X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – New Year’s Smash 2022: “Pontapé inicial”

Na noite do próximo sábado, dia 1 de janeiro, a House of Wrestling realiza um evento especial, o New Year’s Smash, diretamente do José Miguel Agrelot Coliseum em San Juan, Porto Rico.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • HOW Championship Match:  (c) vs. Bobby Fish
  • Grand Championship – Open Challenge: Buddy Murphy (c) vs. ???
  • Intercontinental Championship Match:  (c) vs. Matt
  • National Championship Match:  (c) vs.
  • Shotgun Championship Match: Joe Gacy (c) vs. Adam Brooks

Nota: Podem promar até às 18h de sábado.

Confira isso tudo e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Noticias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia com uma grande queima de fogos na arena pra celebrar a virada de ano enquanto o público vibra e os narradores nos dão as boas-vindas. Galvão e Craque Neto jogam bombinhas um no outro e rezamos pra que a artrite não mate ninguém.

Antes do primeiro combate, vemos um anuncio destacando o começo da World Tag League que se iniciará em breve.

Um vídeo começa a ser exibido no telão e vemos o nosso atual Shotgun Champion, Joe Gacy, dentro de uma sala misteriosa e ele está sorrindo pra nós.

Gacy: Olá, meu nome é Joe Gacy e o resultado do meu combate de hoje não é tão importante quanto a visão que eu quero que as pessoas tenham, mesmo sabendo que eu vencerei. O que eu farei hoje será muito mais importante do que o próprio Shotgun Championship, hoje é um dia para que barreiras sejam quebradas.

E falando sobre barreiras, podemos falar sobre as que Adam Brooks nunca enfrentou. Mr. Brooks, você continua relutante em aceitar que eu abra seus olhos e isso é perigoso não só pra você, como também para a comunidade na qual vivemos. Quando você realmente perceber os anos de desigualdade que formaram alguém como a pessoa que você é, irá perceber que a visão é necessária.

Pegue minha mão, Mr. Brooks, e tudo ficará bem.

Gacy estende a mão para a câmera com um sorriso no rosto e o vídeo logo se encerra com vaias do público.

Na sequência, “Fight” começa a tocar e Adam Brooks desce até o ringue sob algumas vaias também. Enquanto ele se aquece, Joe Gacy surge ao som de “Hurtful Love” e vaias ainda mais intensas. Ele entrega o cinturão para o árbitro e tenta abraçar Brooks, mas leva um tapa no rosto. O público dá um pequeno pop e Gacy mantém o sorriso, se afastando para o corner.

Shotgun Championship Match: Joe Gacy (c) vs. Adam Brooks

(00:00) O combate se inicia e eles já se agarram no Clinch, mas Brooks o empurra e eles começam uma troca de empurrões e tapas no meio do ringue, com Gacy empurrando Brooks até o corner e pressionando seu rosto.

Ele se afasta com o aviso do árbitro e aplaude Brooks, o chamando novamente para o meio do ringue.

Eles voltam ao Clinch e Gacy novamente empurra Brooks ao corner, mas o manda para o outro corner com um Irish-Whip e vai pra um Runn – Brooks pula de uma corda pra outra e escapa do oponente! Gacy corre pra um Runn – Brooks desvia e o campeão pega impulso nas cordas, tentando o Clot – Brooks pula por cima e o campeão volta pra um Cloth – Brooks o acerta com um Standing Dropkick!

Gacy fica atordoado no corner, mas logo corr – Brooks tenta um Bicy – Gacy desvia e vai ao outro corner, sendo seguido pro Brooks que tenta um Cic – Gacy desvia e surpreende Brooks com um Pounce que o joga longe!

O desafiante rola pra fora do ringue e o campeão vai pra um Suici – Brooks o acerta com um Step-Up Enzuigiri! O campeão cai novamente pra dentro do ringue.

Brooks já sobe no apron e escala até a terceira corda, se jogando em um Double A – Gacy conecta um Uppercut e o desafiante vai novamente pra fora do ringue.

Gacy agora consegue o impulso e voa em um Suicide Dive!

Ele pisoteia seu oponente e o acerta com socos enquanto ele se apoia na barricada. Brooks fica atordoado e Gacy pega impulso pra acertá-lo com um Running Thump.

Brooks se recupera e tenta entrar no ringue, mas Gacy o puxa e novamente o enche de porrada. Ele o joga na barricada com um Iris – Brooks inverte o golpe e é o campeão quem bate com tudo!

O desafiante volta pra dentro do ringue e ordena a contagem.

Gacy volta rapidamente e Brooks se antecipa com socos e chutes pra mantê-lo no chão.

Ele ergue o campeão no meio do ringue e vai pras cordas pra um Running KLifting STO em Brooks!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

Gacy empurra seu adversário pro corner e o deixa caído na última corda, mas logo o levanta e o acerta em cheio com um Uppercut. Ele dá uma cambalhota pra trás e volta correndo em um Corner Uppercut! Ele vai novam – Brooks desvia e o campeão bate com tudo no ring post!

E Brooks já voa pra cima do campeão com um Tope Con Hilo!

Ele então levanta o campeão e o joga de cabeça na barricada, o deixando apoiado e correndo com um forte Bicycle Kick! Ele agora bate no peito enquanto grita para a crowd e repete o golpe!

O campeão é jogado pra dentro do ringue e Brooks já o acerta com um Jumping Knee Drop.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Brooks tenta um Arm – Gacy se levanta e o afasta indo pras cor – Brooks o acerta com um Forearm Smash! Gacy tenta novamente ir pras co – CUTTER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Brooks arrasta o campeão pro corner e pressiona seu joelho no rosto dele, pisoteando seu rosto.

Ele é afastado pelo árbitro e acerta um Corner Forearm Smash, conectando um Snapmare e um Knee Strike na nuca!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Brooks aproveita e já tenta um Armbar, mas Gacy se debate e ele muda pra um Headlock.

O campeão consegue se levantar e o empurra no corner, se soltando e o atingindo com um RunnBig Boot! O desafiante já coloca o campeão sentado de costas na terceira corda e o joga de cabeça pra baixo, subindo na terceira corda e indo pra um T – Gacy bate nele e consegue se livrar, o fazendo cair com as bolas no turnbuckle!

O campeão já sobe atrás do oponente e vai pro Sup – Brooks luta e o afasta com um forte Forearm Smash, se jogando em um Moo – Gacy se recupera e novamente sobe na terceira corda, O JOGANDO NO CHÃO COM UM AVALANCHE GERMAN SUPLEX!

(11:30) Os dois ficam caídos por um tempo, mas Gacy consegue levantar primeiro e acerta Brooks com um Big Boot, indo pro Death – Brooks pula dos ombros do oponente e eles iniciam uma troca de golpes, com Gacy levando a melhor e indo pra um RunnKnee Strike de Brooks!

Gacy consegue agarrar o oponente antes que ele corra e tenta um Sait – Brooks se livra e o joga nas cordas com um Iri – Gacy inverte o golpe e derruba Brooks ao puxá-lo pelas pernas, o enchendo de porrada!

Ele se levanta e posa para a crowd, jogando Brooks no corne – O desafiante torce o braço do campeão, mas Gacy consegue jogá-lo em seus ombros e conecta um Death Valley Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

O desafiante se levanta cambaleando e Gacy já o acerta com um Gut Kick, pegando impulso nas cordas e o acertando com um High Knee! E ele completa com um Bicycle Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

Brooks se levanta com o auxílio das cordas do corner e Gacy vem correndo em um Running Clot – Brooks desvia do golpe e o puxa pelo braço, o jogando no chão com um Armbar!

Ele tenta mudar pra um Crossface, mas Gacy consegue se erguer e o joga nas cordas, indo pra um Powerb FALLING DDT DE BROOKS!

E já conecta um Crossface!

O campeão se debate e consegue se levantar outra vez, o acertando com um Headbutt e o derrubando com um Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

Brooks volta a se erguer com o auxílio das cordas e Gacy já corre em um Handsprin – Brooks desvia e surpreende Gacy com um Superkick!

Gacy se levanta rindo e os dois se encaram no ringue, mas Brooks o acerta com mais Superkick! O campeão grita e avança em um Cloth – Brooks conecta mais um Superkick!

O campeão se levanta mais uma vez e Brooks o deixa de joelhos com um chute na perna, e logo o derruba de vez com um Knee Strike!

O campeão se levanta com dificuldade e volta a chamar Brooks pro centro do ringue, mas o desafiante o acerta com um European Uppercut e pega impulso nas cordas pra um Runn CLOTHESLINE QUE VIRA BROOKS DO AVESSO!

O campeão vai rapidamente ao corner e escala até a terceira corda, se jogando em um Diving Head – BROOKS DESVIA E O CAMPEÃO BATE COM TUDO NO CHÃO! E ele já conecta um Crossface em Gacy!

O campeão se debate e consegue tocar uma das cordas com a ponta dos pés, se livrando.

Ele se levant – Big Boot de Brooks! O campeão cospe na cara do oponente e avança em um ClothSTANDING SPANISH FLY!

Brooks já vai rapidamente até a terceira corda e se joga em um Shooting Star Press!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

GACY SOBREVIVE!

(17:09) Brooks olha incrédulo pro árbitro e se afasta do campeão enquanto balança a cabeça negativamente.

O desafiante rola pra fora do ringue e empurra um dos funcionários, pegando o Shotgun Title de Gacy e entrando no ringue.

Ele espera Gacy se levantar e vai acertá-lo com o objeto, mas o árbitro prontamente arranca de suas mãos e eles começam a discutir.

Brooks se vira irritado para G – O campeão o acerta com um Discus Clothesline!

Ele logo escala a terceira corda e se joga no desafiante com um Diving Headbutt!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Ele vai consegu –

BROOKS ESCAPA NO ÚLTIMO SEGUNDO!

Ele arrasta seu oponente pelas pernas e grita pro público, conectando um Stretch Muffler!

Brooks se debate no ringue enquanto Gacy aplica o golpe e se recusa a desistir, mas Gacy entorta quase que totalmente a perna do adversário e ele não aguenta mais lutar!

Ele vai ?

Ele vai ?

Brooks dá os 3 tapas no ringue e desiste!

Vencedor: Joe Gacy

O campeão realiza sua primeira defesa com sucesso e cai exausto no chão. Brooks prontamente agarra a perna extremamente dolorida e os oficiais entram para verificá-lo. Assim que se recupera, Gacy recebe o cinturão das mãos do árbitro e aplaude Brooks por bastante tempo, voltando com o sorriso em seu rosto.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Bobby Fish chegando na arena para o combate de mais tarde. Ele despista as câmeras e logo entra em sua locker room.

Os comentaristas nos avisam que Brooks foi levado para a sala do médico e teremos mais informações em breve.

Antes do próximo combate, vemos The Miz se preparando para sua entrada. Eric Young e Sammy Guevara o acompanham, mas ele cochinha algo para seus capangas e eles lhe desejam boa sorte, saindo dali.

No ringue mais uma vez, vamos para o próximo combate. Uma grande ovação se inicia quando surge ao som de “Just Close Your Eyes” e com a mente ocupada pelo fato de ser sua última oportunidade contra The Miz. Falando no campeão, ele chega ao som de “I Came To Play” e diversas vaias enquanto anda pela rampa. Ele retira seus óculos escuros e os joga em Christian, que apenas tenta manter a calma.

National Championship Match: The Miz (c) vs.

(00:01) Os dois lutadores se encontram no meio do ringue e começam a discutir, mas Christian dá um empurrão em Miz e eles logo vão pra um violento Clinch. Christian consegue um Headlock, mas Miz o joga nas cordas e ele acerta o campeão com um Shoulder Block.

1!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Christian já corre pras cordas e o acerta com mais um Shoulder Block.

1!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

O campeão tenta um Cloth – Christian desvia e já prepara pro Kill – Miz gira o corpo e se livra.

Eles se encaram no ringue e Miz discute com o público enquanto eles gritam o nome de Christian.

Miz avança e consegue um Gut Knee em seu oponente, logo o acertando com vários Forearm Smashes e conectando um Headlock.

Christian o empurra nas cordas e vai pra um Cloth – Miz desvia, mas Christian tenta mais um Clo – Miz consegue um Dragon Screw!

Eles se levantam e voltam a discutir, com Miz acertando um forte tapa no rosto de Christian. O loiro se afasta e logo derruba Miz, o enchendo de porrada e o obrigando a se abrigar no corner.

O desafiante o acerta com uma sequência de Knife Chops e o joga no corner oposto com um Iris – Miz inverte o golpe e Christian pula nas cordas, conectando um Corner Springboard Sunset Flip!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Ele já acerta um Superkick na barriga de Miz e o arrasta até próximo das cordas, o jogando pra fora do ringue com um Sup – Miz acaba caindo de pé no apron e o acerta por entre as cordas com um Shoulder Block.

O campeão já puxa Christian pelo cabelo e o levanta com um Supl – Christian também cai de pé no apron e eles trocam golpes, mas Christian leva a melhor e o acerta com um Inverted DDT no apron!

Christian sobe mais uma vez no apron e logo escala as cordas, se jogando em um Diving Double Ax – Miz desvia e Christian bate com tudo na barricada!

O campeão segura seu desafiante pelas pernas e faz o sinal de Swing para o público, jogando seu oponente de cabeça na barricada enquanto as vaias aumentam.

Ele levanta Christian e o arrasta até a mesa de comentaristas, o jogando de cabeça ali e logo o acertando com uma sequência de Uppercuts!

Christian acaba caindo no chão e Miz não perde tempo em jogá-lo de barriga na mesa com um Monkey Flip!

O campeão joga seu oponente pra dentro do ringue e o joga nas cordas com um Irish-Whip, o surpreendendo com um Standing Dropkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Miz o ergue novamente e torce seu braço, conectando um Inverted Facelock Backbreaker e finalizando com um Neckbreaker Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

O campeão já conecta um Sleeper Hold no desafiante, mas ele luta e consegue se levantar, se livrando com Back Elbows na barriga do oponente e o atordoando com um forte Knife Edge Chop.

Christian pega impulso nas cordas pra um Spe – Miz o joga com o pescoço nas cordas com um Flapjack!

Christian fica apoiado na segunda corda e Miz o acerta com um Running Low Big Boot na nuca! Ele sai do ringue e acerta seu oponente com mais um forte Uppercut no rosto.

Miz espera Christian se recuperar um pouco e logo o planta no chão com um Low Snap DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Miz pisoteia seu adversário e logo o levanta, o jogando de cabeça no turnbuckle.

Miz: Não era você que ia tirar o título de mim ? Cadê toda aquela valentia agora ?

Miz dá um forte tapa na cara de seu oponente e o joga no outro corner com um Iris – Christian inverte o golpe e tenta um Spe – Miz pula por cima do oponente e conecta um Sleeper Hold!

Christian escapa e o joga nas cordas, desviando de um Clothesline e conectando seu próprio Sleeper Hold!

Miz também se livra e o joga nas cordas. Miz tenta o Clot – Christian desvia, mas o campeão tenta um Back E – Christian também desvia e Miz se joga em um Hurri – Christian o segura e o joga no chão com um Powerbomb!

O campeão está caído e o desafiante puxa suas pernas pra um Figure Four Leg Lock!

Miz se desespera e consegue alcançar as cordas, mas Christian prende a submissão até o máximo, só soltando quase no 5.

Assim que se levantam, Miz engole a dor e vai pra um Big Bo – Christian segura a perna do campeão, mas é acertado com um Enzuigiri pela outra perna!

O campeão puxa seu desafiante pelas pernas e sorri pro público, conectando um Sharpshooter!

Christian se debate e não desiste, arrastando Miz até o corner e alcançando a cor – Miz o puxa novamente pro meio do ringue!

Christian não se dá por vencido e consegue puxar uma das pernas de Miz, o derrubando e aplicando um Sharpshooter de sua autoria!

Miz consegue girar o corpo e Christian tenta um Fig – Miz o empurra com as pernas e Christian bate a cabeça no turnbuckle e cai com tudo no chão, atingindo as bolas de Miz com a cabeça no processo!

(09:30) Após ficarem caídos, ambos os lutadores se erguem e Miz já corre em um Upper – Christian segura o golpe e acerta o campeão com um Forearm Smash!

Miz ricocheteia nas cordas e volta pra mais um Upp – Outro Forearm Smash!

Christian ergue o campeão e o acerta com um Atomic Drop! Enquanto Miz sente a dor, Christian o acerta com um Discus Elbow Smash brutal!

Ele joga seu oponente nas cordas, mas Miz inverte o golpe e Christian o derruba com um Bicycle Kick!

Ele tenta jogar Miz no corner, mas o campeão inverte o Irish-Whip e corre em um Awesome CloBig Boot de Christian!

Miz retorna pro centro do ringue e Christian corre em um Crossbo – Miz consegue segurar Christian no chão e o planta no chão com um Powersla – CHRISTIAN GIRA O CORPO E CONSEGUE UM DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

O desafiante joga seu oponente nas cordas, mas Miz se joga por baixo das pernas de Christian. Ele corre em um Cloth – Christian consegue um Powerslam!

Christian escala até a terceira corda, mas acaba demorando e Miz vai atrás dele, O PUXANDO PRO CHÃO COM UM AVALANCHE BULLDOG!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Christian fica ajoelhado no ringue e Miz o acerta com vários Shoot Kicks, logo o levantando e o jogando com força no corner. Christian volta inconscientemente pro centro do ringue e Miz o puxa pra um Sk – CHRISTIAN GIRA O CORPO E CONSEGUE ACERTAR UM KILLSWITCH!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Christian faz sua taunt para a crowd e começa a erguer Miz novamente, indo pra mais um Kill – Miz consegue puxar Christian em um Neckbreaker!

O desafiante se arrasta pro corner e Miz discute com o público, indo pra um Awesome Cl Big Boot de Christian! E ele já escala as cordas e se joga em um Dropkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Christian volta a fazer sua tau – Espera aí, Eric Young vem correndo até o ringue e sobe no apron, chamando a atenção do árbitro e de Christian.

Christian se vira pra discutir com Yo – Sammy Guevara chega pelo meio do público e entra no ringue, acertando Christian com um Poisonrana!

Christian está atordoado no ringue e Guevara logo cai fora dali o mais rápido possível!

Miz se levanta com pressa e pega Christian pelo cabelo novamente, o levantando e o acertando com um Skull Crushing Finale enquanto Young desce do apron!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: The Miz

O público vaia intensamente enquanto Miz ri de alegria e seus capangas entram no ringue. Christian se recupera aos poucos e passa a mão pela cabeça, ainda incrédulo pelo que aconteceu.

Comerciais…

Vemos um replay de tudo o que aconteceu até agora na noite, assim como um curto vídeo incitando quem aceitará o desafio de Buddy Murphy hoje a noite.

No ringue novamente, um grande pop é escutado quando “Bro” começa a tocar e Matt Riddle surge em sua scooter, acompanhado por Jackson. O dançarino faz alguns passos de dança e cumprimenta Riddle, voltando para os bastidores enquanto o ex-IC Champion desce ao ringue. Após isso, as luzes da arena se apagam e a neblina se inicia quando “Dead Silent” é posta pra tocar e surge sob vaias. Antes de entrar no ringue, ele pega a scooter de Riddle e a joga pra longe dali.

Intercontinental Championship Match: Karrion Kross (c) vs. Matt Riddle

(00:02) Riddle faz a pose para sua introduç – BIG BOOT NA CARA DE RIDDLE!

O campeão já o ergue e o joga de cabeça no turnbuckle, iniciando uma sequência de Corner Clotheslines! E Riddle logo é catapultado pro outro lado do ringue com um Biel Toss!

Kross ergue seu oponente e o acerta com um Forearm Smash. Ele vai pra outr – Riddle consegue um Knife Edge Chop, mas Kross mal sente e o derruba com um Headbutt!

No corner novamente, Kross o joga no oposto com um Irish-Whip e avança em um Running Big – Riddle desvia e pega impulso nas cordas, voando com um Corner Forearm Smash!

Kross vai involuntariamente pro meio do ringue e Riddle o derruba com um Exploder Suplex! Ele rodeia o ringue e vai correndo pra um Sent – Kross coloca os joelhos no meio do caminho!

Ele ergue Riddle e o derruba com um Back Suplex! E conecta um Knee Drop no rosto!

Riddle se arrasta até o corner e Kross o ergue pelo pescoço, mas Riddle luta e o afasta com Forearm Sm Headbutt de Kross! E um forte Forearm Smash!

Ele puxa seu oponente pelas pernas e o planta no chão com um Powerbomb!

Kross ergue Riddle mais uma ve – Riddle luta com mais Forearm Smash – Kross desvia de um e consegue conectar um Backbreaker! Ele continua segurando Riddle e aplica um Swinging Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Kross o ergue novamente e o empurra no corner com um Uppercut.

Ele o joga no corner oposto com um Irish Whip e se joga em um Runn – Riddle se apoia nas cordas e pula por cima dele, indo pra um Hurr – Kross muda a direção de seu corpo e consegue plantar Riddle no chão com um Alabama Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Riddle começa a se erguer e Kross logo acerta um Shoot Kick.

Ele volta a erguer o desafiant – Riddle briga com uma sequência de Forearm Smashes e finaliza com um Knife Edge Chop, derrubando Kross com um German Suplex!

Ele ergue o careca e vira um tapa forte em seu rosto, mas Kross o deixa de joelho com um Discus Forearm Smash!

Riddle é puxado pelo cabelo e Kross vai pra um Power – Riddle resiste e escapa depois de alguns Elbow Strikes!

Ele vai pro Roundh – Kross segura a perna dele e vai pra um Clo – Riddle desvia e o acerta com um Knee Strike!

Ele conecta outro e Kross cambaleia, mas tenta um Bicy – Riddle segura a perna do campeão e consegue um Arm-Trap Pele Kick!

Kross ricocheteia nas cordas e Riddle já o acerta com um Bro To Sleep! Kross não cai e tenta um Clot – Riddle conecta mais um Bro To Sleep!

O campeão bate nas cordas e vol – BRODEREK!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Kross recua até o corner e Riddle corre com um Forearm Smash, mas Kross revida e eles trocam golpes!

O desafiante consegue a vantagem com um Strike Combo e um Roundhouse Kick!

Ele pega impulso nas cordas e vai pra um Final Fl – Kross o para no meio do caminho com um Pop-Up Powerbomb! Ele o ergue e o planta no chão com um Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Kross ergue Riddle mais uma vez e vai pra um Sit-Out Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Kross bate no chão com raiva e logo se levanta mais uma vez enquanto Riddle recua pro apron.

O campeão se aproxima de seu oponente e sobe até a segunda corda, acertando Riddle com um Forearm Smash e o puxando pra um Deadlif – Riddle consegue se jogar pra trás de Kross e o puxa com um German Suplex!

O campeão está atordoado no ringue e o desafiante o derruba com um Package Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Riddle espera Kross se ajoelhar no ringue e começa uma sequência de Shoot Kic – Kross bloqueia o último e levanta Riddle, o acertando com um Powerbomb que conecta direto num Backbreaker!

E ele ergue o oponente mais uma vez e o joga com força num Buckle Bomb! Riddle vem pro centro do ringue e vai pro chão com um Discus Forearm Smash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Kross ergue seu oponente mais uma vez e vai pra um Brainbu – Riddle consegue se jogar pra trás do campeão e o prende num Sleeper Hold!

O público vibra enquanto Kross cai de joelhos, mas o campeão tenta lutar e Riddle acerta a cabeça dele com uma sequência insana de Back Elbows!

O campeão vai caindo e Riddle muda a submissão, conectando um Reverse Armbar!

Kross está quase desistindo enquanto grita de dor! Será que ele vai desistir ?

O campeão gira pra um lado e pro outro, mas Riddle volta a acertá-lo com Forearm Smashes na cabeça e aperta a submissão!

Kross vai dar os 3 ta – Espera, “Cinco de Mayhem” começa a tocar na arena! Mil Muertes vem descendo até o ringue enquanto o público solta um grande pop!

Riddle solta a submissão pela distração enquanto Muertes vem marchando, mas é Jackson quem vem correndo dos bastidores e pula nas costas de Muertes pra impedi-lo!

O mexicano balança e tenta pegar o dançarino, mas ele continua o segurando numa espécie de Sleeper Hold!

No ringue, Kross se recupera e puxa Riddle em um forte Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa no último instante!

Muertes enfim consegue pegar e o acerta com diversos socos, o fazendo bater com tudo no metal da rampa com um Chokeslam!

No ringue, Kross levanta Riddle e conecta um Kross Jacket, mas Muertes enfim consegue chegar ao ringue e derruba ambos os lutadores com um Reaper’s Trident!

Vencedor: No Contest

O público vaia a ação de Muertes agora, mas o mascarado se ergue e encara a todos com zero expressão. Ele então pega Riddle e o derruba no chão com um Chokeslam! Kross se levanta e tenta enfrentar Muertes, mas o monstro torce seu braço e o derruba com um Gorilla Press Powerslam! Ele ergue Riddle mais uma vez e o derruba com um Straight To Hell, fazendo o mesmo com Kross em seguida.

Ao som das vaias, Muertes sai do ringue e vai em direção ao Intercontinental Championship. Ele marcha de volta aos bastidores com o título em mãos.

Comerciais…

Voltamos ao ringue e vemos o que aconteceu anteriormente. Além de Adam Brooks, a sala do médico agora conta com Matt Riddle, e Jackson.

Vemos um novo anuncio sobre a World Tag League que começará em breve.

No ringue novamente, o Grand Champion Buddy Murphy surge ao som de “Opposite Ends of The World” e um grande pop. Ele cumprimenta diversos fãs e logo entra no ringue.

Acordes de guitarra começam a tocar pela arena e o público explode quando “Fight” começa a tocar, KEVIN OWENS ESTÁ NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING!

A lenda da empresa desce até o ringue e encara os fãs enquanto eles gritam por ele. Owens soca seu próprio rosto e grita insandecidamente, logo entrando no ringue e se preparando para a luta.

Grand Championship Match: Buddy Murphy (c) vs. Kevin Owens

(00:03) Murphy fica por entre as cordas e entrega o cintur – Owens vem correndo e o derruba pra fora do ringue com um Uppercut!

Ele surpreende seu adversário fora do ringue e o acerta com vários socos e Chops, logo batendo nas mãos de alguns fãs.

O árbitro discute com Owens e ele se distrai, permitindo que Murphy o acerte com um Forearm Smash e o jogue de cabeça na barricada!

Owens fica apoiado ali e agora é Murphy quem acerta golpes em seu rosto. Ele joga seu oponente em outra parte da barricada com um Irish W – Owens para no meio do caminho e acerta um Big Boot no oponente, o jogando de cabeça na barricada.

Owens grita com a câmera e a balança, logo indo até Murphy e o acertando com um Knife Edge Chop!

Ele carrega seu oponente e vai jogá-lo em outra parte da barr – Murphy consegue o Irish Whip e Owens vai com tudo!

Ele volta a desferir golpes no desafiante e o joga mais vezes na barricada, o acertando com um Shoot Kick nas costas!

Owens é jogado pra dentro do ringue e Murphy logo o segue, mas ele rola pra outra parte do ringue. Murphy então sai no – Owens o surpreende e o bate no apron com um Spear!

Ele tenta jogar Murphy na barricada novamente, mas o campeão inverte o golpe e o joga de cara no ring post!

Ele tenta um Clot – Owens desvia e o coloca na posição de um Back Suplex, o jogando em direção ao ring post e o fazendo bater de cara ali!

O desafiante volta pro apron e ergue os braços para uma reação mista do público, mas logo desce do ringue outra vez e desfere mais golpes em Murphy, o jogando pra dentro das 4 cordas.

Owens pega impulso nas cordas pra um Doubl Bicycle Knee Strike de Murphy!

O campeão puxa Owens e o joga de cabeça no turnbuckle, o acertando com um Forearm Smash. Ele pede o silêncio do público e acerta Owens com um forte Knife Edge Chop!

Owens cambaleia pelo ringue e Murphy o derruba com um Scoop Slam, completando com um Knee Drop!

Murphy volta a erguer Owens e o joga no corner outra vez, agora o acertando com vários Shoulder Thrusts. Ele puxa seu oponente pro meio do ringue e o acerta com um Fal – Owens se segura e bate em Murphy, o jogando no corner com um Irish Whip e indo pra um Run – Murphy consegue um Big Boot tão forte que até rola pro apron!

Ele tenta o Slingsho Knee Strike de Owens! O veterano já pega e o acerta com um Hang DDT por entre as cordas!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Murphy recua pro corner e Owens o puxa de volta, o erguendo e o derrubando com um Scoop Powerslam.

Ele faz referência pro público e pede aplausos, logo indo pra Mur – O campeão conecta um Back Elbow na barriga do oponente e logo um Forearm Smash em seu rosto!

Ele pega impulso pra um Bic Shoulder Block de Owens que joga Murphy pra longe!

Ele arrasta Murphy pro centro do ringue e o pisoteia diversas vezes, chutando as cordas e gritando pro público.

Ele se volta pro oponente e o acerta com Forearm Smashes e Knife Edge Chops, o derrubando com um Snapmare e conectando um Soccer Kick!

Ele pega impulso nas cordas e faz menção de acertar algum golpe, mas se abaixa rapidamente e conecta um Sleeper Hold no campeão!

(07:47) Murphy consegue fazer força e se levanta ainda com Owens grudado em si, mas torce seu braço e o derruba com um Snapmare, aplicando um Sleeper Hold de autoria própria!

Owens também consegue se levantar e afasta o campeão com um Back Elbow, o derrubando com outro Snapmare e indo pra mais um Sleeper Hold!

Murphy sofre, mas consegue se levantar e se livra do oponente, indo pras co – Owens o puxa pela alça da calça e tenta um Back S – Murphy cai de pé e o acerta com um Bicycle Knee Strike!

Ele acerta seu oponente com diversos Forearm Smashes e um Reverse STO!

Owens consegue se erguer e troca golpes com Murphy, mas o campeão consegue um Bic – Owens impede o joelho do campeão e o acerta com um Knife Edge Chop!

Eles se aproximam do corner e Owens tenta um Su – Murphy se segura e arremessa seu oponente no corner com um Exploder Suplex!

Owens fica atordoado ali e Murphy corre em um Corner Bi – Owens consegue o Back Body Drop e Murphy cai de pé no apron, mas o campeão o acerta com um Headbutt!

Owens cambaleia, mas volt – Murphy voa com um Springboard Meteora!

Owens é ligeiro e consegue rolar pra fora do ringue antes da contagem, mas Murphy já pega impulso e se joga em um Springb – Owens sai do caminho, mas Murphy consegue frear e cai de pé no apron.

O desafiante tenta puxá-lo, mas Murphy o chuta pra longe e se joga em um Moon – Owens desvia e Murphy cai de pé. O campeão tenta um BicFlapjack de Owens no apron!

Murphy bate com tudo ali e Owens o arremessa pra dentro do ringue. O campeão fica caído no corner e Owens já se joga em um Rolling Cannonball Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Owens ergue seu oponente e vai pro Pack – Murphy escapa e tenta um Clo STUNNER DE OWENS!

Ele coloca Murphy nos ombros, mas o campeão consegue saltar. Owens tenta partir pra cima, mas recebe um Back Elbow na cara e o campeão o puxa pra um Canadian Rack DDT!

Ele ergue seu oponente outra vez e o coloca sentado na terceira corda do corner, subindo pra u – Owens luta e derruba Murph – O campeão vem correndo e o acerta com um Running Bicycle Knee Strike!

Owens fica atordoado e Murphy sob – OWENS CONSEGUE UM AVALANCHE FISHERMAN BUSTER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Owens ergue Murphy mais uma vez e vai pro Pack – Murphy consegue se segurar, mas Owens o derruba com um Scoop Powerslam!

O veterano rapidamente escala a terceira corda do corner e se joga em um Swanto – MURPHY COLOCA OS JOELHOS NO CAMINHO!

Owens bate com tudo e Murphy o arrasta pra perto das cordas, indo pro apron e se jogando em um Springboard M – Owens antecipa o golpe e derruba Murphy das cordas, o acertando com um F5!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Owens ergue seu oponente mais uma vez e vai pro Package Piled – Murphy consegue pular por trás de Owens e o acerta com um Spinning Heel Kick!

Owens fica atordoado mas tenta um Clot – Murphy desvia e o derruba no chão com um Running Brainbuster!

Owens demora a se recuperar, mas se ajoelha no r – Murphy já vem e segura os braços de Owens, arrancando sangue de sua boca com um Double Arm-Hold Knee Strike!

O veterano fica completamente apagado e Murphy o puxa mais uma vez e o planta no chão com um forte Murphy’s Law!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Buddy Murphy

O público aplaude a vitória de Murphy e ele está cada vez mais perto do HOW Championship. Enquanto a equipe médica entra pra avaliar Owens, Murphy recebe o cinturão e o abraça enquanto se ajoelha no chão.

Murphy finalmente se levanta e ergue o cint – Espera, o que ? As luzes da arena se apagam e um contador aparece no telão!

10!

9!

8!

7!

6!

5!

4!

3!

2!

1!

“BREAK THE WALLS NOW!!!!!!!!”

ESTÁ NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING! O público vibra com sua chegada enquanto ele rodopia no stage. Murphy não entende nada, mas Jericho vem até o ringue e logo entra no mesmo, encarando o campeão. Jericho então dá alguns tapas no Grand Championship e o campeão concorda com a cabeça, erguendo o cinturão no rosto do veterano enquanto o público vibra mais ainda.

Comerciais…

Antes do final do evento de hoje, os comentaristas nos lembram mais uma vez da World Tag League.

Vemos um pequeno compilado de como Sami Zayn conquistou o HOW Championship de e como vem sendo seu reinado desde então. Após isso, vamos ao ringue onde Greg Hamilton está esperando pelos participantes do combate. Toca “Dance Away” e o desafiante Bobby Fish chega com vaias do público enquanto coloca seu protetor bucal. Na sequência, Sami Zayn surge com “I Am The Enemy” e uma reação mista do público enquanto se gaba pelo cinturão.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 89 quilos… de Albany, New York… The Infamous, BOBBY FISH!

Fish grita para o público e logo escuta mais vaias.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 96 quilos… de Quebec, Canada… o atuante e detentor do HOW Championship, The Untouchable, SAMI ZAYN!

O campeão ergue seu cinturão mais uma vez e caçoa de Fish enquanto o público fica dividido por ele.

HOW Championship Match: Sami Zayn (c) vs. Bobby Fish

(00:04) Fish tenta atacar as pernas Zayn, mas o campeão é mais esperto e tenta manter o oponente no chão.

Fish escapa e Zayn conecta um Headlock, mas Fish gira e faz a contagem.

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

Eles se levantam e voltam a se analisar.

Zayn tenta derrubar Fish, mas ele se defende. O campeão consegue segurá-lo, mas Fish gira o corpo e Zayn o chuta pra longe.

Eles se analisam mais e agora encaixam o Clinch, com Fish levando a melhor e derrubando Zayn com um Wristlock.

O campeão se levanta, mas Fish torce seu braço e o derruba novamente.

Ele segura Zayn por alguns segundos, mas o campeão se levanta e torce o braço do oponente pra se livrar.

Eles voltam em mais um Clinch e Fish tenta um Snapmare, mas Zayn se segura de pé e Fish consegue um Sleeper Hold. Zayn se lança pra trás e Fish acaba sendo obrigado a soltá-lo quando eles encostam nas cordas.

Eles voltam a medir forças e Fish derruba novamente o campeão, tentando encaixar alguma submissão e caindo na contagem.

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa, mas Fish conecta um Headlock! Zayn sofre por alguns segundos, mas usa as pernas e consegue um Headscissors no oponente, que logo consegue escapar e se levanta mais uma vez.

(03:44) Eles voltam pro Clinch e Zayn leva a melhor, agarrando Fish pelas costas e o derrubando no chão. Fish consegue se levantar e conecta um Headlock em Zayn, o derrubando.

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

Mas Fish já conecta um Armbar. O campeão se levanta e Fish consegue um Back Body Drop, novamente conectando o Armbar.

Zayn dá alguns chutes em Fish e se livra, logo se levantando e partindo pra cima do oponente com chutes e socos. Fish recua pro apron e Zayn o joga pro outro lado do ringue com um Exploder Suplex!

Fish acaba no outro corner meio atordoado e Zayn o acerta com um Uppercut, o jogando nas cordas e o derrubando com um Calf Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Zayn já o levanta e conecta um Forearm Smash, empurrando pro corner. Fish responder com um Elbow Strike, mas Zayn o derruba com outro Forearm Smash.

Ele pressiona Fish com um dos pés, mas o veterano agarra sua perna e o derruba, indo pro Kneebar!

Zayn se desespera e consegue alcançar uma das cordas.

Fish chuta seu oponente diversas vezes e o provoca a vir ao ringue. Ele então se aproxima e o atordoa com um Uppercut, o arrastando até o corner e acertando mais um Uppercut!

Fish agarra uma das pernas de Zayn e conecta um Single Leg Boston Crab, mas Zayn consegue agarras as cordas novamente.

Fish chama Zayn e o campeão responde com um Big Boot, mas Fish responde com um Uppercut. Eles ficam nessa troca de golpes e Fish leva a melhor, derrubando Zayn com um Snapmare e se jogando nele com um Senton!

Fish vai novamente até Zayn e o campeão briga, mas Fish pula nele e conecta um Kimura com o campeão ainda de pé!

Zayn grita de dor e tenta se manter de pé, livrando o braço da submissão e plantando Fish no chão com um Brainbuster!

Fish se arrasta até o corner e Zayn corre com um Corner Forearm Smash. Ele continua a sequência com Corner Clotheslines e Uppercuts, e Fish logo cai no centro do ringue.

Zayn o levanta e volta a golpeá-lo, mas Fish volta com um Discus Elbow Strike!

Zayn acerta um novo Forearm Smash e eles voltam a trocar golpes, ainda se provocando no ringue.

Fish coloca as mãos pra trás e provoca Zayn, que responde com um forte Forearm Smash!

Fish cai e Zayn tenta um Germ – Fish escapa e conecta um Pele Kick! E mais um Uppercut! Ele vai pra mais um – Zayn desvia e conecta um German Suplex!

Fish se levanta e Zayn pega impulso nas cordas pra um Running Knee Strike!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Zayn vai novamente até Fish e o empurra pro corner, o acertando com um Punching Combo! Mas Fish revida com um Forearm Smash!

Eles voltam pro centro do ringue e Fish estapeia o rosto de Zayn, conectando Uppercuts! Ele vai pra um For – Zayn desvia e o derruba com um Roundhouse Kick!

Zayn aproveita e vai pra um Clo – Fish chuta o braço de Zayn e pega impulso nas c – CLOTHESLINE! Ele ergue Fish e o planta no chão com um Blue Thunder Bomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Zayn ergue seu oponente mais uma vez e vai pra um Gori – Fish escapa e puxa Zayn pra um European Clutch!

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

Eles se levantam rapidamente e Fish vai pro trás do campeão, tentando um Full – Zayn se debate com os braços e se livra, mas Fish já o joga no chão com um Half Nelson Suplex!

Fish ergue Zayn e aplica um Headlock, logo o plantando no chão com um Single-Underhook Suplex!

Zayn fica atordoado no chão e Fish voa com um KO Kick!

O campeão ainda se mantém de pé e Fish conecta um Breaker Arm – Zayn usa toda a sua força e coloca Fish em seus ombr – Fish se joga pra frente em um European Clutch!

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

Fish vai com tu – Zayn conecta um Superkick! E Blue Thunder Bomb na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Fish fica ajoelhado no ringue e Zayn o acerta com diversos Soccer Kicks, mas o veterano continua se levantando.

Fish consegue ficar de pé totalmente e Zayn o chama pro meio do ringue, trocando mais golpes com ele.

Zayn vai pra um Ro – Fish segura a perna do campeão, mas ele gira e tenta um Cr – Fish gira e faz o Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

O campeão se levant – Fish pega impulso nas cordas e o derruba com um Armbar!

Zayn consegue girar e se levanta, pisoteando Fish e conectando um Crossface!

O veterano se recusa a desistir, mas Zayn o nocauteia com chutes em sua cabeça!

Ele levanta Fish e o joga no corner, correndo em um Helluva Kick!

Fish não cai, E ZAYN AVANÇA EM OUTRO HELLUVA KICK!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Sami Zayn

Totalmente exausto, Zayn recebe aplausos do público pelo combate enquanto tenta se recuperar. O show de hoje se encerra com ambos os lutadores no chão.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados