Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy: HOW World Tag League – “Live Event”

Na noite do próximo sábado, dia 15 de janeiro, a House of Wrestling realiza um Live Event diretamente da Arena da Juventude no Rio de Janeiro, .

O evento será uma preparação para a World Tag League, que se inicia na próxima semana (19/01).

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match: Bobby Fish vs.
  • Singles Match: Big Show vs. Corey Graves
  • Singles Match: vs.
  • Singles Match: Fandango vs. Kane
  • Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Lio Rush
  • Singles Match: Mark Henry vs. Tyler Breeze
  • Singles Match: vs. Undertaker

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Live Event começa com um vídeo recapitulando tudo o que aconteceu no New Year’s Smash, finalizando com a vitória de sobre Bobby Fish. Assim que o vídeo se encerra, vamos direto para uma academia e vemos treinando com alguns novatos. Zayn vê a câmera e interrompe o que estava dizendo.

Zayn: Você. – Ele aponta para a câmera – Venha aqui agora, vamos fazer uma coisa diferente hoje.

O cameraman entra no ringue e Zayn chama um de seus alunos pra perto dele, pedindo pra que ele traga o HOW Championship.

Zayn: Desde que eu voltei para a House of Wrestling, as pessoas têm me mandado mensagens falando sobre como eu sou injusto com o roster, como eu sou um campeão desprezível e coisas do tipo. Mas essa é somente a maior prova de que as pessoas mentem, elas espalham calúnias sobre mim em busca de ter 5 minutos de fama no show ao vivo, e eu sinceramente gosto disso.

A partir do momento em que eu conquistei este cinturão, a HOW virou a terra das oportunidades. – Zayn dá um forte tapa no objeto que está no ombro do aluno, quase o fazendo cair – Toda semana um filho da puta desce por aquela rampa e tenta me intimidar pra conseguir uma chance pelo MEU cinturão, e o que eu faço ? Eu dou a oportunidade porque é isso que faz. Eu não sou um campeão histórico somente pelo meu talento, eu esmago a competição em todas as lutas que tenho.

Os lutadores daquele maldito roster pensam que estão no meu nível, mas lá no fundo eles sabem que nem chegam perto. E toda aquela pompa é quebrada por meio de chutes quando eles entram no ringue comigo, porque é isso que faz.

Toda semana uma oportunidade é dada e as pessoas ainda tem a audácia de falar que eu não sou um campeão benevolente ? Cada soco, cada chute, cada finalização, cada Helluva Kick que eu já fiz prova o contrário e sabem por quê ? Porque isso é o que Sami Zayn faz.

E eu ouvi falar sobre essa tal “World Tag League”, certo ? Eu até acho engraçado que ela exista quando as pessoas não consultam a opinião do A-Champion dessa empresa, mas nada me surpreende quando estamos falando do maldito Dario Cueto. Então é assim que as coisas são feitas agora ? Apelar pra duplas porque não existe um desafiante ao meu nível ?

É por isso que eu sou o campeão.

Zayn faz um gesto com a mão e o aluno lhe entrega o cinturão, mas Zayn coloca o objeto no chão e derruba o aluno com um Clothesline! Ele então parte pra cima do mesmo e o enche de porrada enquanto os outros alunos ficam sem reação do lado de fora.

Zayn: Isso aqui, Dario, é o que acontece quando você não respeita o campeão.

Ele puxa o aluno pelo cabelo e esfrega o rosto do mesmo na câmera, logo o levantando e o jogando nas cordas, o amassando no chão com um Blue Thunder Bomb.

Zayn: Isso aqui, Dario, é o que acontece quando os pífios lutadores dessa empresa entendem que não estão no nível de Sami Zayn, mas sempre é muito tarde pra recuar.

Zayn levanta o aluno mais uma vez e agora o joga no corner, pegando impulso e o apagando com um forte Helluva Kick! Zayn grita para os outros alunos e exige aplausos, que eles logo iniciam.

Zayn: Isso aqui, Dario, é o que vai acontecer com os vencedores dessa sua liguinha de duplas. – Ele pega seu cinturão do chão e limpa a poeira do mesmo, o colocando em seu ombro – Não importa quem vença ou quem tenha bolas o suficiente pra me desafiar, isso é o que vai acontecer no No Mercy e em TODOS os shows dessa empresa enquanto Sami Zayn estiver aqui.

O rei não cairá.

Zayn então sai do ringue enquanto o vídeo se encerra e os outros alunos abrem passagem para o campeão.

Vamos para a arena e o público vibra enquanto os comentaristas nos dão as boas-vindas.

Logo vamos ao ringue e Bobby Fish surge ao som de “Dance Away” e algumas vaias do público. Jeff Hardy o segue com “No More Words” e uma boa reação da galera presente.

Singles Match: Bobby Fish vs. Jeff Hardy

(13:44) Hardy desvia de um Clothesline de Fish e o acerta com um chute, o puxando pra um Twis – Fish consegue surpreender Hardy e o acerta com um Northern Lights Suplex! O veterano se levanta atordoado, e Fish o derruba de vez com um KO Kick.

Vencedor: Bobby Fish

A música de Fish volta a tocar e ele se levanta para comemorar. Enquanto Fish sobe a arena novamente, a música “Willow’s Way” começa a tocar e o público solta um pop enquanto Hardy se ergue e encara Fish de longe, fazendo o gesto de “Delete!”.

Comerciais…

Vamos aos bastidores novamente e ouvimos um grande pop da arena quando o antigo National Champion, Corey Graves, sai da locker room. Alicia Atout logo o aborda.

Atout: Senhoras e senhores, Corey Graves. Graves, você tem estado ausente desde que perdeu o National Title e as pessoas tem se perguntado por onde você esteve, pode nos dizer isso ?

Graves: Treinando, Atout, que raio de pergunta estúpida é essa ? O que mais eu poderia fazer além de treinar o suficiente e voltar atrás do que é meu ?

Atout: Bom… Então você está atrás do National Championship ?

Graves vai responder, mas , Eric Young e Sammy Guevara surgem pelos bastidores e logo ouvimos vaias. Miz encara Graves e, após retirar seus óculos escuros, dá um grande sorriso e abraça Graves, que não corresponde o gesto.

Miz: E o Miztourage está finalmente completo com ele, o único e inigualável Corey Graves! – Ele bate algumas palmas para o lutador – Young, a camisa.

Eric Young então abre a mochila de Guevara e retira uma pequena camisa, a entregando para Graves. Graves estica a roupa e vemos que o design diz: “Graves e Miz, o puro luxo do entretenimento”.

Miz: Relaxa, eu pedi no tamanho certo pra você e tenho certeza que vai ficar boa. Depois da sua luta, me dê um telefonema pra que possamos discutir mais sobre as estratégias para a Tag League. Alicia. – Ele dá um olhar de desprezo para a entrevistadora e logo sai dali com seus capangas.

Graves continua observando a camiseta e a coloca em seu ombro, puxando o microfone de Alicia para perto:

Graves: Acho que isso responde a sua pergunta.

Ele logo vai embora enquanto ela nos manda novamente para o ringue.

E falando em Graves, ele logo chega ao som de “Christcontrol” e uma reação mista do público que canta: “Lindo, tesão, bonito e gostosão!”. Na sequência, o público solta um grande pop quando “Crank It Up” começa a tocar e Big Show faz sua estreia na House of Wrestling.

Singles Match: Big Show vs. Corey Graves

(09:38) Graves conseguiu atrair Big Show pra fora do ringue e o grandalhão correu pra um Spear, mas o ex-National Champion conseguiu se esquivar no último minuto e Show bateu sozinho na barricada, a derrubando. Graves apressou o árbitro e Show quase conseguiu entrar no ringue antes do 10, mas a contagem foi encerrada.

Vencedor: Corey Graves

Graves comemora sua vitória ao som das vaias, mas Show logo entra no ringue atrás dele. O campeão joga a camisa do Miztourage nele e foge do ringue, vendo Show destruir a camisa para mais um pop do público.

Assim que Show sai da arena, um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos um pacote de vídeo com destaques de Lio Rush.

Rush: Esse é o homem do momento, Lio Rush. – Diz ele enquanto vemos momentos de suas lutas – E é sempre bom lembrar vocês disso, essa empresa demora tanto pra me usar que o momento passa, mas ele sempre volta. Mas vamos focar no agora, porque eu vim aqui novamente pra mostrar ao mundo o que todos vocês já devem saber, é a minha hora.

E é como as pessoas dizem, as vezes você precisa rebobinar, voltar um pouco pra trás pra que o salto pro futuro seja maior ainda. Eu não sou muito o tipo de cara que se presta a participar de uma World Tag League, mas o salto precisa ser grande.

E pra um salto desses, você precisa de muito mais do que o seu próprio talento, você precisa quebrar os limites… Certo, Lee ?

Ouvimos mais um pop na arena enquanto a câmera se move lentamente e vemos Keith Lee sentado perto de Rush. O “Man of The Hour” se aproxima e eles trocam um aperto de mão.

Rush: A jornada oficial começa em poucos dias e isso que vocês estão vendo aqui é o futuro. Quando a grande final da World Tag League acabar, tudo o que será ouvido é “Runnin” e estará confirmado que o salto foi concluído com sucesso.

Seja você um homem morto ambulante ou um policial falso pra caralho, todos acabarão derrotados e verão a ascensão ao verdadeiro topo dos homens do momento.

O vídeo logo se encerra e vamos novamente para o ringue.

Keith Lee logo vem ao som de “Limitless” e muitos aplausos do público. As luzes logo se apagam e “Ogentroost” começa a tocar, com se revelando sentado na rampa e, após um novo apagar de luzes, ele aparece dentro do ringue.

Singles Match: Keith Lee vs.

(10:11) Lee avança contra Black e o oponente tenta um Black Mass, mas Lee segura sua perna e o vira do avesso com um Clothesline. Ele levanta Black e tenta um Spirit Bomb, mas Black escapa e o joga nas cordas, o surpreendendo com um Black Mass. Lee não tomba no chão e Black acerta mais um! E outro! E outro! E outro!

Vencedor:

Lee finalmente é apagado e Black volta a se sentar no chão, recebendo sua máscara enquanto as luzes se apagam. Quando elas voltam, no entanto, Jeff Hardy está sentado ao lado de Black e o público solta um grande pop. Eles se olham e trocam um aceno de cabeça, sumindo depois que as luzes se apagam novamente.

Comerciais…

Vamos aos bastidores rapidamente e mais um grande pop vem da arena quando Fandango e Tyler Breeze aparecem nos bastidores. Eles, vestidos como policiais, saem multando as pessoas nos bastidores por “estarem agredindo a moda”.

E falando em Fandango, lá vem ele acompanhado por Tyler Breeze ao som de “ChaChaLaLa”. A felicidade no rosto dele é tomada pelo desespero quando “Veil of Fire” começa a tocar e a lenda do pro-wrestling, Kane, chega na arena com um grande pop.

Singles Match: Fandango (c/ Tyler Breeze) vs. Kane

(07:59) Fandango consegue atordoar Kane com um Dropkick e o manda pro corner, subindo nas cordas e o acertando com socos na cab – Kane reage no meio dos golpes e agarra o pescoço de Fandango, o plantando no chão com um forte Chokeslam! Ele levanta seu oponente e finaliza com um Piledriver.

Vencedor: Kane

Breeze rapidamente puxa Fandango pra fora do ringue e grita com Kane enquanto arrasta seu companheiro pros bastidores. O veterano fica no ringue e invoca suas famosas chamas para encerrar.

Vamos novamente aos bastidores e vemos Bobby Fish sentado em uma das caixas de produção, se recuperando da luta de hoje a noite. Atout logo o aborda.

Atout: Senhoras e senhores, Bobby Fish. Fish, você conseguiu uma grande vitória contra Hardy hoje, mas parece que as coisas ainda não terminaram. Com Hardy na Tag League, você pretende entrar também ?

Fish: Alicia, eu não poderia ligar menos pro que Jeff Hardy faz ou deixa de fazer. Quer adotar toda essa baboseira de Willow e lutar comigo outra vez ? Tranquilo, eu terei prazer em chutar a bunda dele mais uma vez, é algo fácil. Depois de ir ao limite com Sami Zayn, a última coisa que me amedronta é um senil que acha possível me derrotar.

E antes que você faça mais perguntas idiotas, sim, eu estarei na Tag League e não só participarei, como entrarei pra vencer. Qualquer um que ficar no meu caminho será completamente massacrado.

Atout: E já que você está na Tag League, é presumível que você irá com Adam B –

Fish: Não, não e não. Escuta, Adam é um lutador de ouro e tem um grande potencial sob a minha mentoria, mas ele ainda é imaturo e simplesmente sumiu depois do New Year’s Smash. Pra participar desse torneio, eu preferi ignorar essas coisas banais e ir atrás de alguém que realmente leva as coisas a sério.

Eu preciso de um companheiro que pense da mesma maneira que eu, que saiba tudo o que eu sei, que sinta o combate da mesma maneira que eu. E nada melhor do que um dragão, Alicia…

A câmera se vira brevemente e um grande pop vem da arena quando vemos Kyle O’Reilly chegando nos bastidores. Ele cumprimenta Fish e até Alicia parece surpresa.

Fish: Sabe como é, as vezes você precisa recorrer ao passado, ou melhor, reviver sua melhor fase. A reDRagon está de volta mais uma vez e o objetivo é simples, o troféu da World Tag League e o HOW Championship de Sami Zayn.

Nossa vitória será indiscutível, Atout, basta esperar.

A dupla logo sai dali e nós voltamos ao ringue.

Comerciais…

Agora, quem vem aí é Lio Rush ao som de “Best Thing Out” e uma boa reação do público. O próprio Kyle O’Reilly o segue ao som de “Dance Away” e também uma grande reação.

Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Lio Rush

(16:57) Rush conseguiu atordoar Kyle com um Superkick e pegou impulso pra um DDT, mas Kyle o segurou no ar e o plantou no chão com um Brainbuster. Com Rush caído, Kyle subiu na terceira corda e se jogou com um Diving Knee Drop na nuca de Rush, o prendendo com um Heel Hook para finalizar o combate.

Vencedor: Kyle O’Reilly

Enquanto Rush agarra a perna e é checado pelos médicos, Kyle comemora. Ele sobe no corner e posa para a câmera, fazendo sua sequência de golpes enquanto sua música volta a tocar.

Um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Dessa vez, vemos o Shotgun Champion Joe Gacy em uma sala escura, com seu habitual sorriso no rosto.

Gacy: O que nós fizemos no New Year’s Smash foi simplesmente gigantesco. Não só barreiras foram quebradas naquele dia, como pudemos mostrar ao mundo que privilégios não valem nada no nosso espaço seguro. Eu agradeço ao Sr. Brooks, ele tornou tudo isso possível e pôde compreender que o nosso maior objetivo é um mundo mais justo.

Mas só isso não é o suficiente, ainda falta muito pra que o mundo inteiro possa entender o que nós estamos fazendo. O Shotgun Championship é a chave pra que o mundo se torne mais acolhedor para todos e, eu tenho a plena certeza de que todos irão compreender e colaborar.

Sr. Brooks foi só o primeiro a entender a nossa nova visão de mundo, e eu espero poder repassar isso para mais pessoas.

Basta não ter medo e segurar a minha mão.

Gacy estende a mão para a câmera e aumenta mais ainda seu sorriso enquanto o vídeo se encerra.

Vamos ao ringue mais uma vez e lá vem Tyler Breeze, sem Fandango, ao som de “#MMMGorgeous”. Assim que ele termina de se aquecer, a crowd enloquece quando Mark Henry surge ao som de “Some Bodies Gonna Get It”.

Singles Match: Mark Henry vs. Tyler Breeze

(07:38) Breeze consegue derrubar Henry com um Superkick e logo sobe nas cordas, se jogando em um Spla – Henry o segura nos braços e se levanta com ele, o amassando no chão com um forte World’s Strongest Slam!

Vencedor: Mark Henry

A música de Henry volta a tocar e ele comemora sua vitória. Após alguns segundos, aparece no telão que ele e Big Show estarão juntos na World Tag League e o público enloquece mais uma vez.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e vemos a tabela completa da World Tag League que começará na próxima quarta-feira, dia 19.

E para o main event desta noite, acompanhado por Eric Young e Sammy Guevara ao som de “I Came To Play” e as maiores vaias da noite. Na sequência, um sino toca e o público tem um orgasmo quando as luzes se apagam e “Rest In Peace” começa a tocar. No meio dos trovões e neblina, lá vem .

Non-Title Match: National Champion The Miz (c/ Eric Young e Sammy Guevara) vs. The Undertaker

(17:29) Miz dá socos em Taker e o empurra até o corner, o jogando no oposto com um Iri – Taker inverte o golpe e joga Miz no corner, o acertando com um Corner Clothesline!

Ele joga Miz no outro corner e Miz bate com tudo, voltando no impulso e Taker já vai pra um Tomb – Miz consegue pular por trás de Taker e consegue um Inverted DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Taker escapa!

Miz chuta Taker e faz o sinal de morte para o público, levantando seu oponente e indo pra um Tombst – Taker joga o peso por cima de Miz e inverte o golpe, indo pra um Tombstone Piledriver!

Miz está apagado e Taker vai pra co – Espera, Eric Young sobe rapidamente no apron e distrai o árbitro!

O público vaia e Taker logo se levanta, mas Guevara o surpreende por trás e acerta seu rosto com o National Title!

Taker apaga e Guevara arrasta Miz pra cima de Taker. Young percebe e desce do apron, permitindo que o árbitro faça a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor:

O público vaia mais ainda e Miz começa a acordar sem nem entender o que aconteceu. Guevara e Young voltam ao ringue e ajudam Miz a se levantar, entregando o cinturão pra ele e o ajudando a posar por cima do oponente caído.

Enquanto eles comemoram, as luzes se apagam e, quando voltam, Kane está dentro do ringue. Para piorar a situação do trio, Taker abre os olhos e se levanta, agarrando o pescoço de Miz enquanto o campeão se desespera.

Guevara e Eric tentam ajudá-lo com socos e chutes, então Taker larga Miz e agarra Young. Kane atrai a atenção de Guevara e o agarra pelo pescoço. Os dois irmãos sinalizam e aplicam um Chokeslam em ambos os capangas de Miz enquanto o campeão tropeça pela rampa de entrada.

O show de hoje termina com o sino de Taker tocando mais uma vez enquanto ele e Kane encaram Miz.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados