
A iluminação do The Riyadh Season Stadium, local do WWE Royal Rumble, em Riyadh, na Arábia Saudita, foi um dos grandes problemas enfrentados pela WWE na realização do seu primeiro premium live event de 2026.
A forte iluminação dos LEDs nas arquibancadas dava a sensação de que o estádio estava vazio, quando, na verdade, os 25 mil ingressos disponibilizados foram vendidos, de acordo com o PW Insider.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
A percepção de um estádio vazio surge após a baixa performance de vendas do SmackDown, também realizado no local. Cerca de 18 mil fãs ocuparam os 25 mil lugares disponibilizados. Neste caso, no entanto, houve má gestão na distribuição dos ingressos, com forte presença de cambistas, tornando os preços inacessíveis para grande parte das pessoas.
كل شي كان حلو امس في عرض #SmackDown
— Ali Al-Marafi (@ali_a_marafi) January 31, 2026
– الجمهور
– التنظيم
– المتعة
– الملعب
– المسرح
بغض النظر عن مستوى العرض و المباريات
ولكن ……..
السوق السوداء و طريقة طرح إعادة بيع التذاكر دمرت الشكل النهائي للحضور الجماهيري
عدد كبير مم المقاعد كانت فارغة
ليس بسبب فشل العرض و… pic.twitter.com/pqzOVSal18
O portal norte-americano relatou que, com toda a certeza, esse tipo de iluminação não deverá ser usado novamente pela WWE, quando, ainda este ano, a empresa retornar à Arábia Saudita.
Se, por um lado, a iluminação foi um problema enfrentado pela WWE, todo o restante da produção foi de primeiro escalão, cumprindo a promessa da empresa de trazer algo no nível de uma WrestleMania para o Royal Rumble.