WWE

Ilja Dragunov defende pela sexta vez o United States Championship no SmackDown

United States Champion Ilja Dragunov venceu Carmelo Hayes no SmackDown, mas ficou furioso ao descobrir a interferência de Tommaso Ciampa.

Ilja Dragunov defende pela sexta vez o United States Championship no SmackDown

Ilja Dragunov continuou como United States Champion no SmackDown desta sexta-feira. Ele venceu Carmelo Hayes em sua sexta defesa de título no formato Open Challenge. O resultado teve influência direta de Tommaso Ciampa, algo que Dragunov só descobriu depois do fim da luta.

O combate começou parelho, e os comentaristas lembraram o histórico entre os dois no NXT. Dragunov tomou a dianteira e jogou Hayes do topo do corner para o chão. Hayes reagiu ao bloquear um German Suplex e acertou um DDT na borda do ringue.

Enquanto Charles Robinson checava as condições de Dragunov, a interferência aconteceu. Ciampa puxou Hayes da terceira corda, em um movimento que passou despercebido pelo árbitro e pelo campeão. Sem ver o ocorrido, Dragunov encaixou o Torpedo Moscow e, logo em seguida, o H-Bomb para fechar a luta.

A vitória manteve o United States Championship com Dragunov. No entanto, logo após o combate, ele viu o replay da interferência nos telões quando já caminhava pela rampa. Assim que percebeu o que Ciampa fez, ficou claramente irritado.

A tensão entre eles vinha desde os bastidores. Ciampa planejava aceitar o desafio pelo título, mas Hayes se adiantou. O público em Austin esteve ao lado de Hayes, que mostrou um bom ritmo contra o campeão até a intervenção de Ciampa mudar tudo.

Fonte: X