IMPACT Victory Road

Cobertura: IMPACT Victory Road (2020) – Estrada percorrida!

Na noite deste sábado a Impact Plus e a FITE TV transmitirão o pay-per-view Victory Road, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela Impact Wrestling para o show desta noite:

  • Após perder o Impact World Championship para Eric Young, Eddie Edwards terá sua chance para recuperar o título hoje!
  • Kylie Rae já e a próxima desafiante ao Knockouts Championship de Deonna Purrazzo, mas hoje é a chance de Susie enfrentar a campeã!
  • A luta pelos títulos de dupla no Bound For Glory já está definida, e hoje teremos Ace Austin e Karl Anderson vs. Alex Shelley e Josh Alexander!
  • A rivalidade entre Jordynne Grace e Tenille Dashwood atingirá o ápice na terceira luta oficial entre as duas!
  • Rohit Raju fez um desafio aberto e, qualquer um que não tenha o enfrentado antes pode aceitar. Quem será o oponente do campeão ?
  • Heath e Rhino finalmente chegarão as vias de fato contra a Reno Scum em uma Unsanctioned Match!
  • Brian Myers voltou mas não teve o melhor dos momentos contra Willie Mack. Será que Myers poderá vencer Tommy Dreamer ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Victory Road está ao vivo e vamos receber o pacote de vídeos de preparação para o card desta noite. Josh Matthews e Madison Rayne estão nos comentários.

Tag Team Match: The Rascalz (Dezmond Xavier e Zachary Wentz) vs. XXXL (Larry D e Ace)
– Os Rascalz aplicam um “Final Flash” em Ace, seguido de pinfall.

Leonardo Cunha: Luta bastante equilibrada, abrindo as competições desta noite no Victory Road. O entrosamento dos Rascalz é algo impressionante. Sem dúvida uma dupla que merece voltar a disputar o World Tag Team Championship muito em breve.

[quads id=3]

Singles Match: Bryan Myers vs. Tommy Dreamer
– Myers vence após aplicar um “Big Lariat” em Dreamer, seguido de pinfall.

Leonardo Cunha: Finalmente Bryan Myers consegue uma atuação convincente dentro da IMPACT Wrestling. Após ter sido superado por Willie Mack, uma certa desconfiança o rodeava, porém, com este triunfo sobre Tommy Dreamer, é possível que melhores ares o acompanhem a partir de agora.

Nos bastidores, vemos Moose procurando por Scott D’Amore em seu escritório. Moose questiona quem enfrentará nesta noite. Amore diz que ele terá um combate com Trey Miguel.

[quads id=3]

IMPACT X-Division Championship Match: Rohit Raju vs. Willie Mack
– A luta termina em Count-Out após Raju abandonar o ringue.

Leonardo Cunha: Esperava qualquer outra estrela, menos Willie Mack a aceitar o Open Challenge de Rohir Raju, assim como esperava qualquer final para esta luta do que um Count-Out. Enfim, nada de novo na X-Division, incluindo o campeão.

[quads id=3]

Nos bastidores, vemos Sami Callihan e Ken Shamrock sendo entrevistados. Callihan diz que está fazendo de tudo e mais um pouco para tornar Shamrock o homem mais perigoso do mundo novamente.

Singles Match: Tenille Dashwood vs. Jordynne Grace
– Dashwood aplica um “Spotlight Kick” em Grace, seguido de pinfall.

Leonardo Cunha: Vitória bastante convincente de Tenille Dashwood, principalmente quando a oponente é uma antiga campeã, como Grace. Esperar pra ver o que aguarda o futuro de Dashwood no IMPACT!

Nos bastidores, o Motor City Machine Guns garantem que após o Bound for Glory, de daqui três semanas, ainda serão os campeões de duplas.

[quads id=3]

Tag Team Match: Reno Scum (Luster The Legend e Adam Tornstowe) vs. Rhino e Heath Miller
– Heath aplica um “Wake Up Call” em Adam, seguido de pinfall.

Leonardo Cunha: A exemplo do que ocorreu mais cedo com Bryan Myers, Heath Miller finalmente consegue convencer e vencer ao mesmo tempo, ao longo de seu parceiro de longa data Rhino. A Reno Scum novamente fica devendo.

[quads id=3]

Singles – Non Title Match: TNA World Heavyweight Champion Moose vs. Trey Miguel
– Após distração de EC3 na tela grande, Miguel faz o “Roll-Up” em Moose.

Leonardo Cunha: O palco para uma luta entre EC3 e Moose no Bound for Glory, com o TNA World Heavyweight Championship em jogo já está montado. Na próxima terça-feira, EC3 promete fazer o funeral do século para Moose a sua posse do título.

Four-Way Match: IMPACT World Tag Team Champion Alex Shelley vs. Josh Alexander vs. Karl Anderson vs. Ace Austin
– Alexander aplica um “Wondre Hook” em Shelley, seguido de pinfall.

Leonardo Cunha: Mesmo com a perda do World Tag Team Championship, esta grande vitória de Josh Alexander mostra que a The North segue mais viva do que nunca na estrada do ouro.

[quads id=3]

Nos bastidores, Tommy Dreamer agradece Bryan Myers pela luta de hoje mais cedo. Myers diz que não respeita Dreamer. Dreamer promete se mostrar ainda mais violento na terça-feira, no IMPACT Wrestling.

IMPACT Knockouts Championship Match: Deonna Purazzo vs. Susie
– Purazzo aplica um “Double Arm Bar” em Susie, fazendo-a desistir.

Leonardo Cunha: Deu a lógica. Embora Susie tenha chegado bem perto de conquistar o título feminino, o foco de Purazzo e sua violência falaram mais alto, a mantendo como campeã para o Bound for Glory. Terá a mesma performance frente a Kylie Rae?

Após a luta, Kylie Rae é anunciada como desafiante de Purazzo no Bound for Glory. Rae aparece para confrontar a campeã, porém, ela e Kimber Lee lhe atacam, junto de Susie.

[quads id=3]

IMPACT World Championship Match: Eric Young vs. Eddie Edwards
– Young aplica um “Ankle Lock” em Edwards, fazendo-o desistir.

Leonardo Cunha: Combate bastante equilibrado, digno de um evento principal, que pra mim poderia ser o do Bound for Glory. Torci muito pelo “Die Hard”, mesmo sabendo que seria derrotado. Valeu bastante para fechar a noite dom chave de ouro.

O show sai do ar com Eric Young comemorando bastante no ringue, enquanto Edwards se recupera. Fica confirmada a luta entre Young e Rich Swann no Bound for Glory, pelo título.

Fim de show.