Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy: HOW Battle of Los Angeles – “Dança mortal”

Na noite do próximo sábado, dia 14 de agosto, a House of Wrestling realiza o segundo dia do HOW Battle of Los Angeles diretamente do American Legion Hall em Reseda, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • BOLA – 2nd Round Match: vs.
  • BOLA – 2nd Round Match: The Miz vs. Matths Alves – National Championship Match
  • BOLA – 2nd Round Match: vs. Tetsuya Naito
  • BOLA – 2nd Round Match: Brock Lesnar vs. Ilja Dragunov
  • BOLA – 2nd Round Match: Pete Dunne vs. Tommaso Ciampa
  • BOLA – 2nd Round Match: Dolph Ziggler vs. Roman Reigns
  • Tag Team Match: MJF e PAC vs. Taichi e Zack Sabre Jr
  • Triple Threat Match: Buddy Murphy vs. Eric Young vs. Matt Cross
  • Non-Title Match: Aleister Black vs. HOW Champion

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

A transmissão de hoje se inicia recapitulando tudo o que aconteceu na última semana, dando foco na vitória de Sami Zayn contra Zack Sabre Jr no main event da noite.

Na sequência, vemos uma propaganda sobre a noite final do Battle of Los Angeles, tendo vs. como a única luta confirmada até o momento.

Assim que os comentaristas dão as boas-vindas aos fãs do show, vamos para a sala de Leonardo. Lá, o CEO está tentando conter uma grande discussão entre alguns dos lutadores que já foram eliminados no Battle of Los Angeles. MJF, Taichi, Matt Cross, Buddy Murphy e outros lutadores querem que o vago Grand Championship seja entregue pra eles.

Leonardo: Calma, calma, calma, será que podemos resolver isso de maneira civilizada ?

MJF: Civilizada ? Leonardo, você sabe muito bem o que fazer com esse Grand Championship que está vago atualmente, é só dar ele pra mim. Eu sou o melhor desse roster e todos sabem disso, incluindo você.

Murphy: O melhor ? Me poupe, a única coisa que você sabe fazer é beijar esse anel falso que você carrega no dedo e ficar se escondendo da real competição atrás desses cachecóis que você coloca no pescoço.

O’Haire: Putas, calem a boca. Se vocês tem o mínimo de noção nessas cabeças ocas, sabem muito bem que só eu tenho capacidade de ficar com um cinturão desses, vocês não passam de vadias magrelas e minúsculas.

Leonardo: Sem briga, já chega. Olha, eu sei que vocês querem muito um cinturão e sim, o Grand Championship está vago no momento, mas isso não vai acontecer. Rapazes, me perdoem, mas o nosso novo campeão só será coroado após o término do torneio, nada de ser antes.

Cross: Então por que raios nós ainda estamos aqui ? Me dê um ótimo motivo pra não ir embora dessa empresa agora.

Leonardo: Primeiro, abaixe o seu tom de voz pra falar comigo. Segundo, ok, eu tenho algo pra vocês. Já que vocês querem tanto algo relevante, por que não participam de uma Battle Royal na próxima semana ? O vencedor conseguirá uma chance pelo Intercontinental Title, não é uma maravilha ?

Todos os lutadores novamente começam a discutir entre si, mas vamos direto para o ringue enquanto Leonardo e tentam conter os lutadores dentro da sala.

É ecoado “I’m Perfection” e várias vaias são ouvidas quando Dolph Ziggler desce até o ringue. Logo após, quem entra é Roman Reigns ao som de “Head Of The Table” e uma reação mista dos fãs.

BOLA – 2nd Round Match: Dolph Ziggler vs. Roman Reigns

(13:44) Reigns levanta Ziggler e tenta acertar um Standing Clothesline, mas Ziggler bloqueia com um Knee Strike no braço de Reigns! Reigns tenta revidar, mas Ziggler o acerta com um Superkick no joelho, completando com o Arm DDT!

Ziggler rola no chão e tenta fechar um Kneeling Armbreaker em Reigns, mas ele consegue se agarrar nas cordas. Ziggler o levanta e tenta aplicar o Jumping DDT, mas Reigns o joga para longe. Ziggler cai de pé e tenta acertar o SuperkicSUPERMAN PUNCH!

E JUMPING ENZUIGIRI DE ZIGGLER!

Os dois ficam de pé e trocando alguns golpes. Ziggler acerta um tapa em Reigns, e ele revida! Eles se afastam, e Reigns tenta o Super – Ziggler desvia e tenta o Jum – Reigns segura Ziggler e o joga de barriga no chão, o acertando com um Discus Clothesline na sequência!

Ziggler se arrasta até o corner e se levanta com o auxílio das cordas, mas Reigns já corre até ele e o acerta com diversos golpes. Reigns consegue atordoar Ziggler e pega impulso no corner oposto, se jogando em um Corne – ZIGGLER PULA E REIGNS VAI DE CABEÇA NO RING POST! O “Show Off” vê ele se levantando e já pula em um Zig Zag!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns escapa!

ZIGGLER O SURPREENDE COM O FAMOUSER NO CHÃO!!!

Reigns se levanta tonto e Ziggler o acerta com um Super – Reigns segura a perna dele e o acerta com um Uppercut!

Ziggler cambaleia no ringue e Reigns pega impulso nas cordas, acertando um forte Spear que comprime Ziggler contra o chão!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Roman Reigns

O público fica dividido nas reações com a vitória enquanto Reigns se levanta e tem seu braço erguido pelo árbitro. Ziggler ainda está tonto e tenta sair do ringue, mas Reigns o puxa com violência e o prende em um Guillotine Choke que vai apagando Ziggler. O árbitro tenta fazer com que Reigns solte o oponente, mas ele apenas aperta mais a submissão. Assim que ele sente que Ziggler apagou completamente, ele larga a submissão e sobe na terceira corda, gritando para que as pessoas o reconheçam e recebendo uma chuva de vaias.

Comerciais…

Assim que voltamos, as câmeras começam a focar nos bastidores e vemos Dolph Ziggler mancando por ali enquanto tenta se recuperar do ataque sofrido. Ele logo é parado por Alicia Atout, que quer uma entrevista.

Atout: Ziggler, essa foi uma importante luta pra você, mas a derrota…

Ziggler interrompe a entrevistadora e joga a bolsa de gelo que estava em seu pescoço no chão, se irritando profundamente.

Ziggler: Você… olhe bem pra mim, você sabe o que é isto ? Isto aqui, Atout, é um homem que não tem paz. Primeiro, Mil Muertes toma a minha oportunidade de conquistar o Intercontinental Championship, depois, Aleister Black me ataca covardemente depois que eu estava pronto pra me reerguer, por último, você viu o que aconteceu naquele ringue ? Aquilo, Atout, é mais uma prova de como Ziggler, de como eu parei de ser quem eu era, o verdadeiro futuro do pro-wrestling. Eu estou cansado, exausto, eu não me reconheço mais.

Quer saber ? Chega, pra mim já deu. Eu estou cansado de ser jogado pro fundo do poço em todos os shows, de ver todos os novatos passando na minha frente e conquistando aquilo que deveria ser meu. A perfeição não me vale de nada se eu não consigo fazer o que é necessário. Ziggler morreu naquele ringue, Atout, nada vai mudar isso. O que essa jornada me fez perceber é que eu não estou sendo oportunista o suficiente.

Ziggler pega o microfone de Atout e o joga pra longe dali, indo embora enquanto a mulher nos manda novamente para o ringue.

Vamos agora para a Tag Team Match. A dupla composta por MJF e PAC é a primeira a entrar no ringue ao som de “Better Than You” e “Break Orbit” respectivamente, mas sem Wardlow acompanhando MJF. Taichi e Zack Sabre vêm com um várias vaias na sequência ao som de “Pageant”.

Tag Team Match: MJF e PAC vs. Taichi e Zack Sabre Jr

(09:27) Taichi tenta lutar contra PAC, mas recebe um German Suplex! PAC o joga para fora do ringue e zomba dele. Assim que ele se vira, Sabre está na terceira corda e se joga em cima dele com um Missile Dropkick! PAC é arremessado pro corner oposto e Sabre se joga nele com um forte Running Corner Uppercut!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC ESCAPA!

Sabre o levanta e tenta aplicar o Northern Lights Suplex, mas PAC o empurra e o acerta com um Superkick! Ele se afasta e tenta outro Superkick, mas o Sabre segura sua perna e aplica um Half Nelson Suplex!

PAC tonteia e vai para o outro corner enquanto Sabre se prep – MJF sobe no apron e faz o tag com PAC, mas fica escondido na ringside novamente, esperando o momento de atacar.

Sabre acerta um novo Running Corner Uppercut em PAC, e logo sobe nas c – MJF vem rapidamente e empurra Sabre pro ringue, fazendo que PAC acerte o britânico com um Superkick!

Sabre tonteia e MJF o puxa para as cordas e o acertando com um Heat Seeker no apron! Ele empurra Sabre pra dentro do ringue e faz o tag com PAC, se jogando pra cima de Taichi com um Suicide Dive na sequência!

No ringue, PAC aproveita e se joga em um Black Arrow matador!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: MJF e PAC

MJF volta ao ringue e se junta à PAC, comemorando por ele com alguns segundos. Assim que Sabre rola pra fora do ringue, MJF ergue o braço de PAC e o exalta. PAC se vira e MJF sorrateiramente pega seu anel de diamante, o colocando e acertando PAC com um s – Pac segura a mão de MJF! Enquanto MJF tenta se justificar, PAC o acerta com um Gut Kick! MJF se contorce e PAC aproveita para acertá-lo com um Superkick que o joga pra fora do ringue!

Vemos um vídeo de como conquistou o Intercontinental Championship de Mil Muertes algumas semanas atrás. Assim que vemos como Muertes foi derrotado, Catrina aparece em uma sala escura com uma pedra vermelha em uma de suas mãos. Ela caminha lentamente até um caixão que estava de pé e o abre, revelando o corpo imóvel de Mil Muertes. Após dizer algumas palavras desconhecidas, Catrina encosta a pedra no corpo de Mil Muertes e sussurra algo em seu ouvido, guardando o objeto na sequência. A câmera se aproxima lentamente do rosto de Muertes e o monstro abre os olhos, revelando grandes pupilas vermelhas e soltando um grito assim que a imagem escurece.

No ringue novamente, chega com um pop do público e introduz seu cliente, Brock Lesnar, que chega ao som de “Next Big Thing”. Na sequência, Ilja Dragunov surge ao som de “Soviet March” e consegue um grande pop da arena.

BOLA – 2nd Round Match: Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) vs. Ilja Dragunov

(11:20) Lesnar derruba Dragunov e já o prende com um Kimura Lock! Ilja se debate e consegue colocar a ponta dos dedos em uma das cordas, mas Lesnar solta o golpe e puxa o russo pro meio do ringue, aplicando outro – Dragunov acerta Lesnar com chutes na barriga e o afasta, se levantando – Standing Clothesline!

Dragunov não cai, mas cambaleia até as cordas e ricocheteia, voltando até Lesnar e o acertando com um Discus Lariat! Ambos caem no chão e Dragunov consegue jogar o braço por cima de Lesnar.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lesnar escapa!

Após um tempo caídos, Dragunov pega o apoio das cordas e começa a se levantar no lado oposto de Lesnar. Dragunov vai correndo até Lesnar – LESNAR O COLOCA NOS OMBROS PRA UM F – Dragunov acerta várias cotoveladas em sua cabeça e sai do golpe, o jogando contra as cordas e o pegando em um Belly-To-Belly Suplex! Mas Lesnar se levanta e voa com um Clothesline!

Dragunov recebe o golpe em cheio e fica atordoado, sendo levantado pelo oponente e colocado em um F5!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Brock Lesnar

A música de Lesnar recomeça enquanto Paul Heyman entra no ringue e apresenta o vencedor. Dragunov se arrasta pra fora do ringue e cai perto da barricada, dando socos na mesma em irritação.

Comerciais…

Vemos como e Adam Cole atacaram Daniel Bryan na semana passada e como ele foi salvo por . Vamos rapidamente aos bastidores e vemos Cole ajudando Rollins a se preparar para a luta de hoje.

Novamente no ringue, toca “Hurt” e Matt Cross realiza a sua entrada até ao ringue com alguns fãs o aplaudindo. Eric Young vem de seguida ao som de “Like A Stone” e acompanhado por The Miz, sendo recebido com vaias. Por fim, toca “Opposite Ends Of The World” e Buddy Murphy surge com vários aplausos.

Triple Threat Match: Buddy Murphy vs. Eric Young (c/ The Miz) vs. Matt Cross

(14:44) Murphy escapou de uma contagem e se ergueu rapidamente com um Knee – Young desvia e o pega com um Piledriver! Ele cai por cima de Mur – CROSS VOA EM UM FROG SPLASH QUE PEGA OS DOIS LUTADORES!

Murphy rola por debaixo das cordas e Young se contorce pelo ringue enquanto Miz bate a mão repetidamente no apron para apoiá-lo.

Cross ergue Young e vai para o Scoop – Young consegue resistir e empurra Cross para longe, lhe dando um Forearm Smash no rosto! Young consegue se recuperar e parte pra cima de Cross com um Spinning Back Fist! Cross cambaleia e Young o pega em um Brain – Cross cai puxando Young em um Falling Neckbreaker!

Cross está cansado e se ergue – GROUND KNEE STRIKE DE MURPHY! Cross é colocado pra fora do jogo e Murphy ergue Young com rapidez, o acertando com um potente Murphy’s Law!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Buddy Murphy

The Miz se irrita com a derrota de seu companheiro e bate dá um soco no apron, esbravejando. Muprhy sobe no corner e abre os braços para a crowd, comemorando com o público. Ele desce dali e olha nos olhos de The Miz, fazendo o gesto de cinturão em sua cintura antes de sair do ringue.

Assim que a equipe de produção limpa o ringue, vamos para mais uma luta do Battle of Los Angeles. Toca “Savages” e Pete Dunne surge com uma reação mista do público presente. Logo de seguida, ouvimos “No One Will Survive” e o estreante Tommaso Ciampa recebe um grande pop do público presente.

BOLA – 2nd Round Match: Pete Dunne vs. Tommaso Ciampa

(16:35) Ciampa tinha levado Dunne até a terceira corda e tenta um Super – Dunne consegue prender os pés nas molas do corner! Ele acerta alguns socos em Ciampa e o atordoa, o segurando e tentando um Avalanche X – CIAMPA O PUXA EM UM AVALANCHE FALCON ARROW!

Dunne quase apaga no ringue e Ciampa volta para a terceira corda, pegando fôlego e se jogando em um Elbow – Dunne reage e consegue prender Ciampa em um Triangle Choke!

Dunne aperta a submissão e Ciampa se vê sem saída, mas ele consegue se erguer com dificuldade e levar Dunne com ele, o plantando no chão com um One Handed Sitout Powerbomb!

Dunne solta o golpe após bater a cabeça e se contorce de dor no chão, se ajoelhando com dificul – RUNNING KNEE STRIKE!

Ciampa nocauteia Dunne e o puxa rapidamente pra si mesmo, o levantando e acabando as costas de seu adversário em um Project Ciampa!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Tommaso Ciampa

O público se vê surpreso pelo resultado da luta e nem Ciampa acredita que conseguiu vencer. O veterano se levanta com dificuldade e comemora no meio do ringue, apontando para o logo do Battle of Los Angeles e gritando que vai vencer o torneio.

Nos bastidores, vemos completamente irritado pelo anuncio de Leonardo hoje cedo. O Intercontinental Champion bate diversas vezes na porta do CEO da empresa mas ninguém lhe atende. Mais irritado ainda, ele dá meia volta e encontra Alicia Atout nos bastidores, que o chama para uma entrevista.

Atout: Kross, você conquistou o Intercontinental Championship contra Mil Muertes em uma grande luta, mas sua jornada na HOW não tem sido tão boa desde então, o que você tem a dizer sobre isso ?

Kross: Todas as minhas derrotas foram originadas apenas por distração, Atout, nunca se esqueça disso. Eu sou um grande lutador, todos sabem disso e ninguém nunca ousou questionar a minha capacidade de estar no topo, essas derrotas foram apenas acidente de percurso. Até porque, todos viram que, na semana passada, Catrina e Mil Muertes usaram suas artimanhas para me fazer perder. Eu sei que aquele monstro mexicano não irá descansar até recuperar o meu cinturão, mas eu também sou um monstro, um monstro que acabou com ele na última vez em que nos vimos.

Atout: Mas falando agora sobre desafios que estão próximos, quem você acha que vencerá a Battle Royal e ganhará uma luta contra você ?

Kross: Isso não importa, eu não dou a mínima pra essa luta ou pro que Leonardo faz nessa empresa, nada vai tirar o IC Title do meu ombro. Eu não fui nem informado de que isso estaria acontecendo, isso só prova como essa empresa não valoriza seus lutadores. Mas quer saber de uma coisa ? Se Leonardo quer fazer coisas assim, então eu tenho todo o direito de escolher os desafiantes pelo meu, repito, o meu cinturão. Eu mesmo encontrarei um desafio de verdade por aqui, sem que Leonardo esteja no caminho pra me atrapalhar.

Kross logo sai dali e Atout nos manda novamente para o ringue.

E é chegada a hora de mais Battle of Los Angeles. Sami Zayn é o primeiro a realizar a sua entrada até ao ringue ao som de “I Am The Enemy” e um pop do público de Los Angeles. Tetsuya Naito vem logo de seguida enquanto toca “Stardust”. O japonês retira seu terno e o joga na cara de Zayn, o provocando.

BOLA – 2nd Round Match: Sami Zayn vs. Tetsuya Naito

(13:41) Zayn arrastou Naito até o corner e começou a subir no mesmo, visando aplicar um Avalanche Falcon Arrow que acabasse logo com a luta.

Antes que conseguisse, Naito deu alguns socos na barriga do canadense e o obrigou a soltá-lo, fazendo com que Naito. tentasse um Superplex.

Antes que completasse o golpe, Zayn lhe deu alguns golpes e fez Naito se desequilibrar do apron enquanto Zayn tentava se manter de pé.

Assim que conseguiu, Zayn se jogou em um Diving – NAITO FOI MAIS RÁPIDO E O SURPREENDEU COM UM SPANISH FLY! Naito se recupera rapidamente e puxa Zayn para um monstruoso Destino!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn consegue escapar mas Naito nem o deixa se levantar e já o prende em um Guillotine Choke! O japonês mantém a submissão por pouco tempo já que Zayn conseguiu impulso para rolar por cima dele em um Roll-Up e conseguiu se livrar do golpe, se virando e sendo recebido por um Fireman’s Carry Takeover!

Naito não perdeu tempo e o puxou novamente, dessa vez para um Overhead Belly-To-Belly Suplex – Zayn puxa Naito em um Neckbreaker durante sua queda e os dois sentem o golpe!

Após alguns minutos, Zayn puxou Naito pelo cabelo e o colocou na posição para um Rolling Cutter, porém, Naito conseguiu inverter e arrastou Zayn até próximo das cordas. Usando toda a sua força, Naito conseguiu erguer Zayn e o enterrou no chão com um Rebound Inverted Suplex que fez Zayn ricochetear no ringue!

Naito então puxou Zayn novamente e pegou fôlego para o que queria fazer. Naito levantou Zayn para um PowerbHURRICANRANA DE ZAYN! Naito demorou demais e o canadense se aproveitou disso.

Zayn então vê Naito indo até ele e o surpreende com um Calf Kick e na sequência um Half & Half Suplex! O canadense não perde tempo e joga Naito no corner, HELLUVA KICK NA SEQUÊNCIA! Naito cai desacordado no chão e Zayn cai por cima do mesmo na contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Sami Zayn

O ex-HOW Champion dá mais um passo em direção ao seu título. Zayn se levanta com dificuldade e comemora por alguns instantes, pegando o terno de Naito e o atirando no corpo do japonês, o provocando pela luta.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos rapidamente aos bastidores, vendo Daniel Bryan e Keith Lee chegando na arena. Os dois lutadores vão rapidamente para a locker room enquanto vemos Adam Cole e indo para o ringue por outra área dos bastidores.

No ringue novamente, as luzes se apagam e Aleister Black surge em meio a neblina ao som de “Root To All Evil”. Os fãs soltam uma enorme chuva de vaias para a entrada do HOW Champion que vem acompanhado por Adam Cole.

Non-Title Match: HOW Champion (c/ Adam Cole) vs. Aleister Black

(13:00) Rollins várias vezes deu sinais de que estava apagado após um Rear Naked Choke, mas conseguia recobrar sua consciência e evitava o fim do combate e ficou na submissão por um minuto inteiro!

Black largou a submissão e ergueu o campeão e foi pra cima com mais um Rear – Rollins consegue se empurrar contra o corner e amassa Black! Mas o oponente prende a submissão novamente e pressiona cada vez mais! Rollins caminha até o centro do ringue com Black agarrado em si e consegue o Backpack Slam!

Mas Black prende a submissão novamente! Ele pressiona mais e mais! Rollins se coloca de joelhos gritando com energia e tenta empurrar Black para cima! Ele tem Black em um Electric Chair Faceb – BLACK CAI COM A SUBMISSÃO NOVAMENTE!

Mas Rollins volta a se bater contra o corner! Mesmo com Black não soltando, o campeão escala o turnbuckle inferior com muita dificuldade e consegue colocar o oponente sentado na corda superior e escapa! Rollins dispara um Enzuigiri Kick que deixa Black atordoado!

Rollins pega distância e salta na terceira corda e puxa Black com um Superplex! Ele rola por cima e levanta o desafiante com um Falcon Arrow! Rollins arrasta Black e o prende com o Wristlock e vai para o Ripcord Knee – BLACK DESLIZA POR BAIXO DO ATAQUE! Black tenta um Ro – ROLLINS ESCAPA E O ACERTA COM UM CURB STOMP! Black está estirado e Rollins cai por cima na contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor:

O HOW Champion prova novamente o porquê detém o cinturão enquanto o público vaia sua vitória. Adam Cole entra no ringue com o cinturão de Rollins e o entrega para o campeão, chutando Black pra fora do ringue. Ele ergue o braço do campeão e exige aplausos da crowd, que apenas vaia o campeão.

Os dois descem do ringue e começam a subir a ram – “Flight Of The Valkyries” ecoa e Daniel Bryan vem correndo até o ringue junto com Keith Lee! Rollins e Cole tentam escapar, mas a outra dupla consegue alcançá-los e uma grande briga se inicia! Lee evita um Superkick de Cole e o joga contra a barricada, o jogando pro lado do público com um Pounce! Dentro do ringue, Rollins consegue acertar um Gut Kick em Bryan e pega impulso nas cordas, o acertando com um Curb – Bryan desvia e pega impulso nas cordas, acertando Rollins com um Running Knee! O campeão leva o golpe em cheio e logo rola pra fora do ringue, tropeçando nos próprios pés enquanto tenta fugir. Bryan e Lee sobem nas cordas do ringue, chamando Rollins para voltar ao ringue.

Vamos novamente aos bastidores e vemos The Miz se preparando a sua luta de hoje ao lado de Eric Young. Em outra parte dos bastidores, vemos Matths também se preparando.

Assim que o ringue é limpo, é hora do co-main event. O desafiante de hoje, Matths Alves, recebe um grande pop do público quando surge ao som de “Forever”. Por outro lado, as maiores vaias da noite são ouvidas quando o National Champion, The Miz, surge acompanhado de Eric Young ao som de “I Came To Play”. Os dois oponentes se provocam antes do combate, com Miz levantando o cinturão no rosto de Matths.

BOLA – 2nd Round e National Championship Match: The Miz (c) (c/ Eric Young) vs. Matths Alves

(13:46) Miz continuou a controlar Alves, mas o brasileiro mostrava sua vontade e desferia poderosos socos contra o A-Lister e se impulsionou pelas cordas próximas – Miz encerrou o momento de Alves com um Big Boot – Alves consegue um Tilt-a-Whirl Backbreaker seguido por um Neckbreaker Slam e cai para a contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Alves consegue o kickout e Miz o ergue já para o Skull Crushing Finale – Alves consegue circundar Miz e o prende em um O’Connor Roll!

Alves ergue Miz em um German Suplex! Miz recebe todo o impacto em seu pescoço mas desaba contra as cordas – Alves se enfurece e dispara um Big Boot que arremessa Miz para o ringside! O brasileiro se prepara para um Springboard – O A-Lister é capaz de se erguer e acerta a perna de Alves, o derrubando no apron. Miz aproveita e aplica um Snap DDT que comprime a cabeça de Matths no apron! Ele joga o brasileiro pra dentro do ringue e tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Alves consegue colocar o pé na corda e sobrevive para o delírio da arena!

(17:02) Miz se distanciou e disparou para um Reality Check e acertou o primeiro Knee Strike e no momento em que finalizaria com o Neckbreak – Alves reverte em um Crucifix Pin!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz consegue o kickout e rola por cima de Matths – MATTHS CONSEGUE UM CANADIAN DESTROYER! Alves prende o A-Lister na posição de um Powerbomb e enterra Miz com um Last Ride!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz sobrevive!

(19:01) Alves se arrasta completamente cansado até a terceira corda e se prepara para um Moonsault – Miz consegue disparar e agarra uma das pernas do brasileiro e o derruba com sua genitália contra o ring post!

Miz escala a terceira corda e tenta erguer o brasileiro em um Avalanche Back Sup – Matths resiste e acerta duas poderosas cotoveladas que derruba Miz em um Tree-of-Woe! Alves age rápido e se joga em um Double Foot Stomp! Miz é esmagado no fundo do corner e Alves bate com força nas cordas, chamando a crowd!

Matths se impulsiona contra o corner oposto para buscar mais velocidade e dispara com um Cann – Miz rola para o ringside – Alves se enfurece e se joga em um Spring – Miz desvia e Alves cai de pé fora do ringue. Young faz menção de bater no brasileiro, mas Miz surpreende Alves pelas costas e enterra sua face com um Skull! Crushing! Finale! Miz arremessa Alves para dentro do ringue e vai pra conta – SMALL PACKAGE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa e não dá trégua pra Alves, o puxando em um Snap DDT! Ele aproveita e levanta o brasileiro novamente, o finalizando com um Skull Crushing Finale!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: The Miz

The Miz avança no torneio e consegue manter seu cinturão, recebendo uma chuva de vaias do público. Eric Young entra no ringue com o cinturão de Miz e o entrega para seu companheiro, indo atacar Matths na sequência. Após desferir vários socos no brasileiro, Young o levanta e, assim que vê Miz subindo na terceira corda, a dupla aplica um Spike Piledriver que acaba com Matths de uma vez. Miz e Young comemoram acima do corpo desmaiado de Matths.

Vamos para os bastidores e vemos Ilja Dragunov ainda se recuperando de sua derrota para Brock Lesnar. O russo sai do departamento médico com dificuldade e se senta perto de uma das caixas de produção, buscando um certo desc – VEM CORRENDO E JOGA DRAGUNOV DE CABEÇA NA PORTA DO CONSULTÓRIO! O vidro se quebra na batida e um ferimento se abre na cabeça de um atordoado Dragunov que fica caído perto da porta. Kross, não satisfeito, puxa Dragunov pra perto de si e prende um Kross Jacket no russo, o apagando aos poucos enquanto grita em sua orelha. Assim que vê Dragunov apagado, o IC Champion o larga com violência no chão e pega seu cinturão que havia caído, o erguendo próximo de Dragunov.

Kross: Você vai ser o primeiro.

O campeão ri um pouco e logo vai embora, permitindo que a equipe médica se aproxime de Dragunov.

Comerciais…

Voltamos pela última vez ao ringue e vamos para o main event desta noite. O primeiro a vir ao ringue é CM Punk, que vem ao som de “Cult of Personality” e um grande pop do público. Na sequência, Triple H vem ao som de “Hail To The King”, recebendo um pop igualmente grande do público. Os dois se olharam brevemente no centro do ringue, indo para corners opostos na sequência.

BOLA – 2nd Round Match: CM Punk vs. Triple H

(03:20) O combate teve seu início bastante violento e agressivo por parte de Hunter enquanto Punk tentava se defender.

Hunter aplicava vários socos em Punk, o fazendo sentar em um dos corners. Hunter correu até o corner oposto e pegou velocidade para tentar um Corner Run – PUNK ESCAPA DA MIRA E HUNTER BATE O JOELHO COM TUDO NO CORNER! Enquanto o oponente se contorce de dor, Punk aproveita e o joga no mesmo corner, pegando impulso e aplicando um Corner Knee Strike… seguido por um Running Bulldog!

1!

.

.

.

.

.

Hunter consegue escapar!

(9:40) Mesmo com sua dor latente no joelho, Hunter mostrou que ainda mantinha uma força e uma resistência absurdas. Punk tentou aplicar um Fisherman’s Suplex em Hunter, mas o veterano manteve a força na base e não foi jogado, conseguindo reverter o golpe em um Inverted Atomic Drop! Com Punk atordoado, Hunter se jogou nas cordas e pegou impulso para um forte Big Boot que fez Punk desabar no chão! Ele foi para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa com dificuldade! STANDING ELBOW DROP DE TRIPLE H! Ele não deixa nem o oponente respirar!

(10:40) Os dois lutadores se mantiveram resistentes no combate e conseguiam reverter as tentativas do oponente de finalizar o combate. Punk aplicou alguns socos em Hunter e pegou impulso nas cordas para aplicar um novo golpe.

Hunter previu os movimentos de Punk e o surpreendeu com um Back Body Drop! Antes que seu oponente pudesse pensar em seu recuperar, ele já aproveitou Punk caído e aplicou um Jumping Knee Drop!

(13:31) Ambos os lutadores se ergueram em corners opostos ainda se encarando e Punk ignorou completamente o perigo, se jogando contra Hunter em um – HUNTER CONSEGUE UM SPINEBUSTER! Ele decide inovar e vai vagarosamente até a terceira corda, se preparando para um Jump – PUNK SE LEVANTA E ATINGE HUNTER NO ROSTO! Ele sobe na terceira corda rapidamente e troca alguns socos com Hunter. Quando o público menos esperava, SUPERPLEX DE PUNK EM HUNTER! Ele sobe novamente na terceira corda e olha para o público, recebendo aplausos e se jogando em um Diving Elbow Drop que faz Hunter colapsar!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

TRIPLE H ESCAPA NO ÚLTIMO SEGUNDO! ANACONDA VISE! Punk prende Hunter! O público vibra enquanto Hunter tenta se arrastar a todo custo! Desesperado, Hunter dá uma cambalhota pra trás e ergue Punk em um Suplex!

(17:56) Punk conseguiu ter vantagem no combate ao surpreender Hunter com um Arm-Trap Neckbreaker. Ele pensa no que vai fazer, olha para a terceira corda e sobe nela mais uma vez, se preparando para um golpe novo. Ele se vira para o público, respira profundamente e se joga em um Moon – HUNTER LEVANTA E PUNK BATE COM TUDO NO CHÃO! Short-Arm Clothesline de Hunter! E BELLY TO BELLY SUPLEX!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa mais uma vez e o público vibra! Hunter não acredita no que vê.

(20:11) Punk tenta levantar Hunter para um Punk-Handle Piledriver, mas o veterano mantém a força no chão. Ele consegue reverter as posições e levanta Punk, lhe aplicando um forte Alabama Slam!

Caído e com dores, Punk tenta rolar para fora do ringue, mas Hunter o puxa pelas pernas e o levanta já na posição de um Power – PUNK SALTA POR CIMA E ENCAIXA UM CODE RED! Hunter sente o golpe e rola rapidamente para fora do ringue, tentando se recuperar. Punk ignora toda a dor e se joga em um Suicide Dive!

(24:10) Hunter estava apoiado na segunda corda e Punk buscou impulso para acertá-lo com um Running High – Hunter desvia, Punk bate nas cordas e RELEASE GERMAN SUPLEX EM PUNK! O lutador cai girando no centro do ringue e se levanta atordoado com a ajuda das cordas.

Mesmo tonto, ele se colocou de pé e tentou ir pra cima de Hunter mais uma vez com um RunningSPINEBUSTER! Hunter se aproveita do momento e puxa Punk pra perto de si outra vez, aplicando um forte Pedigree e caindo por cima dele na contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Triple H

O público vibra pelo combate apresentado enquanto os dois lutadores estão caídos no ringue. Após alguns segundos, Hunter é ajudado a se ergue pelo árbitro e recebe uma ovação do público. Após isso, ele vai até Punk e ajuda seu oponente a se levantar, o abraçando e parabenizando o esforço do mais novo.

Após isso, são mostradas as semi-finais do torneio e os confrontos da semana que vem:

  • Brock Lesnar vs. The Miz
  • Tommaso Ciampa vs. Triple H
  • Roman Reigns vs. Sami Zayn
  • Daniel Bryan e Keith Lee vs. Adam Cole e
  • vs. Ilja Dragunov
  • Battle Royal

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados