Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy: HOW Battle of Los Angeles – “A coroa do rei”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza o último dia de seu grande torneio, o Battle of Los Angeles.

Informações

  • Nome: HOW Battle of Los Angeles – Final
  • Data: Sábado, 28 de agosto às 19h
  • Local: Globe Theatre em Los Angeles, Estados Unidos
  • Limite para promar: 16:00 de sábado (dia 28)
  • Theme Oficial: Drama Setter” – Eminem, Obie Trice e Tony Yayo

Card Oficial

Kick-Off

  • Singles Match: Eric Young vs. Matt Cross
  • Singles Match: Aleister Black vs. Ilja Dragunov

Main Show

  • Battle of Los Angeles Final – Elimination Match: vs. National Champion vs.
  • HOW Championship Match:  (c) vs.
  • Intercontinental Championship Match:  (c) vs. Santana Jackson
  • Street Fight: MJF vs. PAC
  • Triple Threat Match: Adam Cole vs. vs. Tetsuya Naito
  • Singles Match: vs. Roman Reigns
  • Singles Match: Buddy Murphy vs. Dolph Ziggler
  • Singles Rematch: Pete Dunne vs. Tommaso Ciampa

Confira tudo isso e muito mais, sábado (28 de agosto), a partir das 19h, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre Show

O show começa com um vídeo que recapitula os melhores momentos do show da semana passada, assim como um pequeno resumo da trajetória dos três finalistas do Battle of Los Angeles.

Assim que a gravação se inicia, o público do local solta um grande pop quando o time de comentaristas dessa noite entra em cena. Galvão Bueno, Edílson e Craque Neto serão nossos comandantes de hoje.

Uma vez no ringue, Eric Young vem ao som de “Like A Stone” para iniciar o show, sem The Miz ao seu lado. Na sequência, Matt Cross surge ao som de “Hurt” e alguns aplausos do público.

Singles Match: Eric Young vs. Matt Cross

(00:00) O gongo soa, Matt Cross estuda Young de longe, enquanto EY apenas ri de seu adversário, mostrando um ar sádico

EY parte para cima de Matt com um Clothesline, surpreendendo seu adversário, e conectando um Running Senton!

(05:11) Young controlava as ações do ringue e dominava seu adversário. Ao erguer Matt para um Samoan Drop, Cross deslizou e conectou um High Knee, fazendo EY cambalear! Mal deu tempo para respirar, e já acertou Young com um Jumping DDT!

(7:25) Cross recebia todo o apoio da crowd, e ao balançar nas cordas e pegar impulso para um Running Clothesline, foi barrado por um Spinebuster!

EY levantou Cross, que estava tonto e conectou um Death Valley Driver! Insatisfeito com tal violência, ele subiu na terceira corda e acertou Cross em cheio com um Diving Elbow Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Eric Young

O público solta algumas vaias para o vencedor, mas ele os ignora e levanta Cross uma última vez, o aniquilando com um Skull Crushing Finale em homenagem a seu companheiro e National Champion, The Miz.

Vamos para um pequeno vídeo nos bastidores e vemos o atual desafiante pelo HOW Title, , chegando na arena.

Novamente no ringue, as luzes da arena se apagam e Aleister Black surge ao som de “Root To All Evil”. Após entrar no ringue, as luzes se mudam pra um tom avermelhado e Ilja Dragunov cumprimenta alguns fãs enquanto chega ao som de “Soviet March”.

Singles Match: Aleister Black vs. Ilja Dragunov

(00:01) Os dois lutadores se encaram por alguns segundos e logo começam no Clinch, com Black levando a melhor e empurrando Dragunov até o corner, o soltando após um aviso do árbitro.

Eles novamente se agarram no Clinch e Dragunov leva Black até o corner oposto, o soltando e tentando um Spinn – Black desvia e acerta um forte Forearm Smash! Dragunov mal mexe a cabeça e Black acerta o golpe outra vez! Dragunov apenas cospe no ringue e faz sua característica pose de luta, chamando Black pra briga.

Black tenta um novo Forearm Smash, mas Dragunov desvia e pega impulso nas cordas, o surpreendendo com um Clothesline! Black não cai, mas fica agarrado nas cordas e Dragunov corre para atingi-lo com um Running Crossbody! Ele cai na contagem:

1!

.

.

.

.

.

Black escapa e Dragunov já se levanta, o jogando pro outro lado do ringue com um Irish-Whip e o surpreendendo com um Jumping Yakuza Kick que o derruba no chão!

Dragunov sobe rapidamente na terceira corda mais próxima, mas Black vem correndo e obriga Dragunov a pular dali, o acertando com um Spinning Knife Chop quando ele tenta segui-lo! E completa com um Jumping Senton!

Dragunov aproveita que Black está caído e sobe na corda mais próxima, se jogando em um Torpe – BLACK DESVIA! Dragunov bate com tudo no chão e se levan – BLACK MASS! Black finge que vai fazer a contagem, mas levanta Dragunov e o joga com violência nas cordas, o vendo cair pra fora do ringue.

(02:57) Black se cansa de esperar e desce ao chão, jogando Dragunov pra dentro do ringue e acertando o russo com diversos chutes no rosto. Ele o empurra até o corner e o acerta com um Chop que ecoa pela arena! E já o arremessa pro corner oposto, se jogando em um St – Dragunov revida com um Forear – BLACK DESVIA E CONECTA MAIS UM BLACK MASS!

Ele arremessa Dragunov pro corner oposto e já voa com um Corner Bi – Dragunov segura a perna de Black e o empurra, o acertando com um Fore Headbutt de Black! E STEP-UP ENZUIGIRI DE DRAGUNOV!

Black cambaleia no ringue e Dragunov o pega em um forte Brainbuster! Black se arrasta até o corner e Dragunov vem correndo em um Jumping Knee, acertando um Clothesline quando ele se afasta do corner!

Dragunov ergue Black e o coloca em seus ombros, mas ele escapa e acerta o russo com um Forearm Smash na nuca! Ele o joga contra as cord – TIGER FEINT DISCUS LARIAT EM BLACK! Ele já cai na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Black consegue escapar! Os dois se arrastam até cordas opostas e se levantam sem tirar os olhos um do outro, se aproximando ao se levantarem e iniciando uma intensa troca de golpes! Dragunov leva um forte soco e grita na cara de Black, exigindo algo mais f – BLACK MASS! Black cai na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dragunov escapa por pouco! Black desfere diversos socos na cabeça de Dragunov, mas o russo consegue revidar com um forte Headbutt! Ele empurra Black até o corner e tenta erguê-lo, mas Black inverte e coloca o russo sentado na terceira corda.

Black escala as cordas e tenta um Sup – Dragunov o acerta com um forte Knife Edge Chop e o derruba do corner! O russo busca equilíbrio e se prepara pra um – Black levanta correndo e chuta as cordas, fazendo o russo bater com as bolas no ring post! Dragunov fica atordoado e Black se aproveita para pegá-lo em um forte Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dragunov consegue escapar mais uma vez! Black se irrita e vai até um dos corners, retirando a proteção do turnbuckle e jogando Drag – O russo consegue colocar o pé na segunda corda e para o ataque, acertando Black com um Knife Edge Chop! Eles recuam até o meio do r – Uppercut de Black! E PUMPHANDLE BACK SUPLEX DE DRAGUNOV!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Black escapa mais uma vez e Dragunov ruge no ringue! Eles recuam até corners opostos e Dragunov se vira pra multidão, gritando sua grande frase com eles:

“UN

BE

SIEG

BAR!”

Black não entende o que está acontec – TORPEDO MOSKAU! Dragunov cai por cima de seu adversário:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Ilja Dragunov

Dragunv comemora batendo as mãos no chão enquanto o público bate no apron ao mesmo tempo. Ele se levanta e rapidamente vai até o corner, subindo e comemorando enquanto Black desliza pra fora do ringue e se deita no chão, completamente derrotado.

Main Show

Começamos oficialmente o show de hoje com um novo vídeo sendo exibido no telão. Nele, vemos um homem saindo de um carro e entrando na HOW. A câmera foca nas costas do homem e vemos ele passando pelos bastidores e chegando até o escritório de Leonardo, batendo algumas vezes na porta. Assim que abre a porta pelo lado de dentro, o homem dá uma pequena olhada para trás e revela ser Corey Graves, entrando na sala em seguida e fechando a porta.

No ringue novamente, vamos para uma revanche do Battle of Los Angeles. Tommaso Ciampa surge primeiro ao som de “No One Will Survive” e uma reação mista do público. Na sequência, Pete Dunne aparece ao som de “Savages” e um bom pop do público.

Singles Rematch: Pete Dunne vs. Tommaso Ciampa

(14:11) Dunne e Ciampa se levantam se apoiando um no outro e começam a trocar golpes – Ciampa pega mais distância e acerta um forte Knife Edge Chop em Dunne – Dunne revida com um Forearm Smash que cambaleia seu oponente!

Dunne grita com Ciampa e o manda se levantar – Ciampa se joga com um Jumping Knee Strike no rosto de Dunne! Dunne cambaleia e bate nas cordas, acelerando com um Left-Arm Lariat que vira Ciampa do avesso!

Dunne acerta mais golpes em Ciampa e o puxa com um Irish-Whip – Ciampa consegue puxar Dunne com um Irish-Whip próprio para o corner oposto – Dunne acelera até a terceira corda e salta com um Moonsault para o centro do ringue! Ciampa é pego de surpresa e fica preso no corner!

Dunne acelera com um Corner Enzuigiri! Dunne puxa Ciampa pela calça e o arremessa para o centro do ringue com um Snap German Suple – Ciampa cai de pé e acelera com um Inverted Hurrincarana! Dunne recebe todo o impacto em seu pescoço e cai em pé no centro do ringue!

Dunne se levanta em fúria e acerta um Roundhouse Kick na nuca de seu oponente! E já conecta o Bitter End! A contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ciampa consegue escapar por pouco! Dunne está visivelmente frustrado!

Ele não quer esperar e já puxa Ciampa pra perto de si, o puxan – AS LUZES SE APAGAM!

O público começa a ligar suas lanternas mas ninguém entende o que está acontecendo. Passam mais alguns segundos e podemos ouvir algunas passos no ringue. THE FIEND ESTÁ NA HOUSE OF WRESTLING! As luzes se acendem novamente e o monstro está outra vez nos ringues da empresa!

Ciampa e Dunne não estão entendendo nad – FIEND AVANÇA COM UM DOUBLE CLOTHESLINE QUE DERRUBA OS DOIS!

Vencedor: No Contest

O árbitro sinaliza o final da luta e logo sai do ringue, fugindo do monstro. Fiend desfere alguns chutes em ambos os lutadores e logo ergue Ciampa, o puxando e aplicando um forte Sister Abigail! Fiend não para e logo puxa Dunne, o acertando com o mesmo golpe! Os dois lutadores ficam derrotados no meio do ringue e o monstro se posiciona no meio do ringue, recebendo uma reação mista do público enquanto uma luz vermelha toma conta da arena.

Comerciais…

Assim que voltamos ao ringue, vamos para mais uma luta da noite. Adam Cole é o primeiro a vir ao ringue ao som de “Undisputed”. Na sequência, o público explode quando CM Punk surge ao som de “Cult of Personality”. Por último, Tetsuya Naito surge com “Stardust”.

Triple Threat Match: Adam Cole vs. CM Punk vs. Tetsuya Naito

(13:44) Cole tentou aplicar um Back S – Punk consegue reverter em um forte Neckbreaker! – Cole fica sentado e Naito já aproveita pra voar em um Elbow Drop!

Punk já aproveita e segura Naito, preparando um Go To – Naito consegue um Inverted Hurricanrana!

Punk recua para um corner próximo e Naito acelera na sua direção – Punk tenta conectar um chute, mas o rival joga sua perna no meio das cordas e o deixa preso, já acertando um forte European Uppercut!

Naito pega impulso no corner oposto e voa com um Running Double Knee Strike na cara de Punk! E completa com um forte Low Superkick que arranca sangue do nariz de Punk!

Punk segura seu nariz e vê suas mãos meladas de sangue – Cole volta correndo e pega Naito em um Inverted DDT! O japonês rola pro meio do ringue e Cole vai atrás, o erguendo e acertando um Fireman’s Carry Takeover!

Punk se levanta ainda zonzo e avan – Superkick na perna de Punk! O lutador grita de dor e sente uma dor imensa em sua per – Superkick no rosto! Punk cai de joelhos e Cole já vai até o corner mais próximo, se jogando em um P – Naito reaparece com um Superkick na cara de Cole!

Punk continua zonzo e não vê o que está – ROLL-UP DE NAITO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Tetsuya Naito

O japonês rouba a vitória de seus adversários e Punk mal consegue se levantar, apenas colocando a mão em sua perna e sentindo a intensa dor. Naito sobe ao corner mais próximo e comemora enquanto alguns oficiais chegam e ajudam Punk a se levantar e ir para os bastidores.

Vamos rapidamente aos bastidores e vemos Eric Young ajudando The Miz a se preparar para a final do Battle of Los Angeles de hoje a noite.

Já no ringue novamente, Buddy Murphy surge ao som de “Opposite Ends of the World” e alguns aplausos dos fãs. Seu oponente, Dolph Ziggler, surge com uma aparência diferente ao som de uma remixada “I’m Perfection”.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Dolph Ziggler

(0:01) Ziggler sai do Corner e mexe em seu cabelo, jogando gotas d’água em Murphy. O Juggernaut pouco se importa e continua circulando o ringue. Ele parte pra cima de seu adversário para o Clinch… Mas Ziggler chega pra trás e vai para o Corner e se deita. O referee manda ele voltar ao ringue para começar o combate, e depois de muita pose, ele volta. Novamente Murphy tenta medir forças, mas o Show-Off segura o seu cabelo e o joga no tablado! Ele pisa em seu peito, e posa para o público. Murphy tira a bota de seu adversário de cima dele e rapidamente se levanta, mas antes que possa fazer algo, Ziggler o pega em um Headlock Takedown o derruba. Ele continua prendendo o Headlock, e logo tenta fazer o Headstanding Chinl – MURPHY PEGA ZIGGLER PELO CABELO E O JOGA NO CHÃO!

O Show-Off se irrita e tenta continuar prendendo o Headlock, mas rapidamente Murphy se livra E PEGA O SEU BRAÇO PARA O KAMIGOY— Mas Ziggler consegue livrar os pulsos e rola pra fora do ringue. O público vaia, mas ele sorri para Buddy Murphy.

Ziggler: Não é assim que funciona. Eu sou o protagonista aqui, EU dito o ritmo.

Murphy se irrita e reclama com o árbitro, então ele manda Ziggler voltar. Ele lentamente rola para dentro do ringue, mas quando o Juggernaut se aproxima, ele rola rapidamente para fora pelo outro lado! O público vaia, mas ele vai até a mesa de comentários e pega uma garrafa d’água e bebe um pouco.

Mas quando se vira, Murphy acerta um tapa em seu pescoço e ele se engasga! O Juggernaut o joga pra dentro do ringue, e Ziggler rapidamente tenta correr pra fora novamente, mas dessa vez Buddy Murphy segura sua perna o puxa para o meio do ringue! Ele acerta o Soccer Kick nas costas de Ziggler! O Show-Off grita, mas rapidamente recebe um Penalty Kick no peito!

Ele escapa, mas Murphy não o deixa fugir, o puxando pelo cabelo e o colocando de pé! Ele tenta o Back Suplex, mas Ziggler rapidamente segura sua cabeça e tenta um Bulldog!

Mas Murphy o deixa se jogar sozinho! Ziggler cai sentado no ringue e Murphy o acerta outro Soccer Kick! Ele levanta seu adversário e o empurra contra as cordas, e no rebound o acerta com um Calf Kick! Ziggler rola no tablado e se levanta com ajuda do Corner desorientado, até que Murphy pega distância e tenta um Corner Splash, mas Ziggler sai do caminho e Murphy vai com tudo na Turnbuckle! Ziggler ri e o chama de “amador”, enquanto pega impulso nas cord–CLOTHESLINE!!!! O Show-Off gira no ar e cai com força no tablado, rolando lentamente para fora do ringue.

Assim que ele fica de pé, o Juggernaut o acerta com o Topé con Hilo!!!!!

Ele joga o seu adversário pra dentro do ringue e rapidamente sobe na Top Rope e o acerta com o Diving Meteora com ele sentado no ringue!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

ZIGGLER ESCAPA!

Murphy não acredita, mas o público aplaude o seu desempenho no início desse combate.

(8:00) Murphy se agarra nas cordas e consegue jogar o Show-Off para trás e esquivar de um Zig-Zag! Ziggler rapidamente rola no tablado e fica de pé, mas Murphy o pega no Bicycle Kn—ZIGGLER ACERTA O SUPERKICK NO AR! Murphy cai de mal jeito e volta a sentir o joelho, ele tenta ficar de pé, mas manca e Ziggler o pega com um Superkick na perna, o fazendo bater o joelho com força no tablado!

Ele pega distância e aplica o Famouser!

BUDDY MURPHY CONSEGUE SE LIVRAR, MAS ZIGGLER RAPIDAMENTE FICA DE PÉ E ACERTA UM JUMPING ELBOW DROP!

Ele faz o kip-up e novamente acerta outro Elbow Drop!

E OUTRO!

E OUTRO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murph escapa novamente!

Ziggler bate no tablado completamente inconformado. Ele agarra a perna de seu adversário e tenta prender o Single Leg Boston Crab, mas Murphy se debate e se segura nas cordas! O referee manda Ziggler soltá-lo, mas o Show-Off o puxa!

Mas Murphy se aproveita e o empurra! Ziggler consegue se segurar nas cordas e corre em sua direção e acerta o Chop Block em sua perna assim que ele fica de pé! Murphy fica de joelhos e recebe o Superkick na nuca!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MURPHY ESCAPA DE NOVO!

Ziggler discute com o referee e ameaça ir pra cima do oficial, mas logo depois se arrepende e leva as mãos na cabeça possesso. Ele vê Murphy se arrastando para o Corner e pega impulso e acerta o Body Splash! O Juggernaut cambaleia para o meio do ringue e Ziggler pega impulso novamente tentando o Leaping ClotheslKNEE STRIKE DE MURPHY!

O Show-Off recua até as cordas e no rebound, Murphy o acerta com outro Bicycle Knee Strike!

MAS ZIGGLER CONTINUA DE PÉ! Murphy pega impulso para mais um Knee Strike, mas o Show Off o pega no ar com o Superkick! Ele cambaleia até as cordas e Ziggler acerta o Jumping DDT!!!

NO! MURPHY USA SUA FORÇA E O SEGURA, FAZENDO A TRANSIÇÃO PARA O BRAINBUSTER!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KICK OUT!!!

MAS MURPHY NÃO SE DÁ POR VENCIDO, ELE PEGA O SEU ADVERSÁRIO NO DEADLIFT SIT-OUT POWERBOMB!

E APLICA MAIS UM!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

ZIGGLER ESCAPA NOVAMENTE!!!! Buddy Murphy fica surpreso enquanto o público perde o fôlego por alguns instantes. O referee estava próximo de fazer a contagem de três, mas por pouco o Show-Off escapou do fim!

(13:19) Murphy surpreende Ziggler com o Murphy Law! Ele tenta encaixar o seu finisher rapidamente, mas seu adversário escapa e consegue acertar um Superkick em sua perna machucada! O Juggernaut manca, então Ziggler o acerta com um forte chute na perna, que o derruba de vez!

O referee intervém e vai até Buddy Murphy, tentando checá-lo. Ele tenta se apoiar nas cordas para ficar de pé, mas Ziggler é impaciente e o acerta com um Superkick que o joga para fora com violência. O referee briga com Ziggler, que o ignora e vai para o Apron olhar seu adversário caído.

Murphy começa a ficar de pé com ajuda do Apron, mas recebe outro forte Superkick, que o faz recuar para perto da mesa de comentários. Ziggler posa para o público, e logo depois pega distância… E APLICA UM JUMPING DDT DO APRON NA RINGSIDE!

NO!!!! MURPHY CONSEGUE SEGURÁ-LO!!

Ziggler tenta de todas as formas completar o seu DDT, mas ele consegue erguê-lo o suficiente! Murphy tenta aplicar o Running Brainbuster no concr–ELE SENTE A PERNA!

Ziggler consegue se soltar e em um momento de desespero, o empurra contra a steel steps, novamente focando na perna de Murphy! O Juggernaut grita de dor, mas ele o joga pra dentro do ringue, e logo entra de novo!

Sem perder tempo, assim que Murphy se escora no Corner, ele pega impulso e acerta outro Corner Sp—NO! MURPHY SE ABAIXA E ZIGGLER BATE COM A CABEÇA NA RING POST!

O Show-Off fica tonto, com a cabeça pendurada quase caindo fora do ringue. Murphy o puxa para dentro, mas prende sua cabeça no Corner e acerta o Superkick!

E MAIS OUTRO!

O Juggernaut o pega na posição do Powerbomb e o joga no tablado!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

ZIGGLER ESCAPA!

MAS ERA UMA ARMADILHA, MURPHY FAZ O GIRO EM SEU ADVERSÁRIO E O PEGA PELOS BRAÇOS ACERTANDO O KAMIGOYE!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MEU DEUS! ZIGGLER ESCAPA NO ÚLTIMO MILÉSIMO!!!!!

Murphy não acredita, ele fica olhando para o ref fazendo o sinal de “2” com os dedos enquanto o público grita “This is Awesome”. Ele começa a se levantar, e mesmo com dores na perna, ele decide novamente tentar o seu finisher.

Ele caminha até Ziggler que tenta de todas as formas sair do ringue, mas ele o puxa de volta! Ele o levanta e tenta o Mur—ZIGGLER NO DESESPERO TENTA O SMALL PACKAGE!!!!

1!

.

.

.

.

.

MURPHY ESCAPA!

Ziggler novamente tenta outro pinfall!

1!

.

.

.

.

.

Murphy novamente escapa!

Ziggler no desespero se levanta, e pega impulso nas cordas e acerta o Leaping Clothesline, mas Murphy desvia! Ziggler cai no tablado com força e quando se levanta, está prestes a levar um Knee Stri–MAS ELE USA O REF DE ESCUDO!

O Juggernaut para a tempo, e a parada brusca o faz sentir a perna! Ele manca, e isso abre espaço para o Show-Off tirar o referee do caminho e o prender em um Sunset Flip! Sem o referee ver, ele coloca a mão nas cordas, dando vantagem!

Murphy consegue chutar o braço de Ziggler e reverte o pinfall em um Jacknife Hold!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Buddy Murphy

Dolph Ziggler consegue escapar do pinfall tarde demais. E quando percebe o que aconteceu, ele nem perde tempo e acerta um Superkick na nuca de seu adversário! O público vaia, mas ele segue o atacando no chão. O referee tenta tirá-lo de cima, mas recebe uma cabeçada. Ele pisa na perna de Buddy Murphy, e dá um pisão!

Ele o coloca de joelhos e acerta outro Superkick! E apenas para provocar os presentes, ele acerta um Knee Strike! Assim que Murphy cai, o Show-Off o pega pelo cabelo e acerta vários tapas. Alguns referees conseguem tirá-lo de cima para checá-lo.

Dolph segue com a mão na cabeça, enquanto o público vaia e xinga o Show-Off. Ele fica olhando para a rampa e anda para o outro lado do ringue

MAS LOGO VOLTA E ACERTA O ZIG ZAG EM BUDDY MURPHY!!!

Ele rola pra fora do ringue e vai embora brigando… com ele mesmo. Ele sobe a rampa batendo na própria cabeça e vai para os bastidores.

Vamos aos bastidores mais uma vez e vemos Alicia Atout abordando Karrion Kross antes de sua defesa de título mais tarde.

Atout: Kross, você derrotou Ilja Dragunov com sucesso na semana passada e hoje terá Santana Jackson como seu adversário, um homem que já enfrentou Corey Graves, The Miz e outros grandes lutadores. Como você encara esse confronto ?

Kross: A pergunta certa não é como eu enxergo esse confronto, Alicia, mas sim como Santana enxerga esse confronto. Pense comigo, como você acha que ele se sentiu quando eliminou o último homem naquela Battle Royal e só depois percebeu quem ele enfrentaria na semana seguinte ? Como você acha que ele se sentiu quando apareceu após a minha luta e me encarou nos olhos, percebendo o que o espera ?

Santana percebeu que está na pior situação possível, Alicia, ele já entendeu que não estará no ringue com um homem normal, ele enfrentará Karrion Kross. A partir do momento em que eu entrar naquele ringue, ele se arrependerá de ter vencido aquela Battle Royal, ele verá o porquê deveria ter sido o primeiro eliminado.

Quando eu entrar naquela ringue, Alicia, isso decretará a morte de Santana Jackson. Eu vou mandá-lo para o inferno e ainda estarei fazendo um favor à ele. Se ele gosta tanto de Michael Jackson, eu o mandarei em um encontro pessoal com seu maior ídolo.

Kross logo sai dali e Alicia nos manda novamente para o ringue.

Já na arena novamente, “Better Than You” ecoa pela arena e MJF surge na arena. Ele caminha até o ringue e ri das vaias que está levando, entrando no mesmo e jogando seu cachecol na cara de um fã. Ele espera alguns minutos… mas PAC não chega. O lutador se irrita e agarra o árbitro pela camisa, perguntando o que raios está acontecendo. Ele fica impaciante e agarra um microfone próximo, esbravejando contra PAC.

MJF: Então é isso ? Eu precisei vir até aqui e esse britânico patético nem teve a ousadia de dar as caras ? PAC, você sabe muito bem que eu sou melhor do que você, mas eu não imaginava que você fosse ficar com tanto medo de vir aqui. Juiz, faça o favor de me dar logo a vitória e vamos acabar com isso.

MJF joga o microfone no chão e se vira para falar com o árbitro – Espera, o que ? PAC APARECE NA PARTE DE CIMA E SE JOGA EM CIMA DE MJF COM UM DIVING CROSSBODY! O público está extasiado enquanto o árbitro checa MJF e PAC ruge para a crowd! MJF se vê atordoado, mas dá um sinal para o árbitro e é iniciada a luta.

Street Fight: MJF vs. PAC

(0:10) MJF se levanta com o auxílio das cord – SUPERKICK! PAC não para e já desce do ringue, levantando a parte de baixo do ringue e pegando um kendo stick, entrando no ringue na sequência e dando um forte golpe na cabeça de MJF com o objeto!

Não contente com apenas um golpe, ele desfere vários outros no corpo inteiro de MJF, quebrando o objeto no processo! Ele joga o stick quebrado fora e parte para cima de MJF com fortes socos, obrigando o oponente a tentar se proteger. MJF consegue de alguma forma tirar PAC de cima de si e rola para fora do ringue, tentando respirar um pouco – TOPE CON HILO! PAC cai por cima da crowd e eles o ajudam a se levantar.

PAC levanta MJF e o atira com toda a força possível na barricada mais próxima! Ele aproveita o momento e caça armas embaixo do ringue. Ele puxa mesas, cadeiras e até mesmo uma pá que estava jogada por ali. PAC joga algumas cadeiras no ringue e logo foca sua atenção em MJF, correndo para acertá-lo com um Clo – MJF consegue se esquivar e surpreende PAC com um DDT no chão de concreto!

MJF levanta PAC com brutalidade e o joga contra as steel steps repetidas vezes, o jogando para dentro do ringue em seguida. MJF segura seu oponente e aplica um forte Backstabber que faz PAC se contorcer de dor! Ele o levanta novamente e o joga contra as cordas, o pegando com um Fo – PAC desvia e aplica um Gut Kick na barriga de MJF, pegando impulso nas cordas e o derrubando com um forte Hurricanrana!

(03:40) Após um tempo olhando embaixo do ringue, MJF conseguiu uma lata de lixo, vassouras e outros kendo sticks e os jogou para dentro do ringue. Ele arma uma mesa próxima perto da área de entrada e segue pra dentro do ringue, indo atrás de PAC.

MJF encara seu oponente tentando se manter de pé e lhe aplica um Chop que ecoa por toda a arena. PAC perde o ar e leva mais um Chop antes que possa se recuperar. MJF o manda para as cordas e PAC é surpreendido com um Big – Ele consegue reverter em um DDT!

Ele pega algumas cadeiras próximas dali e arma uma pilha delas no meio do ringue, levantando MJF e o colocando na posição para um Fireman’s Carry Takeover em cima da pilha de cadeiras! MJF mal sente a dor intensa e já é puxado novamente por PAC, que dessa vez lhe manda pra fora do ringue com o mesmo golpe! MJF bate as costas com tudo no chão! PAC mal toma fôlego e pega impulso nas cordas para um Springboard Splash em MJF!

PAC retorna para o ringue e começa a armar as cadeiras no meio do mesmo, formando uma espécie de fileira dupla com elas e deixando apenas uma cadeira desmontada. PAC então começa a jogar as vassouras pra cima de MJF que ainda estava caído, cobrindo o oponente com os objetos.

PAC então sobe na terceira corda com a cadeira em mãos, olha para o público E SHOOTING STAR PRESS COM A CADEIRA EM MJF! O novato é esmagado pelo peso combinado de tudo. PAC consegue uma reação e coloca seu braço por cima de MJF:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MJF CONSEGUE SE SALVAR NO ÚLTIMO INSTANTE! Nem PAC e muito menos o público conseguem acreditar.

(07:57) PAC procurava a pá que havia jogado no ringue enquanto MJF se arrastava por ali. O britânico respirou e entrou no ringue já mirando MJF e com a pá nas mãos. Ele mirou na cabeça de MJF e tentou acertá-lo, mas o novato conseguiu se esquivar e atacou os olhos de PAC com os dedos no desespero!

PAC quase caiu ao chão enquanto colocava as mãos no rosto e MJF se aproveitou disso para aplicar um Release German Suplex!

MJF mal esperou o golpe fazer efeito e já levantou PAC novamente. Ele olhou as cadeiras, deu uma leve risada para PAC E POWERBOMB NA FILEIRA DE CADEIRAS! PAC cai gritando de dor por entre elas e MJF se aproveita disso para fazer a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC CONSEGUE TIRAR FORÇAS DA ALMA PARA SE SALVAR! MJF fica furioso e prende o lutador em um Salt of the Earth fazendo PAC se espernear! Ele continua na submissão por alguns segundos e PAC se recusar a desistir! MJF então muda para um Crossface e PAC continua resistindo! Ele então solta a submissão de uma vez e começa a socar PAC brutalmente.

O espancamento só é parado pelo cansaço de MJF, que sai de cima do oponente e vai pra fora do ringue, tentando achar mais alguma arma. Ele encontra um pequeno saco plástico debaixo do ringue e o público já espera o que pode ter ali. Enquanto PAC se arrastava até as cordas para conseguir se levantar, MJF entrou no ringue e se virou para o público fazendo menção de abrir o saco plásti – ROLL-UP!

1!

.

.

.

.

.

MJF consegue escapar e tenta logo ir pra cima de PAC, mas recebe um Superkick certeiro que o faz cair no chão! PAC aproveita o momento e rouba o saco plástico, abrindo a boca de MJF e tacando algumas ali dentro, aplicando um forte Superkick na sequência!!!!!! PAC segura MJF e o planta no chão com um Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MJF ESCAPA POR MILAGRE MESMO COM DOR CONSTANTE! PAC NÃO ACREDITA NO QUE VÊ! O público aplaude o espetáculo!

PAC se vira frustrado para o público enquanto o árbitro vê se MJF ainda tem condições de continuar na luta. PAC então parte para o tudo ou nada e avança contra MJF, lhe devolvendo os Chops do início da luta. Ele arrasta MJF até a última cadeira que ainda estava armada e aplica um Brainbuster que faz MJF se contorcer!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MJF NÃO DESISTE! O público aplaude as tentativas de PAC enquanto ele fica ainda mais frustrado.

Ele respira um pouco enquanto pensa no que fazer e logo levanta MJF novamente tentando o arremessar para fora do ringue, mas MJF consegue reverter e é PAC que vai pra fora!

PAC busca apoio na mesa que havia sido montada por MJF no início e MJF, mesmo com a boca ensangrentada, corre até as cordas e pega impulso, SE JOGANDO EM UM DIVING CROSSBODY QUE QUEBRA A MESA JUNTO COM PAC! Ele ignora a dor e joga o britânico no ringue, se jogando por cima dele:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC ESCAPA! A LUTA NÃO TEM FIM!

(15:23) Os dois lutadores se encontram no ringue para o confronto final e trocam socos com o último gás que têm em seus tanques. MJF tentou segurar PAC para um Bridging Tiger Suplex, mas PAC conseguiu sair do controle e aplicou um forte Superkick que fez MJF cambalear!

PAC acerta mais um Superkick e MJF cai de joelhos, quase cedendo. PAC toma fôlego agarrado nas cordas, e MJF ergue sua cabeça, olhando no fundo dos olhos de PAC e lhe mostrando o dedo d – SUPERKICK NA CARA DE MJF!

PAC perde a cabeça e sobe até a terceira corda, se preparando e se jogando em um forte Black Arrow que comprime MJF no chão!

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: PAC

O público aplaude a vitória de PAC enquanto o britânico grita na cara de um apagado MJF. Ele tem seu braço erguido pelo árbitro e logo sai dali, deixando que os árbitros cuidem de MJF.

Comerciais…

Vemos um anúncio para o próximo grande evento da HOW, o Heat Wave. Até o momento, a única luta anunciada é o vencedor do Battle of Los Angeles vs. o HOW Champion.

Nos bastidores mais uma vez, vemos Sami Zayn chegando na arena.

Novamente no ringue, Santana Jackson recebe uma grande ovação do público quando surge ao som de “Bad” e fazendo seus passos de dança até o ringue. Na sequência, as luzes se apagam e uma neblina começa a ser solta quando “Dead Silent” ecoa e Karrion Kross faz sua entrada com o Intercontinental Championship em mãos.

Intercontinental Championship Match: Karrion Kross vs. Santana Jackson

(00:02) O árbitro dá o sinal para que a luta seja in – SANTANA VOA COM UM FOREARM SMASH EM KROSS! O desafiante conecta alguns golpes no campeão, mas o grandalhão o ergue e joga com força no corner, acertando-o com um Ha – Santana desvia e continua a atacá-lo!

Ele sobe na segunda corda e acerta vários socos na cabeça de Kross – O campeão o arrasta e o joga com tudo no corner oposto, lhe dando vários chutes pelo corpo! Ele puxa Santana pra perto de si e o joga longe com um Exploder Suplex!

Kross chuta o corpo de Santana e o joga novamente no corner, o acertando com vários socos e o puxando pra um Back Suplex!

Ele segura Santana e já prepara um Ger – Santana consegue escapar por baixo e acerta um Superkick na nuca de Kross, o jogando pra fora do ringue! E Baseball Slide quando o campeão tenta entrar no ringue!

Apoiado no apron, Santana usa as cordas e pula por cima de Kross, o acertando com um Superkick na testa! Ele pega distância e se joga em um Apron Cannonball que leva Kross pro chão! O desafiante levanta e pede apoio da crowd, que vibra com ele.

Santana vai andando pela crowd e quando se v – BIG BOOT! O desafiante é derrubado e Kross levanta seu oponente, o jogando pra d – Forearm Smash! Mas Kross devolve o golpe e faz Santana cambalear!

O desafiante vai se arrastando até as steel steps próximas e Kross já se prepara, avançando em um Sp – SANTANA DESVIA E KROSS BATE COM TUDO NA ESTRUTURA DE AÇO!

Santana se levanta e tenta partir pra cima de Kross, acertando vários golpes no mesmo. Ele tenta jogá-lo pra dentro do ringue, mas o campeão o segura e o joga com força no chão com um Weight Detection! O árbitro tenta se aproximar, mas Kross briga com ele e o afasta.

(04:55) Kross consegue prender Santana em um Headlock no ringue, mas o desafiante consegue sair do g – Gut Kick! Santana se arrasta até o corner e Kross pega impulso para um S Superkick na cara de Kross! O campeão tenta jogar Santana pra fora, mas o desafiante desvia e Kross vai de cabeça no turnbuckle!

Ele recua pro meio do ringue sentindo dor e Santana se joga em um Clothesline! Mas o monstro não cai.

Outro!

Outro!

E outr – Choke Spinning Forearm Smash em Kross! Kross tenta um Powe – Santana escapa e consegue um Jumping Enzuigiri! Kross recua até o corner e Santana corre até ele, mas o campeão o joga por cima de sua cabeça e ele fica de pé no apron. Kross pega impulso nas c – ROPE SPEAR! Santana já cai na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O campeão escapa!

Kross rola pra fora do ringue e Santana pega impulso, se jogando em um Suicide Dive! O campeão entra novamente no ringue com dificuldade, sendo pego por Santana em um Cana – Kross segura Santana e o joga pra trás em um Northern Lights Suplex!

1!

.

.

.

.

.

Santana consegue escapar! E um Brainbuster na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana consegue escapar novamente!

Kross espera Santana se agarrar nas cordas e tenta um Saito Suplex, mas o desafiante se agarra e o máximo que Kross consegue fazer é levantá-lo e colocá-lo sentado na terceira corda do corner. Ele segue seu oponente e o segura pelas costas, se jogando em um Avalanche Sa – SANTANA REVERTE EM UM DIVING CROSSBODY!

Kross fica de joelhos no ringue e Santana já conecta um Buzzsaw Kick! Santana vai correndo até o corner mais próximo e se joga em um ShiCLOTHESLINE! Santana é virado do avesso e Kross já o pega em um Power – Santana consegue puxá-lo em um DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O campeão escapa!

Kross se ajoelha com dificuldade no ringue e Santana desfere socos em sua cabeça, mas o campeão se levanta e o acerta com um Forearm Smash! Santana é pego no rebound com um Chokeslam! E Kross pega impulso nas cordas para um Run SUPERKICK! Santana pega impulso nas cordas e tenta um Hurricanrana, mas Kross o empurra pro chão e o segura com um Kross Jacket!

Santana se joga pra trás e consegue sair do golpe, prendendo Kross em um Crossface!

O campeão sofre por alguns segundos, mas se ergue com Santana em seus braços e consegue puxá-lo em um Kross Jacket! Santana não consegue se mover e fica de joelhos no ringue, ced – ELE CONSEGUE AGARRAR AS CORDAS E SE SALVA!

(11:29) Santana se arrasta até o apron e Kross segue até ele, o erguendo pelo pescoço e tentando um – HOT SHOT! Kross fica atordoado e Santana o puxa pelas pernas pra fora do ringue, o acertando com um Superkick que o deixa de joelhos!

Santana não perde tempo e se joga rapidamente no ringue, SE JOGANDO EM UM SUICIDE DIVE DDT PRA CIMA DO CAMPEÃO! Kross é jogado pra fora do ringue e Santana já escala até a segunda corda do corner, se jogando em um Canaian Destroyer! O público vibra e ele se joga por cima do campeão!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KROSS ESCAPA! E Santana já pega impulso para para um Runni – Kross desvia e aplica um Forearm Smash na nuca de Santana! O desafiante está atordoado e Kross o puxa pra um Powerbomb que colide o oponente contra o chão do ringue! E um Saito Suplex na sequência!

Kross começa a rir de seu oponente e se afasta até o corner, esperando que ele se levante e o acertando com um novo Forearm Smash na nuca que apaga seu adversário, colocando a mão em seu rosto na sequência:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Karrion Kross

O público vaia a vitória de Kross enquanto ele recebe seu cinturão do árbitro. Santana mal reage e é ajudado a sair do ringue pelo árbitro, deixando Kross no ringue sozinho com seu IC Title. O campeão pede um microfone para os produtores e ri um pouco antes de começar a falar.

Kross: Então, esse é o nível dos lutadores que a HOW tem a oferecer ? Mil Muertes, Ilja Dragunov, Santana Jackson, eu vou continuar a destruir cada um deles até que um oponente minimamente digno surja no meu caminho. Nenhum desses homens foi capaz de me parar e ninguém irá conseguir esse feito. Sejam bem-vindos ao mundo de Kross, o mundo onde não há espaço para frac –

“BRO”.

O que ? O público vibra e foca sua atenção na rampa de entrada, MATT ESTÁ NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING! O lutador olha pros fãs enquanto são iniciados chants de “Bro!” e vai lentamente até o ringue, sorrindo na direção de Kross. Riddle pula e joga seus sapatos pra longe, entrando no ringue e encarando Kross com um sorriso no rosto. O campeão não está entendendo nada e parte pra cima de Riddle, mas o loiro desvia de um soco e joga Kross pro outro lado do ringue com um German Suplex! Kross sai do ringue rapidamente e olha com raiva pra Riddle enquanto o loiro pega o IC Title que estava caído e o ergue no alto, recebendo um grande pop do público presente.

Voltamos aos bastidores e vemos o último dos participantes da final do Battle of Los Angeles, Triple H, se preparando para o confronto.

Somos levados rapidamente até o estacionamento do evento e vemos um destruído sendo colocado em uma ambulância enquanto os oficiais checam ele. A câmera se move um pouco e vemos Roman Reigns indo embora dali com um pé de cabra em mãos.

Um compilado de todas as lutas de pelo Grand Championship é exibido, seguido por um compilado do reinado de Seth Rollins como HOW Champion. Após isso, vamos ao ringue onde Greg Hamilton está esperando pelos participantes do combate. Toca “Flight Of The Valkyries” e Daniel Bryan sai por trás das cortinas enquanto os chants de “Yes!” se iniciam no público. Ele entra no ringue e sobe rapidamente no corner, jogando os braços pra cima repetidamente junto da crowd.

“BURN

IT

DOWN!”

“Rebirthing” ecoa pelo local e Seth Rollins surge ao som de diversas vaias da crowd, abrindo um sorriso enquanto caminha até o ringue.

Rollins e Bryan ficam tocando farpas assim que se encontram no ringue e Hamilton fica no meio de ambos, impedindo um confronto.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 95 quilos… de Aberdeen, Washington… The American Dragon, DANIEL BRYAN!

Rollins apenas sorri enquanto espera que lhe apresentem para o público.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 98 quilos… de Davenport, Iowa… o atuante e detentor do HOW Championship, o Messiah, o Architect, SETH ROOOOOOOOOOOOOOOOLINS!

Rollins ergue seu cinturão na cara de Bryan e o provoca mais um pouco, entregando seu cinturão para os oficiais e recuando na sequência.

HOW Championship Match: Seth Rollins (c) vs.

(00:00) Os dois circulam o ringue por alguns instantes e logo se aproximam no Clinch, com Bryan tomando a vantagem e pegando Rollins em um Arm-Bar Wrist Lock. Rollins dá uma cambalhota e tenta se livrar, mas Bryan o faz deitar no chão e continua a tortura em seu braço.

Rollins dá uma joelhada no braço de Bryan e toma o controle do golpe agora, segurando Bryan – Bryan consegue um Dropkick nos joelhos de Rollins e se livra! O American Dragon vai pra um corner enquanto Rollins recua pro outro, esperando que ele se levante e o provocando enquanto isso.

Eles se levantam e começam uma disputa de força com os braços, com Bryan derrubando Rollins e o segurando em um Modified Indian Death Lock! Ele prende a submissão, por alguns segundos, mas Rollins consegue força e escapa do golpe, recuando pra longe de Bryan.

Os dois voltam ao meio do ringue e recomeçam a disputa de força, com Bryan prendendo Rollins em um Modified Camel Clutch! O campeão escapa e derruba Bryan, o prendendo com o mesmo golpe!

Bryan consegue arranjar força e se levanta, quebrando o gol – Rollins tenta o Clothesl – Bryan desvia e faz o final de não para a crowd, rindo da tentativa. A crowd começa a fazer chants de “Yes!” e Rollins grita pra todo mundo ir se foder, recebendo imensas vaias da crowd.

Rollins se aproxima rapidamente e consegue um Headlock em Bryan, mas o barbudo o joga nas corda – Shoulder Tackle de Rollins! E agora um Grounded Headlock!

Após alguns instantes, Bryan consegue escapar do golpe com inteligência e puxa Bryan em um Single Leg Boston Crab que faz o campeão gritar! Ele se arrasta até as cordas e consegue se safar, com Bryan o soltando e fazendo o sinal de Yes com a crowd, esperando Rollins se levantar.

Rollins é esperto e acerta Bryan com um Gut Kick, conectando com uma sequência de Uppercuts enquanto ele está agarrado no corner. Ele joga o desafiante com um Irish – Bryan reverte o Irish-Whip e Rollins se segura nas cordas, ficando de cabeça pra baixo na terc – BRYAN VOA COM UM DROPKICK QUE JOGA ROLLINS PRA FORA DO RINGUE!

O desafiante pega impulso nas cordas e se joga em um Suicide Dive na sequência! Rollins é jogado pra dentro do ringue e Bryan escala até a terceira corda, se jogando em um Front Missile Dropkick!

Rollins se recupera rapidamente e acerta um Avada Kedavra em Bryan, o pegando em um Bac – Bryan cai de pé e pega Rollins em um Back Suplex próprio! Rollins se arrasta até as cordas e consegue se levan – Knife Edge Chop! Bryan arrasta Rollins até o corner e o acerta com uma sequência de Chops, castigando o peito do campeão!

Ele pega distância e tenta o – Gut Kick! Rollins joga Bryan de cabeça no turnbuckle e já conecta o Superkick na cara do desafiante! Mas ele não deixa Bryan cair e já o joga de cabeça no turnbuckle novamente!

E outra vez!

E outra vez!

Rollins prende um dos braços de Bryan com as pernas e aplica diversos Elbow Strikes na cabeça do desafiante! Ele arrasta seu oponente até o corner e o levanta, prendendo seus braços atrás do ring post e pegando impulso para um forte Running Uppercut!

Rollins joga Bryan até o corner oposto e avança em mais um Ru – Bryan sai do caminho e Rollins bate com tudo no corner – KNIFE EDGE CHOP! Bryan joga Rollins no corner agora e corre – Big Boot em Bryan! O desafiante é atordoado, mas ainda – Rollins pula em um Leapfrog por cima de Bryan e pega impulso nas cor – STANDING DROPKICK DE BRYAN!

Rollins sente o golpe mas já se levanta, acertando Bryan com um forte Superkick! O campeão tenta um novo Upp – Bryan segura o golpe e empurra Rollins! O campeão tenta um Discus – BRYAN DESVIA E SURPREENDE ROLLINS COM UM RUNNING KNEE! Ele cai por cima de Rollins:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O campeão consegue escapar!

(08:11) Os dois lutadores se levantam e Bryan joga Rollins nas cordas, o pegando de surpresa com um Knee To The Gut e o derrubando no chão! Rollins fica sentado e sentindo a d – ROUNDHOUSE KICK NA NUCA DO CAMPEÃO!

Rollins consegue rolar até o apron antes da contagem e se senta ali, tentando se levant – BASEBALL SLIDE DE BRYAN! O desafiante puxa o campeão pelo cabelo até o apron e o puxa em um Su – Rollins se segura nas cordas e puxa Bryan em Falcon Arrow no apron!

Ele deixa Bryan encostado na crowd e toma impulso, se jogando em um Running Uppercut que joga o desafiante pra cima do público presente! Ele corre novamente e aplica o RMICHINOKU DRIVER DE BRYAN NO CHÃO DE CONCRETO!

Bryan entra rapidamente no ringue e pega impulso nas cordas, se jogando em um Springboard Knee Strike que leva Rollins e o público junto!

Bryan pega Rollins e o joga pra dentro do ringue outra vez, se jogando em um Divi – ROLLINS SEGURA BRYAN NO AR E O PLANTA NO RINGUE COM UM FORTE POWERBOMB! E BRYAN CONSEGUE CONECTAR UM TRIANGLE CHOKE!

Rollins consegue escapar e levanta Bryan, o virando do avesso com um Discus Lariat! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan consegue escapar por pouco!

Rollins segura Bryan rapidamente e o coloca sentado na terceira corda do corner, o segurando pela cabeça e tent – Bryan empurra Rollins pra frente e o joga pra fora do ringue com um Body Scissors quando ele volta! E mais um Suici – ROLLINS ACERTA UM SUPERKICK!

Bryan fica preso por entre as cordas e o apron, Rollins ajeita o adversário e o puxa em um Cutter que bate a cabeça dele com tudo no chão de concreto!

Ele castiga Bryan com alguns chutes na cabeça e o joga novamente no ringue, tentando a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan escapa novamente e Rollins já conecta um Cattle Mutilation de autoria própria, apertando Bryan com força máxima! Bryan consegue girar e Rollins tenta aplicar nova – Bryan se joga por cima dele e consegue a contagem:

1!

.

.

.

.

.

Rollins é obrigado a largar Bryan! Ele tenta o Discus Lar – Bryan desvia e tenta o Jumping Knee Str – Rollins desvia e Bryan vai com tudo nas cordas, se prendendo nelas! Rollins não perde tempo e sobe no corner, se jogando em um Lariat que vira Bryan do avesso!

Ele não perde tempo e novamente levanta Bryan, o colocando sentado de costas no apron. Ele desfere alguns golpes na cabeça de Bryan e o desafiante tenta revidar, mas Rollins acerta um Headbutt em sua nuca! Ele toma fôlego, meu deus, AVALANCHE INVERTED SUPERPLEX! E LIFTING INVERTED DDT NA SEQUÊNCIA! Rollins se joga por cima do desafiante:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan escapa no último segundo! Rollins prende Bryan em um Ankle Lock na sequência! O desafiante sofre, mas consegue alcançar as cordas e se salva!

Rollins não perde tempo e acerta Bryan com um Avada Kedavra! Ele pega impulso nas cordas e tenta o LariaO’CONNER ROLL COM GERMAN SUPLEX NA SEQUÊNCIA! Os dois ficam exaustos e caídos no chão!

(15:10) Rollins é interrompido pelo árbitro e já vai imediatamente escalar a terceira corda do corner mais próximo e se prepara para um Divin STEP-UP ENZUIGIRI NO CAMPEÃO!

Rollins quase cai, mas consegue se estabilizar e acerta alguns socos na cabeça de Bryan! Bryan é esperto e torce o braço de Rollins, o acertando com um Knife Edge Chop na sequência!

Bryan sobe nas cordas e prende os braços de Seth, indo para o Avalanche Double – Rollins consegue um Headbutt na barriga de Bryan! O campeão dá um pequeno pulo e joga Bryan em um Avalanche Hurricanrana! Ele já pega seu oponente e o joga em um Buckle – BRYAN PUXA ROLLINS EM UM TRIANGLE CHOKE!

Bryan pressiona mais a submissão e força a mão de Rollins pra trás no máximo que pode! O árbitro tenta separar eles, mas Rollins se empurra com Bryan contra um corner! Bryan acerta um Fore – Rollins consegue se soltar! SUPERKICK NA CARA DE BRYAN!

O desafiante cai de joelhos completamente cansado! Rollins vê a oportunidade perfeita e salta com o Springboard CurSPINNING BACK KICK NO AR!

Bryan corre até o outro corner e SE JOGA EM UM RUNNING KNEE QUE VIRA ROLLINS DO AVESSO! Ele joga o braço por cima do campeão:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

O campeão escapa e Bryan não acredita!

Ele ergue Rollins com toda sua força e vai para o Butter – ROLLINS ESCAPA E CONSEGUE UM ROLL-UP!

1!

.

.

.

.

.

BRYAN ESCAPA NO SUFO – CURB STOMP!!!!! Bryan fica amassado no chão e Rollins cai exausto ao seu lado!

(18:29) Bryan e Rollins ficam exaustos e se levantam com dificuldade, trocando golpes no meio do ringue. Bryan consegue a vantagem com um Punching Com – Rollins acerta um Step-Up Enzuigiri! Bryan tenta o Calf K – Rollins desvia e acerta Bryan com um Avada Kedavra!

Ele se afasta e faz sua taunt, levando vaias e avançando em um Cu – BRYAN ACERTA UM ROUNDHOUSE KICK! E UM TIGER DRIVER NA SEQUÊNCIA! ROLLINS ESTÁ APAGADO:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O CAMPEÃO ESCAPA MAIS UMA VEZ!

Bryan vai lentamente até o apron e prepara a joelheira que estava usando, vendo Rollins se levantar e se jogando em um SprSUPERKICK! ROLLINS NÃO DEIXA O DESAFIANTE CAIR E O PUXA PARA UM RIPCORD KNEE! Bryan cai de joelhos no ringue!

Rollins faz sua taunt e se joga em um Curb Stomp que esmaga a cabeça de Bryan no chão! Ele cai por cima do oponente!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan escapa! E REAGE COM UM CATTLE MUTILATION! Rollins grita de dor no ringue, mas consegue girar e Bryan continua segurando-o, aplicando um Tiger Suplex na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa, mas Bryan já acerta diversos Elbow Strikes em sua cabeça, finalizando com um Diablo Armbar na sequência!

Rollins consegue girar novamente, mas Bryan conecta um Triangle Choke no pescoço do campeão! Rollins grita de dor no ringue e se desespera, puxando o árbitro pela camisa e o jogando em cima de Bryan!

O desafiante o solta e Rollins respira, novamente recuando ao corner e fazendo sua taunt. Ele avança mais uma vez no C WIND-UP SLAM! Rollins é catapultado pelo ringue e Bryan recua até o corner oposto, fazendo os chants de “Yes!” com o público!

Rollins vai se levantando com o auxílio das cordas e acaba recuando involuntariamente até o r – RUNNING KNEE NA CARA! BRYAN JOGA O BRAÇO POR CIMA DE ROLLINS!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

2,9!

.

.

.

.

.

3!

CONQUISTA O HOW CHAMPIONSHIP!

Vencedor:

O público não acredita no que vê enquanto “Flight Of The Valkyries” começa a ecoar pelo local. Após o choque, eles começam a vibrar e jogam diversas fitas coloridas no ringue, fazendo os chants de “Yes!”. Bryan, exausto, é ajudado pelo árbitro a se erguer e recebe o HOW Championship em suas mãos, se ajoelhando e abraçando o cinturão. Rollins mal consegue reagir e é checado pelos oficiais. Bryan junta suas últimas forças e sobe com dificuldade no corner, erguendo seu novo cinturão enquanto os fãs vibram com ele.

Comerciais…

E vamos então para a tão esperada final do Battle of Los Angeles. Os comentaristas nos lembram que é o primeiro confirmado para o main event do Heat Wave, onde ele enfrentará o vencedor do torneio.

Já dentro do ringue e após ter o local devidamente limpo, o National Champion The Miz é o primeiro a chegar ao ringue com “I Came To Play” tocando e várias vaias do público presente. Na sequência, Triple H chega ao som de “Hail To The King” e vários aplausos do público. Por último, Sami Zayn surge ao som de “I Am The Enemy” e o público também solta um bom pop ao ver o ex-HOW Champion.

Após a entrada dos três, Justin Roberts entra no ringue com o troféu do Battle of Los Angeles em mãos e se prepara para anunciar os combatentes.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 116 quilos… de Nashua, New Hamsphire… The Game, TRIPLE H!

O veterano pega sua garrafa de água e bebe um pouco, cuspindo pro alto e fazendo sua taunt pro públioc enquanto eles vibram.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 96 quilos… de Quebec, Canada… The Untouchable, SAMI ZAYN!

O canadense sobe no corner e ruge para a crowd, recebendo vários aplausos.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 100 quilos… de Parma, Ohio… o atuante e detentor do National Championship, The Emperor of Excellence, THE MIZ!

Miz retira seu cinturão da cintura e o ergue bem no alto enquanto abre os braços e recebe as vaias. Eric Young logo chega e pega o cinturão de seu parceiro, o levando para os bastidores.

Battle Of Los Angeles Final – Triple Threat Elimination Match: Sami Zayn vs. National Champion The Miz vs. Triple H

(0:10) O gongo soa! A crowd está fervorosa – Zayn está enérgico e aquece em seu corner sem tirar os olhos dos dois combatentes – Miz por outro lado continua escorado contra o corner com seu olhar convencido e desinteressado para os fãs barulhentos – HHH tem seu sorriso malicioso mas evita dar o primeiro passo.

Miz quebra o silêncio no ringue e vai até o centro do ringue – mas ele apenas pede para que os dois comecem a luta e rola por baixo das cordas e aplaude os dois!

O Hunter se aproxima das cordas e provoca o campeão nacional – SAMI ZAYN PUXA A SUNGA DO VETERANO PARA UM ROLLUP! Miz se desespera!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hunter salta da contagem e tenta se afastar – Zayn prende ele com um Front Chancery – Hunter acerta um soco na boca do estômago do canadense e depois o acerta com um Eye Poke! Zayn perde a visão por um momento e cambaleia até as cordas – Miz agarra um dos pés dele! Sami tenta se soltar de qualquer jeito! Clothesline de Triple H que o jogo por cima das cordas!

O canadense cai nos pés de Miz que finge surpresa – ele joga Zayn de cabeça na barricada! A crowd vaia o campeão mas ele ri!

Miz: Eu sou o Miz e eu sou…….. AAAAAAAAWEEESOO-

HUNTER DÁ UMA CADEIRADA NAS COSTAS DO CAMPEÃO NACIONAL! Triple H desce a cadeirada nos dois adversários! O Cerebral Assassin exibe seus músculos para a crowd enquanto os dois adversários fogem com a dor intensa nas suas costas!

(3:30) Hunter limpou a mesa de comentaristas e aproveitou o pequeno monitor nas suas mãos e acertou com tudo na cabeça de Miz que ficou estirado do lado da mesa!

O Cerebral aproveita o tempo pra encher a cabeça de Zayn de socos! Ele arrasta a carcaça do Franchise Player para cima da mesa – Hunter gesticula como se apagassem um cigarro nas costas de Zayn e ri para a crowd antes de ir para o PEDIGLOW BLOW DE ZAYN! Hunter perde o equilíbrio e tenta proteger suas bolas!

Miz sobe na mesa e aplica um rápido SKULL CRUSHING FINALE EM CIMA DA MESA! Miz está enérgico e puxa HHH em um Headlock para próximo do apron – SAMI ZAYN VEM DE DENTRO DO RINGUE VOANDO COM UM TOPÉ CON HILO!

(5:00) É exibido o replay, no momento em que Zayn e Miz se recuperaram e o Franchise Player arremessou HHH de volta ao ringue o Awesome One jogou o canadense de cabeça nos steel steps!

No ringue, Miz pisoteava o King of Kings com violência e depois aplicou um rápido Snap Suplex! Ele vai para a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

HHH escapa! Miz manda o árbitro contar mais rápido!

O A-Lister vê Hunter se levantando com ajuda das cordas enquanto ele monta a cadeira de ferro no centro do ringue e prende o veterano para um DD– o Cerebral Assassin consegue puxar o campeão nacional para as cordas atrás dele! Mas Miz usa impulso e voa com um Baseball Slide em Zayn que se levantava! Zayn cai perto da barricada, mas já se levantando!

Miz manda ele ficar longe dele e já corre na direção de HHH e – Facebreaker Knee Smash! Miz cambaleia pra corda novamente – Zayn puxa Miz com um Hotshot! O Awesome One recua tossindo bastante – Triple H recebe o A-Lister com um Drop Toe Hold na cadeira! Miz bate a cabeça com tudo! Ele tenta reagir mas recebe um rápido Flowing DDT do Cerebral Assassin que vai para a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

(7:15) Enquanto Zayn está no apron, HHH vai para um rápido Figure F– Miz consegue empurrar as costas do King of Kings e joga ele nas cordas e Hunter aproveita e se lança com um SUICIDE SP– Zayn salta com um Arabian Moonsault em cima de Triple H que mal havia se levantado do chão! O Franchise Player soca o ar com energia! Miz acerta as costas do canadense com um Double Axe Handle e já arremessa ele na barricada – ZAYN SALTA EM CIMA DA BARRICADA! Moonsault em cima dos dois rivais! Zayn chuta a escada de ferro pra longe de tanta adrenalina!

Ele arremessa os dois pra dentro do ringue e tenta levantar Miz – HHH aproveita e puxa sua sunga com um Rollup!

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa e já se levanta de prontidão – HHH tenta um Clothesl– Zayn desvia e vai para um Reverse S– Miz tenta atacar mas recebe um chute no estômago! Zayn aplica um 1-on-2 Reverse STO + DDT Combo! Zayn puxa Miz pelo cabelo e vai para um Brainbus– o A-Lister cai de pé nas costas do Franchise Player e empurra ele na direção de Hunter – que acerta um forte Jumping High Knee!

Ele cambaleia até Miz que o acerta com Inverted Facelock Backbreaker seguido pelo Neck– o Cerebral Assassin acelera e transforma em um 2-on-1 Neckbreaker Slam! Miz e HHH se levantam cansados – o Awesome One ri e bate no peito de Hunter como se fosse seu parceiro – o King of Kings ri e os dois se abraçam e gargalham enquanto a crowd vaia – HUNTER JOGA MIZ NO POSTE DO RINGUE! Ele faz o “Suck It!” freneticamente enquanto Miz agoniza preso no poste!

(9:43) O Cerebral tenta levantar Zayn – SMALL PACKAGE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hunter escapa e consegue pegar a cadeira de ferro usada e joga na cabeça de Zayn – Sami segura a cadeira e joga no chão e acerta um forte soco no rosto do veterano! Ele acerta um forte Chop no peito do King of Kings e vai para o Wristlock Springboard Tor– HHH acerta um chute nas cordas e desequilibra Zayn que cai com as bolas nas cordas e cai no apron!

Miz tenta acelerar com um Big Boot mas Triple H consegue desviar e acerta o High Knee nas costas do campeão e joga ele nas cordas e na volta aplica um belo Spinebuster em cima da cadeira! Ele se levanta tomado pela energia – ZAYN MERGULHA COM UM DIVING CROSSBO– Triple H reverte com um Spinebuster com timing perfeito!

(13:21) Triple H continuou a controlar o combate abusando das regra, cansando os dois rivais na base das cadeiradas, Zayn se levanta enquanto ele acerta as costas de Miz – Hunter vai pra uma cadeirada na cabeça – Zayn protege com os braços! Ele cai escorado no corner! O King of Kings recua e foca em Miz no corner oposto e acelera com a cadeira – MIZ ACERTA UM BIG BOOT NA CADEIRA E NA CARA DE HHH!

Triple H cambaleia até a direção de Zayn e tenta um Clothes– Zayn reverte com o Turnbuckle Exploder Suplex! Zayn se arrasta para o apron cansado enquanto Hunter tenta se levantar escorado contra o corner – AWESOME CLOTHESLINE! Miz continua sentado nas cordas e anima a crowd e já cai de pé no apron!

Zayn acelera do lado oposto! HELLUVA KICK! Ele cai no peito de Zayn que segura ele pela careca! O canadense joga o Cerebral Assassin para trás – ele cai nos braços de Miz que já enterra sua cabeça no ringue com o Skull Crushing Finale! O National Champion vira Hunter e puxa seu perna para a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

3!

Triple H é eliminado!

Miz ergue seus braços e comemora intensamente! ZAYN ARREMESSA A CADEIRA NA CABEÇA DO CAMPEÃO! MIZ CAI APAGADO! Zayn se joga em cima para a contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MIZ AGARRA A CORDA INFERIOR! Zayn não acredita! Ele chuta a cadeira de ferro pra fora do ringue de raiva.

(15:00) Zayn foi rápido e montou nas costas de Miz e encheu de socos na ferida que a cadeira abriu e fez com que sangrasse bastante! Com Miz completamente atordoado, Zayn faz força para o levantar – Miz consegue um rápido Schoolboy Rollup!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn escapa e os dois se acertam com Stereo Clotheslines! Os dois continuam caídos!

(17:04) Os dois lutadores se levantaram com dificuldades apoiados no outro e trocaram incessantes socos no centro do ringue! E depois começam a alternar socos! Zayn! Miz! Zayn! Miz! Miz! Miz! Miz! O Awesome One enche o canadense de socos e grita em euforia e acelera contra as cordas – CALF KICK DE ZAYN! RUNNING CLOTHESLINE DE ZAYN!

Miz se levanta de prontidão e tenta seu Running Clothesline – Zayn acelera e desvia e os dois pegam impulso nas cordas opostas e se encontram no centro do ringue – POP-UP DROPKICK! Zayn se levanta em euforia e vê Miz se segurando no corner e já prende sua mão no Wristlock e vai para o Wristlock Springboard DDT! O A-Lister recebe todo o impacto no seu pescoço e já foge para o ringside tentando recuperar seu fôlego!

Zayn soca o tablado e corre contra as cordas e voa com um Suicide D– CADEIRA DE FERRO NA CARA! Miz arremessa a cadeira já torta de tanta porrada contra a cabeça do rival! Zayn perde o equilíbrio com o sangramento na testa para o centro do ringue – Miz corre desesperado pra dentro do ringue e vê a posição perfeita para ir pro SNAP DDT!

Zayn ricocheteia com o impacto no ringue e cai protegendo seu pescoço! Miz puxa Zayn pelas calças e vai para o SKULL! CRUSHING! F– Zayn rola antes de Miz passar a perna e reverte com um Arm Drag! Miz rola no tablado e se segura nas cordas – ZAYN ACELERA COM O HELLUVA KI– Miz desvia com a cabeça! Ele faz a transição pra um rápido Slingshot Sit Out Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn escapa! Miz se desespera e levanta o canadense para um rápido SKULL! CRUSHING! FIN– Zayn corre na direção das cordas e se joga no chão! Ele faz com que Miz atravesse as cordas e cai no chão de concreto!

Miz se levanta com dificuldades – DIVING CROSSBODY NO CHÃO DE CONCRETO! Zayn soca o chão tentando recuperar seu fôlego!

(19:00) Miz se ergue com dificuldades perto do ringpost – Zayn pega distância na diagonal oposta… ele acelera para o TORPEDO DDBIG BOOT DE MIZ NO MEIO DO CAMINHO! Zayn fica preso embaixo do corner!

O A-Lister se desespera já dentro do ringue e arrasta Zayn pelo cabelo e vai para um rápido SKULL! CRUSHING! FINALE! Ele empurra Zayn com a cabeça e consegue cair por cima e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

ZAYN COLOCA O DEDO NAS CORDAS! MIZ SE DESESPERA! MIZ NÃO ACREDITA! MIZ ESTÁ PRATICAMENTE EM PRANTOS!

Ele pisoteia e acerta socos no corpo estirado de Zayn e o levanta para mais um SKULL! CRUSHING! FI– Zayn cai cansado no ringue! Miz olha a reação da crowd e ri da condição do rival… ele deixa Zayn ajoelhado e vai para o Knee Lift seguido por um impulso nas cordas para o NeckLARIAT DECAPITANTE DE ZAYN! Miz é pego de surpresa! Miz tenta responder com um rápido ClotheMICHINOKU DRIVER! A contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KICKOUT DE MIZ! Zayn não acredita! Miz se arrasta para longe e Zayn não perde o foco e joga ele de cabeça no corner e vai para o corner oposto e aponta a arma – ele dispara para o HELLUV– Miz cai extremamente cansado! O Franchise Player ri e levanta Miz com pontapés e tapas fortes – ele pega distância e acelera para o HELLUVA KI– O AWESOME ONE AGARRA O PÉ DO ZAYN! TAKEDOWN! FIGURE FOUR LEGLOCK! ZAYN SE DESESPERA!

(21:00) Zayn se arrasta pelo ringue ainda preso e tenta alcançar as cordas – Miz força sua coxa e pressiona mais a submissão! Zayn morde seus punhos para não desistir! Ele vai alcançar – Miz larga a submissão e faz o sinal de negação! Ele vai para o Figure Four de novo – ZAYN EMPURRA AS COSTAS DO CAMPEÃO CONTRA AS CORDAS! Zayn recebe ele no Michinoku Dr– Miz escapa e cai de pé e prende o Franchise Player com um Waist Lock e se empurram contra as cordas – Miz consegue puxar Zayn com um O’Connor Roll! MIZ COLOCA AS MÃOS NAS CORDAS PRA FAZER PRESSÃO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KICKOUT! ZAYN EMPURRA MIZ CONTRA AS CORDAS! O A-Lister bate de pescoço nas cordas! BLUE THUNDER BOMB!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

MIZ DESCOLA O OMBRO!

(23:40) Zayn não perde tempo e arremessa o campeão nacional com o Half-Nelson Suplex pro lado oposto! Miz se segura nas cordas e tenta se levantar – mais um Half-Nelson Suplex! Miz tenta se manter de pé e cai no peito de Zayn – QUE RESPONDE COM O TURNBUCKLE EXPLODER SUPLEX NAS CORDAS!

Zayn está enfurecido e vai para o corner oposto e bate a cabeça no turnbuckle de tanta energia – HELLUVA KICK NAS CORDAS! Miz desaba no corner! MAIS UM HELLUVA KICK! Zayn cai no pinfall!

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

3!

ZAYN É O VENCEDOR DO BATTLE OF LOS ANGELES!

Vencedor do torneio: Sami Zayn!

“I Am The Enemy” ecoa e Zayn está ajoelhado em prantos enquanto os confetes caem sobre o ringue! Zayn recebe reações mistas mas ele está tomado pela felicidade e salta pelo ringue enérgico! Ele cai exausto enquanto Leonardo desce com o ilustre troféu em mãos! Leonardo aplaude o vencedor e posiciona o troféu no centro do ringue e se retira!

Zayn abraça o troféu ajoelhado enquanto o pyro explode – até que toca “Flight Of The Valkyries” e o recém coroado campeão aparece no stage e recebe uma ovação da crowd! Sorridente, ele ergue seu cinturão e desce a rampa com sua taunt de YES! Que ensurdece o vencedor do torneio! Ele sobe no ringue confiante com seu cinturão no ombro – Zayn não está nada feliz e esbraveja contra o campeão! Bryan ri e ignora o vencedor do torneio e vai buscar um microfone e começa…

Daniel Bryan: Antes de tudo, respire um pouco, Sami, você tá cansado – e tá fedendo. E relaxe um pouco… você é o VENCEDOR DO BATTLE OF LOS ANGELES! Uma salva de palmas, pessoal! A crowd aplaude o vencedor que responde que isso era obrigação deles E por último, Zayn, eu não vim roubar seu holofote. Hoje, o vencedor foi você. E eu quero ser o homem que vai te entregar o troféu.

Bryan pega o troféu e ergue ele para a crowd ver e extende para o Zayn – mas recua antes dele pegar e diz…

Daniel Bryan: Mas a lua de mel vai ser curta, Zayn. Porque eu sei o que o vencedor disso recebe, e talvez hoje você tenha sido um vencedor mas os membros do HOW Universe não tem memória curta, eles lembram de você. Um perdedor que os manteve de refém com seus reinados. Saiba que eu vou proteger as três letras cravejadas no MEU cinturão. E fique com o microfone também, todo mundo sabe que você adora escutar sua própria voz.

Bryan entrega o troféu nas mãos de Zayn e coloca o microfone em cima – ele sorri e desce do ringue e cumprimenta alguns fãs mais próximos e segue em direção aos bastidores – no centro do ringue, Zayn está olhando em transe para o troféu, mas ele começa a discursar!

Sami Zayn: É! Você tá certo, Bryan! Eu adoro falar! E eu posso! Porque tudo que eu disse desde o primeiro dia! Cada palavra! Cada vírgula! TUDO! Tudo foi orquestrado por mim e somente eu! Eu não preciso do sinal de aprovação deles, nem de nenhum Robert Roode, e muito menos do Leonardo! EU! Eu venci esse torneio! Eu provei que sou o melhor! E você vir aqui só prova isso, Bryan, você tinha que ver com seus próprios olhos o que aquele que roubou sua noite fez! Então engole essa, porque essa noite tem nome e sobrenome e é SAMI! FUCKING! ZAYN!

E é bom que você tenha mais pyro pra explodir pra mim, Leonardo!

Zayn joga o microfone longe e sobe no corner com seu troféu enquanto alguns fãs vaiam o Franchise Player enquanto o pyro explode e encerra o show!

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados