Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

HOW Fantasy: Royal Kingdom 2020 – “Em terras de sua majestade”

Na noite deste sábado, a House of Wrestling realiza o Royal Kingdom diretamente da Arena Birmingham, no Reino Unido.

Estes são os destaques do show:

  • Naquilo que promete ser uma grande luta, Chris Hero vai defender o Intercontinental Title frente a Zack Sabre Jr.
  • Shane Strickland procura continuar a sua imbatibilidade quando enfrentar com o HOW Championship em disputa.
  • Luke Harper e vão bater forças na busca de saírem de UK com o Atlas Title.

Confira tudo isso e muito mais, a partir das 18h45, aqui na House of Wrestling.

Nota: Pode promar clicando aqui até às 17h.

Cobertura:

Kick-off

O Kick-Off se inicia com os nossos analistas de serviço: Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Rene Young. Eles fazem algumas previsões rápidas enquanto os fãs terminam de entrar na arena.

De seguida, toca “Bruises” e Matths realiza a sua entrada até ao ringue. Adam Cole vem a seguir enquanto ouvimos “Bad Reputation”. Por fim, Austin Matelson realiza a sua entrada ao som de Carnivore”. No entanto, ele traz colocada uma máscara de Leatherface e com uma motosserra nas suas mãos, a qual gira durante a entrada.

Openweight #1 Contendership – Matths vs Austin Matelson vs Adam Cole

(13:04) – Austin Matelson conseguiu aplicar o Drag to Hell em Adam Cole, Matths subiu rapidamente ao ringue e jogou Matelson contra a ring post, levantando Adam Cole logo em seguida e aplicando o Flag Kick em Cole, ficando livre para conseguir a vitória.

Vencedor: Matths

A luta termina e os fãs aplaudem o vencedor, porém este coloca um ar mais sério no seu semblante e abandona a arena de seguida.

Voltamos até ao painel de analistas, que terminam as suas previsões para o evento. Após isso, Renee Young se despede dos fãs, pois está na hora de o Royal Kingdom ter o seu início. 

Main Show

O show começa com o tema do evento sendo interpretado pelos Rage Against The Machine que levam o público ao delírio. Assim que terminam, a pirotecnia é solta antes de ser exibido o vídeo promocional.

Vamos agora para a primeira luta da noite que será o fim de uma rivalidade que se iniciou no último PPV. Toca “Judas” e Chris Jericho realiza a sua entrada acompanhado por Mzia Georgieva, sendo recebido por vaias. O seu rival, Triple H, entra poucos segundos depois com um pop enquanto ouvimos “The Game”.

Singles Match: Chris Jericho c/Mzia vs Triple H

(09:01) Triple H tentou aplicar um Pedigree, mas Chris Jericho conseguiu reverter o golpe segurando as pernas de Triple H e o jogando no chão. O Alpha tentou finalizar o combate com um Walls of Jericho, mas não conseguiu finalizar o golpe, Jericho aproveitou e aplicou um Catapult, fazendo Hunter bater o rosto no Turnbuckle. Chris Jericho aproveitou para aplicar um Codebreaker dando um fim ao combate.

Vencedor: Chris Jericho

O Y2J fica comemorando a sua vitória com Mzia sob algumas vaias do público. 

É exibido o vídeo da rivalidade entre Matthew Justice e Brock Lesnar. Logo após, toca “Bow Down” e Justice realiza a sua entrada até ao ringue. aparece a seguir e faz uma breve introdução ao seu cliente antes de aparecer com “Nightmare”.

Singles Match: Matthew Justice vs c/Heyman

(7:51) Em uma luta dominada apenas por um lado, Justice conseguiu uma vitória fácil após aplicar um Mental Holocaust.

Vencedor: Matthew Justice

O lutador se ergue após a contagem e celebra a sua vitória com algumas comemorações.

Está na hora da primeira luta por títulos da noite. É mostrado um vídeo que exibe a jornada dominante de Bray Wyatt e um testemunho de Jimmy Havoc que diz que irá acabar com ela. Toca “The Art of Suffering” e o candidato ao cinturão realiza a sua entrada até ao ringue. O Openweight Champion, “The Fiend”, entra normalmente com um bom pop vindo dos fãs.

Openweight Championship Match: Bray Wyatt (c) vs Jimmy Havoc

(0:10) O gongo soa e a atmosfera da plateia britânica com a entrada macabra do Openweight Champion ainda pesa sobre o ambiente. O campeão e o desafiante permanecem estáticos no centro do ringue. O referee dá as costas por um momento para guardar o sobretudo do campeão – Havoc aproveita a brecha e acerta Wyatt com um Low Blow! A crowd presente é pega de surpresa assim como The Fiend! O Suicidal Wrestler continua a punir o campeão com pisões no corner, ele se afasta por um momento enquanto recebe aplausos e cânticos da crowd presente e se lança em um Cannonball Senton em cima do campeão! Havoc continua a socar Wyatt no fundo do corner, obrigando o referee se enfia no meio dos dois combatentes e se esforça para separá-los! A crowd britânica apoia seu competidor!

(5:20) The Fiend conseguiu controlar o combate novamente após reverter uma tentativa precoce de Acid Rainmaker em um curto Headbutt mas preciso o suficiente para os afastar. O campeão acertou o desafiante com três tapas na garganta, o que obrigou Havoc a buscar refugio no corner mais distante. Bray Wyatt avançou com violência contra Havoc com um Body Avalanche que atordoou completamente o desafiante, devido a grande diferença física entre os dois. The Fiend arremessou Havoc para o lado oposto do ringue facilmente com um Toss Suplex. O campeão se ajoelhou no centro do ringue e gargalhou de forma macabra enquanto Havoc se arrasta para o corner mais próximo. Bray Wyatt avançou novamente, desta vez com um Running Shoulder Tackle – Jimmy Havoc foi capaz se impulsionar com as cordas e utilizou as costas do campeão para escapar do corner com um rolamento por cima do próprio campeão! O desafiante se impulsionou pelas cordas opostas – Wyatt tenta acompanhar a velocidade do cruiserweight – Havoc se lança em um Running Hurricanrana – The Fiend mostra sua força sobrenatural ao ser capaz de segurar o desafiante preso ao seu pescoço! Bray Wyatt encerra o momentum de Havoc e o arremessa contra o chão de concreto com um Powerbomb!

(7:00) A equipe médica desceu ao ringside para checar a condição do desafiante – o que enfureceu The Fiend o suficiente para fazer o campeão se lançar do apron em um Diving Senton na equipe médica e em Havoc! O referee repreende Wyatt e rapidamente tenta checar se Havoc está apto – este que está proximo da barricada que separa a área do gongo. Bray Wyatt não mostra remorso e novamente acelera e se lança em um Running Crossbody em Havoc contra a barricada – HAVOC CONSEGUE ESCAPAR! O campeão nocauteia apenas o referee! Wyatt rapidamente tenta se aproximar de Havoc que se arrasta para próximo ao apron, The Fiend busca puxar as pernas de Havoc – HAVOC ACERTA A CABEÇA DO CAMPEÃO COM UMA CADEIRA DE FERRO! Surpreendentemente, a crowd britânica apoia a decisão do Suicidal Wrestler que continua a acertar a nuca de Bray Wyatt com a cadeira! Havoc exala sua adrenalina para aplausos da crowd e posiciona a cadeira de ferro sobre as costas do campeão e rapidamente escala a parte externa da segunda corda – A equipe médica e os seguranças cercam a área e pedem para que Havoc desca das cordas – Havoc abre seus braços e expõe seus dedos do meio para as equipes ao redor e mergulha com um Diving Double Foot Stomp na cadeira em cima das costas de Bray Wyatt!

(9:00) Havoc se esforçou para arremessar a carcaça de Bray Wyatt para dentro do ringue e o prendeu em um Wristlock e disparou um Acid Rainmaker! Havoc cede devido às dores intensas em suas costas e cobre o corpo do campeão com apenas um braço! A crowd britânica inicia a contagem já que não tem árbitro! 1! 2! 3! 4! 5! 6! 7! 8! 9! 10! Havoc continua caído com o braço cobrindo o campeão.

Um novo árbitro desce a rampa e adentra o ringue e inicia a contagem e…

1!

.

.

2!

.

.

 The Fiend consegue o kickout e se afasta de Havoc! O desafiante se ergue enfurecido e derruba o campeão novamente com um Superkick e escala a terceira corda com determinação e mergulha com mais um Double Foot Stomp! Ele cobre o campeão com todo seu corpo e…

1!

.

 O campeão escapa da contagem como se fosse nada e disputa cabeçadas incessantes com o desafiante!

(12:30) O momentum de Havoc foi interrompido pela resiliência sobrenatural do campeão. Havoc tentou mergulhar em um Diving Hurricanrana da segunda corda, porém, Wyatt foi capaz de se esgueirar por baixo do ataque – Havoc foi capaz de rolar no centro do ringue e utilizou do impulso para alcançar as cordas e acelerar – The Fiend o acerta com violência com um Running Crossbody! Bray Wyatt arrasta o desafiante com violência e o pune com um Swinging Gutbuster seguido da contagem, mas Havoc consegue o kickout no 2.

(15:00) O campeão arrastou Havoc para o apron e gargalhando o prendeu na posição do DDT – o Suicidal Wrestler surpreende o campeão ao erguê-lo em um Death Valley Driver – The Fiend se desespera e consegue escapar para dentro do ringue! Wyatt arrasta Havoc para dentro do ringue pelo pescoço e o arremessa com um Sleeper Suplex! The Fiend tenta criar momentum e avança contra Havoc próximo a um corner – Havoc é capaz de rolar para longe e Wyatt colide de cabeça no poste! O desafiante ergue o campeão em um Death Valley Driver – The Fiend tenta escapar com cotoveladas que derrubam Havoc – Havoc se ergue em adrenalina com Wyatt nas costas e pune o campeão com um Sitout Death Valley Driver!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

 The Fiend consegue o kickout – Havoc se enfurece e prende The Fiend em um Suicide Silence!

(16:30) The Fiend parecia estar apagando para delírio da crowd britânica – AS LUZES SE APAGAM! Ao retornar, a luz agora é avermelhada e a trilha macabra de The Fiend ecoa pela arena e o árbitro sumiu – o The Fiend realiza o Andar da Aranha a partir do corner e puxa Havoc para um Sister Abigail – HAVOC ESTAVA COM A PISTOLA DE GRAMPOS! Havoc agride a cabeça do campeão com a arma e a aponta para sua testa – The Fiend consegue colocar seus dedos na mandíbula de Havoc! Bray Wyatt consegue o Mandible Claw! As luzes retornam ao normal e a trilha acaba mas The Fiend continua a bater a cabeça do desafiante contra o tablado! O referee retorna, confuso e ordena que ele solte – The Fiend ergue Havoc para um rápido e definitivo Sister Abigail!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

The Fiend continua seu reinado!

Vencedor: Bray Wyatt

E o Openweight Champion permanece imbatível na sua divisão, obtendo a nona defesa bem sucedida. Ele realiza algumas típicas comemorações durante algum tempo com aplausos dos fãs.

Vemos agora um curto vídeo mostrando a rivalidade entre The Rock e Kevin Owens. O People’s Champion é o primeiro a entrar enquanto toca “Electrifying”. O canadiano vem pouco depois ao som de “Fight”. 

Singles Match: The Rock vs Kevin Owens

(9:48) Owens teve a luta controlada durante grande parte do tempo e obteve a vitória após executar um Pop-Up Powerbomb.

Vencedor: Kevin Owens

O canadense comemora a sua vitória no ringue sob vaias durante cerca de um minuto.

Um vídeo sobre a curta rivalidade entre Kyle O’Reilly e Matt Sydal é exibido. O canadense realiza a sua entrada até ao ringue enquanto soa “Lightning & Thunder”. Toca “If I Were” e Sydal aparece logo de seguida.

Singles Match: Kyle O’Reilly vs Matt Sydal

(12:20) Foi uma luta boa com clara tendência para um certo domínio de KOR, que conseguiu vencer após aplicar um Brainbuster.

Vencedor: Kyle O’Reilly

E chegou a hora de termos a luta que vai valer o Atlas Championship. O candidato principal ao título, The Miz, é o primeiro a entrar enquanto “I Came to Play” é tocada na arena. Fica tudo em silêncio até que toca “Swamp Gas” e o campeão Luke Harper realiza a sua entrada com uma boa reação dos fãs.

Atlas Championship Match: Luke Harper (c) vs The Miz

(0:01) Antes de sequer o ref iniciar o combate, Miz acerta seu adversário no Corner com um Dropkick! Ele vai para o outro lado do ringue e acerta mais uma vez o move, fazendo Harper tontear para o centro do vringue. O Awesome One pega impulso nas ropes e tenta um Big Boot, mas é surpreendido por um Shoulder Block que o faz girar no ar. Miz rapidamente vai para a ringside e fica batendo no tablado querendo voltar ao ringue.

Harper vai atrás dele, mas o Awesome One rola para dentro do ringue. Quando o Prodigal Son entra, ele tenta um DDT, que é rapidamente evitado por Harper, que o joga nas ropes com um Gourdbuster! Miz fica preso, então Harper pega impulso nas ropes e o acerta com um Big Boot, que o faz ir com força contra o tablado: 1……………2………..Kick Out! 

(3:55) Harper levanta seu adversário e tenta um Sit-Out Powerbomb, mas Miz consegue derrubá-lo e tenta um Figure-Four, que também é evitado por Harper, que consegue jogá-lo para fora do ringue. Miz se levanta, mas quando percebe Harper o acerta com um Suicide Dive! O campeão aproveita o seu momento e empurra seu adversário contra o Apron, e logo depois usa um poderoso Irish Whip que faz Miz voar na barricada! O campeão tenta jogar seu adversário para o ringue, mas ele rola para o outro lado e vai andando para a rampa, o que arranca vaias do público. 

O campeão vai atrás dele e o acerta com um Clothesline na nuca. Harper levanta o Awesome One e tenta um Suplex na rampa, mas Miz consegue pular para suas costas e tenta um Skull-Crushing Finale, que o campeão também evita. Miz tenta o surpreender com um Big Boot, mas é surpreendido por um Superkick de Harper, que o faz rolar a rampa!

Miz se levanta com um pouco de dificuldades, então Harper o acerta com um Big Boot que o joga próximo a ring post! O campeão entra no ringue e sai novamente para zerar a contagem. Ele levanta Miz e tenta jogá-lo contra a Steel Steps, mas ele reverte e o campeão que é arremessado! Harper consegue se segurar e não bate no objeto, Miz vem por trás e tenta um Chop Block, mas outro Big Boot do campeão o joga novamente para perto da ring post! 

Dessa vez, Harper levanta Miz que parece exausto… E o Awesome One o acerta com um forte tapa no rosto! Harper devolve o tapa em Miz, mas dessa vez ele cospe em seu rosto e acerta outro tapa, gritando que ele é desprezível. O campeão acerta um forte soco no rosto de Miz que faz o ref ir até o apron e gritar para ele não fazer aquilo. Ele deixa Miz tonteando e se afasta. Ele faz sua taunt e tenta um Discus Clotheslin-Mas Miz se abaixa e o campeão bate o braço com força contra a ring post!!! Miz aproveita a situação e empurra o campeão com toda sua força contra a ring post, dessa vez lesionando mais o seu braço e também o fazendo bater de cabeça.

Miz comemora com vaias do público. Ele levanta o campeão pelo braço lesionado e com toda sua força o joga contra a steel steps! Harper fica caído na ringside por pouco tempo, pois ele o levanta e bate seu braço com muita força contra o Apron, e logo o joga para o ringue.

Miz levanta o campeão pelo pescoço e aplica um DDT! 1………………….2………………Harper dá kick out, mas Miz logo faz a transição para um Fujiwara Armbar!!! 

Depois de algum tempo, Harper chega até as ropes, mas assim que o faz, Miz solta o seu braço e acerta um Penalty Kick em seu braço machuçado, completando com um Double Foot Stomp em suas mãos! O ref manda o Awesome One se afastar enquanto checa o braço do campeão. O público vaia Miz fortemente, e ele sobe nas ropes para se aproveitar da situação.

(16:00) Harper está preso em outra submission que força o seu braço, mas dessa vez usando toda a sua força, ele reverte em um Powerbomb! Ele e Miz ficam caído por alguns segundos. Após alguns segundos, eles se levantam, Miz tenta correr para as ropes, mas Harper o segura pelo calção e aplica um Backdrop! Ele se levanta com dificuldades e joga Miz contra o Corner, ele tenta um Elbow Smash, mas Miz sobe nas ropes e para os joelhos, acertando o antebraço do campeão! Miz pula aplicando um Tornado DDT!

O campeão vai para o Corner, então Miz o acerta com um Awesome Clothesline! Ele empurra Harper para o centro do ringue e ele fica praticamente de joelhos. O Awesome One vai para a top rope e tenta um Double Axe Handl-TRUCK STOP DO CAMPEÃO!!! 

Harper sente os braços devido ao impacto do move, mas depois de um tempo tenta o pinfall: 1…………….2……………..Miz descola o ombro levemente do tablado!

Miz tenta rolar para a ringside, mas Harper o puxa de volta. Ele o levanta e tenta aplicar um Sit-Out Powerbomb, porém seu braço falha no momento da transição, o que abre espaço para Miz cair fazendo um DDT! O Awesome One pega impulso nas ropes e aplcia um Reality Check no campeão!

1…………….2…………….Harper escapa!

Miz fica bastante irritado e levanta Harper novamente pelo braço lesionado. Ele o prende na posição do Skull Crushing Finale, mas Harper começa a acertá-lo com Elbow Smashes no ouvido! Ele consegue se livrar e tenta acertar o Discus Clothesline, mas Miz acerta um Big Boot em seu braço lesionado!  O Awesome One acerta outro Big Boot e pega impulso nas ropes para aplicar um Running Knee, mas é surpreendido por um Pop-Up Sit-Out Powerbomb!!!!!

1……………..2…………..Miz reverte em outro pinfall!!

1……………2…………….Harper escapa!

Os dois se levantam rapidamente e Miz tenta novamente um Running Knee, mas o campeão sai da frente e ele vai com tudo contra o Corner! Miz se levanta desorientado e Harper aplica um Discus Clothesline com o outro braço!!!!

1……………….2………….O pé de Miz está nas ropes!!! O público vaia mais do que o normal

O campeão desacredita, ele se levanta com dificuldades e começa a flexionar o braço lesionado, para aplicar o seu finisher. Quando Miz se levanta, Harper tenta aplicar um Discus Clothesline com muita violência, mas ele se abaixa e vai para suas costas, tentando prendê-lo novamente em um Skull-Crushing Finale, porém dessa vez o Awesome One é arremessado contra o tablado com muita violência após um Judo Throw!

Miz se levanta com dificuldades e vai até o Corner. Harper vai para o outro lado do ringue e aplica um Body Avalanche! Miz fica imóvel, então Harper faz novamente o move!

Miz se mexe por alguns segundos e novamente cospe na cara do campeão. Harper o acerta com outro soco fortíssimo! Ele mais uma vez vai para o outro lado do ringue e dessa vez pula em direção a Miz com um Stinger Spla-MIZ SAI DA FRENTE E O CAMPEÃO BATE DE CARA NO CORNER EXPOSTO!!!

Todos nos comentários perguntam como Miz tirou a proteção do Corner tão rapidamente. Mas enquanto eles falavam, Miz aproveita que o campeão está tonteando e aplica um Skull Crushing Finale!!!!

1…………………..2………………….KICK OUT DO CAMPEÃO!

Miz briga com o referee alegando que ele contou de má vontade, e não demora muito a câmera flagra Maryse escondida atrás da steel steps segurando a proteção do Corner. O público vaia fortemente.

O Awesome One levanta novamente o campeão e com vaias aplica novamente o seu finisher!

1…………………………2………………………….3! Miz é o novo Atlas Champion!

Enquanto Miz fazia a contagem, Maryse aproveita e sobe no Apron para colocar a pad no lugar.

Vencedor:

Enquanto os replays passam, é possível ver Maryse colocando os pés de seu marido nas ropes, e também é possível ver que ela retirou a proteção do Corner pouco antes de Luke Harper jogar Miz no chão com muita força.

Um anúncio vai para o ar e promove a realização da HOW Tag League que começa a partir da próxima semana e que coroará os primeiros Tag Team Champions. Mais informações serão divulgadas em breve.

É exibido um vídeo sobre a rivalidade entre Zack Sabre Jr e Chris Hero. O “Technical Wizard” é o primeiro a realizar a sua entrada e é recebido com bastantes aplausos por estar a lutar no seu país de origem. O Intercontinental Champion vem a seguir com “Chris is Awesome” e também é recebido com muitos aplausos.

Intercontinental Championship Match: Chris Hero (c) vs Zack Sabre Jr.

(0:10) O gongo soa e ambos competidores se encontram no centro do ringue. ZSJ ri e oferece um aperto de mão – Chris Hero mostra estar sério, apenas balança sua cabeça em negação. O britânico ri e transforma o que seria um aperto de mão em um dedo do meio. A reação da crowd é mista, mas Hero dispara um rápido KO – ZSJ protege seu rosto, mas Hero apenas armou seu cotovelo. A crowd ri da reação do britânico – Hero mostra seriedade e ignora e somente contorna o ringue, tentando iniciar disputas de clinch.

(03:00) ZSJ tenta evitar as chaves em pé de Hero, muitas vezes esfriando o combate para evitar os clinchs. O desafiante viu uma oportunidade de prender o braço lesionado do campeão – mas apenas abriu espaço para Hero utiliza toda sua técnica para evitar o hold com um rolamento ao mesmo tempo que prendeu Zack Sabre em um Leg Snap. Chris Hero manteve a perna presa na sua e transformou o hold em um STF. Hero utilizou de sua ténica para prender o braço de ZSJ em um Crucifix – o britânico mostrou toda sua técnica ao evitar realizando uma ponte com a sua cabeça e as pontas dos pés. Zack Sabre rola por cima de Hero e se afasta e manda Chris Hero se levantar. Hero tenta não ser manipulado pelo desafiante e se ergue sério. ZSJ vê Hero se aproximando e tenta o derrubar com um Leg Sweep – o campeão mostra sua agilidade e consegue pular por cima da perna do desafiante – Hero balança seu indicador esquerdo em sinal de negação – ZSJ consegue a vantagem que precisava e puxa o braço de Hero para o chão e pisa em seu cotovelo! Os jogos mentais do britânico funcionam! A crowd britânica reage negativamente com o ataque sujo de seu representante. Zack Sabre Jr ignora a reação e disputa com Hero para prendê-lo em um Cross Armbreaker.

(6:25) ZSJ mostrou porque é considerado o Technical Wizard e mostrou ser impossível evitar suas chaves. Hero tentou levantar com o desafiante preso em si, mas seu braço lesionado mostrou ser uma grande questão para o combate. ZSJ prendeu o antebraço do campeão com o peito de seu pé direito e chutou seu braço para dentro com seu pé esquerdo, fazendo com que ele estalasse. A crowd britânica sente a dor no braço do campeão, que se afasta protegendo seu braço com intensa dor em seu rosto. O árbitro checa se ele está apto à continuar – no corner oposto, Zack Sabre pergunta se é só isso que Hero tem para oferecer. O campeão se aproxima determinado enquanto o desafiante o convida de peito aberto – ele se arrepende rápido disso pois Hero dispara um sonoro Knife Chop que arremessa ZSJ para o corner! O árbitro pede para o campeão se afastar, mas Hero tira o árbitro de seu caminho e pune ZSJ com um violento Yakuza Kick que faz com que o Technical Wizard desabe no ringside. Hero pede o apoio da crowd britânica e parte dela devolve com aplausos e chants.

(7:40) O britânico ameaçou retornar ao ringue no 9, mas ao fazer o árbitro recomeçar a contagem, retornou ao ringside. Hero não permitiu que ele continuasse a brincar com o combate e foi de encontro ao desafiante, o acertando com suas cotoveladas pesadas. Hero acertou o peito de ZSJ com um estridente Knife Chop preso ao poste do ringue, porém, ao disparar o segundo, o Technical Wizard foi capaz de se esgueirar por baixo do ataque e a mão de Hero batesse com força contra o poste! Zack Sabre Jr violentamente empurrou a cabeça de Hero contra o poste e mostrou sua Ring IQ ao prender o braço esquerdo de Hero e o esticou com um Armbar contra o poste. 

O Technical Wizard arremessou o Knockout Artist de volta ao ringue e o puniu com chutes ao braço antes de mostrar sua técnica polida ao executar um Nothern Lights Suplex e 1! 2! Hero consegue o kickout – Sabre Jr consegue se impulsionar para cima de Hero novamente e o prende em um Armbar.

(9:00) ZSJ mostrou um belo jogo de holds no chão, mantendo boa parte do tempo Hero sob submissões. Hero conseguiu equilibrar o combate ao reverter o Hammerlock que o britânico mantinha em seu braço por trás ao empurrá-lo contra o corner próximo – ZSJ foi atordoado pela colisão e peso do campeão contra seu corpo – com a brecha aberta, Hero disparou duas cotoveladas violentas contra a mandíbula do desafiante ainda de costas. Hero prendeu o rosto do britânico com um Cravate e o puniu com joelhadas – Zack Sabre mostrou não temer o conflito direto e tentou punir o campeão com um Stiff European Uppercut, o campeão solta o hold e pune o desafiante com mais um Yakuza Kick – sem que deixasse o desafiante desabar, Hero o arremessa com um Cravate Suplex seguido por um Running Senton! 

(12:35) Hero equilibrou o combate e foi capaz de criar um momentum próprio. Após punir ZSJ no corner com chops e cotoveladas stiffs, o campeão se impulsionou pelas cordas opostas e disparou um Cyclone Kill – Zack Sabre Jr foi capaz de desviar do chute e rapidamente se prendeu em Chris Hero com um Octopus Stretch! A crowd aplaude a demonstração técnica do desafiante – mas Zack Sabre Jr dá tapas na cabeça de Hero e ri – fazendo com que a crowd volte a vaiar suas ações. Hero consegue resistir a pressão em suas articulações superiores e consegue reverter a posição do Octopus Stretch em um Sidewalk Sl- Zack Sabre consegue realizar um rolamento em meio ao ar, evitando o movimento e aterrisando em pé – o desafiante responde com um Roundhouse Kick – que Hero é capaz de defender com seus braços – seguido por um Legsweep – que Hero saltou por cima e respondeu com seu KTFO, que atordoou Zack Sabre Jr – mas no momento em que parecia que o desafiante apenas ia cair, ele acerta o braço esquerdo do campeão com um Pelé Kick! Hero é pego de surpresa com a dor intensa em seu braço, abrindo espaço para ZSJ arriscar um movimento áereo do corner com um Springboard Enzuigiri – HERO CONSEGUE O ELBOW STRIKE NO MEIO DO AR! Hero prende rapidamente ZSJ entre suas pernas e busca um Powerbomb, mas seu braço não é capaz de aguentar o peso do desafiante e dispara Clubs com seu braço direito nas costas do britânico e novamente tenta levantar – Zack Sabre Jr consegue puxar as pernas de Hero e derruba e utiliza sua técnica para se lançar por cima do campeão com um Jackniffe Pin! 1! 2! Hero consegue levantar com uma ponte e reverte a posição em um Backslide e consegue colocar os ombros do desafiante no tablado e 1! 2! ZSJ consegue o kickout e rola para trás – Hero rapidamente o prende entre suas pernas e SNAP PILEDRIVER! Hero, extremamente cansado pela sequência cobre o desafiante com as suas costas e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

O britânico consegue o kickout e imediatamente prende os braços do campeão em um Rings of Saturn!

(15:00) Pelo cansaço, o hold não foi muito efetivo. Chris Hero foi capaz de se pôr de joelhos com o peso de ZSJ em suas costas para surpresa da crowd no Royal Kingdom, no momento em que tentaria o Death Valley Driver, o Technical Wizard conseguiu reverter a chave em um agora Kimura Lock com o Bodyscissors! ZSJ violentamente força as articulações do braço esquerdo do campeão, fazendo com que ele caia de joelhos novamente. O britânico pressiona mais as articulações de Hero e aperta mais o bodyscissors – o árbitro checa com o campeão se ele desistiria – o Knockout Artist, quase em prantos pela dor em seu braço mas diz que não pode. O Technical Wizard estica o braço esquerdo de Hero e novamente o prende no Kimura Loc- Hero consegue resistir e prende o pescoço de ZSJ com o braço lesionado e reverte em um Crash Landing! Zack aos poucos se levantava mas recebeu um Stiff Elbow Strike do campeão que o atoordou e o faz desabar nas cordas – com o impulso recebido, o Technical Wizard acertou o campeão com um rápido e stiff European Uppercut, ele se impulsionou pelas cordas próximas e o acertou novamente com um stiff European Uppercut, ele se impulsionou pelas cordas novamentes e disparou um Europ- ROARING ELBOW! Hero desaba de joelhos enquanto Zack é arremessado contra as cordas – o britânico recebe o impulso novamente e acerta o campeão com um forte Penalty Kick! Ambos wrestlers desabam no centro do ringue extremamente exauridos pelo combate.

(17:20) Os dois trocaram curtos ataques violentos, com extrema vantagem para o campeão e suas cotoveladas pesadas. Com ZSJ caído no corner oposto, Hero disparou com um Jumping Elbow Strike – ZSJ é capaz de evitar o ataque e circunda o campeão e o prende em um German Su- o britânico não é capaz de erguer o campeão, que apenas olha o esforço do mesmo – Hero ri e deixa com que ele tente – ZSJ prende o braço esquerdo do campeão e consegue tirá-lo do chão para o Half Nelson Sup- Hero segura na corda superior com sua mão direita! Ele solta seu braço esquerdo e utiliza para se segurar nas cordas – o Technical Wizard solta o campeão e acerta seu braço esquerdo com um Running Enzuigiri! Hero recua para o centro do ringue com intesa dor no braço esquerdo – ZSJ mostra nenhuma piedade e executa um lindo Dragon Suplex com a ponte e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Hero consegue o kickout no último segundo! Zack Sabre Jr o ergue na posição do DDT e pisa na corda do meio e gira no ar para um Springboard Tornado DDT! O Technical Wizard se impulsiona pelas cordas opostas e acelera para mais um PK! 

(19:00) O britânico se enfurece e posiciona Hero sentado mais uma vez e se escora no corner para acelerar para mais um Penalty- Yakuza Ki- Zack Sabre Jr agarra o pé direito de Hero em meio ao ar e o encara com desprezo no olhar – Hero dispara um Leg Caught Yakuza Kick com o pé esquerdo! O campeão se ergue com um Kip-Up! O desafiante de joelhos é alvo de um violento e rápido Sliding D! ZSJ é virado do avesso! O campeão cobre o desafiante e…

.

.

1!

.

.

2!

.

.

Zack Sabre Jr consegue o kickout tentando prender o braço esquerdo de Hero em um Hammer Lock, mas o campeão já esperava e o prende em um Wristlock em um Rolling Elbow! O britânico desaba de rosto no estômago do campeão para delírio da crowd presente pelo ótimo combate apresentado! Chris Hero arrancou o sleeve de seu braço esquerdo e se impulsionou pelas cordas próximas para disparar um derradeiro Sliding D – ZSJ salta por cima de Hero! O campeão desaba em cima do seu braço lesionado! Zack Saber Jr com a oportunidade perfeita! O desafiante rapidamente prende seus pés nas axilas do campeão e o prende em um European Clutch!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

.

O CAMPEÃO CONSEGUE O KICKOUT NO ÚLTIMO SUSPIRO! ZSJ é jogado por cima do campeão, ele encara a crowd presente que comemora o nearfall do campeão com nojo de seus conterrâneos enquanto prende as mãos de Hero com um Wristlock – ZSJ pisoteia a cabeça do campeão! 

(21:04) O referee separa o desafiante de perto do Knockout Artist, o Technical Wizard pouco se importa pois já tem a vitoria em suas mãos e ergue o campeão em um Zack Driv- Hero é capaz de escorregar pelos ombros do desafiante e o empurrar para as cordas opostas, Zack é impulsionado de volta- CYCLONE KILL!!! O chute ecoa por toda arena! Hero prende Zack Sabre Jr em um rápido e perigoso Gotch-Style Piledriver! Hero tenta a contagem e…

.

.

1!

.

.

2!

.

Hero arrasta ZSJ pelo pescoço e dispara um derradeiro Death By Elbow na nuca do desafiante! O campeão vira o desafiante com a cabeça com todo seu esforço e realizou o pinfall!

.

.

1!

.

.

2!

.

.

.

3! Hero continua caído sobre o desafiante mas seu reinado se mantém de pé!

Vencedor: Chris Hero

E Hero consegue sobreviver a mais uma dura defesa no seu grande reinado. O público canta o seu nome em uníssono enquanto ele recebe o cinturão das mãos do referee e comemora a sua vitória.

E está na hora de termos a luta pelo HOW Championship. É exibido um curto vídeo mostrando o ataque de a Shane Strickland e o seu confronto da semana passada, contendo também algumas reações de ambos acerca do combate. Toca “Hero” e o candidato ao cinturão realiza a sua entrada com um ar calmo e bastante convencido que alcançará a vitória. O público o vaia intensamente durante toda a entrada, mostrando claramente o seu desagrado pelas suas ações recentes. Ele fica no ringue com um sorriso arrogante na sua cara até que finalmente ecoa “Swerve’s House”. A arena explode com um pop ensurdecedor que recebe o campeão em título, Shane Strickland. Este adentra com a mais calma das normalidades, não mostrando grandes reações debaixo dos seus óculos escuros. Ele ergue o cinturão mesma na cara do seu adversário antes de o entregar ao árbitro da luta.

HOW Championship Match: Shane Strickland (c) vs

(0:01) Durantes os segundos iniciais, Strickland se chega até ao centro do ringue para confrontar, porém o seu adversário permanece encostado no canto, sorrindo e mostrando toda a sua arrogância, pensando que será fácil de derrotar o atual campeão. Alguns instantes depois, ele se chega finalmente à frente e encara Strickland, lhe dando um tapa. O campeão responde com uma tentativa de striking, porém Rollins se coloca rapidamente entre as cordas do ringue. O Swerve tenta continuar a sua ofensiva, no entanto, o árbitro o separa e diz que não pode atacar enquanto o seu adversário está nas cordas, senão será obrigado a encerrar a luta. Rollins ri e Strickland, contra as indicações do árbitro, vai a correr contra ele, mas é recebido com um Dropkick na sua perna esquerda. O campeão cai e Rollins, esbanjando ainda arrogância, faz uma comemoração e começa a atingi-lo com várias tapinhas e chutes no chão. Strickland se ergue e acaba sendo atingido com chops que o levam até ao corner. Lá, Rollins lhe dá alguns kicks antes de recuar para ganhar balanço. No entanto, quando corre, o campeão se desvia, o fazendo errar um Stinger Splash. 

(2:49) Após o Swerve se aproveitar das atitudes arrogantes do seu rival, ele o continua a dominar. Ele prende um Sleeper no chão e assim permanece durante alguns segundos até que Rollins finalmente se ergue e chega com um dos seus pés á corda, obrigando o árbitro a iniciar a contagem e, consequentemente, Strickland a largar a manobra. No entanto, se aproveitando do ângulo a que o árbitro se encontrava, ele colocou os dedos nos olhos do campeão, o cegando por alguns segundos. O juiz percebe que ele se está a queixar da visão e dá um pequeno aviso ao candidato que é vaiado pela sua ação. Rollins atinge o campeão debilitado com um Chop Block na perna que atacou anteriormente. Esse parece ser o seu foco durante a luta. Ele o ergue e aplica um Snap Suplex, indo para o pin de seguida, mas apenas atingido uma rápida contagem de dois.

(5:02) Rollins dominou os últimos minutos, mas o ritmo da luta parece estar aumentando por alguns instantes. Strickland revida um irish whip e faz um Leap Frog, acertando um Dropkick de seguida. Rollins se levanta rapidamente e tenta atingir um soco, porém Strickland se baixa a tempo de evitar o strike e acerta um Axe Kick que coloca o seu adversário no tapete por breves segundos, pois o campeão o ergue. Ele o arremessa contra o corner, porém Rollins revida e é Strickland quem lá vai parar. Rollins volta a correr na sua direção, mas o Swerve o atira por cima da corda. O candidato aterra de pé na apron e acerta um chute na cabeça de Strickland quando este se aproxima. Rollins aproveita a sua posição e realiza um Springboard High Knee. No entanto, o campeão se desvia após executar um rolamento frontal. Ambos os homens se encaram por algum tempo com a crowd a aplaudir os últimos instantes desta luta. Rollins tenta então socar o seu rival, mas Strickland o bloqueia e acerta um Enziguri. O candidato fica cambaleando, mas é rapidamente deitado ao chão com um Jumping DDT que ‘enterra’ a sua cabeça no ringue. O HOW Champion realiza o kip up e é aplaudido de imediato.

(8:34) Strickland tem o Side Headlock preso com o seu adversário parecer estar a ceder e cair com um joelho na lona, porém o KingSlayer se coloca na posição vertical e empurra o campeão na direção das cordas. Este, sem muito esforço, consegue se agarrar às cordas para evitar o rebound. Nesse preciso momento, Rollins parece estar confiante com os vários contra ataques que fez nos últimos minutos e diz a Strickland para lhe mostrar o melhor que tem. O campeão parece o ignorar completamente, o que parece irritar um pouco Rollins, que corre na direção, sendo arremessado para fora do ringue através das cordas do meio. Strickland salta por cima das cordas diretamente para a pron, atingindo um Swerve Stomp nas costas de Rollins que se tentava erguer. Ele o coloca novamente no ringue e sobe ao topo das cordas para tentar novamente um Swerve Stomp, no entanto, Rollins recuperou a tempo e subiu também ao topo das cordas. Ele atinge o campeão com alguns socos antes de encaixar um Superplex+Falcon Arrow. Ele realiza o pin, porém Strickland reage ao 2.

(13:20) O ritmo estava mais lento e, após atingir mais um Chop Block na perna de Strickland, Rollins trabalhava a mesma na lona com o campeão a começar a mostrar algumas dificuldades. O público incentiva o Swerve a se erguer e este começa a reagir lentamente, se sentando várias vezes para socar a cabeça do seu oponente até ficar finalmente solto. Ele se ergue e Rollins tenta aplicar um Back Suplex, porém Strickland lhe atinge com algumas cotoveladas, o fazendo soltar. O campeão acerta alguns European Uppercuts antes de realizar o irish whip contra o corner, onde atinge Rollins com alguns Shoulder Thrusts. Ele dá dois passos atrás e aplica um Corner Big Boot que coloca Rollins no chão junto ao corner. Mais uma vez, o campeão recua e, desta vez, acerta um Running Corner Knee Strike. O desafiante rola por baixo das cordas para fora do ringue, obrigando o referee a iniciar a contagem. O Swerve, não querendo vencer desse jeito, se atira em Moonsault Plancha para cima do seu rival, o derrubando. Vários fãs na fila da frente aproveitam esse momento para tocar no campeão que, sem muitas demoras, volta a colocar Rollins no ringue.O Swerve tenta o pin, porém não obtém sucesso.

(17:03) O domínio do campeão se manteve nos últimos minutos, onde realizou algum mat work se focando nas costas de Rollins. Com o joelho nas costas do seu rival, Strickland mantém uma espécie de Sleeper preso para o cansar. Ele o ergue e aplica um Pendulum Backbreaker, indo para o pin de seguida, porém apenas é uma contagem de dois. Swerve permanece de joelhos a pensar no que pode fazer para ganhar, pois obviamente o que fez anteriormente não foi suficiente. Rollins se ergue sozinho e, com bastante desgaste acumulado, está meio tonto. O campeão corre na sua direção para uma tentativa de Clothesline, no entanto, Rollins se baixa e aplica um Neckbreaker. Strickland se levanta lentamente até ser atingido por um Superkick que o coloca no chão. O desafiante dá alguns passos atrás e CURB STO… Strickland se desvia e empurra as costas de Rollins contra as cordas, o recebendo com um Rebound German Suplex. O candidato está em dificuldades e Strickland se encosta no canto por alguns instantes até realizar um rolamento á frente e aplicar um Rolling Ace Crusher. Ele faz o pin. 1…2…. Não! Rollins levanta o ombro no último instante. 

(22:58) Apesar de alguns minutos bastante atribulados, Rollins conseguiu agora algum controle da luta e mantinha a ofensiva. Strickland está em posição sentada e o candidato o atinge com um Soccer Kick. Tal como aconteceu no início do combate, Rollins mostra alguma arrogância e dá alguns chutes fracos no seu oponente antes de realizar um pin apenas com o pé. Obviamente, a contagem não seria de três, mas essa ação fez Rollins ser vaiado mais uma vez. Ele parece não querer saber da reação dos fãs para nada e continua o seu ataque, se focando na perna do Swerve. O KingSlayer executa então um Spinning Toe Hold que castiga ainda mais o membro inferior do campeão. Rollins ri e provoca o público a cada rotação que faz à perna. São precisos longos segundos até Strickland chegar finalmente ás cordas, mas o estrago foi feito. Rollins sabe disso e a sua confiança chega a níveis estratosféricos, chegando inclusive a virar as costas ao campeão somente para provocar um fã na fila da frente. A cada vaia, ele parecia estar a ganhar cada vez mais arrogância. O árbitro checa se Strickland está bom para continuar a continuar, porém o campeão diz imediatamente que sim. Rollins vai ao seu encontro, porém o Swerve surpreende com a sua garra e começa a strikar o seu rival mesmo estando debilitado da sua perna. Rollins acaba indo parar ao corner, onde se tenta proteger da ofensiva do campeão. Este, dando dois passos atrás, tenta aplicar um Jumping Kick, mas o desafiante consegue o pegar no ar e arremessa contra o corner oposto com um Bucklebomb. Ele realiza o pin, no entanto, vai apenas até 2. Rollins recua até ao corner, onde fica batendo o seu pé algumas vezes até correr na direção do campeão e… CURB STOMP!! Rollins solta um sorriso arrogante antes de ir para o pin. 1…2….. NÃO! Parece que os segundos que Rollins demorou antes de pinnar foram cruciais para a não vitória neste momento…

(24:17) Rollins se mostra algo preocupado, apesar de tentar esconder essa emoção. Ele ergue Strickland e tenta um Pedigree, no entanto, o Swerve reverte em um Back Body Drop para o exterior do ringue. O campeão se deixa cair de seguida por causa da exaustão enquanto Rollins também fica caído, mas fora do ringue. O árbitro inicia a contagem para ambos os lutadores. No oito, o KingSlayer consegue se colocar em posição de se atirar para dentro do ringue, enquanto ao nove, Strickland se ergue com ajuda das cordas e se encosta ao corner. Rollins também se ergue no canto oposto e ambos os lutadores se encaram com um olhar bastante sério antes de se direcionarem ao centro do ringue para trocar striking rápido. O público vai ao delírio com o que está a acontecer na luta. Strickland consegue se desviar de um soco e leva Rollins ao chão com um Vertical Suplex antes de atingir a zona abdominal com um Stomp. O campeão então prende um Sharpshooter que castiga as costas que já tinham sido trabalhadas anteriormente. Rollins dá alguns gritos de dor após ficar preso durante largos segundos. Ele chega então às cordas com muito esforço e um enorme estrago feito, porém Strickland mantém o golpe preso até o árbitro chegar ao três. 

(28:11) Rollins se mostrava bastante queixoso das suas costas, porém o campeão decidiu continuar a infligir dor no mesmo. O colocou no corner e o atingiu com alguns Shoulder Thrusts antes de o colocar no topo das cordas para aplicar um Frankensteiner. Ele realiza o pin, porém a contagem é rápida. Strickland parece começar a ficar preocupado, pois Rollins parece sempre conseguir escapar. Ele então o ergue na posição ideal para o BTL Driver, mas… Rollins reverte em um Wheelbarrow Roll-Up. O referee conta.1…..2…. KICKOUT! O campeão consegue sobreviver a esse contra ataque. Rollins espera que ele se erga e aplica um Slingblade. Ele sobe até ao topo das cordas e FROG SPLASH!! Rollins, no entanto, fica se queixando das suas costas e demora alguns segundos a realizar o pin. 1…..2…. KICKOUT! O campeão sobrevive mais uma vez e o público fica eufórico. Rollins já não sabe o que fazer e sai do ringue para tirar as coisas de cima da mesa dos comentaristas. Ele arrasta Strickland para fora do ringue e o joga de cabeça contra o poste do ringue, o que abre um pequeno corte na sua face, antes de o colocar em cima da mesa. O árbitro vai em 4 e Rollins volta ao interior do ringue, onde sobe ao topo da terceira corda mais uma vez e FROG SPL… STRICKLAND SE DESVIOU A TEMPO!!! O campeão se jogou para fora da mesa, fazendo o próprio Rollins quebrar a mesa sozinho. Neste preciso momento, o público entoa cantos de Holy Shit. O árbitro sai do ringue para checar estado do desafiante enquanto Strickland se ergue bastante lentamente. Após isso, ele arrasta o seu oponente até perto do ringue e o coloca lá dentro. O campeão sobe às cordas e aplica novamente um Swerve Stomp para castigar mais o seu rival antes de realizar o pin. 1………2………. KICKOUT! O público não quer acreditar que Rollins conseguiu dar kickout depois da queda e do Stomp.

(33:04) Swerve levou Rollins até junto das cordas, lhe aplicando vários chops no peito antes de realizar o irish whip. Strickland se baixa na primeira aproximação e faz um leapfrog na segunda. No entanto, Rollins conseguiu travar a sua corrida de agarrando às cordas, fazendo Strickland, que iria acertar um Dropkick, cair no chão. Rollins aproveita o momento para aplicar um Gourdbuster seguido de um Ripcord Knee. Rollins já parece desesperado e, sem demoras, recua alguns passos e CURB STOMP!!! Ele vai para o pin. 1………2………… KICKOUT BY STRICKLAND!!! Rollins não para e volta a recuar. Strickland está na posição certa e… CURB ST… Strickland se desvia e o pega por trás para aplicar um BTL DRIVER!!! 1………….2……….. KICKOUT!!! Os fãs e o próprio Strickland estão chocados, foram poucas as pessoas que sobreviveram á manobra anteriormente. 

(35:51) Strickland decide então voltar a erguer Rollins para aplicar novamente o BTL Driver, mas o desafiante desfere várias cotoveladas se debatendo para não sofrer o golpe, pois ele sabe que seria o seu fim. Ele dá um chute na perna trabalhada do campeão que o coloca de joelhos no chão e o atinge com um Superkick. Rollins já usou as suas melhores armas e mesmo assim não conseguiu a vitória, então ele fica pensativo por breves instantes até se direcionar para a apron. Ele espera que Strickland fique na posição certa e… SPRINGBOARD CURB ST… STRICKLAND O ATINGE NO AR COM UM DROPKICK!! O campeão segue o ataque com um Double Foot Stomp na zona média já machucada de Rollins e pega nas suas pernas. Ele está encaixando o Cold Case Lock e JÁ ESTÁ!! não tem saída possível. As suas costas já estavam bastante machucadas após todos os golpes infligidos durante a luta, o que o faz gritar de dor. Ele tenta se libertar com todas as suas restantes forças, pois não quer desistir tão perto do seu objetivo, mas… Strickland exerce ainda mais pressão na manobra e SETH ROLLINS ACABA POR CEDER!! Ele diz que não dá mais e dá indicação ao árbitro para encerrar o combate. 

Vencedor: Shane Strickland

E esta foi uma batalha que nunca antes foi vista. Rollins se esforçou ao máximo para se tornar campeão, porém Strickland mostrou o porquê de ser a cara da companhia. O Swerve larga o golpe assim que a campainha toca e se deixa cair para trás, já sem forças para se aguentar de pé. Ele sabe que esteve bastante perto de perder aquilo que possuía. O público reconhece o esforço de ambos os atletas e os aplaude de pé, certamente satisfeito com aquilo que acabou de assistir. Dois médicos vão assistir o desafiante que está bastante queixoso das suas costas após tudo o que passou e acabam o ajudando a se dirigir até ao backstage. No ringue, Strickland se ergue lentamente até por fim receber o HOW Championship das mãos do oficial que orientou a batalha. O evento tem o seu término com ele o erguendo no alto perante uma enorme reação dos fãs.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados