Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy – New Year’s Smash 2022: “Pontapé inicial”

Na noite do próximo sábado, dia 1 de janeiro, a House of Wrestling realiza um evento especial, o New Year’s Smash, diretamente do José Miguel Agrelot Coliseum em San Juan, Porto Rico.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • HOW Championship Match:  (c) vs. Bobby Fish
  • Grand Championship – Open Challenge: Buddy Murphy (c) vs. ???
  • Intercontinental Championship Match:  (c) vs. Matt
  • National Championship Match:  (c) vs.
  • Shotgun Championship Match: Joe Gacy (c) vs. Adam Brooks

Nota: Podem promar até às 18h de sábado.

Confira isso tudo e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Noticias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia com uma grande queima de fogos na arena pra celebrar a virada de ano enquanto o público vibra e os narradores nos dão as boas-vindas. Galvão e Craque Neto jogam bombinhas um no outro e rezamos pra que a artrite não mate ninguém.

Antes do primeiro combate, vemos um anuncio destacando o começo da World Tag League que se iniciará em breve.

Um vídeo começa a ser exibido no telão e vemos o nosso atual Shotgun Champion, Joe Gacy, dentro de uma sala misteriosa e ele está sorrindo pra nós.

Gacy: Olá, meu nome é Joe Gacy e o resultado do meu combate de hoje não é tão importante quanto a visão que eu quero que as pessoas tenham, mesmo sabendo que eu vencerei. O que eu farei hoje será muito mais importante do que o próprio Shotgun Championship, hoje é um dia para que barreiras sejam quebradas.

E falando sobre barreiras, podemos falar sobre as que Adam Brooks nunca enfrentou. Mr. Brooks, você continua relutante em aceitar que eu abra seus olhos e isso é perigoso não só pra você, como também para a comunidade na qual vivemos. Quando você realmente perceber os anos de desigualdade que formaram alguém como a pessoa que você é, irá perceber que a visão é necessária.

Pegue minha mão, Mr. Brooks, e tudo ficará bem.

Gacy estende a mão para a câmera com um sorriso no rosto e o vídeo logo se encerra com vaias do público.

Na sequência, “Fight” começa a tocar e Adam Brooks desce até o ringue sob algumas vaias também. Enquanto ele se aquece, Joe Gacy surge ao som de “Hurtful Love” e vaias ainda mais intensas. Ele entrega o cinturão para o árbitro e tenta abraçar Brooks, mas leva um tapa no rosto. O público dá um pequeno pop e Gacy mantém o sorriso, se afastando para o corner.

Shotgun Championship Match: Joe Gacy (c) vs. Adam Brooks

(00:00) O combate se inicia e eles já se agarram no Clinch, mas Brooks o empurra e eles começam uma troca de empurrões e tapas no meio do ringue, com Gacy empurrando Brooks até o corner e pressionando seu rosto.

Ele se afasta com o aviso do árbitro e aplaude Brooks, o chamando novamente para o meio do ringue.

Eles voltam ao Clinch e Gacy novamente empurra Brooks ao corner, mas o manda para o outro corner com um Irish-Whip e vai pra um Runn – Brooks pula de uma corda pra outra e escapa do oponente! Gacy corre pra um Runn – Brooks desvia e o campeão pega impulso nas cordas, tentando o Clot – Brooks pula por cima e o campeão volta pra um Cloth – Brooks o acerta com um Standing Dropkick!

Gacy fica atordoado no corner, mas logo corr – Brooks tenta um Bicy – Gacy desvia e vai ao outro corner, sendo seguido pro Brooks que tenta um Cic – Gacy desvia e surpreende Brooks com um Pounce que o joga longe!

O desafiante rola pra fora do ringue e o campeão vai pra um Suici – Brooks o acerta com um Step-Up Enzuigiri! O campeão cai novamente pra dentro do ringue.

Brooks já sobe no apron e escala até a terceira corda, se jogando em um Double A – Gacy conecta um Uppercut e o desafiante vai novamente pra fora do ringue.

Gacy agora consegue o impulso e voa em um Suicide Dive!

Ele pisoteia seu oponente e o acerta com socos enquanto ele se apoia na barricada. Brooks fica atordoado e Gacy pega impulso pra acertá-lo com um Running Thump.

Brooks se recupera e tenta entrar no ringue, mas Gacy o puxa e novamente o enche de porrada. Ele o joga na barricada com um Iris – Brooks inverte o golpe e é o campeão quem bate com tudo!

O desafiante volta pra dentro do ringue e ordena a contagem.

Gacy volta rapidamente e Brooks se antecipa com socos e chutes pra mantê-lo no chão.

Ele ergue o campeão no meio do ringue e vai pras cordas pra um Running KLifting STO em Brooks!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

Gacy empurra seu adversário pro corner e o deixa caído na última corda, mas logo o levanta e o acerta em cheio com um Uppercut. Ele dá uma cambalhota pra trás e volta correndo em um Corner Uppercut! Ele vai novam – Brooks desvia e o campeão bate com tudo no ring post!

E Brooks já voa pra cima do campeão com um Tope Con Hilo!

Ele então levanta o campeão e o joga de cabeça na barricada, o deixando apoiado e correndo com um forte Bicycle Kick! Ele agora bate no peito enquanto grita para a crowd e repete o golpe!

O campeão é jogado pra dentro do ringue e Brooks já o acerta com um Jumping Knee Drop.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Brooks tenta um Arm – Gacy se levanta e o afasta indo pras cor – Brooks o acerta com um Forearm Smash! Gacy tenta novamente ir pras co – CUTTER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Brooks arrasta o campeão pro corner e pressiona seu joelho no rosto dele, pisoteando seu rosto.

Ele é afastado pelo árbitro e acerta um Corner Forearm Smash, conectando um Snapmare e um Knee Strike na nuca!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Brooks aproveita e já tenta um Armbar, mas Gacy se debate e ele muda pra um Headlock.

O campeão consegue se levantar e o empurra no corner, se soltando e o atingindo com um RunnBig Boot! O desafiante já coloca o campeão sentado de costas na terceira corda e o joga de cabeça pra baixo, subindo na terceira corda e indo pra um T – Gacy bate nele e consegue se livrar, o fazendo cair com as bolas no turnbuckle!

O campeão já sobe atrás do oponente e vai pro Sup – Brooks luta e o afasta com um forte Forearm Smash, se jogando em um Moo – Gacy se recupera e novamente sobe na terceira corda, O JOGANDO NO CHÃO COM UM AVALANCHE GERMAN SUPLEX!

(11:30) Os dois ficam caídos por um tempo, mas Gacy consegue levantar primeiro e acerta Brooks com um Big Boot, indo pro Death – Brooks pula dos ombros do oponente e eles iniciam uma troca de golpes, com Gacy levando a melhor e indo pra um RunnKnee Strike de Brooks!

Gacy consegue agarrar o oponente antes que ele corra e tenta um Sait – Brooks se livra e o joga nas cordas com um Iri – Gacy inverte o golpe e derruba Brooks ao puxá-lo pelas pernas, o enchendo de porrada!

Ele se levanta e posa para a crowd, jogando Brooks no corne – O desafiante torce o braço do campeão, mas Gacy consegue jogá-lo em seus ombros e conecta um Death Valley Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

O desafiante se levanta cambaleando e Gacy já o acerta com um Gut Kick, pegando impulso nas cordas e o acertando com um High Knee! E ele completa com um Bicycle Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

Brooks se levanta com o auxílio das cordas do corner e Gacy vem correndo em um Running Clot – Brooks desvia do golpe e o puxa pelo braço, o jogando no chão com um Armbar!

Ele tenta mudar pra um Crossface, mas Gacy consegue se erguer e o joga nas cordas, indo pra um Powerb FALLING DDT DE BROOKS!

E já conecta um Crossface!

O campeão se debate e consegue se levantar outra vez, o acertando com um Headbutt e o derrubando com um Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

Brooks volta a se erguer com o auxílio das cordas e Gacy já corre em um Handsprin – Brooks desvia e surpreende Gacy com um Superkick!

Gacy se levanta rindo e os dois se encaram no ringue, mas Brooks o acerta com mais Superkick! O campeão grita e avança em um Cloth – Brooks conecta mais um Superkick!

O campeão se levanta mais uma vez e Brooks o deixa de joelhos com um chute na perna, e logo o derruba de vez com um Knee Strike!

O campeão se levanta com dificuldade e volta a chamar Brooks pro centro do ringue, mas o desafiante o acerta com um European Uppercut e pega impulso nas cordas pra um Runn CLOTHESLINE QUE VIRA BROOKS DO AVESSO!

O campeão vai rapidamente ao corner e escala até a terceira corda, se jogando em um Diving Head – BROOKS DESVIA E O CAMPEÃO BATE COM TUDO NO CHÃO! E ele já conecta um Crossface em Gacy!

O campeão se debate e consegue tocar uma das cordas com a ponta dos pés, se livrando.

Ele se levant – Big Boot de Brooks! O campeão cospe na cara do oponente e avança em um ClothSTANDING SPANISH FLY!

Brooks já vai rapidamente até a terceira corda e se joga em um Shooting Star Press!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

GACY SOBREVIVE!

(17:09) Brooks olha incrédulo pro árbitro e se afasta do campeão enquanto balança a cabeça negativamente.

O desafiante rola pra fora do ringue e empurra um dos funcionários, pegando o Shotgun Title de Gacy e entrando no ringue.

Ele espera Gacy se levantar e vai acertá-lo com o objeto, mas o árbitro prontamente arranca de suas mãos e eles começam a discutir.

Brooks se vira irritado para G – O campeão o acerta com um Discus Clothesline!

Ele logo escala a terceira corda e se joga no desafiante com um Diving Headbutt!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Ele vai consegu –

BROOKS ESCAPA NO ÚLTIMO SEGUNDO!

Ele arrasta seu oponente pelas pernas e grita pro público, conectando um Stretch Muffler!

Brooks se debate no ringue enquanto Gacy aplica o golpe e se recusa a desistir, mas Gacy entorta quase que totalmente a perna do adversário e ele não aguenta mais lutar!

Ele vai ?

Ele vai ?

Brooks dá os 3 tapas no ringue e desiste!

Vencedor: Joe Gacy

O campeão realiza sua primeira defesa com sucesso e cai exausto no chão. Brooks prontamente agarra a perna extremamente dolorida e os oficiais entram para verificá-lo. Assim que se recupera, Gacy recebe o cinturão das mãos do árbitro e aplaude Brooks por bastante tempo, voltando com o sorriso em seu rosto.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Bobby Fish chegando na arena para o combate de mais tarde. Ele despista as câmeras e logo entra em sua locker room.

Os comentaristas nos avisam que Brooks foi levado para a sala do médico e teremos mais informações em breve.

Antes do próximo combate, vemos The Miz se preparando para sua entrada. Eric Young e Sammy Guevara o acompanham, mas ele cochinha algo para seus capangas e eles lhe desejam boa sorte, saindo dali.

No ringue mais uma vez, vamos para o próximo combate. Uma grande ovação se inicia quando Christian Cage surge ao som de “Just Close Your Eyes” e com a mente ocupada pelo fato de ser sua última oportunidade contra The Miz. Falando no campeão, ele chega ao som de “I Came To Play” e diversas vaias enquanto anda pela rampa. Ele retira seus óculos escuros e os joga em Christian, que apenas tenta manter a calma.

National Championship Match: The Miz (c) vs. Christian Cage

(00:01) Os dois lutadores se encontram no meio do ringue e começam a discutir, mas Christian dá um empurrão em Miz e eles logo vão pra um violento Clinch. Christian consegue um Headlock, mas Miz o joga nas cordas e ele acerta o campeão com um Shoulder Block.

1!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Christian já corre pras cordas e o acerta com mais um Shoulder Block.

1!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

O campeão tenta um Cloth – Christian desvia e já prepara pro Kill – Miz gira o corpo e se livra.

Eles se encaram no ringue e Miz discute com o público enquanto eles gritam o nome de Christian.

Miz avança e consegue um Gut Knee em seu oponente, logo o acertando com vários Forearm Smashes e conectando um Headlock.

Christian o empurra nas cordas e vai pra um Cloth – Miz desvia, mas Christian tenta mais um Clo – Miz consegue um Dragon Screw!

Eles se levantam e voltam a discutir, com Miz acertando um forte tapa no rosto de Christian. O loiro se afasta e logo derruba Miz, o enchendo de porrada e o obrigando a se abrigar no corner.

O desafiante o acerta com uma sequência de Knife Chops e o joga no corner oposto com um Iris – Miz inverte o golpe e Christian pula nas cordas, conectando um Corner Springboard Sunset Flip!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Ele já acerta um Superkick na barriga de Miz e o arrasta até próximo das cordas, o jogando pra fora do ringue com um Sup – Miz acaba caindo de pé no apron e o acerta por entre as cordas com um Shoulder Block.

O campeão já puxa Christian pelo cabelo e o levanta com um Supl – Christian também cai de pé no apron e eles trocam golpes, mas Christian leva a melhor e o acerta com um Inverted DDT no apron!

Christian sobe mais uma vez no apron e logo escala as cordas, se jogando em um Diving Double Ax – Miz desvia e Christian bate com tudo na barricada!

O campeão segura seu desafiante pelas pernas e faz o sinal de Swing para o público, jogando seu oponente de cabeça na barricada enquanto as vaias aumentam.

Ele levanta Christian e o arrasta até a mesa de comentaristas, o jogando de cabeça ali e logo o acertando com uma sequência de Uppercuts!

Christian acaba caindo no chão e Miz não perde tempo em jogá-lo de barriga na mesa com um Monkey Flip!

O campeão joga seu oponente pra dentro do ringue e o joga nas cordas com um Irish-Whip, o surpreendendo com um Standing Dropkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Miz o ergue novamente e torce seu braço, conectando um Inverted Facelock Backbreaker e finalizando com um Neckbreaker Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

O campeão já conecta um Sleeper Hold no desafiante, mas ele luta e consegue se levantar, se livrando com Back Elbows na barriga do oponente e o atordoando com um forte Knife Edge Chop.

Christian pega impulso nas cordas pra um Spe – Miz o joga com o pescoço nas cordas com um Flapjack!

Christian fica apoiado na segunda corda e Miz o acerta com um Running Low Big Boot na nuca! Ele sai do ringue e acerta seu oponente com mais um forte Uppercut no rosto.

Miz espera Christian se recuperar um pouco e logo o planta no chão com um Low Snap DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Miz pisoteia seu adversário e logo o levanta, o jogando de cabeça no turnbuckle.

Miz: Não era você que ia tirar o título de mim ? Cadê toda aquela valentia agora ?

Miz dá um forte tapa na cara de seu oponente e o joga no outro corner com um Iris – Christian inverte o golpe e tenta um Spe – Miz pula por cima do oponente e conecta um Sleeper Hold!

Christian escapa e o joga nas cordas, desviando de um Clothesline e conectando seu próprio Sleeper Hold!

Miz também se livra e o joga nas cordas. Miz tenta o Clot – Christian desvia, mas o campeão tenta um Back E – Christian também desvia e Miz se joga em um Hurri – Christian o segura e o joga no chão com um Powerbomb!

O campeão está caído e o desafiante puxa suas pernas pra um Figure Four Leg Lock!

Miz se desespera e consegue alcançar as cordas, mas Christian prende a submissão até o máximo, só soltando quase no 5.

Assim que se levantam, Miz engole a dor e vai pra um Big Bo – Christian segura a perna do campeão, mas é acertado com um Enzuigiri pela outra perna!

O campeão puxa seu desafiante pelas pernas e sorri pro público, conectando um Sharpshooter!

Christian se debate e não desiste, arrastando Miz até o corner e alcançando a cor – Miz o puxa novamente pro meio do ringue!

Christian não se dá por vencido e consegue puxar uma das pernas de Miz, o derrubando e aplicando um Sharpshooter de sua autoria!

Miz consegue girar o corpo e Christian tenta um Fig – Miz o empurra com as pernas e Christian bate a cabeça no turnbuckle e cai com tudo no chão, atingindo as bolas de Miz com a cabeça no processo!

(09:30) Após ficarem caídos, ambos os lutadores se erguem e Miz já corre em um Upper – Christian segura o golpe e acerta o campeão com um Forearm Smash!

Miz ricocheteia nas cordas e volta pra mais um Upp – Outro Forearm Smash!

Christian ergue o campeão e o acerta com um Atomic Drop! Enquanto Miz sente a dor, Christian o acerta com um Discus Elbow Smash brutal!

Ele joga seu oponente nas cordas, mas Miz inverte o golpe e Christian o derruba com um Bicycle Kick!

Ele tenta jogar Miz no corner, mas o campeão inverte o Irish-Whip e corre em um Awesome CloBig Boot de Christian!

Miz retorna pro centro do ringue e Christian corre em um Crossbo – Miz consegue segurar Christian no chão e o planta no chão com um Powersla – CHRISTIAN GIRA O CORPO E CONSEGUE UM DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

O desafiante joga seu oponente nas cordas, mas Miz se joga por baixo das pernas de Christian. Ele corre em um Cloth – Christian consegue um Powerslam!

Christian escala até a terceira corda, mas acaba demorando e Miz vai atrás dele, O PUXANDO PRO CHÃO COM UM AVALANCHE BULLDOG!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Christian fica ajoelhado no ringue e Miz o acerta com vários Shoot Kicks, logo o levantando e o jogando com força no corner. Christian volta inconscientemente pro centro do ringue e Miz o puxa pra um Sk – CHRISTIAN GIRA O CORPO E CONSEGUE ACERTAR UM KILLSWITCH!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Christian faz sua taunt para a crowd e começa a erguer Miz novamente, indo pra mais um Kill – Miz consegue puxar Christian em um Neckbreaker!

O desafiante se arrasta pro corner e Miz discute com o público, indo pra um Awesome Cl Big Boot de Christian! E ele já escala as cordas e se joga em um Dropkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Christian volta a fazer sua tau – Espera aí, Eric Young vem correndo até o ringue e sobe no apron, chamando a atenção do árbitro e de Christian.

Christian se vira pra discutir com Yo – Sammy Guevara chega pelo meio do público e entra no ringue, acertando Christian com um Poisonrana!

Christian está atordoado no ringue e Guevara logo cai fora dali o mais rápido possível!

Miz se levanta com pressa e pega Christian pelo cabelo novamente, o levantando e o acertando com um Skull Crushing Finale enquanto Young desce do apron!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: The Miz

O público vaia intensamente enquanto Miz ri de alegria e seus capangas entram no ringue. Christian se recupera aos poucos e passa a mão pela cabeça, ainda incrédulo pelo que aconteceu.

Comerciais…

Vemos um replay de tudo o que aconteceu até agora na noite, assim como um curto vídeo incitando quem aceitará o desafio de Buddy Murphy hoje a noite.

No ringue novamente, um grande pop é escutado quando “Bro” começa a tocar e Matt surge em sua scooter, acompanhado por Santana Jackson. O dançarino faz alguns passos de dança e cumprimenta , voltando para os bastidores enquanto o ex-IC Champion desce ao ringue. Após isso, as luzes da arena se apagam e a neblina se inicia quando “Dead Silent” é posta pra tocar e Karrion Kross surge sob vaias. Antes de entrar no ringue, ele pega a scooter de Riddle e a joga pra longe dali.

Intercontinental Championship Match: Karrion Kross (c) vs. Matt

(00:02) faz a pose para sua introduç – BIG BOOT NA CARA DE RIDDLE!

O campeão já o ergue e o joga de cabeça no turnbuckle, iniciando uma sequência de Corner Clotheslines! E logo é catapultado pro outro lado do ringue com um Biel Toss!

Kross ergue seu oponente e o acerta com um Forearm Smash. Ele vai pra outr – consegue um Knife Edge Chop, mas Kross mal sente e o derruba com um Headbutt!

No corner novamente, Kross o joga no oposto com um Irish-Whip e avança em um Running Big desvia e pega impulso nas cordas, voando com um Corner Forearm Smash!

Kross vai involuntariamente pro meio do ringue e o derruba com um Exploder Suplex! Ele rodeia o ringue e vai correndo pra um Sent – Kross coloca os joelhos no meio do caminho!

Ele ergue Riddle e o derruba com um Back Suplex! E conecta um Knee Drop no rosto!

Riddle se arrasta até o corner e Kross o ergue pelo pescoço, mas Riddle luta e o afasta com Forearm Sm Headbutt de Kross! E um forte Forearm Smash!

Ele puxa seu oponente pelas pernas e o planta no chão com um Powerbomb!

Kross ergue Riddle mais uma ve – Riddle luta com mais Forearm Smash – Kross desvia de um e consegue conectar um Backbreaker! Ele continua segurando Riddle e aplica um Swinging Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Kross o ergue novamente e o empurra no corner com um Uppercut.

Ele o joga no corner oposto com um Irish Whip e se joga em um Runn – Riddle se apoia nas cordas e pula por cima dele, indo pra um Hurr – Kross muda a direção de seu corpo e consegue plantar Riddle no chão com um Alabama Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Riddle começa a se erguer e Kross logo acerta um Shoot Kick.

Ele volta a erguer o desafiant – Riddle briga com uma sequência de Forearm Smashes e finaliza com um Knife Edge Chop, derrubando Kross com um German Suplex!

Ele ergue o careca e vira um tapa forte em seu rosto, mas Kross o deixa de joelho com um Discus Forearm Smash!

Riddle é puxado pelo cabelo e Kross vai pra um Power – Riddle resiste e escapa depois de alguns Elbow Strikes!

Ele vai pro Roundh – Kross segura a perna dele e vai pra um Clo – Riddle desvia e o acerta com um Knee Strike!

Ele conecta outro e Kross cambaleia, mas tenta um Bicy – Riddle segura a perna do campeão e consegue um Arm-Trap Pele Kick!

Kross ricocheteia nas cordas e Riddle já o acerta com um Bro To Sleep! Kross não cai e tenta um Clot – Riddle conecta mais um Bro To Sleep!

O campeão bate nas cordas e vol – BRODEREK!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Kross recua até o corner e Riddle corre com um Forearm Smash, mas Kross revida e eles trocam golpes!

O desafiante consegue a vantagem com um Strike Combo e um Roundhouse Kick!

Ele pega impulso nas cordas e vai pra um Final Fl – Kross o para no meio do caminho com um Pop-Up Powerbomb! Ele o ergue e o planta no chão com um Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Kross ergue Riddle mais uma vez e vai pra um Sit-Out Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Kross bate no chão com raiva e logo se levanta mais uma vez enquanto Riddle recua pro apron.

O campeão se aproxima de seu oponente e sobe até a segunda corda, acertando Riddle com um Forearm Smash e o puxando pra um Deadlif – Riddle consegue se jogar pra trás de Kross e o puxa com um German Suplex!

O campeão está atordoado no ringue e o desafiante o derruba com um Package Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Riddle espera Kross se ajoelhar no ringue e começa uma sequência de Shoot Kic – Kross bloqueia o último e levanta Riddle, o acertando com um Powerbomb que conecta direto num Backbreaker!

E ele ergue o oponente mais uma vez e o joga com força num Buckle Bomb! Riddle vem pro centro do ringue e vai pro chão com um Discus Forearm Smash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Kross ergue seu oponente mais uma vez e vai pra um Brainbu – Riddle consegue se jogar pra trás do campeão e o prende num Sleeper Hold!

O público vibra enquanto Kross cai de joelhos, mas o campeão tenta lutar e Riddle acerta a cabeça dele com uma sequência insana de Back Elbows!

O campeão vai caindo e Riddle muda a submissão, conectando um Reverse Armbar!

Kross está quase desistindo enquanto grita de dor! Será que ele vai desistir ?

O campeão gira pra um lado e pro outro, mas Riddle volta a acertá-lo com Forearm Smashes na cabeça e aperta a submissão!

Kross vai dar os 3 ta – Espera, “Cinco de Mayhem” começa a tocar na arena! Mil Muertes vem descendo até o ringue enquanto o público solta um grande pop!

Riddle solta a submissão pela distração enquanto Muertes vem marchando, mas é Santana Jackson quem vem correndo dos bastidores e pula nas costas de Muertes pra impedi-lo!

O mexicano balança e tenta pegar o dançarino, mas ele continua o segurando numa espécie de Sleeper Hold!

No ringue, Kross se recupera e puxa Riddle em um forte Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa no último instante!

Muertes enfim consegue pegar Santana e o acerta com diversos socos, o fazendo bater com tudo no metal da rampa com um Chokeslam!

No ringue, Kross levanta Riddle e conecta um Kross Jacket, mas Muertes enfim consegue chegar ao ringue e derruba ambos os lutadores com um Reaper’s Trident!

Vencedor: No Contest

O público vaia a ação de Muertes agora, mas o mascarado se ergue e encara a todos com zero expressão. Ele então pega Riddle e o derruba no chão com um Chokeslam! Kross se levanta e tenta enfrentar Muertes, mas o monstro torce seu braço e o derruba com um Gorilla Press Powerslam! Ele ergue Riddle mais uma vez e o derruba com um Straight To Hell, fazendo o mesmo com Kross em seguida.

Ao som das vaias, Muertes sai do ringue e vai em direção ao Intercontinental Championship. Ele marcha de volta aos bastidores com o título em mãos.

Comerciais…

Voltamos ao ringue e vemos o que aconteceu anteriormente. Além de Adam Brooks, a sala do médico agora conta com Matt Riddle, Karrion Kross e Santana Jackson.

Vemos um novo anuncio sobre a World Tag League que começará em breve.

No ringue novamente, o Grand Champion Buddy Murphy surge ao som de “Opposite Ends of The World” e um grande pop. Ele cumprimenta diversos fãs e logo entra no ringue.

Acordes de guitarra começam a tocar pela arena e o público explode quando “Fight” começa a tocar, KEVIN OWENS ESTÁ NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING!

A lenda da empresa desce até o ringue e encara os fãs enquanto eles gritam por ele. Owens soca seu próprio rosto e grita insandecidamente, logo entrando no ringue e se preparando para a luta.

Grand Championship Match: Buddy Murphy (c) vs. Kevin Owens

(00:03) Murphy fica por entre as cordas e entrega o cintur – Owens vem correndo e o derruba pra fora do ringue com um Uppercut!

Ele surpreende seu adversário fora do ringue e o acerta com vários socos e Chops, logo batendo nas mãos de alguns fãs.

O árbitro discute com Owens e ele se distrai, permitindo que Murphy o acerte com um Forearm Smash e o jogue de cabeça na barricada!

Owens fica apoiado ali e agora é Murphy quem acerta golpes em seu rosto. Ele joga seu oponente em outra parte da barricada com um Irish W – Owens para no meio do caminho e acerta um Big Boot no oponente, o jogando de cabeça na barricada.

Owens grita com a câmera e a balança, logo indo até Murphy e o acertando com um Knife Edge Chop!

Ele carrega seu oponente e vai jogá-lo em outra parte da barr – Murphy consegue o Irish Whip e Owens vai com tudo!

Ele volta a desferir golpes no desafiante e o joga mais vezes na barricada, o acertando com um Shoot Kick nas costas!

Owens é jogado pra dentro do ringue e Murphy logo o segue, mas ele rola pra outra parte do ringue. Murphy então sai no – Owens o surpreende e o bate no apron com um Spear!

Ele tenta jogar Murphy na barricada novamente, mas o campeão inverte o golpe e o joga de cara no ring post!

Ele tenta um Clot – Owens desvia e o coloca na posição de um Back Suplex, o jogando em direção ao ring post e o fazendo bater de cara ali!

O desafiante volta pro apron e ergue os braços para uma reação mista do público, mas logo desce do ringue outra vez e desfere mais golpes em Murphy, o jogando pra dentro das 4 cordas.

Owens pega impulso nas cordas pra um Doubl Bicycle Knee Strike de Murphy!

O campeão puxa Owens e o joga de cabeça no turnbuckle, o acertando com um Forearm Smash. Ele pede o silêncio do público e acerta Owens com um forte Knife Edge Chop!

Owens cambaleia pelo ringue e Murphy o derruba com um Scoop Slam, completando com um Knee Drop!

Murphy volta a erguer Owens e o joga no corner outra vez, agora o acertando com vários Shoulder Thrusts. Ele puxa seu oponente pro meio do ringue e o acerta com um Fal – Owens se segura e bate em Murphy, o jogando no corner com um Irish Whip e indo pra um Run – Murphy consegue um Big Boot tão forte que até rola pro apron!

Ele tenta o Slingsho Knee Strike de Owens! O veterano já pega e o acerta com um Hang DDT por entre as cordas!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Murphy recua pro corner e Owens o puxa de volta, o erguendo e o derrubando com um Scoop Powerslam.

Ele faz referência pro público e pede aplausos, logo indo pra Mur – O campeão conecta um Back Elbow na barriga do oponente e logo um Forearm Smash em seu rosto!

Ele pega impulso pra um Bic Shoulder Block de Owens que joga Murphy pra longe!

Ele arrasta Murphy pro centro do ringue e o pisoteia diversas vezes, chutando as cordas e gritando pro público.

Ele se volta pro oponente e o acerta com Forearm Smashes e Knife Edge Chops, o derrubando com um Snapmare e conectando um Soccer Kick!

Ele pega impulso nas cordas e faz menção de acertar algum golpe, mas se abaixa rapidamente e conecta um Sleeper Hold no campeão!

(07:47) Murphy consegue fazer força e se levanta ainda com Owens grudado em si, mas torce seu braço e o derruba com um Snapmare, aplicando um Sleeper Hold de autoria própria!

Owens também consegue se levantar e afasta o campeão com um Back Elbow, o derrubando com outro Snapmare e indo pra mais um Sleeper Hold!

Murphy sofre, mas consegue se levantar e se livra do oponente, indo pras co – Owens o puxa pela alça da calça e tenta um Back S – Murphy cai de pé e o acerta com um Bicycle Knee Strike!

Ele acerta seu oponente com diversos Forearm Smashes e um Reverse STO!

Owens consegue se erguer e troca golpes com Murphy, mas o campeão consegue um Bic – Owens impede o joelho do campeão e o acerta com um Knife Edge Chop!

Eles se aproximam do corner e Owens tenta um Su – Murphy se segura e arremessa seu oponente no corner com um Exploder Suplex!

Owens fica atordoado ali e Murphy corre em um Corner Bi – Owens consegue o Back Body Drop e Murphy cai de pé no apron, mas o campeão o acerta com um Headbutt!

Owens cambaleia, mas volt – Murphy voa com um Springboard Meteora!

Owens é ligeiro e consegue rolar pra fora do ringue antes da contagem, mas Murphy já pega impulso e se joga em um Springb – Owens sai do caminho, mas Murphy consegue frear e cai de pé no apron.

O desafiante tenta puxá-lo, mas Murphy o chuta pra longe e se joga em um Moon – Owens desvia e Murphy cai de pé. O campeão tenta um BicFlapjack de Owens no apron!

Murphy bate com tudo ali e Owens o arremessa pra dentro do ringue. O campeão fica caído no corner e Owens já se joga em um Rolling Cannonball Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Owens ergue seu oponente e vai pro Pack – Murphy escapa e tenta um Clo STUNNER DE OWENS!

Ele coloca Murphy nos ombros, mas o campeão consegue saltar. Owens tenta partir pra cima, mas recebe um Back Elbow na cara e o campeão o puxa pra um Canadian Rack DDT!

Ele ergue seu oponente outra vez e o coloca sentado na terceira corda do corner, subindo pra u – Owens luta e derruba Murph – O campeão vem correndo e o acerta com um Running Bicycle Knee Strike!

Owens fica atordoado e Murphy sob – OWENS CONSEGUE UM AVALANCHE FISHERMAN BUSTER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Owens ergue Murphy mais uma vez e vai pro Pack – Murphy consegue se segurar, mas Owens o derruba com um Scoop Powerslam!

O veterano rapidamente escala a terceira corda do corner e se joga em um Swanto – MURPHY COLOCA OS JOELHOS NO CAMINHO!

Owens bate com tudo e Murphy o arrasta pra perto das cordas, indo pro apron e se jogando em um Springboard M – Owens antecipa o golpe e derruba Murphy das cordas, o acertando com um F5!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Owens ergue seu oponente mais uma vez e vai pro Package Piled – Murphy consegue pular por trás de Owens e o acerta com um Spinning Heel Kick!

Owens fica atordoado mas tenta um Clot – Murphy desvia e o derruba no chão com um Running Brainbuster!

Owens demora a se recuperar, mas se ajoelha no r – Murphy já vem e segura os braços de Owens, arrancando sangue de sua boca com um Double Arm-Hold Knee Strike!

O veterano fica completamente apagado e Murphy o puxa mais uma vez e o planta no chão com um forte Murphy’s Law!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Buddy Murphy

O público aplaude a vitória de Murphy e ele está cada vez mais perto do HOW Championship. Enquanto a equipe médica entra pra avaliar Owens, Murphy recebe o cinturão e o abraça enquanto se ajoelha no chão.

Murphy finalmente se levanta e ergue o cint – Espera, o que ? As luzes da arena se apagam e um contador aparece no telão!

10!

9!

8!

7!

6!

5!

4!

3!

2!

1!

“BREAK THE WALLS NOW!!!!!!!!”

CHRIS JERICHO ESTÁ NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING! O público vibra com sua chegada enquanto ele rodopia no stage. Murphy não entende nada, mas Jericho vem até o ringue e logo entra no mesmo, encarando o campeão. Jericho então dá alguns tapas no Grand Championship e o campeão concorda com a cabeça, erguendo o cinturão no rosto do veterano enquanto o público vibra mais ainda.

Comerciais…

Antes do final do evento de hoje, os comentaristas nos lembram mais uma vez da World Tag League.

Vemos um pequeno compilado de como conquistou o HOW Championship de e como vem sendo seu reinado desde então. Após isso, vamos ao ringue onde Greg Hamilton está esperando pelos participantes do combate. Toca “Dance Away” e o desafiante Bobby Fish chega com vaias do público enquanto coloca seu protetor bucal. Na sequência, Sami Zayn surge com “I Am The Enemy” e uma reação mista do público enquanto se gaba pelo cinturão.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 89 quilos… de Albany, New York… The Infamous, BOBBY FISH!

Fish grita para o público e logo escuta mais vaias.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 96 quilos… de Quebec, Canada… o atuante e detentor do HOW Championship, The Untouchable, SAMI ZAYN!

O campeão ergue seu cinturão mais uma vez e caçoa de Fish enquanto o público fica dividido por ele.

HOW Championship Match: Sami Zayn (c) vs. Bobby Fish

(00:04) Fish tenta atacar as pernas Zayn, mas o campeão é mais esperto e tenta manter o oponente no chão.

Fish escapa e Zayn conecta um Headlock, mas Fish gira e faz a contagem.

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

Eles se levantam e voltam a se analisar.

Zayn tenta derrubar Fish, mas ele se defende. O campeão consegue segurá-lo, mas Fish gira o corpo e Zayn o chuta pra longe.

Eles se analisam mais e agora encaixam o Clinch, com Fish levando a melhor e derrubando Zayn com um Wristlock.

O campeão se levanta, mas Fish torce seu braço e o derruba novamente.

Ele segura Zayn por alguns segundos, mas o campeão se levanta e torce o braço do oponente pra se livrar.

Eles voltam em mais um Clinch e Fish tenta um Snapmare, mas Zayn se segura de pé e Fish consegue um Sleeper Hold. Zayn se lança pra trás e Fish acaba sendo obrigado a soltá-lo quando eles encostam nas cordas.

Eles voltam a medir forças e Fish derruba novamente o campeão, tentando encaixar alguma submissão e caindo na contagem.

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa, mas Fish conecta um Headlock! Zayn sofre por alguns segundos, mas usa as pernas e consegue um Headscissors no oponente, que logo consegue escapar e se levanta mais uma vez.

(03:44) Eles voltam pro Clinch e Zayn leva a melhor, agarrando Fish pelas costas e o derrubando no chão. Fish consegue se levantar e conecta um Headlock em Zayn, o derrubando.

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

Mas Fish já conecta um Armbar. O campeão se levanta e Fish consegue um Back Body Drop, novamente conectando o Armbar.

Zayn dá alguns chutes em Fish e se livra, logo se levantando e partindo pra cima do oponente com chutes e socos. Fish recua pro apron e Zayn o joga pro outro lado do ringue com um Exploder Suplex!

Fish acaba no outro corner meio atordoado e Zayn o acerta com um Uppercut, o jogando nas cordas e o derrubando com um Calf Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Zayn já o levanta e conecta um Forearm Smash, empurrando pro corner. Fish responder com um Elbow Strike, mas Zayn o derruba com outro Forearm Smash.

Ele pressiona Fish com um dos pés, mas o veterano agarra sua perna e o derruba, indo pro Kneebar!

Zayn se desespera e consegue alcançar uma das cordas.

Fish chuta seu oponente diversas vezes e o provoca a vir ao ringue. Ele então se aproxima e o atordoa com um Uppercut, o arrastando até o corner e acertando mais um Uppercut!

Fish agarra uma das pernas de Zayn e conecta um Single Leg Boston Crab, mas Zayn consegue agarras as cordas novamente.

Fish chama Zayn e o campeão responde com um Big Boot, mas Fish responde com um Uppercut. Eles ficam nessa troca de golpes e Fish leva a melhor, derrubando Zayn com um Snapmare e se jogando nele com um Senton!

Fish vai novamente até Zayn e o campeão briga, mas Fish pula nele e conecta um Kimura com o campeão ainda de pé!

Zayn grita de dor e tenta se manter de pé, livrando o braço da submissão e plantando Fish no chão com um Brainbuster!

Fish se arrasta até o corner e Zayn corre com um Corner Forearm Smash. Ele continua a sequência com Corner Clotheslines e Uppercuts, e Fish logo cai no centro do ringue.

Zayn o levanta e volta a golpeá-lo, mas Fish volta com um Discus Elbow Strike!

Zayn acerta um novo Forearm Smash e eles voltam a trocar golpes, ainda se provocando no ringue.

Fish coloca as mãos pra trás e provoca Zayn, que responde com um forte Forearm Smash!

Fish cai e Zayn tenta um Germ – Fish escapa e conecta um Pele Kick! E mais um Uppercut! Ele vai pra mais um – Zayn desvia e conecta um German Suplex!

Fish se levanta e Zayn pega impulso nas cordas pra um Running Knee Strike!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Zayn vai novamente até Fish e o empurra pro corner, o acertando com um Punching Combo! Mas Fish revida com um Forearm Smash!

Eles voltam pro centro do ringue e Fish estapeia o rosto de Zayn, conectando Uppercuts! Ele vai pra um For – Zayn desvia e o derruba com um Roundhouse Kick!

Zayn aproveita e vai pra um Clo – Fish chuta o braço de Zayn e pega impulso nas c – CLOTHESLINE! Ele ergue Fish e o planta no chão com um Blue Thunder Bomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Zayn ergue seu oponente mais uma vez e vai pra um Gori – Fish escapa e puxa Zayn pra um European Clutch!

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

Eles se levantam rapidamente e Fish vai pro trás do campeão, tentando um Full – Zayn se debate com os braços e se livra, mas Fish já o joga no chão com um Half Nelson Suplex!

Fish ergue Zayn e aplica um Headlock, logo o plantando no chão com um Single-Underhook Suplex!

Zayn fica atordoado no chão e Fish voa com um KO Kick!

O campeão ainda se mantém de pé e Fish conecta um Breaker Arm – Zayn usa toda a sua força e coloca Fish em seus ombr – Fish se joga pra frente em um European Clutch!

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

Fish vai com tu – Zayn conecta um Superkick! E Blue Thunder Bomb na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Fish fica ajoelhado no ringue e Zayn o acerta com diversos Soccer Kicks, mas o veterano continua se levantando.

Fish consegue ficar de pé totalmente e Zayn o chama pro meio do ringue, trocando mais golpes com ele.

Zayn vai pra um Ro – Fish segura a perna do campeão, mas ele gira e tenta um Cr – Fish gira e faz o Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Zayn escapa!

O campeão se levant – Fish pega impulso nas cordas e o derruba com um Armbar!

Zayn consegue girar e se levanta, pisoteando Fish e conectando um Crossface!

O veterano se recusa a desistir, mas Zayn o nocauteia com chutes em sua cabeça!

Ele levanta Fish e o joga no corner, correndo em um Helluva Kick!

Fish não cai, E ZAYN AVANÇA EM OUTRO HELLUVA KICK!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor:

Totalmente exausto, Zayn recebe aplausos do público pelo combate enquanto tenta se recuperar. O show de hoje se encerra com ambos os lutadores no chão.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados