Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy: HOW Tag League – “Day 3”

Na noite deste sábado, a House of Wrestling realiza o terceiro dia da HOW Tag League diretamente do Hall XXL em Nantes, França.

Estas são as lutas do torneio:

  • Holy Demon Army vs Combat Zone Survivors
  • Insanity vs The Awesome Kingdom
  • AngelWeights vs American Wolves
  • Rock & Ambrose vs Heroes Eventually Die

Estas são as lutas extra-torneio:

  • Matths vs Kevin Steen c/Kyle O’Reilly pelo Openweight Title
  • The Boogeyman vs
  • Will Ospreay vs
  • Yugi Nagata vs

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 18h30, aqui na House of Wrestling.

Nota: Promos aceites até ás 17h de sábado.

Cobertura:

O show se inicia com um vídeo mostrando os destaques do dia anterior do torneio. Após isso, toca “Metalingus” e realiza a sua entrada até ao ringue. Yugi Nagata veio a seguir com “Mission Blow”.

Singles Match: vs Yugi Nagata

(5:02) O japonês venceu facilmente com um Nagata Lock.

Vencedor: Yugi Nagata

Nagata comemora a sua vitória no ringue enquanto fazemos uma pausa.

Comerciais…

Toca “Retaliation” e Dean Ambrose aparece junto a The Rock. Os seus adversários, Heroes Eventually Die, vem de seguida com “¡Olé!”.

Block B: The Rock & Dean Ambrose vs Heroes Eventually Die (Chris Hero & El Generico)

(10:42) Os HED venceram após Generico acertar um Olé! Kick em Rock.

Vencedores: Heroes Eventually Die

Com este resultado, os HED alcançam as semifinais do torneio.

Comerciais…

Toca “5 or 8” e Will Ospreay realiza a sua entrada até ao ringue. The Undertaker vem a seguir com “Rest in Peace”.

Singles Match: Will Ospreay vs The Undertaker

(7:09) Ospreay venceu após aplicar um Stormbreaker.

Vencedor: Will Ospreay

O britânico comemora a sua vitória no ringue e fazemos uma curta pausa.

Comerciais…

Vamos à primeira luta do Bloco A. Toca “Zeitgeist” e os Insanity realizam a sua entrada até ao ringue. A The Awesome Kingdom veio de seguida com “Vs. The World” e “I Came to Play”.

Block A: Insanity (Matthew Justice & Jimmy Havoc) vs The Awesome Kingdom (The Miz & Nick Aldis)

(11:31) A Insanity conseguiu uma vitória após aplicarem um Mind Suffering em Aldis.

Vencedores: Insanity

Os dois malucos comemoram a sua vitória no ringue enquanto fazemos uma pequena pausa.

Comerciais…

Toca “Phenomenal” e aparece. Boogeyman entra a seguir ao som de “I’m Comin’ To Getcha!”.

Singles Match: vs The Boogeyman

(3:16) Boogeyman alcançou uma vitória rápida após aplicar um Boogeybomb.

Vencedor: The Boogeyman

O novato comemora a sua primeira vitória no ringue comendo minhocas.

Comerciais…

Toca “Bruiserweight” e Pete Dunne realiza a entrada acompanhado por Angel Garza. Os seus adversários, os American Wolves, aparecem depois com “Force of Nature”.

Block B: AngelWeights (Pete Dunne & Angel Garza) c/ vs American Wolves (Eddie Edwards & Davey Richards)

(13:09) Numa luta equilibrada, os Wolves venceram após aplicarem um Force of Nature em Garza.

Vencedores: Wolves

Edwards e Richards comemoram durante algum tempo a sua vitória antes de uma curta pausa.

Comerciais…

E vamos agora para a defesa do Openweight Title. O desafiante, Kevin Steen, aparece primeiro com “Fight” e acompanhado pelo seu parceiro Kyle O’Reilly. Matths vem a seguir com “Bruises” e recebe um pop.

Openweight Title Match: Matths (c) vs Kevin Steen c/Kyle O’Reilly

(15:31) A luta foi bastante equilibrada na qual os dois lutadores tiveram o seu momento, porém no final Kevin Steen estava a discutir com Kyle O’Reilly deixando uma brecha para que Matths aplica-se um Superkick, porém Steen foi mais ágil e colocou o juíz na sua frente para levar o golpe. Com o juiz um pouco desorientado, Kyle adentra o ringue com o cinturão Openweight em suas mãos na qual tenta acertar o seu parceiro, porém mais uma vez Steen é mais ágil e consegue escapar fazendo que Kyle atingisse Matths. Depois de atingir Kyle e Steen ficam se encarando até que o desafiante corre rapidamente para cima de Matths aproveitando que o juiz estava retornando ao ringue para fazer a contagem e consagrar Steen o novo campeão.

Vencedor e novo campeão: Kevin Steen

KOR pega o título e o entrega ao seu parceiro que rapidamente o tira e comemora sozinho. KOR tenta comemorar a vitória com ele, porém Steen recusa e vai embora sozinho comemorando.

Comerciais..

Está na hora do nosso Main Event. Toca “No One Will Survive” e os Holy Demon Army realizam a sua entrada até ao ringue. Os seus adversários, Combat Zone Survivors vêm a seguir com “Hail Mary”.

Block A: Holy Demon Army vs Combat Zone Survivors

(00:14) O gongo soa e a crowd francesa continua a recepção calorosa para o campeão mundial que está no centro do ringue como homem legal. Rollins rolou por baixo das cordas e encarou seu recente rival por alguns segundos escorado no corner. Harper não esboçava nenhuma reação, apenas encarava seus adversários. Strickland se aproxima agachado um pouco mais do corner onde a Holy Demon Army está e provoca Rollins para o combate, o Burner se prepara para o clinch – Zack Sabre Jr. realiza o tag nas costas de seu parceiro! O Technical Wizard avisa que garante o combate.

(3:40) Zack Sabre Jr. encontrou uma disputa parelha nos clinchs em pé contra o Swerve, mas conseguiu impor sua vantagem técnica quando o campeão mundial arriscou um Ankle Lock, o que abriu espaço para o Technical Wizard circular seu corpo com um Waistlock Takedown e focou na sua perna com um Kneebar e realizando pressões em seu calcanhar. ZSJ conseguiu acertar violentos chops contra o abdômen de Strickland enquanto tentava prender o braço mais próximo do Unwanted Survivor em um Armbar ao mesmo tempo – Strickland mostra sua técnica apurada e consegue reverter em um próprio Armbar no braço que ZSJ tentava utilizar para prendê-lo! Como o britânico tinha a vantagem de posição, conseguiu se afastar rapidamente.
Shane Strickland abre sua guarda para que Zack o prenda em um Headlock e imediatamente se empurra junto o adversário contra as cordas próximas e o lança para a oposta, ao ver ZSJ se aproximando o campeão se lançou em um Dropdown – o Technical Wizard é capaz de saltar por cima e se impulsiona pelas cordas novamente – Strickland se lança em um Leapfrog – ZACK SABRE JR PEGA SUA PERNA NO AR E O DERRUBA JÁ EM UM HEEL HOOK! STRICKLAND SE DESESPERA! O britânico transiciona rapidamente em um Bow and Arrow – Swerve consegue reverter caindo com um Splash em Zack Sabre Jr e tenta a contagem rápida e 1! Zack consegue o kickout e se levanta de prontidão! Os dois wrestlers se encaram e ambos se provocam com ombradas enquanto o juíz os separa.

(5:00) Strickland e Sabre trocaram Knife Chops no centro do ringue, o Technical Wizard parecia colapsar mas rapidamente surpreendeu o Swerve com sua combinação de Roundhouse Kick e Legsweep – a qual o campeão mundial mostra sua agilidade e bloqueia o primeiro chute e salta por cima do segundo! ZSJ está ajoelhado no centro do ringue surpreso e Shane apenas balança seu indicador para ele em negação antes de disparar um sonoro Basement Front Dropkick! O Technical Wizard tenta retornar para o corner da sua dupla mas Strickland consegue o puxar a tempo e realiza o tag com Harper e a CZS realiza a combinação de Clothesline(Harper) com um Nothern Lariat (Strickland)! Harper ergue seu parceiro em um Back Suplex Facebuster em cima do britânico como um Splash! O campeão mundial rola para fora do ringue enquanto o Backwoods Brawler tenta a contagem mas somente vai ao 1.

(7:23) Harper conseguiu controlar Sabre com sua vantagem física pelos dois minutos seguintes. O Technical Wizard tentou equilibrar o combate com sua inteligência, constantemente provocando o Survival Son. Harper não mostrava nenhum remorso quando punia o britânico preso ao corner com Palm Thrusts no pescoço – mas o Technical Wizard dá um tapa no rosto do Backwoods Brawler! Harper o encarou com seus olhos esbugalhados e correu contra o corner oposto para buscar impulsou e correu com um Body Avalanche – Zack Sabre Jr replica o movimento icônico de um de seus mentores e prende Harper em um Rope Hung Triangle Armbar! O juíz o adverte e inicia a contagem, que o ZSJ a respeita e abandona a chave. Zack Sabre Jr se impulsiona pelas cordas opostas ao corner em que estavam – Harper o acompanhou e o arremessou para fora com um Clothesline! Cansado, ele realizou o tag com seu parceiro.
O Swerve entrou com velocidade e já buscou se impulsionar pelas cordas opostas para um Dive – Rollins o acerta na nuca com um Enzuigiri no apron! Strickland lentamente se recupera no centro do ringue depois do ataque – o Technical Wizard retornou com velocidade e o prendeu em um rápido Springboard Tornado DDT! Zack não solta o hold e realiza o tag com Rollins e realizam juntos um Double Nothern Lights Suplex com a ponte e…
.
.
1!
.
.
2!

Strickland conseguiu o kickout e tentou se afastar.

(12:00) A Holy Demon Army conseguiu controlar o combate com diversos tags e puniram demasiadamente o campeão. Principalmente Rollins que buscava externar sua fúria pós derrota. No momento o homem legal era Zack Sabre Jr que provocava Strickland com empurrões com o pé – o Swerve respondia com Chops violentos que afastavam o Technical Wizard. O britânico o provoca novamente e recebe um violento Knife Chop que o derruba – ele se põe de pé de prontidão e pede para que Strickland continue! O Swerve disparou incessantes Knife Edge Chops no peito de ZSJ que se mantinha de pé! O britânico respondeu por sua vez com diversos European Uppercuts violentos e separou seu braço para acertar com um Pelé Kic- Swerve consegue tirar o braço e o britânico cai de costas no ringue! Strickland responde com um rápido Knee Strike na cabeça de ZSJ! O campeão mundial se arrasta para alcançar a mão de Harper e se lança para o tag e – ROLLINS INVADE O RINGUE E ACERTA UM SUPERKICK NO PARCEIRO DE STRICKLAND! O campeão se enfurece com o juíz mas não sabe que Sabre Jr conseguiu realizar o tag antes!

(14:30) Rollins punia violentamente o campeão e provava sua dominância momentânea enquanto Zack Sabre Jr atacava Harper no ringside. Rollins se esforçava para erguer Strickland que estava exaurido pelo tempo como homem legal para um Pedigree – mas o Burner vê Harper reagindo aos ataques de seu parceiro no ringside e abandona o movimento e se lança em um Suicide Dive! Harper ainda se mantém de pé mas a dupla adversária consegue o assaltar com diversas cotoveladas! Strickland se impulsionou pelas cordas opostas e caiu no meio dos dois com um Somersault Flip e trocou cotoveladas com os dois – Rollins o puxa pelos dreads e tenta o acertar com um Superkick – Swerve consegue rolar para as costas de Rollins e faz com que ele acerte seu parceiro! Harper se recupera e atordoa Rollins com um próprio Superkick! Os parceiros da CZS se entreolham e decidem a combinação – Harper se coloca de pé no apron de frente para a dupla que se recupera enquanto Strickland escalava a terceira corda ao seu lado – ele encara a crowd francesa criando momentum para o movimento – Strickland utiliza o peito de Harper de apoio com os pés e se lança em um Asai Moonsault em cima de Rollins e Sabre Jr!

(16:00) Strickland rapidamente arremessou Sabre Jr sem saber que ele não é o homem legal para dentro do ringue e o acertou com seu rápido Rolling Thunder Ace Crusher! Ele tenta a contagem mas o juíz o adverte que Rollins é o homem legal – Swerve se enfurece escala a terceira corda do corner mais próximo e aponta sua mão com o gesto de um dispara para um Swerve Stom- ROLLINS ESCALA A TERCEIRA CORDA RAPIDAMENTE E O PUXA COM UM SUPERPLEX SEGUIDO POR UM FALCON ARROW! Ele bate seu pé em ritmo no chão e anuncia o Lights Out e pega impulso para – Harper o acerta no meio do caminho com um Michinoku Driver! Todos os wrestlers estão caídos no ringue! A crowd francesa aplaude a sequência!

(19:21) Se encontrando novamente em um cenário de cansaço, Rollins e Strickland trocam socos até cansarem no centro do ringue e recuperam o fôlego de costas para o outro – por acaso eles batem as costas – o Swerve dispara um rápido Enzuigiri que desnorteia o Burner – que responde virando com um Jumping Enzuigiri! Strickland cambaleia para próximo de seu corner e consegue fazer o tag rápido com Harper – Rollins ainda busca finalizar seu antigo rival e o prende em um Ripcord, mas Strickland responde com cabeçadas para se soltar e o circula e o arremessa com um German Suplex – ROLLINS ATERRISA EM PÉ COM O FLIP NO AR! Harper tenta entrar já com um rápido e violento Clothesline – mas o Burner consegue circular o ataque e prende o mesmo braço em um Ripcord Knee Strike! Ele recua para próximo do seu corner e pula na segunda corda e mergulha em um 1-ON-2 DIVING BLOCKBUSTER! O Burner se ergue enfurecido e realiza o tag com Zack Sabre Jr que empurra Strickland para fora do ringue enquanto Rollins escala a terceira corda mais distante e mergulha em Frog Splash! Rollins escapa do ringue se contorcendo com a dor em seu abdômen – o Technical Wizard aproveitou a posição de Harper e pegou impulsão para um Penalty Kick! Ele tenta a contagem e…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
Harper consegue colocar um pé na corda inferior! Zack Sabre Jr não acredita o quão próximo esteve da vitória!

(23:00) Zack Sabre Jr. tentou fechar o combate incessantemente, transicionando entre chaves cada vez mais dolorosas às articulações do Backwoods Brawler. O Technical Wizard teve Harper preso em um Omoplata e desesperadamente deu cabeçadas em seu deltóide para que ele desistisse mas Harper se negava a desistir – o britânico se enfureceu e ergueu o adversário muito maior em um Deadlift Tiger Suplex! Harper recebeu todo o impacto em seu pescoço e caiu de joelhos – posição perfeita para um Running PK! O chute violento de ZSJ empurrou o atordoado adversário para as cordas, o britânico gritou enfurecido enquanto se impulsionava para mais um Penalty K- Harper sai do caminho e faz com que ZSJ se impulsionasse rapidamente – TRUCKSTOP DE HARPER! Harper consegue o tag com Strickland novamente!

(25:43) É anunciado que resta menos de 5 minutos para o fim do combate! Strickland imediatamente após o tag escalou a terceira corda e mergulhou com um Swerve Stom- ZACK SABRE JR CONSEGUIU ROLAR POR BAIXO DO ATAQUE E PRENDEU EM SINGLE LEG BOSTON CRAB E TRANSICIONOU EM UM ANKLE LOCK! AGORA EM JIM BREAKS ARMBAR! STRICKLAND BALANÇA SUA CABEÇA EM NEGAÇÃO MAS O BRITÂNICO O CONTORCE CADA VEZ MAIS! Rollins retorna ao apron e realiza ao tag! ZSJ um pouco confuso com o tag realiza que tentarão o The Wizards Of Heroism e corre para um Penalty Ki- DISCUS CLOTHESLINE!! Harper retorna com adrenalina e dispara um rápido e agressivo Big Boot contra o Burner – Rollins consegue o desviou e se lança em um Shiranui! HARPER CONSEGUE SEGURAR O BURNER NA POSIÇÃO DO INVERTED CRUCIFIX – os parceiros se entreolham – Harper arremessa Rollins e Strickland o acerta com um Ace Crusher em meio ao ar! Harper extremamente cansado utiliza toda sua força para erguer Rollins na posição do Powerbomb – Strickland se arrastou para a terceira corda e eles são capazes de conectar o TRUCKSTOMP! Strickland consegue prender o braço e perna de Rollins na contagem e…
.
.
1!
.
.
2!
.
.
3! A Combat Zone Survivors lidera o grupo!

Vencedores: Combat Zone Survivors

Os CZS comemoram a sua vitória no ringue e o show é dado por encerrado.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados