Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – Legends Night 2021: “Retrospectiva”

Na noite do próximo domingo, dia 17 de outubro, a House of Wrestling realiza um evento especial, o Legends Night, diretamente da NOW Arena em Chicago, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match: Kevin Owens vs. Kurt Angle
  • Singles Match: Chris Jericho vs. CM Punk
  • Singles Match: Damien Sandow vs. Sami Callihan
  • Singles Match: KENTA vs. Rick Rude

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Diversas lendas da HOW estarão presentes para o delírio do público!

Nota: Podem promar até às 18h de domingo.

Confira isso tudo e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Noticias.

Cobertura:

O nosso show especial de hoje começa com os fãs soltando um grande pop na arena enquanto a pirotecnia carregada explode. Na sequência, vemos algumas imagens da história da HOW sendo exibidas no telão, finalizando com conquistando o HOW Championship pela terceira vez.

Assim que o público se acalma, eles se entusiasmam novamente quando “Flight of The Valkyries” toca e surge na rampa de entrada, descendo até o ringue enquanto os fãs fazem os chants de “Yes!”.

Bryan recebe um microfone e se posiciona no centro do ringue, sentindo a energia da crowd enquanto eles continuam erguendo os braços no ar e gritam seu nome.

Bryan: Então, só agora eu consegui fechar os meus olhos e sentir isso, sentir vocês de um jeito que eu nunca tinha conseguido antes, já que nós sempre precisamos manter nossos olhos abertos quando estamos lutando. Mas, de verdade, essa sensação foi tão rápida e única que eu tenho certeza que nunca vou conseguir esquecer.

Como eu já disse uma vez pra vocês há anos atrás, eu luto desde que tinha 18 anos e nos 5 primeiros meses da minha carreira, adivinhem ? Eu tive 3 concussões. E eu sei que muitas pessoas pensam que estar aqui não machuca e eu realmente queria que isso fosse verdade, mas qualquer um dentro daquela locker room sabe a real verdade. Mas o que importa agora é que, há 7 anos atrás, eu quebrei meu pescoço fodidamente. Eu passei por cirurgias, reabilitações e diversos diagnósticos negativos até que eu pudesse voltar aos ringues. Eu sempre soube que o meu corpo não era mais o mesmo, mas eu quis acreditar que eu conseguiria voltar aqui todas as semanas e continuar entregando tudo de mim pra vocês… mas chega uma hora em que o inevitável chega.

Eu não sou mais um adolescente, eu tenho 22 anos de carreira e já sofri mais lesões do que eu imaginei que seria possível, o meu corpo não aguenta mais. E foi depois de perder o HOW Championship para que eu percebi uma coisa… talvez a era de Daniel Bryan tenha terminado.

O público fica em choque por alguns segundos e logo se iniciam chants de “No!” enquanto Bryan nega com a cabeça.

Bryan: E vocês sabem muito bem que eu já consegui superar diversas adversidades e voltei mais forte do que nunca, mas talvez esse seja o único problema que eu não vou conseguir resolver. Meu corpo está praticamente quebrando e eu não tenho coragem de enfrentar um jovem talento sabendo que eu posso machucá-lo a qualquer minuto. Eu adoraria poder chegar aqui e dizer que vai ficar tudo bem, mas isso não vai acontecer nem tão cedo.

Com a decisão tomada, a única coisa que eu poderia fazer é chegar aqui e agradecer não só vocês que estão, mas também as pessoas que nos assistem de casa. Todos vocês que compraram ingressos durante todos esses anos pra me assistir, me odiando ou me amando, todos vocês sempre sabiam que eu daria o meu melhor todos os dias. Colocando minha vida em risco pra trazer alegria pra vocês porque vocês merecem. O ponto é que eu não tenho mais nada de bom pra dar agora e eu não quero estragar essa jornada tão linda, eu quero que vocês se lembrem do Bryan que chegou ao topo do mundo, o melhor Bryan.

Mas não encarem essa grande palestra que eu estou dando como uma razão pra que vocês chorem, não, não é isso que eu quero. Eu quero que vocês encarem tudo o que eu disse como o mais profundo dos agradecimentos que eu poderia dar. Vocês fizeram com que eu desse o meu máximo e tivesse a jornada mais divertida que eu poderia imaginar, eu só existo hoje por conta de cada um de vocês. Vocês sempre foram a grande engrenagem que fez essa máquina chamada Daniel Bryan funcionar e eu nunca vou poder agradecer o suficiente.

E antes de ir embora, será que eu poderia fazer um último pedido ? – A crowd consente em coro enquanto Bryan ri um pouco – Será que eu poderia ouvir vocês gritando Yes pela última vez ?

Bryan sorri enquanto a crowd inicia novamente os chants de “Yes!” e o ex-HOW Champion os acompanha, subindo no corner e explodindo junto deles enquanto nada mais consegue ser ouvido na arena.

Após uma longa festa com a crowd, as comemorações são interrompidas e o público vibra como nunca quando “Can’t Be Touched” começa a tocar e, meu Deus, BOBBY FISH E APARECEM, A V.W.O ESTÁ REUNIDA! Enquanto o público enlouquece com a reunião, Fish e Hunter descem a rampa e entram no ringue, encarando Bryan. Após alguns segundos, eles soltam um sorriso e os três companheiros compartilham um abraço emocionado para encerrar a jornada de Bryan na House of Wrestling.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e temos uma pequena recapitulação do que aconteceu no Heat Wave, incluindo a conquista de pelo HOW Championship. Os comentaristas avisam que ele fará uma comemoração especial na próxima semana.

Já no ringue novamente, a crowd está ansiosa para qual será o primeiro combate entre lendas desta noite. De primeira, o público enlouquece quando Rick Rude surge ao som de “Striptease” e vai ao ringue, retirando sua longa capa lentamente enquanto faz sua dança sensual para as mulheres na arena. Na sequência, o público solta outro grande pop quando KENTA surge ao som de “Cicatriz”.

Singles Match: KENTA vs. Rick Rude

(14:58) Rick acertou seu oponente com Diving Crossbody, mas recuou ao corner e foi atacado por um Running Forearm Smash! KENTA correu até as cordas e tentou um Lar – Rick desvia do golpe e pula nas cordas, se jogando no japonês e o pegando em um Tornado DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KENTA consegue escapar!

Rick já levanta seu oponente e lhe dá um tapa no rosto, o plantando no chão com um Tiger Driver e indo novamente para a contagem.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KENTA escapa mais uma vez!

Rick se levanta com dificuldade e novamente arrasta KENTA, o jogando no chão com um Fisherm – KENTA consegue escapar do golpe e puxa Rick em um Brainbuster!

Os dois demoram a se levantar, mas KENTA consegue fazer isso primeiro e sobe na terceira corda, se preparando pra u – Rick vem correndo e o acerta com um Forearm Smash! Ele sobe pra perto de KENTA e tenta puxá-lo, mas KENTA o derruba dali com um Headbutt.

Rick se levanta a tempo e novamente atordoa KENTA, o puxando pro chão com um Superplex! E ele já conecta um Triangle Choke!

KENTA se debate por muito tempo e segura a dor, esticando sua perna e alcançando as cordas pra se salvar.

Rick é obrigado a soltá-lo e se levanta com raiva, acertando seu oponente com diversos Soccer Kicks. Ele levanta KENTA e tenta o Armlock, mas KENTA dá uma cambalhota e se livra do golpe, se levantando e acertando seu oponente com um Roundhouse Kick na orelha!

KENTA pega impulso nas cordas e tenta o Bic – Rick desvia e o puxa em um Tiger Suplex! KENTA surpreendentemente se levanta na hora e puxa Rick em um German Suplex!

Os dois novamente ficam caídos em exaustão, mas Rick se levanta e sobe nas cordas, se jogando em – KENTA vem correndo e o atordoa com um Bicycle Kick! Ele sobe pra perto de Rick e o puxa em um Avalanche Falcon Arrow! MAS RICK CONSEGUE O INSIDE CRADLE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KENTA escapa e Rick já tenta o Hurri – KENTA o segura e o joga no corner com um Buckle Bomb! Ele vai ao corner oposto e abaixa sua joelheira, correndo em um Running Knee Strike! Ele levanta Rick e o acerta com mais um Roundhouse Kick, pegando impulso nas cordas e se jogando nele com um Busaiku Knee!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rick consegue escapar por pouco!

KENTA não acredita e levanta Rick, o colocando em seus ombros e indo pro Go T – Rick consegue pular do golpe e o puxa em um Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

KENTA impede a contagem de continuar ao aplicar um Triangle Choke! Mas Rick consegue se desvencilhar e puxa o japonês em um Armbar!

KENTA se debate no chão, mas usa toda a força que tem e consegue erguer Rick, o colocando em seus ombros e o acertando com um forte Go To Sleep!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: KENTA

Os dois lutadores ficam caídos enquanto a música do japonês volta a tocar na arena. KENTA se levanta com dificuldade enquanto Rick se arrasta pra fora do ringue, se ajoelhando no tatame e erguendo os braços enquanto recebe aplausos do público.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos o nosso novo Grand Champion, Buddy Murphy, sendo abordado por Alicia Atout para uma entrevista.

Atout: Murphy, você teve uma noite de gala no Heat Wave e conseguiu conquistar o Grand Championship, como você se sente tendo um passe livre para o HOW Championship em mãos ?

Murphy: Eu não poderia me sentir melhor. Eu batalhei muito pra conseguir algo assim e eu mal consegui acreditar quando ouvi minha música tocando no final da noite, foi simplesmente mágico. Mas eu também não posso cantar vitória antes da hora, eu ainda preciso defender esse cinturão 5 vezes antes de tentar conquistar o HOW Championship. Um passo por vez, é assim que eu cheguei aqui e é assim que eu chegarei ainda mais longe.

Atout: Falando agora sobre as defesas de seu cinturão, você já tem alguém em mente ?

Murphy: Alguns lutadores me interessam, eu quero enfrentar os melhores que essa empresa pode oferecer e eu sei que não são poucos, mas as escolhas precisam ser feitas com calma. Cada defesa é algo valioso e eu não posso desperdiça-las.

Atout: Falando agora sobre o final da Gauntlet Match em si, você colidiu com Dolph Ziggler e mais uma vez conseguiu vencê-lo, você considera que os problemas entre vocês estão oficialmente encerrados ?

Murphy: Eu gostaria de dizer que sim, mas sei bem que não é tão fácil assim. Eu sei bem qual é a índole de Ziggler e tenho total consciência de que ele não vai descansar enquanto eu não estiver morto, ele não desiste tão fácil assim. Mas eu quero que ele e aquele protótipo de manager saibam que eu estou preparado pra tudo. Quando Ziggler quiser ser derrotado novamente, eu estarei lá pra garantir que isso aconteça.

Atout: Bom, o que me resta é desejar pra você um bom reinado com o Grand Ch –

???: Sem adversários, né ?

A câmera vai se virando lentamente e uma chuva de vaias se inicia na arena quando o novo membro do Miztourage, Sammy Guevara, surge na frente de Murphy.

Sammy: Como assim sem adversários ? Vai dizer que você simplesmente esqueceu que eu existo ? Cara, a minha derrota na Gauntlet foi apenas um pequeno erro de cálculo, eu estou mais revigorado do que nunca agora que estou junto das pessoas certas e garanto que você pegar esse título que você carrega. Acredite, seu reinado não vai durar tanto tempo.

Murphy: Então você é o primeiro a se voluntariar pra tomar uma surra ? Beleza, vamos ver se você é tudo i –

???: Blá, blá, blá, vamos falar de quem realmente importa por aqui ?

A câmera volta a se mover e uma reação mista sai do público quando PAC entra em cena.

PAC: Bom, todos aqui sabem que eu derrotei Guevara lá na Gauntlet, certo ? Se tem alguém que realmente merece uma chance por esse cinturão, adivinhem só ? Sou eu. Ter o Grand Title vai ser o primeiro passo pra que eu consiga a minha coroa, ninguém vai conseguir impedir isso.

Murphy: Olha, eu definitivamente não sei o que está acontecendo e eu realmente não me importo, mas eu prometi que seria um campeão ativo e vocês não me deixam muitas escolhas. Vamos fazer assim, que tal vocês se enfrentarem na semana que vem ? O vencedor vai ser o primeiro a ter uma chance pelo Grand Championship.

PAC e Guevara começam a discutir com Murphy, mas o campeão apenas ri.

Murphy: Se me dão licença, eu vou deixar vocês pensando na proposta enquanto vou comemorar. Se até semana que vem vocês não conseguirem concordar com essa luta, talvez nenhum de vocês tenha culhões pra tirar esse título de mim.

Murphy sai rindo dali enquanto PAC e Guevara voltam a discutir e Atout nos manda novamente para o ringue.

Assim que chegamos na rampa de entrada, “Hallelujah” começa a tocar e o público solta uma reação mista quando Damien Sandow desce até o ringue em seu robe e despreza os fãs mais próximos. Na sequência, as luzes começam a piscar quando “Death Machine” é posta pra tocar e Sami Callihan desce ao ringue com seu taco de beisebol em mãos e um bom pop da galera de Chicago.

Singles Match: Damien Sandow vs. Sami Callihan

(11:15) Callihan, no apron, atordoou Sandow com um Eye Rake e subiu na terceira corda, se jogando em um Diving Double Clothesline no meio do caminho!

Sandow tenta se aproximar de Callihan, mas seu oponente consegue jogá-lo pra fora do ringue. Callihan segue Sandow e o acerta com um Forearm Smash, tomando distância e conectando com um Big – Sandow segura a perna de Callihan e gira seu oponente, o acertando com um Uppercut! Ele bate a cabeça de Callihan contra o apron, o segurando e o levando em um Running Bull – Callihan empurra Sandow contra o ring post!

Callihan joga seu oponente pra dentro do ringue, o jogando contra as cordas e o acertando com um S – Sandow salta por cima e tenta o Sunset Flip, mas Callihan fica no chão e o acerta com um chutaço na cara! Ele se levanta e puxa Sandow pra perto de si, o acertando com um Fireman’s Carry Knee Lift!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Sandow escapa por pouco!

Callihan espera que Sandow se levante com o auxílio das cordas e o acerta com um Forearm Smash! Ele vai pras cordas opostas e Sandow o segue, o acertando com um Spinning Back Fist! Ele consegue empurrar Sandow e o acerta com um Bicycle Kick!

Ele puxa Sandow e tenta o Headl – Sandow escapa e o acerta com um Elbow Strike! Callihan evita outro Elbow Strike e o acerta com um Bicycle Kick, se jogando nas cordas e o acertando com um Runn Forearm Smash! Callihan não cai e o acerta com um Roundhouse Kick!

Sandow acaba saindo pra fora do ringue e consegue subir no apron, mas Callihan se joga em um Sui – Sandow segura a cabeça de Callihan e acerta um DDT no apron! Ele entra no ringue e acerta um atordoado Callihan com um C – Callihan desvia e pega impulso nas cordas, o acertando com um Clothesline que vira seu oponente do avesso!

Os dois caem exaustos e se levantam com as testas coladas, trocando golpes ainda ajoelhados e Callihan levanta Sandow, o acertando com um Spinning Forearm Smash e se virando para a crowd:

Callihan: Thumbs up, thumbLOW SUPERKICK NA PERNA DE CALLIHAN! E mais um! Callihan cai ajoelhado e Sandow o acerta com o golpe na cara!

Sandow arrasta Callihan pelas pernas e tenta o SharpsINSIDE CRADLE!

1!

.

.

.

.

.

Sandow escapa e se levan – SIT-OUT POWERBOMB DE CALLIHAN!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Sandow escapa, mas Callihan já conecta o Crowebar! Sandow se debate, mas consegue alcançar as cordas e se salva.

Callihan tenta levantar Sandow, mas Sandow se mantém no chão. Sami consegue imobilizar seu oponente e desamarra uma de suas botas, se levantando e caindo com um Knee Drop em seu pé!

Ele se afasta por alguns segundos e Sandown consegue se levantar, o derrubando e aplicando um STF em Callihan! Callihan sofre, mas também alcança as cordas e se salva.

Os dois lutadores se levantam e começam a trocar chutes em suas pernas machucadas, com Sami conseguindo deixar Sandow ajoelhado e o acertando com um forte Uppercut. Sandow acerta um tapa no rosto de seu oponente e Sami revida com um forte Bicycle Kick! Sami corre até as cordas e volta em um Running – Sandow desvia e o puxa em um Crucifix Pin!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Sami consegue se livrar e acerta um Bicycle Kick em Sandow! Ele puxa seu oponente e se prepara pra um Sup – Sandow reverte em um Brainbuster!

Sandow empurra Sami nas cordas e o acerta com um Spinning Forearm Smash na nuca de seu oponente! Ele o segura e parte pro Ger – Sami consegue escapar do golpe e acerta seu oponente com mais um Bicycle Kick! Ele não perde tempo e puxa Sandow pra um forte Cactus Special!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Sami Callihan

Callihan sorri perante sua vitória e se ergue enquanto alguns aplausos vem do público. Ele faz menção de sair do ringue, mas escuta alguns fãs na primeira fileira pedindo mais um golpe e ele dá de ombros, voltando ao ringue e erguendo Sandow. Ele coloca Sami na posição certa e grita:

Callihan: Thumbs up, thumbs down!

CACTUS SPECIAL EM SANDOW! Callihan escuta mais aplausos enquanto limpa suas botas no ringue e logo sai do mesmo, indo de encontro ao taco e o girando na rampa de entrada.

Comerciais…

Voltamos de mais um intervalo e vamos diretamente para os bastidores, onde vemos uma chegada inusitada nos bastidores da HOW… KYLE O’REILLY! O ex-Intercontinental Champion consegue uma reação mista do público enquanto anda pelo corredor, parando quando vê uma grande sombra em sua frente.

Kyle: Você continua vivo ?

A câmera vai virando e vemos um sorridente para um grande pop do público.

Lee: Não só vivo, como também muito ativo aqui pela HOW… coisa que você não tem feito muito ultimamente.

Kyle: Existem pessoas que querem alçar voos maiores e pessoas que se contentam com pouco, é bem nítido qual caminho cada um de nós escolheu. Enquanto você ficou aqui acumulando derrotas, eu viajei o mundo colecionando ainda mais títulos pra minha carreira.

Lee: Mas isso não muda o fato de que você aceitou voltar, sentiu saudades de casa ?

Kyle: Se o cachê fala mais alto, por que não aparecer ? Se bem que você não sabe muito bem o que é isso, você continua recebendo pouco dinheiro pra vir aqui todas as semanas e não fazer nada de relevante.

Os dois lutadores se encaram fortemente e Lee faz menção de atacar, mas ele ri e oferece um aperto de mão pra Kyle.

Kyle: E você continua sendo a mesma coisa… patético.

Kyle recusa o aperto de mão e dá dois tapinhas no rosto de Lee, indo embora enquanto o grandalhão acha graça de toda a situação.

Vamos ao ringue rapidamente e vemos um vídeo sendo exibido no telão. Nele, é mostrado como Bray Wyatt derrotou Drew McIntyre no Heat Wave e logo é iniciando um novo episódio da Firefly Fun House.

Wyatt: Olá! – Bray acena com um sorriso enquanto ouvimos as crianças felizes – Antes da diversão começar hoje, Drew McIntyre, eu acho que o que The Fiend fez com você foi muito rude e desrespeitoso, então, em nome de todos aqui na Fun House, eu quero dizer… sinto muito. – Bray finge uma certa tristeza, mas dá uma piscada e começa a rir – Bam! Agora focando em notícias maiores…

Bray é interrompido quando uma música toca e “The Boss” aparece.

Boss: Como você se atreve a fazer aquilo com Drew ? Você sabe o quão valioso ele é pra nossa empresa ? Seu… se

Bray: Não, chefe, olha só o que eu consegui fazer. – Wyatt retira um bolo de notas de cem do bolso e o chefe se cala quando recebe o dinheiro – Essa foi por pouco. Agora, a pergunta que não quer calar é, quem será o nosso próximo amigo ? Mas isso não é um problema urgente, eu tenho vários amigos! – A câmera corta e todos os fantoches aparecem em cena quando a imagem retorna – Meus amigos são incríveis, eles me ajudam a lidar com toda a dor que eu sinto… e The Fiend me ajudar a utilizar essa dor em outras pessoas. – Vários flashes do Fiend começam a aparecer na tela – Quem será o próximo amiguinho que me deixará entrar ?

Wyatt adota uma feição séria enquanto sussurra para a câmera:

Let

Me

In!

O lutador volta a sorrir e acena para a câmera enquanto mais um episódio da FunHouse é encerrado.

Vamos novamente aos bastidores e vemos , Eric Young e Sammy Guevara sendo abordados por Alicia Atout.

Atout: Miz, Young e Guevara, o mundo não para de falar sobre como vocês se uniram durante o Heat Wave. Como surgiu essa parceria ?

Miz: Como eu disse pra você pouco antes da minha luta no Heat Wave, sempre tenha um plano B. Leonardo decidiu banir Young do ringue por puro preconceito contra o nosso grupo, ele não aceita que nós estamos dominando essa empresa, mas ele também não parece estar ligado em tudo o que acontece por aqui. Digo, Sammy não estava recebendo as chances que deveria. Gauntlet Match ? Ele deveria ter recebido o Grand Title das mãos do próprio Leonardo como um presente pelo quão bom ele é, você não pode deixar um lutador desse nível sem nada.

Recrutar Sammy foi unir o útil ao agradável. Ele precisava de uma nova direção e eu posso oferecer isso, posso fazer com que ele finalmente receba o que merece por aqui, ele é muito bom pra ficar em segundo plano. E Young, bom, ele é o meu soldado número 1, ele é muito importante pra mim… mas ele precisava de um backup. Quando separados, eles dois são fracos, mas a partir do momento em que se unem comigo… eles se tornam a dupla mais poderosa que essa empresa já viu.

Sammy: Miz não me ofereceu somente uma oportunidade, ele me mostrou um novo caminho, ele me mostrou o que eu realmente mereço. Chega de ficar pra trás, chega de ficar mendigando por oportunidades, é hora de tomar o controle.

Young: Nossa união não é apenas algo simbólico, é também um aviso pra todos os lutadores que estão naquela locker room. A partir de hoje, nenhum deles está seguro.

Miz: Atout, convenhamos, quem é melhor do que o Miztourage ? Melhor ainda, permita que eu reformule a pergunta, quem é melhor do que The Miz ?

Enquanto o grupo ri e deixa Atout falando sozinha, Miz repentinamente fica sério e adota uma feição… medrosa ? A câmera vai virando lentamente e, nem ferrando, LUKE HARPER ESTÁ PARADO AO LADO DO GRUPO! O ex-Atlas Champion encara seu antigo rival enquanto o público grita pelo nome de Harper.

Harper: Melhor ? – Harper dá uma risada de canto – Você não me pareceu o melhor quando eu esmaguei a sua cara contra o chão diversas vezes.

Miz: D-d-digo, não é questão de ser o melhor melhor mesmo assim, é mais u-uma expressão, coisa da boca pra fora.

Young e Guevara estranham o comportamento de Miz, o empurrando pra trás enquanto ficam frente a frente com Harper.

Guevara: Quem você pensa quDOUBLE CLOTHESLINE DE HARPER!

O veterano aproveita o momento e joga os dois aliados de Miz contra as paredes do local enquanto um Miz assustado foge do local. Harper espera que Young se levanta e o vira do avesso com um Discus Clothesline, jogando sua jaqueta por cima dele enquanto a crowd vibra pelo segmento.

Novamente no ringue, vamos para mais um combate. A lenda da indústria do pro-wrestling, Chris Jericho, surge ao som de “Judas” e um grande pop do público ao ver o ex-Pure Champion. Seu oponente, CM Punk, vem ao som de “Cult of Personality” e uma gigante das pessoas de Chicago, sua terra natal.

Singles Match: Chris Jericho vs. CM Punk

(08:18) Punk levantou Jericho e o plantou no chão com um Back Suplex! Ele vira Jericho no chão e acerta um Leg Drop em sua nuca, o acertando com diversos chutes na sequência e mais um Leg Drop.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jericho consegue escapar!

Punk já aplica um Headlock enquanto Jericho se debate no ringue e o veterano consegue se levantar, acertando Punk com um Gut Knee e o fazendo até o corner com Chops. Ele joga Punk pro outro corner com um Irish – Punk inverte o golpe e joga Jericho no corner, se jogando em um cima dele com um R – Jericho consegue o Back Body Drop!

Punk cai de pé no apron e sobe nas cordas, se jogando em Jericho com um Springboard Cloth – Jericho desvia e Punk vai com tudo no chão!

Jericho consegue se levantar e corre até as cordas, derrubando Punk com um Shoulder Thrust. Ele corre até as cordas pro Hurr – Punk o joga pra fora do ringue e Jericho consegue ficar no apron, subindo nas cordas e se jogando em um Diving Uppercut!

Punk acaba ficando atordoado no ringue e Jericho pega impulso nas cordas, o derrubando com um Running Bulldog! Ele se levanta rapidamente e pula nas cordas pro Lion – Punk coloca os joelhos no caminho e Jericho bate com tu – Jericho consegue segurar as pernas de Punk e vai pro Walls of Jericho!

Punk consegue empurrar Jericho pro corner e se levanta, correndo até ele com um Running K – Jericho desvia e Punk bate o joelho no turnbuckle!

O veterano deixa Punk sentado na última corda e o atordoa com vários Forearm Smashes, subindo até perto dele e o puxando com um Avalanche Hurricanrana!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk consegue escapar por pouco!

Jericho recupera seu fôlego e novamente vai até as cordas pra um novo Lion – Punk vem por trás e atordoa Jericho com um Knee Strike em sua nuca!

Ele coloca o veterano na posição do Eletric Chair e o coloca em seus ombros, tentando o Go T – Jericho pula em um Roll-up, mas muda o golpe pro Walls of Jericho!

Punk novamente impede o golpe e puxa Jericho com um Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jericho inverte o Cradle!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa e Jericho avança com o Cod – Punk desvia e puxa Jericho pro chão em um Twisting Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jericho consegue escapar!

Jericho recua involuntariamente até o corner e Punk corre em um Running Knee Strike! Ele puxa Jericho e o derruba com um Clothesline.

Punk sobe até a terceira corda e se joga em um Diving Elbow Dr – Jericho sai do caminho! Punk bate no chão e Jericho já corre até as cordas, se jogando em um Lionsault!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk consegue escapar outra vez!

Jericho se irrita e levanta Punk, se preparando pr – Roundhouse Kick na cara!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jericho consegue escapar! Mas Punk já conecta o Anaconda Vise!

Jericho sofre no golpe, mas consegue alcançar a corda com a ponta dos dedos e se salva!

Jericho recua até o apron e Punk se aproxi – Jumping Enzuigiri! Punk recua pro meio do ringue e Jericho sobe nas c – Punk atordoa Jericho com mais um Roundhouse Kick!

O veterano fica caído na terceira corda e Punk já o coloca em seus ombros, o acertando com um GT – Jericho consegue pular dos ombros de Punk e o derruba, aplicando o Walls of Jericho!

Punk sofre e se debate no ringue, mas consegue alcançar as cordas e obriga Jericho a soltá-lo.

Punk tenta surpreender Jericho com mais um Neckbr – Jericho escapa do golpe e acerta Punk com um Code Breaker!

O veterano evita a contagem e retira a proteção de seu cotovelo, esperando Punk se levantar e o acertando com um forte Judas Effect!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Chris Jericho

A crowd fica meio dividida com o resultado da luta enquanto Jericho tem seu braço erguido pelo árbitro. Punk ainda tenta se recuperar, mas Jericho lhe oferece um aperto de mão e o ajuda a se levantar. Os dois trocam um pequeno cumprimento antes de Punk sair do ringue.

Vemos rapidamente no telão um vídeo de como Matt conquistou o Intercontinental Championship contra Karrion Kross. Após isso, vemos andando pelos corredores da arena em sua scooter, quando ele para abruptamente e fica eufórico.

Riddle: Nem brincando, vocês estão mesmo aqui!

A câmera sai da visão de e o público explode quando vemos alguns dos seletos Intercontinental Champions na história: Chris Hero, Ricochet, Joe Hendry, Wade Barrett e Aleister Black. Os homens, que estavam conversando até o momento, se viram com olhares confusos para Riddle.

Riddle: Eu sempre sonhei em convencer vocês, isso é um sonho pra mim! sai apertando a mão de cada um dos lutadores, quase como uma criança – Eu não acredito que eu finalmente encontrei o elenco do Corinthians de 2012!

Hero: Calma, o que ?

Riddle: São vocês, né ? Olha só, você é o Cássio mas eu esperava que você fosse muito mais magro, o cabelo cumprido não nega. Um magrelo, com certeza é o Romarinho anjo bonito. Alessandro bombado e com carinha de bebê. Um tatuado com cara de mau ? Certeza que é o Guerrero. E você, cabelo cumprido e energia negativa, sempre foi meu sonho te conhecer… Willian Arão!

se ajoelha e tenta beijar uma das mãos de Black, mas o lutador rapidamente recua com medo.

Ricochet: Eu acho que deve estar havendo algum engano aqu –

Riddle: Muito obrigado, graças a vocês eu consegui ver meu time sendo campeão da Libertadores, eu já estava cansado de torcer pro único campeão mundial sem ganhar Liberta, foi torturante.

Wade: Você bebeu ou o que ?

Riddle: Não, eu não bebo, eu só fumo. Bebidas causam pessoas agressivas, violentas e que batem carros, eu nem sei dirigir.

Hendry: Você deve estar nos confundindo c –

Riddle: Bro, vocês fizeram meu ano de 2012, eu não estaria aqui sem vocês. inicia um choro compulsório e agarra a manga do paletó de Hero, assoando nele – Eu juro que amo vocês.

Agora, se me dão licença, eu tenho que ir. Me disseram que tem alguns Intercontinental Champions aqui hoje e eu quero algumas dicas de como lustrar o cinturão, minha escova de dentes tá deixando o dourado todo riscado e meus dentes ficam com todo horrível.

sobe em sua scooter e sai acelerando enquanto os lutadores ficam sem entender o que aconteceu ali.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos um irritado passando pelos bastidores e logo sendo abordado por Alicia Atout.

Atout: Rollins, você perdeu o HOW Championship, perdeu sua chance de revanche e não conseguiu entrar na luta pelo Grand Championship, as coisas estão indo de maneira ruim ?

Rollins: O que você acha ? Eu pareço bem pra você ? Eu pareço estar feliz ? ÓBVIO QUE NÃO, PORRA! A questão é que essa empresa faz questão de me menosprezar todo santo dia. Por que raios Leonardo me obrigou a colocar minha revanche pelo HOW Championship em jogo sendo que o que estava em jogo ali era minha participação no Heat Wave ? Por que Leonardo trouxe pra me enfrentar quando ele podia ter usado alguém ativo do roster ? ELE QUER ME PREJUDICAR, É SEMPRE ASSIM!

Mas tá tudo bem, nenhum desses insultos é tão grande pra mim quanto o do Legends Night. Sabe do que se trata essa noite ? As pessoas já passaram a noite toda vendo lutadores que marcaram a empresa e ainda verão vários outros, mas sabe quem não foi chamado pra nenhum segmento de respeito ? EU, ALICIA, EU! Isso me deixa possesso. Essa empresa tenta me derrubar todos os dias, isso é inadmissível! – Alguém cutuca o braço de Rollins e ele se vira quase espumando pela boca – O QUE FOI, CARALHO ?

Vemos que Bobby Roode e Dolph Ziggler estavam ali, com Roode limpando seu terno enquanto ria de Rollins.

Roode: Tenha calma, princesa, não precisa perder sua classe. Vamos lá, respira comigo: 1, 2, 3, 4 –

Rollins: Fala logo o que você quer antes que eu enfie esse seu capanguinha dentro do seu cu, inferno!

Ziggler: Não vou entrar dentro do cu de ninguém não, tá pensando o que ?

Roode: Senhores, vamos manter a calma. Bom, é o seguinte, todo mundo aqui sabe que você tem estado na merda ultimamente, digo, no fundo do poço. Você sabe que enfraqueceu e perdeu tudo o que tinha, parece que você precisa de algo novo. Ziggler.

Roode estende a mão e Ziggler o atende, lhe entregando um envelope em branco.

Roode: Eu não direi mais nada, mas peço que aceite este presente e pense com cuidado no que está escrito aí dentro.

Roode entrega o papel para Rollins e o ex-HOW Champion o amassa com raiva, colocando-o em seu bolso.

Rollins: Algo mais ou você vai continuar enchendo a porra do meu saco ?

Roode: Por favor, é óbvio que não. Eu vou me preparar para o fechamento do show, afinal, eu sou uma lenda da HOW.

Roode e Ziggler saem rindo dali enquanto Rollins se irrita ainda mais e pega o microfone das mãos de Alicia, o pisoteando com brutalidade.

Vamos ao ringue novamente para a última luta da noite. De princípio, toda a crowd fica de pé e soltam “You suck!” em coro quando Kurt Angle surge ao som de “Medal”. Na sequência, “Unsettling Differences” começa a tocar o público solta um pop gigantesco para a lenda da HOW, Kevin Owens. O lutador, a propósito, vem ao ringue com réplicas do US, Atlas, World Heavyweight e Pure Titles espalhadas por seu corpo.

Singles Match: Kevin Owens vs. Kurt Angle

(08:04) Angle acertou Owens com um Uppercut e bateu sua cabeça contra o apron do ringue, subindo na parte mais alta e se jogando pra cima dele com um Diving Lari – OWENS O SEGURA E O JOGA NO CHÃO COM UM EXPLODER SUPLEX!

O canadense rapidamente puxa Angle e o joga com tudo no apron em um Powerbomb! Ele joga Angle pra dentro do ringue pra contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Angle escapa!

Owens já levanta o veterano e se aproxima das cordas, o colocando em seus ombros pra um Sam – Angle consegue escapar e cai no apron, puxando Owens nas cordas com um Hot Shot!

O veterano sobe na terceira corda e se joga pra cima de Owens com um Diving Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Owens consegue escapar da contagem!

Angle vai rapidamente ao corner e sobe na segunda corda, se jogando em mais um DiKnee Strike! E Owens já o pega em um Double Arm DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Angle consegue escapar!

Owens chuta seu oponente algumas vezes e vai até a terceira corda, subindo na mesma e se jogando com um Swant – ANGLE COLOCA OS JOELHOS NO CAMINHO!

O medalhista recua ao corner e vai correndo em u – Owens o coloca nos ombros e se prepara pr – Angle escapa e puxa Owens em um Dragon Sleeper!

Owens sofre por alguns instantes, mas consegue pressionar o corpo de Angle e o joga longe com um Arm Drag, o acertando com um Clothes Headbutt na barriga de Owens! E Angle já o joga pro outro lado do ringue com um German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Owens escapa por pouco!

Angle levanta Owens e o empurra até o corner, o acertando com um Headbutt e o deixando sentado na terceira corda. O veterano sobe junto e pux – Owens luta com alguns socos, mas Angle volta a dominá-lo.

O medalhista sobe e puxa Owens com um Sup – Owens consegue inverter o golpe e derruba Angle com um Avalanche Fisherman’s Buster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Angle consegue escapar novamente!

Owens arrasta Angle pra perto do corner e começa a subir nas co – Angle age mais rápido e puxa Owens pela perna, conectando um Ankle Lock!

Owens resiste e consegue girar o corpo, empurrando Angle com um chute na cara!

Angle é empurrado pro corner, mas volta correndo com um RunninPOP-UP POWERBOMB!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Angle consegue escapar, mas Owens já consegue conectar um Sharpshooter!

Angle tenta achar as cordas e Owens o arrasta pro meio do ringue, mas o medalhista olímpico é mais esperto e puxa o pé de Owens, aplicando um novo Ankle Lock!

Owens novamente sofre, mas consegue fazer força com o pé e joga Angle de cara no turnbuckle mais próximo. O medalhista tenta avançar com um Runn Gut Knee! E Owens já vai pro Package Pil – ANGLE ESCAPA E APLICA O ANKLE LOCK!

Owens consegue aplicar um Small Package!

1!

.

.

.

.

.

Angle se levanta e Owens já o acerta com um Clothesline! Angle se arrasta até o corner e fica sentado na primeira corda, permitindo que Owens corra e o amasse com um Cannonball!

O canadense já ergue Angle e o joga pras cordas, o pegando em um forte Pop-Up Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Kevin Owens

O público solta aplausos ao ex-multi campeão enquanto ele se levanta com indiferença e recebe as réplicas de seus cinturões. Ele pega os quatro e os deixa sob o corpo imóvel de Angle, saindo do ringue enquanto seu oponente tenta se recuperar.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos diretamente aos bastidores, onde vemos Santana Jackson fazendo alguns passos de dança enquanto uma maleta jogada no chão vai recebendo dinheiro de quem o está assistindo. O público solta outro grande pop quando vemos quem está jogando o dinheiro: Lana, Jay Lethal, Adam Cole, Kairi Hojo, Edge, Mark Haskins e outros. Também vemos que The Rock está tentando cantar para que Santana dance mais.

Tudo está correndo bem, até que alguém chega interrompendo a festa.

???: Ei, ei, ei, ninguém pensou em nos chamar pra festa ?

A câmera foca na parte ainda não vista agora e o público solta mais um pop gigantesco quando vê a Elite (Wade Barrett, Zack Ryder, Undertaker, Kane, Mickie James e Shinsuke Nakamura). Alguns lutadores reviram os olhos com a chegada do grupo.

Ryder: Qualé, nem pensaram em convidar ? E olha só, ainda estão ganhando dinheiro com isso.

Wade se abaixa e pega a mala de Santana, contando as notas e a fechando na sequência.

Wade: Impressionante o tanto de dinheiro que você conseguiu sendo esse cover repulsivo de Michael Jackson, mas sinto informar que agora é tudo nosso. Passar bem.

Antes que Wade possa sair dali com seu grupo, um novo pop é solto pelo público quando a TM-61 surge novamente na HOW e impedem sua passagem.

Nick: Olha, eu não faria isso se fosse você.

Nakamura: E quem vai nos impedir ? Vocês ? Isso é muito pouco.

???: Acho que nós também podemos DELETÁ-LOS daqui.

A câmera se move outra vez e vemos os Hardy Boyz chegando no meio da confusão com mais uma reação gigantesca do público.

James: Mais alguém ?

???: Creio que o dinheiro ficaria melhor conosco.

Novamente a câmera se move e a crowd quase enlouquece ao ver a BIAZ de Katsuyori Shibata, Austin Aries e .

???: Mas também seria usado de forma magnífica se fosse usado por nós.

Logo chega o Bullet Club de Luke Gallows e Will Ospreay, onde The Rock logo se junta aos seus antigos aliados.

???: Blá, blá, blá, tem como só passar a grana pra cá ?

Surge então a Mount Rushmore de Karl Anderson e , já puxando a maleta das mãos de Wade.

???: De onde surgiu toda essa gente ?

Vemos então a nWo de e Zack Sabre Jr chegando no meio da bagunça nos bastidores.

???: Tic, tac, tic, tac, tic, tac.

A câmera foca novamente em outro canto e vemos Hiromu Takahashi surgindo com seu gato de pelúcia em mãos.

Hiromu: TIME BOMB!

Ninguém entende exatamente o que o japonês quis dizer com isso, mas ele joga o gato na cara de Edge e parte pra cima de Lethal, iniciando uma briga generalizada entre todos os Legends que estão presentes no local.

Kinshasa de Nakamura em Gallows, Cena jogando Ryder pra cima de várias caixas com um Attitude Adjustment e levando um Rock Bottom de Rock na sequência. Kairi segurando Mickie enquanto Lana lhe acerta vários socos na barriga. Last Shot de Cole em Ospreay, virou um pandemônio.

No calor do momento, Santana aproveita que a maleta caiu e saiu correndo com ela em mãos, indo embora pra c – Um soco bem dado nocauteia Santana na hora.

A maleta cai no chão e alguém a pega. Quando a câmera sobe, vemos que Darby Allin pegou o dinheiro inteiro e ele vai embora sem que ninguém o veja.

Vamos para o ringue enquanto a confusão ainda continua nos bastidores e finalmente chega a hora do último segmento da tão especial Legends Night. Um por um, os diversos HOW e Heavyweight Champions descem a rampa de entradas com ovações ensurdecedoras dos fãs. Kazuchika Okada, Pete Dunne, Baron Corbin, Pentagon Dark, Mike Bennett, Hiroshi Tanahashi, Fergal Devitt, Roman Reigns, Davey Richards, Jordan Devlin, Christian, Chris Ridgeway, Bram, até mesmo Bobby Roode e diversos outros campeões cercam o ringue.

Quando o público menos espera, “Ain’t Nobody” começa a tocar e a casa simplesmente vai ao chão quando Shane Strickland retorna para a HOW e desce a rampa de entrada, passando por todos os campeões e pegando um microfone no ringue enquanto os fãs cantam “Swerve”.

Strickland: Sim, sim e sim, como eu senti falta de escutar vocês cantando por mim, esse é o famoso efeito que só o Swerve aqui consegue. E eu quero que vocês cantem ainda mais alto porque essa noite é especial pra caralho pra vocês deixarem cair no esquecimento!

O público começa a cantar a música tema de Swerve enquanto ele sente a vibe e dança no meio do ringue.

Strickland: É disso que eu gosto. A casa de Swerve finalmente foi aberta mais uma vez, afinal, a melhor parte do show sempre tem que vir por último. Mas se vocês realmente acharam que eu viria aqui pra falar bem da HOW, bom, vocês estão enganados pra caralho. Todos aqui sabem que a House of Wrestling é uma das empresas mais questionáveis que existe nesse mundo e tudo o que acontece nela parece errado, TUDO!

Mas sem a HOW nós não estaríamos aqui. Vocês veem todos esses rostos ao redor do ringue ? Todas essas pessoas aqui recomeçaram com a HOW, todas essas pessoas receberam novas chances na vida por causa da HOW, todas essas pessoas compartilham do mesmo sentimento e que poucos entendem, o sentimento de ser House of Wrestling até no sangue.

É a empresa mais merda que pode existir, mas é e sempre será a nossa empresa merda, nenhuma outra se compara com isso daqui. Eu não estou aqui porque o cachê foi alto, afinal, essa empresa mal tem grana pra se manter por mais 1 ano e meio sem simplesmente fechar as portas outra vez. Eu, quer dizer, nós estamos aqui hoje porque nós não seríamos nada sem a HOW. Nós somos a HOW e a HOW faz parte de cada um de nós. Esse sentimento compartilhado aqui é algo que poucos entendem de verdade e muitos sonham em ter, mas só nós temos.

E eu sei que vocês querem nos ver nos ringues novamente, todo mundo quer, mas cada um de nós contribuiu o suficiente pra que a HOW fosse o que é hoje. E nós não somos os únicos responsáveis, vocês, os fãs, são as pessoas que guiam essa empresa pro futuro e impedem que ela seja enterrada ou suma do mapa, vocês são HOW pra caralho e isso está incrustado na alma de vocês.

E se for pra terminar o show de uma forma foda pra caralho, eu quero que todos vocês repitam comigo:

Uma vez HOW…

Swerve ergue o microfone no alto e a voz dos fãs ecoa pela arena:

…Sempre HOW!

Strickland então solta o microfone no chão enquanto sua música volta a tocar e os fãs cantam novamente. Os outros lutadores ao redor o aplaudem e até dançam um pouco para encerrar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados