Na noite do próximo sábado, dia 3 de abril, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estádio Metropolitano em Mérida, Venezuela.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Além disso, teremos os seguintes destaques:
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show se inicia com a pirotecnia convencional e uma breve apresentação por parte dos nossos comentaristas, que dão destaque a luta do HOW Champion Drew McIntyre que se vai realizar esta noite.
Para o início dos combates, “Kingdom” ecoa pela arena e Cody Rhodes faz seu caminho até o ringue. Na sequência, o estreante AJ Styles vem ao som de “Phenomenal” e vários aplausos do público presente. Eles se encaram por alguns segundos e o árbitro dá o sinal para o início do confronto.
Singles Match: AJ Styles vs. Cody Rhodes
(09:12) Após um confronto equilibrado, Styles colocou Rhodes na posição de um Powerbomb e o oponente tentou derrubá-lo com um Hurricanrana, mas Rhodes abriu brecha para um Styles Clash matador.
Vencedor: AJ Styles
Após o confronto, Styles comemora com o público enquanto Rhodes fica se lamentando por mais uma derrota sofrida.
Nos bastidores, vemos o HOW Champion Drew McIntyre chegando na arena e indo em direção a locker room, cumprimentando alguns lutadores pelo meio do caminho.
Comerciais…
Voltamos dos comerciais e os comentaristas da única luta anunciada para o Fight Till You Die até o momento. Eles também nos lembram que Samoa Joe irá decidir qual a estipulação para seu embate contra Drew McIntyre.
Já próximo do ringue, Adam Cole surge ao som de “Undisputed” e um grande pop do público presente. Na sequência, Marty Scurll surge ao som de “One True Supervillain” e acompanhado por Crazy Arisa. Cole provoca seu oponente mas o mesmo nem lhe dá bola, apenas focando na luta.
Singles Match: Adam Cole vs. Marty Scurll
(11:39) Cole conseguiu acertar um Superkick em Scurll e o deixou de joelhos. Ele correu até as cordas e pegou impulso para um Shining Wizard, mas Scurll conseguiu abaixar a cabeça e evitar o golpe. Assim que Cole tentou partir pra cima, levou um Superkick de Scurll e foi pego em um Black Plague que o levou ao colapso.
Vencedor: Marty Scurll
Após o fim do combate, Arisa entra no ringue e entrega a máscara novamente para Marty Scurll. Ao invés de colocá-la, ele pede o guarda-chuva e ataca um derrotado Cole com o mesmo. Após uma boa dose de golpes, Scurll finalmente veste sua máscara e vai embora com Arisa.
Nos bastidores, vemos Alicia Atout correndo atrás de Sammy Guevara e conseguindo abordá-lo, pedindo para que ele dê uma entrevista sobre o que aconteceu na semana passada.
Atout: Sammy, poderia nos explicar o que fez você atacar o Grand Champion Daniel Bryan na semana passada ?
Guevara para a gravação de seu vlog e foca sua atenção em Atout, arrancando o microfone da mão dela e ordenando que ela vá embora dali.
Guevara: Vocês viram o que eu vi ? Ao invés de falar sobre como eu lutei bem e dei uma surra naquele velhote, ela vem me perguntando sobre a parte mais baixa do serviço, quem foi o idiota que contratou essa incompetente ? Bom, tanto faz, isso não importa. Se querem tanto falar de Bryan, vamos falar de Bryan.
Desde que eu cheguei aqui, vocês viram o tanto de talento que eu possuo, o tanto de coisas incríveis que eu posso fazer no ringue e como eu sou algo especial, como eu sou algo diferente do que vocês estão acostumados a ver. Minhas recentes lutas apenas fortificaram essa verdade, todos estão de prova que eu só não conquistei o National Championship por um milímetro de despreparo, meu corpo se rendeu. E eu aceito que as pessoas me caçoem por isso, aceito tranquilamente, mas sabem o que eu não aceito ? Que idosos fiquem roubando o meu holofote.
Para começo de conversa, Daniel Bryan só é o campeão porque Karrion Kross não teve a capacidade de dar um cabo naquele monte de ossos ambulante, Kross foi fraco e não conseguiu completar uma simples missão. A mesma coisa com Jericho, mas dois idosos juntos no mesmo ringue é algo que nem os mais fortes aguentam assistir. Quando chega a minha vez, o que ele faz ? Ele trapaceia.
Deveria ser uma luta justa, uma luta onde o melhor, que no caso sou eu, vence. Ele me enganou com aquele Cradle sujo, isso é algo que eu não admito. Bryan sabe que não pode me vencer de um jeito limpo, então resolveu apelar para maneiras pouco convencionais. Se vocês queriam saber o motivo, aí está, esse é o motivo pelo qual eu ataquei ele, mas não apenas isso, eu quero fazer um pronunciamento oficial aqui.
Bryan, eu sei que você está me escutando, então preste muita atenção. O Fight Till You Die está logo ali e, até onde eu saiba, você não tem contra quem defender seu cinturão, ou melhor, não tinha, eu estou te desafiando oficialmente para uma luta pelo Grand Championship no PPV. Não só uma luta, mas uma Street Fight, pra que eu possa acabar com você de uma vez por todas. Então, o que me…
Quando Sammy iria finalizar seu monólogo, Daniel Bryan surge correndo nos bastidores e ataca o lutador! Eles começam a se bater por todo o corredor e saem quase rolando pelo chão, acertando as diversas caixas que estavam espalhadas pelo local. Em um momento de vantagem, Bryan conseguiu arrastar Guevara até uma pequena mesa e usou toda a sua força para erguê-lo e lhe aplicar um forte Alabama Slam!
Bryan: Eu aceito seu desafio, criança.
O público solta um grande pop com a cena enquanto Bryan vai embora e a câmera foca em Sammy caído nos destroços da mesa.
Já na arena novamente, o primeiro a vir ao ringue é Jay Briscoe ao som de “Gimme Back My Bullets”. Na sequência, Dolph Ziggler surge ao som de “I’m Perfection” e caçoa de seu oponente, o lembrando da coleção de derrotas que obteve até aqui.
Singles Match: Dolph Ziggler vs. Jay Briscoe
(18:25) Em um movimento desesperado, Briscoe ergueu Ziggler em um Brainbuster, mas o lutador conseguiu puxá-lo em um DDT! Briscoe ficou atordoado e tentou levantar, mas Ziggler o surpreendeu com um Famouser! Não durou muito, e Ziggler apenas esperou Briscoe se levantar para pegá-lo em um Zig Zag.
Vencedor: Dolph Ziggler
O público vaia a vitória de Ziggler, mas ele apenas vai até uma das câmeras e grita: “Queridos, voltei”. Ele comemora um pouco no ringue enquanto Briscoe se arrasta até fora do ringue e parece desolado com a derrota.
Voltamos para a arena e os comentaristas confirmam que Daniel Bryan vs. Sammy Guevara será válido pelo Grand Championship em uma Street Fight no Fight Till You Die.
Já no ringue, Karrion Kross vem acompanhado de Scarlett ao som de “Dead Silent”. Seu oponente, Corey Graves, vem ao som de “Christcontrol” e uma enorme chuva de vaias graças a suas últimas ações desde que chegou na HOW.
Singles Match: Corey Graves vs. Karrion Kross
(14:55) Kross avançou pra cima de Graves com um Clothesline, mas o oponente conseguiu se abaixar e acertá-lo com um Back Fist. Ele segurou Kross e tentou um Belly-To Belly Suplex, mas Kross reverteu em um próprio Belly-To-Back Suplex! Graves sentiu o golpe e rolou até a ringside. Kross foi até o mesmo e o arrastou até o centro do ringue. Kross foi fazer a contagem, mas Graves o puxou em um Cradle e logo conseguiu modificar em um Lucky 13 que fez Kross gritar de dor até que ele fosse obrigado a se render.
Vencedor: Corey Graves
Após a luta, Scarlett vai até Kross e começa a discutir com o mesmo, enquanto Graves vai até a mesa de comentaristas e pede um microfone.
Graves: Cortem essa porra de música, já deu. É o seguinte, isso é o melhor que vocês tem a oferecer ? Primeiro Christian, agora Kross e muito em breve Cesaro, esse é o tipo de competição que a HOW oferece ? Está explicado o porquê é tão fácil se colocar na rota de algum título por aqui.
Pra vocês aí que estão nos bastidores, qual vai ser o próximo otário que vai vir até aqui pra me enfrentar ? Qual de vocês vai ser o imbecil que vai tentar me dar um desafio antes que eu vá atrás do National Championship ? QUEM ?
Graves finaliza o discurso e fica esperando por alguns segundos… mas nada acontece. Quando ele já está quase desistindo e indo logo pra locker room, Silas Young surge na rampa de entrada e o público solta um bom pop, enquanto Graves esboça um sorriso.
Young: Sabe, eu ainda não esqueci de quando você me atacou, Graves. Eu e você, semana que vem, vamos ver quem é o melhor.
Após isso, Silas solta o microfone no chão e os dois lutadores ficam se encarando de longe, com o público fazendo alguns chants para apoiar a luta.
Voltamos do último comercial e os comentaristas confirmam que teremos Corey Graves vs. Silas Young na semana que vem. Eles também anunciam que Cesaro e Christian estão perto de serem liberados do departamento médico.
Antes que o main event se inicie, um vídeo começa a ser exibido no telão. Em um rápido flashback, podemos ver cenas da jornada de Seth Rollins até o Resurrection, sua derrota e sua suspensão no show seguinte pelas mãos de Leonardo. Também vemos algumas imagens dele sendo levado a força pra fora da arena, até que a tela fica toda escura.
Rollins: Se pensaram que iriam se livrar tão fácil de mim, estavam completamente enganados.
Eu não vou tomar muito o tempo de vocês, até porque o HOW Champion estará em ação hoje e eu odiaria fazer com que o tempo de tela dele seja reduzido. Eu apenas tenho um recado pra você, Leonardo.
Se você acha que irá me impedir de atazanar a sua vida apenas me suspendendo, você está falhando miseravelmente nessa missão. Você quer brincar de chefão ? Então vamos brincar, vamos fazer de um jeito que você nunca irá esquecer, um jeito em que eu vá chutar a sua cara tantas vezes que o seu rosto irá assumir o formato das minhas botas. Eu voltarei em breve, você sabe bem disso.
Mas Leonardo não é o mais importante no momento, o que mais importa é o HOW Championship. Eu definitivamente não me importo com quem será o campeão após o próximo evento, mas eu quero deixar todos avisados de que eu irei atrás desse cinturão custe o que custar. Eu estou nessa jornada desde que me entendo por gente e não descansarei até que eu tenha colocado as minhas mãos nesse pequeno pedaço de ouro e possa me chamar de campeão. Seja Drew, seja Joe, eu prometo que vou acabar com vocês quando eu voltar a colocar os meus pés em um ringue da HOW.
Fanatismo, injustiça ? Não, não pensem por esse lado. Conquistar o HOW Championship é meu destino, minha missão. Conquistar o HOW Championship… é justiça.
Após isso, o vídeo se encerra e os comentaristas nos lembram que a suspensão de Rollins está perto de acabar.
Já no ringue, o primeiro a vir até o mesmo é John Cena ao som de “The Time Is Now” e vários aplausos do público. Na sequência, “Broken Dreams” ecoa e Drew McIntyre surge com seu HOW Title para um pop gigantesco dos fãs presentes. Os dois lutadores se cumprimentam no meio do ringue e o árbitro logo inicia o combate.
Non-Title Match: HOW Champion Drew McIntyre vs. John Cena
(06:19) Em um combate rápido, Cena tentou fazer frente ao campeão, mas o escocês foi imparável e aplicou uma sequência de Glasgow Kiss com Claymore Kick para finalizar o veterano e mostrar a força do campeão.
Vencedor: Drew McIntyre
Um tanto quanto cansado, Drew McIntyre recebe seu cinturão e se levanta, subindo até o corner e o elevando para um grande pop do público. Cena sai do ringue e acena com a cabeça para McIntyre, indo em direção aos bastidores. McIntyre coloca seu cinturão estirado no meio do ringue e se ajoelha na frente dele, soltando um grito de guerra em conjunto com o públi – SAMOA JOE VEM CORRENDO DOS BASTIDORES E ATACA MCINTYRE POR TRÁS! O público começa a vaiar a ação e Joe pouco parece se importar, indo até o campeão e o enchendo de socos. Ele levanta o campeão e o arrasta até o corner, o obrigando a subir até a terceira corda e o colocando na posição de um Muscle Buster. Ele caminha com dificuldade até o cinturão e aplica o golpe, fazendo o campeão colidir com tudo no metal pesado do título. Joe vai rapidamente até os comentaristas e pega um microfone, voltando para o ringue na sequência.
Joe: Foi como eu disse na semana passada, eu estou cansado de ser bonzinho com você. Quer saber das novidades ? Pois bem, eu tenho uma fresquinha pra te contar. No Fight Till You Die, você irá defender este título contra mim, e adivinha só ? Eu terei o prazer de fazer sofrer por quanto tempo eu quiser em uma… LAST MAN STANDING MATCH! Tome cuidado, Drew, porque Joe’s gonna kill you.
Joe joga o microfone no chão e pega o cinturão que estava caído, o erguendo enquanto pisa no peito de McIntyre e o show vai se encerrando.
Fim de show!
This website uses cookies.