Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Chapter 33: “Mega estrela”

Na noite do próximo sábado, dia 16 de abril, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Hallenstadion em Zurique, Suíça.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • National Championship – 5-Way Match:  (c) vs. vs. vs. Corey Graves vs. KENTA
  • AZTEC Warfare – Qualifying Match: Dolph Ziggler vs. Zack Gibson
  • AZTEC Warfare – Qualifying Match:  vs. PAC
  • Singles Match:  vs. Jinder Mahal
  • Singles Match: Batista vs. MJF
  • Triple Threat Match: vs. JONAH vs. Will Ospreay

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Ouviremos tudo sobre os envolvidos no No Mercy!

Nota: Podem promar até às 18h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio dessa semana começa com uma recapitulação de tudo o que aconteceu na semana passada, fechando com um vídeo de destaque para a luta pelo National Championship de hoje.

Entramos agora na arena do show de hoje e o pyro explode enquanto os fãs fazem bastante barulho para o começo de mais um episódio. Os comentaristas nos dão as boas-vindas e repassam o card da noite, dando alguns palpites nos combates já anunciados.

Assim que a música tema do show é finalmente encerrada, um misto de vaias e aplausos começa quando “Cinco de Mayhem” começa a tocar e o atual CEO da House of Wrestling, Dario Cueto, desce a rampa de entrada com o Grand Championship em mãos. Ele pega um microfone e encara os fãs ao entrar no ringue.

Cueto: BELIEVERS! – O chefe brada e o público solta um pop – Como é bom ver vocês por aqui, especialmente porque hoje temos um dia que irá definir o que será a House of Wrestling daqui em diante. Os anúncios são muitos, então é bom nós não perdermos tempo.

O primeiro tópico de hoje envolve para onde a House of Wrestling vai. Vocês sabem que é sempre difícil criar um pay-per-view que seja memorável e o trabalho fica cada vez mais complicado. Mas desde que eu cheguei aqui, uma coisa tem sempre me perturbado: A falta de violência. Eu prezo por isso porque esse é o verdadeiro espírito da lucha libre, é aquilo que faz as pessoas se apaixonarem por esse esporte. Eu cheguei aqui faz pouco tempo, mas muitas coisas históricas já foram criadas desde então, como a Apocalypto Match. É por isso que, no dia 14 de maio, nós iremos até o México e vamos lotar o Estádio Azteca porque, senhoras e senhores, chegou a hora da… AZTEC WARFARE!

Dario se vira enérgico para o público e caminha pelo ringue enquanto outro pop ainda maior vem das pessoas. Eles começam com os chants de “Yes!” para o anúncio.

Cueto: 25 participantes em um combate onde vale tudo e o objetivo é somente um: Destruir. O vencedor, obviamente, terá a honra e a chance de ouro de protagonizar a grande luta no evento seguinte, o HOWnniversary, contra o HOW Champion. E, para que possamos definir quem será o HOW Champion no HOWnniversary, teremos Lio Rush contra Buddy Murphy na AZTEC Warfare!

E falando em Murphy, vocês devem reconhecer isso que eu trago em minhas mãos. – Ele ergue o Grand Championship no ar – Buddy Murphy fez um grande trabalho com este título e o defendeu com sucesso em 5 ocasiões para desafiar Lio Rush pelo HOW Championship, mas isso deixou este título vago e nós precisamos de um novo campeão, porém… Eu realmente não gosto desse título.

O público não entende o que Dario quer dizer, mas ele dá um sinal para um dos membros da equipe de produção e ele rapidamente entra no ringue com um pano preto em mãos, ficando ao lado de Dario.

Cueto: Eu melhorei quase tudo desde que eu cheguei aqui, mas esse cinturão não condiz com o que nós buscamos aqui. Eu quero o México em seu estado mais puro, e isso aqui definitivamente não é do nível mexicano de qualidade. É por isso que, senhoras e senhores, eu apresento a vocês o… – Dario puxa o pano das mãos do funcionário e revela um cinturão novinho em folha – O GIFT OF THE GODS CHAMPIONSHIP! – O público solta um novo pop – Um cinturão que representa não só o México e sua cultura, como também passará a representar a House of Wrestling de agora em diante.

Este cinturão é a representação de 7 grandes tribos do antigo mundo, o mundo tomado pelos deuses. Cada uma dessas tribos deu origem a um medalhão diferente e eu os coletei com garra, suor e até algumas lágrimas. Estes 7 medalhões, quando unidos, completam o cinturão e são o verdadeiro presente dos deuses, dando ao campeão um poder absurdo. A recompensa para quem se tornar o campeão ? Pode desafiar pelo HOW Championship em qualquer momento que preferir, desde que me avise com uma semana de antecedência.

E vocês sabem onde nós iremos coroar o primeiro campeão ? Isso mesmo, no dia 14 de maio. 6 lutas serão organizadas pelos medalhões e esses homens lutarão com tudo o que tem para pegar essa oportunidade de ouro e não deixarão que ninguém as tire deles. – O funcionário sussurra algo no ouvido de Dario, como se o lembrasse de algo – A, sim, claro, é óbvio que são 7 medalhões, porém, um deles já está nas mãos do seu verdadeiro dono… La Parka Negra! – O público vaia Dario agora, mas ele ri – Believers, vamos ao México!

Ele ergue o microfone no alto e as vaias ainda continuam, mas alguns fãs voltam a aplaudir enquanto o chefe troca os cinturões com o funcionário e ergue o novo título no ar.

Vamos aos bastidores agora e vemos chegando na arena ao lado de Eric Young e Sammy Guevara. Alicia Atout tenta falar com o trio, mas Eric impede qualquer entrevista e o trio entra na locker room.

Voltamos ao ringue agora e os comentaristas anunciam que duas lutas foram transformadas em combates de qualificação para a AZTEC Warfare: vs. PAC e Dolph Ziggler vs. Zack Gibson.

Assim que eles finalizam, “Elevated” começa a tocar e o público solta um pop quando Will Ospreay surge no palco. JONAH vem na sequência com “Ready For The War” e algumas vaias. Por último, “Wild Thing” toca para a entrada de Jon Moxley e ele vem pela multidão com um grande pop.

Triple Threat Match: Jon Moxley vs. JONAH vs. Will Ospreay

(09:38) Ospreay se joga das cordas com um Springboard Cross – JONAH o segura no ar e anda com ele pelo ringue, indo pra um Falling S – Moxley volta ao ringue e pega impulso nas cordas para acertar um forte Lariat em JONAH! O grandalhão cambaleia e acaba soltando Ospreay, que o acerta com um Enzugiri. JONAH cai perto das cordas e os oponentes se unem para jogá-lo pra fora do ringue com um Double Clothesline! Ospreay comemora e se vira para Mox – Paradigm Shift em Ospreay!

Vencedor: Jon Moxley

Moxley se levanta rapidamente e tem seu braço erguido pelo árbitro, logo subindo no corner e comemorando com o público. Ele desce do ringue e sobe a rampa de entrada, onde passa por JONAH ainda caído e dá alguns tapinhas em seu rosto.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos novamente o anúncio de Dario Cueto, agora sendo anunciado oficialmente que La Parka Negra é o primeiro na rota pelo Gift of The Gods Championship.

Vamos novamente ao ringue e “I Walk Alone” começa a tocar para a entrada de Batista, que vem com vaias ao ringue. Na sequência, vaias maiores ainda começam quando “Dig Deep” toca e MJF surge para o desgosto do público.

Singles Match: Batista vs. MJF

(10:24) MJF se joga em Batista com um Clot – O oponente desvia e o derruba com um Spinebuster! Enquanto MJF se debate pelo ringue com a dor, Batista segura as cordas e bate o pé no chão, logo indo até seu adversário e o puxando pra um Batista Bo – MJF se desespera e agarra o árbitro antes de ser colocado nos ombros de Batista, causando uma confusão e obrigando o ator a soltá-lo. Batista empurra o árbitro pra longe e vai até MJF, o levantand – ALGUÉM PASSA PELO PÚBLICO E SOBE NO APRON, DISTRAINDO BATISTA! É WARDLOW! Batista empurra MJF e vai até o escudeiro de 2 metros, o encarando – MJF se joga rapidamente e tenta um Roll – Batista mal se mex – Wardlow acerta Batista com um soco e o derruba para o Roll-up!

Vencedor: MJF

O público vaia o que aconteceu e o árbitro, ainda atordoado, não viu a chegada de Wardlow e o golpe em Batista. Ele dá o kickout atrasado e leva as mãos ao nariz, que está sangrando, se levantando com uma raiva absurda e indo pra cima de MJF, que é puxado pra fora do ringue rapidamente. A dupla sobe a rampa de entrada caçoando de Batista e o lutador os encara de dentro do ringue, cada vez mais irritado.

Vamos aos bastidores agora, onde Alicia Atout consegue uma entrevista com um dos desafiantes ao National Championship hoje: Christian Cage.

Atout: Senhoras e senhores, Christian Cage. Christian, os últimos meses têm sido bem agitados na sua vida, certo ? Você foi derrotado por algumas vezes, focou em destruir o Miztourage e venceu uma perigosa War Games Match. Agora, você não apenas tem uma nova chance pelo National Championship, como também terá que enfrentar os homens que lutaram ao seu lado. Como você se sente com isso ?

Christian: Assim como você mesma disse, os últimos meses tem sido uma loucura total. Muitas coisas que eu planejei acabaram não acontecendo, e desde então tudo tem sido meio que na sorte. Aquela primeira derrota para despertou algo em mim que eu nunca tinha sentido, e é isso o que nós traz até aqui, essa curiosa vontade de vencer a qualquer custo.

Confesso que quando foi sugerido que nós enfrentássemos uns aos outros com uma possível vitória, eu fui o único “contra” determinada ideia, pelo menos nos primeiros 5 segundos. Eu não queria enfrentar aqueles caras porque eles sangraram junto de mim e eu considero isso um elo inquebrável, mas a vida gosta de quebrar muitas coisas.

Eu não tenho nada contra Corey Graves, CM Punk ou KENTA, apenas contra e esse é um ódio que nós quatro compartilhamos. Esses homens são meus irmãos em algum nível, mas tudo isso irá ficar de fora do ringue porque esse é o nosso trabalho. Todos temos o mesmo objetivo que é o National Championship e, infelizmente para eles, eu sou o mais determinado a pegar esse cinturão.

Christian cumprimenta Alicia mais uma vez e logo vai embora. Ela nos manda para o ringue, encerrando a entrevista.

Assim que chegamos ao ringue, “Phenomenal” começa a tocar para a chegada de AJ Styles com vaias após seus comentários da semana passada. As vaias continuam quando “Sher” começa a tocar e agora é Jinder Mahal quem vem ao ringue.

Singles Match: AJ Styles vs. Jinder Mahal

(12:37) Styles atordoa Mahal com um Enzuigiri e logo parte para o apron, esperando o oponente se levantar e o acertando com um Phenomenal Fore – Mahal acerta um Dropkick em Styles no meio do caminho! Styles se levanta com dor e se agarra nas cordas, se levant – Mahal o segura por trás e o arrasta até o meio do ringue, acertando um Khallas!

Vencedor: Jinder Mahal

Mahal se ergue ao som de sua música e as vaias voltam a tomar conta da arena enquanto ele se levanta. Styles tenta rolar pra fora do ringue, mas Mahal impede e o ergue pelo cabelo, acertando mais um Khal – Styles reage e puxa Mahal no meio do golpe com um Arm Drag, pegando impulso nas cordas e o acertando com um Running Forearm Smash!

Mahal rola pra fora do ringue com as mãos no rosto, se virando para Sty – Ele se prepara para um Phenomenal Fore – Mahal sobe a rampa correndo e impede Styles de acertá-lo com o golpe, mas o veterano consegue cair de pé e o encara, o chamando para brigar.

Comerciais…

Voltamos aos bastidores e agora vemos Corey Graves chegando na arena. Ele também ignora Alicia Atout e se encaminha para a locker room.

Vamos mais uma vez ao ringue, onde “Break Orbit” começa a tocar e PAC faz seu retorno aos ringues da HOW com uma reação mista do público. Na sequência, as luzes se apagam e fumaça toma conta da arena enquanto “Ogentroost” toca e aparece no centro do ringue com sua máscara.

AZTEC Warfare – Qualifying Match:  vs. PAC

(06:59) Black acerta PAC com um Knee Strike e impede que ele caia, o puxando pra um Ripcord La – PAC desvia no último segundo e acerta Black com um Superkick! Black cai de joelhos e PAC acerta mais um Superkick! Ele arrasta o oponente até próximo do corner e sobe na terceira corda, se jogando com um Black Arr – ALGUÉM ENTRA NO RINGUE E SEGURA PAC, O JOGANDO EM BLACK COM UM FALLING SLAM!

Vencedor: No Contest

O árbitro não entende nada e manda o gongo soar, indo até a figura misterio – O ÁRBITRO LEVA UM BELLY-TO-BELLY SUPLEX! O encapuzado se levanta e vai até PAC, o jogando pra fora do ringue. Ele então ergue Black pelo cabelo e o acerta com um Reverse-Spin Scoop Powerslam!

O público começa a vaiar enquanto a figura se ergue e fica parada no meio do ringue. O encapuzado vai tirar o que está cobrindo seu rosto… E REVELA SER JEFF COBB! O público solta um grande pop com a aparição do lutador e ele encara todo mundo, olhando para a câmera em seguida e fazendo sua característica taunt.

Vamos aos bastidores agora e vemos a chegada de KENTA na arena. Alicia tenta entrevista-lo, mas ele também a ignora e segue para a locker room.

Voltamos ao ringue e um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos como Kyle O’Reilly derrotou no No Mercy para conquistar o Shotgun Championship. O veterano aparece de frente para a câmera, passando a mão pelo rosto.

Orton: Um erro… Foi isso o que eu cometi e o que me custou o meu Shotgun Championship. Somente um erro aconteceu e cá estamos nós agora, eu sem o cinturão e O’Reilly cantando vitória pelos quatro cantos do mundo. E eu tenho que aplaudir ele por isso, é o certo a se fazer, ele soube aproveitar a oportunidade de um jeito que eu não esperava.

Minha cabeça ainda dói depois dos Brainbusters e o meu braço continua não se mexendo direito após o Armbar, mas eu ainda estou aqui porque é isso o que eu tenho que fazer. Eu não sou o tipo de lutador que fica 10 anos se lamentando por uma derrota e é por isso que eu cheguei aqui, porque eu transformo lamentações em força para ir atrás do que eu quero.

Kyle, eu espero que você esteja escutando isso porque a mensagem é diretamente pra você. Eu vou deixar você aproveitar o meu cinturão por enquanto, pelo menos até que a AZTEC Warfare passe. Enquanto você ficar lutando com lutadores que tem zero expressão no plantel, eu estarei colecionando vitórias e me fortificando para voltar atrás do título, já que ele ainda é meu.

Então vai lá, aproveita o seu reinado enquanto pode, porque você sabe que quando eu for atrás do cinturão outra vez, o RKO será ainda mais forte e dessa vez você não vai escapar.

Orton continua encarando a câmera e o vídeo então é encerrado, voltando ao ringue.

Assim que voltamos para a arena, “I’m Perfection” começa a tocar e Dolph Ziggler surge com vaias na arena, esperando seu oponente. Zack Gibson o segue com “Cleopatra’s Needle”.

AZTEC Warfare – Qualifying Match: Dolph Ziggler vs. Zack Gibson

(14:55) Gibson derruba Ziggler com um Clothesline e logo tenta conectar o Shankl – Ziggler resiste e força o braço pra baixo, mas Gibson bate no rosto do oponente e consegue fechar o Shankly Gat – Ziggler gira o corpo e consegue levantar junto de Gibson, o empurrando e se livrando do golpe.

Gibson vai com um Clot – Ziggler desvia e segura Gibson por trás, mas o inglês inverte as posições e o acerta com um Release German Su – Ziggler consegue cair de pé e puxa Gibson em um Hurricanrana!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gibson escapa!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

E ele já conecta um Inside Cradle!

Ziggler escapa!

Gibson vai pra um Cloth – Ziggler desvia e pega impulso nas cord – Gibson tenta mais um Clot – Ziggler desvia e o derruba com um Superkick!

Ziggler se vira para o público e abre os braços, sorrindo enquanto eles o vaiam.

Ele se aproxima de Gibson e o insulta enquanto passa o pé na cabeça do lutador, o chutando e pegando distância para um Famous – Gibson desvia no último segundo e vira Ziggler do avesso com um Clothesline!

Ele não perde tempo e levanta o loiro mais uma vez, o acertando com um Short-Arm Clothesline e o puxando pra um Helter-Skelter!

Ele faz menção de ir para o pinfall, mas dá um tapa no rosto de seu oponente e aplica o Shankly Gates, obrigando Ziggler a desistir.

Vencedor: Zack Gibson

A música de Gibson volta a tocar e agora ele recebe mais aplausos do que vaias. Ele se levanta e chuta Ziggler algumas vezes, logo saindo do ringue. Gibson acaba sentando no apron e vê o caro Rolex que Ziggler tirou do pulso para entrar no combate, o pegando e levando com ele enquanto o loiro ainda está se recuperando no ringue.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo da noite e vamos novamente para a entrada da arena, onde vemos CM Punk chegando. Ele dá autógrafos para alguns fãs e vai para a locker room, também ignorando Alicia Atout.

Vamos ao telão e um novo vídeo começa a ser exibido, agora com a trilha sonora da Firefly Fun House.

Wyatt: Olá, vaga-lumes! – Diz assim que surge na sala e acena de maneira sorridente para a câmera – Há quanto tempo não nos vemos, né ? Vocês não fazem ideia do quanto eu senti falta de brincar com vocês, mas esse tempo afastados nos rendeu diversas coisas para compartilharmos uns com os outros.

Wyatt bate palmas e o Intercontinental Championship magicamente aparece na mesa, fazendo com que ele bata mais palmas.

Wyatt: Eu já havia mostrado isso aqui pra vocês, mas é sempre bom mostrar o quão brilhante é. Eu lavo ele constantemente, todos aqui na casa gostamos assim e eu tenho certeza que você também gosta, né ? Sempre fica lindo e é assim que precisamos manter coisas desse tipo.

Mas, vocês já ficaram sabendo do que vem por aí ? – Ele coloca uma das mãos na orelha e escutamos as confirmações das crianças – AZTEC WARFARE! – Ele imita o sotaque de Dario Cueto para risadas – Um grande evento que promete grandes momentos, mas será que eu vou estar incluído nisso ?

Nós não recebemos novos amigos aqui já faz um certo tempo, e eu estou começando a achar que as pessoas estão com vergonha de se tornarem nossas amigas. Mas, para estar no evento do dia 14, eu preciso de um novo amigo e essa é a nossa missão a partir de agora, vaga-lumes. Nós iremos achar um novo amigo!

E para que isso seja possível, eles terão que me deixar entrar.

Let

Me

In.

A imagem sofre alguns cortes e a feição de Wyatt muda por alguns instantes, mas ele volta a sorrir e acena para a câmera.

O vídeo é encerrado e nós vamos até os comentaristas, que confirmam algumas coisas para a próxima semana:

  • e farão as primeiras aparições após o No Mercy;
  • Gift of The Gods Medallion Match: Bobby Fish vs. Joe Gacy

Vamos ao ringue novamente e o ringue é limpo para o grande evento principal.

Christian Cage é o primeiro a chegar com “Just Close Your Eyes” e uma reação do público presente na arena. Corey Graves o segue com “Christcontrol” e aplausos também. KENTA vem na sequência com “Cicatriz” e uma reação também boa. CM Punk é o próximo e ele recebe um grande pop com “Cult of Personality”. Por fim, as maiores vaias da noite começam quando o National Champion surge ao som de “I Came To Play” e acompanhado por Eric Young e Sammy Guevara. Antes de ir ao ringue, Miz sussurra algo para Eric e Sammy, e eles concordam em deixá-lo ir sozinho para o ringue.

National Championship – 5-Way Match: The Miz (c) vs. Christian Cage vs. CM Punk vs. Corey Graves vs. KENTA

(00:00) Os 5 lutadores começam se encarando no meio do ringue, mas Miz corre pra fora do ringue e Graves vai até dele. No ringue, Punk acerta Christian com um Big Boot e começa uma sequência de Forearm Smashes em KENTA, o empurrando contra o corner.

Miz foge de Graves e o tatuado vai pra um Clot – Miz age mais rápido e consegue um Forearm Smash, o jogando de cara na barricada em seguida.

Ele volta ao ringue e KENTA agora troca golpes com Punk e Christian, mas logo ataca Miz enquanto os outros dois trocam golpes entre si.

Punk se agarra nas cordas e KENTA o joga pra fora do ringue com um Clothesline. Ele se vira para Christian e vai atac – Punk puxa o pé de KENTA e o arrasta pra fora do ringue, o derrubando com um Forearm Smash.

Christian tenta agarrar Punk pelo cabelo e o puxar de volta ao r – MIZ PUXA CHRISTIAN COM UM ROLL-UP!

1!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Graves volta ao ringue e pega Miz pelo cabelo, o jogando pra fora do ring – Miz é mais astuto e inverte as posições, arremessando Graves pra fora outra vez.

Christian segura Miz por trás e vai pra um Germ – Miz corre até as cordas e consegue jogar Christian no corner, pegando impulso e o acertando com um Awesome CloBig Boot de Christ – Miz segura a perna do veterano, mas ele se apoia nas cordas e empurra Miz pra longe, se jogando nele com um Spe – Miz desvia e o acerta com um Expl – Christian escapa e o derruba com Clot – Miz desvia e consegue um Skull – Christian se joga e consegue um Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Ele se levanta e vai até Chris – Uppercut! Christian pega impulso nas cord – Punk puxa Christian pra fora do ringue e o acerta com um Cloth – Christian desvia e o derruba com um Uppercut!

Ele sobe no apron – Miz o derruba com um Big Boot!

KENTA volta a entrar no ringue e acerta Miz com um Forearm Smash, o jogando nas cordas com um Irish-Whi – Miz inverte o golpe e joga KENTA nas cordas, o acertando com um Shoulder Thru – KENTA se mantém de pé e empurra Miz contra as cordas, o acertando com um Knee Strike!

Graves volta e KENTA o acerta com um Clot – Graves desvia e o derruba com um Gutwrench Suplex! Ele continua segurando KENTA e acerta mais um! Ele mantém KENTA no domínio e conecta outro Suplex!

Punk volta ao ringue e segura Graves por tr – Graves inverte as posições, mas Punk o acerta com um Back Elbow! Ele empurra Graves contra o corner e o acerta com um Corner Clothesline, pegando impu – Christian volta ao ringue e acerta Punk com um Uppercut!

Ele joga Punk nas cord – Punk torce o braço de Christian e acerta um Forearm Smash, pegando impulso nas cord – KENTA volta e derruba Punk com um Knee Strike, vendo Christian completar com um Running Senton!

Christian comemor – KENTA o acerta com um Knee Strike! Ele joga o veterano pra fora do ringue, mas Punk logo se levanta e o acerta com um Forearm Smash. Ele puxa KENTA pra um Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KENTA escapa!

Graves volta ao apron, mas Punk o derruba com um Forearm Smash.

Ele levanta KENTA outra vez e o acerta com um Snap Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KENTA escapa!

Christian volta ao ringue e agarra Punk por trá – Back Elbow de Punk! E um Clothesline na sequência!

Punk volta a atenção para KENTA e o levanta, o acertando com um Back Suplex.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KENTA escapa!

Miz sobe no apron e Punk tenta um Fore – O campeão se enfia por entre as cordas e acerta um Shoulder Tackle! E KENTA acerta Punk com um Knee Strike! Ele se leva – Miz o acerta com um Clothesline!

Ele agora bate em Punk e o joga nas cordas com um Iris – Punk inverte o golpe e joga Miz, mas o campeão desliza por baixo das cordas. Punk se aproxim – Miz o acerta com um forte tapa na cara e o derruba, rapidamente subindo na terceira corda do corner e se jogando com um Diving Double Axe Handle em Christian que havia subido no apron.

Punk se joga em Miz com um Clot – O campeão o joga por cima das cordas e ele cai com tudo no chão.

Miz não perde tempo e sobe na terceira corda, se jogando pra cima de Punk com um Diving Crossbody! Ele joga Punk pra dentro do ringue outra vez e escala as cordas, se jogando com um Divi – Graves volta e o acerta com um Knee Strike no ar!

Christian volta e acerta Graves com um Upper – Graves desvia e dá uma rasteira em Christian, conectando o Lucky 13!

Christian se debate pra lá e pra cá, mas Miz se joga pra cima dos dois e quebra o golpe!

O campeão joga Graves pra fora do ringue e vai pra cima de Chris – O veterano o derruba com um Drop Toe Hold e pega impulso nas cordas, o acertando com um Penalty Kick!

Punk volta e acerta Christian com um Clot – Christian desvia e se joga nas cordas, acertando Punk e Miz com um Springboard Crossbody!

E ele se joga pra cima de Miz:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Christian ergue Miz e o joga pra fora do ringue, pegando impulso para um Suicide D – Punk leva o golpe e segura Christian, o acertando com um Snap Suplex na rampa de entrada!

Punk volta ao ringue de um lado e Graves volta do outro, levando a uma encarada entre os lutadores.

Eles começam uma troca de Chops e Forearm Smashes, com Punk levando a melhor e acertando Graves com um Clot – Graves desvia e dá uma rasteira em Punk, conectando o Lucky 13!

Miz volta ao ringue e quebra o golpe mais uma vez!

Os 3 lutadores se levantam no meio do ringue e trocam socos, com Graves acertando um forte Knee Strike em Miz! Punk acerta Graves com um Forearm Smash! Miz acerta Punk com um Superkick!

KENTA volta ao ringue e se joga em Miz com um Shotgun Dropkick!

Ele pega impulso nas cord – Calf Kick de Punk! Knee Strike de Graves em Punk! Christian volta ao ringue e acerta Graves com um Clot – Graves desvia e o acerta com um Knee Strike! Christian cai contra as cordas, e no rebound acerta Graves com um Spear!

Todos os lutadores ficam caídos no ringue e o público aplaude.

(16:35) KENTA consegue se levantar primeiro e arrasta Graves até próximo do corner, subindo na terceira corda e se jogando com um Diving Double F – Punk vem correndo e o acerta com um Forearm Smash!

Ele sobe na terceira corda junto de KENTA e se prepara pra um Superp – Miz vem e bate nas costas de Punk, e em seguida no rosto de KENTA, subindo na terceira corda junto e também indo pra um Sup – Agora Christian e Graves chegam, SUBINDO JUNTO E FAZENDO UMA HYPER TOWER OF DOOM!

Christian consegue se erguer e acerta Miz no meio do ringue com um forte Forearm Smash, mas o campeão revida com um tapa e eles trocam golpes enquanto se levantam.

Christian segura Miz – O campeão empurra seu adversário contra o corner com um Shoulder Tackle! E ele se joga com um Awesome Clo Big Boot de Christian! E ele não perde tempo em escalar a terceira corda e se jogar com um Diving Crossbody!

Miz se levanta zonzo e Christian o acerta com um Uppercut, acertando o Killswitch na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves quebra o pinfall com um Springboard Splash!

Ele já levanta Christian e o acerta com um Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk quebra o pinfall!

Ele ergue Grav – Graves age mais rápido e acerta Punk com um Knee Strike, indo pra outro Kne – Punk consegue desviar e acerta um Roundhouse Kick! Ele impede que Graves caia e o acerta com um Uranage Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KENTA quebra o pinfall!

KENTA ergue Punk, mas o veterano vai pra um Clot – KENTA desvia e acerta um Spinning Back Fist, o puxando pra um Go To Sl – Punk age rápido e consegue saltar dos ombros de KENTA, o acertando com um Roundhouse Kick!

KENTA cai e Punk rapidamente conecta o Anaconda V – KENTA se desvencilha antes de Punk conseguir encaixar o golpe e o acerta na cara com um forte soco, o atordoando e o puxando pra um Go To Sleep!

Mas Punk é mais rápido e consegue rolar pra fora do ringue!

KENTA bate no chão com raiva e não leva tempo em pegar impulso nas cordas e se jogar em Punk com um Suicide Dive!

Miz e Graves voltam ao ringue, onde Graves acerta Miz com um Clot – Miz tenta impedir, mas Graves gira e acerta o campeão com um Powerb – Miz salta dos ombros de Graves e conecta um Skull Crus – Graves se joga por baixo de Miz e o empurra, o acertando com um Knee Strike!

Ele arrasta Miz pro meio do ringue e conecta o Lucky 13!

Mas Punk sobe no apron e tenta entrar no ringue, obrigando Graves a soltar Miz e derrubar o veterano com um Knee Strike!

Ele volta pra Mi – Christian se joga em Graves com um Spear! E Miz acerta Christian com um Skull Crushing Finale!

KENTA volta ao ringue e consegue jogar tanto Miz quanto Christian pra fora do ringue, se jogando neles com um Suicide Dive que pega Punk no meio!

Ele volta ao ringue e levanta Graves, o acertando com um forte Go To Sleep!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PUNK QUEBRA A CONTAGEM COM UM DIVING ELBOW DROP!

Ele joga KENTA pra fora do ringue e levanta Graves, o acertando com seu próprio Go To Sleep!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz se joga pra dentro do ring –

3!

Vencedor e novo National Champion: CM Punk

O estádio simplesmente explode quando a mão do árbitro bate no tatame pela terceira vez, com Miz simplesmente não acreditando no que aconteceu e o narrador anunciando o nome do vencedor. Punk rola e fica ao lado de Graves, extremamente cansado enquanto sua música volta a tocar e a arena inteira canta seu nome.

Miz está tão irritado que não sabe o que fazer, saindo pelo meio do público enquanto passa as mãos pela cabeça e sobe as escadas para a saída da arena. Christian e KENTA se sentam em lados opostos do ringside, se lamentando pela derrota e Graves continua apagado.

Punk, ainda caído, recebe o cinturão em seu peito e é ajudado pelo árbitro a se erguer, tendo seu braço levantando. Punk cai novamente e volta a abraçar o cinturão enquanto o público o aplaude. Após alguns instantes, ele finalmente consegue recuperar suas forças e sobe no apron com dificuldade, erguendo o seu mais novo cinturão.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados