Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 31: “Novo campeão?”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente do McKale Center em Tucson, Arizona.

Estas são as lutas marcadas:

  • Main Event: HOW Championship Match: Killshot (c) vs. CM Punk
  • HOW Pure Championship Match: Christian (c) vs. El Phantasmo
  • Street Fight: Drew McIntyre vs. Luke Harper
  • Atlas Championship Tournament – First Round: Chris Jericho vs. LJ Cleary
  • Atlas Championship Tournament – First Round: John Cena vs. Seth Rollins
  • Singles Match: Angel Garza vs. Lio Rush
  • Singles Match: Darby Allin vs. Roman Reigns
  • Singles Match: Finn Bálor vs. Santana Jackson

Outros destaques:

  • O show vai abrir com uma edição do MizTV com a Robert Roode Corporation como convidada.
  • Keith Lee vai abordar o desafio de Goldberg.

Confira isso e muito mais, sábado, a partir das 19h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O show abre com a imagem aérea de fora da arena. Nela é visto que uma limousine está entrando pela garagem. Ela lentamente desce a rampa, e quando finalmente estaciona, é simplesmente desligada. O câmera fica um tempo a filmando, mas ninguém sai do veículo. 

Agora, indo para dentro da arena. O show pirotécnico se inicia, e logo depois é filmado o público que dá boas-vindas a mais um capítulo da House of Wrestling! Pouco depois, dentro do ringue já está tudo a postos para mais uma edição do MizTV!

O Awesome One vem ao ringue com vaias do público, enquanto “I Came to Play” toca. Assim que ele pede o microfone, o público para de vaiar, e ele começa a sua introdução.

Miz: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a mais uma edição do maior programa de entrevista do Wrestling. Sejam bem-vindos ao MIZ TV! Não falaremos dos meus grandes feitos para as próximas noites, porque vocês sabem que no Uncensored, o Atlas Championship será meu. Vamos falar de outra coisa, algo talvez intrigante, pois teremos Breaking News em primeira mão.

Senhoras e senhores, Robert Roode Corporation!

“Glorious Domination” toca e Robert Roode aparece no stage, seguido de seus associados, o ex-HOW Champion Sami Zayn, e um dos possíveis vencedores do torneio pelo Atlas Championship, Chris Jericho. O trio desce com vaias do público enquanto ajeitam os seus ternos. Miz abre espaço para eles entrarem no ringue, e eles se sentam nas cadeiras, para começar a entrevista.

Miz: Bem-vindos, estão no maior Talk Show da House of Wrestlin-

Jericho: Bom, talvez porque seja o único. Mas tudo bem, continue.

Miz: Obrigado por me interromper hahah… Com essa piada horrível. Seguindo, os senhores estão com agendas apertadas. Hoje, Chris Jericho enfrentará LJ Cleary, onde poderá prosseguir no torneio pelo Atlas Championship. Robert está indo atrás de um novo associado, e eu ouvi dizer que vocês falarão sobre isso hoje, não é? – Roode olha para seus associados enquanto Miz tenta tirar algo deles – E para completar, Sami Zayn, o senhor estará de olho no Main Event, pois o vencedor desse combate irá enfrentá-lo no Uncensored pelo Title em jogo, e ainda sei que você poderá escolher a estipulação. Então digam, quero saber dos detalhes.

Roode: Vamos começar de forma simples: Não, nós não vamos falar do nosso novo associado, ainda mais aqui no seu programa. Com isso em pratos limpos, podemos seguir.

Jericho: LJ Cleary… É, é. Vou enfrentá-lo essa noite sim, e depois que vencê-lo, nada vai parar a minha busca pelo cinturão. Ele tem coragem, enfrentou John Cena, acabou com Jimmy Havoc, e até destruiu Triple H em seu debut. Mas isso não se aplica a mim, ou a RRC. Nós somos a Elite da HOW, eu sou Chris Jericho, um dos maiores nomes do Wrestling. E do meu lado, tenho os maiores HOW Champions da história! Não serei ameaçado por uma criança que sequer conseguiu ser homem o suficiente de ir ao ringue na semana passada.

Miz: Tudo bem, mas e se você perder? Como irá reagir a essa vergonha? Porque, sendo sincero, tudo que você fez desde que chegou aqui foi nada. Ajuda Sami em uma coisa ou outra, mas na prática, você e uma porta… É. Talvez o seu trabalho seja limpar a sujeira deles, e isso você faz quase ‘ok’.

Roode: Eu já entendi o que está fazendo. Mais uma vez tentando transformar isso em um programa sobre, não é? Olhe aqui, Mike. Nós temos os maiores atletas do mundo nesse ringue, e tem milhares de pessoas por aqui que fariam de tudo para se juntar a mim, e eu até daria uma chance pra, sei lá, 0,001% deles. Mas tenha certeza de uma coisa: Uma dessas pessoas não será você! Seu maior trunfo foi ganhar de Luke Harper com ajuda da sua mulher, que provavelmente deve bater mais forte que você… Você fala de fracassos, mas me diga seu histórico recente, por favor? Sim, Jericho tem ido abaixo da média, e ainda sim é um dos melhores dessa empresa! Esse tal de LJ… Qual o nome dele mesmo? Tanto faz, o importante é que ele irá ser pinado nesse ringue, e eu espero muito que você vá pra final, porque seria lindo a Robert Roode Corporation pisando no seu pescoço após eu pegar aquele cinturão, entregá-lo ao VERDADEIRO BEST IN THE WORLD, CHRIS JERICHO! ESTÁ OUVINDO, PUNK? O VERDADEIRO BEST IN THE WORLD!

Eu vou pegar aquele cinturão, e entregá-lo ao meu associado, e quando eles gritarem “AND THE NEW ATLAS CHAMPION”, pode ter certeza que eu, assim como todos esses imbecis que nos assistem, irão rir da sua cara. Porque é isso que você é, Mike: Uma piada. 

Miz fica encarando Roode, e depois Jericho e Sami se aproximam, o que faz o Awesome One recuar, uma ovação é ouvida…

IRISH DESTROYER!!!

LJ Cleary está na top rope e acerta o seu finisher em Chris Jericho! Ele rola para fora do ringue rapidamente antes que Sami consiga atacá-lo. 

Miz fica rindo de Jericho, e quando Roode tenta acertá-lo, ele foge. O host do talk show fica rindo na ringside enquanto Roode e Sami tentam erguer o Y2J. 

O show é cortado pouco depois…

Na volta do comercial, é mostrado tudo que aconteceu no segment inicial. É relembrado que teremos LJ Cleary lutando contra  Chris Jericho, onde o vencedor avançará para as semifinais do torneio pelo Atlas Championship!

Nos bastidores, é mostrado Keith Lee chegando na arena. O Limitless carrega o seu cinturão e anda até o Locker Room com um grande sorriso no rosto. Ele entra em sua sala, e fecha a porta. O público grita o seu nome o tempo inteiro.

Voltando ao ringue, toca “Smooth Criminal” e Santana Jackson caminha ao ringue. Enquanto ele desce a rampa, um compacto do Main Event do Chapter 30 é exibido, onde ele ficou próximo de vencer o TV Championship, mas caiu perante Triple H, que conquistou o cinturão.

Logo depois, Finn Bálor vem ao som de “Catch Your Breath”. Um vídeo dele atacando Triple H é exibido logo depois. O público reage de forma mista ao Prince, que desce a rampa apontando para Santana, que parece focado para sua match.

Singles Match: Finn Bálor vs. Santana Jackson

– (7:43) Quando Santana Jackson tentou aplicar o King of Pop Elbow Drop, Bálor o acerta na Top Rope o derrubando! Ele levanta Santana e aplica o 1916, logo depois fazendo o pinfall para a vitória.

Vencedor: Finn Bálor

Após a Match, o Prince fica de pé em cima de Santana e faz o “finger gun” apontando os dedos para a sua cabeça. 

Pouco depois, toca “Time to Play The Game” e o Prince fica olhando para a rampa esperando o TV Champion aparecer… Mas ele recebe um golpe com a marreta nas costas!

O público tem uma reação mista para Triple H, enquanto Bálor se levanta lentamente. Triple H arruma a marreta nas mãos e tenta acertar a cara do Prince, mas ele se abaixa e rola para fora do ringue com desespero!

Triple H: Você pode correr agora, seu covarde filho da puta! Mas na próxima semana, você não vai ter essa chance, afinal, se você quer tanto o meu cinturão… Você vai ter que lutar por isso!

O campeão vai para o Corner levantando a marreta enquanto Bálor fica parado no Apron apontando para ele. 

O show vai para um breve intervalo…

De volta ao show, é anunciado que no próximo show, Triple H defenderá seu cinturão pela primeira vez contra Finn Bálor. O vencedor enfrentará Santana Jackson no show seguinte, onde o cinturão também estará em jogo.

Indo para a segunda Match da noite, toca “The Truth Reigns” e o Big Dog vem até o ringue. O público reage de forma mista para Roman, que parece não se importar.

Logo em seguida, “I Fell” toca e Darby Allin também vem ao ringue, dessa vez com boa reação do público.

Singles Match: Darby Allin vs. Roman Reigns

– (12:00) O Big Dog ficou próximo de conseguir a vitória, mas novamente quando tentou o Superman Punch, Allin desvia e dessa vez o pega em um roll-up! Ele faz a ponte para impedir que Reigns dê kickout, e consegue a vitória.

Vencedor: Darby Allin

Pouco após a vitória, Allin rola para fora do ringue enquanto Reigns fica bastante frustrado no ringue.

A câmera volta para o estacionamento, onde percebemos que a limousine está fechada, mas não tem ninguém dentro dela, o que significa que seja quem for, a pessoa já está dentro da arena… O mistério fica no ar, e seguimos com o show.

Nos bastidores, Charly Caruso encontra os membros da RRC, que estão ajudando Jericho a ir para o locker. Ela os para e faz uma série de perguntas, mas Sami Zayn a interrompe.

Sami: Charly! Fica quieta, porra! Estamos no meio de algo aqui. Jericho foi atacado por um anão que veio do céu, e ainda terá de lutar mais tarde. Guarde suas coisinhas do TMZ para ti, eu não dou a mínima! Você acha mesmo que o ex-HOW Champion, um grande nome como eu, iria anunciar minha arma secreta contra o campeão em um programeco como MizTV? Está enganada. Eu sei exatamente o que vou fazer, e quando fizer, pode ter certeza que você, Strickland ou Punk, e qualquer outro idiota, todos vão saber o que estou para anunciar. Agora, saia da frente, o futuro Atlas Champion precisa de um tempo.

Eles vão embora segurando Jericho enquanto Charly manda as imagens voltarem ao ringue, pois teremos a terceira Match da noite.

De volta ao ringue, toca “I Came to Collect” e Lio Rush vem ao ringue. Ele vem com uma grande reação do público. Lio não interage com ninguém dessa vez, pois está focado em sua Match, contra seu ex-amigo.

Toca “Club to Another World” e Angel Garza corre para o ringue e assim que entra, ele e Lio começam a brigar, o ref separa os dois, mas eles voltam a se agarrar e vão ao chão! 

Ele acaba por desistir e inicia a Match assim mesmo– O público parece surpresa com algo, e quando a câmera vira… É KATSUYORI SHIBATA, ELE ESTÁ DE VOLTA NA HOUSE OF WRESTLING!!!!

O público faz chants de “Shibata”, enquanto o ‘The Wrestler’ desce a rampa. Ele está com o seu terno e vai até a announcer table, onde pega uma cadeira. Lio e Garza param de se enfrentar por alguns segundos, mas Shibata diz que apenas está ali para assistir, pois só se interessa em um deles: O vencedor!

Nisso, Garza acerta um Superkick em Lio pelas costas! O ref inicia o combate logo em seguida.

Singles Match: Angel Garza vs. Lio Rush

– (7:00) Garza consegue uma vitória impressionante, após aplicar o Wing Clipper em seu ex-amigo. Ele faz a contagem logo em seguida.

Vencedor: Angel Garza

Shibata se levanta e sobe no ringue. Garza fica receoso e anda para trás… Mas Shibata agarra seu braço e o ergue. Ele fala algo no ouvido do vencedor que parece o deixar tranquilo. Ele abaixa as cordas para Angel deixar o ringue, mas Lio Rush começa a se mexer e pergunta para Shibata “E quanto a mim?”, e ele apenas diz que não é a hora dele, pois ele é fraco.

Os dois deixam o ringue enquanto Rush coloca as mãos no rosto pensando em sua derrota.

Intervalo…

De volta ao show, é visto Katsuyori Shibata e Angel Garza deixando a arena. Eles vão em direção a limousine e entram no veículo. Pouco depois, ela dá partida e vai embora. 

Lio Rush é visto chegando nos bastidores, sentindo dores após sua Match com Garza. Caruso tenta falar com ele, mas ele a ignora e vai direto ao locker room.

Indo para o ringue, imagens da Intercontinental Championship Match do são exibidas, e logo depois toca “Limitless” e Keith Lee vem ao ringue. O campeão desce a rampa cumprimentando algumas pessoas na crowd, e então entra no ringue. 

Lee: Há duas semanas, estive no que pode ser considerado uma guerra. Não foi nada fácil, afinal, eu quase perdi. Mas, é como dizem, não importa se você venceu por 1 metro ou 1km, o que importa é vencer, e isso nos traz até aqui, estou na frente de vocês ainda como o Intercontinental Champion! – O público aplaude Lee, que continua o seu monólogo – Mas parece que isso está longe de acabar, porque quer sua revanche, e ele quer com uma condição… Interessante. Mas em vez de vir aqui e só falar umas coisas e ir embora enquanto minha maravilhosa theme song ecoa de fundo, vamos fazer mais interessante. Goldberg, venha aqui!

O silêncio toma conta da arena e logo toca “Invasion” e vem ao ringue com vaias do público. Assim que ele entra no ringue, alguns seguranças aparecem a mando de Leonardo, para evitar que algo aconteça. Os dois começam a rir apontando pros seguranças.

Lee: Isso não será necessário. Primeiro que eles não evitariam nada, e segundo que, eu serei breve. – Os seguranças se afastam – Você quase me venceu, e isso é bom pra você. Provou que não é um velho, como eu andei dizendo. Mas ainda sim, eu o venci, e isso você terá que aceitar. Seus argumentos foram embora, eu vi isso na semana passada. Eu poderia ficar na minha, esperar qualquer outro aparecer para ter um desafio novo… Mas não, eu não gosto de deixar coisas assim, em branco. Sobre o seu desafio, ele está aceito! No Uncensored, Keith Lee vs. II, pode anotar na sua agenda! Está feliz?

sorri e o público aplaude o anuncio. O Myth se vira para ir embora, mas o campeão o segura pelo braço.

Lee: Não não, ainda não acabei. Nós vamos nos enfrentar sim, mas tomei os devidos cuidados com Leonardo, e essa é a parte interessante: Sou o campeão, então adicionei algo ao seu pedido… nos enfrentaremos em uma LAST MAN STANDING MATCH! Eu contra você, o melhor homem será o que ficar de pé, e isso significa que EU estarei com o meu cinturão, e você terá que seguir em frente. Mas até lá, sei que nossos caminhos irão se cruzar novamente, então, fique ligado, porque na próxima vez, não serei tão amigável assim, Bill.

Keith Lee larga o microfone, enquanto ele e Goldberg ficam cara a cara, e o show vai para outro intervalo…

Voltando do intervalo, é confirmado o combate entre Keith Lee e Goldberg para o Uncensored! Para a próxima semana, também é anunciado que Goldberg fará um Open Challenge, onde qualquer um do roster poderá aceitar.

Indo ao ringue, toca “Basic Thuganomics” e John Cena vem ao ringue com uma boa reação do público. Depois, Seth Rollins vem com vaias do público enquanto “The Second Coming” toca de fundo.

Atlas Championship Tournament – First Round: John Cena vs. Seth Rollins

  • (13:00) Quando Cena tenta aplicar o AA, Rollins consegue reverter caindo de pé e acerta o Enzuigiri no Cenation Leader! Logo depois, ele aplica o Curb Stomp e faz o pinfall para a vitória.

Vencedor: Seth Rollins

Rollins fica de joelho no ringue e o referee ergue o seu braço enquanto John Cena fica estirado no tablado. O Architect rola para fora do ringue e pega um microfone e provoca Leonardo.

Rollins: O primeiro passo foi dado, Leonardo! Eu estou mais próximo do cinturão, e assim que eu o vencer, tomarei as rédias da HOW e mostrarei a todos que Seth Rollins é o presente E FUTURO da House of Wrestling.

Ele vai embora logo depois enquanto o público o vaia com força.

Nos bastidores, Dolph Ziggler e Mandy Rose estão conversando. Charly Caruso aparece para uma entrevista, Ziggler parece contente, mas Mandy tira o microfone de Charly e começa a falar.

Mandy: Olá, Charly. Nós sabemos o que você quer, é sempre sobre os outros e nunca sobre o Show-Off, não é? Você tem aqui um dos grandes wrestlers da HOW, e você quer saber de outros nomes? Pode ser Seth Rollins, LJ Cleary ou Chris Jericho na final, a verdade é que Dolph Ziggler vai fazer o que sempre faz: Mostrar porque é o melhor. Na próxima vez, faça o seu trabalho melhor, porque assim, ninguém chegará perto dele. Olhe para ele, todo machucado. São uns monstros esses imbecis da HOW, e é por isso que a partir de agora, eu vou gerir a carreira dele. Repense o seu emprego, antes que não tenha um.

Ela vai embora e puxa Ziggler, que parece bastante desapontado por não poder falar de sua Match na próxima semana.

Vamos a um comercial…

Voltando ao show, é anunciado que Roman Reigns e Darby Allin se enfrentarão em uma 2 out 3 Falls Match, a pedido do Big Dog, que novamente reclama de sua derrota de forma “humilhante” para Allin.

Também é anunciado que Katsuyori Shibata e Angel Garza estarão na arena para dar mais detalhe dessa união inusitada. Lio Rush pediu uma rematch contra Garza, mas Leonardo negou o pedido.

Indo para o ringue, toca “Beautiful Life” e LJ Cleary vem ao ringue. Um compacto do segment de abertura é exibido, nele mostra o irlandês acabando com o MizTV, quando resolveu atacar Chris Jericho que vinha o ofendendo há dias.

Logo depois, toca “King of My World” e Chris Jericho vem acompanhado de Robert Roode, o público vaia ambos, mas eles parecem confiantes para o combate, mesmo com Jericho saindo por baixo no inicio do show.

Atlas Championship Tournament – First Round: Chris Jericho vs. LJ Cleary

  • (14:00) Em um excelente combate, LJ Cleary consegue a vitória após reverter o Lionsault de Jericho em um Small Package.

Vencedor: LJ Cleary

Com esse resultado, LJ Cleary e Seth Rollins se enfrentarão daqui duas semanas onde o vencedor carimbará seu espaço na Title Match do Uncensored!

O vencedor rola para fora do ringue assim que Robert Roode entra para checar Jericho. Ele sobe a rampa com dificuldades, mas sorrindo por ter calado mais uma vez a RRC.

Nos bastidores, é visto Christian com o seu cinturão. Logo depois, também é visto El Phantasmo sentado no seu locker room, bastante focado para a sua Match.

Indo para o ringue, vamos rapidamente para mais uma match da noite!

Toca “Broken Dreams” e o Mr. Drew McIntyre vem ao ringue com uma boa reação do público.

Logo depois, Luke Harper desce a rampa. Sua theme song novamente não toca, e o Prodigal Son apenas marcha para o ringue. McIntyre o chama para a luta, mas Harper fica parado apenas o encarando.

Street Fight: Mr. Drew McIntyre vs. Luke Harper

(0:20) A luta tem seu início parado tanto que ambos os lutadores não preferem atacar com suas mãos e vão buscar algumas “armas” debaixo do ringue, ambos saem do ringue, quando Drew acha uma cadeira ele acaba sendo surpreendido por Harper que não tinha ido buscar arma alguma, ele consegue uma grande vantagem ao atacar Drew com um Back Suplex e logo depois Harper o joga para dentro do ringue.

(1:20) Harper dominava as ações da luta, enquanto Drew se mostrava resistentes aos ataques, e quando Drew estava prestes a escapar de um Headlock que Harper aplicava, a situação dele piora quando Harper emenda o Headlock em um Gator Roll e vamos para os comerciais.

(2:20) Voltando dos comerciais os lutadores estão de novo no lado de fora do ringue e era Harper que ainda ditava o ritmo da luta, ele aplica um Crash Thunder Buster em Drew que se choca na barricada, Harper espera um pouco e então novamente vai atacar Drew mas acaba que é ele que sofre um ataque, Drew contra-golpeia com um Forearm Strike e rapidamente começa a desferir socos e mais socos em Harper, que após receber um Glasgow Kiss ele tonteia mas tenta aplicar um Discus Clothesline que passa no vazio após Drew esquivar, este que não perde tempo e aplica um Clothesline que faz ambos os lutadores irem para o lado do público.

(4:07) Os lutadores estão do lado do público e mesmo assim continuam a trocar socos, Drew consegue ficar por cima do embate após vários Forearm Strikes em Harper que novamente tonteia mas desta vez não esboça alguma reação. Drew então continua atacando e decide arremessar Harper na barricada mas este reverte e é Drew que se bate nela, ele rapidamente tenta atacar Harper mas este reverte num Inverted Atomic Drop e Drew vai cambaleando para a barricada, Harper age rápido e pede a cadeira de um fã e usa ela para atacar Drew, mas este conseguiu proteger sua cabeça com seus braços e Harper vendo que não estava surtindo muito efeito ele acaba se jogando encima de Drew e ambos voltam para o ring-side, Harper é mais rápido e pega a cadeira e antes que ele comece o ataque Drew consegue aplicar um Chave de calcanhar no momento exato, ele faz que Harper faça largar a cadeira mas mesmo assim o Backwoods Brawler consegue escapar da chave após alguns giros.

(7:42) Harper estava com um Kendo Stick e atacava sem piedade as costa de Drew, este que tentava voltar ao ringue mas acabou ficando preso aos ataques de Harper, este que após atacar tanto vê o Kendo Stick quebrar, mas mesmo assim ele continua o ataque e logo aplica um Half Nelson Suplex em Drew pouco pode fazer pra evitar o golpe, Harper joga Drew para dentro do ringue e esperava que este fosse fazer algo, mas mal conseguia se levantar então Harper vai realizar o pin e Drew escapa antes do 2! E novamente vamos aos comerciais.

(9:00) Drew é quem ditava o ritmo ali, e no replay mostra que ele aplicou um Overhead Belly-To-Belly Suplex e foi o golpe que o fez ter domínio da luta, Harper estava se levantando aos poucos e quando estava caído ainda na beirada do ringue ele consegue pegar uma cadeira que estava jogado do lado de fora(tanto que é mostrado nas imagens da transmissão), Drew vê seu adversário de costas e tem uma brecha para finalizar o combate e rapidamente tenta um Claymore! MAS HARPER ENTÃO USA A CADEIRA PARA SE DEFENDER E CONSEGUE COM SUCESSO! Apesar do barulho que fez o choque do Claymore com a cadeira Harper acaba que saí ileso e rapidamente aplica um Discus Clothesline e vai realizar o pin!
1! 2! … KICK-OUT DE DREW!

(11:09) Harper atacava Drew várias vezes com uma cadeira e após ver que seu adversário passaria muito tempo para se recuperar ele vai para o lado de fora e monta uma mesa ao lado da apron, ele logo depois vai puxando o corpo de Drew com certa dificuldade até a apron e tenta aplicar um Sitout Powerbomb mas Drew resiste e quase aplica um Hurricana, mas Harper evita o golpe de Drew, mas não evita que ambos caiam na mesa!

(13:37) Os lutadores estavam novamente do lado de fora e Harper que havia se dado menos mal na quebra da mesa rapidamente parte pra cima de Drew que já cansado consegue reverter o Big Boot de Harper em um Snap Overhead Belly-To-Belly Suplex. Harper se rastejava no chão e logo Drew aproveita a situação de seu adversário para aplicar um Deadlift Toss Suplex em que é Harper que dessa vez se bate na barricada, e é com uma parte do corpo na ring-side e outra onde fica o público que Harper fica vulnerável as ações de Drew, este que pede uma cadeira de um fã e este responde jogando a cadeira para ele, e então Drew começa seus ataque…
Uma!
Duas!
Três!
Quatro!
CINCO!
SEIS!!
SETE!!!
OITO!!!
NOVE!!!!
INCRÍVEIS DEZ CADEIRADAS EM HARPER!

E não para por aí! REVERSE ALABAMA SLAM NO LADO DE FORA DO RINGUE!
E vamos para os comerciais!

(16:29) Drew já havia jogado Harper para dentro do ringue, esse não esboçava qualquer reação do outro lado do ringue, mas via que do outro lado do ringue Drew já estava preparando um Claymore, e ele estava certo! CLAY– HARPER CONSEGUE REVERTER EM UM TRUCKSTOP! HARPER VAI REALIZAR A CONTAGEM!
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK-OUT!

(22:42) Os lutadores estavam prestes a não aguentar o próprio corpo, a cada golpe as suas energias ficavam mais escassas, tanto que os lutadores começam a usar mais as armas que eles tem a disposição, chega um momento que tem uma escada, lata de lixo e uma steel-steps dentro do ringue, e nesse confronto Harper com a escada e Drew com a steel steps tentam se atacar ao mesmo tempo e no choque de ambos os objetos e Harper que saí com a vantagem, ele joga a escada no chão vê Drew cambalear até as cordas, ele pega a steel steps e arremessa pra cima de Drew mas este consegue se abaixar e a steel steps passa no vazio e se bate na barricada.

Drew tenta um Spear mas foi lento o suficiente para Harper reverter em um DDT, Drew vai rastejando até o corner e então Harper pega novamente a escada, ele vai até Drew e começa a pressionar a cabeça de Drew no corner com a escada, Drew fica louco para sair e se levanta do jeito que dá, isso acaba que abre um corte na testa de Drew, Harper não perde tempo já que via que seu adversário já estava muito fraco e tem uma ideia audaciosa, ele correria com a escada até o corner e usaria ela pra prensar Drew, e ele vai realizar essa sua ideia e…
CLAYMORE ENTRE OS DEGRAUS DA ESCADA!
DREW MCINTYRE CONSEGUE REVERTER NUMA SITUAÇÃO QUASE IMPOSSÍVEL E AGORA TEM O QUEIJO E A FACA NA MÃO!
Drew havia ficado um pouco enganchado na escada mas logo consegue sair, ele vê Harper agonizando e sem perder tempo aplica mais um Claymore!
Ele usa todas as suas forças para realizar pinfall!
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!
DREW MCINTYRE SOBREVIVE!

Vencedor: Drew McIntyre

Drew McIntyre pega sua maleta e comemora. O público o aplaude enquanto ele ergue a sua maleta. Harper fica caído de fundo enquanto Drew olha rapidamente para ele, pega o microfone e fala breves palavras para ele.

Drew: Eu disse, eu ia acabar com esse problema rápido, agora é focar no que importa, vencer o HOW Championship. Harper, não venha atrás de mim novamente. Dessa vez, eu fui compreensivo, mas na próxima vez, eu não vou parar, e se isso significar que você estará morto, que seja. Mais ninguém ficará entre minha maleta e o HOW Championship, principalmente uma putinha do Killshot como você. Se quer sua vingança, fique no final da fila, quando terminar os meus negócios, você pode fazer o que quiser, mas até lá, fique no chão.

Ele deixa o ringue, com o show indo para mais um comercial…

Na volta do comercial, é relembrado que na próxima semana teremos Pete Dunne vs. Dolph Ziggler & The Miz vs. Wade Barrett, ambos os combates do torneio pelo Atlas Championship.

Ainda nos bastidores, em uma parte mais escura é visto Killshot sentado, apenas olhando seu cinturão enquanto o silêncio toma conta… Outra câmera em outro lado da arena mostra CM Punk passando fita em suas mãos, se preparando para o Main Event!

Antes de voltar ao ringue, é exibido um resumo do segment da última semana, onde Luke Harper destruiu El Phantasmo, onde isso acabou em um grande Brawl entre Harper, Punk, Drew, El Phantasmo e o Pure Champion, Christian.

Indo para o ringue, primeiramente toca “Sock It To Them” e El Phantasmo vem ao ringue. Ele está com algumas faixas devido aos ataques que sofreu, mas sua arrogância fala mais alto e ele desfila insultando fãs e ironizando Christian. Em certo ponto ele mal tem forças para subir no Apron, então apenas rola por baixo das ropes.

Logo depois, o campeão Christian vem, o público ovaciona o Captain Charisma que desce a rampa cumprimentando fãs enquanto El Phantasmo fica sentado no Corner, provocando o campeão de longe. Assim que ele entra no ringue, Phantasmo rola para fora.

O oficial manda Phantasmo retornar, e ele entra no ringue lentamente… Apenas para sair de novo! O público o vaia por isso

Depois de muita enrolação, o combate começa!

HOW Pure Championship Match: Christian (c) vs. El Phantasmo

  • (0:30) Assim que o combate começa, Christian o acerta com o Spear! Phantasmo tena fugir, mas o campeão o levanta e aplica o Killswitch

1…………………..2………………..3!

Vencedor: Christian

O Pure Champion pega seu cinturão e comemora sem sequer derramar uma gota de suor. Ele posa para o público, e logo depois vai em seu adversário e diz que acabou, e que agora ele vai atrás de outro desafio. Christian deixa o ringue enquanto Phantasmo fica se contorcendo no tablado pelo Spear que recebeu na parte lesionada do corpo.

Intervalo…

Voltamos dos comerciais já no momento em que “Cult of Personality” toca e CM Punk realiza sua entrada no McKale Center! O desafiante está focado, ele posa no corner mas continua encarando a rampa…

“Makaveli in this, Killuminati, all through your body

The blow’s like a twelve gauge shotty

Feel me!”

Toca “Hail Mary” e Killshot para no centro do stage olhando profundamente pro seu título. O Weapon of Mass Destruction desce a rampa e já no ringue para ajoelhado já encarando o desafiante, o árbitro os separa enquanto Greg Hamilton anuncia o combate…

Ele anuncia o desafiante…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 99 quilos… de Chicago, Illinois… The Voice of The Voiceless, The Best In The World… C!M! PUNK!

O desafiante está realizando sua taunt olhando o tempo todo nos olhos do campeão – o Killshot só se alonga agachado no corner.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 91 quilos… de Tacoma, Washington… The Weapon of Mass Destruction, The Only Survivor, o atuante e detentor House of Wrestling Champion, o KILLSHOT!

HOW Title: CM Punk vs Killshot(c).

(0:10) O gongo soa e o campeão já voa com um Bycicle Knee Strike – CM Punk rola para fora! O mascarado para com o pé no turnbuckle em que seu desafiante estava – o BITW mostra seu olhar sério e dá espaço para o rival retomar o combate.

Os dois se envolvem em um teste de força – Punk tenta torcer os pulsos do campeão, mas Killshot o acerta com um Headbutt no lado do rosto e reverte a pressão! Punk consegue responder fazendo mais força nos pulsos e os dois erguem os Wristlocks – o Voice of The Voiceless larga e já vai para o GO TO SLEE– o Weapon of Mass Destruction consegue saltar com um Flip para o centro do ringue! Punk não perde tempo e tenta um rápido Clothesline – o campeão se joga no tablado e se esquiva com um Kip Up e já rola no tablado para o Headscissors Takedown! Punk rola no momento exato e evita o impacto! Os dois desistem da técnica e se envolvem em uma trocação de soco no centro do ringue e o combate pega fogo enquanto vamos aos comerciais!

(4:40) Voltamos dos comerciais e a briga continua!

Killshot puxa Punk pelos cabelos e o joga de cabeça na barricada! O campeão pega distância e empurra o árbitro para longe de si e se prepara para acelerar com um – BACK BODY DROP DE PUNK! Killshot agoniza com a dor nas suas costas – Punk joga Killshot para dentro do ringue e o acerta com o Bridging Fisherman Suplex!
.
.
.
1!
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
Killshot escapa e já vira de barriga para o tablado e tenta proteger sua máscara – o desafiante já foca na parte de trás da máscara e soca o campeão e tenta arrancar sua máscara, mas Killshot foge para o corner e tenta fugir – Punk prende os braços do campeão nas cordas e acerta seu peito com um forte Knife Chop! Killshot cai ajoelhado no centro do ringue protegendo seu peito – Punk acelera e puxa o campeão pela sunga e pela máscara e o joga diretamente no poste do ringue! Killshot continua estirado preso, e a crowd reage de forma mista à postura do CM Punk!

(6:12) CM Punk imediatamente após o ataque prendeu o campeão com um Kimura Lock no centro – o mascarado consegue brigar e consegue ficar de pé ainda preso na submissão – o desafiante acerta fracos chutes na perna do rival – Killshot consegue um Headbutt de costas e corre na direção das cordas E O CAMPEÃO SE JOGA PELA SEGUNDA CORDA PARA O RINGSIDE! Punk bate nas cordas e é jogado para o centro do ringue confuso – Killshot volta para o apron e rola por cima do turnbuckle já com um Rolling ThunderSCOOP POWERSLAM! Ele tenta a contagem rápida e…
.
.
.
1!
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
Killshot escapa! CM Punk levanta o campeão pela máscara já furioso e acerta o mascarado com um forte Mongolian Chop nos ombros – o Only Survivor responde com um rápido Knife Chop – Punk recua com a ardência do Chop, mas retorna e acerta o campeão com fortes Chops no peito e no rosto e termina com um Bell Clap seguido pelo Roundhouse Ki– Killshot se esquiva do chute e acerta o BITW com um Dropkick nas costas que o joga de peito no corner! O campeão acelera com um Single Leg Dropkick na nuca exposta do Chicago Made! Ele pega distância e acelera para mais um! Killshot sua raiva e pega impulsão nas cordas opostas e acerta as costas do desafiante com um European Uppercut e o joga para o tablado e mergulha com Middle Rope Diving European Uppercut no pescoço de Punk e tenta a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
Kickout de Punk! Vamos aos comerciais com o campeão indignado com a contagem!

(8:30) Killshot colocou o Chick Magnet nas cordas e prendeu seus braços pela corda superior e puniu seu peito com fortes Shoot Kicks e correu contra as cordas opostas para um Bycicle Kn– PUNK JOGA O CAMPEÃO POR CIMA DAS CORDAS! Killshot cai de mal jeito no ringside e se segura na mesa!

Punk, no ringue, não perde tempo e acelera para um Suicide Di– Killshot salta no apron e acerta o desafiante com um Enzuigiri no meio das cordas! Punk é arremessado para trás com o forte impacto mas tenta atacar o campeão no apron ainda meio tonto – Killshot o acerta com um Shoulder Thrust pela corda do meio e entra no ringue já com um Snap German Suplex! Punk bate com a nuca já machucada no tablado e cai de pé – o campeão rola no tablado e acerta com um forte Discus Clothesline! Punk é arremessado para próximo das cordas e já cai no ringside recuperando seu fôlego!

O Weapon of Mass Destruction pega impulso nas cordas e se lança com um Fosbury Flop – Punk se joga para longe da área de impacto! O campeão consegue cair de joelhos e busca pelo BITW – o desafiante voa com um Flying Clothesline que vira o campeão do avesso! O BITW joga o campeão entre o poste do ringue e turnbuckle inferior e acelera com um High Knee nas costas do campeão! Killshot cai em imensa dor gritando com o ardor nas suas costas – Punk o acerta com um forte Knee Lift na costela e o arremessa por baixo das cordas e já sobe no apron e manda o campeão se erguer!

Killshot se apoia no árbitro para se erguer, protegendo sua costela e sua lômbar – Punk salta para um Springboard Cl– KILLSHOT TENTA O DROPKICK! Mas Punk apenas finge e volta para o apron! O campeão cai de mal jeito no tablado e agoniza com a dor nas costas novamente! O BITW escala a terceira corda rapidamente e mergulha com um Diving Elbow Drop em cheio! Punk protege seu pescoço após o impacto mas volta para a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
Killshot escapa! Punk bate no tablado, inconformado com quão próximo esteve!

(12:40) Punk descontou sua frustação com Step Kicks no campeão e o estrangulou com um pisão na cabeça até o árbitro o tirar de perto do campeão.

O Chicago Made chegou perto do campeão ajoelhado – Killshot acerta um lento mas estridente Overhand Chop – Punk se enfurece e o derruba com um forte Knee Strike! O BITW prende o campeão e o acerta com o Welcome to Chicago! Killshot agoniza com a dor nas suas costelas – Punk não abre espaço e acerta sua costela com mais um Pendulum Backbreaker!

Punk arremessa o Weapon of Mass Destruction nas cordas e o recebe com um Tilt-a-Whirl Back– o campeão cai de pé e acerta um rápido Jumping Enzuigiri! Killshot acelera – Punk consegue agarrar um de seus pés e o mantém preso em um Ankle Lock! A câmera foca na expressão de fúria do campeão! Ele se solta com o mesmo pé e já vira com um Spinning Corkscrew Roundhouse Kick! Punk cambaleia com o ataque! O campeão pega impulso no corner e rola com um Rolling Thunder – Punk o faz cair em seus ombros! Ele se equilibra com o campeão em seus ombros até o centro do ringue e vai para o Go! To! Slee– KILLSHOT cai com um Hurrincanrana! Punk é arremessado contra as cordas e tenta um Leapfrog – mas cai agora nos ombros do campeão! Killshot corre com o desafiante em suas cordas e já escala a terceira corda e olha para o apron! A crowd antecipa o grande movimento que usou no Capítulo em que retornou!

Mas Punk se desespera e acerta cotoveladas e vira a máscara do campeão do avesso! O BITW consegue saltar para o apron e acerta a panturrilha do campeão com um Lariat! Com o campeão sentado, o Chicago Made encara a crowd – ele puxa o campeão com um Avalanche Deadlift Falcon Arrow no apron! Os dois rolam exaustos para dentro do ringue e vamos aos comerciais!

(15:00) Punk tentou um rápido Anaconda Vise quando se recuperaram, ainda de pé, mas Killshot consegue acertar socos na costela do desafiante – o Chicago Made encerra seu contra-ataque jogando o campeão de costas no turnbuckle! O mascarado cambaleia até Punk e já é colocado na posição para o Go! To! Sle– KILLSHOT CAI COM UM WHEELBARROW ROLLUP!
.
.
.
1!
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Kickout de Punk! Killshot salta da contagem já com um Double Foot Stomp no peito do desafiante! O Chick Magnet se contorce com o impacto e tenta se afastar – o campeão ergue Punk e o arremessa com um violento Half-Nelson Suplex! Punk recebe o impacto e cai de costas nas cordas – o Killshot acelera com um Clothesline que joga o desafiante para o ringside!

Killshot acelera contra as cordas opostas e mergulha com o Fosbury Flop! O campeão arremessa o desafiante para dentro do ringue e quando vê que ele está de pé, Killshot desliza por baixo das cordas e já vai para o Rolling Thunder Ace Crusher! Punk cai estirado protegendo seu pescoço! Killshot se coloca no corner e trava sua mira: Punk consegue se ajoelhar mas já recebe o Hit’Em Up! Ele vai para a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Punk consegue deslocar o ombo no último instante! Killshot se senta no ringue protegendo suas costelas enquanto repensa sua estratégia!

(17:00) Killshot descontou o foco em suas costas na nuca de Punk, com diversas cotoveladas. A crowd vaia o ataque – mas Killshot apenas o ergue pelo pescoço com determinação em seu olhar e o coloca na posição para um Brainb– O BITW reverte com um Schoolboy Rollup jogando o campeão de costas no turnbuckle!

O Chicago Made se ergue exalando a dor e pega impulso no corner oposto e acelera com o High Knee no corner! O campeão luta para se manter de pé enquanto Punk pega impulso para mais um High Kne– Killshot o segura pelas pernas e o coloca na segunda corda e acerta um Superkick em cada perna e o deixa na posição perfeita para o Rope-Hung Jumping DDT! Punk é ricocheteado para o centro do ringue!

Killshot está ofegante mas escala a terceira corda e se prepara para o Killst- Punk rola para o lado! O campeão rola no tablado e busca correr na direção – e encontra um Roundhouse Kick que ecoou pela arena! Killshot desaba nas cordas e cai nos peitos de Punk que já o prende no Pepsi Twis– Killshot desvia com um Kip U– o campeão sente a dor nas suas costas e cai no tablado de novo! CM Punk vê a oportunidade e ergue o Only Survivor com um Powerbomb em seu joelho! Killshot agoniza com a dor e se põe de pé e recebe um Clothesline de Punk e já é jogado nas cordas e recebe um Calf Kick e o BITW termina com um Arm-Trap Swinging Neckbreaker! Punk avisa que chegou a hora de dormir e espera o campeão se erguer!

(18:25) Killshot se levantou e caiu nos ombros de Punk para o GTS – mas o campeão devolve e arranha os olhos do desafiante e cai com o Poison Ran– Punk consegue se manter de pé e o campeão cai de joelhos sozinho! Punk acerta um curto Superkick e levanta o campeão com um Snap Piledriver! Ele vai para a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
KICKOUT DE KILLSHOT! Ele se levanta em negação! Punk acerta um combinação de Chops e finaliza com o Roundhouse Kick! Killshot se desequilibra e parece ceder – o campeão segura o desafiante pelo pescoço para se manter de pé – Punk usa a mão de Killshot para o prender na posição do Pumphandle, ele toma seu tempo para respirar…

CM Punk: Nunca mais você vai me custar um título!

O BITW grita antes de fazer a transição para o Punkhandle Piledriv– KILLSHOT REVERTE COM O FLIPPING TOMBSTONE PILEDRIVER! A crowd está de pé! O campeão está enfurecido e acelera com um Bycicle Knee Strike avassalador em Punk contra as cordas! Ele realiza o sinal da degola e corre contra as cordas opost- HIGH KNEE CONTRA AS CORDAS DE PUNK! O desafiante continua caído contra o rival respirando com dificuldades! O Chicago Made toma distância e acerta mais um High Knee! Killshot cai sentado visivelmente acabado… Punk aponta para o campeão e pega impulso nas cordas opostas e… PK! Punk utiliza o finalizador de seu antigo rival! A crowd está confusa e Punk está enfurecido!

O Chicago Made chuta o campeão até as cordas e o deixa encostado nelas – ele pega distância e acerta um Jumping Knee Strike que empurrou o campeão para o apron! Ele encheu o campeão de socos e começou a soltar sua máscara – o Killshot responde empurrando Punk para longe e acerta um forte Shoot Kick que faz os dois caírem sentados nas costas, extremamente cansados!

Punk acertou um forte Knife Chop de lado para o campeão – Killshot responde com uma forte cotovelada na orelha de Punk que o faz cair encostado na parte externa do corner! O campeão cambaleou até a parte externa do corner ao lado para recuperar seu fôlego – PUNK ACELERA COM UM HIGH KNEE NO CAMPEÃO CONTRA A PARTE EXTERNA DO CORNER! Killshot cai sendo segurado pelo desafiante que já o posiciona mirando no chão de concreto – Punk olha para a crowd e confirma: ele vai para o ROCK BOT– o Only Survivor se desespera e acerta diversas cotoveladas até reprimir o desafiante! Ele tenta se soltar – Punk o puxa e o faz bater de pescoço na corda superior! Punk vai para o ROCK BOTT– KILLSHOT REVERTE COM O SPANISH FLY DO APRON PARA O CHÃO DE CONCRETO!!!!! OS DOIS ESTÃO ESTIRADOS NO CHÃO E A CROWD DE PÉ!

(20:00) O árbitro interrompeu a contagem e foi conferir a condição de cada competidor e esteve próximo de encerrar o combate, mas Killshot se recupera a tempo de o puxar pelo colarinho e o jogou de volta para o ringue o mandou contar!
.
1!
.
2!
.
3!
.
4!
.
5!
.
6!
.
7!
.
8!
.
Punk está escorado na barricada e alguns fãs o apoiam!
9!
.
CM PUNK VENCE A CONTAGEM!

Mas Killshot o recebe de saco cheio do combate e o coloca na posição para o Calamity Tr– as costas do campeão cedem e ele não é capaz de erguer Punk! O Chicago Made continua ajoelhado na sua frente – Killshot o acerta com um Bycicle Knee Strike na nuca! O Weapon of Mass Destruction se esforça para escalar a terceira corda e toma seu tempo para o Killst- CM PUNK ACERTA UMA CABEÇADA NA PERNA DE KILLSHOT! Punk puxa a máscara do campeão até quase arrancar ela – Killshot luta para manter sua máscara – o desafiante o puxa das cordas para os ombros e caminha até o centro do ringue para o Go! To! Slee– KILLSHOT REVERTE COM O KILLSTOMP A PARTIR DOS OMBROS DE PUNK! O desafiante é virado do avesso!

Killshot vai para o Calamity Trig– Punk consegue o Wheelbarrow Rollup mas faz a transição para o Punkhandle Piledriver! Os dois continuam caídos após o impacto!

(21:35) Punk carregou o campeão pelos braços e o preparou na zona de impacto e foi escalar as cordas para o Elbow Drop – Killshot consegue se recuperar a tempo e salta na terceira corda e os dois trocam socos! Punk consegue um Headbutt que quase derrubou o campeão! O BITW consegue acertar fortes Clubs nas costas do campeão e finaliza com um forte Bell Clap!

Ele consegue prender os braços do Killshot e se prepara o derradeiro PEPSI PLUN– O campeão se recupera e consegue revidar! Ele prende as próprias pernas no turnbuckle! Punk solta a posição e volta a acertar Clu– KILLSHOT SE RECUPERA E COLOCA PUNK EM SEUS OMBROS E VAI PARA O AVALANCHE APRON DEATH VALLEY DRIVER! Punk escorrega lentamente totalmente acabado enquanto Killshot exala toda sua energia em gritos enquanto a crowd aplaude o grande movimento!

O árbitro inicial a contagem novamente!
.
1!
.
2!
.
3!
.
4!
.
5!
.
6!
.
7!
.
8!
.
9!
.
Punk se joga por baixo das cordas! MAS KILLSHOT MERGULHA COM O KILLSTOMP E VIRA O DESAFIANTE DO AVESSO!

O campeão ergue o desafiante e realiza o sinal da degola em seu pescoço antes de finalmente aplicar o Calamity Trigger! Ele cede a dor e se joga em cima do desafiante para a contagem e…
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

Killshot mantém seu cinturão!

Vencedor: Killshot

No post-match, Killshot fica de joelhos com o seu cinturão no braço. Ele olha para Punk recebendo atendimento médico… Até que começa a tocar “Broken Dreams”!!!!!

O campeão começa a se levantar com dificuldades e o público fica eufórico enquanto toca a theme song do Mr. Money In The Bank. Ele finalmente fica de p–MAS RECEBE UMA CHAIRSHOT POR TRÁS!

DE SAMI ZAYN!

O EX-CAMPEÃO BRUTALIZA KILLSHOT NO TABLADO, E O ACERTA REPETIDAMENTE.

Robert Roode aparece logo depois, e ajuda Sami, o jogando contra o Corner. Ele vai para o Apron e prende os braços do campeão para Sami aplicar o HELLUVA KICK!!!

O ex-campeão pega o cinturão e Roode o entrega o microfone.

Sami: Eu disse que sabia o que fazer, “Shane”. Enquanto você estava preocupado em colocar esse trapo na cara, e em provar o quão bom você é para fazer mais de uma defesa, o pai estava trabalhando, e depois de algumas ligações e favores de Robert, consegui o que queria de Leonardo.

Parabéns, você conseguiu reter o seu cinturão, e no Uncensored nós vamos nos ver de novo. Porém, será nos meus termos, e ele é uma Hell of War Match! Eu vou te fazer sangrar, e depois te destruirei ainda mais. E caso, você consiga sobreviver para chegar no último fall, eu vou arrancar essa coisa estúpida da sua cara e te jogar naquela ambulância que vai te mandar pro manicômio que você merece! Mas até lá, é sempre bom lembrar…

SAMI CORRE EM DIREÇÃO AO CAMPEÃO E ACERTA OUTRO HELLUVA KICK!

Ele fica com a perna no Corner e termina de falar ali mesmo.

Zayn: Eu não tenho medo de você, e sem o seu “amigo”, isso será um passeio no parque.

O show sai do ar com Sami e Roode comemorando no ringue enquanto Killshot fica estirado com o cinturão em cima de seu corpo.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados