Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

IMPACT Wrestling está extremamente interessada em Bray Wyatt

foi dispensado da e sua cláusula de não competição ainda não acabou. Isso não impedirá que as pessoas especulem sobre seu próximo passo. Embora a pareça ser uma plataforma de aterrissagem muito provável para Wyatt, a All Elite Wrestling não é a única na briga.

De acordo com Dave Meltzer, a está realmente atrás de . Esta informação veio à tona durante sua aparição no Sunday Night’s Main Event. A questão é que não está claro se o interesse é de ambos os lados.

está preparado para ser um dos melhores agentes livres em todo o mundo do wrestling profissional quando sua cláusula expirar em 29 de outubro. Teremos que ver o que acontece nessa situação à medida que nos aproximamos mais dessa data.

O Full Gear será em 6 de novembro, e esse seria um bom lugar para esperar a estreia da Windham Rotunda na empresa. De qualquer forma, certamente manterá os fãs em dúvida.

Até que a cláusula de não competição de expire, nenhuma conversa formal pode ser iniciada com qualquer outra empresa. Ele ainda está tecnicamente empregado pela enquanto esgota a cláusula de não competição, pois ainda está recebendo o pagamento de sua garantia de perda.

Será muito interessante ver o que Windham Rotunda decide fazer a seguir. Mesmo que ele assine com a , não é impossível imaginá-lo na , pois a porta proibida permanece aberta.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados