Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – HOW Never Say Never: “Ignição”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus grandes eventos, o HOW Never Say Never.

Informações

  • Nome: HOW Never Say Never
  • Data: Sábado, 17 de julho às 19h
  • Local: Old Trafford em Manchester, Inglaterra
  • Limite para promar: 15:00 de sábado (dia 17)
  • Theme Oficial: Real Muthaphuckkin G’s” – Eazy-E

Card Oficial

Kick-Off

  • Triple Threat Match: Angel Garza vs. Dolph Ziggler vs. Eric Young

Main Show

  • HOW Championship – Steel Cage Match:  (c) vs. Drew McIntyre
  • Intercontinental Championship Match: Mil Muertes (c) vs.
  • Grand Championship Match:  (c) vs. Roderick Strong
  • National Championship – Ladder Match: Corey Graves (c) vs. Christian vs. Santana Jackson vs. Sammy Guevara vs.

Confira tudo isso e muito mais, sábado (17 de julho), a partir das 19h, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre-Show

O pre-show é iniciado com um painel resumindo todos os combates da noite, dando destaque para o evento principal entre Drew McIntyre e Seth Rollins, nos lembrando de todas as lutas que os dois tiveram até o momento. Após isso, é mostrado os dois lutadores chegando na arena em horários diferentes, causando um misto de reação do público.

Assim que chegamos na arena, vamos para a primeira luta. Eric Young vem primeiro ao som de “Like A Stone”. Na sequência, “Club To Another World” toca e Angel Garza surge jogando rosas para o público. Por último, Dolph Ziggler (Sem Layla), surge ao som de “I’m Perfection”.

Triple Threat Match: Angel Garza vs. Dolph Ziggler vs. Eric Young

(00:00) Os três wrestlers se estudavam após o gongo soar, mas não demorou muito para Eric Young partir pra cima de Ángel Garza com um Big Boot!

(02:23) As ações eram dominadas por EY, enquanto Ziggler apenas ria da situação de ambos. Garza começou a reagir com uma rápida sequência de chutes e socos, e foi para cima de Eric com um Crossbody– YOUNG PEGA GARZA NO AR E CONECTA UM BACKBREAKER, FAZENDO O MEXICANO GRITAR DE DOR.

(04:39) Eric ainda era o dono das ações, e ao perceber que Dolph só observou a luta durante esse período de tempo, partiu para cima com um Big BootSpinebuster de Ziggler! O Show-Off insultava o seu oponente enquanto recebia uma chuva de vaias por parte do público.

(07:19) Enquanto Ziggler se gabava para o público, Garza rapidamente atingiu o loiro com um Dropkick em suas costas! Enquanto Dolph estava caído de joelhos, Garza não perdeu tempo e conectou um forte Snap DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

A contagem é interrompida por Eric Young, que acertou um Running Senton em Ángel Garza!

(09:17) Garza tentava reagir perante ao domínio de EY, mas foi interceptado com um Uppercut, seguido de um Neckbreaker! Mas antes mesmo que Erick pudesse reagir, foi atingido por um Superkick de Dolph Ziggler!

(11:11) O Show-Off prendia EY em um Sleeper Hold enquanto notava-se Ángel Garza caído fora do ringue. Ziggler segurou a submissão o máximo que pôde, mas Eric soltou-se a tempo, levantando-se e recebendo um Springboard Hurricarana de Ángel Garza!

(14:00) O mexicano queria acabar logo com o combate, e conectou um Superkick na boca do estômago de Eric Young! Logo em seguida, ele prende o veterano em um Wing Clipper! Garza ia para o pinfall, mas recebe um forte Superkick em sua nuca! Sem muito tempo a perder, Ziggler espera Ángel Garza se levantar e conecta o Zig Zag!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Dolph Ziggler

Ziggler comemora a vitória após o duro confronto e recebe uma reação mista do público presente. Ele se recusa a ter seu braço levantado pelo árbitro e apenas diz que fez seu trabalho. Assim que ele vai sair do ringue, as luzes da arena se apagam por alguns instantes. Elas se acendem e, MEU DEUS, É ALEISTER BLACK!

Dolph Ziggler fica incrédulo e é recebido com um Black Mass que o nocauteia na hora! O púbico entoa cantos de HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! Aleister mantém a calma e senta no meio do ringue, com uma expressão facial séria enquanto as luzes vão se apagando aos poucos.

Main Show

Começando o show principal, os comentaristas vão para seus assentos enquanto a música tema do evento é tocada novamente e o pyro é liberado na arena.

Está tudo pronto para a Ladder Match valendo o National Championship, estando o ringue rodeado de escadas para serem usadas ao longo da luta e o cinturão pendurado no topo. Toca “Just Close Your Eyes” e Christian é o primeiro dos cinco homens a entrar. Sammy Guevara vem depois com “Take Flight”. os segue com “I Came To Play”. Toca “Bad” e Santana Jackson entra em direção do ringue. Por fim, toca “Christcontrol” e o campeão Corey Graves surge sob enormes vaias do público presente.

National Championship – Ladder Match: Corey Graves (c) vs. Christian vs. Santana Jackson vs. Sammy Guevara vs.

(00:01) Todos ficam olhando para o título pendurado. Graves toma a dianteira e faz menção de sair do ringue, mas Guevara o puxa e o acerta com um forte cruzado! Graves cai e rola pro apron enquanto uma briga se inicia entre os outros quatro lutadores do ringue.

Santana consegue jogar Christian pra fora do ringue com um Clothesline nas cordas e tenta ir pra cima de Miz, sendo recebido por um Superkick de Guevara em cheio na cara! Guevara joga Santana pra fora do ringue e fica a sós no ringue com Miz.

O “Hollywood Star” tenta fugir, mas Guevara consegue segurá-lo e o acerta com um forte Forearm Smash, o jogando contra as cordas e o recebendo com um Standind Leapfrog de Miz e a tentativa de um Cloth – Guevara também desvia e aplica o Su – Miz consegue se agachar e tenta novamente o ClothesSUPERKICK! Guevara atordoa seu oponente e o deixa jogado no ringue, indo buscar uma es – HOT SHOT DE CHRISTIAN!

O veterano tenta entrar no ringue, mas Graves puxa sua perna e o faz bater o rosto no apron, o jogando na barricada em sequência! O campeão aproveita que Santana está fora do ringue e corre até o mesmo, o acertando com um forte Shoulder Block!

Santana cai no chão, mas se levanta rapida – Outro Shoulder Block! Graves então corre até perto da barricada e pega impulso, se jogando com um K – SANTANA SEGURA GRAVES E O ACERTA COM UM STANDING BACKBREAKER! O campeão sai rolando pelo chão de concreto e Santana entra no – BASEBALL SLIDE DE GUEVARA! Santana vai pra trás com tudo e bate as costas na mesa de comentaristas!

Miz aproveita o momento e puxa Guevara pra fora do ringue, o jogando de cabeça no ring post e o puxando pra um DDT no chão – CHRISTIAN VEM CORRENDO E SE JOGA EM UM CLOTHESLINE QUE DERRUBA MIZ E PUXA GUEVARA EM UM DDT NO CHÃO! Running Soccer Kick de Graves! O campeão aproveita o momento e já tira Christian de jogo!

Graves sai do caos e vai até uma das escadas, a empurrando pra dentro do ringue e entrando no mesmo em sequência. Ele pega a escada e vai começar a armá – TOP ROPE DROPKICK DE SANTANA! Graves acaba sendo mandado pro corner oposto e Santana coloca a escada encostada nele, se jogando no corner oposto e se jogando em um – GRAVES JOGA A LADDER NA CARA DE SANTANA! EXPLODER SUPLEX NA SEQUÊNCIA! Santana recebe uma dor imensa nas costas e se arrasta pra fora do ringue na sequência.

Antes que Graves possa tentar armar a escada, vem correndo até o ringue e eles iniciam uma briga com vários socos onde Graves leva a melhor, derrubando seu desafiante e o prendendo em um Armbar!

Miz tenta se arrastar até as cordas e consegue segurar em uma, mas havia esquecido que a luta era sem desqualificações.

Graves piora a situação e desfere diversos “chutes” no corpo de Miz, o fazendo sofrer ainda mais. Miz tenta usar sua força e consegue aplicar socos em Graves, mas em vão. Miz então reúne tudo o que tem e consegue ficar de joelhos, mas Graves não larga a submissão!

Miz então consegue se levantar com muito custo, com Graves ainda grudado em seu braço. Ele arrasta Graves até perto da ladder, respira fundo E JOGA GRAVES COM TUDO NA LADDER CAÍDA! O campeão sente o baque e imediatamente larga o braço de Miz, se contorcendo de dor.

Miz cai no ringue e busca se recuperar, mas Guevara surge repentinamente e aplica um Low Superkick na nuca de Miz! Guevara aproveita o momento e levanta Miz, o colocando em seus ombros e se preparando pra um rápido Death – CHRISTIAN VEM CORRENDO E SE JOGA EM GUEVARA COM UM SPEAR!

O jovem é esmagado no corner enquanto Miz volta a cair no meio do ringue e Christian vai rapidamente até a escada. O veterano vê que Graves ainda está caído e o posiciona sentado na corda mais baixa, posicionado a escada entre suas pernas. Será que ele vai mesmo ? Ó céus, BASEBALL SLIDE! A escada esmaga as bolas de Graves e o campeão grita de dor!

Santana consegue voltar ao ringue e corre até Christian, sendo recebido por um Arm Drag e rapidamente jogado contra as cordas, sendo recebido com um Bac – Santana consegue o Hurricanrana! Christian levanta rapidamente e tenta o Spinn – Santana o segura e o arrasta até a Ladder caída, FULL NELSON BOMB! Christian bate com tudo na escada e rola até o apron se recuperando da dor.

Santana não percebe a volta de Guevara e recebe um Running Single Leg Dropkick bem na nuca! Guevara logo o levanta e o joga contra as cordas, o acertando com um Corkscrew Calfkick!

Guevara logo lembra do objetivo e pega a escada, a colocando no centro do ringue e a armando. Assim que ele coloca o pé no primeiro degrau da escada, surge rapidamente e o puxa com um Skull – Guevara consegue rolar pra frente e leva Miz junto, se levantando rapidamente e acertando o ator com um Jumping Leg Drop!

Enquanto Graves continua se recuperando no apron, Christian o puxa pelas pernas e retribui o ataque de antes o jogando contra barricada! O campeão tenta revidar, mas Christian aplica um Flapjack que o faz bater a cara com tudo no chão!

Santana volta ao jogo e desarma a escada, a usando como arma pra acertar Guevara! Assim que Miz se levanta, ele é o próximo a receber um golpe na cara! Na sequência, Christian tenta voltar ao ringue e também recebe um golpe com a escada!

Graves se levanta com o apoio dos degraus de aço e consegue entrar no ringue, surpreendendo Santana e o pegando em um Sleeper Hold que ele não larga por nada! Santana acaba soltando a escada e tenta se livrar de Graves, mas o campeão continua apertando o golpe. Santana vai perdendo as forças e tenta se segurar nas cordas enquanto Graves lhe dá várias joelhadas nas costas.

Christian percebe o momento e se esgueira silenciosamente até o ringue, arrastando a escada pra onde deseja e então se joga em cima de Graves com um Big Boot nas costas! O campeão cede por alguns instantes e Christian não perdoa, APLICANDO UM GERMAN SUPLEX QUE LEVA SANTANA JUNTO EM UM SLEEPER SUPLEX! Graves bate com tudo na escada enquanto Santana se salva por milímetros!

Miz se aproveita do caos e já pega Christian em um Snap DDT antes que ele levante! Ele então vai arremessando cada um dos oponentes pra fora do ringue, ficando sozinho no mesmo e armando a escada.

Assim que Miz consegue subir alguns degraus da escada, Guevara consegue voltar ao ringue rapidamente e segura seu oponente pela perna, levando vários chutes na cara mas não o largando. Guevara tenta puxar Miz da escada mas ele não cede, chegando a quase levar Guevara junto até a parte de cima – GUEVARA PUXA A PERNA DE MIZ COM TODA A FORÇA E O PEGA EM UM CUTTER!

Miz bate a cara no ringue e rola pra fora do ringue, mas Guevara vai atrás dele e o acerta vários socos, o jogando contra os degraus de aço do ringue!

Santana entra no ringue correndo e pega impulso nas cordas, se jogando em seus oponentes com um Tope Con Hilo! Guevara é quem recebe a maior parte do peso e sai rolando pelo chão, chegando a bater o rosto na mesa de comentaristas.

Santana levanta Miz e o coloca encostado no apron, lhe aplicando um forte Chop que é ouvido pela arena inteira! Ele não se dá por satisfeito e aplica uma sequência do mesmo golpe, finalizando um forte Mongolian Chop! Por fim, ele aproxima de si e o levanta em um potente Brai HIGH KNEE DE GRAVES! E DDT NO CHÃO DE CONCRETO!

O campeão levanta Miz e o joga de cabeça no apron do ringue, aplicando um DDT na sequência! Ele tenta entrar no ringue, mas Christian vem correndo, sobe no apron e o puxa em um Neckbreaker!

Os quatro lutadores começam a brigar e trocar socos entre si, castigando os corpos de seus oponentes e tentando finalizá-los! Eles se olham entre si, onde está Guevara ? A câmera foca no ringue e Guevara arrastou a escada até próximo das cordas. Ele sobe rapidamente até o topo dela, olha para o público E SE JOGA EM UM CORKSCREW MOONSAULT EM CIMA DE SEUS OPONENTES!

Chants de “Holy Shit!” começam a sair da crowd enquanto todos os participantes da luta ficam caídos no lado de fora do ringue.

(16:30) Enquanto os lutadores trocavam socos do lado de fora, Miz e Guevara castigavam Santana no ringue. Guevara tomou impulso nas cordas para aplicar um Cutter em Santana mas Christian puxou as cordas momento exato para fazer Guevara cair no lado de fora. Miz tentou continuar o ataque e Christian conseguiu se aproveitar pra pegar seu oponente com um Springboard Lariat!

Christian rapidamente saiu do ringue e foi buscar outra escada, a jogando dentro do ringue e entrando no mesmo na sequência.

Antes que pudesse armar a escada, Santana acertou Christian com um forte Sup – Christian consegue segurar a perna de Santana e o acerta com um Clothesline! Ele não deixa Santana cair e já o segura pra um KILLSWITCH NA ESCADA! Santana bate o rosto na estrutura de metal e quase apaga!

Christian finalmente consegue armar a nova escada e começa a escalar o objeto, chegando ao topo do mesmo e colocando suas mãos no cin – Graves arremessa uma escada de fora do ringue que acerta Christian em cheio!

O “Captain Charisma” quase cai da escada, mas se mantém firme nela enquanto tenta se recuperar. Nesse meio tempo, Graves tomou a dianteira e entrou no ringue, pegando a escada que havia jogado e a colocando entre as cordas e os degraus da escada de Christian, criando uma espécie de ponte.

Ele rapidamente sobre no lado oposto da escada de Christian e bate sua cabeça diversas vezes contra a parte principal da escada! Christian tonteia e quase cai, mas ainda se mantém firme. Graves então toma sua decisão e volta a bater no veterano, o atordoando o suficiente. Percebendo a chance, Graves faz Christian descer um degrau e sobe até o ponto mais alto da escada. Ele segura Christian, dá um tapa em seu rosto E SE JOGA EM UM AVALANCHE SUNSET FLIP POWERBOMB QUE JOGA CHRISTIAN COM TUDO NA OUTRA ESCADA! MAS ELA NÃO QUEBRA!

Christian basicamente apaga em cima da escada resistente enquanto Graves tenta se mover pra sair d – SPRINGBOARD 450 SPLASH DE GUEVARA! O lutador veio correndo com tudo e quebrou a escada, levando os dois lutadores com ele!

Miz aproveita o momento e entra no ringue, chutando os três lutadores pra fora do ringue e armando a escada do jeito certo pra conseguir o título.

Assim que ele começa a subir, Santana consegue retornar a tempo e bate em Miz, o fazendo descer alguns degraus. Vendo que ele não irá descer, Santana não tem escolha e sobe pelo mesmo lado de Miz mesmo tomando chutes. Santana dá um forte soco nas costas de Miz e ele vacila por um momento, SENDO LEVADO PRO CHÃO COM SANTANA EM UM CRUCIFIX PIN! Miz quase quebra o pescoço com o impacto!

Santana não tem tempo de comemorar, porque Christian retorna ao ringue e empurra contra o corner, o acertando com vários Shoulder Thrust! Santana consegue parar um deles com o joelho e se senta no corner e tenta um Missile Dropkick, mas Christian segura sua perna e faz o Dragon Screw, que o derruba! Quando Santana se levanta, Christian se joga em um Divin – NÃO! SANTANA REVERTE EM UM NORTHERN LIGHTS SUPLEX!

E Christian leva um forte Superkick no rosto quando tenta se levantar!

Santana desfere mais alguns ataques em Christian, mas Guevara sobe no corner mais próximo e se joga em um – SUPERKICK! Santana não deixa barato!

Graves tenta entrar no ringue – SUPERKICK! Miz começa a se levan – SUPERKICK! Santana não para!

Santana vai aplicar outro Superkick em Guevara, mas o jovem consegue segurar sua perna e acertá-lo com um Stunner que faz Santana pular pelo ringue!

Guevara vai até uma das escadas e a fecha, a usando como arma pra atacar seus oponentes que se arrastaram até corners diferentes. Golpe em Christian! Em Santana! Em Miz! Em Graves!

Sammy para no meio do ringue e grita pro público, recebendo várias vaias enquanto volta a acer – SUPERKICK QUADRÚPLO! Os lutadores se unem e conseguem derrubar Guevara, logo voltando a brigarem entre si.

Miz consegue jogar Graves pra fora do ringue e Santana também joga Christian pra fora. Os dois lutadores se encaram no ringue e logo partem pra cima um do outro, com Santana levando a melhor e acertando Miz com um forte Spinning Back Fist! Miz quase cai e Santana o manda de cabeça no ring post entre as cordas!

Santana deixa Miz caído perto do corner e coloca a escada dobrada no corner oposto, jogando Miz e o fazendo bater as costas com tudo ali! Ele repete o mesmo golpe várias vezes, chegando a acertá-lo com um Uppercut após sua batida na escada! Miz quando cai e Santana volta a acertá-lo com o Mongolian Chop!

Ele vai novamente buscar impulso no corner oposto – SPEAR DE CHRISTIAN – SANTANA E MIZ DESVIAM, CHRISTIAN VAI DE CABEÇA NA ESCADA QUE ESTAVA NO CORNER!

Replays do momento são exibidos enquanto Christian, com um ferimento em sua cabeça, fica caído perto do corner e a escada cai por cima dele.

Santana volta a dominar Miz e o joga de cabeça em outro ring post, o vendo rolar pra fora do ringue na sequência. Ele logo vai até Christian – Superkick na nuca! Guevara volta e logo joga Santana pra fora do ringue.

Guevara olha Christian desacordado, olha pro público e solta uma grande risada, subindo até a última corda daquele corner E SE JOGANDO EM UM DIVING DOUBLE FOOT STOMP QUE ESMAGA A ESCADA CONTRA CHRISTIAN!

(22:33) A câmera mostra Miz se arrastando novamente até o ringue. Sem ninguém aparentemente com força, Miz retira a escada de perto de Christian e a arma com dificuldade no centro do ringue. Ele começa a subir nela e vai conseguir o pr – Graves vem correndo e sobe no lado oposto, batendo na cabeça de Miz!

Miz bambeia e quase cai, mas deixa sua perna escapar por um dos degraus e fica se segurando na escada! Graves aproveita a oportunidade e desce alguns degraus, passando suas pernas por dentro da escada e ficando quase que de ponta cabeça na escada… calma ? O QUE ? GRAVES SEGURA AS PERNAS DE MIZ E APLICA UM LUCKY 13 ENQUANTO OS DOIS ESTÃO NA ESCADA!

Miz tenta se livrar de Graves enquanto a dor o consome e tenta subir na escada, mas Graves aperta ainda mais sua perna! Miz tem que decidir se vai deixar sua perna ser quebrada ou se vai soltar as mãos da escada e sofrer uma queda brutal com Gr – SANTANA VEM CORRENDO ATÉ O RINGUE E EMPURRA A ESCADA, FAZENDO MIZ E GRAVES CAÍREM PRA FORA DO RINGUE!

Santana não perde tempo e volta a trazer a escada pro centro do ringue – SUPERKICK DE GUEVARA! Santana é atingido por dentro da escada e logo recua para as cordas.

Ele se recupera e se aproxima novamente da escada, passando por ela e acertando Guevara com um Forearm Smash que o deixa caído perto das cordas!

Ele retorna para seu local de origem no meio da esc – SAMMY GUEVARA SE JOGA POR DENTRO DA LADDER EM UM CANADIAN DESTROYER! Santana está desmaiado no meio do ringue!

SPEAR DE CHRISTIAN! O veterano acordou e consegue pegar Guevara em cheio, o virando do avesso no meio do ringue!

Christian cansou de Guevara e logo o arrasta até o corner, o deixando sentado no corner e o acertando com uma sequência de Facewashes! Guevara nem sabe mais o que está acontecendo e Christian o acerta com um potente Running Facewash que tira sangue da boca do jovem!

Christian não perde tempo e pega impulso no corner oposto, se jogando em Guevara com um Cannonball Senton! Ele se levanta e puxa Guevara pelas pernas até o centro do ringue. Ele olha para o público, faz o gesto de seu antigo parceiro, Cesaro, e segura Guevara para um Swing!

A crowd começa a contar em voz alta:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

10!

11!

12!

13!

14!

15!

16! CHRISTIAN NÃO P – HIGH KNEE! Graves voltou e o veterano larga Guevara quando recebe em cheio a joelhada no rosto!

Graves não deixa Christian cair e o segura, o acertando com uma sequência de Clotheslines! O veterano está quase sem forças e Graves finaliza seu ataque com um Discus Lariat, o deixando jogado no chão.

Graves viu a escada já aberta e subiu na mesma. Ele estava perto de retirar o cinturão do gancho mas Santana também subiu na escada!

Os dois trocaram alguns socos e Graves bateu a cabeça de Santana algumas vezes no metal para que ele caísse logo, porém, o lutador resistiu. Antes que Graves batesse sua cabeça outra vez, ele foi mais rápido e acertou o rosto do adversário com um soco forte. Assim que ele ficou atordoado, Santana subiu um pouco mais na escada E APLICOU UM CUTTER DIRETO DA ESCADA NO TABLADO! 

surgiu de repente com outra escada e a usou como arma contra seus oponentes aproveitando que eles estavam caídos! Ele largou sua escada no chão após alguns golpes e foi até a escada já aberta para subir na mesma.

Guevara se levantou rapidamente e tentou acertar Miz, mas ele conseguiu se esquivar e puxou Guevara em um DDT na escada que estava no chão! Sua cabeça bateu com força no metal e ele ficou atordoado, indo para trás com as mãos no rosto. Graves já havia se recuperado e segurou o jovem pelas costas, prestes a jogá-lo.

Santana veio com pressa e se jogou em um Uppercut, que culminou em um German Suplex de Graves!

O público grita “Holy Shit” enquanto os lutadores se recuperam da sequência. Sem querer, Santana acabou se apoiando na escada do chão E FOI SURPREENDIDO POR UM CURB STOMP DE MIZ NO METAL!

Santana rola para fora do ringue mais uma vez. Christian se levanta e tenta acertar Miz, mas o lutador consegue segurar seu ataque e o puxar em um Suplex que colide Christian na escada fechada!

O público começa a vaiar Miz graças ao momento dele na luta. O lutador pega impulso nas cordas e tenta saltar para cima de Graves em um Jumping – GRAVES O SEGURA E O JOGA COM TODA A FORÇA EM CIMA DA ESCADA! Ele retribuiu aquele golpe de antes!

Miz se contorce de dor e começa a rolar para a ringside, esperando a dor amenizar. Graves percebeu que Guevara estava se levantando no lado de fora e jogou a escada que estava caída no chão em cima dele! Graves puxa a escada aberta novamente para o meio do ringue.

Graves começa a subir na escada e parece que vai conseguir tirar o cinturão do gancho – CESARO APARECEU ATRAVÉS DA CROWD E SALTOU NAS COSTAS DO LUTADOR!

Cesaro se agarra ao pescoço de Graves e os dois caem no tablado! Eles rolam para fora do ringue e Cesaro dá uma surra em seu antigo rival!

Santana e Christian se arrastaram até o centro do ringue. Eles levantam aos poucos e tonteiam até chegar ao meio. Eles começam a se provocar e se empurrar até que começam a trocar socos fortes! 

Santana vai empurrando Christian até o corner e assim que o adversário se encontra ali, Santana lhe aplica uma série de Chops que fazem Christian gemer de dor!

Santana decide que é hora do golpe final e corre, pega impulso no corner oposto e volta – CHRISTIAN APLICA UM FORTE CLOTHESLINE QUE DEIXA SANTANA SEM AR!

Guevara tenta entrar no ringue mas Christian lhe dá alguns chutes e o joga para fora do ringue. Ele pega uma nova escada, a coloca entre a barricada e o apron, puxa SANTANA pela camisa E APLICA UM POWERBOMB QUE QUEBRA A ESCADA!

O público faz cantos de “Holy Shit” enquanto Christian respira um pouco e Santana simplesmente apaga graças ao golpe.

Christian fica satisfeito com o trabalho que fez e volta ao ringue para finalmente subir as escadas. Quando ele faz isso, Guevara termina de se recuperar e atinge as costas do lutador com vários socos fortes que fazem ele descer alguns degraus!

Assim que se vê em uma boa posição, Guevara arranca Christian da escada e o leva até as cordas ONDE O JOGA PRA FORA DO RINGUE COM UM POWERBOMB EM CIMA DE GRAVES E CESARO!

Ele se apoia nas cordas após aplicar o golpe e está visivelmente cansado, mas decide pegar o cinturão.

Ele tenta subir alguns degraus MAS MIZ VOLTA AO RINGUE, CONSEGUE PUXAR GUEVARA PRA FORA DA ESCADA E APLICA UM SKULL CRUSHING FINALE!

Guevara rola pro apron e Miz respira um pouco antes de tentar subir as escada.

Santana volta ao ringue e derruba a escada de Miz, o fazendo cair com tudo no ringue!

Santana levanta seu oponente de longa data e vai aplicar um Moonwalk DDT, mas Miz assobia, uai, assobia ?

CADEIRADA NAS COSTAS DE SANTANA! O público olha pra quem foi o responsável disso, É ERIC YOUNG! O lutador desce diversos golpes nas costas de Santana e consegue livrar Miz do golpe!

Ninguém entende nada do que está havendo, o que é isso ? Miz faz um sinal e Young levanta Santana, lhe aplicando um forte Piledriver em cima da cadeira!

Young rapidamente vai até a escada e a ergue no centro do ringue, segurando Santana enquanto Miz sobe lentamente a escada.

ESPERE, GRAVES CONSEGUE VOLTAR AO RING –

MIZ RETIRA O CINTURÃO DO GANCHO! MIZ É O NOVO CAMPEÃO!

Vencedor:

O público não sabe o que está acontecendo, mas Miz ergue o cinturão no ar e grita enquanto Young o aplaude no ringue! Assim que ele desce com seu prêmio, ele entrega uma boa quantidade de dinheiro pra Young e tem seu braço levantado pelo seu mais novo capanga enquanto o público vaia fortemente.

Os outros lutadores ficam tentando se recuperar do que foi que aconteceu ali.

Comerciais…

Assim que voltamos do intervalo, vemos Drew McIntyre se preparando nos bastidores. Do outro lado da arena, vemos apenas recebendo uma massagem de suas acompanhantes.

Já na arena novamente, Roderick Strong surge ao som de “Next Level” e uma reação mista do público presente. Na sequência, o público solta um grande pop quando o Grand Champion Daniel Bryan surge ao som de “Flight Of The Valkyries”. Caso Bryan vença hoje, ele poderá ter uma chance pelo HOW Title.

Grand Championship Match: Daniel Bryan (c) vs. Roderick Strong

(0:15) O gongo soa e Roderick Strong dispara – Bryan fecha sua guarda! O Messiah ri de seu rival enquanto salta pelo ringue e se aquece. Bryan está focado e circula o ringue sem dar muita atenção para as estratégias de Strong.

(3:15) A disputa técnica foi acirrada no início do combate. Ambos lutadores disputaram holds por bastante tempo, sem nenhuma vantagem clara para nenhum dos dois. Bryan consegue prender Roddy em um rápido Crossface Chickenwing de pé no centro do ringue – Strong rapidamente consegue circular ao redor do campeão e o levanta com um rápido German Sup– Bryan consegue isolar o braço direito do desafiante e vai para um rápido Yes! Loc– antes de cair Strong consegue aplicar um rolamento e já arremessa Bryan com um Irish Whip contra as cordas próximas – o desafiante acerta um forte Shoulder Tackle que joga o campeão para longe!

Strong ri antes de correr contra as cordas e acelera – Bryan salta com um Kip-Up e mais uma vez com um Leapfrog! Roderick atravessa o ringue e pega mais impulso nas cordas – Middle Kick de Bryan! Strong foge para o ringside de imediato e balança seu dedo em sinal de negação! O American Dragon rola pelo tablado e provoca o desafiante!

(6:17) O campeão conseguiu controlar o combate com sua técnica afiada sem chances para Strong – preso em um Headlock, o desafiante se jogou contra as cordas e se prendeu – Bryan foi empurrado para o lado oposto sozinho e pegou impulso nas cordas – foi a vez do Messiah saltar com um Leapfrog e fazer o campeão atravessar o ringue – na volta, Strong saltou com um Drop Down – Bryan conseguiu saltar por cima e pegou impulso nas cordas novamente e tentou um Flying Clothes– Roderick encaixa o Tilt-a-Whirl Back– BRYAN GIRA NO AR E REVERTE COM UM ARM DRAG! Strong rola no tablado depois do impacto e se segura nas cordas e espera por Bryan que vem acelerado – o desafiante arremessa o campeão para o apron com um Back Body Drop!

Bryan aterrissa surpreso e abre espaço para um forte soco de Strong e um Hotsho- Bryan se solta e cai para o chão de concreto e acerta um forte Roundhouse Kick nas pernas do rival! A crowd aplaude a capacidade atlética do campeão!

Bryan provoca o desafiante e questiona sua postura confiante das últimas semanas antes de arremessar ele com um Hammerlock no poste do ringue! Strong agoniza com o impacto e tenta proteger seu braço ainda caído de joelhos – Bryan corre e acerta um forte Penalty Kick no braço direito do rival!

O American Dragon joga Roderick Strong com violência contra a barricada e enche seu peito com seus pesados Middle Kicks – Strong tenta empurrar o campeão com a cabeça – Bryan ri mas facilmente prende seus braços na parte de trás da barricada e vai para o lado oposto da barricada e anima a crowd…

…Bryan acelera e voa com um Clothes– STRONG CORRE E RESPONDE COM UM HALF NELSON BACKBREAKER NA QUINA DO APRON! O desafiante se joga para o apron e manda o árbitro contar enquanto o campeão agoniza com a dor aguda nas suas costas!

(7:00) Chegando próximo do 8, Bryan já estava de pé se segurando no apron – Strong não perdeu tempo e desceu do ringue pelo lado contrário e jogou Bryan de cabeça no apron! Sem abrir espaço para recuperar seu fôlego, o Messiah arremessa o campeão com um Back Suplex na quina do apron! A crowd se assusta com a violência e se preocupa com o American Dragon – Strong ri da crowd e MEU DEUS! Mais um Back Suplex na quina do apron! Strong ri antes de voltar para o ringue e se senta no turnbuckle e manda o árbitro contar de novo!

(8:15) A contagem se aproximava do 10, mas Bryan foi capaz de atravessar as cordas e tentou surpreender com um Lari– Strong empurrou Bryan contra o corner mais próximo e puniu seu abdômen com fortes Shoulder Thrusts! Bryan tenta se defender levantando seus joelhos – então Strong pune seu peito com fortes Knife Chops que ecoam pela a arena! O árbitro puxa o desafiante para o centro do ringue e o adverte – Roderick agradece o impulso e voa com um Running Forearm Smash que esmaga o campeão contra o corner!

Bryan se arrasta para fora do corner e usa toda sua força para se levantar com ajuda das cordas – Strong voa com um Knee Strike que atropela o campeão! O desafiante ergue o American Dragon e prende seus braços entre as cordas e acerta um violento Elbow Smash! Knife Edge Chop! Elbow Smash! Knife Edge Chop! O árbitro entra no meio e adverte Strong novamente – é possível ver com o zoom da câmera o estado do peito do Yes! Man que está completamente atordoado com a postura agressiva do Messiah Of The Backbreaker!

O árbitro termina de instruir o desafiante que abre seus braços como um sinal pacífico – mas já acelera com um Running Forearm Smash que afunda Bryan no apron pela segunda corda! Roddy puxa o campeão como se ele fosse de papel e esmaga suas costas com um Rope-Hung Butterfly Backbreaker! Bryan está completamente atônito!

Strong puxa as duas pernas do campeão para a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan estica um de seus braços e vence a contagem – Strong já salta com um Elbow Drop em cima do campeão e o prende em um estreito Headlock!

(10:21) Strong se divertia com a expressão de preocupação no rosto dos fãs da primeira fileira enquanto pressionava mais o abdômen do campeão com um Abdominal Stretch HIP TOSS DE DANIEL BRYAN! O campeão consegue um surto de fôlego e arremessa o desafiante e começa a disparar fortes Shoot Kicks no braço direito do Messiah! Roderick acerta uma joelhada no abdômen do American Dragon e o prende em um Vertical Sup– Bryan consegue contornar o hold e acerta um forte European Uppercut! A crowd começa a cantar Yes! Ele acerta mais um European Uppercut! YES! European Uppercut! YES! Bryan pega a distância e salta para um Guillotine Ch– Strong evita que ele conecte a submissão e o joga de volta no tablado e cai ofegante!

Bryan toma seu tempo e pega impulso nas cordas próximas e – BRYAN CAI! O impacto nas cordas fez com que a dor nas suas costas aumentassem! Strong vê sangue na água e voa com um Calf Kick! Roderick não perde tempo e pune as costas do campeão com um Canadian Backbreaker! Bryan agoniza e tenta engatinhar para longe – Roderick o levanta com violência e o pune mais uma vez só que com um Argentine Double Knee Backbreaker! Strong vai para a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan escapa e tenta acertar alguns tapas, mas Strong o anula facilmente.

(13:40) Strong pisoteou o campeão no fundo do corner até o árbitro alcançar o 4 na contagem – ele ri e arrasta o campeão para fora do ringue e o prende em um Gory Special! O árbitro questiona o campeão que balança sua cabeça em negação! Strong provoca o campeão e o solta para aperta mais o Gory Spec– Bryan se joga para frente e revida com um Hurricanrana Spik– o Messiah resiste! Strong ergue o Yes! Man em um Powerbomb e faz a transição para o Fireman’s Carry E ARREMESSA ELE NO TURNBUCKLE! Bryan cai escorado no corner!

Roddy dispara contra o corner na diagonal oposta e pega mais impulso e voa com um Corner Jumping Knee Str– BRYAN ROLA PRA FORA! Strong bate com tudo e prende suas pernas no turnbuckle e cai na posição do Tree-of-Woe! BRYAN VOA COM UM LOW DROPKICK! Ele soca o tablado e se ergue em adrenalina e a crowd o apoia! O campeão enche o peito e a cabeça do rival com diversos Shoot Kicks! O árbitro puxa o campeão e o adverte também! Bryan o ignora e desliza para o ringside e tortura o desafiante com um Tree-Of-Woe Jaw Stretch! O árbitro se desespera e abre a contagem! 1! 2! 3! Bryan solta no último segundo!

O American Dragon pede o apoio da crowd e desliza por baixo da corda e acelera contra as cordas ignorando toda a dor nas suas costas e voa com um Flying ClothesCRADLE BACKBREAKER NO MEIO DO AR! Bryan é catapultado para o lado oposto e grita em agonia! Strong, cansado, cai contra o corner e espreitando o campeão! Ele pega impulso nas cordas próximas ao rival se levantando e pega mais impulso nas cordas opostas…

(15:00) Roderick Strong voa com o SICK KI– BRYAN REVERTE COM UM SINGLE LEG BOSTON CRAB NO AR! O campeão manda Strong desistir! O Messiah Of The Backbreaker agarra na mão do árbitro e se arrasta para próximo das cordas – Bryan faz a transição rápida para o Ankle Lock! O desafiante tenta chegar nas cordas – Bryan solta a submissão e acerta um violento Elbow Drop no joelho de Roderick! Ele acerta mais um! Roddy alcança as cordas e consegue empurrar Bryan para longe – Bryan acelera para cima do rival – Hanging Boot de Strong! Hanging Enzuigiri Kick! Daniel cambaleia pro centro do ringue – o Messiah manca até o campeão e o prende no End of He– o American Dragon reverte com um rolamento para trás e conecta o Ankle Lock! Ele tenta erguer a perna de Strong – o Messiah consegue reverter com um Pumphandle Backbreaker!

Os dois se afastam – mas correm na direção do outro e começam a trocar socos! Bryan consegue a vantagem e enche o peito do rival de European Uppercuts! Ele perde seu fôlego mas prende Strong no Butterfly Sup– Roderick contorna o hold e SPINNING BACK ELBOW! Bryan desaba ajoelhado! Strong puxa o campeão pela bochecha e o enche de cotoveladas e vai para mais um Spinning Back El– BRYAN DESVIA E DISPARA CONTRA O CORNER MAIS PRÓXIMO! ELE CORRE ATÉ A TERCEIRA CORDA! Strong tenta acompanhar! BACKFLIP POR CIMA DE STRONG! O desafiante está perdido!

BRYAN VOA COM UM FLYING CLOTHESLINE! Strong tenta se erguer de prontidão e vai para o corner mais próximo – RUNNING DROPKICK DO CAMPEÃO! O American Dragon se ergue batendo no tablado e vibrando intensamente e voa com mais um Corner Dropkick! Strong se segura na corda com o que lhe resta de força – o terceiro Corner Dropkick o atropela!

O campeão segura o desafiante antes de desabar em um Double UnderhookDanielson Special! Ele conecta a submissão no braço danificado de Strong! Strong se desespera!

(17:29) Strong tentou agarrar na corda inferior – mas a Ring IQ de Bryan é simplesmente inigualável! O campeão conseguiu pegar impulso na corda e conseguiu se empurrar para o centro do ringue! Strong consegue conectar suas mãos e se levanta e empurra os ombros do campeão contra o tablado!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

BRYAN ESCAPA JÁ CONECTANDO O YES! LOCK! STRONG SE DESESPERA E CONSEGUE MAIS UM ROLLUP!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O CAMPEÃO ESCAPA! Bryan já se ergue com um rápido Laria– Strong desvia já aplicando um belo Olympic Slam! Os dois continuam caídos e a crowd vai ao delírio!

(19:15) Strong viu Bryan se levantando com dificuldades e sem remorso algum arremessou o campeão no poste do ringue! O American Dragon cai sem se mover e a crowd está preocupada!

Strong toma uma postura fria e violenta, ele arrasta a carcaça do campeão para o apron e … O QUE?! INVERTED FIREMAN’S CARRY NO TURNBUC- Bryan escapa e cai de pé no ringue! Roundhouse Kick! Ele está ofegante e se segurando nas cordas enquanto Strong se recupera – ENZUIGIRI DE STRONG! Bryan cambeleia até o lado oposto – Strong acelera nas costas do campeã- BRYAN GIRA E DEIXA ELE BATER NAS CORDAS SOZINHO! GERMAN SUPLEX NA VOLTA!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kickout de Strong! MAS BRYAN FAZ A TRANSIÇÃO PARA O CATTLE MUTILATION! Strong se debate para não desistir! A crowd está de pé!

Strong se desespera e consegue girar no tablado mesmo preso na submissão! Ele usa toda sua energia e força um Snapmare! Bryan é pego de surpresa e tenta um Roundhouse KiJUMPING HIGH KNEE! Bryan é nocauteado! Gibson Driver do Messiah!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kickout do campeão! MAS AGORA É STRONG QUE FAZ A TRANSIÇÃO PARA O STRONG HOLD! O CAMPEÃO SE DESESPERA!

(21:00) Bryan está chegando na corda inferior – Strong o puxa para o centro do ringue e vai para o Death By Roderi– NA QUEDA BRYAN REVERTE COM O YES! LOCK! Mas Strong consegue resistir e não cai no chão! STRONG REVERTE COM O END OF HEAR– Daniel Bryan cai de pé! Os dois hesitam – Bryan acelera com o Knee Pl– Strong sai do caminho – Bryan consegue frear antes de acertar o árbitro!

Strong puxa o campeão pelo cabelo e vai para o Jumping High Knee! BRYAN DESVIA! O ÁRBITRO É NOCAUTEADO!

O MESSIAH NÃO ACREDITA! Ele vira… cadê o campeão?

KNEE PLUS! STRONG É VIRADO DO AVESSO! Ele deixa seu braço sobre o rival e…

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

10!

11!

Bryan não acredita! Ele está incrédulo! O campeão se arrasta até o corner e tem um olhar sem remorso… ele vai para a terceira corda e faz sua taunt… ele vai para o FLYING GOAT!

MAS 2 HOMENS SALVAM RODERICK STRONG E TIRAM ELE DO RINGUE! Bryan está sentindo muito sua cabeça – mas agora está com raiva! Ele pega impulso nas cordas e voa com um Suicide Dive em cima dos dois! Ele pisa nos dois e finalmente arranca suas máscaras – SÃO ERICK STEVENS E JUSTIN VENOM! Bryan está tomado pelo ódio e vai na direção de Strong que está escorado contra a barricada – UMA CADEIRA VOA NA CABEÇA DE BRYAN! Mais um mascarado vem ao resgate de Strong e enche o campeão de porrada!

Strong manda ele colocar Bryan sentado contra a barricada – os dois retornam e ajudam a prender Bryan na cadeira – o mascarado se revela – É EDDIE EDWARDS! Bryan não acredita e perde a noção e tenta se soltar – os quatro se unem pra prender Bryan contra a barricada – O QUE?! A CROWD ESTÁ DE PÉ!

salta por cima da barricada do lado oposto! Bryan consegue rolar para longe – O LIMITLESS ATROPELA OS QUATRO CONTRA A BARRICADA COM UM RUNNING CROSSBODY!

O Limitless arrasta Stevens e Venom para próximo da mesa dos comentaristas… 1-ON-2 CHOKESLAM EM CIMA DA MESA! Os dois estão imóveis!

Lee ruge para a crowd e se vira – JUMPING HIGH KNEE DE STRONG! ELE ACERTA MAIS UM! Strong volta para dentro do ringue e pega impulso para um SuicKNEE PLUS!!!!!

Confira no replay!

Strong ia atravessar o ringue mas Bryan retorna pelas cordas ao seu lado e voa com seu finalizador potente e vira o rival do avesso! Daniel espera o novo árbitro descer a rampa!

(23:50) Strong usou toda sua força para se erguer – Bryan pegou impulso nas cordas e voou com mais um Knee Plus! Ele conecta o Yes! Lock no que restava de Strong em seu braço danificado! O árbitro ergue o braço solto de Strong e…

1! O braço cai!

2! O braço cai!

3! O braço cai e o gongo soa!

Bryan abandona a submissão e comemora ainda caído!

Vencedor: Daniel Bryan

O campeão mal tem forças pra levantar enquanto a crowd vibra com sua vitória. No lado de fora do ringue, Edwards verifica Stevens e Venom enquanto ambos estão caídos. Keith Lee se recupera do golpe sofrido e não diz mais nada além de “disponha” na direção de Bryan.

Comerciais…

Antes do início do próximo combate, vemos como estão as situações de Catrina e Scarlett, as mulheres envolvidas na feud entre Karrion Kross e Mil Muertes. Ambos casos estáveis.

Novamente no ringue, é hora de mais uma luta. De um lado, uma grande cortina de fumaça surge ao som de “Dead Silent” para apresentar o desafiante, Karrion Kross. Na sequência, as luzes se apagam e “Cinco de Mayhem” ecoa pela arena com a chegada do Intercontinental Champion, Mil Muertes.

Intercontinental Championship Match: Mil Muertes (c) vs. Karrion Kross

(0:00) Assim que o combate começa os dois correm para o centro do ringue e começam a trocar golpes! Muertes pega Kross pela perna e consegue erguê-lo e corre com ele contra o Corner. Ele tenta acertar alguns Shoulder Thrusts, mas Karrion consegue bloquear um dos golpes com seu joelho e ele recua!

KROSS RAPIDAMENTE TENTA O KROSS JACKET!!!!!

Mil Muertes não deixa ele prender o golpe, colocando o seu braço entre Kross e seu pescoço… E assim ele rapidamente consegue escapar de vez da submission! Kross tenta novamente, mas é jogado pra frente com um Japanese Arm Drag. Assim que ele fica de pé, o campeão acerta um forte soco em seu rosto que o derruba novamente. O referee alerta Muertes dizendo que não é leg-

Kross: É isso o mais forte que pode bater, seu FILHO DA PUTA

Ele começa a se levantar e revida o soco no campeão! Mil Muertes recua… E rapidamente tenta o Flatlin—OUTRO KROSS JACKET!!! O CAMPEÃO SE ARREPENDE DO SEU MOVIMENTO!

Kross novamente tenta prender o seu finisher, mas dessa vez Mil Muertes o ergue e o coloca nos ombros. Ele tenta jogá-lo pra frente, mas Kross ele consegue seguir fechando a submission! O campeão se joga contra o Corner e consegue se soltar. Ele acerta uma cotovelada em seu adversário e consegue se livrar totalmente. Ele acerta um Clothesline em Kross no Corner e logo depois o arremessa para o meio do ringue com o Biel Toss!

Ele bate no tablado, mas rapidamente fica de pé, apenas para receber um forte Shoulder Block do campeão que o joga contra o Corner. Kross bate na Turnbuckle e tonteia para o meio do ringue, e Mil Muertes pega impulso nas cordas e tenta o Reaper’s Triden—KROSS O PEGA NO MEIO DA CORRIDA COM UM EXPLODER SUPLEX! Mil Muertes bate com tudo no tablado… MAS LOGO FICA DE PÉ!

Ele grita para Kross e tenta o Lariat, mas acaba sendo surpreendido com um Lariat por conta do desafiante!

1!

.

.

.

.

.

Kick Out!

Kross o pega no tablado e aplica o Deadlift Northern Lights Suplex! Ele rola no tablado e segue o segurando. Muertes tenta se soltar, mas Kross o joga para o outro lado com o Exploder Suplex! Assim que o campeão fica de pé, ele o acerta com outro Lariat!!!

Muertes começa novamente a se mexer e tenta se levantar, mas Karrion vai para para o Corner a frente de seu adversário e se ajoelha.

Kross: Dessa vez, vamos fazer diferente. Eu quero ver a sua reação dentro da máscara.

Ele começa a mexer os braços e assim que o campeão fica de pé, ele conecta o Forearm Smash em sua car—FLATLINER!!!

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

KROSS ESCAPA!!!

Mil Muertes fica de joelhos e lentamente se levanta enquanto o público fica surpresa com Kross escapando do golpe, e principalmente, com a frieza do campeão.

(8:00)

7

.

.

.

.

.

8

.

.

.

.

.

9

.

.

.

.

.

KARRION KROSS CONSEGUE ENTRAR NO RINGUE ANTES DA CONTAGEM DE 10!

MAS ASSIM QUE ENTRA NO RINGUE, RECEBE O REAPER’S TRIDENT DO CAMPEÃO!!!

1

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

KROSS ESCAPA NOVAMENTE!

Os dois ficam caídos enquanto um replay é exibido mostrando que o campeão acertou Kross na ringside com um Slingshot Crossbody.

Quando a câmera volta ao ringue, Mil Muertes se levanta com ajuda das cordas e novamente espera seu adversário se levantar para aplicar o Spear. Karrion começa a se mexer no tablado com um sorriso no rosto, mesmo mal aguentando se levantar. Ele fica de joelhos e vai começando a se erguer. Muertes corre em sua direção e acerta novamente o Spear!

NO! KROSS CONSEGUE ESQUIVAR E ELE VAI COM TUDO CONTRA A RINGPOST! O público fica em choque, mas Kross dá gargalhadas… Até mudar sua feição. O campeão cai no Corner e o Karrion começa a acertá-lo com joelhadas no chão! O referee começa a contagem e tenta tirá-lo de cima de seu adversário, mas ele o empurra e continua o acertando. Ele levanta o campeão e começa a gritar no seu rosto:

Kross: É ISSO QUE ACONTECE COM QUEM TENTA PASSAR DOS LIMITES COMIGO. É ISSO!

ELE TOMA POUCA DISTÂNCIA E O ACERTA COM O BIG BOOT, LOGO DEPOIS O PEGANDO EM UM EXPLODER SUPLEX QUE O JOGA PARA O MEIO DO RINGUE!

O campeão se levanta e Kross corre em sua direção e acerta um Forearm Smash em sua nuca!!! O barulho é estrondoso e o público fica em choque!

1

.

.

.

.

.

NÃO! KICKOUT DO CAMPEÃO!!! O público se choca e o referee não acredita, ficando parado na posição para contar o “dois” do pinfall.

Ele não perde tempo e o levanta com violência prendendo no Kross Jack—PQP!!!! MIL MUERTES EM UM MOMENTO DE DESESPERO CORRE PARA AS CORDAS E SE JOGA PRA FORA DO RINGUE, FAZENDO OS DOIS COLAPSAREM NA RINGSIDE!!!!!

MAS KROSS CONTINUA PRENDENDO A SUBMISSION!!! O campeão se agarra a saia do ringue e tenta se livrar, mas Kross o puxa com violência e prende o golpe novamente! O referee sai do ringue e diz para Karrion terminar o combate no ringue, mas ele continua prendendo a submission.

Mil Muertes ccomeça a lentamente se levantar, mas Kross segue aplicando o golpe e aos poucos o campeão vai cedendo.

NO!!! MIL MUERTES CORRE EM DIREÇÃO A BARRICADA E SE JOGA CONTRA ELA, QUEBRANDO-A!!!! O público fica em choque, enquanto os dois ficam estirados em meio aos pedaços da proteção.

O referee vai até os dois checá-los e rapidamente chama uma equipe méd–Mil Muertes o pega pela camisa e o puxa pra perto.

Muertes: …Não.

Ele solta e o referee concorda, e então os manda seguir com o combate. O campeão vai se levantando com dificuldades enquanto Kross tenta se agarrar a outro pedaço da barricada para ficar de pé, mas recebe um chute no braço, que o faz cair de novo! Mil Muertes fica de pé primeiro e vai cambaleando até o Apron. Kross vai se arrastando até perto da Announcer Table e começa a ficar de pé.

MAS O CAMPEÃO ACERTA UM FOREARM SMASH EM SUA NUCA QUE O JOGA EM CIMA DA MESA DE COMENTÁRIOS! Ele está com sangue nos olhos e começa a bater a cabeça de seu adversário violentamente contra a proteção da mesa, e logo depois… OMG! Ele o joga contra as steel steps com o Biel Toss! Kross bate com força no objeto e colapsa no chão enquanto Mil Muertes não quer saber da contagem.

O referee vai checar o desafiante ao título. Mil Muertes fica impaciente e levanta o seu adversário e aplica o Flatliner no chão fora do ringue!!! O público fica em silêncio, mas Mil Muertes fica sentado no chão enquanto Kross ainda se mexe. Ele sabe que não é o suficiente, então olha para seu adversário e é objetivo.

Muertes: Tick…Tock.

Ele fica de pé e vai até o outro lado do ringue. O referee rapidamente vai checando os sinais de Kross, que ainda tenta se agarrar ao Apron e ficar de pé.

MAS MIL MUERTES DÁ A VOLTA NA RINGSIDE APENAS COMO IMPULSO, ELE CORRE COM TODA A VELOCIDADE POSSÍVEL E ACERTA UM DEVASTADOR SPEAR CONTRA A BARRIC—KROSS EMPURRA O REFEREE E TAMBÉM SAI DO CAMINHO, O CAMPEÃO VOA SOZINHO CONTRA A STEEL STEPS NA RINGSIDE!!!!!!

O objeto voa contra a barricada, quase acertando um fã! O campeão fica apagado na ringside enquanto Kross fica caído no Apron, sorrindo, mesmo com o sangue começando a escorrer de seu rosto.

Ele com muita dificuldade pega seu adversário e o levanta para jogá-lo dentro do… O que Karrion está fazendo?

KROSS VIRA A MÁSCARA DE SEU ADVERSÁRIO AO AVESSO E O JOGA DENTRO DO RINGUE. Ele entra no ringue em seguida e fica apoiado no Corner batendo nos braços, e com muita dificuldade o campeão levanta, apenas para receber outro Forearm Smash na nuca! Kross dessa vez prende o Kross Jacket sem cerimôni—-MEU DEUS!!! MIL MUERTES USA SUA ÚLTIMA FORÇA E COLOCA O SEU ADVERSÁRIO EM SUAS COSTAS E PULA CONTRA O TABLADO, ABRINDO UM BURACO NO RINGUE!!!!

Ninguém sabe o que houve, o referee fica imóvel, mas depois de um tempo, ele tenta checar o que houve. Nenhuma câmera consegue ver o que houve, mas logo um dos câmeras entra no ringue e filme o buraco… E VEMOS O KROSS JACKET FINALMENTE ENCAIXADO!

O CAMPEÃO TENTA SE SOLTAR, MAS SEM ENXERGAR TUDO FICA MAIS DIFÍCIL. KROSS FAZ O GIRO E FICA POR CIMA DELE!!!

O referee coloca a mão dentro do buraco e bate no campeão, mas ele continua tentando escapar, mas Kross o arrasta pra fora do buraco e o levanta, fazendo outro Takedown emendando em mais um Kross Jacket!!!

Kross: VAMOS, ENCERRA ESSA PORRA. ELE JÁ ESTÁ MORTO, E SE ALGO ACONTECER, A CULPA É SUA. VAMOS, ACABA LOGO! VAMOS! A CULPA SERÁ SU—

O referee encerra o combate, alegando que o campeão não pode mais se defender!!!

Kross larga o campeão e fica olhando para o referee… Até que ele pega o cinturão e entrega em suas mãos!

Karrion Kross é o novo Intercontinental Champion!

Vencedor: Karrion Kross

O público fica em choque com a vitória de Kross e muito menos Mil Muertes! Kross recebe seu cinturão e o ergue no ar, comemorando com loucura. Antes que Muertes possa se dar conta, o novo campeão sai do ringue. Muertes tenta explicar ao árbitro o que aconteceu, mas é ignorado e sua raiva aumenta ainda mais. Sem se controlar, o monstro pega o árbitro e o afunda no mesmo buraco do ringue com um Chokeslam!

Comerciais…

Após o nosso último intervalo, os comentaristas nos lembram que o Battle of Los Angeles se iniciará em três semanas, no dia 7 de agosto. Ainda não temos participantes anunciados.

Um compilado dos momentos marcantes da rivalidade pelo HOW Championship entre Drew McIntyre e é exibido, após isso, vamos ao ringue onde Greg Hamilton anuncia a estipulação do combate. Toca “Broken Dreams” e McIntyre realiza sua entrada ao estilo escocês no Old Trafford! A crowd tem uma reação muito positiva e o lutador ruge ao erguer sua espada no ringue.

“BURN

IT

DOWN!”

“Rebirthing” ecoa pela arena e Seth Rollins desce até o ringue sob uma chuva de vaias, as quais ele não parece se importar.

Greg Hamilton anuncia o combate do apron, pelo clima hostil dentro do ringue enquanto McIntyre e Rollins trocam farpas.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 120 quilos… de Ayr, Reino Unido… The Chosen One, DREW MCINTYRE!

Rollins apenas sorri enquanto espera que lhe apresentem para o público.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 98 quilos… de Buffalo, Iowa… o atuante e detentor do HOW Championship, o Messiah, o Architect, SETH ROOOOOOOOOOOOOOOOLINS!

O árbitro pede calma e após segundos de hesitação, a jaula desce rapidamente e temos início ao combate.

HOW Championship – Steel Cage Match: Seth Rollins (c) vs. Drew McIntyre

(00:20) O gongo soa. A crowd vibra em antecipação ao combate que será realizado e os lutadores sabem disso. Ao contrário de seu primeiro embate, Rollins não está mais aflito do que McIntyre pode fazer, pelo contrário, ele está risonho e encostado nas cordas.

McIntyre, por outro lado, se mantém ajoelhado como da primeira vez e não move um músculo. Rollins faz menção de se mover e então ele se levan – Rollins apenas ri e rola até a ringside, quase entrando embaixo do ringue e saindo com um kendo stick em mãos. Ele finge que vai entrar no ringue, mas apenas pega e bate com a arma na jaula, mostrando o poder que ela tem.

Rollins então se agacha novamente e pega outro kendo stick, o jogando pra McIntyre e entrando no ringue em seguida, se preparando pro confronto.

(01:45) Os dois se aproximaram um do outro e iniciaram uma rápida guerra com os kendo sticks, atingindo a maior parte que podiam do corpo de seu adversário. McIntyre prevaleceu e conseguiu acertar um golpe direto na cara de Rollins, o fazendo largar seu kendo stick e na sequência o surpreendendo com um Shoulder Block!

Rollins se levanta rapidamente e pega impulso nas cordas – Outro Shoulder Block! Rollins novamente se levanta – Biel Throw pro outro lado do ringue! Rollins cai sentado no corner e rola pra fora do ringue, pensando em sua estratégia.

(02:50) Rollins pensou em retornar ao ringue durante várias vezes, mas a melhor opção que achou foi novamente entrar em baixo do ringue e procurar algo que pudesse usar. Após retirar uma dúzia de objetos dali, Rollins achou um soco inglês e o colocou, retornando ao ringue.

Ele parou na frente dele e o chamou pra uma briga franca no mano a mano, esperando poder aplicar seu BGLASGOW KISS! Rollins cambaleia e quase tomba, mas McIntyre impede que ele saia do ringue e o joga pro outro lado do ringue com um novo Biel Throw!

Ele avança pra cima de Rollins ainda no corner e o acerta com uma sequência de Shoulder Tackles! Na sequência, ele puxa Rollins pro meio do ringue e aplica um novo Glasgow Kiss, terminando a sequência com um Di – Rollins consegue desviar e novamente rola pra fora do ringue, tomando um ar.

Ele se recupera por alguns segundos e logo joga tudo o que havia encontrado pra dentro do ringue, incluindo novos kendo sticks, latas de lixo, cadeiras e tudo o que se tinha direito.

(05:37) Rollins conseguiu ter alguma vantagem contra McIntyre quando o escocês avançou com um Clothesline e foi tombado com um Drop Toe Hold, fazendo sua cabeça bater no turnbuckle!

O Messiah se aproveitou disso e desferiu diversos socos em seu adversário, se aproveitando do soco inglês. Ele na sequência o segurou em um Headlock, mas o desafiante conseguiu se erguer e jogá-lo contra as cordas! Rollins pega impulso nas cordas – McIntyre se preparo pro Back Body D – Rollins se segura nas cordas e acerta um forte chute na cara de McIntyre! Drew cambaleia por alguns segundos e Rollins se aproveita com um forte Chop Block! E um Low Superkick na sequência!

Drew cai de joelhos, mas Seth o arremessa em direção as cordas – McIntyre consegue saltar por cima da corda superior e escala até o topo do corner e mergulha com um Diving Brain Ch– Rollins rola na direção do corner e Drew bate com tudo no tablado! McIntyre tenta se recuperar – Seth acerta um rápido Rolling Elbow e vai para a segunda corda e mergulha com um Blockb– DREW SEGURA ELE NO AR E O ARREMESSA COM UM SUPLEX TOSS!

Rollins se arrasta até o corner mais próximo e se levanta – Drew o atropela com um Body Avalanche! McIntyre pega impulso nas cordas e tenta um novo Body A – Rollins salta por cima de McIntyre e o escocês bate com o ombro no ring post! Rollins se aproveita disso e já puxa o oponente pra perto de si, usando toda a força que tinha pra colocá-lo no chão com um Belly-To-Back Powerbomb! Ele tenta a contagem

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Drew escapa! Rollins já aproveita e ataca seu oponente com diversos socos!

(06:59) Rollins conseguiu manter McIntyre no chão e até o atacou com um Jumping Knee Drop em um de seus joelhos, fazendo um barulho preocupante. Mesmo com a dor de McIntyre em sua perna, Rollins não se importou e castigou o escocês com uma sequência de Forearm Smashes em seu rosto no chão! Rollins se levanta rapidamente e vai pegar impulso nas cordas pra um B – McIntyre consegue um Pop-Up Powerbomb!

Rollins sente o golpe mas logo se levanta e vai novamente até as cordas, dessa vez conseguindo acertar um Clothesline – Drew mal se move com o golpe – Ele vai novamente e o acerta com outro Clothesline – Drew novamente mal se mexe – Ele vai nov – Drew o segura pela calça e o acerta com um Back Body Drop!

Drew se levanta e puxa Rollins pra um novo Power – ROLLINS CONSEGUE PEGAR A TAMPA DA LATA DE LIXO E BATE COM ELA NA NUCA DE DREW! O escocês fica tonto e Rollins larga a tampa no chão, puxando seu desafiante em um Jumping DDT e colidindo sua cabeça com a tampa!

(10:00) Rollins tenta prender Drew em um Deadlift Suplex – Drew consegue superar a força do rival e o joga para longe! Seth acelera para retornar – GLASGOW KI– Rollins desvia da cabeçada acertando um Sole Kick na boca do estômago de Drew! Seth vê a oportunidade! Ele salta com um Sunset Flip e mira na barricada e vai para um Powerb– o Messiah cede e não aguenta o peso do adversário! Drew respira aliviado e empurra Rollins para longe – Seth dispara de imediato – McIntyre responde com um TILT-A-WHIRL BACKBREAKER NO APRON!

Rollins recua pra dentro do ringue e novamente segura a tampa pra usar em Drew – O QUÊ ? Drew basicamente atravessa a tampa com um soco! Ele segura o pescoço de Rollins e o ergue o mais alto que pode com um Cho – Rollins escapa e pega impulso nas cordas – MCINTYRE O AGARRA EM UM OVERHEAD BELLY-TO-BELLY SUPLEX E JOGA ROLLINS CONTRA A CAGE!

O Messiah escorrega pra ringside e fica tendo alguns espasmos enquanto tenta recuperar o ar perdido.

(12:50) McIntyre arrasta Rollins pra dentro do ringue e aplica um forte German Suplex que o colapsa contra o ringue! Ele se lembra das regras e decide que vai aproveitar.

Ele pega um kendo stick e tenta acertar a cabeça de Rollins, mas ele consegue segurar com a mão! Os dois brigam para ver quem sairá por cima, e Sami consegue a vantagem acertando um Low Blow com o soco inglês em McIntyre!

Ele se levanta com dificuldades e toma o kendo stick das mãos de seu adversário e acerta violentamente suas costas! McIntyre sente o golpe e quase se ajoelha com a dor. Rollins acerta novamente as costas de McIntyre que anda um pouco mais, sentindo as dores! McIntyre tenta se proteger e segura Rollins em um Chok – ROLLINS LHE DÁ UM GOLPE NA CARA COM O KENDO STICK!

McIntyre ainda sim tenta uma ofensiva, mas recebe outro golpe na cara! A testa do desafiante se abre e um princípio de sangue começa a cair. Ele ainda sim tenta outra ofensiva, mas Rollins o puxa em um Dragon Suplex no ringue!

DREW SE MANTÉM DE PÉ – JUMPING DDT! E CURB STOMP!

Rollins se joga pra cima de McIntyre e tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

McIntyre consegue escapar!

Rollins se enfurece, empurra McIntyre pra fora do ringue e o segue, o segurando e o jogando em um Exploder Suplex contra a cage! Ele o levanta novamente e o joga contra o apron e logo em seguida faz um Back Body Drop contra o chão de concreto! Rollins quer mais e joga McIntyre com tudo nos degraus de aço do ringue!

Rollins não se dá por satisfeito e levanta seu adversário mais uma vez, e dessa vez o coloca no apron. Ele também sobe no apron e levanta McIntyre. Ele usa toda a força que tem e ergue McIntyre nos ombros pra um – McIntyre desfere cotoveladas no campeão e consegue escapar, o jogando de cabeça no ring post!

MAS ROLLINS SE RECUPERA RAPIDAMENTE E AVANÇA PRA CIMA DELE COM UM SPINNING SITOUT SLEEPER SLAM! Ele empurra McIntyre pra dentro do ringue e tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MCINTYRE CONSEGUE ESCAPAR!

Rollins não consegue acreditar e se enfurece mais ainda!

Ele começa a se levantar enquanto McIntyre tenta se recuperar. O campeão levanta McIntyre pelo cabelo e o acerta com um forte soco no rosto! E outro! E outro! E outro! E outro! E outro! Rollins só para quando vê o sangue escorrendo do nariz de McIntyre!

Ele pega impulso nas cordas e avança com um Low – McIntyre se recupera a tempo e salta por cima, o pegando em um Double Foot Stomp!

Rollins tenta rolar pra fora do ringue, mas McIntyre o segura e o atordoa com um Glasgow Kiss! E um Back Body Drop pra fora do ringue!

McIntyre segue Rollins e não o deixa se recuperar, o segurando e batendo sua cabeça com força no apron, e em sequência na Cage! Rollins se arrasta até os degraus do ringue e McIntyre se joga nele com um Cla – Rollins desvia e a perna de McIntyre vai com tudo no metal!

O desafiante sente um pouco de dor, e Rollins se aproveita disso pra surpreendê-lo com um Curb Stomp no chão de concreto! Ele empurra McIntyre pra dentro do ringue e se recupera fora do mesmo antes de enfrentá-lo outra vez.

(16:11) Já fora do ringue novamente, Drew se arrastou para alcançar o apron, mas Rollins não abriu espaço e o acertou com um novo kendo stick nas costas do desafiante. O som estridente da arma assustava a crowd, mas Rollins não mostrava nenhum remorso.

O campeão arremessou o desafiante para dentro do ringue e rapidamente escalou a terceira corda e mergulhou com um Frog Splash! Rollins prende o pescoço de McIntyre contra o tablado com o kendo stick e vai para contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

McIntyre impulsiona seu corpo pra cima e evita o fim do combate! Rollins discute com o árbitro por um breve momento, mas volta a acerta mais porradas com o kendo stick nas costas de McIntyre com violência!

O campeão ri de seu desafiante e o prende em um Crossface com o kendo stick servindo de auxílio para o golpe! Ele aperta a submissão e grita sobre o quanto McIntyre não está em seu n – MCINTYRE ALCANÇA A TAMPA DA LATA DE LIXO E ACERTA A CARA DE ROLLINS!

Rollins cambaleia pelo ringue por alguns instantes e McIntyre consegue se levantar aos poucos. Rollins avança – CLAYMORE! McIntyre cai por cima de Rollins:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

ROLLINS ESCAPA!

(18:10) Rollins conseguiu pegar novamente o kendo stick e bater em Drew – o desafiante nem se mexe! Rollins pede calma a Drew – o Chosen One pega o kendo stick e se prepara para… ele dá um tapão na cara de Rollins!

O desafiante prende o kendo stick no pescoço de Rollins e o arremessa pro outro lado com um Sleeper Suplex com a arma! O campeão protege seu pescoço e tosse bastante enquanto o árbitro checa suas condições!

McIntyre caminha por alguns instantes e quebra o kendo stick no meio no seu joelho. Ele levanta Rollins como se não pesasse nada e o arremessa de cabeça no turnbuckle de um dos corners!

Rollins cai no apron e se segura nas cordas pra não cair novamente pra fora do ringue – Glasgow Kiss! Rollins se mantém com a mão nas cordas e Drew vai até o apron também, lhe dando mais um Glasgow Kiss que deixa Rollins de joelhos!

Ele segura Rollins nos ombros, modifica um pouco E ACELERA EM UM CELTIC CROSS NO APRON! O pescoço de Rollins bate com tudo ali e ele cai imóvel no chão!

(20:57) Rollins sinaliza o final do combate e já coloca McIntyre entre suas pernas e vai para o Pedigr– Drew empurra Rollins até próximo das cordas e o arremessa para o apron com um Back Body Drop! Rollins se segura na corda superior e já puxa Drew pelos cabelos – GLASGOW KISS!

Rollins se segura novamente com dificuldade – Drew pega impulso nas cordas do lado oposto e acelera com um Clay – Rollins se joga pra ringside e Drew fica com a perna presa entre as cordas!

Rollins salta no apron e acerta um rápido Enzuigiri em Drew! Rollins aproveita a perna presa de Drew entre as cordas e acerta um forte Low Superkick nela! McIntyre sente a dor e desaba no apron junto de Rollins – Seth tenta agarrar Drew pelo cabelo – Knife Edge Chop de Drew! Seth se afasta com o ardor em seu peito – Drew está tomado pela raiva e enche o peito do Messiah de Knife Edge Chops!

Ele encurrala Rollins na parte externa de um corner e o enche de socos! Ele sai rapidamente e corre pra pegar impulso e voltar com um Corner – Rollins salta por cima dele e pega a primeira cadeira que vê no ringue. Drew se vira – CADEIRADA NA CABEÇA DE DREW!

O escocês fica atordoado e Rollins se aproveita disso pra acertá-lo com um Low Dropkick! McIntyre cai de joelhos e Rollins acerta um Avada Kedavra na cara do desafiante! Ele cai no ringue e Rollins acelera em um Curb Stomp que afunda a cabeça de Drew contra a cadeira, ele se joga para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

DREW ESCAPA! Rollins está enfurecido!

(21:33) Drew consegue se levantar e tenta achar Ro – OUTRA CADE – Drew consegue segurar o golpe! O Messiah pensa rápido e usa a perna pra um Low Blow que quase mata o escocês! Ele se aproveita disso e já o ergue com esforço, aplicando um forte Falcon Arrow no centro do ringue!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Drew consegue saltar da contagem e se levanta rápido graças a raiva, dando um forte Knife Edge Chop em Rollins! McIntyre se arrasta até o corner mais próximo – Rollins espreita o rival e acerta fortes cotoveladas nas costelas do grandalhão e já agarra a perna dolorida de Drew e vai para um Dragon Sc– McIntyre empurra o Messiah pra longe! Seth desliza no centro do ringue e se lança com um Stinger SplaCLAYMORE NO AR!

McIntyre não está satisfeito e arrasta a mesma cadeira pra perto deles, levantando Rollins e o esmagando contra o objeto com um Future Shock DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Seth descola o ombro no último momento! Rollins continua caído ao lado do rival!

(23:00) McIntyre vê uma mesa ainda fechada ao lado do ringside e desce do mesmo, a arrastando até perto dos degraus de aço e a montando ali mesmo.

Ele entra no ringue novamente e vai atrás de Rollins, o erguendo e o jogando contra as cordas, o pegando em um Chokeslam! O campeão quica pelo ringue e protege as costas enquanto se arrasta até o corner.

McIntyre cai no erro mais uma vez e vai correndo até Ro – Drop Toe Hold de Rollins! McIntyre bate a cabeça com tudo no turnbuckle e Rollins o pega pelas costas, aplicando um forte Ripcord Knee que atordoa Drew!

Rollins não o deixa cair e o joga contra as cordas, o recebendo com um Calf Kick! Ele vê McIntyre caído e já vai atrás de outra arma, pegando um cano de aço e indo até seu desafiante e – GLASGOW KISS! Rollins é surpreendido e fica atordoado no meio do ringue!

McIntyre se aproveita e aplica outro Glasgow Kiss, quase desmaiando o lutador e o arrastando até perto da mesa que havia armado.

McIntyre, ainda no apron, coloca Rollins entre suas pernas e prepara pra erguê-lo em um Po – ROLLINS DÁ UM GOLPE COM O CANO NA CABEÇA DE MCINTYRE! O Messiah se joga pra dentro do ringue e pega impulso nas cordas, se jogando em cima de McIntyre com um Crossbody que os lança em cima da mesa!

(25:00) Seth se levanta e pega mais um kendo stick, vendo McIntyre entrar com dificuldade dentro do ringue e se ajoelhando perto do campeão.

Rollins: Já chega, Drew! Eu já disse uma vez e repetirei, EU SOU O ROSTO DESSA EMPRESA!

McIntyre: Maldito… cala essa boca…

Rollins apenas ri e dá um golpe com um novo kendo stick na cabeça de McIntyre!

McIntyre se arrasta e se segura nas joelheiras de Rollins e balança sua cabeça em negação – Superkick! Drew desaba com o resto no chão! Seth encara a carcaça do escocês sem forças na sua frente e ri enquanto vai para o corner escala até a terceira corda e se prepara para mais um Frog SpGLASGOW KISS! Drew se recupera a tempo e nocauteia o Messiah!

Drew acerta um forte Chop no peito de Rollins que o afunda na terceira corda! O Scottish Psychopath escala a terceira corda e ergue Seth em um Superplex com toda sua força – ROLLINS CONSEGUE ARRANHAR OS OLHOS DELE DE PONTA-CABEÇA! Drew perde o equilíbrio! Seth consegue cair de pé no apron e acerta um Enzuigiri na cabeça da montanha escocesa! Drew cai preso nas cordas! Seth escala até o topo do corner!

MCINTYRE SE ERGUE COM TODA A FORÇA! Tree-Of-Woe Two Hand Choke Suplex para o outro lado do ringue! Drew rola para o centro do ringue e já acelera para Clay– ele sente a perna lesionada! Rollins tem tempo suficiente e arremessa o Chosen One com um Reverse STO Buckle Smash!

O sangramento no rosto de Drew volta e ele perde a direção! Rollins consegue girar ao redor do Chosen One e acerta um forte Ripcord Knee! Drew vai cain- GLASGOW KISS! Drew cai de joelhos! Seth cambaleia atordoado e bate de costas nas cordas – E ACELERA COM O CURB STOMP! THE REBIRTH! Seth se prepara para cair em cima de McInty- Drew rola para próxima das cordas e cai estirado! Seth cai extremamente cansado e desesperado!

(27:58) Rollins se ergue com ajuda das cordas e começa a bater o pé em ritmo – a crowd sabe o que vem por aí.
McIntyre consegue se ajoelhar com ajuda das cordas do lado oposto – Seth acelera para o CUR– Drew consegue girar e Rollins bate nas cordas e se segura! CLAYMORE KICK DE SURPRESA! Rollins é arremessado por cima das cordas e cai no apron!

Drew limpa o sangue de seu rosto e puxa os cabelos do rival no apron – o Messiah consegue o Hotshot! Drew se afasta mas acelera com um Shoulder Thrust entre as cordas – Rollins salta por cima e cai com um Rope-Hung Leg Drop na nuca! Drew está pendurado entre as cordas! Rollins arrasta o pesado corpo do Scottish Psycopath para o apron – O QUE?! APRON PEDIGR– Drew usa toda a força nas suas costas e joga Rollins com um Back Body Drop! Mas ele cai em pé no apron! Drew não percebe e volta para o ringue, extremamente cansado e vira – Springboard ClothesGLASGOW KISS NO AR! Rollins desaba no ringue!

Drew pega distância e dispara para o Clay– ele sente a perna novamente e se ajoelha! Rollins vê sangue na água e corre desesperado para o REBIRTPOP-UP CELTIC CROSS! Seth é esmagado no centro do ringue e já tenta se erguer protegendo seu pescoço – mas recebe um rápido Future Shock DDT! Drew arrasta uma cadeira pra perto de si e puxa Rollins em um novo Celtic Cross!

Ele consegue largar um braço em cima de Rollins!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

ROLLINS ESCAPA NO ÚLTIMO SEGUNDO! Drew está incrédulo!

(29:30) Seth consegue atordoar Drew com um forte Enzuigiri em seu rosto e pega a já usada cadeira pra desferir vários golpes em suas costas! O Chosen One sofre com a dor e só tem tempo de contorcer antes que Rollins o espere se ajoelhar e o acerte com um forte Shining Wizard usando a cadeira! O nariz de Drew quase quebra com o golpe!

O campeão vê que precisa finalizar o combate e estuda maneiras pra fazer isso, o que ele pode fazer ?

Ele começa a subir até a terceira corda, mas isso não é o suficiente pra ele. Ele começa a escalar a jaula do combate até o fim, só parando quando chega no topo da jaula. Ele tenta se equilibrar em cima dela e toma todo o fôlego que pode:

Rollins: EU SOU UM DEUS, PORRA!

Não, ele não vai fazer isso, ele vai ? Meu Deus, Meu Deus, MEU DEUS, PHOENIX SPLASH DO TOPO DA CAGE EM MCINTYRE! O escocês praticamente desmaia com o golpe enquanto Rollins sente uma enorme dor ao cair por cima de seu oponente.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

ROLLINS VENCE A GUERRA!

Vencedor: Seth Rollins

O público aplaude ao espetáculo que foi apresentado hoje. Mesmo com a vitória de Rollins, os fãs vibram bastante pelos lutadores e vemos a jaula ser lentamente erguida enquanto uma equipe médica chega pra checar os lutadores.

Rollins é ajudado pelo árbitro a se levantar e quando vai receber o cinturão… ele recusa. Ao contrário disso, ele pede um microfone enquanto sua música ainda está sendo tocada.

Rollins: Chega de música! – Vaias pesadas caiem sobre o campeão – Um simples árbitro quer me dar o meu cinturão depois de eu ter vencido essa guerra ? Não, isso é muito pouco pra mim, eu quero mais. Leonardo, eu sei que você está me ouvindo desse cubículo que você chama de sala, obedeça o chamado do seu campeão e venha aqui entregar o meu cinturão. Eu exijo!

O tempo passa e o público faz menção de rir de Rollins quando o CEO não aparece, mas logo “No Chance” ecoa pela arena ecoa e uma grande chuva de vaias se inicia quando Leonardo aparece. Ele entra no ringue e pega o microfone, iniciando –

???: Não, não, não, temos assuntos mais importantes pra tratar agora.

Um grande pop é solto pela crowd quando “Flight Of The Valkyries” ecoa novamente na noite e Daniel Bryan surge na rampa de entrada com o Grand Championship. Ele saúda Leonardo e encara Rollins na sequência.

Bryan: Rollins, eu sei que esse momento é todo seu e todas aquelas coisas que você costuma dizer, mas temos um assunto que precisa ser tratado com urgência.

Até onde eu saiba, depois dessa brutal guerra que você teve com Drew, você está sem desafiantes pelo HOW Title e terá que esperar até que o Battle of Los Angeles se desenrole completamente.

Porém, também até onde eu saiba, esse cinturão aqui em minhas mãos me garante um passe livre. Se eu defendê-lo cinco vezes com sucesso, eu posso conseguir uma chance pelo HOW Title. Acontece, Rollins, que eu o defendi pela quinta vez hoje a noite. Se você está se perguntando o que eu vim fazer aqui, pois bem, eu vim usar a minha Option C. Eu renuncio ao Grand Title pra ter uma oportunidade pelo HOW Championship no Battle of Los Angeles!

O público faz barulho pela sugestão e Leonardo fica pensativo por alguns segundos. Após esse tempo, o CEO toma o cinturão das mãos de Bryan e anuncia sua decisão.

Leonardo: Bryan, você está certo. Por mais que eu quisesse guardar a sua chance pra outra data, você tem o direito de escolha. Já que é assim, eu anuncio oficialmente que, no dia final do Battle of Los Angeles, você, Rollins, defenderá o seu HOW Title contra ninguém mais e ninguém menos do que Daniel Bryan!

O show se encerra com o público cantando “Yes!” enquanto Bryan ri e encara um irritado Rollins.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados