Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy: HOW Battle of Los Angeles – “No campo do inimigo”

Na noite do próximo sábado, dia 21 de agosto, a House of Wrestling realiza o penúltimo dia do HOW Battle of Los Angeles diretamente do Globe Theatre em Los Angeles, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • BOLA – Semi Finals Match:  vs.
  • BOLA – Semi Finals Match:  vs.
  • BOLA – Semi Finals Match: Tommaso Ciampa vs.
  • Tag Team Match: HOW Champion e Adam Cole vs. e
  • Intercontinental Championship Match:  (c) vs. Ilja Dragunov
  • #1 Contendership for the Intercontinental Title – Battle Royal: Buddy Murphy vs. Matt Cross vs. Sean O’Haire vs. MJF vs. Taichi vs. Zack Sabre Jr vs. Eric Young vs. Santana Jackson vs. Roderick Strong vs. PAC

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia no Globe Theatre com várias luzes coloridas enquanto os fãs ao redor do ringue batem com as mãos no apron e fazem barulho. Vemos um vídeo recapitulando como chegamos até aqui e sobre como o Battle of Los Angeles se encaminha para seu final.

Por trás das cortinas, toca “Next Level” e Roderick Stong é o primeiro a entrar. Taichi e Zack Sabre Jr entram na sequência com “Pageant”. Buddy Muprhy os segue com ““Opposite Ends Of The World”. Toca “Like A Stone” e Eric Young vem sem . Matt Cross surge com “Hurt”. PAC vem na sequência com “Break Orbit”. Santana Jackson surge com “Bad”. Toca “Dead Embryonic Cells” e surge Sean O’Haire. Por último, toca “Better Than You” e MJF, sem Wardlow, vem ao ringue.

1# Contendership for the Intercontinental Title – Battle Royal: Buddy Murphy vs. Matt Cross vs. Sean O’Haire vs. MJF vs. Taichi vs. Zack Sabre Jr vs. Eric Young vs. Santana Jackson vs. Roderick Strong vs. PAC

(00:00) O gongo soa e todos os lutadores se encaram com distância, pensando em estrat – ELBOW SMASH DE STRONG EM CROSS! Os lutadores agora começam a brigar entre si, com Strong distribuindo Elbow Smashes em todos que chegam perto dele!

(02:30) Strong conseguiu erguer Santana para um OlyHigh Knee de Murphy! Strong solta Santana e o adversário já conecta um Superkick em seu rosto!

Sabre pega Strong distraído e o joga pra trás em um German Suplex! Strong não tem tempo de pensar, já que PAC vem correndo e o levanta com violência, o arremessando pra fora!

(04:48) Com a ajuda de Taichi, Sabre conseguiu erguer Young e o plantar no chão com um forte Brainbuster! O careca logo foi erguido e jogado por cima das cordas, mas conseguiu se segurar e não foi ao chão.

Taichi vai correndo e tenta um Ru – Young coloca a cabeça por entre as cordas e acerta Taichi na barriga! O japonês logo é erguido por Young usando o próprio corpo e cai pra fora do ringue!

Sabre vem correndo na sequência e um Bi – Young desvia e Sabre não consegue recolher a perna, batendo as bolas com tudo na corda mais alta! Young o puxa e Sabre consegue ficar no apron, com os dois começando a trocar gol – Murphy vem correndo e acerta Sabre em cheio com um Roundhouse Kick, caindo pra fora do ringue! Murphy tenta aplicar o mesmo golpe em Young, mas ele consegue desviar e empurra Murphy pra longe.

(07:04) Cross conseguiu colocar O’Haire de joelhos com um Gut Kick e pegou impulso nas cordas, tentando um C – O’Haire ergue Cross em um Gorilla Press! Ele vai caminhando até uma das extremidades do ringue e vai jogá-lo – Murphy vem correndo em um High Knee! Cross escapa!

Murphy e Cross se juntam e começam a empurrar O’Haire nas cordas com socos e chutes. Quando o grandalhão está encostado ali, eles pegam impulso nas cordas juntos e tentam um Dou – O’Haire segura os dois pelo pescoço! E os arrasta até a corda oposta, os jogando pra fora do ringue!

(08:40) Todos os outros quatro lutadores focavam em O’Haire, buscando eliminar o grandalhão e, após um Superkick de Santana, PAC e Young se uniram pra pegar o gigante em um Double Suplex! O’Haire se levanta cambaleando, e MJF se aproveita do momento pra jogá-lo por cima das cordas!

(09:23) MJF focou a sua atenção em Young e o acertou com um Spinning Back Fist! Young estava atordoado e foi atingido por um Northern Lights Suplex!

MJF ergueu Young e o arremessou contra as cordas mas ele conseguiu se segurar novamente. Quando MJF iria eliminá-lo, PAC apareceu por trás e jogou MJF para fora! O mais novo fica reclamando com o árbitro enquanto PAC apenas dá de ombros.

(11:40) Restavam apenas três lutadores que se estudavam para um possível avanço. Antes que Eric Young pudesse fazer algo, Santana e PAC uniram forças em um Double Superkick!

Young se levantou e tentou um Jab em Santana, mas foi bloqueado, sendo recebido por um Moonwalk DDT! PAC subiu na terceira corda e conectou um Black Arrow em EY! PAC o ergueu e, quando ia arremessar EY por cima da terceira corda, PAC é bloqueado e recebido por um Low Blow! Ele levanta PAC e o joga contra as cordas, o recebendo com um Pop-Up Powerbomb!

(13:55) Eric e Santana trocavam socos e chutes, que foi mais vantajoso para Santana, que abriu espaço para um Superkick na boca do estômago de EY! O veterano sentiu um golpe, e já foi derrubado por um Stunn – ERIC EMPURRA SANTANA E ACERTA UM POTENTE DISCUS CLOTHESLINE!

Young sabia que era o momento certo de partir para a eliminação e ficar no um a um contra PAC. Ele vai arremessar o britânico – LOW BLOW de PAC! PAC devolve o golpe baixo na mesma moeda, e conecta um Brainbuster! Ele se aproveita e joga Young pra fora do ringue!

(16:28) Restavam apenas dois lutadores, PAC e Santana Jackson, ambos vítimas do cansaço. PAC tomou a iniciativa e partiu para cima de Santana com um Running Clothesline! Conectando com um Standing Moonsault! PAC levantou Santana e o arremessou para as cordas. Ele correu para jogar Santana pela terceira corda – Gut Kick! E Stunner!

Santana aproveitou o resto de energia que ainda tinha e correu para um King Of People Elbow Drop! Santana ergueu PAC e conectou um potente Moonwalk DDT, fazendo com que PAC colapsasse no ringue! Santana joga PAC pelas cordas e ele se segura, ficando no apron – MJF VEM CORRENDO E PUXA PAC! Santana Jackson é o vencedor!

Vencedor: Santana Jackson

Santana fica sem entender nada enquanto a crowd começa a vaiar a ação de MJF. Ele e PAC começam a discutir fora do ringue, iniciando uma briga que os leva até os bastidores. No ringue, Santana dá de ombros e ri, recebendo alguns aplausos do público e logo fazendo sua dança.

Comerciais…

Assim que Santana sai do ringue, os comentaristas nos lembram do que ainda está por vir hoje a noite.

Um vídeo começa a ser exibido na tela agora, mostrando uma sala escura em algum lugar desconhecido. Assim que a luz começa a iluminar o local, vemos que se trata de um pequeno escritório. Assim que a porta se abre, vemos uma figura desconhecida sentada em uma ponta da mesa e conversando com Dolph Ziggler, que está em outra. Ziggler assina um papel e aperta a mão da figura, saindo dali em seguida e fitando a câmera.

Ziggler: Tempo… sim, tempo é o que eu estou perdendo. Eu estou simplesmente exausto de ver tantos seres inferiores e lutadores medíocres pisando nos mesmos ringues que eu e conquistando coisas que pertencem a mim, isso não está certo. Eu sou Dolph Ziggler, o melhor lutador que essa empresa já viu e quem irá carregá-la até seu último dia de vida, onde terá o sobrenome Ziggler encrustado em suas raízes. Nenhum desses “famosos” lutadores tem o mesmo calibre que Dolph Ziggler, mas eles continuam recebendo chances.

Ziggler começa a andar pelo corredor ainda meio desfocado pela luz e a câmera o segue até um banheiro, onde vemos um intenso Ziggler se encarando no espelho.

Ziggler: Se Dolph Ziggler não consegue ter aquilo que deseja, então chegou a hora de tomar na base da força. Todos esses lutadores inferiores irão perceber o quão perigoso é tocar no que pertence à Dolph Ziggler, o verdadeiro melhor dentre os melhores. Basta! A hora de brincar está terminada.

O rosto de Ziggler se enche de fúria e ele dá um soco no espelho do banheiro, o quebrando em vários pedaços enquanto a imagem se escurece.

Voltamos para o ringue e vemos um curto vídeo mostrando as jornadas de Tommaso Ciampa e Triple H no Battle of Los Angeles. Toca “No One Will Survive” e Ciampa vem das cortinas com uma reação mista do público. Seu adversário, Triple H, vem após com “Hail To The King” e o público vibra com sua chegada.

BOLA – Semi Finals Match: Tommaso Ciampa vs. Triple H

(16:47) Ciampa pega impulso nas cordas e se joga pra cima do veterano com um Suicide Dive! Ciampa cai meio que por cima do público e vibra com eles, dando alguns chutes no corpo de Hunter!

Ele joga Triple H para dentro do ringue e fica no apron. Quando o King of Kings se levanta, ele se joga em um Springboard Clothesline que o vira do avesso! Ciampa rola no tablado e logo acerta um Basement Dropkick na cabeça de Hunter!

Ciampa fica de joelhos no ringue fazendo sua taunt enquanto Triple H tenta se recuperar. Ele o levanta e tenta aplicar o Proj – Triple H usa sua força e joga Ciampa por cima de seus ombros, o pegando com um Dis – Ciampa sobe com um High Knee! Hunter tonteia e Ciampa se joga nas cordas, tentando um Run – Triple H segura suas pernas e Ciampa bate a cabeça com força no tablado!

Ele acerta um forte pisão no peitoral de Ciampa, e logo depois acerta um Dragon Screw em sua perna! Triple H solta a sua perna e cambaleia para o outro lado do ringue e fica se segurando nas cordas para ter fôlego. Ciampa começa a se levantar e o King of Kings tenta acertá-lo com o Jumping High Knee, mas Ciampa se esquiva! Triple H bate nas cordas e volta, Ciampa se abaixa! Ele novamente vai para as cordas e ele dessa vez pula fazendo o Leapfr – Triple H o segura nos ombros e aplica um F5!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Triple H fica olhando Ciampa caído no chão, ele o levanta e o joga no corner. Ele tenta um Corner Clothes – Ciampa esquiva e acerta um High Knee! Hunter se abaixa e Ciampa tenta um Dou – Triple H vai pra trás e puxa Ciampa em um German Suplex! O mais novo automaticamente rola pro chão e fica caído ali.

Quando Ciampa se levanta, Triple H rola para fora do ringue e o acerta com um Clothesline que o derruba no chão! O King of Kings acerta vários socos em seu rival, tentando atordoá-lo. O árbitro inicia a contagem e Hunter tenta ent – Ciampa o puxa pela perna e consegue um Rock Bottom no chão!

Após alguns instantes, Triple H vai engatinhando com dificuldades e chega no apron e puxa a perna de Ciampa que estava entrando no ringue, mas Ciampa pisa em sua mão e o acerta com um Baseball Slide que o joga longe!

Ciampa entra no ringue rapidamente e se joga em mais um Suic – HUNTER O SEGURA E APLICA UM SPINEBUSTER NO CONCRETO! Ele empurra Ciampa pra dentro do ringue e se joga em cima dele:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

CIAMPA ESCAPA!

O King of Kings levanta seu adversário e tenta aplicar o Pedigree, mas Ciampa reverte em um Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

TRIPLE H ESCAPA!

MAS CIAMPA O ACERTA COM UM BUZZSAW KICK! Ele rola no tablado e quando Triple H se levanta, ele acerta um Running High Knee! Triple H se levanta novamente e Ciampa acerta um novo High Knee! Ele o levanta e tenta aplicar o Argen – Hunter consegue se jogar pra frente e puxa Ciampa em um German Suplex!

Mas Ciampa cai de pé, pega impulso nas cordas e acerta um High Knee na nuca de Hunter! Hunter se arrasta até a corda mais baixa do corner e Ciampa se joga em um Double Corner Knee Strike!

Ciampa sobe na terceira corda rapidamente e tenta uma loucura, se jogando em um Diving He – HUNTER DESVIA NO ÚLTIMO INSTANTE!

Ciampa bate a cabeça com tudo no chão e fica zonzo, andan – Hunter vem correndo e o acerta com um Spear!!!!!

Ele ergue Ciampa pela última vez e aplica um forte Pedigree, se jogando por cima dele:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Triple H

Hunter se torna o primeiro classificado para a final e o público grita seu nome. Ele se ergue com dificuldade e tem seu braço erguido pelo árbitro, subindo no corner após um tempo e comemorando com o público. Ele pega a garrafinha de água de um fã e bebe um pouco, fazendo sua famosa taunt enquanto os fãs vibram.

Comerciais…

Voltamos para a pequena arena e vamos para mais uma grande luta. Vemos um curto vídeo de como Adam Cole e Seth Rollins emboscaram duas semanas atrás e como ele foi salvo por Keith Lee. Também vemos a briga entre as duas equipes na última semana. Primeiro, e Keith Lee recebem uma grande ovação do público ao surgirem com os toques de “Flight of the Valkyries” e “Limitless”, respectivamente. Na sequência, vaias se iniciam quando Adam Cole surge com “Undisputed” e o HOW Champion Seth Rollins vem na sequência com “Rebirthing”.

Tag Team Match: HOW Champion Seth Rollins e Adam Cole vs. e Keith Lee

(18:00) Lee atordoou Cole no corner com um Running Splash e o ergueu em seus ombros, gritando para a crowd. Lee andou pelo ringue com Cole e se jogou no chão com um Shell Shocked! A crowd aplaude o golpe.

Lee tira alguns segundos para se recuperar e vê o estado em que deixou o adversário, ele realiza o tag com Bryan e escala a terceira corda do corner mais próximo enquanto Bryan levanta Cole – Rollins retorna ao ringue e puxa Bryan em um Inverted DDT! Cole e Rollins sobem rapidamente no até a terceira corda, puxando Lee em um Dou – Lee empurra Cole e o adversário cai com as costas no apron, rolando para o chão.

Rollins tenta puxar Lee sozinho, mas o grandalhão grita em seu rosto e o acerta com um Grizzly Magnum que ecoa pela arena! Mas Rollins não cai das cordas ao se agarrar em Lee!

O campeão se mantém de pé e consegue desferir uma forte cotovelada na cabeça de Lee, subindo até o turnbuckle com ele. Rollins para o público e ri imensamente, SE JOGANDO EM UM SPANISH FLY QUE PUXA LEE JUNTO!

Rollins não espera nada e pega impulso nas cordas, aplicando um Curb Stomp em Lee e se jogando na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

LEE ESCAPA!

(19:40) Rollins realizou o tag com Cole e os dois puniram Bryan com vários chutes. Cole interrompeu Rollins e sussurrou algo em seu ouvido, fazendo Rollins concordar e colocar Bryan na posição do Electric Chair enquanto Cole escalava a terceira corda. No topo da terceira corda, Cole fez um sinal de arma na cabeça de Bryan E SE JOGOU EM UM AVALANCHE PANAMA SUNRISE QUE TIROU BRYAN DOS OMBROS DE ROLLINS!

Bryan fica estatelado no ringue e Lee entra no ringue antes que possam fazer a contagem, mas é jogado no corner com um Double Superkick!

Lee fica atordoado e seus adversários o puxam em um Double Suplex que o faz pular no centro do ringue. Rollins e Cole aguardam alguns instantes e esperam Lee se ajoelhar no ringue, PEGANDO IMPULSO NAS CORDAS E SE JOGANDO EM UM DOUBLE SHINING WIZARD! Cole acerta o peito de Lee enquanto Rollins foi na nuca!

Bryan ainda estava atordoado perto dali, mas os adversários não quiseram saber e o arrastaram até o ringue, aplicando um Assisted Powerbomb que jogou Bryan por cima de Lee! Eles caem por cima na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Bryan escapa no último instante e a crowd bate as mãos no apron para fazer barulho!

(22:00) Lee conseguiu a atenção de Cole e os dois trocaram socos com ambos no chão da arena. Lee o empurrou e tentou o Clothes – Cole desviou do ataque e acerta um Superkick no grandalhão! Lee se vê zonzo e vira sua atenção para o r – ROLLINS VEM VOANDO EM UM SUICIDE DIVE TORNADO DDT!

Cole retornou ao ringue e ergueu Bryan, o puxando em um Rip – Bryan consegue escapar do golpe e puxa Cole em um Snap Dragon Suplex!

Bryan o prende em um Wristlock e busca a terceira corda para um Wristlock Springboard DD – COLE O PUXA NA POSIÇÃO DO POWERBOMB! Rollins entrou no ringue rapidamente e foi até os lutadores, ajudando Cole a colocar Bryan na posição de um Piledriver e indo até o apron, se preparando pra um – Lee puxa as pernas de Rollins antes que ele possa pular e o coloca nos ombros, acertando um Fireman’s Carry Takeover que faz Rollins bater com tudo no chão de concreto!

Bryan consegue reverter o golpe no ringue e deixa Cole na posição de um Piledriver! Lee sobe rapidamente no ringue e escala a terceira corda, se jogando e ajudando Bryan em um Spike Piledriver!

Cole cai apagado no chão e Bryan cai sobre ele na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: e Keith Lee

Bryan e Lee sobrevivem na guerra e o público aplaude a vitória deles. Rollins vem até perto do ringue e pega seu cinturão enquanto Lee e Bryan se levantam e Cole rola até o apron. A dupla vencedora se abraça no ringue e Lee ergue o braço de Bryan, gritando que ele será o próximo HOW Champion enquanto o público aplaude mais.

Comerciais…

Vamos até os bastidores do evento e vemos MJF e PAC brigando novamente. MJF acerta um soco que atordoa PAC e o joga de cabeça na parede, fazendo-o cambalear e aproveitando pra acertar mais golpes nele. PAC se recupera após sofrer alguns danos e acerta um forte Headbutt na cara de MJF, o tonteando e o jogando de cabeça em uma parede também. Enquanto MJF está se recuperando, PAC pega a lata de uma lata de lixo que achou por ali e desce com ela na cabeça de MJF, o derrubando no chão. PAC aproveita o momento e aplica um Rings of Saturn em MJF no chão, o fazendo gritar enquanto alguns árbitros chegam pra tentar separar a briga. PAC só para o golpe após alguns segundos e dá mais chutes em MJF enquanto voltamos para o ringue.

E agora, vamos para mais uma luta. As cortinas se abrem e o National Champion surge sem Eric Young ao som de “I Came To Play” e várias vaias da crowd. Na sequência, Brock Lesnar surge ao som de “Next Big Thing” e Miz engole em seco, vendo o tamanho do oponente.

BOLA – Semi Finals Match: Brock Lesnar vs. National Champion

(17:37) Lesnar se ergueu com dificuldades e acelerou para acertar Miz no apron – Miz consegue o Hot Shot! O campeão recupera seu fôlego no apron e se prepara pro Springboard ClothesCLOTHESLINE! Miz cai novamente na parte mais dura do ringue!

Lesnar puxa Miz pelo cabelo até o corner e o aproxima para um Superplex – Miz consegue soltar a posição e desce para o apron novamente para disparar um Forearm Smash! Miz escalou a terceira corda e deslizou por entre Lesnar e o corner, JOGANDO LESNAR NO CHÃO COM UM POWERBOMB! Ele cai na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lesnar consegue levantar seu ombro e evita o fim da luta! Miz se desespera e provoca Lesnar pra que ele levante logo, o pegando desprevinido com um Skull Crushing Finale! Ele vai pra contagem novamente:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lesnar escapa! O monstro se coloca de pé mesmo completamente exausto pelo combate, então Miz o coloca na posição inicial para um F5 e usa toda sua força para tentar tirar Lesnar do chão. Ao perceber que não conseguiria, Miz acertou vários chutes pelo corpo de Lesnar! Ele parte rapidamente para as cordas – F5 DE LESNAR! Miz recebe todo o impacto do golpe e colapsa no chão! Lesnar tenta a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz consegue colocar o pé na corda inferior!

(19:00) Lesnar se preparava para um Diving Headbutt, mas Miz foi capaz de acertar uma das pernas de Lesnar com um empurrão e fez o monstro cair com a genital no ring post!

Miz se esgueirou por entre o corner e Lesnar, tentando levantar ele na posição do Power – Lesnar acerta várias cotoveladas em sua cabeça. Lesnar conseguiu se sentar de frente para o ringue no topo da terceira corda e puxou Miz pra perto – Miz escapa rapidamente e lhe acerta com um forte Superkick!

Miz vai para o apron com dificuldades e se prepara para algo perigoso. Miz salta nas cordas e vai para um Springboard Avalanche Hurricanrana – LESNAR REVERTE EM UM AVALANCHE SITOUT POWERBOMB!! MIZ É CATAPULTADO PARA O LADO OPOSTO DO RINGUE COM A FORÇA DO IMPACTO! A crowd está de pé após o incrível golpe!

Lesnar se ergue com dificuldades com auxílio do mesmo corner e bufando observa Miz que tenta se erguer e falha! Após alguns segundos com a crowd enérgica, Miz consegue ficar de pé – Lesnar vai correndo até el – MIZ DESVIA E LESNAR ACERTA O ÁRBITRO COM UM CLOTHESLINE!

O monstro não entende o que aconteceu enquanto o público vaia a situação – ERIC YOUNG APARECE E DÁ UMA CADEIRADA NAS COSTAS DE LESNAR!

O grandalhão cai e Young logo vai checar Miz, o ajudando a se levantar e indo até Lesnar. Com a ajuda de Young, Miz ergue Lesnar e aplica um Skull Crushing Finale que afunda a cara de Lesnar na cadeira de aço!

Miz sinaliza pra que Young saia do ringue com a cadeira e puxa o árbitro até perto dele, o obrigando a fazer a contagem enquanto ri para o público:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor:

O público vaia o resultado da luta enquanto Young entra no ringue e comemora com Miz, que acaba de se garantir na final do torneio. Lesnar, ainda desacordado, é ajudado pelos oficiais enquanto Miz ergue seu cinturão e grita que é incrível.

Vemos um pequeno vídeo de como Karrion Kross atacou Ilja Dragunov e o escolheu como próximo oponente. Dragunov é visto se preparando nos bastidores.

No ringue novamente, Ilja Dragunov recebe um bom pop quando surge ao som de “Soviet March”. Seu oponente, Karrion Kross, surge ao som de “Dead Silent” e com inúmeras vaias com o Intercontinental Title em suas mãos.

Intercontinental Championship Match: Karrion Kross vs. Ilja Dragunov

(13:50) Kross estava mais impaciente e culpava o árbitro pelo combate não ter acabado ainda.

O campeão acerta diversos Clotheslines em Dragunov preso no corner e tentou um Irish-Whip, mas o russo consegue virar a posição e arremessa Kross com um forte Irish-Whip para o lado oposto – Kross novamente desliza por baixo das cordas e já entra com um Clothes – DRAGUNOV CONSEGUE UM FACEBUSTER!

Kross escapa e já se coloca de pé e tenta responder com mais um rápido Clothes – Dragunov se esquiva por baixo do ataque e pega impulso nas cordas e se lança em Kross com um Running Hurricanrana!

Kross, após o impacto, recua para fora do ringue e se escora perto da entrada para recuperar seu fôlego – SUICIDE DIVE DE DRAGUNOV!

Dragunov agarra Kross e o levan – o campeão acerta um Headbutt no russo! Kross arremessa Dragunov com um forte Irish-Whip contra o público! Kross acelera – Ilja acelera também – ELES SE ENCONTRAM EM UM DOUBLE CLOTHESLINE!

(15:00) A contagem já alcançava o 8, mas Kross apenas carrega Dragunov até o apron e reinicia a contagem.

O campeão arremessa Dragunov para dentro do ringue e já vai entrar – Dragunov age mais rápido e já acerta um Jumping Knee no campeão! Kross fica atordoado e Dragunov o coloca nos ombros, se jogando com ele em um Buckle Death Valley Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa! Dragunov bate no tablado em frustração com a contagem e os dois continuam caídos!

(18:00) Kross foge para o corner mais próximo em busca de recuperar o ar – Dragunov voa com um Stinger Splash que amassa o campeão! E continua a tortura com uma série de Spinning Knife Chops!

Dragunov tenta mais um golpe e Kross desvia, fazendo o russo bater a mão com tudo no turnbuckle. O desafiante se distrai com a dor e Kross já o puxa pelo cabelo e dá vários golpes na cabeça de Dragunov – o russo consegue interromper e se soltar e acerta um sonoro Yakuza Kick que atordoa Kross!

Dragunov escala a terceira corda e limpa o suor de seu rosto, se preprando e se jogando em um Avalanche – Kross empurra Dragunov para o tablado! O russo está meio atordado, então Kross vai para o Running – Dragunov o pega em um Overhead Belly-To-Belly Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

(19:40) Após um forte One-Armed Powerbomb em Kross, Dragunov arrastou o campeão até o corner e escalou as cordas, se preparando pra um Tor – Kross vem correndo e acerta um soco na cara de Dragunov.

O russo tonteia nas cordas e quase cai, permitindo que Kross consiga dominá-lo. O campeão ergue Dragunov perto do corner e o segura, o jogando no chão em um forte Crucifix Powerbomb!

O russo mal tem tempo de reagir, já que Kross se aproxima rapidamente e encaixa um forte Kross Jacket que obriga Dragunov a desistir.

Vencedor: Karrion Kross

O campeão não tem interesse em manter o golpe e solta Dragunov, o chutando pra fora do ringue na sequência. Ele recebe seu cinturão do árbitro e o ergue no ponto mais alto que consegue enquanto a fumaça toma conta da arena.

No meio da crowd, Santana Jackson se levanta e aponta pro cinturão de Kross, avisando que irá derrotá-lo. Kross o desafia a entrar no ringue, mas Santana apenas faz um movimento de dança e mostra o dedo do meio para o campeão, provocando-o.

Comerciais…

Assim que voltamos para a última parte do show, vemos um resumo do que aconteceu até aqui e nas últimas semanas, destacando o main event de hoje a noite. Os comentaristas nos lembram que o próximo show contará com Rollins vs. Bryan e a final do Battle of Los Angeles.

Em um curto vídeo exibido na tela, vemos um pequeno anúncio de um novo lutador que deve retornar para a HOW em breve. O vídeo termina com uma curta mensagem: Bro.

Novamente no ringue, é hora do evento principal. Vemos uma curta trajetória dos dois participantes do combate, e o primeiro a vir ao ringue é Roman Reigns ao som de “Head Of The Table”. Na sequência, Sami Zayn é quem chega ao som de “I Am The Enemy”.

BOLA – Semi Finals Match: Roman Reigns vs. Sami Zayn

(15:04) Sami fica inconformado após Reigns escapar de uma contagem e sobe na terceira corda enquanto Reigns rasteja pelo ringue. Sami se ajeita no turnbuckle e se prepara pra um Diving Crossbody.

Reigns se levanta com auxílio das cordas e Sami vai pul – Reigns consegue se recuperar e vai rapidamente até Zayn, o acertando com um Uppercut!

Reigns sobe até lá e eles trocam golpes no topo. Sami o acerta com um Big Boot, fazendo Reigns quase sair da corda, mas ele se segura e acerta um Forearm Smash em Sami!

Sami consegue se recuperar e acerta um forte soco em Reign – O samoano fecha o Guillotine Choke!

Ele fica praticamente pendurado no alto, mas segue prendendo Sami no golpe!

Sami tenta se livrar e se balança no alto, mas Reigns não se move. O canadense toma uma decisão arriscada e mal se segura em Reigns, APENAS SE JOGANDO EM UM AVALANCHE SITOUT POWERBOMB!

(17:26) Zayn se prepara para acertar um Foot Stomp, estando no corner. Reigns se levanta e Zayn pula da terceira corda – REIGNS CONSEGUE UM SPEAR NO AR! Zayn se contorce pelo ringue em busca de ar.

Reigns sobe com muita dor ao topo das cordas para acertar um Flying Headbutt, mas demora muito e Zayn consegue surpreendê-lo com um Roll-up que faz sua cabeça bater com tudo no ringue!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Não! Zayn fica incrédulo pelo oponente sobreviver e bate no tatame. Reigns o surpreende com um German Suplex e o segura na posição para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Não! Zayn se ergue e Calf Kick! Mas Reigns dá No Sell e bate com as costas nas cordas, retornando com um Clothesline! Ambos os homens caem no chão depois disso.

(18:11) A contagem do árbitro já ia em 7 e ambos estavam se erguendo com ajuda do corpo do seu próprio adversário.

Zayn empurra o seu oponente do nada e aplica um Yak – Reigns se baixa ao mesmo tempo que acerta uma rasteira que derruba Zayn. Reigns o ergue para um Cutter – Zayn tenta um Knee Strike, mas Reigns vai imediatamente para fora do ringue, deslizando pelo tablado, fazendo com que Zayn acerte as cordas e role pra fora do ringue com brutalidade.

Zayn rapidamente se recupera e o acerta com um Basement Dropkick enquanto ele tentava se levantar! Ele tenta manter o oponente no chão, e então acerta um chute em sua costela! Ele pega impulso com a distância e tenta um Tilt A Whirl DDT, mas Reigns faz a transição para um Powerslam!

Ele levanta Zayn, mas ele o empurra contra o poste e na volta aplica um Calf Kick!

Reigns tenta um Diving Crossbody, mas Zayn o segura e o joga contra as cordas com um Alley Oop – Reigns consegue se segurar nas cordas e volta em um Spear que vira Zayn do avesso! Ele cai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn consegue escapar!

(21:44) Já na reta final do combate, Zayn tentou de todas as formas cansar seu adversário com uma série de chutes e socos. Ele então conseguiu um Slingshot Knee Strike bem aplicado que ele colocou Reigns sob extremo perigo!

Zayn consegue colocar Reigns preso por entre as cordas do corner e toma fôlego, pulando em um Double Foot Stomp que afunda Reigns no corner!

Ele levanta Reigns com dificuldade e o planta no chão com um Brainbuster! Ele cai por cima do samoano:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

REIGNS ESCAPA!!

Ele tenta uma segunda tentativa do seu Brainbuster mas Reigns consegue escapar e o acerta com um Superman Punch!

Reigns o joga contra as cordas e vai pra um Sp – Zayn salta por cima e surpreende Reigns com um Crucifix P – Reigns se levanta antes que a contagem comece – ROLLING YOSHI TONIC!

Zayn solta Reigns antes da contagem e o samoano, confuso, recua até o corner enquanto tenta entender o que está a – HELLUVA KICK! E OUTRO! REIGNS CAI NO CORNER E ZAYN CORRE COM UM LOW HELLUVA KICK QUE TIRA SANGUE DE REIGNS!

O canadense puxa seu oponente pro centro do ringue e se joga em cima dele:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Sami Zayn

Zayn consegue a última vaga para a final do torneio e o público aplaude o que foi apresentado. Os dois lutadores continuam caídos enquanto o público joga algumas fitas coloridas no ringue.

Assim que Reigns consegue sair do ringue e Zayn é ajudado pelo árbitro a se levantar, Triple H passa pelas cortinas com um grande pop do público e sobe até o apron do ringue, encarando Zayn com um sorriso.

Logo na sequência, e Eric Young aparecem e recebem uma chuva de vaias, ficando apenas na parte de entrada e observando os outros lutadores enquanto o show se encerra.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados