Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy: HOW Battle of Los Angeles – “O começo de tudo”

Na noite do próximo sábado, dia 7 de agosto, a House of Wrestling realiza o primeiro dia do HOW Battle of Los Angeles diretamente do American Legion Hall em Reseda, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • BOLA – 1st Round Match: Taichi vs.
  • BOLA – 1st Round Match: Adam Cole vs. Matths Alves
  • BOLA – 1st Round Match: Brock Lesnar vs.
  • BOLA – 1st Round Match: Ilja Dragunov vs. Matt Cross
  • BOLA – 1st Round Match: Buddy Murphy vs. Pete Dunne
  • BOLA – 1st Round Match: Christian vs. Sean O’Haire
  • BOLA – 1st Round Match: Roderick Strong vs.
  • BOLA – 1st Round Match: vs. PAC
  • BOLA – 1st Round Match: vs. Zack Sabre Jr
  • BOLA – 1st Round Match: Aleister Black vs. Tetsuya Naito
  • BOLA – 1st Round Match: Dolph Ziggler vs. Eric Young
  • BOLA – 1st Round Match: MJF vs.

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com um vídeo que promove o torneio e onde vemos alguns destaques sobre os participantes do Battle of Los Angeles. Assim que o vídeo se encerra, o pyro dispara para dar início oficial ao torneio.

Os comentaristas se juntam em sua mesa e logo nos lembram da primeira luta confirmada para a noite final do BOLA, sendo uma HOW Championship Match entre e .

Vamos logo para a arena e “Pageant” ecoa quando Taichi faz sua entrada sob uma chuva de vaias acompanhado por Zack Sabre Jr e Miho Abe. O National Champion o segue acompanhado por Eric Young ao som de “I Came To Play” e também com vaias.

BOLA – 1st Round Match: Taichi (c/ Miho Abe e Zack Sabre Jr) vs. National Champion The Miz (c/ Eric Young)

(13:27) Após dominar boa parte do combate, Taichi provoca Miz e dá um tapa em seu rosto. Miz revida o bofete e ambos começam uma intensa troca de golpes no meio do ringue, com Taichi se sobressaindo com um forte Roundhouse Kick e derrubando Miz!

Miz tenta se levantar, mas recebe um Penalty Kick que o faz continuar no tablado. Taichi o levanta e tenta acertá-lo com um High Kick, mas Miz se joga no tablado. Taichi se irrita e tenta levantá-lo outra vez, mas Miz o joga contra o árbitro! O acertando com um Low Blow na sequência! Sabre se enfurece no lado de fora e tenta entrar, mas Young o puxa pela perna e o joga na barricada!

Miz se aproveita do momento e puxa Taichi rapidamente, plantando sua cara no chão com um Skull Crushing Finale!

Vencedor:

O público vaia o resultado enquanto Young entra no ringue pra comemorar com Miz. Abe entra no ringue pra verificar Taichi enquanto Sabre começa a se levantar aos poucos, se enfurecendo quando vê Miz e Young comemorando e xingando um atordoado Taichi.

Intervalo…

Voltamos para a arena e logo vamos novamente ao ringue, onde Adam Cole surge ao som de “Bad Reputation” e levando vaias da crowd. Seu oponente, Matths Alves, vem na sequência ao som de “Forever” e tendo uma boa interação com o público presente.

BOLA – 1st Round Match: Adam Cole vs. Matths Alves

(11:10) Alves fez uma tentativa de Saito Suplex, mas Cole lhe desferiu várias cotoveladas no rosto e se livrou, o atingindo com um Superkick na sequência! Matths tenta se rec – Outro Superkick! E outro! E outro! O brasileiro cai no chão e Cole o arrasta até o corner.

Cole sobe até a terceira corda e faz o gesto das armas enquanto espera Matths se levantar, se jogando em um Pan – Matths segura Cole e o joga no ringue com um Alabama Slam!

O brasileiro se aproveita do momento e corre até o mesmo corner, subindo na corda mais alta e se jogando em um Frog Splash!

Vencedor: Matths Alves

O brasileiro recebe uma grande vibração da crowd enquanto se levanta aos poucos e comemora. Cole rola para a ringside e não entende como isso aconteceu.

Vamos rapidamente até os bastidores do show e o público solta um grande pop quando Daniel Bryan aparece. O ex-Grand Champion vem andando e é abordado por Alicia Atout.

Atout: Bryan, é bom vê-lo aqui novamente. Desde que sua luta contra Seth Rollins foi anunciada, a internet não para de ferver. Você acha que conseguirá derrotar Rollins ?

Bryan: Achar é uma coisa, conseguir é outra totalmente diferente. Eu sei que Rollins é um grande lutador, afinal, ele é o HOW Champion, mas eu também sou um grande lutador. Rollins acha que é intocável, mas ele não passa de um mero lutador como todos nós aqui. Eu acho sim que posso derrotar Rollins e darei o meu máximo para conseguir isso.

Atout: E caso você não consiga conquistar o cinturão, o que você irá fazer ?

Bryan: Primeiro, me recuperar mentalmente e fisicamente, derrotas nunca são fáceis de engolir. Segundo, treinar e me aperfeiçoar, eu ainda posso evoluir. Terceiro, reiniciar a minha trajetória até o topo dessa empresa. Tanto faz se com o Grand Championship novamente ou desafiando e derrotando os grandes nomes da HOW, eu continuarei tentando até conseguir o que eu quero. Nada vai me parar.

A entrevista é encerrada e voltamos para a arena.

Já no ringue novamente, uma grande névoa toma conta da arena e surge o Intercontinental Champion Karrion Kross ao som de “Dead Silent”. Assim que ele entra no ringue, surge com um grande pop e anuncia Brock Lesnar ao som de “Next Big Thing”. Os dois monstros se encaram friamente e temos início ao confronto.

BOLA – 1st Round Match: Intercontinental Champion Karrion Kross vs. Brock Lesnar

(14:23) Lesnar conseguiu escapar da contagem após um DoomsLariat de Kross! Lesnar cambaleia e leva um Right Hook na cara, sendo pego em um Doomsday Saito e escapando no último segundo!

Kross se cansa e levanta seu oponente, lhe aplicando um forte chute e o erguendo para um German – Lesnar consegue se livrar do golpe e ergue Kross, o jogando no chão com um Powerslam! Kross se levanta rapidamente e acerta Lesnar em cheio com um Lariat! Ele vai para a con – AS LUZES SE APAGAM!

Elas ficam alguns segundos apagadas e a música de Mil Muertes toca… mas ele não aparece. As luzes novamente se acendem – F5! Lesnar surpreende o campeão!

Vencedor: Brock Lesnar

A música de Lesnar toca enquanto Heyman ri de fora do ringue e Kross tenta recuperar o ar. Assim que Lesnar e Heyman saem do ringue, a música de Muertes volta a tocar e o lutador não aparece.

Intervalo…

Já na arena novamente, Ilja Dragunov recebe um bom pop do público quando surge ao som de Soviet March. Matt Cross vem na sequência com uma boa reação ao som de “Hurt”.

BOLA – 1st Round Match: Ilja Dragunov vs. Matt Cross

(13:02) Os dois estavam dando tudo o que tinham, até que começaram a lutar fora do ringue. Cross estava começando a ter um domínio sob Dragunov, que estava sentindo começando a sentir o cansaço. Cross aplicou um chute no abdômen de Dragunov e então aproveitou e aplicou um Double Underhook Facebuster diretamente no chão de concreto!

Cross voltou para o ringue e mandou o referee iniciar a contagem, quando ela chegou próximo ao 8, Dragunov se levantou e entrou no ringue, mas Cross o esperava para aplicar um Corkscr – Dragunov esquiva e bate nas cordas, levando um German Suplex com rapidez!

Dragunov sobe com certa dificuldade ao topo do corner e se joga em um Torpedo Moscow que acerta Cross em cheio!

Vencedor: Ilja Dragunov

O russo comemora sua vitória com o público enquanto o árbitro ergue sua mão. Ele logo vai até Cross e o ajuda a se levantar, lhe dando um abraço enquanto a platéia aplaude.

Assim que os lutadores saem do ringue, os funcionários o limpam e já vamos para outro combate.

“The Golden Boy” Buddy Murphy surge ao som de “Opposite Ends Of The World” e muitos aplausos da crowd. Na sequência, “Savages” começa a tocar e surge a lenda da HOW, Pete Dunne.

BOLA – 1st Round Match: Buddy Murphy vs. Pete Dunne

(15:45) A luta se encaminhou a um fim quando Murphy foi tentar aplicar um High Knee e acabou acertando o referee! Dunne se aproveitou disso e aplicou um Better End com Tombstone Piledriver! Ele caiu por cima de Murphy, mas o referee não estava ali pra fazer a contagem.

Dunne buscou o referee e tentou aplicar um Triangle ChHigh Knee! Dunne rolou pra fora do ringue e Murphy foi atrás, aplicando um Lawn Dart nas es – Dunne escapa e joga Murphy no chão de concreto com um X-Plex, voltando ao ringue e mandando que iniciem a contagem!

Murphy conseguiu se jogar pra dentro no 9 e Dunne já foi – High Knee! Murphy levanta Dunne para um Fire – Dunne pula e escapa, o atingindo com um Forearm Smash na nuca! E um Bitter End na sequência!

Vencedor: Pete Dunne

Os fãs aplaudem a luta intensa enquanto Dunne mal comemora e já rola pra fora do ringue, deixando Murphy inconsciente ali.

Vemos um pequeno vídeo mostrando como Seth Rollins derrotou Drew McIntyre no Never Say Never e em seguida a sua encarada com Daniel Bryan.

No ringue novamente, Christian vem aí com um “Just Close Your Eyes” e um bom pop do público. Sean O’Haire vem na sequência ao som de “Dead Embryonic Cells” e várias vaias, as ouvindo aumentar ao destruir o brinquedo de uma das crianças perto da barricada.

BOLA – 1st Round Match: Christian vs. Sean O’Haire

(14:40) O’Haire surpreendeu Christian com um Big Boot para conter o grande momento do veterano. Christian se levantava devagar após receber tamanho golpe com tanta força, O’Haire não esperou e já o levantou aplicando um Reverse Su – Christian consegue cair de pé e pega impulso nas cordas, pegando O’Haire com um Spear!

O’Haire rola pra fora do ringue e Christian o segue. Christian tentou aplicar um European Uppercut mas foi surpreendido com um Forearm Smash de O’Haire no rosto e cambaleou, sendo jogado contra a barricada na sequência!

O’Haire se distrai da luta e repete o golpe várias vezes, erguendo Christian e correndo com ele em um Running Powerslam que derruba a barricada! E o gongo soa do nada!

Vencedor: Double Count-Out

O’Haire se levanta irado e corre pra dentro do ringue, segurando o referee pela camisa e gritando em seu rosto. Sem se conter, ele pega o mais velho e o amassa no ringue com um Widdowmaker, indo embora na sequência.

Intervalo…

Voltamos do intervalo e um vídeo de começa a ser exibido no telão. Nele, podemos ver uma pequena recapitulação de como ele voltou no Never Say Never e atacou Roderick Strong e seus comparsas.

Lee: 1 mês… esse foi o tempo que fiquei preso contra a minha vontade, preso em um lugar que eu não conhecia e muito menos sabia o motivo do porquê eu estava lá. Agora eu posso ver tudo claramente, foi um plano seu, certo, Roderick ?

É, você tentou me manter longe da empresa e longe do que eu quero, mas adivinha só ? Eu voltei. Não só voltei, como também tirei de você o que você mais queria, o Grand Championship.

Roderick, escute com atenção o que eu vou te dizer. Você pode estar ocupado com o torneio, mas eu estou de olho em você. Quando você menos esperar, eu vou te pegar e vou revidar tudo o que seus capangas fizeram comigo.

O vídeo se encerra e novamente vamos para a arena, continuando as lutas.

O próprio Roderick Strong vem até o ringue ao som de “Next Level” e recebendo imensas vaias da crowd. Assim que ele entra, o público vibra quando “Hail To The King” toca e vem até o ringue.

BOLA – 1st Round Match: Roderick Strong vs.

(10:09) espera Strong se levantar e, quando ele finalmente fica de pé, chuta seu estômago e aplica o Pedigr – Strong o derruba e fecha o Jacknife Roll-Up! Mas Hunter escapa!

O “The Game” se levanta e tenta um Jumping High Knee, mas é surpreendido por um Backslide! E escapa novamente! High Knee! Strong vai para a última corda e se joga em um Divi – Hunter o segura e o joga pro outro lado do ringue com um Exploder Suplex!

Hunter não espera e já ergue Strong, o colocando em um fortíssimo Pedigree!

Vencedor:

O público comemora enquanto Hunter se levanta. Ele pega sua marreta e a ergue no ringue, vibrando com o público.

Intervalo…

Voltamos novamente ao ringue e é hora de mais uma luta. O ex-HOW Champion CM Punk recebe um pop gigantesco ao entrar com “Cult of Personality” tocando. PAC tem uma reação mista do público ao chegar com “Break Orbit”.

BOLA – 1st Round Match: CM Punk vs. PAC

(16:17) Ambos apareciam estar bem desgastados e PAC, que havia se poupado durante o combate, estava levando uma intensa sequência de golpes de Punk. Ele o puxou pelo braço e aplicou um Clothesline! E outro! Ele levanta Punk e o lança nas cordas o acertando com um SDiscus Back Elbow!

Punk não perdeu tempo e já puxou PAC em um Inverted Facelock Backbreaker! Ele cai por cima do britânico e ele sobrevive!

Punk socou o tatame e então puxou PAC para o corner, correu em direção ao contrário e voltou para aplicar um Double KneeRunning K – Punk desvia e o acerta com um Roundhouse Kick! E um Go To Sleep!

Vencedor: CM Punk

O veterano da HOW sai vitorioso e fica deitado no ringue enquanto as palmas ecoam pela arena. PAC é ajudado pelo árbitro a se levantar e logo sai do ringue.

Somos levados aos bastidores e vemos Matths sentado em uma das caixas dali, com uma bolsa de gelo no pescoço enquanto se recuperava de sua luta. De repente surgem e Eric Young, indo diretamente até ele com vários sorrisos.

Miz: Matheus, meu grande amigo!

Matths: Cara, é Matt –

Miz: Isso não importa! O que importa é que eu vi que você avançou de fase no torneio, muito impressionante, mas você sabe quem vai enfrentar agora ? Isso mesmo, eu, o National Champion e lutador mais relevante dessa empresa!

Matths: E… ?

Miz: E que eu estava pensando nos negócios que podemos fazer. Pense comigo, quanto você quer pra desistir dessa luta ? Peça o quanto quiser, eu pago. Quero te poupar de toda a dor que eu posso trazer pra você na nossa luta.

Matths: É sério isso ?

Miz: Claro que é, vamos, quanto você quer ?

Matths: Cara, eu não quero nada vindo de você. Por que está fazendo isso ? Será que você está com… medo ?

Miz: Medo ? Retire já o que disse dessa sua boca imunda.

Matths: Então você não está com medo ? Pois bem, que tal incrementarmos a nossa luta ? Ao invés de ser só uma luta do torneio, por que você não coloca o seu título em jogo já que está tão confiante ?

Miz: …Você é um serzinho insolente, mas tem razão. Já que você quer tanto isso, ok, tanto faz, mas não venha dizer que eu não avisei das consequências.

Miz sorri e estala os dedos, fazendo com que Young segure Matths pela nuca e o jogue de cabeça na parede, o fazendo imediatamente cair no chão. A dupla ri e vai embora enquanto o brasileiro se contorce de dor.

Intervalo…

Voltamos novamente para a arena e aí vem a nossa próxima luta. As luzes se apagam por alguns instantes e Aleister Black surge ao som de “Root To All Evil”. Na sequência, Tetsuya Naito surge com seu terno ao som de “Stardust”.

BOLA – 1st Round Match: Aleister Black vs. Tetsuya Naito

(16:53) Black se arrasta completamente cansado até a terceira corda e se prepara para um Moonsault – Naito consegue disparar e agarra uma das pernas de seu oponente, o derrubando com a genitália no ring post! Naito escala a terceira corda e tenta erguer Black em um Avalanche Back Suplex – mas Black resiste e acerta duas poderosas cotoveladas que derrubam Naito e voa em um Diving Bicycle Kick!

Naito cai com tudo e Black já o levanta e o joga contra as cordas, o pegando com um Black – Naito se segura nas cordas e escapa, surpreendendo Black com um Discus Lariat! Black cai e Naito o arrasta até o corner, o deixando na última corda e se jogando nele com um Double Knee Strike!

Sem chances de revidar, Black é erguido e vira mais uma vítima do Destino!

Vencedor: Tetsuya Naito

O público aplaude a luta e Black logo é levado pra fora do ringue com ajuda do árbitro. Naito fica no ringue e faz o famoso “Roll Call”.

Os comentaristas nos lembram do que aconteceu no show até agora e comentam mais uma vez sobre o grande combate entre Seth Rollins e Daniel Bryan em algumas semanas.

No ringue novamente, é a vez de Eric Young surgir ao som de “Like A Stone” e acompanhado por The Miz. Seu adversário, Dolph Ziggler, vem na sequência ao som de “I’m Perfection”.

BOLA – 1st Round Match: Dolph Ziggler vs. Eric Young (c/ The Miz)

(13:00) Young ergueu Ziggler e o fez colapsar no ringue com um Powerbomb! Young saltou para a terceira corda rapidamente e se jogou com um Div – Ziggler sai do caminho e Young bate com tudo no chão, se recuperando e indo pra c – Ziggler o surpreende com um Jumping DDT!

Ziggler se posiciona no corner oposto e manda Young se erguer! Ele dispara para um Stinger – Young desvia e Ziggler bate com tudo no turnbuckle! Piledriver! Ziggler está estirado no tablado e Young escala a terceira corda rapidamente para finalmente mergulhar com o Divin – Ziggler desvia outra vez!

Young demora a se levantar e é vítima de um Famouser! Sem tempo de reação, Ziggler espera que ele se levante e o pega com um Zig Zag!

Vencedor: Dolph Ziggler

Ziggler comemora por alguns instantes e rola pra fora do ringue assim que vê Miz entrando. O campeão checa Young enquanto o loiro ri da rampa de entrada.

Intervalo…

Vemos Daniel Bryan novamente andando pelos bastidores e ele vai sair da arena – SETH ROLLINS VEM CORRENDO E ATACA BRYAN!

O HOW Champion derruba seu adversário e o acerta com vários socos, mas ele não está sozinho… espere, o que ? Adam Cole está ajudando o campeão! Eles se juntam contra Bryan e o espancam no chão!

Cole ergue Bryan e o segura enquanto Rollins pega distância e aplica um Avada Kedavra direto nas bolas de Bryan! O desafiante cai de joelhos no chão e se encolhe enquanto os 2 oponentes riem.

Rollins: Viu só, Bryan ? É isso o que acontece quando você mexe com alguém que tem dinheiro e poder. Isso aqui é só o começo do que está porRUNNING CROSSBODY!

Keith Lee surge do nada e esmaga Cole e Rollins contra o chão!

Ele tenta bater mais em ambos, mas eles correm pra longe dali enquanto prometem que Bryan não terá paz! O “Limitless One” verifica Bryan para encerrar o segmento.

No ringue novamente, é hora do co-main event da noite. Roman Reigns surge com uma reação mista do público ao som de “Head Of The Table”. MJF vem na sequência com várias vaias e acompanhado de Wardlow ao som de “Better Than You”.

BOLA – 1st Round Match: MJF (c/ Wardlow) vs. Roman Reigns

(13:01) Os minutos passam e o combate chega em seu clímax. Após uma troca de socos no centro do ringue, MJF empurra Reigns nas cordas para o Michinoku Driver, mas Reigns reverte em um Flatliner! MJF se levanta cambaleando e Reigns aplica um Bra – MJF reverte em um DDT improvisado! Reigns escapa!

MJF aguarda seu oponente se levantar e pega impulso nas cordas para o Spinning Back Fist, mas Reigns usa o Tilt-a-Whirl como set-up para o Guill – MJF consegue um Small Package! Roman escapa!

MJF ergue seu oponente mais uma vez e se prepara pro Michinoku Dr – Reigns lhe dá um forte soco no rosto e completa com o Superman Punch! MJF cambaleia no ringue e Reigns pega impulso nas cordas para um Spear.

Vencedor: Roman Reigns

Reigns comemora por alguns instantes e faz menção de atacar MJF, mas vê Wardlow subindo no apron e recua, rindo da situação.

Intervalo…

Nos bastidores outra vez, somos levados até o escritório de Leonardo, onde vemos o CEO da empresa saindo de sua sala e sendo abordado por Pete Dunne.

Leonardo: Wow, você por aqui ?

Dunne: Não tenho tempo para suas gracinhas, apenas quero saber como será a próxima fase do torneio. Já que Christian e O’Haire não passaram, eu estou sem um oponente.

Leonardo: Ó, sim, verdade, eu havia me esquecido disso. Não se preocupe, eu fiz uma breve ligação e encontrei o oponente perfeito pra você.

Leonardo aponta pro lado oposto de Dunne e entra novamente em sua sala. Assim que a câmera vai virando, vemos um lutador se aproximando… espera, é sério ? Tommaso Ciampa está na House of Wrestling! Ele se aproxima de maneira séria e apenas diz:

Ciampa: Te vejo na semana que vem, pirralho.

Os dois se encaram por alguns segundos enquanto o vídeo vai se encerrando.

Pela última vez na arena, é hora do main event. Zack Sabre Jr vem até o ringue ao som de “Real Bone Master” e várias vaias. Na sequência, um grande pop é solto quando surge o ex-HOW Champion Sami Zayn ao som de “I Am The Enemy”.

BOLA – 1st Round Match: Sami Zayn vs. Zack Sabre Jr

(18:45) Sabre tenta prender seu adversário em um Octopus Hold, mas Zayn faz o Roll-up e Sabre escapa! Sabre rapidamente tenta um Low Superkick, mas Zayn segura sua perna, e se levanta. Ele segura Sabre e o põe no chão com um Blue Thunder Bomb!

Ele vai para a con – SMALL PACKAGE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn escapa e aplica um Swinging Neckbreaker!

Ele se levanta, pega impulso nas cordas e aplica um Running Splash! Zayn rola no tablado e vai para o corner e se joga em um Elb – SABRE SAI DO CAMINHO! Zayn bate com tudo no chão!

Sabre se levanta com certa dificuldade e vê Zayn no corner. Ele pega impulso e tenta um Forearm Smash, mas Zayn se abaixa e o joga para o apron com um Back Body Drop. Ele consegue cair de pé e Zayn tenta logo um Calf Kick, mas Sabre se abaixa e Zayn bate com tudo nas cordas, voltando ao ringue e sendo pego em um Cutter!

Zayn tenta se levantar, mas Sabre o pega em um Bridging Arm Triangle Choke!

Zayn se debate no ringue e tenta se soltar, mas Sabre aperta a submissão e não deixa barato! O canadense arranja força nas pernas e consegue ficar de joelhos, mas Sabre não o larga! Ele consegue ficar de pé com muita dificuldade e se aproxima da posição para jogar Sabre em um Gory Special!

Sabre solta Zayn e o canadense o arrasta até o corner, pegando impulso no corner oposto e se jogando com um Helluva Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Zayn consegue avançar de fase.

Vencedor: Sami Zayn

Zayn comemora no ringue agora enquanto o público aplaude sua vitória.

Para encerrar o show, as próximas lutas são mostradas:

  • The Miz vs. Matths Alves – National Championship Match
  • Brock Lesnar vs. Ilja Dragunov
  • Pete Dunne vs. Tommaso Ciampa
  • CM Punk vs.
  • Sami Zayn vs. Tetsuya Naito
  • Dolph Ziggler vs. Roman Reigns

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados