Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 31: “Correndo contra o tempo”

Na noite do próximo sábado, dia 19 de março, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Balgarska Armiya Stadium em Sofia, Bulgária.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • War Games – Ladder Match: Bobby Fish vs. Corey Graves
  • Tag Team Match: HOW Champion e Dolph Ziggler vs. e Lio Rush
  • Singles Match: Tetsuya Naito vs. Zack Gibson
  • Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Matt Cross

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Ouviremos as últimas palavras dos lutadores que estarão envolvidos no No Mercy!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta noite abre com um compilado de imagens do show da semana passada, assim como um pequeno resumo de tudo o que está por vir no No Mercy.

E assim que o vídeo é encerrado, vamos para dentro da arena e a pirotecnia explode para o delírio do público presente. Os comentaristas nos dão as boas-vindas e falam um pouco mais sobre o card do próximo pay-per-view da empresa já na semana que vem.

Assim que as coisas se acalmam um pouco, “Runnin'” já começa a tocar e a dupla formada por e Lio Rush aparece no stage com um grande pop do público presente. Assim que eles chegam ao ringue, “Rebirthing” toca e agora são Seth Rollins e Dolph Ziggler quem chegam na rampa de entrada, agora com intensas vaias.

Tag Team Match: HOW Champion Seth Rollins e Dolph Ziggler vs. e Lio Rush

(15:42) Ziggler consegue fazer força e joga Lee no corner, avançando com um Stinger S – Lee sai do caminho e Ziggler bate com tudo no turnbuckle, levando um Corner Body Splash na sequência!

E Lee não perde tempo em jogá-lo para o outro lado do ringue com um Overhead Belly-To-Belly Suplex!

Rollins passa a mão pelo rosto mostrando sua preocupação e o público canta o nome de Lee, mas o HOW Champion lhes mostra o dedo do meio e gera mais vaias para ele.

No ringue, Ziggler se levanta no outro cor – Novo Corner Body Splash de Lee! E ele já pede silêncio do público, afundando o peito do loiro com um Grizzly Magnum! Rollins fica distraí – Lee o derruba do apron com um Forearm Smash!

Ziggler tenta se recuperar no cor – Lee acerta mais um Grizzly Magnum! O loiro desaba e tenta se arrastar até Rollins, que havia subido novamente no apron, mas Lee o arremessa pra longe com um Ground Toss!

Ziggler se ergue novamente e Lee já vem com mais um Corner Body Splash! O loiro já está praticamente desfalecido, mas Lee novamente pede o silêncio e acerta mais um Grizzly Magnum para o delírio da crowd! MAS ZIGGLER FINALMENTE ACORDA E GRITA PARA O GRANDALHÃO, INICIANDO UMA SEQUÊNCIA DE CHOPS!

Lee não tem reação e Ziggler vai pra um Sup – Lee bate na perna do loiro e acerta mais um Grizzly Magnum! Ziggler cai perto das cordas, mas consegue se levantar e derruba Lee com um Tilt-A-Whirl DDT!

Eles demoram a se levantar, mas conseguem fazer os tags e seus companheiros vem aí.

Rush parte pra um Clo – Rollins segura o braço do oponente e o acerta com Forearm Smashes, o jogando nas cordas com um Irish W – Rush inverte o golpe e joga Rollins, o acertando com um Superkick!

Ele parte para as cordas agor – Rollins devolve o Superkick! Rush fica atordoado e Rollins o puxa pra um Falc – Lee volta e segura Rollins por trás, indo pra um Ger – Rollins se joga pra frente e consegue um Victory Roll, acertando Lee com um Double Foot Stomp!

Lee sai do ringue, mas Rush volta e joga Rollins por cima das cord – O campeão cai de pé no apron e Rush tenta um Clot – Rollins desvia e o puxa com um Hot Shot, subindo novamente no apron e se jogando com um Springboard Knee Strike!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rush escapa!

Ziggler volta ao apron e Rollins faz o tag com ele, o chamando para dentro das quatro cordas enquanto Lee volta ao ringue.

O grandalhão se levanta, mas eles iniciam uma sequência de Elbow Strikes e um Double Enzuigiri Kick!

Rush consegue se levantar e vai corr – Double Superkick! Rollins não perde tempo e acerta seu adversário com um Ripcord Knee, vendo Ziggler completar com um Zig Zag!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee quebra o pinfall!

Ziggler e Rollins logo partem pra cima de Lee, mas ele os atordoa com Forearm Smashes e puxa Rollins pra um Big Bang C – Rollins consegue pular dos ombros de Le – O campeão leva um Uppercut!

Agora é Ziggler quem vem e Lee o acerta com um Forearm Smash. Rush se levanta e acerta o loiro com um Big Boot. Lee puxa Ziggler e o ergue no alto, o jogando no chão com um Military Press que vê Rush completando com um Superkick no ar!

Rush volta a erguer Ziggler e o acerta com um Spinning Kamikaze!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler escapa!

Rush volta a fazer o tag com Lee e o grandalhão ergue Ziggler pra um Gri – Ziggler age mais rápido e acerta uma sequência de Chops! Lee não cai e revida com um forte Forearm Smash, o acertando na sequência com um Spirit B – Ziggler tenta um Hurrican – Lee o segura, mas o loiro consegue estender a mão o suficiente e faz o tag com Rollins.

Ele consegue se jogar no Sunset Flip, mas Lee não cai e Rollins voa com um Diving Crossb – Lee o segura e o joga em Ziggler com um Powerslam!

Ele ergue Rollins e vai pra um Gri – Rollins age rápido e o acerta com um Knee Strike! Mas Lee não cai e revida com um Forearm Smash!

Rollins cai nas cordas, mas volta a se levantar e Lee vai pra um Clot – Rollins desvia e o acerta com um Enzuigiri! E ele consegue deixar Lee de joelhos com um Superkick!

Mas Rush vem rapidamente e derruba o campeão com um Flying Clothesline! Ele o puxa p – Ziggler volta e acerta Rush com um Superkick!

Ele parte pra cima de Lee e chama Rollins, usando a força conjunta dos dois para um Sup – LEE CONSEGUE SE MANTER NO CHÃO E OS ACERTA COM UM DOUBLE SUPLEX!

Ziggler recua ao corner e Lee vai pra mais um Corner Bo – Ziggler consegue um Drop Toe Hold e Lee bate de cara no turnbuckle. Ele começa a comemorar o golp – Rush vem voando com um Superkick!

Mas Rollins se levanta e acerta Rush com um Knee Strike! E Lee também se levanta e acerta Rollins com um German S – ROLLINS FAZ IMPULSO E CAI NOS OMBROS DE LEE, O ACERTANDO COM UM POISONRANA!

Rush vem corr – Rollins o acerta com um Knee Strike e um Falcon Arrow!

Lee continua caído e Rollins não perde tempo em puxá-lo e acertá-lo com um Pedigree!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee escapa!

Rollins tenta erguer Lee mais uma vez, mas Rush volt – Rollins o acerta com um Back Elbow e o manda pro corner, o acertando com um Corner For – Rush consegue um Big B – Rollins segura a perna de Rush, mas ele se joga por cima do campeão e o acerta com um Canadian Destroyer! Lee se joga por cima do campeão:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler quebra o pinfall!

Ele arrasta o campeão até o corner e consegue fazer o tag com ele, voltando para Lee com um Famo – Lee o pega o ar e o acerta com um German Suplex!

Rush já chama Lee e começa a subir no corner, usando apoio para subir nos ombros do companheiro e se jogar em Ziggler com um Dragon Spirit!

Rollins se vê atordoado e tenta voltar ao ringue, mas Rush vem voando com um Suicide Dive enquanto Lee se joga por cima de Ziggler:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: e Lio Rush

A música dos vencedores volta a tocar e Rush logo cumprimenta algumas pessoas na crowd que o aplaudem. Enquanto Lee se levanta no ringue, Rush vai até próxima da mesa de comentaristas e olha o HOW Championship por alguns segundos, mas logo entra no ringue e cumprimenta seu companheiro.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos aos bastidores agora e vemos Alicia Atout abordando o Miztourage e a reDRagon, todos juntos pelo objetivo da War Games.

Atout: Senhoras e senhores, o National Champion . Miz, o No Mercy acontecerá já na semana que vem e Kyle O’Reilly parece ter outros interesses ao invés da War Games. Com uma vaga restante, quem será o quarto integrante do Team Miz ?

Miz: Primeiro de tudo, onde estão seus modos ? – Alicia olha confusa para o campeão enquanto ele retira seus óculos – Não se lembra do que nós conversamos da última vez ? Sempre que for falar comigo ou com qualquer um destes cavalheiros aqui, tenha respeito. O’Reilly tem sido objetivos maiores e eu ajudei a proporcionar isso, afinal, eu tenho a plena confiança de que ele vai conquistar o Shotgun Championship.

Porém, como essa sua boquinha atrevida disse, nós ainda precisamos de mais um integrante. The Miz, Bobby Fish, Eric Young e ainda falta uma vaga a ser preenchida, essa tem sido a pergunta do momento e todos querem saber qual será o lutador que se juntará ao meu grupo.

Sabe, Alicia, isso é algo que tem que ser avaliado com calma, com sabedoria e com muito esmero, afinal, é o lutador que tem a missão de nos ajudar a chegar ao topo, mesmo que só 3 de nós já seja mais do que o suficiente para lidar com aqueles idiotas.

É por isso que, pensando na melhor das estratégias, eu escolhi um lutador forte, ágil, imponente e que sabe se impôr, além de ser um verdadeiro trunfo para aquele que o tem em mãos. E este homem é…

Sammy: Eu, é claro! – Sammy se aproxima da câmera e abraça Miz com um dos braços, sorrindo para todos – Inclusive, gostaria de agradecer a você, Miz, por todos os ensinamentos que me passou. Desde que eu me juntei ao Miztourage, eu me tornei um lutador extremamente melhor e serei perfeito para a vaga na War G –

Miz: Sammy… – Miz ri de canto e encara seu aluno – Sinto em te informar, mas não é você. E não leve isso como um demérito, não, você é sim um lutador incrível e melhorou muito com tudo o que eu te ensinei, mas você não está no nível de uma War Games, pelo menos ainda não. – Ele sorri e empurra Sammy delicadamente para trás, deixando que Eric cuide do garoto que está confuso – Voltando, onde eu estava mesmo ? Sim, sim, no lutador que vai nos ajudar. Alicia, eu não preciso ficar aqui dando detalhes, afinal, eu acho que só o nome deste homem já fala por si só.

Miz ri e aponta para onde a câmera não está mostrando. A câmera se vira e vemos… Espera, não aparece ninguém e Miz começa a rir, chamando a câmera novamente para si.

Miz: Sério, vocês achavam que eu iria revelar tão fácil assim ? Por favor, não sejam tão tolos. – O National Champion recoloca seus óculos e sinaliza para o seu grupo completo, que já vai andando em sua frente – Vocês irão descobrir no momento certo, não fiquem tão afoitos por enquanto.

Ele sorri mais uma vez para Atout e logo vai embora dali, nos mandando novamente ao ringue.

E já no ringue, “Dance Away” começa a tocar e Kyle O’Reilly chega acompanhado por todo o Miztourage e Bobby Fish. Eles lhe incentivam e logo voltam para os bastidores, o deixando sozinho. Na sequência, Matt Cross vem com um certo pop ao som de “Sick Sick World”.

Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Matt Cross

(08:58) O’Reilly pega Cross pela perna e tenta conectar um Boston Cr – Cross consegue girar o corpo pra frente e joga O’Reilly nas cordas, o acertando com um Spinning Roundhouse Kick!

O’Reilly cai e Cross já o arrasta até o corner, subindo na terceira corda e indo pra um D – O’Reilly consegue se levantar e acerta um Forearm Smash em Cross!

Ele sobe junto do oponente na terceira corda e conecta uma série de Headbutts em sua cabeça, o atordoando e o puxando pra um Superplex na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cross escapa!

Mas O’Reilly não o deixa escapar e conecta um Ankle Loc – Cross consegue outro giro e novamente empurra O’Reilly nas cord – O canadense volta com um Penalty Kick!

Ele não perde tempo e levanta Cross, o acertando com um Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cross escapa!

Mas O’Reilly não o deixa escapar e aplica o ARMageddon!

Cross se debate por alguns segundos e quase consegue encostar nas cordas, mas é obrigado a desistir do confronto.

Vencedor: Kyle O’Reilly

A música de O’Reilly volta a tocar e o gongo soa, mas ele continua mantendo o golpe preso enquanto Cross não para de bater na lona. Após mais alguns segundos, O’Reilly finalmente o solta e o empurra pra fora do ringue, se levantando e tendo seu braço erguido pelo árbitro.

Antes de ir para os bastidores, O’Reilly para em frente a uma das câmeras e faz o gesto de cinturão pelo corpo, gritando o nome de .

Vemos agora um pequeno resumo da intensa briga entre La Parka Negra e Matt no estacionamento do último show, com os árbitros tendo que mantê-los separados. Os comentaristas nos avisam que, após o confronto físico na semana passada, Dario Cueto atendeu ao pedido de seu mais novo luchador e transformou o combate deles em uma Apocalypto Match, mas ainda não temos informações sobre como a luta irá funcionar.

E na sequência disso, vemos um gráfico anunciando que todos os integrantes da War Games Match (, KENTA, e Eric Young) estarão banidos do ringside para o main event desta noite.

Vamos rapidamente aos bastidores e vemos a reação dos times. e seu grupo reclamam por alguns segundos, mas Fish se mantém concentrado em seu aquecimento. Já o grupo de Christian apenas murmura brevemente, logo dando incentivo para Graves.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos um pequeno vídeo sendo exibido no telão. Nele, vemos um compilado de imagens dos antigos indígenas lutando entre si com armas amedrontadoras. Assim que essa parte do vídeo passa, encerramos com a aparição de um escuro templo Azteca.

Vamos aos bastidores agora e vemos Alicia Atout com Seth Rollins e Dolph Ziggler, este último sendo carregado pelo companheiro.

Atout: Senhoras e senhores, Seth Rollins e Dolph Ziggler. Rollins, na semana que vem você terá a dura missão de defender o seu recém conquistado HOW Championship contra e Lio Rush, e hoje você teve um pequeno preview do que eles podem oferecer no ringue. Como você encara as suas chances ?

Rollins está visivelmente irritado e vai falar, mas Robert Roode aparece para vaias da crowd e contém os ânimos de seu cliente, assumindo a entrevista.

Roode: Atout, você vê o estado em que meus clientes estão ? Você acha que eles estão aptos para realizar uma entrevista ? Antes que você se intrometa mais, as chances de Rollins continuam altíssimas e o que aconteceu naquele ringue hoje foi apenas um pequeno erro de comunicação, algo que será corrigido por nós e não irá mais acontecer na Robert Roode Corporation.

E não somente aconteceu conosco hoje, mas também acontecerá com Lee e Rush quando eles menos esperarem. Como você acha que Rollins derrotou ? Ele é especialista em entrar na mente de seus oponentes. Você viu o que ele e Ziggler fizeram hoje ? Eles causaram pequenos desentendimentos entre aqueles dois e eles já começam a se questionar quem merece mais ser HOW Champion.

E é aí que Rollins irá atacar, mas acho que você já soube o suficiente por aqui. – Roode chama seus clientes e eles se levantam, se aproximando do chefe – Uma última coisa, será rápido. Atout, você tem visto Zayn nos últimos dias ? Caso o veja, diga que eu mandei um abraço.

Roode dá um novo sorriso e atrai novas vaias da multidão, logo saindo dali com Rollins e Ziggler.

Voltamos ao ringue agora e os comentaristas novamente falam sobre o No Mercy, nos lembrando da Triple Threat pelo HOW Championship no main event do próximo sábado.

Logo na sequência, Tetsuya Naito retorna aos ringues da House of Wrestling ao som de “Stardust” e um bom pop da multidão, obrigando o árbitro a abrir as cordas para ele. Após isso, o silêncio toma conta da arena, mas ele logo é interrompido quando “Cleopatra’s Needle” e Zack Gibson aparece para sua estreia na HOW com uma reação mista do público presente na arena.

Singles Match: Tetsuya Naito vs. Zack Gibson

(07:23) Naito prende Gibson no corner e acerta uma série de socos, mas o inglês o afasta com um empurrão e parte pra um Clot – Naito desvia e o empurra pra fora do ringue com um Shotgun Dropkick!

Gibson sai e se apoia na barricada, recebendo vaias dos fãs e respond – Naito voa com um Suicide Dive!

Ele joga Gibson pra dentro do ringue mais uma vez e escala a terceira corda do corner, se jogando nele com um Diving Crossbody!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gibson escapa!

Os dois demoram a se levantar e Gibson usa o auxílio das cordas, mas Naito vem correndo com um Big B – Gibson consegue o Back Body Drop, mas Naito cai de pé no apron e se joga por entre as cordas, acertando Gibson com um Flatliner!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gibson escapa!

Naito parte pra cima de Gibson e o lev – O inglês torce o braço do oponente e o joga de cara no chão.

Ele então levanta o japonês e o acerta com um forte Inverted Belly-To-Belly Lungblower!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Naito escapa!

Mas Gibson não perde tempo e puxa o braço de Naito para um Shankl – Naito consegue alcançar as cordas e o árbitro afasta Gibson.

O inglês discute com o árbitro e logo volta pra Naito, o levantando e acertando um Clothesline! Naito não cai e revida com um Forearm Smash. Gibson agita a cabeça e conecta um Uppercut, indo para um Discus C – Naito desvia e acerta um Enzuigiri!

Naito recua ao corner e Gibson vai até e – Big Boot do japonês! E ele já usa as cordas para se jogar em Gibson com um Tornad – Gibson segura o japonês antes que o golpe possa ser concluído e o derruba com um forte Helter-Skelter!

Ele faz menção de ir para o pinfall, mas torce o braço de Naito com um doloroso Shankly Gates e obriga seu oponente a desistir!

Vencedor: Zack Gibson

Gibson sai vitorioso em sua estreia e a música tema do inglês começa a tocar, logo o vendo se levantar e ter seu braço erguido pelo árbitro. Ele pega seu casaco que havia deixado no apron e vai coloc – Espera, ele muda de ideia e usa a peça de roupa para enforcar o japonês!

Ele ri de Naito e o árbitro logo corre até os dois, convocando os seguranças e só assim separando os dois enquanto a chuva de vaias cresce dentro da arena.

Comerciais…

Um novo vídeo começa a ser exibido no telão e vemos as trajetórias de e Mil Muertes até o confronto que acontecerá no próximo sábado em pleno No Mercy. O vídeo dá destaque ao último combate entre os dois monstros, onde Muertes saiu vitorioso.

Vamos aos bastidores brevemente e vemos o Shotgun Champion chegando como uma furacão na arena, revirando os bastidores e brigando com os funcionários enquanto procura por Kyle O’Reilly.

Voltamos ao telão e vemos um resumo dos combates do No Mercy, destacando a War Games Match. Vemos que ambos os times do confronto ainda precisam de mais um participante.

Mais um vídeo começa a ser exibido agora e vemos como atacou Buddy Murphy duas semanas atrás, assim como a promo do “Tribal Chief” na semana passada. Cortamos agora para o atual Grand Champion Murphy e ele está andando por uma sala, rindo de algo.

Murphy: Cara… Eu nunca imaginei que fosse culminar nisso. – Ele para e encara a câmera por alguns segundos, voltando a andar – Eu esperava por qualquer lutador que estivesse dentro daquela locker room em Vancouver, mas Roman Reigns eu nem cogitei. E eu acredito que isso tenha sido um erro meu, afinal, eu deveria estar preparado para qualquer coisa.

Reigns me atacou, já fez seu ponto ser bem conhecido e fez novas pessoas te “reconhecerem”, certo ? Acho que sua missão já foi concluída, você já conseguiu os seus 5 segundos de fama na empresa mais competitiva do mundo e merece palmas por isso, mas será que a gente pode focar no que é realmente importante agora ?

Esta belezinha aqui só precisa de mais uma defesa. – Ele aponta para o Grand Title que está em sua cintura – Só mais uma defesa para que eu possa desafiar Seth Rollins ou qualquer outro lutador pelo HOW Championship, será que você sabe o que é isso, Reigns ? Você não sabe, é claro que não, a única coisa que você conhece são as bolas do velho que você precisou mamar pra se tornar alguma coisa hoje em dia.

E, olha, pode parecer que não e é realmente algo a ser questionado, mas eu ainda tenho um pouco de respeito por você. Não muito, mas o suficiente para te considerar um adversário pelo menos difícil, porém, não encare difícil como impossível, afinal, todos os meus adversários eram considerados imbatíveis de serem batidos.

PAC, MJF, Kevin Owens e Chris Jericho, todos falaram sobre como eles iriam me derrotar e todas aquelas baboseiras, mas eu saí com o cinturão no fim de cada noite e tem sido assim há 5 meses, você realmente acredita que isso vai ser alterado por você ?

Pode ficar falando que você e esse seu advogado vão me dar um pedaço de relevância, mas é você quem será colocado no mapa de vez. Você, Reigns, infelizmente será só mais um degrau na escada para o meu grande objetivo: O HOW Championship.

Me reconheça!

Ele abre os braços diante da câmera e grita no meio da sala vazia, girando dentro dela. A câmera foca no cinturão por alguns segundos e o vídeo logo é encerrado.

É hora do evento principal e os comentaristas nos lembram que os times da War Games no próximo sábado estão banidos da ringside nesta noite. Eles também falam sobre o card oficial do No Mercy, destacando a Triple Threat Match pelo HOW Championship no evento principal.

Vamos ao ringue e Bobby Fish chega ao som de “Dance Away” e acompanhado por Kyle O’Reilly, trocando um pequeno soco com ele e o vendo voltar aos bastidores. Na sequência, um grande pop se inicia quando “Christcontrol” começa a tocar e Corey Graves realiza a sua entrada.

War Games – Ladder Match: Bobby Fish vs. Corey Graves

(00:00) Os lutadores andam até o centro do ringue e se encaram enquanto o árbitro sinaliza e a maleta que garante a vantagem na luta de sábado é erguida pelo gancho.

O gongo finalmente soa e eles não perdem tempo em partir para uma troca de golpes. Graves consegue a vantagem e conecta um Knife Chop, mas Fish volta ao controle e inicia uma sequência de Forearm Smashes.

Graves é jogado nas cordas com um Irish-Whip e Fish o derruba com um Shoulder Block! Ele caçoa de seu oponente e volta a erguê-lo, mas Graves age rápido e o prende com um Headlock!

Fish se livra do golpe e empurra Graves novamente nas cordas, o puxando com um Arm Drag. Ele continua segurando o braço de Graves e vai pra um Arm L – Graves age rápido e puxa Fish com um Headscissors, mas o veterano se joga por cima de Graves.

Graves o segura na barriga e Fish se ergue, levando Graves junto e sendo puxado pra um Tiger Dr – Fish consegue escapar e torce o braço de Graves, mas é derrubado com um Arm Drag e é preso com um Grounded Headlock.

Fish consegue girar e escapa de Graves, o empurrando contra as cordas e o acertando com um Midd – Graves desvia e o acerta com um Knee Strike!

Ele joga Fish nas cordas com um Irish-Whip e o acerta com um Tilt-A-Whirl Bac – Fish dá um giro e cai de pé, indo pra um Cl – Graves o acerta com um Knee Strike!

Ele o joga no corner com um Irish-Whip e parte pra um Corner R – Fish se agarra nas cordas e pula por cima de Graves, mas o oponente volta com um Kn – Fish desvia e o derruba com um Exploder Suplex!

Graves rola para fora do ringue e Fish já corre para as cordas, indo pra um Pescad – Graves sai do caminho, mas Fish consegue pousar no apron e vai pra um Penalty K – Graves segura a perna do veterano e tenta puxá-lo, mas Fish o afasta com um chute e se joga com um Springboard Moonsault!

Fish joga Graves novamente pro ringue e afasta o pano do ringue, já puxando a primeira escada e a colocando no ri – Graves vem com um Baseball S – Fish levanta a escada e Graves vai pra fora do ringue, levando um Middle Kick na sequência!

A escada é colocada no ringue e Fish já entra, a montando e escalando para pegar a malet – Graves volta e o puxa pela perna, o acertando com um Knee Strike!

Ele desarma a escada e a coloca em um corner, jogando Fish nela com um Irish – Fish consegue manter o equilíbrio e se volta pra Gr – Knee Strike de Graves! E ele já puxa Fish pra um Powerb – Fish acerta socos na cabeça de Graves e escapa.

Ele joga o oponente no corner e o puxa com um Irish-Wh – GRAVES INVERTE O GOLPE E JOGA FISH COM TUDO NA ESCADA!

O veterano cai pra fora do ringue e se apoia na barricada. Graves não perde tempo e sai do ringue também, se jogando nele com um novo Knee Strike!

Ele retira uma nova de baixo do ringue e a coloca apoiada na barricada, indo pra Fis – O veterano o acerta com um Forearm Smash! Mas Graves o joga de cabeça no apron e o derruba.

Graves volta ao ringue e pega a escada do corner, a trazendo para o meio do r – Fish volta para o ring – Graves joga a escada nele com um Dropkick!

Fish consegue se levantar e Graves pega a escada, acertando Fish na barricada e o empurrando para o corner. Ele deixa Fish caído ali e coloca a escada em sua barriga, pegando impulso e acertando um Baseball Slide!

Graves rola pra fora do ringue e pega uma nova escada, a colocando no ringue e entrando junto. Fish começa a se levantar e Graves acerta mais um Baseball Slide!

Ele pega uma das escadas e a monta no meio do ringue, subindo para pegar a mal – Fish volta e o puxa pela perna, o derruban – Graves cai de pé e o acerta com um Discus Clothesline!

Fish volta a cair e Graves vai até outra escada, a colocando deitada na corda superior de um dos corners. Ele vai novamente até Fish e o acerta com um Knee Strike! Ele levanta seu oponente e o joga de cara na escada do c – Fish inverte o Irish-Whip e é Graves quem vai de cara!

Ele leva um tempo para se recuperar, mas avança até a escada que já está armad – Graves é mais rápido e o acerta com um Bicycle Kick!

Ele vai até Fish e acerta um Monkey Flip, mas Fish consegue capitalizar isso e cai de pé na escada, subindo em busca da mal – Graves age rápido e o puxa pelo pé – FISH CAI E ACERTA GRAVES COM UM TORNADO DDT!

Graves se levanta com o auxílio das cordas e Fish empurra a escada pra fora do ringue, se jogando nele com um Running K – Graves o manda pra fora do ringue com um Back Body Drop!

Ele acaba se apoiando na escada da barr – GRAVES PEGA IMPULSO E VEM VOANDO COM UM SUICIDE DIVE EM FISH E NA ESCADA!

Graves não perde tempo e volta ao ringue, trazendo novamente a escada para o meio do ringue e indo par – Fish volta ao ringue e Graves fecha a escada, a jogando no chão e puxando Fish pra um Tiger Dr – FISH USA A FORÇA QUE TEM E LEVANTA GRAVES, O JOGANDO NA ESCADA COM UM ALABAMA SLAM!

Eles demoram a se levantar e se encontram no meio do ringue, trocando uma série de socos e ch – Fish consegue a vantagem e acerta Graves com um Reverse Spin Kick!

Graves fica atordoado e Fish o puxa pra um Brainbu – Graves age antes de ser colocado na posição e acerta um Knee Strike!

Ele corre até as cordas e pega impulso pra um YakFLYING FISH HOOK EM GRAVES! Eles se levantam e Fish acaba recuando ao corner, com Graves indo pra um Corner Ru – Fish passa por entre as cordas e derruba Graves com um Forearm Smash, se jogando na sequência com um Slingshot Senton!

Fish vai até uma das escadas e a ergue no meio do ringue, mas Graves volta a ficar de pé e empurra Fish e a escada para o corner.

Fish escapa no último segundo e parte pra cima de Graves, o acertando com um forte Roundhouse Kick!

Graves cai no chão e Fish olha para a escada aberta, subindo nela pra um D – Graves se recupera e sobe no lado oposto, trocando socos com Fish e levando a pior, caindo no chão.

Fish sobe até o último degrau e mostra o dedo do meio para Graves, SE JOGANDO NELE COM UM DIVING HEADBUTT! O público canta “Holy Shit!” enquanto os dois lutadores rolam pelo chão.

Fish se ergue com o auxílio das cordas e Graves está praticamente apagado, então ele o pega e o joga pra fora do rin – Graves acorda no último segundo e joga Fish de garganta nas cordas, o acertando com um Pumphandle Suplex!

(18:59) Os dois lutadores ficam caídos, mas Graves finalmente se recupera e puxa a escada já armada para o centro do ringue. Ele sobe atrás da male – Fish joga outra escada em Graves!

E ele arma essa mesma escada ao lado de onde Graves está, subindo e trocando golpes com seu oponente. Graves consegue a vantagem e tenta bater a cabeça de Fish no metal, mas o veterano se segura e acerta seus olhos com um Eye Poke!

Graves grita de dor, mas mantém uma mão na escada e evita a queda do al – FISH BATE EM SEU ROSTO E O PUXA PRA UM SAMOAN DROP CAINDO DAS ESCADAS!

Fish consegue se erguer primeiro e puxa uma das escadas para o centro, finalmente escalando e indo até a maleta da vantag – Graves se levanta também e escala pelo lado oposto, trocando golpes com Fish.

Ele consegue atordoar o veterano com socos e sobe, mais alto, colocando a mão na mal – Fish bate a cabeça de Graves no metal! E outra vez! Ele sobe mais e vai pegar a male – GRAVES ACERTA UM HEADBUTT E FISH CAI NA ESCADA QUE HAVIA FICADO CAÍDA NO CORNER!

A escada quebra ao meio e o público volta a vibrar enquanto os árbitros rapidamente correm até Fish.

Graves está exausto e quase cai algumas vezes enquanto escala, mas chega ao último degrau e consegue arran – KYLE O’REILLY VAI CORRENDO AO RINGUE E EMPURRA A ESCADA COM GRAVES JUNTO!

O público vaia a atitude do lutador e alguns fãs falam sobre o banimento dos lutadores para o evento principal com o árbitro, mas O’Reilly não participará da War Games Match e logo parte pra cima de Graves, o enchendo de porrada.

A testa de Graves se abre e O’Reilly bate mais ainda em seu rosto, se levantando e gritando com o públ – RKO!!!!!!!! OUTTA NOWHERE! Randy Orton finalmente encontra seu agressor da semana passada e o nocauteia no meio do ringue, o empurrando para fora das 4 cordas e o jogando de cabeça pela barricada.

Orton arrasta O’Reilly pelo cabelo por toda a extensão do ringside e o joga pro outro lado da barricada, o seguindo e o batendo por entre o público enquanto as pessoas mais próximas tentam atingir O’Reilly também.

Voltamos ao ringue e os dois lutadores continuam caídos, mas Graves está menos zonzo do que Fish e começa a se levantar com dificuldade, tentando tirar o sangue que escorreu para os olhos.

Ele consegue se agarrar na escada que foi empurrada junto dele e consegue puxá-la para o meio do ringue mais uma vez, tentando subir enquanto o público está apreensivo pelo que pode acontecer.

Graves consegue escalar até o último degrau mais uma vez e tenta pegar a maleta, mas o sangue volta a escorrer para os olhos do lutador e ele se retrai com dor. Ele se mantém apoiado na escada por alguns segundos e consegue se recuperar, alcançando a malet – ALGUÉM APARECE POR TRÁS DE GRAVES E O ACERTA COM UMA CADEIRADA!

O lutador cai com tudo no chão e a câmera foca no agressor, MEU DEUS, É ZACK GIBSON! O público inicia a chuva de vaias e o inglês desce mais uma cadeirada no antigo National Champion, jogando a cadeira no chão e o puxando pra um Helter-Skelter no metal!

Graves fica praticamente desfalecido e Gibson vai até Fish, o erguendo e o ajudando a subir na escada para pegar a tão disputada maleta pela vantagem na War Games Match.

Vencedor: Bobby Fish

O público continua vaiando o que está acontecendo, mas Gibson ajuda Fish a descer da escada e o abraça, erguendo seu braço em seguida e pedindo respeito ao vencedor da luta. Fish ainda está zonzo e ergue a maleta cambaleando, mas também comemora.

O Miztourage corre até o ringue rapidamente e comemoram junto de Gibson e Fish, com Miz pedindo um microfone e rindo antes de falar.

Miz: Senhoras e senhores, peço uma salva de palmas para o vencedor da Ladder Match de hoje e o homem que nos deixará em vantagem na War Games Match: BOBBY FISH! – O público vaia ainda mais forte – E também para ele, o verdadeiro pacote completo, o lutador mais quente do momento e o último integrante do Team Miz: ZACK GIBSON!

A crowd vaia ainda mais forte e Miz abraça Gibson, provocando o público junto do novo aliado enquanto a música de Fish volta a tocar na arena. Eles levantam os braços para finalizar o s – e KENTA vem correndo pela rampa de entrada e entram no ringue, partindo para cima do Team Miz enquanto o público vibra!

Eles combatem os 5 lutadores, mas o número acaba sendo muito para somente os dois e eles logo são dominados pelo Miztourage com socos e pontapés. Graves, mesmo no limite, tenta ajudar e leva um forte Superkick de Guevara, logo sendo atacado por Eric.

KENTA leva um Middle Kick de Fish e é empurrado para Gibson, levando um Helter-Skelter na cadeira que ainda estava caída.

O próximo agora é Christian, que leva um Superkick de Guevara e é empurrado para Miz, que puxa a cadeira para perto com um dos pés e acerta Christian nela com um Skul

“Look in my eyes,

What do you see ?

The cult of personality…”

APARECE NO STAGE PARA O DELÍRIO DA MULTIDÃO! O ex-HOW Champion faz seu retorno ao som de “Cult of Personality” e o público logo começa a cantar o nome dele, assustando o Team Miz dentro do ringue. Ele, que estava com as mãos para trás, revela um kendo stick para um pop ainda maior e corre até o ringue, descendo golpes com o objeto no Team Miz!

O primeiro golpe vai em Eric, seguido por Guevara, Gibson, Fish e por último Miz quando eles tentam atacar o lutador. Ele consegue derrubar todos os lutadores com o kendo stick e o Team Christian consegue ficar de pé, empurrando quase todo o Miztourage para fora do ringue e deixando somente Guevara dentro das 4 cordas.

Punk gira o kendo stick em uma das mãos e acerta um golpe forte nas costas de Guevara! O jovem se vira para o outro la – KENTA o acerta com um Rolling Kesagiri Chop! Ele se vira para o outro la – Graves se recupera e o acerta com um Knee Strike! Guevara não cai, mas é finalmente derrubado com um Spear de Christian!

O grupo de Miz tenta entrar no ringue, mas Punk volta a bater com o kendo stick nas cordas e os afasta.

Christian ergue Guevara e faz menção de ir para o Killswitch, mas joga Guevara para Punk e vê o jovem levar um forte GTS!

Guevara apaga e Christian pega o microfone que Miz havia deixado cair, batendo para que ele funcione.

Christian: MIZ! – O público solta um novo pop com o grito do veterano – Se prepare para conhecer o inferno!

Christian joga o microfone pra longe e todo o Team Christian se aproxima das cordas, chamando Miz e seus companheiros para uma briga enquanto o show sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados