS CORDAS!

.

.

.

8! O Liberator se arrasta até o centro do ringue e consegue colocar o braço em cima de CM Punk!!!!! O árbitro interrompe a contagem e faz a contagem…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3!

 Sami Zayn é o primeiro duas vezes campeão mundial da House of Wrestling!

 Toca “I Am The Enemy” e Robert Roode pega o cinturão e o coloca no peito do novo campeão e o congratula emocionado! Zayn está tomado pela dor mas abraça seu cinturão – a música é interrompida e vemos a iluminação ter seu foco no stage, onde KILLSHOT está com o óculos de lentes vermelhas na mão e um microfone na outra.

KILLSHOT:No Money In The Bank – a crowd comemora o retorno do ex-campeão à ação e à sua persona – trate de trazer esse cinturão para Las Vegas, mas não se apegue a ele tanto, porque no fim da noite, ele retorna para o ombro de quem ele nunca deveria ter saído e você… Sami Zayn… será deixado para apodrecer dentro daquela Steel Cage depois do… KILLSHOT.

 Um disparo seco ecoa pelo Cow Palace e o show é terminado imediatamente.

Fim de show.

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados